Mensagens : 1021 Data de inscrição : 13/04/2013 Idade : 20 Localização : São Paulo, Capital
Ficha de Personagem Magia Principal: The Knight Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
Assunto: Re: Praça de Magnólia Qui 12 Set 2013 - 13:49
*Que lugar é esse, nunca vim aqui antes, é porque tem apenas uma casa em volta de tantos armazéns e nenhum guarda ainda por cima?! Será que estou seguindo os caras errados?! Mas esse foram os únicos que encontrei, ou são eles ou eles não se reuniram hoje, merda melhor eu continuar a segui-los" Esperaria atenderem a porta e entrarem, e logo após a fecharem, então iria agachado até a porta, e tentaria ouvir através dela, tentaria ouvir palavras e passos, quando os passos parecessem estar mas distantes, iria abrir um pouco a porta e veria se há alguém está no primeiro comodo, caso percebe que não há ninguém entraria tentando não fazer barulho, então iria prestar atenção para ver se não ouso som de palavras e passos vindo de algum outro comado, caso ouvi-se iria chegar perto da porta desse comodo e tentar ouvir a conversa, também tentando dar olhadas rápidas para ver o que acontece.
Ficha de Personagem Magia Principal: Water Magic Guilda Atual: Nenhuma Level: 11
Assunto: Re: Praça de Magnólia Qui 12 Set 2013 - 15:41
Narração:
Natsu esgueirou-se até a porta e abriu ela, olhou de fininho e não viu NADA, estava completamente escuro, mas como não haviam sons, ele achou seguro entrar lá e assim o fez, quando ele deu alguns passos dentro do local, ele caiu, sim, um buraco, o que poderia? É bem fundo e parece um tubogã, será que é uma armadilha? Natsu vai morrer?
O único jeito foi esperar o destino, e ele finalmente chegou.
MAS QUE PORRA É ESSA?
É o que qualquer um pensaria, não havia nada de macabro, nada de bruxaria, as roupas pretas estavam penduradas ao lado da almofada gigante que amortece a queda do tubogã, e dentro, há um lugar onde reina a luxuria. Sim, isso mesmo, é um cassino! Garçonetes em roupas ousadas, mostrando suas penas, grande decotes que valorizam os seus seios já enormes e grande proporções delas e das stripers que ali trabalham, também é claro, vários jogos de azar e bebidas alcoólicas.
O que está acontecendo, não se pode dizer se isso é o inferno ou o paraíso.
OFF: Não achei nenhuma imagem boa, use a imaginação.
Mensagens : 1021 Data de inscrição : 13/04/2013 Idade : 20 Localização : São Paulo, Capital
Assunto: Re: Praça de Magnólia Qui 12 Set 2013 - 20:02
Após cair nas almofadas fofas e me deparar com o cassino, as mulheres com roupas ousadas e a bebida, falo meio baixo: [Natsu]-Que merd... Aqui não era pra ser um culto macabro invocando um demônio, mas não, aqui é um cassino secreto, será que estou no lugar errado ou na verdade o culto macabro é na verdade jogos de azar, bebidas e mulheres com roupas safadas?? Então me levanto, e vou investigar o local.
Ficha de Personagem Magia Principal: Water Magic Guilda Atual: Nenhuma Level: 11
Assunto: Re: Praça de Magnólia Sex 13 Set 2013 - 16:28
Narração:
Uma mulher ouviu o mago sussurrando, não me pergunte como, talvez ela seja uma cobaia do Projeto Arma X, mas ela conseguiu ouvir, se aproximou de Natsu e se inclinou, ficando com o rosto próximo ao dele e seus fardos seios amostra.
- Ah, então é isso? Você acredita mesmo nessa história? Isso só foi inventado porque esse é um clube secreto, não queríamos que ninguém o descobrisse.
Ela falou olhando pro mago com uma cara digamos que um tanto pervertida, ela está embrigada.
- Falando nisso, você não é um pouco jovem pra tá aqui? Nii-chan, posso ver sua identidade?
Natsu é de menor, com sua idade, será expulso do local.
