Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

Praça de Magnólia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

MensagemAssunto: Praça de Magnólia   Ter 25 Jun 2013 - 22:31

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Hardor
NpcsNpcs

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Qua 26 Jun 2013 - 15:49

O grande ataque começa, voando com os outros arautos vejo um local aonde continha um fonte, acho o lugar perfeito para atacar assim pulo das costa de raigeki caindo no local. Ao tocar o chão um grande impacto causando uma grande explosão destruindo algumas casas que estava há 2 M de mim, as pessoas que estavam próximas morriam sem saber oque os matarão só sentirão suas vidas sendo apagadas.

-HUmanos e Magos tolos! Vocês não sabem oque os esperam! Os que entrarem em meu caminho terão suas cabeças cortadas! Falei em um tom grosso e alto provocando todos ali, o grito podia se ouvir a 5M de distancia, todos que ouviram suas falas tremiam ao sentir meu grotesco poder.

Vou em direção a fonte de água que esta no local ficando ao centro dela e levanto minhas mãos controlando toda a água que tinha no local, erguia minhas mãos para frente separando a água em varias rafadas cortantes de águas que iam contra as casas e as pessoas que estavam perto do local, quando a água encostavam nas pessoas cortavam sua pele, seus ossos e até seus órgãos uma água extremamente potente e rápida que ao encostar em qualquer coisa partia a mesma sem nenhuma dificuldade.

Quem será capaz de parar tal monstro que corta pessoas só com a força de suas águas ? será que um grupo de magos seria capaz depara-lo ? ou seria mais alguns que iriam morrer por seus poderes ? não sabíamos só sabíamos que Hardor tinha que ser parado o quanto antes!
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Level: 17

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Qua 26 Jun 2013 - 15:59

Albert chegava a praça e via ao longe Hardor e gritava para o monstro:

[Albert]Pare, como ousa matar essas pessoas inocentes, Maldito não sera perdoado por isso.

Albert dizia num tom grosso e alto, seu rosto mostrava um expressão de raiva do monstro, o mago se aproximava devagar ate ficar a 10 metros do monstro, então apontava para a besta dizendo um tom severo:

[Albert]Monstro feito você, sempre caem diante dos humanos, eu vou matar você e não irei permitir que mate mais ninguém.

Albert batia suas mãos uma na outra e ficava em posição para se defender ou atacar, estava preparado para sacar uma de suas armas rapidamente.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 15

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Qua 26 Jun 2013 - 16:05

Assim que saímos correndo chegamos a praça e vimos o monstro de água, pelo jeito ele tinha matado várias pessoas uma coisa muito horrorosa tentei me controlar para não chorar, Albert entrou em posição de ataque, me virei para ele e o beijei;
- Não morra ou eu te mato
Assim me destânciava um pouco e logo pegava minha chave de Prata;
- Abra-te portão do Cinzel Caelum
Le Barulho de Campanhia

Depois fiquei com guarda aberta e pronta para atacar com Caelum

Suzy A. Wesker
Invocadora Estelar

Albert-kun meu príncipe:

Mi amigos:

Última edição por Suzy A. Wesker em Qua 26 Jun 2013 - 16:23, editado 3 vez(es)
David
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over-Satan Soul
Level: 1

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Qua 26 Jun 2013 - 16:06

Chegando na praça olho para a aparência do monstro e digo:

[Eu]: Vamos la equipe aquele que se mete com Magnólia não será perdoado de forma alguma. Pobre alma perdida em escuridão suas ações trazem sofrimento a humanidade, espero que esteja preparado para a morte...

Em um tom de voz alto e grave, com minha espada em mãos me preparo para efeituar as ordens do líder Albert...
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Qua 26 Jun 2013 - 16:36

Assim que chegava ao local via Albert a frente do monstro, logo atrás de Albert via um homem desconhecido (Tuborg, ainda não tinha o conhecido) e atrás do mesmo Suzy e Caelum, então me posicionava ao lado de Suzy  e pegava minhas pistolas e então dizia:
[Natsu]Yo Suzy, Albert e prazer cara meu nome é Natsu Dragneel, desculpem pelo atraso para a festa, esse ai é o monstro, pensei que ia ser mas assustador, mas pelos corpos ao seu lado parece forte, sera divertido matar ele, Albert acho bom deixar um pedaço para mim, se não acabo com você, e monstro para você direi palavras em especial: Veras que ao enfrentar os magos de Magnólia e ameaçar meus nakamas tudo que encontrara é a morte.

