Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

Parque do portão sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

MensagemAssunto: Parque do portão sul   Sex 1 Fev 2013 - 20:15

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Como o próprio nome diz este e o parque que fica no portão sul de Magnólia.

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

AutorMensagem
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 15

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qua 26 Jun 2013 - 15:55

Segurei na mão de Albert e fui correndo junto com ele

Suzy A. Wesker
Invocadora Estelar

Albert-kun meu príncipe:

Mi amigos:

David
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over-Satan Soul
Level: 1

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qua 26 Jun 2013 - 15:59

Então com as ordens de Albert o sigo até a praça...
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qua 26 Jun 2013 - 16:20

Ia atrasado atrás de Albert:
[Natsu]-Irei com Albert assim que possível vou ajudar Train, flw povo.

O que me prende a esse mundo são meu amigos.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Level: 11

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qua 26 Jun 2013 - 18:40

Então sem enrolar e em silêncio, dou um pequeno suspiro e mudo o tom dos meus olhar, minha expressão agora está séria mas cheia de determinação.
"É claro que eu vou conseguir, eu prometi isso!" penso em poucos instantes e começo caminhada a toda velocidade em busca do meu alvo, Raigeki.
Akainu
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qua 26 Jun 2013 - 19:50

O vento soprava,as pessoas corriam de um lado para o outro,a cidade estava sendo invadida por monstros,dava para se ouvir aqueles grande rugidos,e estrondos;eu estava a me apoiar em uma das paredes do Parque do Portão do Sul,com uma pequena moeda em minhas mãos,jogando ela para cima e pegando ela:
-Bem...está acontecendo a destruição,devo me preparar,para não acontecer o pior ,ou melhor arrumar alguém para seguir...,Mas não ligo.
Ficava e ali,com a pequena moeda,jogando ela ao alto.
Gabrielotrock
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over Monster

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qua 26 Jun 2013 - 20:00

Um pouco atrasada apos ouvir as palavras de um membro do conselho digo

-- Eu sou Gabriel, uso Take Over Monster e sou da Fairy Tail. Bem vou ir ajudar o mestre da Sabertooth, quero ver o poder do Raigeki.

Dizia saindo do local a toda velocidade na direção que Train foi anteriormente para lutar contra Raigeki
Rhaegal
NpcsNpcs

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qua 26 Jun 2013 - 20:30

Uma sombra era vista sobre o uma parte do parque, logo um rugido de rasgar os tímpanos era ouvido, e quando as pessoas olhavam para ver o que era viam um grande e mal Wyvern furioso.

Rhaegal: Graaaaaaawr.

Então ele pousava no chão furioso encarando as pessoas no local, seus olhos demonstravam sua sede por sangue e vontade de devorar aqueles magos.
Doctor Vega
ADMADM

Ficha de Personagem
Magia Principal: Raio
Guilda Atual: Grimoire Hearts

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qua 26 Jun 2013 - 21:29

Lark olhou para os lados, sentindo sua coragem desaparecer enquanto o resto dos grupos partia. Não se sentia apto a liderar alguma coisa, muito menos algo como um "mal para a humanidade".

Naquele momento os olhos de Lark se arregalaram ao avistar aquela enorme sombra que aumentava cada vez mais à medida que aquela coisa se aproximava do céu. Com um grande impacto, Rhaegal desce ao chão fazendo o chão tremer. Engoliu seco, fitando os olhos da enorme criatura. - Vamos ser sinceros, eu estou tão desesperado quanto vocês... Se fosse minha escolha eu deixaria a cidade ser destruída, mas o que eu posso fazer. - disse, tentando reunir um pouco de coragem.

- Vamos lá, não tenham medo! E mesmo que forem morrer, protejam seu líder em primeiro lugar! - disse, tomando a frente, puxando a Gunblade da bainha enquanto fitava o Wyvern.