Assunto: Re: Praça de Magnólia Ter 17 Set 2013 - 14:55
Aparentemente uma mulher, provavelmente cobaia do projeto arma X, me ouve sussurrando se aproxima e se inclina, deixando seu rosto próximo ao meu e mostrando seus seios fardos, ela me diz que a historia do culto era uma mentira, e que eu era novo e queria ver minha identidade: [Natsu]-Sim muitos dizem que eu aparento ser novo, e estou sem minha identidade, desculpe. Esperaria ver o que ela responderia.
Assunto: Re: Praça de Magnólia Ter 17 Set 2013 - 15:09
Narração:
A moça olhou para Natsu com uma cara de atrevida e abriu um sorriso maldoso.
- Sabe, não é sobre esse tipo de identidade que eu tava falando.
Falou ela jogando o seu corpo contra o do garoto, encostando ele enquanto sua mão se aproximava dos países baixo, sua boca se aproximou do ouvido do jovem mago.
Assunto: Re: Praça de Magnólia Ter 17 Set 2013 - 15:15
A moça então se aproxima de mim, e sussurra algumas palavras em meu ouvido: [Natsu]-Espere, aposto que isso tem um preço, sabe não estou afim de gastar dinheiro - dou uma pausa - mas acho que não quer que os moradores dessa região saibam sobre o cassino secreto, não é?
Assunto: Re: Praça de Magnólia Ter 17 Set 2013 - 15:37
Narração:
- Isso seria muito legal, nós estamos mesmo precisando de mais clientes.
Enquanto isso, chegou dois homens de 2 metros, sem expressões no rosto, eles levantaram o garoto usando apenas sua força bruta, Natsu percebe que o poder mágico interior não está fluindo.
- Podem levá-los, ninguém vai acreditar nele mesmo.
Assim Natsu é jogado pela porta dos fundos, saindo por outro tubogã e parando na praça de Magnólia.
Assunto: Re: Praça de Magnólia Ter 17 Set 2013 - 15:46
*Ninguém vai acreditar, é o que veremos, bom pelo jeito sai sem sofrer arranhões, apesar de que se meu poder magico estivesse fluindo teria lutado, mesmo achando que só usaria as armas pra derrota-los, mas fazer o que* -pensei comigo mesmo Então vou em direção ao endereço que a jornalista me passou antes, para relatar sobre a missão.
Assunto: Re: Praça de Magnólia Qua 18 Set 2013 - 12:17
Narração:
Natsu vai atrás do endereço que Kelly o entregou mais cedo. O guri é arrogante, queria abusar de uma mulher embriagada, não queria pagar e queria forçá-la, foi jogado para fora e agora promete vingança, após olhar o endereço, percebe que é na rua perto da Catedral, no final da rua, em um prédio de 3 andares, Kelly está no segundo andar.
Mensagens : 2568 Data de inscrição : 06/12/2011 Idade : 29 Localização : Pelo mundo
Ficha de Personagem Magia Principal: Take Over M. Guilda Atual: Nenhuma Level: 17
Assunto: Re: Praça de Magnólia Qua 5 Mar 2014 - 20:30
Albert saia da ft e passava pela praça de magnólia, olhava tudo a sua volta, escolhi um banco ao qual se sentava e ficava ali observando todas as coisas ao redor. O mestre da fairy tail, trajando sempre suas roupas tipicas parava por um momento e olhava para o céu, logo depois dizia:
[Albert]Que lindo Esta o dia hoje,Você consegue observar CC-sama, consegue ver o tão belo que esta esse dia.
Vestimentas:
Roupas casuais II:
Nome: Roupas casuais II Usuário:Albert Wesker Tipo: Roupas Gema:--x-- Bônus:--xx-- Descrição:São roupas tipicas, uma camisa de couro com zíper fechada e de gola alta, alças para suporte sobre ombros com um coldre para pistola, em baixo do braço esquerdo, luvas de couro negras, relógio preto no pulso esquerdo, cinto de couro negro, calças de couro negras e óculos escuros com lentes quadradas e um sobretudo longo de couro sobre a roupa, botinas coturno pretas. Habilidade: são feitas de um material bem resistente e leve, são a prova de fogo, resistentes ao frio e aprova de bala. Aparência:
Spoiler:
Spoiler:
Item: Magic Shoes Imagem Habilidades: Com esses sapatos, corra até 50km/h!
