Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

Parque do portão sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

MensagemAssunto: Parque do portão sul   Sex 1 Fev 2013 - 20:15

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Como o próprio nome diz este e o parque que fica no portão sul de Magnólia.

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

AutorMensagem
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Level: 11

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Sab 13 Jul 2013 - 16:19

Narração: Rhaegal cria uma rocha enorme em sua frente, ele a arremessa contra o mago Shadow, mas Nate já que estava por ali usou a sua magia de água para defender, ele tentava parar a técnica a todo custo, ficava preso lá concentrado em sua magia que ia deixando a grande rocha mais fraca e ia cortando-a em partes menores, nesse mesmo instantes Rhaegal crava seus chifres em Rene, o mago que já estava fraco, morre na mesma hora, então ele tenta arremessar o corpo em Nate mas erra e acerca em Shadow com uma brutalidade tão grande que o leva pra longe, ele usa sua Little Rock esmagando Aquarius, a rocha ao cair no chão se desfaz em vários pedaços, isso atinge Lark e o faz cair, então Rhaegal já estava lá, pegou-o do chão, jogou para o alto e finalizou dando-lhe uma rabada.

Nesse mesmo momento Albert atira contra o monstro, devido a sua pele de pedra, ele nem sente o golpe, até que Gemini lança nele com dificuldades uma Shadow Ball, quase que ele deixa Suzy cair, mas o importante é que ele acertou o golpe e a atenção de Rhaegal se voltou para eles, logo Nate desfaz seu escudo de água em ondas levando rochas de cerca de 1m contra Rhaegal, ele tenta desviar, porém, Nate já lançou suas 10 lâminas na asa direita do monstro, uma depois da outra, pelo corpo dele ser feito de pedra, a água foi super eficaz e fez um corte intensamente profundo, ficando a asa por um fio de ser arrancada, Rhaegal cai no chão e é levado pelas correnteza e as rochas contra as outras rochas sendo esmagado pelas suas próprias técnicas.

Status:

Rene:
MORTO

Lark:
MORTO

Shadow:
MORTO

Nate:
HP: 150
MP: 150-15-15=120

Rhaegal:
HP: 350-250= 100
MP: 113-50-30= 33

Notas: Rhaegal está sem conseguir mover sua asa direita e preso em meio as rochas, sendo assim está com a movimentação dificultada e precisa se livrar das rochas para se mover.

Suzy consegue ver, perto de uma das rochas um brilho dourado intenso, a chave de ouro de Aquarius, a chave de Virgo está com Rene que foi lançado à 40m dali.

Última edição por Cloud Bloodhound em Seg 15 Jul 2013 - 15:33, editado 1 vez(es)
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 15

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Sab 13 Jul 2013 - 19:02

Vendo o que estava acontecendo meus olhos jorraram lágrimas novamente, três pessoas mortas porém, duas delas eram invocadoras e suas chaves estavam lá, olhei para Albert e de a ele um pequeno sorriso;
- Me de cobertura amor
Depois fui voando com Gemini até o local da chave da Aquárius e tentaria pega-lá, depois eu iria voar 40 metros e chegar até o corpo de Rene pegando sua chave de ouro também, assim tendo as duas chaves de ouro, caso o monstro atacasse enquanto eu estivesse voando Gemini transformado em Albert usaria todas as suas habilidades da Asa e toda sua Agilidade para desviar dos ataques, e CASO (apenas SE) Gemini não conseguissem desviar de algum ataque eu usaria Urano metria para desfazer a habilidade do monstro.

Spoiler:

Tecnicas:

Suzy A. Wesker
Invocadora Estelar

Albert-kun meu príncipe:

Mi amigos:

Última edição por Suzy A. Wesker em Qua 17 Jul 2013 - 9:24, editado 3 vez(es)
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Level: 17

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Sab 13 Jul 2013 - 19:23

suzy pedia para Albert dar cobertura enquanto ela ia pegar as chaves, Albert olhava a cena e via mais 3 magos morrerem,  seu olhos mostravam grande tristeza, Albert encarava o bicho enquanto suzy se distanciava indo pegar as chaves ele dizia a ela:

[Albert]Suzy-chan Eu Te Amo.

