Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» OIEEEEEEEEEEEEE
por Max sz Qua 23 Ago 2017 - 0:09

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

» [Ficha de Personagem] Akira Ito
por Albert Wesker Seg 4 Maio 2015 - 10:22

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

Estação de trem de Magnólia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

MensagemAssunto: Estação de trem de Magnólia   Ter 28 Maio 2013 - 12:38

Relembrando a primeira mensagem :

Estação onde tem um grande relogio que mostra a hora para as pessoas cuidarem para não perderem o trem.

É uma estação muito usada tanto por magos e guerreiros, quanto por civis.

Na frente da estação está a estátua de Train Heartnet.

Essa estação foi o local da batalha épica entra Train e Raigeki, um dos arautos de Miogaruna. Train foi o único a enfrentar um dos Arautos no combate mano e mano, era também o homem mais rápido até o dia de sua morte. Após ferir Raigeki mortalmente, o mesmo se auto-destruiu, destruindo toda a estação e consequentemente, Train. Na reconstrução da estação, fizeram essa homenagem ao Herói que se sacrificou por Magnólia. Train Heartnet, the Devil Slayer.

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

AutorMensagem
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Level: 11

MensagemAssunto: Re: Estação de trem de Magnólia   Seg 1 Jul 2013 - 23:26

Finalmente Raigeki se moveu, o bicho estava prestes a atacar, meu corpo chegou a suar e tremer, seria medo? Não, isso é bem diferente, senti um sentimento sádico que fazia anos que não sentia, sorri por instantes e logo voltei a seriedade.

-- Lá vem o primeiro ataque do bicho, agrupar, e criem defesas.

Assim eu tenho me agrupar junto com os outros membros pedindo para que eles criem uma barreira para parar o ataque, raios e trovões vinham e nossa direção com uma certa brutalidade, então caso as barreiras sejam quebradas, aí eu vou agir.

"Suposição:
As barreiras se quebram e eu tenho que fazer algo para impedir que soframos danos maiores.

-- Death Slash!

Criaria um poderoso corte na horizontal para dispersas os raios."

Então, hora de partir para o ataque, no fim, não vamos salvar porra nenhuma se ficarmos simplesmente parados só na defensiva.

-- Essa distância tá perfeita pra mim, por favor senhores, ataquem primeiro e juntos, a longa distância, eu peço.

Então espero que eles ataquem e, poucos instantes depois dele atacarem, antes dos golpes chegarem bem perto do Wyvern eu então salto usando um movimento que me leve cerca de 1 ou 2 metros para trás, para que eu fique em um ângulo bem melhor para tentar prendê-lo na torre com a minha técnica.

-- Shokan no Yari!

Assim eu arremesso com minha mão direita, já que a esquerda está segurando a Red Queen, uma grande lança, que se multiplica por 25.

Armas:
Hades:

Dragon Amulet:

Electric Gloves:

Magic Headset:

Sealed Flame Blade:

Técnicas
Equip:

Ataque:

Defesa:

Gabrielotrock
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over Monster
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 1

MensagemAssunto: Re: Estação de trem de Magnólia   Ter 2 Jul 2013 - 11:16

Vislumbrava que meu oponente começava seu ataque, seria dificil parar aquilo, mas deveria tentar. Com meu braço de Golem ativo controlo pedras e começo a junta-las em um so local, visando criar um Muro de Pedras, tentaria colocar o maximo de pedras possiveis posicionando-as na minha frente a 1 metro de mim para tentar me defender.

-- Canhão de Rocha

Grito em voz alta apos tentar criar um Muro de Pedras com minha tecnica, desta vez ainda usando meu braço movia pedras ate a frente de meu braço e logo apos lançaria a mesma na forma de um Canhão visando atingir meu oponente.

