Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[luta off] Shinra Arkell vs Cleitin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

MensagemAssunto: [luta off] Shinra Arkell vs Cleitin   Qui 13 Fev 2014 - 15:57

Shinra Arkell vs Cleitin

Está é uma luta off do Fórum entre  Shinra Arkell vs Cleitin narrada por Takeshi

Ordem de Postagem:
Shinra Arkell (ataca), Cleitin (defende e contra-ataca), Shinra Arkell (defende), inverte.

Conhecem as regras.

Local da Luta:

Condições Climáticas: chuvoso
Vegetação: areia
Horário: 15h
Distância entre os lutadores: 15m. Shinra Arkell está na frente a saida direita enquanto Cleitin está em frente a saída esquerda.
Nota: O Estádio está lotado, e o público está em êxtase.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [luta off] Shinra Arkell vs Cleitin   Sex 14 Fev 2014 - 22:16

Chegou a hora de começar este emblemático combate, de um lado, eu, bonitão, sarado, com sex appeal extremo, inteligente e muita determinação, entrei na arena empolgado e Mangetsu corresponde a esses meus sentimentos. Abrir os meus braços e girei observando a torcida, toda essa energia das arquibancadas fazem o meu sangue ferver de adrenalina.

"-- HEY FIORE! VOCÊS QUEREM VÊ UM SHOW HOJE NÃO É? SHARK-SAMA IRÁ MOSTRAR PRA VOCÊS UM GRANDE ESPETÁCULO!!" Gritei para empolgar os espectadores, em um combate assim, ter a torcida a favor chega a ser fascinante.

Agora, do outro, está o meu oponente, não sei quem é, não sei da onde vem, tudo o que sei sobre é que, hoje, ele não vai vencer! Deixei o sorriso tomar conta do meu rosto, desembainhei a minha espada jogando-a para o ar, a espada faz um giro no alto e eu seguro o seu cabo com a mão direita reavendo posse da minha arma, movimentei o cotovelo direito para trás e apontei a ponta da lâmina para frente, a parte de gume para inclinada para a direita enquanto e lâmina e apoiada na minha mão esquerda, aberta em forma de "L".

"- Hey cara! Tenhamos uma boa luta!" Falei em respeito ao meu oponente.

Embora eu queira uma boa luta, não pretendo perder, e muito menos esperar pela iniciativa dele, logo eu flexiono os meus joelhos com a perna esquerda mais a frente, recuo o meu tronco para trás, e pegando esse impulso, avanço com toda a minha energia investindo contra meu adversário, manteria a posição dos braços até me aproximar a 2m dele, só então eu esticaria o meu mão direito e tiraria o esquerda da "linha de fogo", tudo para causar um golpe de vista e golpear mirando o pescoço da minha meta.

Arma:
Mangetsu:

Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Level: 2

MensagemAssunto: Re: [luta off] Shinra Arkell vs Cleitin   Dom 16 Fev 2014 - 3:02

Cleitin chegaria ao local da luta com Black Silver presa a sua direita e Quick Slash a sua esquerda, caminhando com passos calmos, ele olharia para o homem que chegava e começava a fazer gracinhas, desembainhando Quick Slash ele pensaria:

Cleitin: O que esse palhaço esta fazendo?

Então encarando seu oponente, procuraria esperar ele estar próximo quando usando toda a sua velocidade e força de suas pernas para dar um curto salto, para a direita então, com suas duas mãos segurando a espada, procuraria golpear a lamina de seu oponente de baixo para cima, sua intenção era impedir o golpe e o fazer levantar  a lâmina, em seguida ainda segurando sua arma com ambas mãos, procuraria o mais rápido possível girar ele 90 graus para a direta e então, tentaria aplicar um golpe transversal no estomago de seu oponente, em seguida um corte na horizontal vindo de baixo para cima, procurando mirar do inicio do abdômen ao pescoço.

Em seguida correria na direção do mesmo e flexionado suas pernas daria um salto o mais alto possível, enquanto giraria seu corpo esticando toda sua perna direita, ainda no ar giraria seu corpo para a direita e tentaria acertar dois chutes, um com cada uma de suas pernas esticadas, ambos mirando o rosto do oponente, então procurando cair no chão apoiado por ambas as pernas, guardaria sua espada novamente na bainha.

Armas:

Spoiler:

Spoiler:

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [luta off] Shinra Arkell vs Cleitin   Dom 16 Fev 2014 - 13:53

Hey, hey, até que meu oponente não é dos piores, será que a leitura de batalha dele consegue perceber o golpe de vista causado por meu Gatotsu, caso ele consiga fazer essa leitura e bloquear minha investida, já tenho tudo planejado em minha mente, minha predominância é canhota, então meu braço esquerdo é mais forte que o direito, mas por que atacar com o direito então? Porque assim eu posso usar toda minha força no esquerdo, usando a bainha da minha espada contra a escápula do do meu oponente, pressionando com toda a minha força o que impediria movimentos na região, incluindo o braço local, no caso, o braço usado pelo meu adversário.

