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 [Técnicas] ~ Shark

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Noka
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Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Scythe
Guilda Atual: Phantom Lord
Level: 6

MensagemAssunto: [Técnicas] ~ Shark   Seg 2 Set 2013 - 23:17



Tópico de técnicas da personagem Shinra Arkell.





Nome no fórum: Shark
Rank do Personagem: D
Ficha: Shark


Pedido de técnica atual:
•x N/A


Técnicas já feitas e aceitas:
• Fúria das Ondas
Spoiler:
 
• Offensive Sharks
Spoiler:
 
• Esferas de Água
Spoiler:
 
• Shibuki Ame
Spoiler:
 

• Dönme Çekilen Sut
Spoiler:
 
• Hydro Shield
Spoiler:
 
• Mizu Katta
Spoiler:
 

•Shark's Strike
Shark's Strike:
 
• Darbe Suda
Darbe Suda:
 
• Impulsado por la Aguas
Spoiler:
 
• Agua Corriente
Spoiler:
 
Nome: Espada de Água
Spoiler:
 
Nome: Battoujutsu
Spoiler:
 
Nome: Revestimento de Água
Spoiler:
 
Nome: Endurecimento de Músculos
Spoiler:
 
•x
•x
•x
•x


Última edição por Noka em Sex 6 Set 2013 - 19:47, editado 1 vez(es)
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Shark
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Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Ter 3 Set 2013 - 9:10

Pati, valeu por criar, sua linda O.< (Sim, isso é uma piscada de olho sécsi.)

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Magia:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Dano:[/b]
[b]Efeito:[/b]
[b]Tipo de Magia:[/b]
[b]Gasto de Pontos de Magia:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Bônus:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Distância:[/b]
[b]Uso de Pergaminho:[/b]
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Shark
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Idade : 23

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Ter 3 Set 2013 - 10:13

Nome: Fúria das Ondas
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano: --
Efeito: Perfura o alvo com grande força.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: --
Descrição: O usuário segura sua espada com a ponta o alvo, revestindo sua lâmina com um torrente espiral de água durante um movimento para a frente de ataque, o torrente de água cria uma propulsão que aumenta a velocidade juntamente com o poder do golpe, perfurando o que estiver na sua frente.

Nota: Nenhuma
Bônus: Nenhum
Duração: Instantâneo
Distância: Percorre até 5m com a propulsão de água.
Uso de Pergaminho: Yeah
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Tsumi
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Data de inscrição : 02/09/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal: Nocturnal Aura
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Ter 3 Set 2013 - 13:51

Técnica aceita, pergaminho retirado.

Nome: Fúria das Ondas
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano: 18
Efeito: Perfura o alvo com grande força.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 14
Descrição: O usuário segura sua espada com a ponta o alvo, revestindo sua lâmina com um torrente espiral de água durante um movimento para a frente de ataque, o torrente de água cria uma propulsão que aumenta a velocidade juntamente com o poder do golpe, perfurando o que estiver na sua frente.

Nota: Nenhuma
Bônus: Nenhum
Duração: Instantâneo
Distância: Percorre até 5 m com a propulsão de água.


Família Braun:
 
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Shark
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Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Qua 4 Set 2013 - 16:08

Nome: Offensive Sharks
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano: --/Tubarão
Efeito: Lança pequenos tubarões de água no oponente.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: --
Descrição: O usuário usa a sua magia de água criando um círculo mágico azul, a umidade do ar começa a aumente e, desse círculo começa a sair 20 esferas de água que rapidamente se transformam em tubarões pequenos feitos de água que poderão atacar e ferir o adversário. Como predadores, ele seguem a vítima onde quer que ela vá.

Nota: Se tocar em superfície sólidas, os tubarões desmancham-se em água. A técnica sendo efetiva ou não, aumenta a umidade do ar de qualquer jeito.
Bônus: Nenhum
Duração: Até 2 Turnos complestos.
Distância: 10m
Uso de Pergaminho: No '-'
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Noka
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Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Scythe
Guilda Atual: Phantom Lord
Level: 6

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Qua 4 Set 2013 - 16:33

Nome: Offensive Sharks
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano: 1/Tubarão
Efeito: Lança pequenos tubarões de água no oponente.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 15
Descrição: O usuário usa a sua magia de água criando um círculo mágico azul, a umidade do ar começa a aumente e, desse círculo começa a sair 20 esferas de água que rapidamente se transformam em tubarões pequenos feitos de água que poderão atacar e ferir o adversário. Como predadores, ele seguem a vítima onde quer que ela vá.