Citação :
Nome:Canhão de Rocha
Magia: Take Over
Rank: D
Dano: 10 do Impacto e 15 da Explosão.
Efeito: Cria uma rocha enorme utilizando meu braço de Golem com uma aurea vermelha em volta que explode quando atinge algum objeto sólido.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 15
Descrição:Eu com meu braço de Golem concentro poder magico e logo começo a criar uma rocha, essa rocha tem 40 por 40 ela pode ser jogada até 10 metros quando usada com força total, ela tem dois danos o dano que ela dá ao a acertar o alvo e o dano que ela dá ao esplodir nele.
Quando a bola acerta uma coisa solida ela explode, essa rocha e bem resistente e feita de rocha com uma aurea vermelha

Nota: N/A
Bônus:
Duração: No turno que e usada.
Distância: 10 Metros

Nome: Tecnica do Muro de Pedras
Magia: Take Over
Defesa: 17
Efeito: Faz um Muro de Pedras no lugar que eu desejar protegendo o lugar atraz do mesmo contra ataques.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 15
Descrição: O usuario de Take Over utilizando seu Braço de Golem controlando pedras concentra as mesmas em um lugar para criar um Muro de Pedras, as pedras são muito resistentes e conseguem defender os objetos ou pessoas atraz do murro contra ataques não muito fortes.

Nota: O Muro tem 2 metros de altura e 1 metro e 50 centrimetros de largura
Bônus:
Duração: 2 Turnos
Distância: 0,5m
Raigeki
NpcsNpcs

MensagemAssunto: Re: Estação de trem de Magnólia   Qua 3 Jul 2013 - 1:08

Vejo alguns de meus oponentes tentarem se defender, bom enquanto os outros eles ficam parados, não sei se são idiotas ou estão achando que sou fraco, mas vão acabar mortos, depois dos meus ataques se eles sobreviverem e conseguirem contra-atacar passo a me defender, coloco minhas asas uma ao lado da outra em cima de minha cabeça criando um circulo magico acima de meu corpo e então as abaixo rapidamente
-------------Thunder Barrier
Assim vários trovões caem em minha direção, só que em vez de me acertar começam a rodear meu corpo criando uma esfera elétrica em volta de mim mesmo, caso alguma coisa acabe por passar pela barreira começo a me mover rápido para desviar do ataque que teve a sorte de passar, logo em seguida caso tenha desviado ou não voo até ficar em uma distancia onde possa acertar a parte de baixo da torre onde me encontro em cima, junto minhas asas ao meu corpo, parecendo que sou um casulo e assim um circulo magico aparece à minha frente, então abro minhas asas
----------------Electro Body
Assim um raio cai em meu corpo o deixando com uma corrente elétrica em volta e ai acumulo a energia em minhas asas e lanço as láminas até a parte de baixo da torre, querendo faze-la cair em cima dos magos.
Técnicas:

gray F
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Level: 1

MensagemAssunto: Re: Estação de trem de Magnólia   Qua 3 Jul 2013 - 22:34

usaria Sword of Darkness e tetava fazer com que minha espada corta-se o raio que cairia em cima de min
-Sword of Darkness-
Citação :
Nome: Sword of Darkness
Magia: Magia das Trevas
Dano: 10
Efeito: faz uma espada de enegia das trevas
Tipo de Magia: Sustentada
Gasto de Pontos de Magia: 10 para ativar e 5 para manter.
Descrição: Canaliza energia das trevas na palma da mão e então após alguns segundos e ela ganhar a forma de uma espada,que pode se esticar a algums metros
Nota: pode se esticar a muitas distacias dependendo da quatidade de enegia gasta (MAX 1 M )
Bônus: N/A
Duração: Enquanto o mesmo estiver a gastar sua mp.
Distância:
Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Estação de trem de Magnólia   Sab 6 Jul 2013 - 17:32

Narração:

Raigeki lançou duas técnicas de raio que se dividiram e forma na direção dos magos, dois deles ficavam parados e tomavam grandes danos além de ficarem paralisados, Train se defendia dos golpes com uma rajada e sua armadura e Gabriel usando uma parede que parava parte do primeiro golpe, logo após isso, Train criava uma lança e a arremessava, ela virava vinte e cinco, o monstro criava uma defesa tentando se proteger, mas só conseguia parar algumas, depois Gabriel criava e lançava uma forte rocha que acertava e explodia no peito do monstro que era jogado no chão.