Ao terminar Albert sacava a Zulfigar a espada de seu amigo natsu que havia morrido para hardor, Albert então voava em velocidade máximo indo na direção do bicho, assim que chegava tentava fincar a espada na garganta do bicho, Logo depois sacava sua handcannon e buscaria coloca-la na boca do bicho disparando 3 balas envenenadas, Logo depois pegaria a mortal fang e iria voar as asas do animal tentando terminar de ranca-las, Albert mostrava um grande odio pelo bicho, tentaria perfura-lo varias vezes com a mortal fang e ao final também tentaria finca-la na garganta do bicho, fazendo um movimento para talvez decepa-lo. Albert iria manter seu olhar fixo no animal enquanto dizia:

[Albert]Mais magos vocês mataram, não tem ideia do quanto eu odeio vocês, eu jamais irei perdoa-los.

Albert pegaria a Handcannon mais uma vez e tentaria acertar 3 tiros na cabeça do animal, mirando o meio da testa.

Armas Usadas:

Magia Mantida:

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Nate Wasser
Mago Rank CMago Rank C

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Level: 1

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Dom 14 Jul 2013 - 12:32

Dois magos chegavam, estes pareciam ser experientes, diferente de min e dos outros, neste momento recordava de meus parceiros, virava meu rosto e ficava horrorizado, os três magos estavam mortos, ficava parado por alguns instantes, depois disto a raiva tomava conta de min, ia em direção ao corpo do mago de cabelos avermelhados e então tentaria pegar sua Gunblade, se tivesse o feito daria alguns passos para a frente e então aguardaria a movimentação do outro mago, logo em seguida diria para Albert com um tom de voz baixo e até calmo para situação:
-Se já terminou peço que me dê licença...
Neste exato momento criaria um circulo magico a frente de meu corpo, deste seriam liberadas dez laminas de água, utilizava da magia chamada Blades of Water, lançaria estas visando acertar o cranio do animal, caso este ainda estivesse vivo e eu com a arma de Vega, utilizaria dela para disparar três balas contra a testa do bicho, priorizaria acertar o mesmo lugar das laminas de água, fazendo-o ou não seguraria a arma firmemente e partiria indo em alta velocidade contra o dragonoide, quando chegasse perto deste desferiria uma sequencia de golpes cortantes contra o pescoço Isto se ele ainda tivesse pescoço, digo isso por conta do golpe de Albert, no total 10, visando decapita-lo, giraria enquanto trocava a arma de mãos deferindo um corte giratorio contra o rabo deste, com o objetivo de cortar a cauda do animal, instrumento este que feriu e provavelmente matou Vega.

Magia:

Armas:

Suzy A. Wesker
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Dom 14 Jul 2013 - 16:55

Assim que tentei pegar as duas chaves (se eu tiver pegado) pousei com Gemini no chão, nós dois víamos Nate atacar porém a visão era um pouco difícil por estarmos a 40 metros;
- Gemini vamos voltar
- Sim Suzy-sama
Assim Gemini me pegavam no colo e iam me levando 10 metros para perto dos meninos e do monstro

Magias:

Suzy A. Wesker
Invocadora Estelar

Albert-kun meu príncipe:

Mi amigos:

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Seg 15 Jul 2013 - 10:22

Albert iria ficar olhando o animal, segurando suas armas para caso precissar usa-las contra o bicho.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Nate Wasser
Mago Rank CMago Rank C

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Seg 15 Jul 2013 - 15:12

Dava dois passos para trás enquanto segurava a Gunblade (Isso tivesse conseguido pega-la), posicionava meus ombros os pondo para frente e logo em seguida flexionava meus joelhos, mantinha-me em posição de confronto, pronto para atacar ou defender-me com o armento, pois não sabia se o inimigo estava vivo ou morto.

Armas:

Citação :
Nome: Magic Headphones
Tipo: Fones de Ouvido
Gema:
Bônus:
Descrição: Os Headphones mágicos são um tipo de item mágico que armazena a música dentro de seu banco de dados Magic, que permite ao usuário ouvir sempre que desejar. Até agora, o único usuário conhecido de tal item é Laxus Dreyar, que tem um par de fones de ouvido de Magic, o seu modelo específico que está sendo chamado de "Pod Sound", que aparentemente foi usado desde sua adolescência, e em, seus anos adultos.
Habilidade: Tocar altas música em qualidade máxima, cabe até 32GB de músicas.
Aparência:

Citação :
Barrinha de chocolate de 50 gramas que aumenta 4 em força por cinco turnos.