Nota: Se tocar em superfície sólidas, os tubarões desmancham-se em água. A técnica sendo efetiva ou não, aumenta a umidade do ar de qualquer jeito.
Bônus: Nenhum
Duração: Até 2 Turnos completos.
Distância: 10m

Tópico de treino aqui
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Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Ter 11 Fev 2014 - 22:53

Técnica inicial de água só que com o nome editado para algo mais sonoro uma descrição levemente melhorada.

Citação :
Nome: Esferas de Água
Magia: Magia de água.
Rank: D
Dano: 18
Efeito:
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 10
Descrição: O usuário faz sobre a palma de sua mão dois círculos mágico que formam duas esferas de água, ele então lança duas rajadas de água que vão girando até se extinguirem ou acertarem algo.
Spoiler:
 
Nota:
Bônus: /
Duração: Instantâneo.
Distância: 8 metros.
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Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Sex 21 Fev 2014 - 11:58

Atualizado! Técnicas aceitas adicionadas a mensagem principal!



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Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Sab 22 Fev 2014 - 20:48

Nome: Shibuki Ame
Magia: Water Magic
Rank: D
Defesa:
Efeito: : O usuário gira o corpo e a espada, defendendo-se dos ataques do adversário.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia:
Descrição: Nessa técnica, Shinra joga a katana para traz e a pucha de volta em formato de semi-circulo, nesse momento aparece um círculo mágico com dois tons de azul, claro e escuro, a lâmina fica repleta de água que vai ser espalhando durante o movimento giratório criando assim um redemoinho que serve de escudo.

Nota: Após a execução da técnica, a umidade do ar aumenta consideravelmente.
Bônus: Nenhum
Duração: Instantâneo.
Distância: Chega a 50 cm após a ponta da lâmina usada.
Uso de Pergaminho: Sim.
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Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Sab 22 Fev 2014 - 20:55

Shark escreveu:
Nome: Shibuki Ame
Magia: Water Magic
Rank: D
Defesa: 17
Efeito: : O usuário gira o corpo e a espada, defendendo-se dos ataques do adversário.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 15
Descrição: Nessa técnica, Shinra joga a katana para traz e a pucha de volta em formato de semi-circulo, nesse momento aparece um círculo mágico com dois tons de azul, claro e escuro, a lâmina fica repleta de água que vai ser espalhando durante o movimento giratório criando assim um redemoinho que serve de escudo.
Spoiler:
 
Nota: Após a execução da técnica, a umidade do ar aumenta consideravelmente.
Bônus: Nenhum
Duração: Instantâneo.
Distância: Chega a 50 cm após a ponta da lâmina usada.
Uso de Pergaminho: Sim.



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Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Dom 23 Fev 2014 - 1:18

Nome: Dönme Çekilen Sut
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano:
Efeito: Lança algum objeto, geralmente uma espada, repleta por um turbilhão de água com um grande poder de perfuração.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia:
Descrição: Shinra usa algum objeto que tenha em mãos, provavelmente sua espada ou algo que por si já seja cortante, ele a solta no ar e o atinge com um chute, no momento que o objeto sai dos pés de Shinra, um círculo mágico em dois tons de azul aparece, o objeto é envolto por um turbilhão de água espiral que vai propulsionar o seu trajeto até atingir o seu alvo.
Spoiler:
 
Nota: O foco do golpe é percorrer sua distância máxima em pouco tempo.
Bônus: Nenhum
Duração: Instantâneo
Distância: 11m
Uso de Pergaminho: Sim
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Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Dom 23 Fev 2014 - 1:24

Shark escreveu:
Nome: Dönme Çekilen Sut
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano: 16
Efeito: Lança algum objeto, geralmente uma espada, repleta por um turbilhão de água com um grande poder de perfuração.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 12
Descrição: Shinra usa algum objeto que tenha em mãos, provavelmente sua espada ou algo que por si já seja cortante, ele a solta no ar e o atinge com um chute, no momento que o objeto sai dos pés de Shinra, um círculo mágico em dois tons de azul aparece, o objeto é envolto por um turbilhão de água espiral que vai propulsionar o seu trajeto até atingir o seu alvo.
Spoiler:
 
