Mensagens : 2568 Data de inscrição : 06/12/2011 Idade : 29 Localização : Pelo mundo
Ficha de Personagem Magia Principal: Take Over M. Guilda Atual: Nenhuma Level: 17
Assunto: [Ficha de Personagem] Maximus Qui 8 Ago 2013 - 22:08
Dados
Nome:Maximus Idade:16 Sexo:Masculino Altura:168 cm Peso:62kg Predominância:Destro Grupo :Mago Cidade natal :Magnólia Sua fraqueza:Daria a vida por um amigo Ficha de Mago Rank Mago:Rank D Magia:The Knight Guilda Atual:N/A N° Missões: D: 0 C: 0 B: 0 A: 0 S: 0 SS: 0 10 Anos: 0 100 Anos: 0
Mascotes
N° de mascotes: 0 Seus mascotes: Nenhum
Personagem
Personalidade:Forte e gentil, sempre gosta de fazer amizades e não gosta de inimizades com ninguém
Aparência:
Arma:Uma luva com garras afiadas chamada Darkness:
Buffs: Nome do Buff:Highscore Rank do Buff:Rank D Descrição do Buff:Meu corpo começa a transbordar uma energia amarela e eu fico mais forte Como você obteve este buff?:Eu estava caminhando quando logo vi um homem maltratando uma pessoa, a pessoa que estava sendo maltratada era maga mais só havia uma técnica que era um escudo de gelo, então eu o chamei¨Enfrenta um homem do mesmo nível que você cara¨ então ele partiu para cima de mim e eu ativei o buff e dei um soco na barriga dele que o nocauteou O que ele aumenta?: +2 Força