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Level: 11

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Seg 15 Jul 2013 - 15:40

Narração: A ganância é algo frustante, mesmo com outros magos morrendo, mesmo com Rhaegal embora preso ainda vivo, Suzy prioriza pegar as chaves de ouro daqueles que já morreram. Enquanto isso, Albert ia pra cima de Rhaegal, que não fez nenhum movimento, como se estivesse aceitado isso como o seu destino, o mestre da Fairy Tail Crava a Zulfigar no pescoço dele e o faz abrir a boca, enchendo-a com balas envenenadas.

Ao longe, Nate, outro mercenário que roubou a Gunblade de seu nakama de guild, lança suas lâminas de água, partindo o crânio dele bem na testa, isso criou um buraco que foi ideal para Albert atira e atingir diretamente o cérebro do animal, que macaba morrendo, óbvio.

Status:

Nate:
HP: 150
MP: 120-15=105

Rhaegal:
Morto
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qua 17 Jul 2013 - 9:37

Tomei posso das chaves de Ouro, agora eu já tinha três delas, enquanto isso os ataques de Albert e de Nate juntos mataram o monstro, olhei para o rosto de Gemini ele parecia cansado, olhei para mim mesma e vi que também não estava em boa forma porém, ainda havia dois monstros pelo meu conhecimento isso é se Train não tivesse matado um deles.

Gemini Voou comigo até perto de Albert e quando cheguei lá lhe dei um beijo, ele também parecia cansado mas, ele nunca admitiria isso então foi melhor nem perguntar, olhei para Nate que parecia um pouco triste por seu amigo ter morrido, me senti um pouco mal por ter roubado a chave dele mas, era necessário isso para que eu me tornasse forte.

Dei outro beijo em Albert e depois olhei em seus olhos;
- Vou voltar para a Guilda para você não se sentir preocupado tá.

Assim eu e Gemini partimos em direção a Guilda da Fairy Tail

Suzy A. Wesker
Invocadora Estelar

Albert-kun meu príncipe:

Mi amigos:

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qua 17 Jul 2013 - 10:08

O monstro estava morto, Albert analisava o bicho e o olhava parecia estar com odio, ele fechava os punhos enquanto dizia baixinho:

[Albert]Esse monstros, não vou perdoa-los.

suzy chegava com os gemini e beijava Albert o avisando que voltaria para a guild, Albert dava um forte abraço nela e um beijo concordando, assim que ela ia Albert pega os magos mortos deixando-os num canto para depois dar a eles um enterro digno, em seus olhos mostrava odio então saia do parque e ia em direção a um dos dois monstros restantes.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Takeshi
Guild MasterGuild Master

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qui 25 Jul 2013 - 17:37

Resgate no Mount Hakobe

Não havia muito tempo que entrei na CS, a dor ainda reside em meu coração mais não podia mais ficar parado vendo o tempo passar, oque passou, passou tenho que seguir minha vida mesmo que trago comigo a dor daqueles que jamais retornarão.

Estava no Parque,aquele lugar ainda me trazia lembranças pois ali foi o ultimo local em que todos estavam reunidos, era um pouco difícil ainda estar naquele lugar por causa das lembranças serem bastantes restantes, mais estava ali por um bom motivo que me fazia esquecer um pouco dos problemas. Estava procurando algum automóvel para levar-me até Shirotsume, a locomoção de Magnolia esta um pouco prejudicada pelo fato de não termos a estação de trem para irmos para cidades vizinhas, mais por sorte temos os automóveis dispostos a nos onde queremos.

Procuraria pelo parque algum automóvel para levar-me até Shirotsume , carro ligado de Mp, Carruajem, bicicleta qualquer coisa mesmo, pois estava com pressa e tinha uma missão para realizar.
Klaus
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: Gelo

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Sex 26 Jul 2013 - 14:04

Narração:

Era por volta de uma hora da tarde e Takeshi andava pelo parque lembrando-se do passado e da dor de suas perdas passadas. O motivo pelo qual ele estava lá era achar um meio de chegar a Shirotsume de modo mais rápido possível. Ao observar o local durante alguns minutos ele não achou nada, somente duas carruagens que já estavam saindo e uma carroça parada quase cheia de gaiolas de galinha.
    Havia um homem colocando mais gaiolas vazias na carroça, ele era velho e parecia estar tendo dificuldades com a tarefa, durante todo o momento ele estava reclamando coisas sem sentido.

------------------------------------------------------------------------------------------------

[  ] Ser um Dragon slayer
[  ] Ser um dos magos santos.
[  ] Ter duas magias.
[  ] Ser Rank SS.
[  ] Ter um pet elemental rank SS.
[  ] Ir numa missão de 10 anos.
[  ] Completar uma missão de 10 anos.