"- A lâmina não é a única parte da espada!" - Falaria com os olhos "em chamas".

Bloqueando meu oponente, é claro que não sou idiota de permanecer ali, afinal ele é um dual-user, ou seja, usa duas lâminas. Tentarei bater meu pé duas vezes me impulsionando para trás, depois daria mais uns três passos para me afastar do meu oponente. Nesse momento, sabendo que ele não é tão ruim assim, troco de mãos tanto bainha quanto espada.

Caso ele consiga o alto no alto tentar o chute em mim, levanto tanto a minha espada quanto a minha bainha, fazendo uma espécie de cruz com a bainha por trás da lâmina para dar mais firmeza a ela, o gume estaria virado para o golpe do meu oponente, assim as chances do impacto do golpe dele o machucar serão elevadas, meus pés também são importante, fixo-os com o esquerdo para trás virado 90º e o direito para frente, dobrado e reto, forço o meu tronco para não ser empurrado para trás.

Arma:
Mangetsu:

Notas:
Gatotsu é a série de movimentos combinados que eu usei no post de ataque, não uma técnica.
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Level: 1

MensagemAssunto: Re: [luta off] Shinra Arkell vs Cleitin   Dom 16 Fev 2014 - 14:45

A Plateia gritava demonstrando estarem todas ansiosas para a batalha que poderia talvez ser a melhor do dia. Shinra Arkell era o primeiro a chegar e enquanto seguraria sua espada de lâmina negra, demonstrava sua confiança começando a literalmente conversar com a plateia. Tanto homens quanto mulheres gritavam ao ouvir o pequeno 'discurso' de Arkell, e o que mais chamava atenção era o fato do mesmo segurar com sua mão esquerda a bainha de sua espada.

Não demoraria muito e seu oponente Cleitin também chegaria ao campo de batalha e mais gritos eram ouvidos. Tal homem não demonstrava tanta confiança quanto Arkell, mas era certo que buscava a vitória tanto quanto o mesmo. Não demoraria muito, e Shinra decidiria avançar contra seu inimigo visando um corte contra o pescoço do mesmo. Ao ver tal ataque, Cleitin tentou manter-se o mais calmo possível e ao fim preparou-se e assim tentou simplesmente dar um 'golpe' na espada inimiga com o intuito simples de afastar a mesma e assim defender-se e abrir uma pequena área cega em seu inimigo.

Infelizmente tal coisa não sairia totalmente como planejado e a Espada de Shinra acabaria ainda sim ferindo não gravemente o pescoço de Cleitin. Tal corte fora o suficiente para fazer um pequeno corte e deste uma minuscula quantidade de sangue começaria a descer. Mesmo o corte acertando, Cleitin aproveitaria ainda sim seu plano e usaria sua segunda espada para tentar acertar seu inimigo com um corte em seu estomago, visando possivelmente um corte profundo.

O plano parecia totalmente certo e quando finalmente Cleitin iria acertar, algo interrompia seu golpe e fazia sua lâmina não acertar o estomago de Shinra. Era a Bainha que estaria na mão esquerda do mesmo... A Plateia Gritava de Alegria ao ver tal cena e enquanto os gritos continuariam, Arkell diria algo no ouvido de seu inimigo, tentando o irritar.

Cletin fazia o certo e começaria a ir um pouco para trás. Sem mais delongas o mesmo agora começaria a preparar-se para um golpe corpo a corpo, e logo este daria um pulo alto o suficiente para tentar acertar seu inimigo com um chute. Shinra trocaria suas armas de mão e assim faria uma cruz esperando seu inimigo avançar contra o mesmo. Apesar de realmente ser forte, Cleitin não conseguiria chutar seu inimigo diretamente devido a defesa do mesmo.

A plateia começaria a gritar pelo nome de Shinra e todos pareciam acreditar na força do garoto. Talvez a motivação fora a coisa que mais ajudou Shinra, que agora estava na liderança. O Corte no pescoço de Cleitin não era fundo, mas sangrava, oque ele faria agora?

Citação :
CONTAGEM
Shinra
Desenvolvimento: 3
Estratégia: 3
Corte¹: AGILIDADE 10 + FORÇA 10 = 20 + 60 = 80
Defesa: RESISTÊNCIA 10 + RESISTÊNCIA 10 = 20 + 60 = 80
Defesa: RESISTÊNCIA 10 + RESISTÊNCIA 10 = 20 + 60 = 80

Cleitin
Desenvolvimento: 2
Estratégia: 3
Defesa:  AGILIDADE 11 + FORÇA 12 = 23 + 50= 73
(Pelo fato dele ter usado um corte para bloquear o corte feito por Shinra, decidi fazer a mesma conta de um corte e não mesmo de defesa)
Corte: AGILIDADE 11 + FORÇA 12 = 23 + 50= 73
Golpe Corporal: AGILIDADE 11 + FORÇA 23 + 50 = 73

Citação :

DANO CLEITIN

Dano Curta Distância
Força 10 + Habilidades com Armas 10 + Agilidade 10 - Defesa do Oponente 14 = 16/2= 8
ESTADO: O Corte não fora nada fundo. O Sangue esta escorrendo, mas é quase nada, apesar de tudo, tal corte pode vir a aumentar de tamanho, caso force seus movimentos com a cabeça.