Aquarius:

Caelum:

Gunblade:

GARUPA NEVER4GET

[Ficha] [Técnicas]
Mukuro
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qua 26 Jun 2013 - 21:58

Shadow chegava no local avistava o Wyvern furioso encarando todo mundo e logo avista Lark falando algumas palavras para encorajar seus aliados que ali estavam então shadow rapidamente saca zangetsu que estava em suas costas e se prepara para a luta com o Wyvern que estava a alguns metros a sua frente, o mesmo estava com medo mais não queria amostrar tal expressão fazendo com que continue sua expressão calma e pacifica logo dizia algo.-Oi se nome é Lark certo?? Vamos acabar com ele rápido por favor e pode deixar farei o possível para protege-lo-. Dizia o jovem com medo mais pronto para a batalha.
Hawk D.
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: magia estelar

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qui 27 Jun 2013 - 0:14

Rene  como  sempre  strasado  não consegue   seguir seu mestre  a  tempo então   logo  que  senti ameaça  abre o portão  de Caelum  e pede para que ele  atire o laser cannon em  seu  inimigo mirando  bem nas asas asim   Rene começa a  correr  em  velocidade máxima para  longe do  dragão tentando   tomar a maior  distancia possível  do  bicho asim fecha ao  portão  de  Caelum e  tenta    ficar o mais longe  possível  do  inimigo em  posição defensiva pronto  para defender e esquivar dos  golpes  do   oponente com muito  medo fala.
Rene:ei  vamos  todos  acabar com esse bicho logo antes que ele   nos  cause prejuízos entenderam ?

Spoiler:

Spoiler:

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qui 27 Jun 2013 - 14:46

NARRAÇÃO:

Rhaegal desce dos seus rugindo "Gaaaaaaaargh!!!", esse rugido era ensurdecedor, ele desce ao chão e um grande estrondo ocorre, "Trrrrrrrrrmmmm!", era tudo o que Lark, Shadow, Shanks e Rene conseguiam ouvir enquanto o chão tremia, era um grupo realmente desigual comparado aos outros, não tinha nenhum mestre, e o mais indicado para ser o líder se julgava incapaz de liderar. O combate começa.

Obs: 15 metros os separam.

Regras
Ordem: escreveu:
Jogador 1 serão os players que postarão na seguinte ordem:
Vega
Shadow
Rene
Ogami
Jogador 2 sera o npc que poderá lançar o mesmo número de técnicas que forem lançadas contra ele.
Jogadores 1 defendem.

Nota: Não precisa esperar a ordem dos players ao pé da letra, pois terão 24 horas ao todo para todos postarem, então caso um demore, pode postar na frente.

Citação :

Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
Se o jogador for usar um técnica ou arma, obrigatoriamente terá que colocar a descrição da mesma, senão a magia ou item não será usado, será interpretado como pensamento.
O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
O jogador que não realizar uma ação dentro de um intervalo de 48 horas será considerado desistente e perderá a luta.
O jogador devera usar apenas o que tem em sua ficha(magias, técnicas, arma, itens, etc...) e devera seguir a ordem de post.
Se usar algo que não consta em sua ficha (técnica, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
Cada técnica usada sera tirado o gasto de MP ou EN que consta na descrição da mesma.
Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor MP ou EN nem HP no meio do combate.
O jogador que primeiro chegar a 0 em HP perde.
O dano das magias e técnicas sera visto pela contagem de pontos.
E proibido editar post.
Proibido God Mod que seria qualquer coisa impossível, ou virtualmente inumano.
Exemplos: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de magias e técnicas, reverter o tempo etc.
Proibido Auto hit que seria Narrar qualquer ação pertinente a luta EX: Falar que acerta um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achismo", etc. Apenas o narrador pode falar se acertou ou não o golpe.

No caso dos magos estelares poderão usar a técnica de um espirito estelar no lugar da técnica que seria do pet.