Última edição por Klaus em Sex 26 Jul 2013 - 16:00, editado 1 vez(es)
Takeshi
Guild MasterGuild Master

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Sex 26 Jul 2013 - 14:21

Resgate no Mount Hakobe

Andei por alguns minutos até avistar algumas carruagem paradas, mais era tarde demais antes que chegasse as mesma já partiram para suas jornadas, avisto uma carroça parada não era o meio de transporte que queria mais era o único disponível naquele momento e como estava um pouco apressado não queria escolher muito.

Fui em direção ao senhor que estava colocando algumas galinhas gaiolas com dificuldade na carroça, chegaria perto do mesmo pegando uma das outras gaiolas e colocando em ciam da carroça. - Deixa eu te ajudar senhor... Falei sorrindo para o mesmo e ajudando-o.

Após acabar de colocar todas as gaiolas voltaria ao senhor.- Senhor me desculpe o jeito mais você por acaso estaria indo para Shirotsume ? pois parece que perdi todas as carruagens e só tem você aqui... Falei coçando a cabeça esperando sua resposta.  

Klaus
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Sex 26 Jul 2013 - 15:08

Narração:

Sem muita opção, Takeshi se aproxima da carroça e começa a ajudar o velho que fica o encarando com um olhar atento e suspeito. Até que ele acaba de colocar todas a gaiolas na carroça e começa a falar.

{Takeshi} Senhor me desculpe o jeito mais você por acaso estaria indo para Shirotsume? Pois parece que perdi todas as carruagens e só tem você aqui... --- Fala o garoto coçando a cabeça.

{Velho} Muito obrigado meu jovem, você me ajudou muito. --- Diz ele com uma voz tão fraca e falha que quase não se dava para entender. --- Meu destino é minha fazenda... ela fica próxima a essa cidade... Posso desviar um pouco meu... caminho e te deixar lá. --- Falava ele com muita dificuldade se limitando a três ou quatro palavras longas.

O velho era muito baixo, seu rosto era tão enrugado que mal se viam os olhos, ele era totalmente careca e se vestia de uma forma bem simples, mesmo assim estava disposto a ajudar, e provavelmente sem pedir nada em troca.

{Velho} Suba! A viagem é longa. --- Diz ele com um pouco de animo já indo para a parte da frente da carroça para iniciar a viajem.

------------------------------------------------------------------------------------------------

[  ] Ter duas magias.
[  ] Ser Rank SS.

Última edição por Klaus em Sex 26 Jul 2013 - 16:00, editado 1 vez(es)
Takeshi
Guild MasterGuild Master

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Sex 26 Jul 2013 - 15:35

Resgate no Mount Hakobe

-Se não for muito incomodo senhor aceitarei a carona sim... falei sorrindo para o senhor.

Logo via o mesmo indo em direção a parte da frente da carroça e pedindo para subir na mesma. Olhei para o mesmo não esperando muito e subi na carroça para partirmos para Shirotsume, sabia que a viagem era longa mais em carroça demoraria muito mais, escoro na mesma fechando os olhos e partir até meu destino.

Klaus
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Sex 26 Jul 2013 - 15:59

Narração
Takeshi viajou tranquilamente até chegar em Shirotsume

Off: Em meia hora poste em Shirotsume

[  ] Ter duas magias.
[  ] Ser Rank SS.
Mukuro
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Dom 28 Jul 2013 - 21:40

Mukuro chegava ao local sem nada mas para fazer ficava ali sentado perto de alguns destroços da batalha que avia acontecido a não muito tempo atrás, o jovem ficava ali sentado sem fazer nada pois não queria fazer nada neste dia.
Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Level: 2

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Dom 28 Jul 2013 - 22:20

Cleitin ao ver o jovem entregaria para o mesmo sua espada e uma adaga, ele sabia que era uma boa pessoa pois Pidgey havia voado para o mesmo como se gostasse dele, depois de entregar as coisas o jovem iria embora.

Cleitin: Cuide bem da Pidgey ou o mato!

