Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Entrada Proibida] Castelo Hathor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Noka
ADMADM

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Scythe
Guilda Atual: Phantom Lord
Level: 6

MensagemAssunto: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Sex 1 Fev 2013 - 23:15

Hathor é um castelo sem data de criação, pois especula-se que sempre esteve ali, próxima a entrada da Floresta Leste, e seus muros e paredes destruídos e acabados jamais foram vistos totalmente intactos ou cheios de vida, em todos os vários séculos de Magnólia.

O ar lá dentro é úmido e o cheiro de musgo é sempre sentido. Com três andares, escadas duplas servem de localização e ligação entre os andares.

Não existe nada lá a não ser escadas, papel de parede descascado e inúmeras plantas crescendo no piso de pedra. Porém, diz-se entre as poucas pessoas que se arriscaram a adentrar no local que um homem de sobretudo preto, cabelos escuros e olhos mortos vaga por lá, protegendo o lugar e sempre desaparecendo depois de um segundo sendo visto.

REGRAS:
Um player por vez. Não poste depois de outro player, mesmo que o tópico esteja em aberto. Se o fizer será sujeito a punições.
Seu primeiro post pode ser da maneira que preferir, narrando que entrou no castelo ou em suas redondezas (exemplo: Floresta)
Assim que postar, espere. Não faça post duplo ou será punido.
Assim que postar, terá o tempo de 30 minutos para apagar seu post caso queira desistir. Assim que houver um post em sua resposta, você é obrigado a ir até o final da aventura ou será punido (altas punições -q).
O que acontecerá com você não é responsabilidade de ninguém, a não ser de você mesmo. Não reclame para adm e narradores caso lhe aconteça algo desagradável (bloqueio, perca de dinheiro, e etc). Você está por si.
Se você encontrar dinheiro pelo caminho, itens ou qualquer outra coisa que lhe interesse e queira ficar, poderá fazer isso. Só que sempre haverá algo para lhe impedir.

Área liberada para todos os players

Última edição por Trícia em Seg 18 Fev 2013 - 16:01, editado 1 vez(es)
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Sab 9 Fev 2013 - 1:20

Albert e Kurama caminhavam pela Floresta Leste indo em direção ao antigo castelo Hathor, Albert ja tinha ouvido falar bastante de Hathor, poucas das pessoas que tiveram coragem para ir ate o local, diziam que viram um homem de sobretudo preto, cabelos escuros e olhos mortos vagando pelo local, Albert estava indo em direção ao mesmo para ver o que iria descobrir sobre esse mistério, Kurama estava bem quieta ao seu lado, alias desde que Albert disse a ela que iria ate Hathor, ela simplesmente ficara estranhamente quieta, a cada passo em direção a Hathor, Albert se animava cada vez mais, ele queria resolver esse mistério, então ele virava para Kurama e dizia:

[Albert]Você esta bem quieta Kurama, algo a perturba?

Kurama olhava para o mago e lhe respondia com outra pergunta:

[Kurama]Você acha que é boa ideia irmos ate esse local?

Albert olhava para a pequena raposa e lhe respondia:

[Albert]Bom acho que seria uma boa irmos dar uma olhada nisso, ver se é algo que posa machucar a pessoas da cidade, então se for devemos dar um fim nisso. Bom mais se você esta tão preocupada, você pode me esperar aqui ou ir para casa, eu irei investigar isso o mais rápido possível e irei pra casa.

Kurama ouvia atentamente o que o mago dizia a ela e respondia:

[Kurama]Eu só estou com um mal persentimento, acho que não sera boa coisa irmos ate esse local.

Albert sorria para a pequena raposa e lhe dizia:

[Albert]É Serio você pode ficar aqui, eu irei rápido e voltarei, mais se você quiser ir saiba que irei te proteger não importa qual seja o perigo.

Assim Albert pegava kurama em seus braços e caminhava um pouco, ao olhar para frente via que estava na entrada do Hathor, Albert procurava um local onde poderia deixar kurama segura para espera-lo. Quando Albert ia coloca-la no chão, Kurama dizia a ele:

[Kurama]Não precisa. eu irei com você, mais ainda sim acho que não é boa ideia.