Nota: O foco do golpe é percorrer sua distância máxima em pouco tempo.
Bônus: Nenhum
Duração: Instantâneo
Distância: 7m
Uso de Pergaminho: Sim


Obrigado Galera:
 




Técnicas



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Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Dom 23 Fev 2014 - 23:26

Nome: Hydro Shield
Magia: Water Magic
Rank: D
Defesa:
Efeito: Cria um escudo de água extramente útil.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia:
Descrição: O usuário cria a sua frente um círculo mágico em dois tons de azul, esse círculo então começa a soltar sua magia de água e cria um escudo de água que protege tudo que estiver atrás dele, embora seja água, o escudo é capaz de "barrar" objetos sólidos.
Spoiler:
 
Nota: A conjuração dessa magia aumenta a umidade no ar.
Bônus: Nenhum.
Duração: Instantâneo.
Distância: Até 1m a frente do usuário.
Uso de Pergaminho: Sim.



Nome: Mizu Katta
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano:
Efeito: Faz um poderoso corte que é capaz de ceifar os adversário.
Tipo de Magia: Ativo.
Gasto de Pontos de Magia:
Descrição: Shinra concentra sua magia de água na lâmina e segurando a espada com ambas as mãos, essa água causa grande danos nos adversários já que a mesma refina a lâmina aumentando consideravelmente o seu poder de corte, com isso, Shinra avança conta o seu oponente fazendo um poderoso corte em forma de meia-lua e que, como todo corte, pode ser capaz de ceifar o seu alvo.
Spoiler:
 
Nota: Nenhum
Bônus: Nenhum
Duração: Instantâneo.
Distância: Contato Físico.
Uso de Pergaminho: Sim
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Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Seg 24 Fev 2014 - 8:46

Shark escreveu:
Nome: Hydro Shield
Magia: Water Magic
Rank: D
Defesa: 15
Efeito: Cria um escudo de água extramente útil.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 13
Descrição: O usuário cria a sua frente um círculo mágico em dois tons de azul, esse círculo então começa a soltar sua magia de água e cria um escudo de água que protege tudo que estiver atrás dele, embora seja água, o escudo é capaz de "barrar" objetos sólidos.
Spoiler:
 
Nota: A conjuração dessa magia aumenta a umidade no ar.
Bônus: Nenhum.
Duração: Instantâneo.
Distância: Até 1m a frente do usuário.
Uso de Pergaminho: Sim.



Nome: Mizu Katta
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano: 18
Efeito: Faz um poderoso corte que é capaz de ceifar os adversário.
Tipo de Magia: Ativo.
Gasto de Pontos de Magia: 14
Descrição: Shinra concentra sua magia de água na lâmina e segurando a espada com ambas as mãos, essa água causa grande danos nos adversários já que a mesma refina a lâmina aumentando consideravelmente o seu poder de corte, com isso, Shinra avança conta o seu oponente fazendo um poderoso corte em forma de meia-lua e que, como todo corte, pode ser capaz de ceifar o seu alvo.
Spoiler:
 
Nota: Nenhum
Bônus: Nenhum
Duração: Instantâneo.
Distância: Contato Físico.
Uso de Pergaminho: Sim



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Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Ter 25 Fev 2014 - 0:39

Nome: Darbe Suda
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano:
Efeito: Cria uma esfera de água com temperatura baixa que atinge o corpo do adversário.  
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia:
Descrição: O usuário move sua mão aberta pra frente, cria um círculo mágico em dois tons de azul e puxa o seu braço pra trás, do círculo mágico é lançado uma grande esfera de água que tem uma temperatura de 5º C, ao atingir o corpo do oponente causa grandes danos físicos e ainda um choque térmico, mas não é muito letal ao ponto de dar algum desbuff no corpo atingido.
Spoiler:
 
Nota: Nenhuma.
Bônus: Nenhum.
Duração: Instantâneo.
Distância: 10m.
Uso de Pergaminho: Sim.


Nome: Shark's Strike
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano:
Efeito: É um ataque por ondas de choque que se transforma um poderoso golpe em uma onda oscilante que atordoa os músculos do oponente.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia:
Descrição: Shinra usa um ataque que é um corte firme que produz ondas de choque e, ao mesmo tempo, usa sua magia de água utilizando-se das propriedades mágicas dessa água que vai misturada ao ar entrando no corpo do oponente pelo sistema respiratório e pela pele, ao juntar a calmaria nas células provocada pela água com o atordoamento causado pela onda de choque, o alvo atingido não só perde sua adrenalina como também fica parcialmente paralisado.
Spoiler:
 
Nota: A paralisia parcial dura pouco, indo de 1 turno e raramente 2, permanecendo apenas a dormência nos membros paralisados anteriormente. Técnica Trunfo Rank D. Essa técnica usa Habilidade com Armas e Inteligência como base.
Bônus: Nenhum.
Duração: Instantâneo.
Distância: Contato físico.
Uso de Pergaminho: Sim.
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Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Ter 25 Fev 2014 - 0:48

Nome: Darbe Suda
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano: 15
Efeito: Cria uma esfera de água com temperatura baixa que atinge o corpo do adversário.  
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia:10
Descrição: O usuário move sua mão aberta pra frente, cria um círculo mágico em dois tons de azul e puxa o seu braço pra trás, do círculo mágico é lançado uma grande esfera de água que tem uma temperatura de 5º C, ao atingir o corpo do oponente causa grandes danos físicos e ainda um choque térmico, mas não é muito letal ao ponto de dar algum desbuff no corpo atingido.
Spoiler:
 
Nota: Nenhuma.
Bônus: Nenhum.
Duração: Instantâneo.
Distância: 7m.
Uso de Pergaminho: Sim.


Nome: Shark's Strike
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano: 25 caso não aja bloqueio e acerte diretamente o oponente.
15 de dano caso o bloqueio não seja completo e ainda tenha o ataque.
Efeito: É um ataque por ondas de choque que se transforma um poderoso golpe em uma onda oscilante que atordoa os músculos do oponente.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia:15
Descrição: Shinra usa um ataque que é um corte firme que produz ondas de choque e, ao mesmo tempo, usa sua magia de água utilizando-se das propriedades mágicas dessa água que vai misturada ao ar entrando no corpo do oponente pelo sistema respiratório e pela pele, ao juntar a calmaria nas células provocada pela água com o atordoamento causado pela onda de choque, o alvo atingido não só perde sua adrenalina como também fica parcialmente paralisado.
Spoiler:
 
Nota: A paralisia parcial dura pouco,  1 turno caso aja um bloqueio falho,2 turnos caso seja um bloqueio completo , permanecendo apenas a dormência nos membros paralisados anteriormente. Técnica Trunfo Rank D. Essa técnica usa Habilidade com Armas e Inteligência como base.
Debuff: - 2 em agilidade e -1 em força depois da paralisia por 2 turnos.
Duração: Instantâneo.
Distância: Contato físico.
Uso de Pergaminho: Sim.


Obrigado Galera:
 




Técnicas



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Gastos e Danos:
 
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Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Qua 19 Mar 2014 - 21:10

Nome: Impulsado por las Aguas
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano:
Efeito: Cria água que impulsiona algum ataque físico, tanto socos como chutes.  
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia:
Descrição: É uma técnica simples e eficiente. Após dar algum golpe, seja chute ou soco, o usuário ativa a magia que cria que inicialmente cria um mini-círculo mágico em dois tons de azul (claro e escuro) e começa a liberar um torrente de água que impulsiona tanto a velocidade quanto o dano causado pelo golpe.
Spoiler:
 
Nota: Nenhuma
Bônus: Nenhum
Duração: Instantânea
Distância: Contato Físico
Uso de Pergaminho: Sim

Nome: Agua Corriente
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano:
Efeito: Convoca com uma forte correnteza ao campo.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia:
Descrição: O usuário cria um círculo mágico em dois tons de azul (claro e escuro) a sua frente; do círculo mágico sairá uma quantidade considerável de água corrente. A velocidade da água é alta, chega a causar danos, cortar plantas e derrubar quem estiver na frente. A correnteza da água tem 2 metros de cumprimento.
Spoiler:
 
Nota: A água não some magicamente, ela continua no campo até que ele seja esvaziado manual ou naturalmente.
Bônus: Nenhum
Duração: Instantâneo
Distância: 15
Uso de Pergaminho: Sim
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MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Qui 20 Mar 2014 - 16:13

Avaliadas pelo Takeshi enquanto ele trabalhava.