O que me prende a esse mundo são meu amigos.

Link da Ficha
Link das Técnicas
David
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Qua 26 Jun 2013 - 16:55

Vendo outro mago desconhecido que havia chegado eu disse, não fugindo de foco, que era matar o monstro:

[Eu]: Eae bem vindo a Dead Area como você se chama?

Fiquei aguardando resposta do mago desconhecido...

Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Qua 26 Jun 2013 - 23:57

O estranho homem então me pergunta como chamo, ser perder a concentração respondo:
[Natsu]-Natsu Dragneel Sub-Guild Master da FT, prazer e o seu.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Qui 27 Jun 2013 - 9:12

Caelum estava a minha frente, meus companheiros também peguei minha Senbosakura caso acontecesse qualquer coisa, Natsu e David estavam se apresentado, tirei minha espada da banha e fiquei esperando o monstro vir;
- Boa sorte para todos e concentração

Suzy A. Wesker
Invocadora Estelar

Albert-kun meu príncipe:

Mi amigos:

Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Qui 27 Jun 2013 - 14:15

Regras:

Jogador 1 serão os players que postarão na seguinte ordem:
Albert.

Tuborg#
NatsuD.
Suzy.
Jogador 2 sera o npc que poderá lançar o mesmo número de técs que forem lançadas contra ele.
Jogadores 1 defendem.

O monstro esta a 10 metros de Albert, e a 15 metros do resto do pessoal.

Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
   Se o jogador for usar um técnica ou arma, obrigatoriamente terá que colocar a descrição da mesma, senão a magia ou item não será usado, será interpretado como pensamento.
Todos jogadores terão 24 hrs para postar, depois de 24 hrs é o npc.
   O jogador devera usar apenas o que postou levandoe devera seguir a ordem de post se o jogador um tentar usar mais de 1 técnica, sera considerado a primeira que tentou.
   Se usar algo que não consta no que levou no seu primeiro post, o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
   Cada técnica usada sera tirado o gasto de MP ou EN que consta na descrição da mesma.
   Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor MP ou EN nem HP no meio do combate.
   O jogador que primeiro chegar a 0 em HP perde.
   O dano das magias e técnicas sera visto pela contagem de pontos e dos posts do usuário.
   E proibido editar post, caso isso ocorra o player ficara com 1 infração, com 3 infrações o player perde a luta.
   Proibido God Mod que seria qualquer coisa impossível, ou virtualmente inumano.
Exemplos: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de magias e técnicas, reverter o tempo etc.
   Proibido Auto hit que seria Narrar qualquer ação pertinente a luta EX: Falar que  acerta um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achissmo", etc. Apenas o narrador pode falar se acertou ou não o golpe.
No caso dos magos estelares poderão usar a técnica de um espirito estelar no lugar da técnica que seria do pet.

Lembrando que vocês estão em on e por isso tudo o que usarem flechas, munição sera retirado da ficha, armas que quebrarem vão ficar quebradas até serem concertadas em on e também caso percam orgãos ou ganhem feridas ira para a ficha.

Boa sorte.

Paisagem:

No centro de Magnólia tendo uma fonte no meio do senário, casas ao redor de todos, o chão é de paralelepípedos, e tem um prédio a 3 metros do monstro.

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Qui 27 Jun 2013 - 23:22

Albert iria usar sua magia taker over, para criar suas Asas de Murcielago, então voava para mais ou menos 5 metros de altura, pegava suas pistola ordem e caos e atirava contra o Hardor 10 vezes com cada pistola, Albert tentaria mirar no peito de Hardor, em sua garganta e cabeça, apos Albert guardaria suas pistola e pegaria a yamato, então buscaria voar em alta velocidade na direção de Hardor e fazer um corte em diagonal começando do lado direito do pescoço e indo para a esquerda, Albert assim que terminasse o corte, tentaria virar sua espada e crava-la no peito do animal.