QUE A LUTA COMECE!
Hawk D.
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Sex 28 Jun 2013 - 17:14

Rene  logo  ao  ver o  monstro se preocupa então rene  logo   da  3 mortais para  traz asim abre o  portão de  Virgo  e  pede pera que  virgo  o  puxe  para o mais longe  possível e logo  apos rene  pede  para que  virgo use   a  sua   tecnica  transform para que  virgo  fique  gigantesca e então  pede  para que  virgo acumule  toda  a sua  força e  de  sua  técnica   spica  hole em  seu  adversário tentando   lhe  causar grandes  danos em   um golpe em quanto  rene e corre para o mai s longe possível.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Doctor Vega
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Sex 28 Jun 2013 - 20:08

- Fiquem atentos! Teremos que ser ofensivos e deixá-lo ocupado, usem tudo o que tiverem! Se deixarmos que ele nos ataque, estaremos mortos! Matem-o, destruam-o, exterminem-o, TRAGAM-ME A SUA CABEÇA! - gritou, levantando a Gunblade para o alto como uma "declaração de guerra". Uma estranha determinação surgia nos olhos de Lark, que tomava a frente dos aliados.

Levando a mão direita ao bolso, Lark puxa a chave da Portadora da Água do bolso, girando-a algumas vezes no dedo e por fim apontando-a para a frente com firmeza. - Abra a porta para o palácio dos vasos valiosos, Aquarius! - gritou, revelando a sereia que se juntava à eles de dentro de um vortex de água atráves da Lacrima da Água presa na chave. - Aquarius, vamos derrotá-lo. - disse, com um leve sorriso estampado no rosto.

Procurando manter alguma distância do monstro, Lark faz um sinal para que todos ataquem, e Aquarius inicia enquanto preparava-se para lançar as cinco lâminas do Water God Slicer na direção das asas do monstro, na intenção de que as lâminas danificassem-as deixando-o incapacitado de voar. Enquanto isso, o mago já procurava atingi-lo na perna esquerda com um disparo de sua Gunblade, embora sempre mantendo a guarda, esperando que seus aliados fizessem o mesmo.

Aquarius:

Water God Slicer:

Gunblade:

GARUPA NEVER4GET

[Ficha] [Técnicas]
Mukuro
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Sex 28 Jun 2013 - 22:49

Shadow corre pra frente de Rene, como são da mesma guild, ele não queria deixar nem Rene, nem Lark morrer. Ao ver que Lark começou o ataque, Shadow também ataca para reforçar o ataque do seu companheiro de batalha. - Gust of Shadows! - Ele mira na asa mais próxima dependendo do ângulo que está diante do monstro, tanto faz ser a esquerda ou a direita.

Spoiler:

Rhaegal
NpcsNpcs

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Sab 29 Jun 2013 - 15:35

Rhaegal iria criar um muro de terra a sua frente na tentativa de defender os golpes que fossem lançados contra ele, depois então ele começaria a voar e mirando os magos transformaria a parede de terra em 50 lanças de terra e então com um rugido as lançaria na direção dos magos mirando os acertar nos pontos vitais.(coração e cérebro e garganta.)

Então com um rugido ele procuraria enfiar os seus chifres no estomago de um e depois o jogaria no chão novamente, ele iria tentar atacar o jovem de cabelos  prata.

Citação :
Nome: Muro do castelo
Magia: Terra
Rank: B
Defesa: 70
Efeito:
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 42
Descrição:O usuário se concentra sobre um punhado de terra e faz um muro de 3 metros por cinco se levantar, o muro tem vinte centímetros de espessura.
Nota:
Bônus:
Duração:
Distância:

Citação :
Nome: Espinhos da Dor
Defesa: 50
Efeito:
Gasto de Pontos de Magia: 30
Descrição:O usuário molda uma grande quantidade de terra em 50 lanças feitas de terra que são lançadas no inimigo, elas vão na direção do alvo muito rápido pelo ar.
Nota:
Bônus:
Duração:
Distância: 25 metros
Doctor Vega
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Dom 30 Jun 2013 - 22:27

Terminado seu ataque, Vega permanece ao lado de Aquarius, o mais distante possível de Rhaegal, enquanto observa as ações do monstro que, demonstrando não ter muita paciência para brincadeiras, defendia-se e contra-atacava ferozmente. - Estamos indo bem, se conseguirmos mantê-lo ocupado teremos alguma chance. - comentou em voz baixa. - Sim. - Aquarius respondeu, também concentrada. Ela não parecia muito satisfeita de estar ali naquele momento, embora soubesse que era necessário.

