Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

Eternal Valley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

MensagemAssunto: Eternal Valley   Qua 24 Jul 2013 - 14:23

Magnólia é rodeava por muitas montanhas, o Vale Eterno é um em especial, ao extremo norte da cidade, o topo das duas montanhas gêmeas que o formam é o ponto mais frio de Magnólia, porém, o centro do vale é dito como o lugar mais quente, ele é estreito e escuro, raramente alguém tem coragem de ir nele, os quem tem, retornam antes de chegar no fim.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Level: 1

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Sex 26 Jul 2013 - 14:53

[Missão Rank D] A Pedra Valiosa~Natsu Dragneel

Após sair de Magnólia sem nenhum problema parto em direção ao Eternal Valley, assim que chega-se lá, sem ao menos parar já pela pedra começaria a procurar, sempre atento para possíveis ataques ou armadilhas, e com uma das mãos segurando meu Mecherior, caso um inimigo me ataca-se iria pular para trás e me colocar em defesa, segurando meu machado com as duas mãos.

Mecherior :

O que me prende a esse mundo são meu amigos.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Sex 26 Jul 2013 - 15:49

Narração:

Natsu caminho pelo vale escuro, não consegui enxergar nada, ele andava atento e acabou tropeçando em uma pedra, caiu com seu machado fazendo um tremendo barulho, batendo a cara no chão, isso faz com que vários morcegos saiam da cavernas em grande número, desesperados. Eram tantos morcegos que dormiam nas árvores secas do local, com certeza tem mais de uma centena de morcegos, Natsu não pode fazer nada a não ser esperar que esse evento acabe, embora ele não esteja vendo nada.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Sex 26 Jul 2013 - 16:04

Por estar escura acabei tropeçando e batendo der cara no chão, meu machado quando caiu fez um grande estrondo fazendo as centenas de morcegos que estavam no local acordarem assustados e começarem a voar pra fora, assim que não houvi-se mas o bater de asas dos morcegos iria levantar com cuidado e continuar meu caminho lentamente para não cair novamente, iria procurar um sinal de luz, onde provavelmente estaria a arvore e assim pegar a pedra.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Sex 26 Jul 2013 - 16:18

Narração:

Natsu andou em meio a escuridão do Vale Eterno sem ver nada por um bom tempo, ele seguiu reto com cuidado para não tropeçar de novo, mas foi tudo em vão, ele tropeçou mais uma vês e esbarrou em 3 árvores durante seu caminho, até que finalmente foi capaz de ver uma luz branca ao longe, não dava pra dizer ao certo o que era, mas havia uma sensação sombria no local, algo intimidador que o convida para ir embora.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Sex 26 Jul 2013 - 16:37

Andei em meio a escuridão tentando não tropeçar ou bater em nada, mas isso era algo meio impossível sem luz, mesmo assim conseguir andar no meio daquela escuridão até avistar uma luz, mas aquela luz passava um sentimento de que era melhor eu voltar, mas não sou do tipo que desiste e segui em frente indo em direção da luz, pronto para o que esteja na minha frente.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Sex 26 Jul 2013 - 17:21

Narração:

Ao se aproximar da luz, Natsu percebe que é uma árvore imensa brilhante, chega em uma área em que volta a ver tudo em seu redor, isso é bom, porque agora ele tem que lutar, do alto da Árvore de Luz, um grande e imenso Vulcan salva ferozmente, batendo em seus peitos, como quem diz "Você não vai passar daqui!"

Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Sex 26 Jul 2013 - 18:54

Assim que avisto o Vulcan, seguro com força meu martelo com as 2 mãos:
*Um Vulcan, adversário difícil tenho que admitir, mas só por garantia melhor usar minha magia logo de começo*
---------------------Electro Charge
Então ativo minha técnica para assim me preparar para a batalha, começo a correr em Zig-Zag em direção ao Vulcan até ficar a um 3 metros dele, então esperaria seu ataque, se tenta-se me acertar com um soco, assim que estive-se a uma certa distancia tentaria o acertar uma rasteira logo depois levantaria rapidamente, caso ainda estive-se no chão pularia com o Mecherior tentando o acertar caso já tive-se se levantado ou estive-se se levantando iria ir para trás e ficar em posição defensiva, caso ele tenta-se me acertar com um chute pularia com meu machado tentando o acertar por cima, caso ele desvia-se pularia para trás e ficaria na defensiva caso acerta-se, assim que meus pés tocassem o chão pegaria impulso e pularia tentando dar um soco em seu estomago e logo depois iria para trás ficando na defensiva, caso pula-se, pularia para trás e assim que ele chega-se no chão iria procurar uma abertura e acertar-lo lá, independente de funcionar ou não iria para trás e ficaria na defensiva, caso ele fosse dar uma "investida" em mim usando seu ombro e braço, tentaria pular por cima dele, então voltaria correndo tentando o acertar com um golpe, logo depois me afastaria e ficaria na defensiva.

Electro Charge:

Link da Ficha
Link das Técnicas
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Sex 26 Jul 2013 - 20:18

Narração:

Então, após Natsu usar sua técnica para aumentar seus atributos, mas antes de que fizesse algo, o monstro caía no chão, ao cair do Vulcan, via-se atrás dele o mesmo cara de antes, Yujiro Schwazer, e nas costas do Vulcan negro, uma siringa.

-- Sem você, não seria fácil derrotar o guaridão, valeu por distraí-lo.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Sex 26 Jul 2013 - 20:26

Quando ia começar o combate, o Vulcan cai no chão desmaiado, e atrás dele estava Yujiro segurando uma seringa, que logo diz:
[Yujiro]-Sem você, não seria fácil derrotar o guaridão, valeu por distraí-lo.
[Natsu]-Realmente, não ia ter sido fácil derrotar o Vulcan, parabéns por derrota-lo, bom já que você o derrotou acho justo você ficar com a pedra, mas posso vê-la antes de leva-la embora?
Assim que ele se aproximá-se com a pedra iria ataca-lo, por estar segurando a pedra estaria fraco, então iria aproveitar para segura-lo pela camiseta então joga-lo no chão, logo depois me aproximaria e começaria a chuta-lo até que pareça que não poderá mas se levantar, então pegaria a pedra dele e iria embora.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Sex 26 Jul 2013 - 21:28

Narração:

Yujiro então ignorou o mago mais uma vez, e seguiu em direção a pedra, ao perceber que Natsu estava o seguindo, ele sacou a sua Katana batendo com o cabo no peitoral do Mago o jogando para trás fazendo cair no chão.

-- Acha mesmo que eu sou idiota cara? Não subestime um membro da Sylph Labyrinth, a Guild de Caçadores de Tesouro Número 1 de toda Fiore.

Ele então posiciona-se para um combate, com o pé direito para trás e o esquerdo curvado, segurando a Katana na horizontal com ambas as mãos, a ponta da espada apontando para frente, pronto para perfurar Natsu.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Sab 27 Jul 2013 - 0:21

Logo depois de cair é do cara dizer mas umas merdas sobre a guild de viados dele, ele se posiciona para batalha, eu tentaria me levantar rapidamente, com meu machado em mãos para me defender de possíveis ataques, caso fica-se em pé sem problemas iria um pouco para trás e me posicionaria para o combate, caso ele me ataca-se e eu consegui-se me defender tentaria me afastar dele e me colocar em uma posição melhor para o combate, independente do que acontece-se diria:
[Natsu]-Hey idiota é só isso que pode fazer, assim teria sido melhor deixar o macaco acordado, ele daria mas trabalho que você, alias por que sua guild não mandou uma criança novata no lugar, que ela teria mas chances de me derrotar que você, vamos lá lute direito se não te mato.
Começaria a provoca-lo para ver se conseguia faze-lo perder o controle e me atacar, por causa da raiva provavelmente não pensaria direito, mas indiferente se estive-se pensando ou não, assim que me ataca-se com a espada iria avançar também, e quando me aproximá-se dele iria dar uma rasteira tentando acertar seu pé para tentar derruba-lo, caso consegui-se levantaria rápido e caso ele estive-se no chão avançaria com o machado tentando acerta-lo na cabeça ou no peito antes que se levanta-se, caso já estive-se de pé avançaria com o machado tentando achar uma abertura para tentar acerta-lo iria fazer alguns ataques seguidos e depois me afastaria caso ele ainda continua-se de pé, caso ele tenta-se em vês de atacar meu tronco atacar minhas pernas pularia para o lado tentando desviar e logo depois tentaria acerta-lo com meu machado, por causa da técnica tenho velocidade e força maior assim facilita para eu desviar de ataques e acertar ataques, independente de acertar o ataque ou não, iria para trás me posicionando na defensiva.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Dom 28 Jul 2013 - 12:08

Narração:

Após Natsu se levantar, Yujiro parte para cima dele ele finta um ataque para direita e dá um salto lateral para a esquerda cortando o peito do mago, em seguida ele girou para trás golpeando a cabeça de Natsu com o calcanhar, o mago caiu, se levantou, e provocou seu oponente.

Irritado, Yujirou embainhou sua espada, correu para golpear o seu oponente na cabeça, percebendo a rasteira de Natsu, ele saltou e desviou do golpe, depois recuou, o mago foi pra cima, mas Yujiro é um mestre espadachim, ele bate com sua bainha no cabo do machado, depois desembainhando-a para frente golpeando Natsu com o cabo, fazendo ele dar 5 passos para trás.

-- Eu sou um mestre espadachim, alguém que luta sem postura como você, nunca irá me vencer.

Off: Você disse que se posicionou, mas não explicou como, você disse que defendeu, mas não explicou como, então desconsiderei essa parte.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Dom 28 Jul 2013 - 15:19

Assim que o homem me acerta e me faz recuar, percebo que não será um oponente tão fácil quanto parece:
[Natsu]-Hei vc não é tão ruim quanto aparenta, mas esse papo de mestre espadachim é papo furado em, se fosse tão bom já teria me matado, mas já que me desembainhou não tenho mas nada para fazer, minha magia já acabou, estou desarmado e sem poder atacar, você venceu, tenho que admitir que falhei em minha missão, então pelo menos deixe eu ver a pedra cara, passei maior sufoco pra pegar ela, queria ao menos vela que tal?! se quiser pode até ficar com meu machado, não ligo só quero vê-la.
Esperaria a resposta do homem, se fosse positiva ficaria parado até ele pegar a pedra, na hora que ele mostra-se que estava com ela em mãos, avançaria ativando minha magia Electro Charge por ele estar fraco, não conseguiria se mover direito e com minha velocidade avançada por culpa da técnica, iria avançar em Zig-Zag então quanto estive-se chegando perto dele daria um impulso para tentar acertar uma joelhada em seu estomago, logo depois iria ir um pouco para trás, e se tive-se acertado e tive-se uma abertura usaria ela para atacar e tentar acerta-lo, então tentaria acertar vários golpes seguidos, caso ele não aceita o trato iria ajoelhar e fingir que estava implorando, meu machado estava no chão perto de mim então iria tentar pega-lo e logo depois ficaria de pé, então ativaria a Electro Charge e iria avançar correndo, quando estive-se a uma distancia boa pra não haver tempo dele contra-atacar ou se defender iria lançar o machado nele, então correria em sua direção, por mas que consegui-se se defender do machado não conseguiria defender do segunda ataque provavelmente, então tentaria acerta-lo no estomago com um joelhada logo depois iria tentar acertar um soco em seu rosto, então caso falha-se iria para trás, caso funciona-se iria acerta-lo com vários golpes seguidos. Vale lembrar que por causa da técnica estou com maior velocidade e força.

Electro Charge:

Link da Ficha
Link das Técnicas
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Dom 28 Jul 2013 - 19:24

Narração:

Natsu implora segurando os pés de Yujiro, recebe 3 chutes na cara mas não solta o caçador de tesouros.

-- Que merda cara, me solta, vou deixar você vê porra nenhuma!!

O mago tentou lançar o machado no caçador que já estava com a pedra, meio lento, ele ainda consegue desviar, Natsu tentou dar um joelhada em Yujiro, que bloqueou com sua espada embainhada, fazendo o mago ficar com dores no joelho direito, logo depois, Yujiro dá uma cabeçada na testa do mago, fazendo-o recuar.

Off: "iria acerta-lo com vários golpes seguidos" Se não explicar como, irei apenas desconsiderar.
E sua técnica e nada é a mesma coisa ¬¬
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Dom 28 Jul 2013 - 22:50

Por ele estar tonto iria para trás até ficar uns 3 ou 4 metros dele então começaria a correr em sua volta, tentaria chegar ao meu machado, tomando cuidado para caso ele me ataque, caso enquanto ia pegar me machado ele me ataque da cintura pra cima eu tentarei dar uma rasteira, caso ele me ataque da cintura pra baixo pularia e daria um chute giratório tentando acerta-lo, continuaria fazendo o movimento até chegar ao meu machado, se consegui-se pegar ele em mãos me aproximaria do oponente, tentaria achar uma abertura e através dela acerta-lo, e continuaria fazendo até acerta-lo, a partir do momento que aceitai o primeiro golpe nele, iria avançar rápido mirando em seu braço, tentando o ferir ou no minimo desarma-lo, após isso faria um último ataque mirando em um lugar vital para mata-lo. Caso não consegui-se pegar meu machado, iria usar a vantagem dele estar tonto e eu ter velocidade maior que a dele, iria deixar uma abertura para ele atacar na minha cabeça de proposito, então no ataque iria tentar acerta-lo uma rasteira, caso funciona-se iria levantar rápido e iria avançar com chutes contra o corpo dele no chão tentando acerta-lo com chutes, caso não funcione deixaria dessa vez uma abertura aberta na minha direita, assim tentaria desviar para a esquerda então iria avançar tentando o acertar suas costas com força para ele cair, então iria avançar com um chute mirando no seu estomago, e depois iria avançar novamente tentando acerta-lo vários chutes.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Dom 28 Jul 2013 - 23:10

Narração:

Após Natsu acetar vários golpes em Yujiro, que estava tonto e ficando cada fez mais fraco, isso fez com que o caçador recuasse e batesse a cabeça na parede, desmaiando e deixando a pedra cair. Natsu também estava cansado e com alguns cortes no rosto, tirando o fato do machado ser uma arma pesada e ele iria pegar uma pedra que o deixaria ainda mais fraco, será que conseguiria ir até a casa do cliente com a Pedra?

Nota: Pegue a pedra e faça o caminho reverso.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Dom 28 Jul 2013 - 23:19

Após a batalha iria pegar a pedra e o Machado, estava cançado e fraco pois tinha sido uma batalha difícil, para não me perder voltaria pelo caminho que vim, assim acharia a saída com mas facilidade e teria menos chance de me perder, então avançaria para a saída do Valley em direção a Magnólia pra poder ir entregar a pedra ao homem e assim completar minha missão.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Seg 29 Jul 2013 - 10:30

Narração:

Por enquanto, Natsu consegue ir carregando o machado e a pedra com dificuldades, o mago chega na saída da caverna ficando mais cansado após alguns passos, correndo o risco de agravar suas feridas.

Pode posta na entrada.
Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia Celestial

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Seg 27 Abr 2015 - 22:26

Skyler chegava ao local um quanto tanto exausto, o caminho até ali havia sido longo e suas pernas doíam pela duradoura caminhada, o frio enrijecera seus músculos, porém o súbito aumento na temperatura os relaxava mais uma vez. "Espero que meu parceiro não demore muito, não quero que esses bandidos apareçam e eu tenha que lutar sozinho..." O jovem perdia-se em seus pensamentos, estava ansioso por uma batalha desse tipo, porém assustado ao mesmo tempo, talvez pudesse morrer, ou pior, ser sequestrado e deixar de ser puro... Sua expressão mudava para uma extremamente amedrontada, seus lábios se moviam lentamente para soltar baixos murmúrios.
-E-eu não quero ficar aqui sozinho...

"mors est purus"

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Level: 17

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Ter 28 Abr 2015 - 11:21

Albert chegava ao Eternal Valley, estava a procura de seu parceiro, ainda não o conhecia, mais aquele era um local pouco visitado, seria fácil encontra-lo.Apos chegar ao local via um jovem, ele parecia ter acabado de chegar, talvez fosse seu parceiro, Albert ficou apreensivo, afinal havia saido da ft a pouco tempo e se tornado um mago das trevas, kurama ao seu lado caminhava murmurando, estava irrtada achando que eles não devia se meter naquilo,provavelmente seria uma perda de tempo, Albert se aproximou do jovem e disse:

[Albert]Olá.Desculpe a pergunta mais esta aqui para procurar os bandidos? Se for eu creio que eu seja seu parceiro, esta ao meu lado é kurama.

Albert dava um sorriso amigável, enquanto kurama dizia:

[Kurama]Acho que não é esse Albert, esse ai so parece esta perdido.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Qua 29 Abr 2015 - 14:11

Skyler saltava com o som das vozes, não desejava ser visto em seu estado deplorável e assustado. Reergueu-se olhando atentamente para o homem e seu "animal" de estimação, percebeu então que era seu parceiro e retribuiu o sorriso gentilmente.
-Olá, sou sim seu parceiro, prazer, me chamo Skyler! - Escutou então o comentário da raposa e travou.- E-eu não estava perdido! Sou mago forte também! - Sua voz falhava por conta da vergonha pela criatura estar certa em certo ponto.

"mors est purus"

Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Level: 2

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Qua 29 Abr 2015 - 22:24

Narração:

Os dois magos acabavam se encontrando no vale de Magnólia, eles paravam para conversar por um tempo até que dois raios de luz voavam na direção deles, atrás do ataque tinha dois homens com a aparência rustica, barbas por fazer, carecas, e com alguns dentes da frente faltando eles riam para os dois magos.

- Achamos mais duas vitimas.

Magia de luz:

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Seg 4 Maio 2015 - 19:15

Skyler percebia o ataque e tentava se desviar com um leve salto para trás, em seguida redireciona-se para seu companheiro procurando se estava bem. Prosseguiria sacando sua chave de ouro: Sagitário para  em seguida invocar seu espírito celestial.
-Abra-se portão do arqueiro: Sagitário! - O jovem pronunciava para que em seguida um portal aparece-se e do mesmo surgiria o homem cavalo. - Vai Sagitário, ataque eles com Multiple Arrows!
O espírito então sacaria uma de suas melhores flechas e no meio do percurso ela dividiria-se em vários feixes de luz perfurantes que seguiriam na direção dos inimigos.

Técnicas utilizadas:

"mors est purus"

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Level: 17

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   Qui 7 Maio 2015 - 10:56

Albert notava o ataque então tentaria desviar pulando para trás, buscava se afastar uns 3 metros, então olharia na direção do inimigo, depois na de seu parceiro, Kurama começaria a correr na direção dos inimigos então, usar a sua técnica heat crash na direção dos inimigos, enquanto Albert corria pela direita e buscava atacar o inimigo mais perto com uma sequencia de 5 socos e 3 chutes.

Técnica da Kurama:

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eternal Valley   

Eternal Valley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» [TUTORIAL] BOX +3 e Charizard Valley
» Earth Eternal
» Venusaur Valley e Blastoise Valley
» Shinobi do Ano 2011
» Chapter #001 - Até que enfim! Minha Jornada Pokémon Começa!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Fiore :: Magnólia-