HP e MP:

Train
HP:235
MP:95-45=50

Shanks
HP:130-20-30=100
MP:140

Gray
HP:100-45=55
MP:100

Gabrielotrock
HP:125-25=100
MP:115-30-10=75

Raigeki
HP:325-25-20=280
MP:350-95-35=220

Nota: Shanks e gray estão paralisados.
Raigeki a 10 metros dos magos.
Raigeki tem 1 penalidade por ter falado que ia usar uma técnica e postar outra.
Raigeki esta no chão.
Gray com uma punição, não pode postar depois do player 2 sendo o player 1.

Magos começam atacando.

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Estação de trem de Magnólia   Seg 8 Jul 2013 - 13:54

Nem tudo é tão bom quanto se pensa que é, infelizmente não consegui deixar o Wyvern preso nas minhas lanças, mas já causei alguns danos nele, isso é bom, então só precisamos continuar atacando ele de novo, e de novo, até que ele não consiga se levantar mais.

-- Come you here, fucking bitch!

Gritei no mesmo momento que coloco a ponta da Red Queen no chão, saco a minha Hades com a mão direita, aponto para o pescoço da criatura e endureço meus músculos para deixar o meu braço mais firme e disparo contra o coração de Raigeki 13 vezes, então eu atiro no pescoço de Raigeki, um dos poucos locais que não é protegido pela armadura, dentre eles o segundo mais espaçoso, sendo as asas o primeiro no quesito.

-- Ataquem o pescoço!

Então eu guardo a minha Hades e seguro a minha Red Queen com ambas as mãos, parto em direção ao monstro para atacá-lo de frente, utilizo toda a minha agilidade para fazer fintas correndo em zig-zag, ao me aproximar o suficiente para golpeá-lo tento atacar ele com golpe simples, cortes horizontais, verticais, frontais e diagonais, usando quanto for necessário de acordo com a posição do monstro, tento fazer com que a defesa dele se abra por um único instantes, e nesse instantes passar a Red Quenn somente para a mão esquerda e levar a direita rapidamente até o Dragon Amulet e segurá-lo por dois segundos, criando uma grande explosão de luz para criar uma abertura na defesa da criatura, então ainda com a mão direita uso mais uma vez a minha Shokan no Yari, tentando cravar no pescoço do monstro.

-- Shokan no Yari!

Então, caso cravado a lança no pescoço do Raigeki, finalmente eu a multiplicarei por vinte e cinco lanças para assim rasgar o pescoço dele por dentro.

Armas:
Hades:

Dragon Amulet:

Electric Gloves:

Magic Headset:

Sealed Flame Blade:

Técnicas
Equip:

Ataque:

Raigeki
NpcsNpcs

MensagemAssunto: Re: Estação de trem de Magnólia   Ter 9 Jul 2013 - 19:31

Então me levanto do chão rapidamente e voo um pouco para cima, logo depois vejo o mago atirar contra mim, então fico em uma posição com meu tronco virado para baixo e minhas asas abertas, como se estivesse deitado no ar, então um circulo magico aparece na minha frente:
------------Electric Drill
Então bato minhas asas com força e giro no ar e ao atravessar o circulo raios caem em mim e começo a girar super veloz assim fazendo com que eu vire uma broca elétrica como a ponta bem afiada, então vou em direção a Gabriel, tentando desviar das balas e recochetear as que acertarem minha magia, então tento acertar o estomago de Gabriel para mata-lo, logo depois uso novamente minha técnica:
------------God of Lightning
Dessa vez lanço as 3 rajadas contra Train e então me afasto e fico em posição defensiva.

Técnicas:

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Estação de trem de Magnólia   Qua 10 Jul 2013 - 15:57

Antes mesmo de eu executar meu plano principal de ataque, a criatura Raigeki faz alguns movimentos no ar, e após atravessar um círculo mágico o Wyvern ficou repleto de eletricidade. Não tinha como continuar com meu plano de ataque com ele dessa maneira, então percebo que tenho que mudar essa situação enquanto antes.

"Agora não tenho tempo pra pensar, é agir e torcer pra que dê certo!" - Pensei.