Tecnica Usada:

Armas Usadas:

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Sex 28 Jun 2013 - 0:30

Eu então avanço correndo enquanto pego minhas "Dual Thompson's" e grito para trás sem nem olhar:
-Suzy-chan me acompanhe, David fique a minha frente.
Então ao ficar á 10 metros do monstro ativo minha "Poisonous Ammo" e atiro contra o peito do monstro, tentaria ficar atento aos seus movimentos para poder tentar desviar ou me defender de qualquer contra-ataque, também fico atento caso tente atacar Albert, caso isso aconteça tento usar minha técnica para atrapalhar o ataque contra Albert, assim q a munição acabar recarrego minha pistola e ativo minha técnica de-novo e volto a atirar contra seu peito.

Armas:

Técnicas:

Link da Ficha
Link das Técnicas
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Sex 28 Jun 2013 - 8:19

Albert atacou o monstro com suas duas armas e depois com sua Espada, Natsu foi com correndo com a Dual Thompson's (Soul Eater ¬¬) e tentou atirar no monstro, Natsu mandou eu seguir ele, fui correndo de um modo devagar, enquanto meus cabelos presos se soltavam ao vento, Caelum estava atrás de mim já em sua forma canhão, a preocupação corria por todas as veias do meu corpo aquele monstro poderia matar meus companheiros a qualquer momento sem contar que também poderia me matar, Ignorei a Ideia e me concentrei Caelum olhou em meu rosto e percebeu minha expressão concentrou o poder dentro de si e disparou uma grande rajada mirando na garganta do monstro.

poder utilizado:

Suzy A. Wesker
Invocadora Estelar

Albert-kun meu príncipe:

Mi amigos:

Hardor
NpcsNpcs

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Sex 28 Jun 2013 - 19:18

Via a batalha começar e um dos magoa ali presente usar sua magia de take over,criando 1 par de asa e voar, via o mesmo pegar um par de pistola, minha ação não era outra a não ser tentar bater as palmas de minhas mãos no chão criando dois círculos mágicos azuis no chão que brilham com uma grande intensidade tentando invocar uma grande quantidade  de água para cima com uma grande pressão criando uma parede de água a sua volta com intuito de defender todos os ataques que veio em sua direção.

Depois de tentar defender os ataques de todos ali com a água criada ela se espalharia pelo campo me proporcionando um belo campo de água, mais tal quantidade não me satisfazia assim tentaria abrir minha boca criando um circulo magico em frente a mesma tentando ativar sua magia invocando uma grande quantidade de água que sai pelo circulo magico imundando o local há 15 M em sua volta tentando acertar todos que estavam no chão com uma grande enchente com uma profundidade de 5 M.

-Isto não acabou!

Dentro da água começo a nadar em uma grande velocidade dentro da água tentando ficar no meio de todos,assim tentaria rodar movendo seus braços com  seus machados em suas mãos  fazendo a água ao seu redor começar a rodar com uma grande intensidade tentando criar um tornado de água que vai contra todos que estão ali presente 1 de cada vez. David, Natsu

-Morram!

Ordem do tornado:  David, Natsu, Suzy e por fim Albert.

Spoiler:

Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Sab 29 Jun 2013 - 0:19

Guardo minha "Dual Thompson's" e pego minha "Zulfigar" e ativo minha técnica "Ice Wall" e crio uma parede de gelo a minha frente, por mas que não me defenda, uso a espada e finco no gelo e então a uso como apoio para alcançar em cima de minha técnica e então estico meu braço e pego minha espada, e então uso a parede para como apoio e tento achar um lugar para pular em cima(como um telhado), caso não ache e o gelo quebre quando cair na água, guardo minha espada e pego minha "Elite Crossbow" e então ativo minha técnica "Arctic Arrows" e atiro as 10  "Flechas de Crossbow" contra o tornado tentando congela-lo, caso não funcione começo a nadar que nem um loco para longe do tornado o mas rápido possível, caso o tornado fique muito perto de mim, depois de tentar tudo isso e com minha morte certa pego minha espada novamente e ativo minha técnica "Thunder Blade's" na água, causando assim um eletrochoque, por mas que me machuque pararia ele, caso isso não funcione e minha morte esteja certa pego minhas 2 "Bomba de Fogo" e minha "Dinamite" e as acendo para explodir quando o tornado estiver bem, mas bem perto, assim pelo menos morro expluindo eu e o monstro.