Albert sorria para ela e a pegava novamente no colo, assim começava a caminhar para entrar no Hathor, Albert ia sorrindo para kurama, Ao chegar ate a porta ele a abria e entrava no castelo.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Castelo Hathor
NarradorNarrador

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Sab 9 Fev 2013 - 14:10

Quando você passou pela porta, sua amiga raposa foi empurrada para trás, deixada de fora e a porta fechou-se.

Você está na escuridão total, sentindo um leve cheiro de mofo e umidade.
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Sab 9 Fev 2013 - 14:33

Albert passava pela porta, assim que entrava Kurama era empurrada para fora e a porta se fechava deixando Albert dentro do castelo sozinho, assim que a porta e fechava Albert corria ate ela e gritava para kurama:

[Albert]Kurama, Kurama, você esta bem?

Do outro lado da porta a pequena raposa respondia ao mago:

[Kurama]Estou sim, e você? Eu te falei que não era boa ideia virmos ate aqui.

Albert ficava feliz de saber que kurama estava bem então respondia a ela:

[Albert]Eu estou bem não se preocupe irei investigar as coisas aqui, Bem é melhor você ir para casa e me esperar lá.

A pequena raposa discutia com o mago ate que os dois chegam a uma conclusão, a pequena raposa ficaria ali esperando por Albert, apesar de ser contra essa ideia pois Albert temia algo acontecer com ela, ele acabou aceitando, então se virava para dentro do castelo e respirava fundo.
Albert estava na está na escuridão total, sentindo um leve cheiro de mofo e umidade, apesar de não enxergar muito bem o que estava a sua frente decidiu ir em frente, Albert usava sua mão para procurar por alguma coisa que pudesse usar para iluminar o local, ia passando a mão encima de todos os moveis que podia sentir, esperar encontrar algo para iluminar mesmo que seja só um pouco, pois assim seria mais fácil investigar o local, o mago estava determinado a ver o que havia por trás do castelo Hathor, e nada o faria desistir tão fácil, ele continuava caminhando na escuridão do castelo, mesmo sem ver, Albert pensava consigo:

[Albert]Bom! vamos ver se eu encontrar alguma coisa para iluminar sera ótimo, espero achar algo por aqui.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Castelo Hathor
NarradorNarrador

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Sab 9 Fev 2013 - 15:12

Tateando o local, você encosta em algo um pouco abaixo de sua cintura que parece ser de pedra.
Imediatamente o local fica iluminado. O cômodo é redondo, não muito pequeno e nem muito grande, e em sua extensão há cinco portas. Do lado de cada porta há cinco fontes, feitas de pedra e que cada uma jorra uma água de cor diferente.
Da esquerda para a direita estão as fontes de cor laranja, azul, verde, vermelho e roxo. Do lado de cada fonte há um cálice da cor da mesma, e caso você se aproximar de uma delas irá sentir um cheiro ora agradável ora nauseante.
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Sab 9 Fev 2013 - 16:29

Albert conseguia iluminar o local, então via que estava num cômodo redondo, não muito pequeno e nem muito grande, e em sua extensão há cinco portas. Do lado de cada porta há cinco fontes, feitas de pedra e que cada uma jorra uma água de cor diferente.Albert ficava meio intrigado com aquilo e pensava:

[Albert]O que sera isso? Algum tipo de enigma?

Ainda olhado o cômodo que estava Albert reparava que ao lado de cada fonte, avia um cálice da mesma cor da fonte, Albert então se aproximava das portas e tentava ver se alguma delas estava aberta, apos verificar todas as portas, Albert ia ate as fontes tentando senti o cheiro de cada uma delas. apos isso ele pensava consigo:

[Albert]Bem, acho que isso me ajudara a decidir por qual porta irei entrar, irei sentir o cheiro de cada uma delas, apos isso irei analisar e escolher uma pra seguir, mais antes disso preciso ver quais portas estão abertas e quais estão trancadas.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Castelo Hathor
NarradorNarrador