Então eu seguro minha Red Queen com ambas as mãos e corro na direção de Raigeki, enquanto isso, meu par de luvas Electric Gloves, usando a sua técnica Rai-Sho passando CARGAS ELÉTRICAS POSITIVAS que percorrem a lâmina da espada e ficam nela, mantenho a minha técnica e com isso, vou de frente contra Raigeki, sem fintar nem nada, apenas corro o máximo possível na direção dele, já que o impacto poderia me ser útil, de algum jeito.

-- Rai-Sho! - Grito ao atingir o ápice da técnica e pouco antes do confronto de poder.

Assim eu invisto a minha Red Queen com um golpe diagonal da esquerda para a direito em sentido de queda, para criar um impacto, e aí que entra o plano principal, se as cargas elétricas que estão cobrindo o corpo dele também forem positivas, isso faria que, com a aproximação de outra carga positiva, no caso a carga elétrica que cobre a Red Queen, ambas as cargas iriam se repelir e então faria com que ambas as cargas fossem arremessadas, e, desta maneira, eu tento usar a física para salvar Magnólia.

Caso tudo der certo, nós dois seremos arremessado então, para não ser mandado longe, eu abro mão da minha Red Queen, soltando ela, já que meu corpo não estará sendo arremessado, mas sim puxado pela espada que foi arremessada, soltar ela faz com que eu possa voltar ao chão o quanto antes, então com isso eu continuo o meu plano de ataque para executá-lo antes que ele consiga se mover.

Nota: Em momento algum eu ataquei no post de defesa, tudo o que eu fiz foi apenas mudar a trajetória do meu post de ataque de acordo com os acontecimentos, já que em tempo de postagem é em tempo "real", o que eu realmente fiz foi interceptar e anular o ataque como meio de defesa, ao mesmo tempo em que eu bloqueio a movimentação de defesa e assim dar continuidade ao meu ataque do post anterior antes do ataque dele. Eu sei da regra, então estou explicando antes que alguém pense algo errado.

Armas:
Hades:

Dragon Amulet:

Electric Gloves:

Magic Headset:

Sealed Flame Blade:

Técnicas
Equip:

Ataque:

Defesa:

Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Estação de trem de Magnólia   Sex 12 Jul 2013 - 1:03

Narração:

Train atirava com suas arma, que acertava a armadura do monstro, aquilo o causava dor mas nada serio, então Raigeki começava girando usando uma técnica, mas Train usava sua estrategia e repelia ele com sua espada e depois lançava uma lança que virava 21 e que abria próxima a garganta do monstro, tendo quatro delas atravessadas na mesma a criatura cai no chão sangrando.

HP e MP:

Train
HP:235-25=210
MP:50=0

Shanks
HP:100
MP:140

Gray
HP:100-45=55
MP:100

Gabrielotrock
HP:100
MP:75

Raigeki
HP:280-24-100=156
MP:220-95=125

Nota:
Train respiração difícil, na próxima vez cuidado para não tentar usar além do que aguenta.
Raigeki sangrando mortalmente ferido.

Raigeki começa.

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Raigeki
NpcsNpcs

MensagemAssunto: Re: Estação de trem de Magnólia   Sex 12 Jul 2013 - 11:25

[Raigeki]-Maldito humano conseguiu me pegar, mas se morrer te levo junto - Digo enquanto me levanto.
Após me levantar começo a voar um poco auto, então abro minhas asas e então dois circulos magicos aparecem envolta de meu corpo, um da diagonal direita de cima para a diagonal esquerda de baixo o outro da diagonal esquerda de cima para a diagonal direita de baixo, formando um X...
--------------Atomic Electric Pump
Assim o circulo se encolhe até terminar no meu estomago
[Raigeki]-Agora acabou para você, caso eu morra por causa dessa magia meu corpo vira uma bomba atômica elétrica, matando todos na sua área de alcance, com isso assim que morrer e cheque-mate para você humano, a não ser que eu não morra, ai você e seus nakamas serão salvos, mas para isso tenho que tampar minha ferida logo, então abra passagem, ou sofra as consequências, então grito i nome da técnica e um circulo magico pequeno aparece em cima de mim.
--------------Ray Speed
Assim um trovão cai do círculo em mim aumentando minha velocidade, então caso Train não deixe eu tampar meu ferimento, começo a me mover rápido para cima e logo depois rápido e em Zig-Zag em direção a Train para tentar mata-lo com a ponta de minha cauda.