Armas:

Técnicas:

Link da Ficha
Link das Técnicas
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Sab 29 Jun 2013 - 9:30

Albert iria voar 5 metros para trás e depois voaria mais 15 metros para o alto, guardaria sua yamato e pegaria suas pistolas ordem e caos carregando as duas e guardando elas.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Suzy A. Wesker
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Sab 29 Jun 2013 - 16:05

Vendo o que Natsu estava prestes a fazer, rapidamente fechei o portão de Caelum e peguei minha chave de prata;
- Abra-te portão do relógio Horologium
Assim eu iria entrar dentro do espírito e ficar lá para não me afogar ou outra coisa;
- Desculpe meu espírito mas será necessario[/b]

Suzy A. Wesker
Invocadora Estelar

Albert-kun meu príncipe:

Mi amigos:

David
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Sab 29 Jun 2013 - 16:18

Vendo a situação, me aproximei um pouco ao monstro ao chegar mais ou menos 8 metros de distância e criei a técnica Fake Swords Area em dima do monstro e atirei as mesmas sobre ele. Continuei correndo usei a técnica com intenção do mesmo se distrair com as espadas, correndo firmemente aguardava ordens do senhor Adarbertemo

Spoiler:

Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Sab 29 Jun 2013 - 22:56

Narração:

A batalha começava o Dragonoid tinha um olhar mal e parecia que estava faminto pela morte dos magos, talvez por notar isso o líder da equipe Albert criava asas negras e começava a voar para o alto então ele retirava suas pistolas e começava a atirar na direção do monstro, acompanhado pelo seu sub guild master que também sacava armas e dava vários tiros alguns até envenenados na direção do monstro, enquanto a esposa de Albert mandava seu espirito estelar lançar uma rajada laser na direção do lagarto, ele furioso levantava uma forte rajada de água para se defender.

A forte correnteza parava as balas de Albert e o impedia de acertar o monstro, a correnteza também parava a maioria das balas de Natsu, a não ser por três que conseguiam passar e acertavam ele no ombro, o ataque de Suzy então se chocava com a parede que diminuía o seu dano e ainda acertava o monstro azul no peito.

A fera furiosa por ter sido acertada logo mandava uma grande inundação contra os magos e criava um tornado de água na direção deles, Natsu ao ver aquilo entrava em panico e mandava dez flechas de gelo que congelavam parcialmente o tornado diminuindo o seu poder e velocidade, mas logo era acertado pela enchente e ficava submerso, depois era acertado pelo tornado, junto de seu amigo Tuborg que tentava usar suas técnica de espada mas não conseguia o fazer rápido o suficiente  e horologium que havia sido invocado por Suzy quando a mesma fizera Caelum sumir eram novamente jogados contra a água, Horologium estava ofegante e quase sem respiração embaixo da água muito feridos, os outros garotos também estava embaixo da água quase se afogando e Albert voando pelo local, até que a água se escorria levando os magos e os deixando junto de Horologium a uma boa distancia de Albert e o monstro, mas o deixava Suzy chão da praça, Horologium havia desaparecido.