- Acho que ele vai atacar agora, Aquarius-chan! - disse, rindo. Apesar de estar com medo, também estava animado. - Eu sei. - ela disse, sem muitas palavras. Levantando sua urna para o alto, Aquarius procurou criar a Water Wall ao redor dela e de Lark que, com sorte, teria força o suficiente para que as lanças de terra se desfizessem em lama quando a tocassem e também para que o Wyvern não conseguisse alcançá-los ali com seus golpes corpo-a-corpo.

Water Wall:

GARUPA NEVER4GET

[Ficha] [Técnicas]
Mukuro
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Seg 1 Jul 2013 - 12:48

Observando os movimentos do Wyern rapidamente tento utiliza minha magia "Spear of Shadows" concentrando seu poder magico nos pés fazendo aparecer um circulo magico e faz com que sua sombra se divide em linhas. Dividiria essa sombra em 20 linhas mais ou mesmo para me ajudar a escapar do ataque.

Quando visse as lanças de terra indo em minha direção, faria com que 2 linhas prendessem minhas pernas nas outras sombras,e controlaria as outras sombra em forma de uma corda com intuito de me esquivar das lanças, quando uma lança chegasse ah 2 M de mim usaria as linhas para tentar enrolar na lança e me jogar para o traz tentando desviar da mesma, após tentar desviar usaria as outras linhas para prender em um poste ou algo do tipo atrás de mim e então pularia para traz para a linhas me puxar desviando das outras lanças.

Se a defesa de lark não impedisse do mesmo vir contra mim, esperaria o momento certo quando o wyvern estivesse vindo em minha direção e usarias as linhas para enrolar no chifre, e tento me jogar para o lado desviando do ataque e assim usando as linhas como suporte para desviar e dar a volta nele e com intuito de subir em cima do chifre pelo lado sem que ele me acertasse.

tecnicas:

Nate Wasser
Mago Rank CMago Rank C

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Seg 1 Jul 2013 - 14:15

Estava um pouco atrasado, haviam me mandado vir ao parque para ajudar os outros magos, assim que chegava em tal lugar assustava-me, um monstro se encontrava lá, não tinha como intenção atrapalhar os garotos, tentava me esconder atras de algo similar a uma arvore, faria o possível para manter-me distante do monstro visando realizar um ataque surpresa quando este estivesse com a guarda baixa.

Armas Trazidas::

Citação :
Nome: Magic Headphones
Tipo: Fones de Ouvido
Gema:
Bônus:
Descrição: Os Headphones mágicos são um tipo de item mágico que armazena a música dentro de seu banco de dados Magic, que permite ao usuário ouvir sempre que desejar. Até agora, o único usuário conhecido de tal item é Laxus Dreyar, que tem um par de fones de ouvido de Magic, o seu modelo específico que está sendo chamado de "Pod Sound", que aparentemente foi usado desde sua adolescência, e em, seus anos adultos.
Habilidade: Tocar altas música em qualidade máxima, cabe até 32GB de músicas.
Aparência:

Citação :
Barrinha de chocolate de 50 gramas que aumenta 4 em força por cinco turnos.

Itens se encontram em minha Ficha de Personagem '---'

Hawk D.
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Seg 1 Jul 2013 - 14:49

Rene logo  Ve que  Lark estava  contra atacando o  oponente  com um ataque poderoso capaz  de acertar o monstro então Rene  como  tinha  poucas  opçoes  corre para  traz  de  Lark com a  tentativa  de   não ser acertado  e   escapar para  reabastecer se  MP o mais  rápido possível então   procura   ficar   atrás  da  Lark  para  não ser  golpeado.
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Seg 1 Jul 2013 - 15:16

Narração: Como não é a minha enfeitar muito as narrações, vou postar sendo direto, dizendo simplesmente os resultados e qualquer evento que ache importante.

Então, em resumo, Rene usa sua chave de ouro para abrir o portão da donzela, e trazer Virgo para a batalha, mas o jovem mago não conhece seus limites, Caelum já estava em campo, então forçar a abertura de dois portões ao mesmo tempo fez com que seu Magic Power inteiro sumisse feito água, que por falar em água, graças a sua lácrima direto na chave, Lark trás Aquarius ao campo.