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Sab 9 Fev 2013 - 17:49

Nenhuma porta está aberta. E quando você se aproxima da primeira fonte, a laranja, ela emite uma luz mais forte de sua cor e inscrições surgem na parede atrás:

"Uma lhe deixa dormir. Outra a seguir. Há uma ajuda e uma tortura. E por último, a morte."
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Sab 9 Fev 2013 - 17:58

Albert olhava atentamente as inscrições que apareciam, ao final ele repetia para ele mesmo:

[Albert]"Uma lhe deixa dormir. Outra a seguir. Há uma ajuda e uma tortura. E por último, a morte." Bem temos uma charada aqui, parece que para prosseguir tenho que resolve-la, bem então vamos la.

Albert permanecia algum tempo pensando em um jeito de resolver o enigma, então ele suspira e diz:

[Albert]Bem se eu não tentar, não irei sair daqui, então deixe me ver eu vou escolher a fonte verde.

Albert se aproximava da fonte verde e pegava o cálice verde ao lado dela, logo em seguida o mago enchia o cálice com o liquido verde que saia da fonte, olhava bem para o liquido e dizia:

[Albert]Bem creio eu que terei que beber isso, fazer o que né.

Assim o mago pegava o cálice e virava em sua boca, depois de beber o liquido ficava esperando para ver o que iria acontecer a seguir.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Castelo Hathor
NarradorNarrador

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Sab 9 Fev 2013 - 23:38

Você tem sorte.

A fonte escolhida começou irradiar uma forte luz esverdeada, e essa luz levantou-se e formo um círculo fechado no ar. Dentro dele via-se algo se formando, algo verde, que depois de uns poucos segundos tomou forma concreta e pousou lentamente no chão.

Um dragão de pequeno porte verde, com olhos roxos brilhantes e de mais ou menos um metro e cinquenta de altura estava parado, agitando suas asas enrugadas e cuspindo um fogo vermelho-esverdeado. Seu rabo cheio do que parece ser aço pontudo balançava, e o jovem ser parecia animado.

Essa é sua ajuda. Todas as fontes agora estão inutilizadas, e suas águas antes multicoloridas apenas possuem transparência. As portas continuam firmemente fechadas. E atenção: Cada porta não há nada que a ligue com as fontes. Cada porta é aleatória, assim como a fonte e o desespero ou agradecimentos dentro de cada uma delas.
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Dom 10 Fev 2013 - 10:25

Albert estava parava enquanto a fonte a qual havia tomado o liquido começava a irradiar uma forte luz esverdeada, e essa luz levantou-se e formo um círculo fechado no ar. Dentro dele via-se algo se formando. Albert estava olhando e pensou consigo:

[Albert]Sera o que isso, algo bom ou algo ruim.

Ao final quando terminou de se formar, Albert olhava para Um dragão de pequeno porte verde, com olhos roxos brilhantes e de mais ou menos um metro e cinquenta de altura estava parado, agitando suas asas enrugadas e cuspindo um fogo vermelho-esverdeado. Seu rabo cheio do que parece ser aço pontudo balançava, Então olhando admirado para o pequeno dragão, o jovem mago virava-se e dizia ao dragão:

[Albert]Espero que você seja um aliado, bom se for que tal abrir uma daquelas portas, Usando sua calda.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Castelo Hathor
NarradorNarrador

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Dom 10 Fev 2013 - 16:17

O dragão imediatamente virou-se de costas, observando as portas e balançando seu rabo de um lado para o outro, parecendo deveras um cachorro. Começou, então, a andar de um lado para o outro, parando por breves segundos na frente de cada porta, depois recomeçando a andar e fazendo isso sem parar.

Depois de um tempo, ele olhou para você. Parecia estar esperando que você dissesse algo.
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Dom 10 Fev 2013 - 16:47

Albert olhava para o pequeno dragão e dizia:

[Albert]Bem, vamos la, o que acha de tentar nessa porta do meio?

Assim Albert ficava olhando para o dragão com um sorriso, e logo completava dizendo:

[Albert]Vamos la eu vou ter ajudar com essa porta.