Takeshi escreveu:

[15:53:16] @ Takeshi : vou te falar os danos e tu acc a tec
[15:53:19] @ Takeshi : as tec
[15:53:44] @ Takeshi : + 14 de dano nu soco y.y
[15:53:59] @ Takeshi : 10mp yy.
[15:54:05] @ Takeshi : y.y
[15:54:12] @ Takeshi : a 2 20 de dano/15 mp


Shark escreveu:
Nome: Impulsado por las Aguas
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano: 14
Efeito: Cria água que impulsiona algum ataque físico, tanto socos como chutes.  
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 10
Descrição: É uma técnica simples e eficiente. Após dar algum golpe, seja chute ou soco, o usuário ativa a magia que cria que inicialmente cria um mini-círculo mágico em dois tons de azul (claro e escuro) e começa a liberar um torrente de água que impulsiona tanto a velocidade quanto o dano causado pelo golpe.
Spoiler:
 
Nota: Nenhuma
Bônus: Nenhum
Duração: Instantânea
Distância: Contato Físico

Nome: Agua Corriente
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano: 20
Efeito: Convoca com uma forte correnteza ao campo.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 15
Descrição: O usuário cria um círculo mágico em dois tons de azul (claro e escuro) a sua frente; do círculo mágico sairá uma quantidade considerável de água corrente. A velocidade da água é alta, chega a causar danos, cortar plantas e derrubar quem estiver na frente. A correnteza da água tem 2 metros de cumprimento.
Spoiler:
 
Nota: A água não some magicamente, ela continua no campo até que ele seja esvaziado manual ou naturalmente.
Bônus: Nenhum
Duração: Instantâneo
Distância: 15
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Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Sab 29 Mar 2014 - 17:57

Nome: Revestimento de Água
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano: 8
Efeito: Reveste a espada com água deixando-a com um efeito cortante.
Tipo de Magia: Sustentada
Gasto de Pontos de Magia: 7 para criar e 4 para manter.
Descrição: O usuário cria um círculo mágico em sua mão e logo em seguida o círculo passa dentre a lâmina da espada, dando-lhe um revestimento de água. O revestimento deixa a espada mais destrutiva, com um corte mais afiado e aumenta 5 centímetros de alcance da ponta e 2 centímetros de alcance das laterais.
Spoiler:
 
Nota: O aumento de alcance é pouco visualmente perceptível.
Bônus: Nenhum
Duração: Até ser desativada por qualquer meio.
Distância: Contato Físico.

Nome: Endurecimento de Músculos
Magia: Nenhuma
Rank: D
Defesa: 17
Efeito: Endurece os músculos protegendo partes vitais do corpo.  
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 14
Descrição: Técnica de artes marciais (em especial o Karate) que consiste em relaxxar os músculos com uma boa respiração e contraí-los ao mesmo para endurecê-los. Essa técnica segue o mesmo princípio de fechar a mão para contrair os músculos durante um soco, mas usa os principais músculos do corpo (abdomen, coxa, batata da perna, peitoral, pescoço, bíceps e radiais).
Nota:  Shinra não consegue se mover e usar essa técnica ao mesmo tempo, só os mestre o conseguem.
Bônus: Nenhum
Duração: Instantâneo.
Distância: Contato Físico.
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Badass
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Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Sab 29 Mar 2014 - 21:45

Shark escreveu:
Nome: Revestimento de Água
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano: Narrativo
Efeito: Reveste a espada com água deixando-a com um efeito cortante.
Tipo de Magia: Sustentada
Gasto de Pontos de Magia: 7 para criar e 4 para manter.
Descrição: O usuário cria um círculo mágico em sua mão e logo em seguida o círculo passa dentre a lâmina da espada, dando-lhe um revestimento de água. O revestimento deixa a espada mais destrutiva, com um corte mais afiado e aumenta 5 centímetros de alcance da ponta e 2 centímetros de alcance das laterais.
Spoiler:
 
Nota: O aumento de alcance é pouco visualmente perceptível.
Bônus: Nenhum
Duração: Até ser desativada por qualquer meio.
Distância: Contato Físico.