Acessórios:
Aliança de Casamento:
Nome: Alianças de Casamento Usuário: Albert Wesker e Suzy angel Tipo: Acessório Gema: nenhuma por enquanto Bônus: nenhum por enquanto Descrição: Formato: Anatômico Peso: 15 gramas de ouro 18klts 750 (O PAR) Largura: 6mm Quantidade de diamantes: 1 diamante de 10 pontos Acabamento: Liso (POLIDO) Sem solda as duas alianças possuem a inscrição: Ad aeternum (para todo o sempre em Latim) Habilidade: nenhuma por enquanto Aparência: Aliança sem diamante é do Albert.
Balas envenenadas:
Nome:Estojo de Balas envenenadas Usuário: Albert Wesker Tipo: Munição Gema:---x--- Bônus: Dano por turno depende do peso da pessoa atingida Descrição: São balas da Handcannon feitas com um veneno chamado Estricnina. Cada bala possui exatamente 39 miligramas do veneno. cada estojo vem cerca de 30 balas. Habilidade:Estricnina Esta substancia é extraída da planta Strychnos nux vomica, e também contamina através de ingestão, inalação ou contato com pele ou mucosas. A dose letal da estricnina é de 2,3 miligramas por quilo. Mata através de convulsões e espasmos musculares violentos, até resultar na asfixia do contaminado. Precisa de 5 turnos para se espalhar pelo corpo, o atingido tem esse tempo para tentar remover o veneno. Ao ser atingido 10 vezes e sobreviver ao veneno, o corpo começa a resistir e os efeitos são reduzidos. Aparência:
Mizu no Kiba:
Nome: Mizu no Kiba Usuário: Albert wesker Tipo: Pingente Gema: Bônus: 5 de força em um ataque com um dos braços. Descrição: Um pingente raro, ele parece possuir o elemento da água dentro dele. Habilidade: Ele pode ativar quando seu mestre mandar, quando faz isso ele pode aumentar a força de um de seus punhos, criando uma luva feita de água. Aparência:
Spoiler:
Elemento: Água
Arma:
handcannon:
handcannon
Spoiler:
Magnum .50 melhorada. Personalizada possui um cartucho de munição de 10 balas, com o nome de Albert Wesker no cano, junto as inscrições: Se cairmos, caímos lutando.
Mortal Fang:
Nome: Mortal Fang (Presa Mortal) Usuário: Albert Wesker Tipo: Espada Curta Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: É uma espada curta feita das presas de um Naku Aguuro, ela tem a mesma resistência que qualquer metal, é bem afiada, porém é mais leve que a maioria das espadas de metais, pelas presas e por seu tamanho. Mede 70cm e pesa 0,5kg. Habilidade: Corta, arranca, perfura, etc. Aparência:
Yamato:
Nome:Yamato Usuário:Albert Wesker Tipo:Espada Gema:---x--- Bônus:---x--- Descrição:A bainha é preta, feita de madeira lacada tradicional, e apresenta vários enfeites metálicos em sua extremidade,Yamato é um Tachi com protetor de bronze ornamentado,Tsuka ( 柄?lit. "Alça") tem o embrulho de ouro tradicional, com enfeites pretos, eo Tsuba ( 锷?lit. "Guarda") é octogonal. Em parcelas posteriores, o guarda é oval, eo tsuka-ito parece ser trançado de material branco e preto. A lâmina apresenta vários ornamentos complicados, o mais notável é um alívio de um dragão no ponto final do cabo.Yamato possui um corte mais afiado, depois que foi recontruida pelo ferreiro. Habilidade:Conduz Mp facilmente Aparência:
Ordem e Caos:
Nome:Ordem (prata) e Caos (preta) Usuário:Albert Wesker Tipo: Pistolas Gema:---x--- Bônus:---x--- Descrição: São duas pistolas de calibre 9 mm, Nº de Tiros17 + 1, Peso825 gramas cada, Comprimento Total182mm, uma é prata e a outra preta. Habilidade:Nenhuma por enquanto Aparência:
Hardor ' Arm:
Nome: Hardor 'Arm Usuário: Albert Wesker Tipo: Arma de fogo Gema: Não Bônus: Descrição: Uma arma de fogo preta e grande muito bonita, possui um lugar para mirar em seu inimigo sendo muito eficiente. A arma e feita também com a pele do Monstro Hardor a tornando mais resistente. A arma tem uma Habilidade que a faz dar tiros muito rápidos. A arma e calibre 12mm e semi-automática. Cabe 6 balas. Habilidade: Der tiros muito rápidos
Spoiler:
The right to be God
Ego iustus wanna amari
Tatsumi Narrador
Assunto: Re: Praça de Magnólia Qua 5 Mar 2014 - 21:42
Eu chegava a Praça de Magnólia, ao chegar no local procurava por meu mestre, e por sorte o encontro, o vejo de longe olhando o céu, então me escondo e presto atenção no que faz, se estava apenas pensando ou se estava esperando algo.