Técnicas:

[/quote]
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Estação de trem de Magnólia   Dom 14 Jul 2013 - 16:26

Meu poder mágico acabou, mas eu consegui ferir Raigeki mortalmente, a criatura parece que vai resmungar alguma coisa.

[Raigeki]-- Maldito humano conseguiu me pegar, mas se morrer te levo junto.

-- Peguei porra nenhuma, sou hétero rapá!

Respondo enquanto rio da minha situação, ferido, sem poder mágico.

"Que desprezível..."

[Raigeki]-- Agora acabou para você, caso eu morra por causa dessa magia meu corpo vira uma bomba atômica elétrica, matando todos na sua área de alcance, com isso assim que morrer e cheque-mate para você humano, a não ser que eu não morra, ai você e seus nakamas serão salvos, mas para isso tenho que tampar minha ferida logo, então abra passagem, ou sofra as consequências, então grito i nome da técnica e um circulo magico pequeno aparece em cima de mim.

O gosto de minha morte na boca deu-me perspectiva e coragem. O importante é a coragem de ser eu mesmo. Não há mais o que pensar, somos nós ou a cidade inteira, meus olhos se enchem de uma determinação e uma certeza que eu nunca senti antes.

-- No fim, todos os caminham levam à morte. E o caminho que eu escolho é levar você junto comigo!

Meu corpo treme por um segundo mais logo vai se firmando, o bicho me ataca vindo com rabo pra cima de mim, tento sacar a minha Sealed Flame Blade e usar a sua explosão contra o rabo da criatura.

Dando certo o não, tento respirar para recuperar o máximo de fôlego possível, e então eu tento partir para cima da criatura com a intensão de segurar ela pelas suas asas, enquanto o olho no fundo dos seus olhos, rindo sadicamente.

--- HHUAHUAHUAHUAHAUHUAUAHAHUAHA!!! Vamos juntos pro submundo, Raigeki!!!

"Desculpe Riki, Luna, no fim... Não fui capaz de manter minha promessa.

Armas:
Hades:

Dragon Amulet:

Electric Gloves:

Magic Headset:

Sealed Flame Blade:

Técnicas
Equip:

Raigeki
NpcsNpcs

MensagemAssunto: Re: Estação de trem de Magnólia   Dom 14 Jul 2013 - 17:09

Após isso o mago sem medo da morte pula em cima de mim e diz
[Train]--- HHUAHUAHUAHUAHAUHUAUAHAHUAHA!!! Vamos juntos pro submundo, Raigeki!!!
[Raigeki]-Hei parece que temos um mago sem medo da morte e do submundo aqui, bom acho que antes de vim para a batalha tenha dito adeus, pois sua vida chega ao fim hoje, talvez se não devesse minha vida ao meu mestre, poderíamos ter sido amigos, Train!
Então pouso no chão em um ponto X para que a explosão pegue todos os magos no campo, e então parto para sempre.
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Level: 15

MensagemAssunto: Re: Estação de trem de Magnólia   Seg 15 Jul 2013 - 21:00

Narração:
 Train foi o único que decidiu combater Raigeki, seus companheiros o Traíram, ficaram sem fazer nada como se estivessem esperando sua morte, o mago Train após perder toda a sua magia sobe as costas do monstro que rindo pousa e um lugar onde possa pegar todos e se alto explode com sua magia, o doce mago Train vê sua vida indo embora e lembrando da promessa que fez a Luna, em sua morte todos que conheceu passavam por sua cabeça, seus amigos, seus companheiros seus inimigos, porém, Train partiu sem sentir dor e com um pouco de orgulho em seus olhos, já os outros sentiram a rajada em seus corpos e sofreram até a vida deixar seus olhos e possivelmente até depois disso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Train:
Morto

Shanks
Morto

Gray
Morto

Gabrielotrock
Morto

Raigeki
Morto

Suzy A. Wesker
Invocadora Estelar

Albert-kun meu príncipe:

Mi amigos:

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Level: 17

MensagemAssunto: Re: Estação de trem de Magnólia   Sab 20 Jul 2013 - 17:36

Albert chegava voando a estação de Trem e tudo o que via era destruição, assim possava ao chão e gritava:

[Albert]Train! Train! esta ai?