O jovem mago usava sua magia taker over para transformar seu braço no braço de gárgula, pos te transformado dizia ao dragão:

[Albert]Bom eu e você iremos bater na porta do meio juntos, talvez assim ela abra.

Assim o mago tomava distancia e começava a correr em direção a porta do meio ao chegar perto ele iria tentar acerta um forte soco na mesma, mais com cuidado para não atrapalhar o dragão ou acerta-lo.

Braço de Gargula:

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Castelo Hathor
NarradorNarrador

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Dom 10 Fev 2013 - 19:00

Sua magia não funciona nesse castelo, somente na floresta e além dela.

Entrementes, o dragão virou-se de lado, e agitou seu rabo rapidamente em direção a porta do meio. As pontas de metal cravaram levemente na porta, e quando o dragão puxou sua cauda de volta elas estavam mais visíveis. Porém, pelo jeito, iria demorar um tempo realmente longo para o dragão poder fazer um estrago suficiente para alguém passar por ali, derrubar a porta ou qualquer outra coisa.

Então, sem demonstrar frustração nem nada, o dragão recuou, abriu sua enorme boca e soltou um longo e poderoso jato de fogo, ora vermelho ora verde.

A porta simplesmente se desmanchou, e desapareceu. O local que ela protegia estava levemente iluminado por tochas nas paredes, mas elas só iluminavam um pequeno espaço próximo delas. O centro estava escuro.

O dragão entrou na sala, e nesse exato momento, um barulho parecido com água se agitando foi-se ouvido.

Ele pode estar em perigo.
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Dom 10 Fev 2013 - 21:25

Albert via que não poderia usar magias dentro do castelo, então sem muito o que fazer so ficava olhando o pequeno dragão desmanchar a porta, assim que o caminho estava livre Albert notou que o caminho estava levemente iluminado, o dragão entrava na sala e um barulho de água podia ser ouvido.
Albert imediatamente correu para dentro do local, pensando consigo:

[Albert]Esse barulho de água espero que o dragão não esteja em perigo.

Albert corria na direção que o dragão foi para ver se algo tinha acontecido com o mesmo.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Castelo Hathor
NarradorNarrador

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Ter 12 Fev 2013 - 21:05

A porta se reconstruiu as suas costas e fechou-se. A sala estaria na completa escuridão no seu centro se o dragão por acaso não brilhasse no escuro. Por causa dele, você podia ver o que o local guardava.

Uma banheira de cerâmica. Branca, perfeita, lisa, sem nenhuma imperfeição. O seu único problema é que parecia vazar dos lados água. Finas mechas de uma água turva e esverdeada caiam lentamento para o chão, e com uma certa estranheza você percebe que essa água sumia assim que repousava no chão.

Houve então, inesperadamente um solavanco na banheira. Surgiu uma mão extremamente branca, assim como suas unhas compridas, que agarraram a ponta direita da banheira. Ela ficou ali parada por alguns segundos, até que seu dono surgiu.

Uma mulher nua, com pesados cabelos verdes cobrindo praticamente todo seu corpo imergiu. Totalmente molhada, estranhamente branca como giz ela ficou de cabeça baixa, sem se mexer.
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Qua 13 Fev 2013 - 4:50

Albert entrava pela porta e assim que entrava a porta atras de si se reconstruía e se fechava, Albert olhava para a sala em que se encontrava agora, havia uma banheira de cerâmica. Branca, perfeita, lisa, sem nenhuma imperfeição. O seu único problema é que parecia vazar dos lados água. Finas mechas de uma água turva e esverdeada caiam lentamento para o chão, e com uma certa estranheza você percebe que essa água sumia assim que repousava no chão.
Depois de uma solavanco da banheira uma mão totalmente branca surgia dela, logo depois uma mulher nua de cabelos verdes que cobriam se corpo saia da banheira.
Albert olhava a cena ate que caminhou ate o dragão levantou a mão para passar na cabeça do mesmo e dizia:

[Albert]Bom Trabalho garoto, agora vamos ver o que é isso.

Assim Albert se aproximava da banheira, quando estava a 5 metros da mesma virava-se para a mulher e perguntava:

[Albert]Ei o que você esta fazendo aqui? E quem é você?

Assim o mago ficava clado esperando por uma resposta.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Castelo Hathor
NarradorNarrador

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Qui 14 Fev 2013 - 17:55

A mulher afastou os cabelos do rosto. Sua feição era absolutamente linda. Lábios com um leve tom avermelhado e carnudos, belos olhos azuis profundos, uma pele macia e corada fracamente nas bochechas.

Então, ela sorriu. Pegou seus cabelos e fez menção de afastá-los do resto do corpo.

- Você quer ver meus seios? - ela disse, sorrindo.
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Qui 14 Fev 2013 - 18:05

Albert via a rosto da mulher que era absolutamente linda, então a mulher virava para ele e dizia:

[Mulher]Você quer ver meus seios? Dizia ela sorrindo para o mago.

Albert ouvia o que a mulher lhe dizia e estava surpreso com tais palavras, ele então olhava para ela e retribuía o sorriso dizendo:

[Albert]Bom você ainda não me respondeu, quem é você e o que esta fazendo aqui?

O mago parecia esta desconfiado, olhava para a mulher sorrindo mais pensava consigo:

[Albert]Isso esta bem estranho, creio que essa mulher seja alguma armadilha desse castelo tenho que tomar cuidado.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Castelo Hathor
NarradorNarrador

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Seg 18 Fev 2013 - 15:13

Os olhos da mulher ficaram vermelhos. Porém, ela continuava sorrindo.

- Se você não escolher se quiser ver ou não, vai se arrepender.
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Ter 19 Fev 2013 - 21:22

Albert ouvia atentamente o que dizia a mulher:

[Mulher Nua]Se você não escolher se quiser ver ou não, vai se arrepender

Albert encarava a mulher e pensava consigo:

[Albert]Acho que coisa boa não saira disso, tenho que ter cuidado.

Assim ia e respondia a ela:

[Albert]Bom então vamos ver né.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Castelo Hathor
NarradorNarrador

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Seg 25 Fev 2013 - 16:25

/infelizmente não achei um gif digno de peitos [nem procurei também, deixei isso pra outra pessoa] então... Sei la -q

A mulher aumentou o seu sorriso e afastou os cabelos.

Seus seios eram perfeitamente redondos, de aspecto macio e bem grandes, uma bela imagem para se admirar se...

Eles não tivessem se transformado em monstros.

Duas cobras negras, de olhos vermelhos borbulhantes e dentes afiados e compridíssimos saíram de seus seios e e em questão de segundos se lançaram na sua direção, mago.

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Seg 25 Fev 2013 - 16:38

Albert rapidamente tentava pular para o lado direito, logo em seguida tentando se afastar bem gritava para o dragão:

[Albert]Queime essa bicth!

Albert procurava se afastar da mulher tentando correr sempre para a direta, buscava evitar algum ataque da moça, enquanto pensava:

[Albert]Sabia que isso não era coisa boa.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Castelo Hathor
NarradorNarrador

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   Ter 2 Abr 2013 - 20:25

O mago ordenava para o dragão dele atacar com uma rajada de fogo, só que algo estranho acontecia o dragão estava jogando pequenas rajadas de fogo era no mago, que quando notava estava do lado de fora do castelo, todo suado e cansado, Kurama estava ao seu lado e havia o acordado com fogo, ela parecia estar preocupada com ele, aparentemente tudo havia sido um pesadelo..... ou não.

O mago sentia seu bolso pesado, quando colocava sua mão nele quando o fazia tirava de dentro uma pedra que ao entrar em contato com o mp dele se transformava em um revolver.

FIM.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Entrada Proibida] Castelo Hathor   

[Entrada Proibida] Castelo Hathor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Castelo negro - Hall de entrada
» [pedido] tileset castelo, masmorra, estabelecimento congelado
» [Comum] Castelo Negro
» Kinjutsu (Técnica Proibida)
» Castelo Negro