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Mukuro
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Seg 29 Jul 2013 - 16:31

Mukuro chegava ao parque do portão sul e ia em busca da casa da dona do gato que avia sumido, mas exatamente o jovem tinha de procurar a casa então começa sua procura pela casa da mulher.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Seg 29 Jul 2013 - 23:36

Narração:
Mukuro chegava ao Parque do Portão Sul onde morava a dona do gato, ainda dava para ver o rastro da destruição causada pela batalha contra os monstros que queriam destruir Magnólia, havia muitos homens trabalhando, Mukuro depois de olhar um pouco pro rastro de destruição continua a sua procura pela casa, logo acha o lugar, ele estava com as paredes rachadas, e sem algumas telhas, mas estava inteiro, era uma casa grande de 3 andares, com um lindo jardim e uma piscina nos fundos, aparentemente era a casa da contratante, mas na hora que Mukuro ia se aproximar para bater na porta, um homem e uma mulher saem como loucos da casa correndo carregando um saco e uma mulher logo atrás sai gritando:
[Mulher]-Socorro me ajudem, aqueles homens me roubaram, pega ladrão!!!
Ladrões:

Mulher:

O que me prende a esse mundo são meu amigos.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Mukuro
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Seg 29 Jul 2013 - 23:46

Mukuro avia achado a casa após observar o desastre acontecido pelo monstro que queria destruir a cidade ele então vai em direção a porta quando derrepente sai um homem e uma mulher correndo rapidamente e avia uma mulher gritando pois tinha sido roubada pelos dois, mukuro sem pensar duas vezes corre atrás dos ladrões para recuperar oque eles tinham roubado.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Ter 30 Jul 2013 - 0:03

Narração:

Mukuro logo percebe o que acontece e sai correndo atrás dos ladrões, eles estavam um pouco a frente o que dava vantagem para eles, então eles aceleraram e se distanciavam, quando Mukuro achava que ia perde-los de vista...
A mulher escorrega e cai, Mukuro então consegue se aproximar deles, mas o homem solta o saco que carregava e avança contra Mukuro, o homem ia rápido, Mukuro não tinha muito tempo para pensar, o homem iria atacar com um soco mas Mukuro não sabe em que parte do corpo ele mirava, o que ele fara?

Link da Ficha
Link das Técnicas
Mukuro
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Ter 30 Jul 2013 - 0:14

Mukuro via que os dois eram rápidos então vê que a mulher escorrega e o homem percebe e volta largando o saco em quanto se aproxima do jovem que estava correndo em direção a ele o homem tentará dar tempo para a mulher se levantar tentando desferir um soco em mukuro que não sabia onde o mesmo estava mirando então tenta rapidamente jogar se corpo a um metro para a direita e tentará desferir uma joelhada aproveitando sua velocidade e a esquiva para a direita para tentar acertar o golpe mas se não funcionar tentaria jogar seu corpo a dois metros para a direita quando estive-se a menos de um metro e meio do homem para desviar de seu golpe e se desse certo desferiria um soco de direita em seu rosto e um chute de esquerda em sua barriga para que ele possa cair
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qua 31 Jul 2013 - 14:14

Narração:

Mukuro pula então para direita desviando do soco do ladrão, e então tenta acertar uma joelhada no estomago do ladrão, mas o mesmo defende a joelhada com suas mãos, então ele se afasta, um pouco, e de trás dele aparece a mulher carregando uma adaga mirando-a no peito de Mukuro, e logo depois o homem corria pelo lado de Mukuro com seu punho fechado mirando em seu rosto.

off: Você não disse onde acertaria a joelhada, então eu escolhi.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Mukuro
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   Qua 31 Jul 2013 - 20:09

Mukuro após desviar do golpe do homem que estava a sua frente, tenta acertar uma joelhada em seu estomago mas o homem defende com suas mãos e chega um pouco para trás dando tempo da mulher tentar efetuar um ataque com uma adaga indo em direção ao peito de mukuro que chega para trás observando ambos os dois, o jovem via que o homem vem em direção a ele pelo lado direito tentando efetuar um soco em seu rosto em quanto a mulher se aproxima com a adaga tentando acabar de vez com o jovem que chega para o lado esquerdo tentando embolar o homem fazendo ele o perder de vista com o corpo da mulher a frente dele, mukuro então puxa sua espada e fica em posição para se defender do golpe dela tentando acertar a adaga mas como é bem pequena após se encostarem mukuro jogaria seu corpo para o lado esquerdo novamente e tentaria chutar a mulher em seu peito, se não funciona-se apenas pularia para trás e ficaria em posição de defesa para que possa defender o ataque da mulher e do homem que estava perto dela.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Parque do portão sul   

Parque do portão sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» T01T2E09 - O Parque Assombrado
» [Regra] Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
» Portão de Suna
» Abrão os portões!!!
» Parque
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte