Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

Treino Semanal ~ Apachai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Apachai
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Lightning Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

MensagemAssunto: Treino Semanal ~ Apachai   Dom 1 Set 2013 - 17:34

Bem e aqui que vou fazer meu treinos.
lol! 
Apachai
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Treino Semanal ~ Apachai   Dom 1 Set 2013 - 18:48

Bem vendo que eu precisava treinar, estava muito preguiçoso. Acorde bem cedo hoje, e vou para o centro da cidade de Magnolia. La existe um predio antigo, que nao e mais utilizado, decido qe la sera meu treino. Irei treinar para dominar meu centro de gravidade e minha velocidade.
Subo para a cobertura, e vou para a borda do predio e começo a correr o mais rapido que eu posso, mas sem poder magico. Quando de repente quase cai, so que tive a sorte de por reflexo eu agarrei a borda e consegui me levantar. Depois percebi que tenho que ter total atençao. Depois disso comecei a levar a serio, comecei a usar meu poder magico, com isso tenho maior velocidade. Treinei assim durante o dia inteiro, ate me cansar. Quando chego a noite, percebo que nao poderei continuar treinando, por estar muito escuro, e decido acabar meu treinamento ali mesmo.
No outro dia, decido treinar mais uma vez no mesmo local e quase do mesmo jeito. So que agora chame uma amigo, para me fazer um favor.
Começo a correr e peço ao meu amigo que jogue um tijolo em linha reta, para que eu posso me equiibrar no tijolo. Ele faz isso, e consigo me equilibrar por pouco, mas nao chego a cair. Fico treinando assim durante o dia inteiro novamente, e depois disso encerro meu treino no mesmo horario do dia anterior, e vou embora com meu amigo.
Percebi que minha velocidade aumentou, e que nao perco mais o equilibrio correndo e quando sou derrubado recupero o meu centro de gravidade com facilidade.
Apachai
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Treino Semanal ~ Apachai   Qua 11 Set 2013 - 21:51

O mais rápido...
Bem vendo alguns magos na revista Weekly Sorcerer, sobre o Laxus e como ele e poderoso e rápido, percebi que precisava treinar minha agilidade, então pensei sobre isso... mas não encontrei como ficar rapido. Entao decidi ir dormir... entao eu acordei no meio da madrugada, estava meio que espantado, com uma certa coisa que era que no meu do meu sono vi uma coisa que me deu uma grande idéia, eu precisava treinar minha capacidade de corrida instantânea e prolongada, mas como, o sonho não disse nada sobre isso, então voltei a dormir novamente, na esperança de uma resposta mais clara.
No outro dia, por volta das 9 horas da manha, acordei com uma vontade de treinar e peguei uns pneus que eu tinha la no fundo da minha casa, não sei pq eu tenho, pois não tenho carro. Amarrei um nas minhas costa, bem apertado, outro na minha cintura amarrado por uma corda, e uns pesos amarrados de ferro de 5 Kgs nos meus braços.
Treinei correndo sem usar nenhum poder mágico, foi mais como uma caminhada bem rápida e não como uma corrida, segui esse ritmo ate as 11 horas, quando decidi parar por fome e eu iria me desgastar ainda mais se ficasse num sol de 12 horas.

Quando acabei meu almoço la por volta das 2 horas, decidi mudar as coisas foi que decidi dobrar a quantidade de pesos e usar poder mágico, o quanto eu podia. Foi ao mesmo tempo mais fácil e difícil, nesse ritmo consegui correr de verdade, pelo menos ate um certo ponto, quando comecei a sentir o cansaço, segui esse treinamento por 3 horas. Foi quando fiquei esgotado, sem poder mágico e sem animo pra me levantar, foi quando decidi dormir la perto de um rio, onde parei de correr. Acordei la no rio, estava morto de cansaço, mas consegui me levantar, fui pra casa, tomei um banho e voltei a dormir de novo.
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Level: 11

MensagemAssunto: Re: Treino Semanal ~ Apachai   Qui 12 Set 2013 - 9:57

Treino 1, +0 em agilidade. O treino está muito mal feito.

Treino 2, +1 em agilidade, continua com uma narração ruim, porém o treino foi um pouco melhor, mas continua ruim.

Dobrado pelo Time Skip.

Final: +2 em Agilidade.
Apachai
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Treino Semanal ~ Apachai   Sex 13 Set 2013 - 21:01

Shark escreveu:
Treino 1, +0 em agilidade. O treino está muito mal feito.

Treino 2, +1 em  agilidade, continua com uma narração ruim, porém o treino foi um pouco melhor, mas continua ruim.

Dobrado pelo Time Skip.

Final: +2 em Agilidade.
Very Happy , no prox. se vai ver q va estar bom.
Apachai
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: Treino Semanal ~ Apachai   Sex 13 Set 2013 - 21:24

E tudo uma questao de equilibrio

Bem acordei cedo um dia, que sorte ne, para treinar mas não sabia o que, entao fui dar uma caminhada pela cidade para ver se tinha alguma inspiraçao, foi quando vi alguns gatos brigando, era um bando inteiro de gatos contra um, mas o único gato de pelagem marron bem clara era diferente ele parecia um pouco mais velho e já parecia ter entrado em diversas brigas, foi quando decidi parar e assistir por curiosidade. Foi surpreendente , um gato marron, ele se desviava dos ataques do bando com muita facilidade, no chao e no ar, e quando ele teve chance, com um rapido ataque fez o lider do bando que o atacava cair no chao, e depois disso todos os outros ficaram admirados com o velho gato de pelagem marron pela sua vitoria e eu que agora já tinha em mente o que fazer para o meu treino.
Fui para um dos predios mais altos de Magnolia, e subi ate a sacada do predio, para ver como estava. Eu estava determinado e focado em treinar minha agilidade, entao fui para a borda da sacada do predio e corri, sem usar meu poder magico, dando varias voltas, mesmo perdendo o equilibrio eu continuava a correr, fiz esse treino durante a tarde toda, e parei la por volta das 17:00, foi quando voltei pra casa, e descansar bem para finalizar meu treino no proximo dia, mas em nivel acima.

No 2 dia, chamei um grande amigo para me ajudar, e contei a ele como eu queria treinar e o que eu precisava que ele fizesse, que era simplesmente chutar um tijolo em linha reta na mesma borda da sacada do predio (que apareceu no 1 dia de treino), bem para aquecer corri algumas vezes na borda da sacada e depois de ter terminado pedi ao meu amigo que jogasse o tijolo como eu havia pedido, e ele fez consegui me equilibrar com muito custo, mas eu consegui. Depois de algumas quase quedas me acostumei com a instabilidade do tijolo e me equilibrar rapidamente. Treinei novamente a tarde toda e um pouco da noite, e parei la por volta das 19:00, e voltei pra casa colocando em pratica o que havia aprendido, dominar meu Centro de Gravidade e ter agilidade em meios instaveis, e fiquei de certa forma bem feliz com o que eu havia conseguido.
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Level: 11

MensagemAssunto: Re: Treino Semanal ~ Apachai   Sab 14 Set 2013 - 19:44

0 pontos. Continua péssimo, não entendo do por que de gatos, que são solitários, estarem em grupo, nem o fato deles estarem brigando durante o dia, eles fazem isso anoite, e acabam com o telhado daqui de casa ¬_¬ GATOS SÃO DUMAL.

Bonus dobrados pelo time skip.

Continua 0 do mesmo jeito.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino Semanal ~ Apachai   

Treino Semanal ~ Apachai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» Treino - Daniel Morgan e Melina Pendragon
» Treino 23 - O culto ao olho sem pálpebras - Parte 1
» [Treino] T48 [Kazuki Hitsuyaga] Trabalho Esforçado
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Treinamentos-