Téc e Itens:
Técnicas:
• Sun Ball
Spoiler:
Nome: Sun Ball Magia: Sun Magic Rank: D Dano: 18 uma esfera/ 9 duas esfera Efeito: Cria uma esfera de energia solar que é lançado contra o oponente Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: 10 uma esfera / 13 duas esfera Descrição: 1 Esfera: O personagem coloca a mãe esquerda um pouco a cima do estomago com a palma virada para cima, e logo em cima a mão direita com a palma virada para baixo, então ele canaliza energia entre as mãos, fazendo a energia do sol criar a forma de uma esfera redonda, ele então com a mão direita a lança no oponente. 2 Esferas: Ele deixa cada uma das mão ao lado do estomago e canaliza energia em cada uma delas, então cria esferas em cada uma delas feitas de energia solar, logo em seguida posiciona as duas em direção ao alvo e lança contra o oponente. Nota: No modo de uma esfera ela é mais forte porem mais lenta, na de duas esferas, cada esfera tem metade da força da de uma, mais são mais rápidas. Bônus: N/A Duração: Instantânea Distância: 5 metros Uso de Pergaminho: Sim Aparência:
Esfera:
• Sun Range
Spoiler:
Nome: Sun Range Magia: Sun Magic Rank: D Dano: 1 por queimadura Efeito: Aumenta a temperatura do meu corpo, aumentando meus atributos e podendo causar queimaduras. Tipo de Magia: Sustentada Gasto de Pontos de Magia: 10 por post Descrição: Eu junto meus 2 punhos fechados a frente do meu perto, enquanto mantenho as pernas separadas, então canalizo a magia em meu corpo, e assim um circulo magico aparece a minha volta e a magia é ativada. Assim meus atributos aumentam e eu posso derreter algo normal como gelo que derrete com facilidade, e durante meus ataques causar queimaduras. Nota: A queimadura será apenas causada caso acerta muitas vezes o mesmo ponto, ou caso segure por um tempo o oponente. Bônus: +1 Força e +1 Resistência Duração:
• Sun Glow
Spoiler:
Nome: Sun Glow Magia: Sun Magic Rank: D Dano: -- Efeito: Cega o inimigo por um período de tempo. Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: 13 Descrição: Natsu coloca sua mão direita aberta com a palma para cima a diagonal direita de sue rosto enquanto segura o braço direito com a mão esquerda, então concentra energia magica na palma da mão criando um circulo magico acima da palma da mão, dele sai uma esfera, que é lançada no ar, então a esfera explode cegando meus inimigos. Nota: Ela cega os inimigos por 2 posts. Bônus: N/A Duração: 2 posts Distância: 7 m²
•x •x •Grenade Sun
Grenade Sun:
Nome: Grenade Sun Magia: Sun Magic Rank: D Dano: 3 por esfera Efeito: Lança 6 esferas no meu inimigo, que parecem granadas, criando explosões. Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: 15 Descrição: Deixo meus dos punhos um contra o outro afrente de meu peito, então é criado um circulo magico entre eles, ai abro a mão e as "granadas" são lançada, ela não causam dano por encostar, mais sim pela explosão que causam. A explosão acontece pela mesma teoria da explosão solar, quando a muita energia um sol explode, assim eu controlo a energia da esfera para aumentar fazendo-a explodir, elas explode após entrar em contato com chão, parede, inimigo, etc Nota: A explosão é pequena, não causando grandes danos. Bônus: N/A Duração: Distância: 30 centímetros por explosão Uso de Pergaminho: Sim