Rene cai de joelhos no chão, está com o corpo fraco, mas de algum modo, ainda consegue se mover, Aquarius e Shadow começam a atacar as asas, o Wyvern da Terra, Rhaegal, cria um sólida barreira na sua frente que o protege das lâminas de água e da rajada de vento, simplesmente pela água enfraquecer a barreira a cada golpe e com o impacto causado junto as rajadas de sombra, a parede cai, Rhaegal não sofre danos, e começa o seu ataque.

Várias e várias lanças de terra, primeira Lark se aproveitou de sua "vantagem", sua técnicas de água era mais eficazes contra as lanças de terra, Rene corria para trás de Lark, ele consegue chegar lá, mas foi atingido algumas vezes, de raspão nos peitos, duas nas costas e uma na perna esquerda, Lark e Aquarius, mesmo se protegendo bem levam alguns danos, mas nada vital, Shadow se virou com suas sombras acrobaticamente like a Venom para desviar, porém, uma das lanças atinge seu braço de raspão.

Nate chega no local, em casos normais o Wyvern já teria o percebido, mas como ele estava concentrado correndo em direção a Shadow não o notou, primeiro a Waterfall de Lark e Aquarius reduziu a velocidade do bicho, mas ele seguiu reto, afinal seu alvo no momento é Shadow, talvez por ele não gostar de cabelos prateados, Shadow tenta desviar com suas linhas mudando o curso do ataque, mas não dá completamente certo, falta força para o jovem mago, mas ele se moveu bem, mesmo tendo o chifre do bicho cortando sua perna direita, Rhaegal voltou e jogou Rene longe, no chão.

Status:

Rene:
HP: 120 - 80 = 40
MP: 140 - 140 = 0

Vega:
HP: 160 - 10 = 150
MP: 165 - 15 = 150

Aquarius:
HP: 80 - 10 = 75
MP: 82,5 - 15 - 15 = 52,5

Shadow:
HP: 120 - 30 = 90
MP: 135 - 15 - 15 = 105

Nate:
HP: 150
MP: 150

Rhaegal:
HP: 350
MP: 185 - 42 - 30 = 113

Notas: Primeiro, Rene tá cheio de dores, 2 costelas quebradas e com a perna esquerda com um corte horizontal feio, Shadow está com um corte diagonal em metade da sua penas direita, sente dores ao andar, mas nada que seja impossível de aguentar.

Última edição por Train Heartnet em Qui 4 Jul 2013 - 17:13, editado 1 vez(es)
Rhaegal
NpcsNpcs

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qua 3 Jul 2013 - 19:38

Rhaegal procuraria criar uma enorme rocha com seu poder Good rock e então a arremessar na direção de Shadow, em seguida procuraria furar o estomago de Hawk. D com seus chifres, caso conseguisse o fazer o arremessaria contra Nate Wasser, logo o monstro criaria outra rocha ainda maior usando a sua técnica Litle Rock e a mandaria contra aquarius arremessando, para tentar fazer com que a mesma cai-se encima da sereia.

Depois de lançar as técnicas procuraria investir contra o mago de cabelos vermelhos, procurando agarrar o mesmo com suas garras do pé e o jogar no ar em seguida tentaria usar sua calda como um martelo para o jogar de volta no chão.

Nome: Litle Rock
Dano: 80
Efeito: O monstro criar uma enorme rocha que tem sete metros de altura e sete de largura e arremesa no oponente.
Gasto de Pontos de Magia: 50
Descrição:  O monstro criar uma enorme rocha que tem sete metros de altura e sete de largura e arremesa no oponente.
Spoiler:

Nota: Nenhuma

Nome: Good Rock
Rank: C
Defesa: 50
Efeito:
Gasto de Pontos de Magia: 30
Descrição:Usando seus poderes o monstro criar uma rocha de 6 metros por 5.
Nota: Nenhuma
Nate Wasser
Mago Rank CMago Rank C