Nome: Endurecimento de Músculos
Magia: Nenhuma
Rank: D
Defesa: Narrativa
Efeito: Endurece os músculos protegendo partes vitais do corpo.  
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 14
Descrição: Técnica de artes marciais (em especial o Karate) que consiste em relaxxar os músculos com uma boa respiração e contraí-los ao mesmo para endurecê-los. Essa técnica segue o mesmo princípio de fechar a mão para contrair os músculos durante um soco, mas usa os principais músculos do corpo (abdomen, coxa, batata da perna, peitoral, pescoço, bíceps e radiais).
Nota:  Shinra não consegue se mover e usar essa técnica ao mesmo tempo, só os mestre o conseguem.
Bônus: Nenhum
Duração: Instantâneo.
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Obrigado Galera:
 




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Shark
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Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
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MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Ter 1 Abr 2014 - 1:29

Nome: Espada de Água
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano: --
Efeito: Cria uma espada feita de água.
Tipo de Magia: Sustentada.
Gasto de Pontos de Magia: --
Descrição: Shinra conjura um círculo mágico e dele retira com sua mão uma espécie de espada formada por um torrente de água. A espada não tem muitos detalhes e só mede 70 centímetros.
Nota: Nenhuma.
Bônus: Nenhum.
Duração: Até ser desativada.
Distância: Contato Físico.


Nome: Battoujutsu
Magia: Nenhuma
Rank: D
Dano: --
Efeito: Faz um poderoso corte rápido e perigoso.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: --
Descrição: A posição inicial é o corpo curvado com o pé esquerdo a frente, segurando a espada ainda na bainha. É uma técnica que lida especificamente com o saque rápido da espada de uma bainha. Na maioria dos casos, uma katanas ou sabres, sendo desenhado a partir dos seus movimentos de bainha com uma velocidade muito maior e força do que quando está a ser empunhada normalmente. Além disso, uma maior velocidade de movimento dá ao espadachim mais uma vantagem em combate do que um oponente cuja velocidade é inferior. Isto é devido em parte ao fato de que as curvas de uma katana/sabre afiada com a lâmina para cima, contra o interior da bainha, permitindo que o espadachim de usar mais força em fazê-lo sem ter que se preocupar com a aplicação de controle extra para seus movimentos, o caminho da espada é guiado pela bainha enquanto a lâmina não encontra nenhuma resistência, movendo-se duas a três vezes mais rápido que o normal.
Spoiler:
 
Nota: Usa poder mágico para auxiliar os movimentos e dar mais precisão ao ataque.
Bônus: X em Agilidade DURANTE o saque.
Duração: Instantâneo.
Distância: Contato Físico.
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MensagemAssunto: Re: [Técnicas] ~ Shark   Ter 1 Abr 2014 - 9:19

Nome: Espada de Água
Magia: Water Magic
Rank: D
Dano: 7
Efeito: Cria uma espada feita de água.
Tipo de Magia: Sustentada.
Gasto de Pontos de Magia: 10 para criar, 5 para manter
Descrição: Shinra conjura um círculo mágico e dele retira com sua mão uma espécie de espada formada por um torrente de água. A espada não tem muitos detalhes e só mede 70 centímetros.
Nota: Nenhuma.
Bônus: Nenhum.
Duração: Até ser desativada.
Distância: Contato Físico.


Nome: Battoujutsu
Magia: Nenhuma
Rank: D
Dano: 19
Efeito: Faz um poderoso corte rápido e perigoso.
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 15
Descrição: A posição inicial é o corpo curvado com o pé esquerdo a frente, segurando a espada ainda na bainha. É uma técnica que lida especificamente com o saque rápido da espada de uma bainha. Na maioria dos casos, uma katanas ou sabres, sendo desenhado a partir dos seus movimentos de bainha com uma velocidade muito maior e força do que quando está a ser empunhada normalmente. Além disso, uma maior velocidade de movimento dá ao espadachim mais uma vantagem em combate do que um oponente cuja velocidade é inferior. Isto é devido em parte ao fato de que as curvas de uma katana/sabre afiada com a lâmina para cima, contra o interior da bainha, permitindo que o espadachim de usar mais força em fazê-lo sem ter que se preocupar com a aplicação de controle extra para seus movimentos, o caminho da espada é guiado pela bainha enquanto a lâmina não encontra nenhuma resistência, movendo-se duas a três vezes mais rápido que o normal.
Spoiler:
 
Nota: Usa poder mágico para auxiliar os movimentos e dar mais precisão ao ataque.
Bônus: 3 em Agilidade DURANTE o saque.
Duração: Instantâneo.
Distância: Contato Físico.


Obrigado Galera:
 




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