Albert abaixava sua cabeça, algo o dizia que o pior havia acontecido, então o mago andava ao redor para ver se achava alguma coisa, se achava seu amigo Train, Albert procurava pelo itens de Train também e mantinha atento para qualquer sinal do bicho, o mago iria recolher todos os itens que achasse, ainda tinha uma esperança mesmo que fosse pouca de achar Train ainda com vida, buscava por todo local enquanto procurava pensava consigo:

[Albert]Train sinto muito demorei muito para vim ajuda-lo, você deve ter lutado bravamente, sinto-me honrando de ter sido seu amigo, não vejo sinal algum do monstro então só posso crê que você acabou com ele usou todas as suas forças para vence e salvar a cidade, Obrigado, você mostrou ser um verdadeiro Herói.Eu te prometo servira de exemplo a todos da FT, mesmo não sendo membro dela, vou lhe dar um enterro digno, Vá com Deus Train, você ficara conhecido para sempre nessa cidade que ajudou a salvar, vá para o lugar que todos os heróis vão quando morrem, Train um amigo, um mago exemplar, um herói.

Albert continuaria andando pela estação ate encontrar todos os itens de Train.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Level: 15

MensagemAssunto: Re: Estação de trem de Magnólia   Dom 21 Jul 2013 - 10:17

Narração:
Albert após derrotar o monstro de pedra foi até o local em que seu amigo Train estava, quando chegou lá viu vários destroços de coisas, Albert ficou impressionado com tudo aquilo, enquanto gritava o nome de seu nome o mago sabia que o mesma havia morrido, após procurar bastante Albert achou algumas partes de corpos que não pareciam as de Train, depois de andar mais um pouco o mago achou uma coisa familiar, sim eram as armas de seu amigo, elas estava um pouco suja de lama mas mesmo assim ainda parecia boas, o mago Albert as pegou e as guardou como uma lembrança de seu amigo porém ele não conseguiu achar o colar de Train mas mesmo assim ainda ficou feliz por achar as outras armas, assim Albert partiu do local .

Suzy A. Wesker
Invocadora Estelar

Albert-kun meu príncipe:

Mi amigos:

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Level: 17

MensagemAssunto: Re: Estação de trem de Magnólia   Ter 18 Fev 2014 - 14:21

Albert e kurama chegavam a estação paravam em frente a estatua de train, então kurama lia os dizeres da mesma:

[Kurama]Essa estação foi o local da batalha épica entra Train e Raigeki, um dos arautos de Miogaruna. Train foi o único a enfrentar um dos Arautos no combate mano e mano, era também o homem mais rápido até o dia de sua morte. Após ferir Raigeki mortalmente, o mesmo se auto-destruiu, destruindo toda a estação e consequentemente, Train. Na reconstrução da estação, fizeram essa homenagem ao Herói que se sacrificou por Magnólia. Train Heartnet, the Devil Slayer. Train bom ele não era tudo isso que dizem ai, mais era legal e morreu como um herói, eu o respeito por isso.

[Albert]Ele foi um grande herói, Eu também o respeito muito, Train saiba que o Riki esta ótimo, muito bem cuidado onde o deixou, você ia ficar muito alegre de vê-lo tão grande.

Albert e kurama passavam alguns minutos ali olhando a estatua sem dizerem nada, ate que albert abria uma garrafa de whisky e bebia um gole, então a colocava perto da estatua e dizia:

[Albert]Essa é pra você Train the Devil Slayer. Ate a próxima meu amigo.

Albert deixava a estação com kurama ao seu lado.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estação de trem de Magnólia   

Estação de trem de Magnólia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Estação de Trem
» [Estação Primavera] Amigo ou Inimigo? #2
» Shopping estação - Visão geral
» Torre de Radio de Goldenrod