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qui 11 Jul 2013 - 17:23

Via que o inimigo iria desferir um forte golpe contra o garoto de cabelos prateados, perguntava-me se agia agora ou deixava para depois, era um tanto obvio que o monstro logo perceberia minha presença, o inimigo criava uma enorme rocha e ao que parecia iria arremessar em um dos garotos, resolvia então interferir nos planos deste, saltava afim de ficar do lado de Shadow, concentrava poder magico abaixo de nosso corpo afim de criar um circulo de tamanho intermédio, deste seria liberado uma enorme quantidade de água, Colliding Wave, esta se manteria em um movimento giratorio para tentar nos defender, caso percebesse que a água não conseguiria "repelir" a pedra, desfaria o movimento de giro obrigando a água a se espalhar pelo campo em forma de ondas, meu objetivo era utilizar delas para levar o rochedo contra o monstro e desta forma obriga-lo a recuar, quando percebesse que este tentaria desviar, ou se movesse, utilizaria de uma magia conhecida como Blades of water para lançar contra este seis laminas de água com alto poder de corte, miraria quatro delas em suas asas e duas no pescoço do animal, se o fizesse viraria meu rosto, olharia para o garoto, Shadow, e diria:
-Me chamo Nate Wasser, uso Water Magic, sou um membro da Sabertooth, gostaria que pegasse isso, coma, te ajudará no confronto.
Dizia enquanto entregava uma barra de chocolate ao garoto.

Magias:

Armas:

Hawk D.
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qui 11 Jul 2013 - 17:29

Rene logo  via  aquele   outro  mago que aparecia  lançando suas magias  então mesmo estando  fraco e  machucado tenta  correr em  velocidade máxima em  direção  a   shadow e  o  mago que  tinha aparecido recentemente   e  ficando  atras de ambos  fala.
Rene: arg presciso de ajuda de   você  se   aquele  golpe me  pegar não terei  como  recuar mais  ja estou sem  forças.
asim  Rene  fica  atras dos dois magos  esperando   algum acontecimento.
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Level: 17

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Sex 12 Jul 2013 - 11:13

Albert chegaria ao local correndo, estaria a mais ou menos 10 metros a frente de suzy tentando assim se o animal os ver ve-lo primeiro e logo usaria suas Asas de Murcielago, então voaria para 11 metros cima do animal, então pegaria sua handcannon e carregaria com suas balas envenenadas, Albert então disparava 5 tiros contra o animal mirando as asas e garganta do animal, logo depois Albert iria usar sua magia e transformar seu braço num braço de gárgula. assim ficaria olhando o animal mantendo sempre o contato visual com o mesmo.

Técnicas usadas:

Braço de Gárgula:

Asas de Murcielago:

Armas usadas:

handcannon:

Balas envenenadas :

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Level: 15

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Sex 12 Jul 2013 - 11:38

Eu e Albert chegamos no Parque do Portão sul e avistei mais um dos monstros horrendos que invadiram Magnólia, Albert já voou com suas asas e tentou atirar cinco tiros no monstro, rodeio o local com meus olhos e vi um invocador Estelar com a Aquárius e depois vi meu amigo Hawk no chão, o que será que aconteceu com ele, peguei minha chave de ouro e a coloquei acima de minha cabeça;

- Abra-té portão dos Gêmeos, Gemini

Assim o circulo aparecia e meus amigos saiam de seu mundo já transformados em Albert, os dois fizeram as asas aparecerem e me levaram para cima junto com Albert, Gemini com sua outra mão transformaria seu braço em um braço de Gargula e lançaria uma Shadow Ball em direção a criatura, caso ele tentasse atacar Gemini desviariam dos ataques voando com sua agilidade.

Técnicas:

Suzy A. Wesker
Invocadora Estelar

Albert-kun meu príncipe:

Mi amigos:

Última edição por Suzy A. Wesker em Dom 14 Jul 2013 - 17:26, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   

Parque do portão sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» T01T2E09 - O Parque Assombrado
» [Regra] Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
» Portão de Suna
» Abrão os portões!!!
» Parque
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte