Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

Floresta Leste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

MensagemAssunto: Floresta Leste   Sex 1 Fev 2013 - 20:23

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Esta é uma grande floresta, com uma grande variedade de plantas e animais. O clima normalmente é quente, com uma boa quantidade de umidade, o que pode ser inferido pela vegetação exuberante, assim como a neblina bastante freqüente e densa.

Há também um rio na floresta, também a clareiras numerosas, e também dizem que nela a casa de uma senhora que tem uma grande habilidade como medica.

Muitos animais diferentes residem aqui. Há duas criaturas que são vistas comumente, como morcegos, lagartos, tartarugas e peixes, bem como animais mais perigosos como Vulcans da floresta. As plantas crescem densamente ate alcançarem tamanhos extremamente grandes. Por exemplo, algumas árvores podem crescer amplas o suficiente para ser capaz de usá-los como uma casa confortável.

Monstros da floresta:

Citação :
Nome: Bebê porco espinho rosa.
Rank: D
Altura: 5 Centímetros.
Peso: 2 quilos.
Aparencia:
Spoiler:

Citação :
Nome: Porco espinho rosa adulto.
Rank: C
Altura: 30 Centímetros.
Peso: 18 quilos.
Aparencia:
Spoiler:

Citação :
Nome: Porco espinho rosa adulto.
Altura: 30 Centímetros.
Aparencia:
Spoiler:

Citação :
Nome: Ogro da floresta.
Altura: 1 metro e 60 Centímetros.
Peso: 60 quilos.
Aparencia:
Spoiler:

Citação :
Nome: Troll.
Rank: B
Altura: 2 metros e 20 centímetros.
Aparencia:
Spoiler:

Citação :
Nome: Lobo jovem.
Rank: D
Altura: 18 Centímetros.
Peso: 20 quilos.
Aparencia:
Spoiler:

Arma escondida na floresta.

Spoiler:

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Última edição por Cleitin em Ter 25 Fev 2014 - 13:22, editado 9 vez(es)

AutorMensagem
Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Sex 28 Jun 2013 - 19:36

Cleitin caso conseguisse ver os ataques de seu oponente procuraria segurar firmemente suas armas e  tentaria pular para o lado esquerdo então quando tivesse pulado e corrido um pouco para a esquerda procuraria guardar suas pistolas na cintura e pegar sua Mayane com as duas mãos, a segurando afrente do corpo.

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Takeshi
Guild MasterGuild Master

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Sex 28 Jun 2013 - 20:31

Usaria minha magia "armadura de defesa" para proteger dos ataques de meu inimigo, e controlando a areia voaria para o alto me distanciando do monstro e fazer com que o mesmo me perdesse de vista.

Spoiler:

Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Level: 1

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Ter 2 Jul 2013 - 0:21

Takeshi com seu mascote em seu ombro começa a correr em direção ao monstro após ver Cleitin fazer o mesmo, assim faz uma nuvem de areia e a usa para voar e ir para a direita e assim adentrar nas arvores da floresta, fazendo que por um instante ele perdesse Takeshi de vista,então Cleitin lança sua bomba de fumaça contra o monstro e então dispara contra ele com suas pistolas o mesmo gira suas espada evitando alguns ataques, menos as balas da S.D que foram lançadas contra suas perna, acertando a direita uma em cheio e outra de raspão, assim deixando o pé do monstro paralisado, após isso o monstro bate suas asas dissipando a fumaça, e então usas sua técnica para se defender do ataque de chamas de Cleitin, e então percebe Takeshi logo acima de si mesmo já com seu mascote lançando sua técnica, então pula batendo suas asas com força para a diagonal, mas mesmo assim parte da técnica acaba por o acertar o lançando um pouco mas para trás só que quase não causando dano, o monstro então enquanto voa pega sua espada e vai para cima de Cleitin, Cleitin consegue desviar do primeiro ataque, só que o segundo acerta seu ombro, não corta até seu osso mas faz um ferimento fundo, em seguida Cleitin pega sua espada se defendendo do último ataque do monstro, só que a pressão do ataque e por seu braço está machucado é lançado um pouco para trás, ele então avança contra Cleitin, que pula para o lado e então corre mas um pouco e por fim poem sua espada a frente do corpo, com essa defesa o monstro não consegue acertar Cleitin, mas esta bem próximo do mesmo, Takeshi usa sua técnica para se defender(não se sabe do que) e vai se escondendo atrás das arvores, mas mesmo assim o monstro consegue perceber onde está sua presença pois o mesmo não consegue se esconder muito bem.
-----------------------Players
Cleitin:
HP:130
EN:155-10(Esfera de fogo)=145

Takeshi:
HP:150
MP:185-10-5(Sand Cloud)-15(Armadura de Areia)=155

Sands:
HP:75
MP:80-10(Corentesa de Areia)=70

Warui:
HP:300-15(balas paralisantes)=285
MP:350-25(Dark Barrier)=325

Notas:
Warui está com sua perna paralisada, assim ñ podendo a mexer por 3 posts, sendo obrigado a ficar no ar.
Takeshi está há 8 metros do chão e 20 de Warui.
Cleitin está a 7 metros de Warui.

O que me prende a esse mundo são meu amigos.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Warui
NpcsNpcs

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Ter 2 Jul 2013 - 23:27

"Parecem que são alguma coisa, irei ver agora o quão bom eles são."

Então eu jogo a minha Espada do Malamem na direção do manipulador de areia, depois eu começo a voar o mais rápido possível para o alto, fazendo um looping e caindo em diagonal para ficar mais alto que o mago na areia voadoras, então procuraria ficar em um ângulo perfeito para lançar um único ataque que acertasse os dois.

Soul Extinction!

Juntei minhas mãos lançando uma forte rajada de energia negra na intensão de destruir tudo o que estiver na frente.

Técnicas
Spoiler:

Armas
Espada do Malamem:

Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Qui 4 Jul 2013 - 14:26

Cleitin procuraria enfincar sua Mayane no chão e então levantar um muro de chamas, logo a pegaria e se viraria para trás e correria um pouco e então lançaria sua técnica Grande rajada de fogo, ele tentava aumentar a potência de sua grande rajada de fogo unindo ela com o muro de fogo, ele lançaria a técnica com a intensão de que a mesma se chocasse com a de seu inimigo.

Depois procuraria enfincar Mayane no chão ao seu lado e com seu braço bom pegar seu arco Kirisame e tentaria lançar 20 flechas contra meu oponente, mirando as asas dele, depois guardaria o arco e sacaria as pistolas S.D e P. com elas descarregaria a munição atual delas mirando oponente e depois procuraria as recarregar e descarrega-las novamente mirando as asas de meu oponente, sempre atento para caso ele tente desviar, procurando atirar nele onde quer que ele fosse.

Cleitin: Agora não estou mais lutando por que gosto de lutar lagartixa, agora estou lutando por que quero proteger os que amo, você ousou ameaçar eles seu verme! Por esse motivo eu irei te matar.

Spoiler:

Spoiler:

[/b]

Spoiler:

adaga:

Spoiler:

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Takeshi
Guild MasterGuild Master

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Qui 4 Jul 2013 - 18:49

Vejo a espada vindo em minha direção rapidamente manipulo a nuvem fazendo com que uma parte da areia da nuvem prendesse meus pés, apos ser preso, manipularia a nuvem para descer o mais rápido possível tentando desviar da espada e se a mesma ainda fosse me acertar controlaria minha areia para criar uma defesa antes que a mesma me acertasse tentando ir em direção ao guerreiro no chão.

Após tentar chegar no mesmo via ele criando um muro de chamas para tentas defende do imenso poder que o Warui mandará contra nós, mais sabia que aquilo não nos defenderia, rapidamente concentro uma grande quantidade de magia e erguendo minhas mãos para frente com as mesma fechadas criando com intuito de criar um imenso circulo magico no chão, rapidamente abro minhas mãos fazendo com que a magia é ativada trazendo uma grande quantidade de areia que toma uma Forma de um Barrigudo a frente( Defense Of Sand) da barreira de fogo do guerreiro.

Mas algo me dizia que essas duas barreiras talvez não fossem o suficiente para parar tal técnica, rapidamente tento abaixar minhas mãos e concentrar fazendo com que toda a areia de minha cabaça saia da mesma, também desfaço a própria cabaça a tornando uma rajada de areia tentando criar uma parede de areia com a areia da cabaça atras da parede de fogo (Manipulate Sand).

Agora era vez de controlar a areia no campo deixado pela técnica do meu pet, tento controlar a areia que estava no chão faria com que a mesma for contra a rajada das trevas para reduzir seu dano para que as paredes dessem conta do serviço.

Técnicas Usadas :

Técnicas mantidas:

Itens Usados:

Warui
NpcsNpcs

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Sex 5 Jul 2013 - 16:55

Confiante plenamente nos meus poderes ofensivos, permaneço firme no mesmo lugar para ver os resultados das minhas ações.

-- Dark Barrier!

Crio uma barreira para me proteger do impacto da minha própria técnica ou qualquer outro ataque que possa vir dos meus oponentes.

Técnicas
Spoiler:

Suzy A. Wesker
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 15

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Qua 17 Jul 2013 - 10:56

Narração:
Após o Warui lançar seus ataques contra os dois magos, logo eles se defendiam, os vários escudos de Areia ajudaram muito juntamente com o grande poder da proteção de fogo, porém o poder do Warui era maior, assim que o ataque pegou nas proteções foi reduzido mas mesmo assim o desfez e jogou os dois magos longe, Takeshi Caiu junto com Sand e Cleitin um pouco distante deles. Warui rio vendo o resultado porém o Empacto de sua própria Técnica o danificou um pouco sendo reduzida ao máximo por seus escudo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cleitin:
HP:130-20 = 110
EN: 145-13 = 132

Takeshi:
HP:150-20= 130
MP:155-15-7-8= 117

Sands:
HP:75-5= 70
MP:70-5: 65

Warui:
HP: 285 - 10 = 275
MP: 325-45-25 = 255

Fez dos Players Postarem (matem o Alienigena  )

Suzy A. Wesker
Invocadora Estelar

Albert-kun meu príncipe:

Mi amigos:

Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Qui 18 Jul 2013 - 12:46

Cleitin procuraria se levantar rindo, vestido com sua armadura ele não ligava muito para os danos que havia levado, então ele procuraria correr para a frente e sua espada Mayane depois então mirando o peito de seu oponente procuraria lançar sua  Grande rajada de fogo no mesmo.

Spoiler:

Citação :
Nome:  Mayane
Usuário: Cleitin
Tipo: Espada
Gema: Rubi
Bônus: 10 em força.
Descrição:Cabo com quinze centímetros, lamina com um metro e trinta centímetros, ela pesa vinte quilos, sua lamina é feita de aço puro, protetor do punho quatro centímetros.
Habilidade:
Dentro dela tem uma joia rara que ao receber energia ela consegue ficar em chamas e mandar ataques simples de fogo.
Ela tem coloração rosa na lamina quando ela manda fogo e quando ta normal fica cinza claro e seu cabo é negro, a proteção do punho cinza.ela também consegue armazenar e liberar
energia com facilidade.
Aparência:
Spoiler:

[/spoiler]

Citação :
Nome da Técnica:  Grande rajada de fogo
Arma necessaria para ser feita: Mayane(espada do elemento fogo.)
Dano da Técnica:50 
Efeito Adicional:  Depois de mandar essa técnica o jovem deve deixar Mayane descançar e ficar sem usar nenhum ataque de fogo.
Tipo de Ataque: Ativo
Gasto de Energia:30
Descrição do Golpe:  O jovem aponta Mayane para o alvo desejado e então solta uma grande rajada de fogo, essa rajada é extremamente forte pelo fato de cobrir uma grande distancia, ela tem um metro e meio de altura e cinco metros de largura.

Distância da Técnica: 23 metros  ( Porque 15 é as D, C acho q seria até 25)

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Takeshi
Guild MasterGuild Master

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Qui 18 Jul 2013 - 14:19

Me levantei junto com meu Sand não me importando muito com o dano, meu rosto visava a morte do monstro que estava em minha frente, aquela luta já estava me enchendo o saco e tinha que ser acabada, olhei com um olhar serio para sand. - hora de acabar com isso pequenino! Falei voando com minha areia para cima usaria os ataque do guerreiro como distração e falaria para Sand tentar usar uma de suas habilidades criando uma media tempestade em minha volta para o inimigo me perde em meio tanta areia "Tempestade de Areia", tal areia criada pelo sand não era uma areia comum ela me proporciona alem de uma vasta quantidade de areia para controlar me ajudaria em minha velocidade em meio a tal.

Usufruindo de tal areia usaria minha velocidade toda para subir e ficar por cima do mesmo a uma distancia de 5 M e com ajuda da areia do meu pet que estava a minha volta dificultaria o mesmo de ver aonde realmente estava, logo usaria a areia de minha cabaça para tentar controla-la "Manipulate Sand", a controlaria em forma de uma rajada que vai contra o inimigo por cima tentando prende-lo, ao chegar pero dividiria a rajada em duas para cerca-lo pelos 2 lado, depois de tentar cerca-lo prenderia meu pé em minha Cloud pois tentaria controlar toda a areia criada pelo meu pet, e tentaria mandar contra o inimigo com uma grande força epor traz da rajada lançaria minha katana que entrava dentro da areia escondido para tentar decapitar o mesmo.

Técnicas Usadas :

Spoiler:

Pet:

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Level: 17

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Sex 19 Jul 2013 - 9:47

Albert ja chegaria na floresta leste voado com suas Asas de Murcielago, iria pegar sua handcannon carregadas com suas balas envenenadas e disparar 5 tiros contra warui, mirando suas asas, também para tentar distrai-lo.

Armas Usadas:

Magia Mantida:

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Warui
NpcsNpcs

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Sex 19 Jul 2013 - 15:59

Os dois insetos continuam a me atacar, um com sua areia e outro com sua espaça lançadora de chamar, me cansei desse humanos.

-- Dark Jellyfish!

Usando a energia das trevas acumulando-as em um único local, fazendo com que elas adquiram a forma de um Jellyfish, tal criatura ficaria na minha frente enquanto eu voo para trás, assim ele quem seria alvo dos ataques, e então, após os ataques sessarem, se ainda estiver inteiro, eu o programei para desferir três socos em cada um dos insetos.

Caso eu perceba a aproximação do outro mago com meus sentidos de Dragonoide, eu me preparo para criar uma outra Dark Barrier para defender dos ataques, depois contra-atacá-lo com outra técnica minha.

-- Ghost Fireworks!

Uso a minha técnica para o alto, assim lançando os fantasmas em todas as direções, parar atingir a todos, lançando 20 fantasmas.

Técnicas
Spoiler:

Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Sab 20 Jul 2013 - 0:20

Cleitin procuraria pegar sua Mayane e colocar a mesma no chão a sua frente, então procuraria levantar um muro feito de chamas procurando se defender dos fantasmas que o atacassem pela frente assim, ele também contaria com a defesa de sua armadura Rhyrorn, após procuraria pegar seu arco Kirisame e atirar cinco flechas de luz contra pedras e árvores próximas a alguns fantasmas para que a luz cegasse os fantasmas de trevas, assim impedindo eles de atacarem.

Off: O que fiz foi para me defender dos fantasmas.

[b style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 11px; line-height: 13px;"]Nome da Técnica:[/b] Muro de chamas
[b style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 11px; line-height: 13px;"]Arma necessaria para ser feita:[/b] Mayane(espada do elemento fogo.)
[b style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 11px; line-height: 13px;"]Rank:[/b]D
[b style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 11px; line-height: 13px;"]Defesa da Técnica:[/b]17 
[b style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 11px; line-height: 13px;"]Efeito Adicional:[/b] 
[b style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 11px; line-height: 13px;"]Tipo de Ataque:[/b] Ativo
[b style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 11px; line-height: 13px;"]Gasto de Energia:13[/b]
[b style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 11px; line-height: 13px;"]Descrição do Golpe:[/b] Cleitin ativa energia em sua Mayane e então a finca no chão, após fazer isso sobe um muro de fogo de dois metros e meio por um metro e meio, este muro tem um grande calor podendo queimar as coisas ou enfraquecer elas antes de chegar no jovem. Esse muro de fogo chega queimar a 300 graus Cº.
[b style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 11px; line-height: 13px;"]Distância da Técnica:[/b] 
[b style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 11px; line-height: 13px;"]Duração da técnica:[/b]

Spoiler:

Citação :
Nome:  Mayane
Usuário: Cleitin
Tipo: Espada
Gema: Rubi
Bônus: 10 em força.
Descrição:Cabo com quinze centímetros, lamina com um metro e trinta centímetros, ela pesa vinte quilos, sua lamina é feita de aço puro, protetor do punho quatro centímetros.
Habilidade:
Dentro dela tem uma joia rara que ao receber energia ela consegue ficar em chamas e mandar ataques simples de fogo.
Ela tem coloração rosa na lamina quando ela manda fogo e quando ta normal fica cinza claro e seu cabo é negro, a proteção do punho cinza.ela também consegue armazenar e liberar
energia com facilidade.
Aparência:
Spoiler:

[/spoiler]

Spoiler:

Nome: Kirisame (Chuva fina)
Descrição: É um arco composto que leva o nome de chuva fina, é feito de carbono,  envergadura de 90º, corda feita de náilon, 1,3 kg, potencia 90 lbs, - Velocidade da flecha: 130 fps.

Spoiler:

Nome: Aljava
Descrição: É uma aljava feita de couro, ela consegue carregar até trinta flechas, ela tem cinquenta centímetros de altura, ela também possui uma alça para as costas.

Nome: Flash Arrow
Usuário: Eu
Tipo: Flechas
Gema:
Bônus:
Descrição: Flecha de madeira com uma ponta, com algo que seria uma especie de bomba de luz que explode ao acertar algo solido.
Habilidade: Quando atingi algo solido explode, soltando uma luz forte para quem estar perto, ela pode cegar uma pessoa por dois turnos. So cegam numa distancia de 1,50 metros.
Aparência:
Spoiler:

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Sab 20 Jul 2013 - 12:32

Albert buscaria pousar desviando dos fantasma em velocidade com suas asas ou ate mesmo tentando acerta-los com suas asas para buscar um local onde não poderia sofrer danos.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Takeshi
Guild MasterGuild Master

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Sab 20 Jul 2013 - 13:59

-isto ja está chato... falei ao ver o mesmo invocando os fantasma que vão em todas as direções, rapidamente curvo meu corpo para baixo e começo a voar em uma grande velocidade para baixo em zia zag para me esquivar do possíveis ataque que vão contra mim enquanto tento descer. Ao chegar no cão sai da cloud ficando no chão e colocando sande abaixo de mim,logo começo a levantar as mãos para cima com intuito de criar um circulo magico embaixo de mim invocando uma grande quantidade para de areia em minha volta a moldando a arei até forma um barrigudo de areia em minha volta, ficaria dentro da defesa para ser defendido por todos os lados.

- Defense Of Sand

Spoiler:

Suzy A. Wesker
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Sab 20 Jul 2013 - 16:52

Narração:

Cleitin se levantou rindo como se achasse aquela luta muito engraçada, depois disso lançou uma rajada de fogo no monstro com sua espada, Takeshi após se levantar já estava ficando cansado da luta, então voou com sua "nuvem" de Areia, até perto do monstro que não o percebia pelo motivo da tempestade, depois o mago da Areia lançou uma grande rajada de Areia no monstro juntamente com sua katana escondida no meio da Areia, o monstro muito esperto criou uma criatura negra terrível que após ser invocada recebeu o dano de fogo do poder de Cleitin. O monstro vendo o movimento de Takeshi usou uma Barreira que por sorte interrompeu que o ataque de Areia o atingisse porém, a potência do ataque do mago de areia desfez o escudo, assim a katana de Takeshi perfurou a cabeça de Warui até o cérebro que morreu na hora, o monstro caindo ainda recebeu cinco tiros de Albert, o Jellyfish caiu morto no chão já que seu mestre também havia morrido.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cleitin:
HP: 110
EN: 132 = 102
- 20 flechas
- A munição de Balas

Takeshi:
HP: 130
MP: 117 = 107

Sands:
HP: 70
MP: 65 = 59

Albert:
HP: 130
MP: 130
- 5 balas

Dark Jellyfish:
HP: 100 = 0
MORTO
MP: 116

Warui:
HP: 275 = 0
Morto
MP: 255 =180

Suzy A. Wesker
Invocadora Estelar

Albert-kun meu príncipe:

Mi amigos:

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Sab 20 Jul 2013 - 16:57

Assim que via o monstro caindo, Albert se aproximava rapidamente para que se ele ainda estive vivo não o desse tempo de reação, apos chegar tentaria pegar a espada de warui e se ele fizesse algo o atacaria com ela, iria analisar o bicho e arrancar sua pele, depois iria olhar para o mago e o guerreiro e pergunta se eles estavam bem, apos ficar alguns minutos ali Albert saia em direção a estação de magnolia.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Seg 22 Jul 2013 - 18:12

Cleitin procuraria sacar sua Mayane e então enfiar a mesma no peito da criatura morta e então ativar sua técnica Super aquecimento e depois a sacaria e usaria Grande rajada de fogo até o monstro virar cinzas.

Cleitin: Esse lixou não me garantiu nada além de um pouco de dinheiro que pegarei depois, quero mais diversão.

Com esse pensamento o jovem desativava a técnica de sua espada e a colocaria nas costas e em seguida caminharia para dentro da floresta.

Spoiler:

Citação :
Nome da Técnica:  Grande rajada de fogo
Arma necessaria para ser feita: Mayane(espada do elemento fogo.)
Dano da Técnica:50 
Efeito Adicional:  Depois de mandar essa técnica o jovem deve deixar Mayane descançar e ficar sem usar nenhum ataque de fogo.
Tipo de Ataque: Ativo
Gasto de Energia:30
Descrição do Golpe:  O jovem aponta Mayane para o alvo desejado e então solta uma grande rajada de fogo, essa rajada é extremamente forte pelo fato de cobrir uma grande distancia, ela tem um metro e meio de altura e cinco metros de largura.

Distância da Técnica: 23 metros  ( Porque 15 é as D, C acho q seria até 25)
[/spoiler]

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Suzy A. Wesker
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Ter 23 Jul 2013 - 19:19

Narração:

Após todos terem terminado com a criatura Cleitin pegou sua espada e queimou a pele do monstro até o mesmo virar pura cinzas, depois disso o guerreiro pegou novamente sua Espada e a guardou depois entrou na floresta a procura de diversão, algumas de suas árvores estavam caídas ou queimadas mas a doce floresta não parecia tão ruim.

Suzy A. Wesker
Invocadora Estelar

Albert-kun meu príncipe:

Mi amigos:

Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Ter 23 Jul 2013 - 23:54

Cleitin: Deve ter algum animal aqui, então esta na hora de os caçar.

O jovem pensava enquanto andava pela floresta, ele não se importava com o cansaço que sentia mas ainda continuava olhando para os lados procurando por alguma caça, o jovem procuraria por todos os locais, enquanto ele andaria prevenido atento para os barulhos.

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

David
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over-Satan Soul
Level: 1

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Qua 24 Jul 2013 - 0:35

O jovem guerreiro andava pela floresta um pouco destruída pela batalha anterior,podia ver arvores e animais mortos e caídos no chão, antes a floresta era agitada e bem perigosa, mais será que depois do ataque a mesma continuaria assim ? ou os animais tiveram trauma da mesma procurando outro lugar para habitar?

O clima estava seco, era mais ou menos 11:00 horas da manha, o sol estava quase ao centro do céu, a temperatura estava um pouco elevada fazendo o guerreiro sentir um grande calor por causa de suas vestimentas que cobriam quase todo seu corpo. O mesmo depois de um tempo procurando algum animal na floresta via alguns barulhos atras de umas arvores há 5 M a sua frente, ele sentia um tremor no cão demonstrando que o animal não era um pequeno.