Citação :

CLEITIN
HP: 170 - 8 = 162
EN: 145

Citação :

SHINRA
HP: 135
EN: 190

Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [luta off] Shinra Arkell vs Cleitin   Sex 21 Fev 2014 - 10:59

Cleitin: Droga, abaixei a minha guarda e ele me feriu, tsc.

O jovem pensava enquanto encarava seu oponente, e limpava seu corte, então sacando sua espada Quick Silver, ele procuraria arquear seu corpo para frente, estava nervoso e desejava acabar com seu oponente rapidamente, então abaixando sua espada, e segurando o punho da mesma com ambas as mãos, começaria a correr com as pernas firmes e então pararia na frente do mago.

Então começaria esticando seus dois braços, e procurando usar a mão esquerda com sua katana virada para baixo, com a lamina para o lado de Shark, procuraria fazer um ataque na diagonal, mas em vez de realmente atacar o seu oponente, lançaria sua espada para sua mão direita e então tentaria atacar seu oponente com um rápido corte diagonal, de baixo para cima, depois procuraria arquear suas pernas e dar um salto para trás, então esticaria sua perna para frente, enquanto esticaria meu tronco para frente sorrindo, aquela luta estava ficando emocionante, e por isso o jovem não para de rir.

Cleitin: Com essa nova estratégia, eu creio que conseguirei causar danos nele, afinal quando ele for tentar defender meu golpe com a mão esquerda, não conseguira bloquear a tempo o da mão direita.

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [luta off] Shinra Arkell vs Cleitin   Sab 22 Fev 2014 - 19:06

Meu sangue está fervendo nessa luta, a plateia gritando o meu nome, a adrenalina sobe a todo momento, mas agora, não é hora de dar atenção aos meus fãs, preciso me focar na batalha, meu oponente pode me atacar a qualquer momento e eu não quero ser pego de surpresa, fico atento a todos os seus movimentos, tentando calcular os seus movimentos para me afastar dele durante uma possível ofensiva, tentaria desviar saltando para trás, certa de 1 metro atrás considerando o alcance da lâmina inimiga. A minha prioridade é ler, prever e não ser atingido, como último recurso, bloquear usando a lâmina da Mangetsu ou a bainha, tendo uma em cada mão, posso até usar um pra reforçar o outro, como fiz anteriormente.

Minhas emoções estão elevando-se cada vez mais desde o momento em que pisei nessa arena, a minha mente fica mais solta, eu aproveito cada segundo dessa luta, sendo o vitorioso ou não, mesmo na dor, não me preocupo em segurar o sorriso de satisfação por estar ali, porém, não vou ceder a ninguém, eu vou ganhar essa luta, e mesmo com as emoções fazendo com que eu sinta um frio na barriga, eu não vou perder minha sanidade ou calma tão fácil.

Bom, ou talvez não, já chega a minha hora de atacar, independentemente dos resultados da ação ofensiva de meu adversário, tento relaxar, deixar meu corpo o mais solto possível, tento ganhar mais mobilidade, alcançar a maior velocidade no menor tempo possível, tento agora começar um ataque mais móvel, andando em linha torta e aleatória, saltando em saltos de 50cm para a diagonal direita e 150cm para a diagonal esquerda, isso seria o suficiente para me aproximar do meu oponente com a espada reta, mirando outro golpe no pescoço.

Tendo o meu primeiro movimento funcionado ou não, tentarei em seguida um chute rápido e baixo mirando a lateral do joelho do meu oponente, nesse momento então tentaria, se possível, puxar Mangetsu para trás, soltando a mão direita e deixando a espada só na esquerda, tentarei uma estocada caindo para frente, velocidade é a minha prioridade, golpear e se der, me afastar o máximo possível.

Arma:
Mangetsu:

Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [luta off] Shinra Arkell vs Cleitin   Sex 7 Mar 2014 - 2:56

Shark venceu a luta.
Eu perdi por tempo.

Eu ganhei 20 de xp.
Shark ganhou 45 de xp.

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [luta off] Shinra Arkell vs Cleitin   

[luta off] Shinra Arkell vs Cleitin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» Copa Hoenn - Terceira Fase: Luta G10
» [REGRA] Oodama Shinra Tensei
» [Battle Factory] Quarta Fase: Luta K9
» KPDO Music #4 - Paródia Dias de Luta, Dias de Glória - CBJR
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Lutas-