HP e MP:

Albert:
HP:130
MP:130-21=109

Suzy:
HP:145
MP:195-20-20=155

Caelum:
HP:72
MP:92-20=72

Horologium:
HP:72-40-50-5-5=Desmaiado
MP:92

Natsu D.:
HP:130-40-50-5-5=30
MP:130-15-10=105

Tuborg:
HP:110-40-50-5-5=10
MP:145

Hardor:
HP:350-15-20=315
MP:290-90=200

Notas:
Natsu não pode usar mais de uma técnica por turno e só pode usar uma vez, por ter tentado usar duas vezes 1 punição.
Suzy quando for usar algo por favor use a descrição eu considerei desta vez mas na próxima não.
Tuborg não pode atacar em post de defesa 1 punição.
Albert esta a 10 metros do solo e a 8 metros do monstro.
Suzy, Natsu e Tuborg estão a 30 metros o monstro.
Horologium não pode ser mais invocado em campo.
Hardor não consegue usar seu braço direito sem sentir dor.
Hardor com dores no peito.

Hardor começa usando duas técnica.

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Hardor
NpcsNpcs

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Dom 30 Jun 2013 - 17:49

-Vocês ainda estão vivos ? talvez subestimei um pouco vocês! Mas isso não importa suas vidas serão ceifadas por mim! Falou gritando seu grito podia se ouvir a vários metros 200 M a sua frente, aqueles que estava perto dele sentiam seus tímpanos a ponto de explodir, o grito era grosso e não tinha fim.

-Vocês agora verão a diferença de nossos poderes, e se depois de tal amostras vocês sobreviverem, veremos oque farei depois! Falei levanto minhas mãos criando 5 círculos mágicos a minha volta, os círculos mágicos em minha volta solta uma grande quantidade de água no local que vai em minha direção, a água vai tomando forma de um grande monstro de água de 6 M, suas mãos feitas de água, suas pernas feitas de água, um corpo todo feito de água( Mosntro de água), um poder desconhecido por qualquer humano, um poder alem de suas expectativas.

La estava ele no interior do monstro de 6 M de pura água, podia sentir o poder transborda em minhas veias,movendo meu braço direito para frente o braço do imenso monstro movia,percebia que tinha o controle total sobre o monstro, afinal ele era eu, a água que estava no campo começava a ser sugada para dentro de mim, tinha  o controle extremo das águas, sentia que podia fazer tudo que queria.

-MORRAM! Falei movendo minhas pernas e andando com o monstro, via albert em cima ha 2 M de mim, movia minhas mãos para cima controlando as mãos do monstro e fechava minhas mãos liberando uma enorme bola de água  que sai do monstro e vai em direção á albert, mais tal ataque foi apenas uma distração com minha outra mão liberei duas outras bola de água que ia contra a primeira explodindo tentando criar uma explosão para que Albert n visse a outra bola que estava indo por traz das outras.

Masa tal ataque s foram apenas distração, para que pode-se ir contra os outros magos que estão caídos, me deito dentro do monstro tentando fazer com que monstro se espalhar pelo chão como um grande lago que corre em uma só direção, indo com uma grande velocidade contra os mago,quando chegasse a 10 M dos mesmo voltaria  a forma do monstro de novo.

-MORRAM MAGOS! Falei erguendo minhas mãos para frente uma acima da outra fazendo com que a boca do monstro de água se abri-se, concentrava uma grande quantidade de magia em meu corpo tentando criar um circulo magico na frente de minhas mãos, e na frente da boca do monstro aparecia um grande circulo magico, que brilha com uma grande intensidade e começa a aumentar seu tamanho a cada segundo que se passa, logo fecho minhas mãos dentro do monstro  sussurrando. - Rajada Suprema do Monstro de água! Ao sussurrar tento fazer com grande circulo magico libera uma grande quantidade de água que vai contra todos os magos ali ( Natsu, Suzy e David).

Tecnicas:

Suzy A. Wesker
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Seg 1 Jul 2013 - 12:44

Os ataques causaram bastante dano em nosso inimigo porém ele tinha ficado mais nervoso do que já estava, o monstro então fizera um grande monstro de água em que ele poderia ficar por dentro, depois que montara sua "armadura", o monstro então lançara uma bola de água em Albert seguida por mais algumas, depois o monstro se aproximou bastante de mim e de meus dois companheiros que estavam por sinal bastante machucados, assim que o monstro se aproximou lançou uma grande rajada de água em nossa direção, deixei minhas chaves de lado e concentrei um grande poder em minha volta, assim um grande circulo mágico amarelo surgiu de baixo de mim enquanto eu recitava o encantamento de meu feitiço;

- Levantamento do Céu, Abra o céu ...
Todas as estrelas, bem longe ...
Mostra-me a tua aparência ...
Com brilho tal.
O Tetrabiblos ...
Eu sou o governante das estrelas ...
Aspecto tornou-se completa ...
Abre a tua porta malévola.
Ó 88 estrelas do céu ...
Brilhar!
Urano Metria!