A medida que o monstro ia se aproximado de Cleitin o mesmo podia sentir um grande fedor indo em sua direção, de repente uma arvore é arremessada contra o guerreiro, e la estava um ogro da floresta de  1 metro e 60 Centímetros com um machado de 1 metro e 50 centímetros em suas mãos encarando o guerreiro.
Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Qui 25 Jul 2013 - 17:45

Cleitin procuraria usar sua técnica Super aquecimento e cortar a árvore ao meio, então começaria a correr na direção do monstro, procuraria tirar a arma da mão dele e então fincaria Mayane no chão e então procuraria dar uma rasteira mirando o oponente, seguido de sua técnica tornado mirando o rosto do monstro.

Spoiler:

•Tornado
Spoiler:

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Takeshi
Guild MasterGuild Master

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Sex 26 Jul 2013 - 13:31

~Narração~

Não demorou muito até que o jovem guerreiro encontrasse seu oponente, mais foi surpreendido com um ataque do mesmo e via uma arvore ser lançada em sua direção,com movimentos rápidos e precisos o guerreiro ativa uma das habilidade de sua espada Mayane "Super Aquecimento", Com sua espada aquecida o mesmo dava um corte na arvore tentando corta-la ao meio, a arvore começava a se cortar mais um dos galhos da mesma acerta de raspão os rosto de Cleitin fazendo um corte superficial em sua pele mas conseguia defender com sucesso o ataque da arvore a cortando ao meio.

O mesmo ao se defender do primeiro golpe do Ogro parti em direção ao mesmo com uma grande velocidade, ao chegar perto do mesmo o guerreiro infinca sua espada no chão e tenta desferir uma rasteira no ogro que com sua força firmava seus pés no cão, a colisão dos ataques causava dor em ambos ali, mais o ogro surtira mais dano por não ter uma proteção tão eficaz e por outro lado o guerreiro possuía uma armadura bastante resistente, o ogro dava 2 passos para traz pela grande foça do chute se desequilibrando um pouco.

O guerreio não acabava seu ataque, o mesmo aproveitava a rasteira plantando uma bananeira com as mãos e começa a girar tentando desferir grande chutes potentes contra o ogro batia seu machado no chão criando um pequeno tremor desequilibrando o mesmo e o fazendo cair contra o chão cancelando a técnica do mesmo.

~Ataque~

O ogro com o machado em suas duas mãos desfere um potente golpe no chão criando um tremor e fazendo o chão do local quebrar e enviar varias pedras contra o guerreiro.

~Status~

Cleitin:
HP: 110 - 10 = 100
EN: 102 - 24 = 78

Ogro: Como já informado ao player contarei apenas narração para o ogro.
Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Sex 26 Jul 2013 - 21:08

Cleitin procuraria chutar as pedras e também dar socos nelas, depois tentaria pegar sua Mayane e mirando o cabo da arma do oponente ele visaria um corte próximo a lamina da mesma, mas ainda assim mirando na madeira.

Depois o jovem procuraria bater no orc com o lado de sua lamina(a parte que não corta) procurando desmaiar o mesmo com uma pancada na nuca, caso ele o atacasse procuraria se defender com a espada.

Spoiler:

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   Sab 27 Jul 2013 - 11:30

o guerreiro cleitin, desferia cutes e socos nas pedras, defendendo de varias que foram lancadas contra ele, mais devido a grande velocidade e força das mesma duas o acertavam, suas mãos estavam doloridas, mais graças a isso o guerreiro não sofreu muitos danos, logo depois o guerreiro corria e pegava sua espada mayane, ele mirava o cabo da arma do oponente, mais quando estava próximo o ogro dava um giro com a arma, fazendo o guerreiro ter que se proteger com a espada, a força do ogro era imensa o que obrigava cleitin a se afastar para não sofrer grandes danos, o ogro olhava o guerreiro e começa a rir, então pegava seu martelo e começa a girar com o mesmo ficando parecido como um furacão o ogro avançava contra cleitin em grande velocidade.

Status:

Cleitin:
HP: 100-5=95
EN: 78

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta Leste   

Floresta Leste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» [Taki] Floresta Leste
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio
» [Konoha] Floresta da Morte
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Fiore :: Magnólia-