Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Treino Semanal] ~ Red Windduster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Red Windduster
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Iron Make
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 6

MensagemAssunto: [Treino Semanal] ~ Red Windduster   Seg 17 Fev 2014 - 14:26

Aqui é a área onde postarei meus treinos

E meu amigo? Então coloque isso em sua assinatura ^^
Red Windduster
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Iron Make
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 6

MensagemAssunto: Re: [Treino Semanal] ~ Red Windduster   Seg 17 Fev 2014 - 20:30

Pouco tempo depois que fui aceito na Crime Socière tive uma facilidade maior para me esconder pelas ruas de Magnólia, além disso, não tinha muito segredo, apenas era melhor ficar longe da Zona Norte da cidade onde haviam as pessoas mais influentes, os grandes magnatas e a área nobre da cidade.

Uma vida de reclusão era ruim, principalmente para mim, um cara vindo de família nbre, mas não me importava mais com isso, desde o treinamento nas geleiras estava acostumado com a vida dura e com a luta para sobreviver e continuar minha caminhada.

Após o incidente ocorrido com minha família e minha humilhante derrota eu precisava praticar minha magia e melhorar tanto meu estilo quanto aumentar minhas habilidades grandemente, então tirei o dia para treinar. Encapuzado e com minha identidade oculta caminhava pelos subúrbios de Magnólia em busca de um lugar tranquilo, algum lugar onde eu pudesse treinar, mas seria um tanto complicado encontrar um local sem pessoas e sair da cidade num dia desses era uma péssima idéia, provavelmente o lugar estava cercado de gente à minha procura e sair numa hora como essas seria péssima ideia, então fui até uma biblioteca na cidade, meu corpo ainda debilitado devido à luta contra aqueles magos no meu caminho há alguns dias, sem contar com a minha batalha sangrenta contra aquele homem, ainda tinha que me recuperar, então enquanto meu corpo ainda estava debilitado exercitaria a mente.

Chegando ao local, adentrei silenciosamente, sem levantar suspeitas e fui até as prateleiras em busca de livros de magia, qualquer tipo de magia que pudesse aprender, conhecimento significava poder, era nisso que eu acreditava desde a infância. Comecei a buscar livros que falcem sobre magia de moldação e encontrei alguns, um deles falava sobre Ice Make, magia similar à minha com exceção de que usava gelo ao invés de meu precioso ferro.

Durante minha leitura descobrir que magia de moldação é um tipo de magia muito útil, principalmente pelo fato de ser considerada uma magia "sem rédeas", significava que não havia restrições para criar técnicas com ela, eu poderia usá-la para criar as formas que eu quisesse e isso era ótimo. Ser um mago de moldação era algo bom de ter acontecido, mas ao mesmo tempo ruim, por um lado me sentia forte, capaz de fazer coisas inimagináveis, por outro arrependido por nunca ter conseguido aprender o legado da minha família que era o Air Magic.

Comecei a analisar a situação e lembrei que o homem que matou meus pais usava Gold Make, uma magia estranha, similar à meu Iron Make, mas utilizava um metal diferente, comecei a ler livros relacionados à química, neles encontrei coisas como densidade de substâncias, proporção existente no planeta, temperatura de fusão e ebulição, uso para tais metais e como adquiri-los.

O ouro demonstrava ser um metal precioso e difícil de se encontrar em qualquer lugar, muito diferente do ferro que era um dos metais mais presentes no planeta segundo o livro. Minha vista começava a doer de tanta leitura, mas eu precisava saber mais, mais sobre ferro, mais sobre ouro, sobre magia de moldação e sobre uma maneira que eu pudesse fortalecer meu Iron Make ou vencer o Gold Make daquele homem.

Com minha leitura descobri que o ferro normalmente era vulnerável à oxidação, não apenas à água, a água apenas aumentava o processo, o real causador desse fenômeno era o Oxigênio e o contato do ferro com a água aumentava as capacidades desse tal processo.

"Interessante" - pensei.

Mesmo assim não era suficiente, virei a página e li que se misturado ferro om alguns outros metais como o Cromo por exemplo, ele se torna Aço e o aço era imune à oxidação, porém sua densidade e resistência diminuem bastante se comparado ao ferro. Ferro era um ótimo condutor de eletricidade e calor, principalmente calor e isso poderia ser utilizado à meu favor no futuro.

Com todo o meu temp ode leitura não consegui encontrar um ponto fraco no Gold Make daquele homem, mas não desistiria, retornaria quando meus olhos estivessem menos cansados e minha mente descansada o bastante para poder entender oque eu estava lendo. Antes de ir embora dei uma última lida no livro sobre Magia de moldação, nele li que eu podia não apenas dar forma ao ferro, mas fazê-lo se mover também, porém era um nível muito mais avançado, criar formas vivas era algo que ainda não estava a meu alcance, mas ainda assim treinaria para conseguir faze-lo.

Devido à minha condição ainda um pouco fraca retornei à guilda e fui para um dos alojamentos, o local onde eu estava hospedado por hora, aquela ida à biblioteca tinah sido arriscada, mas muito útil, havia aprendido algumas coisas sobre como melhorar meus poderes de moldação de ferro e com certeza usaria isso no futuro.

E meu amigo? Então coloque isso em sua assinatura ^^
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

MensagemAssunto: Re: [Treino Semanal] ~ Red Windduster   Ter 18 Fev 2014 - 11:05

65 de xp.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Semanal] ~ Red Windduster   

[Treino Semanal] ~ Red Windduster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Hora do treino. A Rota 2
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.
» Treino - Daniel Morgan e Melina Pendragon
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Treinamentos-