Assim o urano metria ia em direção a rajada do monstro com o objetivo de para-lá e se possível acertar o monstro

Habilidade:

Suzy A. Wesker
Invocadora Estelar

Albert-kun meu príncipe:

Mi amigos:

Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Seg 1 Jul 2013 - 13:37

*Merda quão inútil eu só, se continuar assim acabo morto, tenho que para o ataque, mas além disso tira-lo de dentro de monstro de água de 6 metros, mas como posso tira-lo de lá, merda...*
Estava pensando quando vejo que o monstro após lançar bolas de água contra Albert manda uma rajada de água em nossa direção, então pego minha "Elite Crosbow" e uso a "Arctic Arrows" novamente, só que dessa vez contra a rajada, tentando no minimo diminuir seu dano, após começar a atirar vejo Suzy usar o Urano Metria.
*Talvez as 2 técnicas no minimo parem a rajada, tomara que isso funcione"

Link da Ficha
Link das Técnicas
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Seg 1 Jul 2013 - 15:31

Albert ao ver o movimento do monstro, tentaria usar suas asas para esquivar para a direita, usando o máximo de sua velocidade para ficar a 10 metros do local que estava tentando evitar os ataques do monstro, apos sacaria suas pistola e iria disparar, 5 tiros com cada uma na direção o monstro, tentando acerta o hardor que se encontrava dentro do mesmo, Albert iria mirar na cabeça de hardor, depois guardaria suas pistolas e pegaria sua yamato, colocaria a mesma na mão esquerda e usaria sua magia na mão direita, a transformando seu braço num braço de lobisomem, assim Albert iria empunhar sua yamato com a mão esquerda e com o braço direito transformado, buscaria, usar toda a velocidade e força, numa investida contra o monstro, tendo como alvo o Hardor, Albert tentaria acerta hardor que se encontra dentro do monstro, colocaria sua mão esquerda a frente, fazendo com que yamato entrasse em contado com hardo primeiro, depois ergueria sua mão direita para frente também, tentando acertar hardor com as garras de lobisomem, Albert tentaria fazer com que sua força e velocidade, fosse focado no máximo, em seus braços, tentaria perfurar o corpo de água do monstro buscando acertar hardor, com a yamato tentando perfurar o pulmão de hardor, depois com suas garras de lobisomem, Albert iria mirar no pescoço do mesmo.

Técnicas Usadas:

Técnica que foi mantida:

Armas Usadas:

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
David
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Seg 1 Jul 2013 - 18:48

Eu procurava correr para mais longe do mob. Enquanto isso pensava em alguma forma de atacar, pensei que poderia atacá-lo com minha Sand Blade, então á usei. Dividi minha lâmina em 5 partes e as atirei no monstro...

Spoiler:

Hardor
NpcsNpcs

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   Ter 2 Jul 2013 - 18:30

Procuraria mover meus braços para baixo criando 4 círculos magicos em volta de mim que liberam uma grande quantidade de água que começa a rodar em voltar de mim, procurando defender dos ataque e impedir que Albert atravessa-se a defesa para me atacar, a rotação da água em minha volta era enorme capaz de trucidar, rasgar ou até partir pessoas e pedras que tivessem o contato com a mesma(Barreira rotativa de agua). Se não fosse suficiente faria com que o mostro se derrama-se pelo local com intuito de desviar os ataques de todos.

Técnicas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praça de Magnólia   

Praça de Magnólia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Praça Pública
» Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠
» Praça Central
» Praça Central
» Diário de Oliver Queen