•Speed Sun
Spoiler:
Nome: Speed Sun Magia: Sun Magic Rank: D Dano: Efeito: Aumenta minha agilidade Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: 12 Descrição: Bato com o pé direito duas vezes no chão criando um circulo magico abaixo do meu corpo, me revestindo com uma aura amarela avermelhada, assim aumentando minha agilidade. O Aumento de agilidade acontece pelo seguinte fato, eu aqueço as células de meu corpo com minha magia, isso capacita o aumento de agilidade. Nota: Perde 5 de HP. Bônus: +4 Agilidade Duração: 2 posts Distância: N/A
Armas[b:24b6:
*Blade of Gold
Spoiler:
Arma: Nome: Blade of Gold Usuário: Natsu Dragneel Tipo: Espada Descrição: Uma espada não muito longa, com um alcance médio, a lamina de prata e o cabo de um metal azul, com alguns detalhes dourados. Habilidade: N/A Aparência:
Spoiler:
*Snapshot
Spoiler:
Nome: Snapshot Descrição: É um arco composto, é feito de carbono, envergadura de 90º, corda feita de náilon, 1,3 kg, potencia 60 lbs, - Velocidade da flecha: 110 fps. Aparência:
Spoiler:
*Flechas explosiva
Spoiler:
Nome: Flechas explosiva Usuário: Natsu D. Tipo: Flechas Descrição: Flechas de madeira de cedro, tendo vinte centímetros de altura, e dois de largura, a ponta tem cinco centímetros, dentro dela tem uma bomba que ao acertar em algo solido explode, a explosão é pequena mas pode causar um bom dano. Habilidade: 20 flechas que ao acertar algo solido explodem. Aparência:
*Bolsa de Flechas
Spoiler:
Nome: Bolsa de Flechas Usuário: Natsu D. Tipo: Bolsa de carregar flechas. Descrição: Bolsa preta, com duas listras vermelhas, uma em baixo, e outra na tampa, e uma alça também preta pro o usuário carregar, tem 65cm por 8cm. Habilidade: Serve somente para carregar minhas flechas Aparência:
Mensagens : 2568 Data de inscrição : 06/12/2011 Idade : 29 Localização : Pelo mundo
Ficha de Personagem Magia Principal: Take Over M. Guilda Atual: Nenhuma Level: 17
Assunto: Re: Praça de Magnólia Qua 5 Mar 2014 - 22:18
Apos passar um bom tempo olhando o céu e a praça,Albert se levanta indo em direção ao Centro comercial de magnolia.
The right to be God
Ego iustus wanna amari
Tatsumi Narrador
Assunto: Re: Praça de Magnólia Qua 5 Mar 2014 - 22:21
Não aconteceu nada, e ele tá indo pro centro, não acho que vá acontecer algo, e Albert é forte, sem falar que no centro a chance de segui-lo é quase nula, bom farei meu melhor, poderei por acabar perdendo parte do meu tempo, mais fazer o que né. Eu então seguia Albert, me mantinha a uma distancia de 7 metros no começo.
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
Assunto: Re: Praça de Magnólia Seg 27 Abr 2015 - 14:52
Issei ficou sabendo que alguns bandidos estavam em magnolia,então decide ir até a praça de magnólia para saber mais sobre o ocorrido
Loke Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Magia Celestial Guilda Atual: Fairy Tail Level: 1
Assunto: Re: Praça de Magnólia Seg 27 Abr 2015 - 15:01
Loke descobria que haviam bandidos tramando algo em magnolia então o mesmo foi para a praça, ver se achava algo, la ele avista um garoto que parecia tambem estar procurando algo então ele sem vergonha nenhuma da dois toques com o dedo em seu ombro e fala.
-Ei você também esta procurando os ladrões? vc parece mt novo, se realmente estiver procurando eles vai precisar de ajuda hahahahaha
Loke fazia um pequeno trocadilho sem maldade, mas queria saber oque aquele garoto tinha a dizer.
Issei Habitante
Assunto: Re: Praça de Magnólia Seg 27 Abr 2015 - 15:16
Issei estava observando a praça até que um jovem o chamou e disse: -Ei você também esta procurando os ladrões? vc parece mt novo, se realmente estiver procurando eles vai precisar de ajuda hahahahaha Issei logo respondeu a pergunta com um sorriso: -Sim estou procurando os ladrões e pelo jeito você também não é?prazer o meu nome é issei e o seu?
Loke Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Magia Celestial Guilda Atual: Fairy Tail Level: 1
Assunto: Re: Praça de Magnólia Seg 27 Abr 2015 - 15:31
Loke assim que ouviu a resposta de Issei deu um sorriso, ajeitou seu cabelo e depois falou.
-Prazer meu nome é Loke mago da guilda Fairy Tail, decidi vamos formar uma dupla e enfrentar esses ladrões, espero que possamos trabalhar bem juntos.
O mago colocava a mão direita no ombro de seu parceiro Issei e esperava alguma reação dele, assim ele fazia um ato de amizade.
Issei Habitante
Assunto: Re: Praça de Magnólia Ter 28 Abr 2015 - 21:32
Issei teria perguntando o nome do garoto que estava conversando então o mesmo respondeu: -Prazer meu nome é Loke mago da guilda Fairy Tail, decidi vamos formar uma dupla e enfrentar esses ladrões, espero que possamos trabalhar bem juntos. Issei ficaria um pouco intrigado com a resposta então falaria para Loke: -olha pelo que eu sei não é você que decide se iremos formar uma dupla ou não mas como você é o unico aqui por perto é melhor ir com você do que ficar sozinho aqui Issei depois ficaria sentado em um banco esperando os bandidos aparecerem
Badass Cleitin
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
Assunto: Re: Praça de Magnólia Qua 29 Abr 2015 - 22:40
Narração:
Issei e Loke resolviam formar um grupo, mas algo inesperado acontecia, logo atrás deles apareciam dois bandidos, um deles já agarrava Issei por trás, o prendendo com seu braço, ele grudara na garganta do jovem mago, os dois homens davam risada enquanto falavam:
- E melhor não fazer nada, ou o moleque aqui morre garoto.
Os dois homens, eram loiros, com dois metros de altura e braços fortes, eles pareciam mais gorilas do que humanos.
Assunto: Re: Praça de Magnólia Sab 2 Maio 2015 - 19:39
Loke olhava e via que a situação não era boa, ele não baixava sua guarda mas se se movesse sem cuidado seu amigo poderia morrer, ele ficava olhando fixamente para os dois grandalhões e falava.
-Ok não faremos nada, mas oque vocês querem ?
Enquanto falava Loke fingia estar assustado, arregalando os olhos e inclinando seu ombro direito para traz, enquanto pensava.
-Droga eles nos pegaram de jeito, isso deveria ser uma luta justa, bem qualquer abertura eu irei acabar com eles até lá vou fazer oque eles pedem.
O mago continuava parado, ele não olhava nem para o se chaveiro assim não dando a impressão de que queria lutar, mas ele não se descuidava e tentava prever oque eles iriam fazer.
Issei Habitante
Assunto: Re: Praça de Magnólia Sab 2 Maio 2015 - 19:53
Issei simplesmente ficaria parado no momento sem ter nada para fazer :v
Badass Cleitin
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
Assunto: Re: Praça de Magnólia Dom 3 Maio 2015 - 21:38
Narração:
O homem sorria vendo que os magos não fariam nada, enquanto isso ele começaria a apertar o pescoço de Issei para o sufocar até a morte, atrás de Loke outro bandido aparecia, e lhe acertava com um murro na nuca.