Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

MensagemAssunto: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Seg 17 Fev 2014 - 19:44

Patos, muitos patos

Usuário(a): Red Windduster
Narrador(a):Cristiane Malin

Descrição:Há um lago nos arredores de Magnólia que é conhecido por ter "patinhos" (os pedalinhos) e que atraí muitos visitantes por essa causa. O problema é que alguém parece estar pichando e vandalizando os "automóveis" na calada da noite, quando o dono não está por perto. 3 deles já apareceram com a pichação "acabou pra vc, nós vamos ganhar". O dono do local é muito velho e pede para você descobrir quem são os pichadores, e o alertar.

Sua missão:
Descubra quem são os pichadores e diga para o dono.

Instruções:
A sua missão começa a partir do momento que você pega o pedido e parte em direção ao lago. Um narrador irá lhe ajudar, e será como um tipo de deus, narrando tudo a sua volta e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPC’s, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não. Sua narradora será a membra da fairy tail Cristiane Malin

Recompensa:
● 3.500 Jewels

Lembrando que as recompensas podem variar, como você pode encontrar um item perdido no caminho, e se fizer um bom trabalho.

Lembre-se:
Mesmo que você já seja um mago Rank D, não exagere. Não gaste toda sua magia em coisas desnecessárias. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, a narradora irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPC’s, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.[/b]

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Red Windduster
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Iron Make
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 6

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Qui 20 Fev 2014 - 8:05

Finalmente havia chegado o dia de fazer minha primeira missão pela guilda, porém confesso que fiquei um tanto desapontado por ter pegado um trabalho tão insignificante como aquele primeiro, afinal descobrir quem eram os pichadores dos pedalinhos parecia algo tão banal, mesmo assim não reclamei, apena achei que seria algo muito chato apesar de ainda estar ansioso pela primeira missão numa guilda.

Minhas feridas pareciam estar cicatrizadas finalmente e eu me sentia bem, apenas precisava de um pouco mais de treinamento com meu Iron Make, mas isso viria com o tempo, ainda assim já me sentia pronto à dar seguimento à missão e voltar com ela realizada para a Guilda.

Seguiria rumo ao lago nos arredores de Magnólia onde os fatos pareciam estar ocorrendo em busca do suspeito. Como sempre cobria minha cabeça com meu capuz negro ocultando minha verdadeira identidade ao sair da cidade, mesmo assim minha grande foice nas costas era bem chamativa, mas não seria um problema, era notável que eu era um mago, por sair andando da guilda e pelas minhas vestes.

A tatuagem com o símbolo da guilda não era possível de ser vista, estava oculta sob minhas roupas, mas ainda assim era notável pelo meu aspecto que tipo de mago eu era e provavelmente isso causava uma certa dúvida nas pessoas ao redor.

E meu amigo? Então coloque isso em sua assinatura ^^
Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 10

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Qui 20 Fev 2014 - 16:17

O mago, um pouco desapontado com o trabalho, saiu em direção aos arredores de Magnólia. Ele, como sempre, usava um capuz ocultando sua identidade. Chamava atenção mas o mago não parecia se importar, apenas estava recolhido na sua mente. Finalmente, chegou no lago dos patinhos, era realmente uma vista muito bela, não se observava nada igual ao por do sol que decorria nesse momento.

[???]- Desculpe, bom garoto. Está na hora de fecharmos.

Legenda:

Amigos:

Red Windduster
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Qui 20 Fev 2014 - 16:31

Não fiquei nada feliz com a frase que havia escutado, mas ainda assim era meu trabalho então não podia apenas aceitar que fechassem e deixar por isso mesmo, portanto ergui um pouco meu capuz de modo que fosse possível ver meus olhos.

- Não estou aqui para me divertir, tenho uma missão à cumprir nesse lugar. - disse.

Estava aborrecido, mais aborrecido ainda ao ouvir a frase daquela pessoa, afinal como poderiam agora que eu acabava de chegar me impedir de começar minhas investigações?

"Ótimo, além de ser um trabalho chato agora tenho que me preocupar com horários também." - pensei.

Minha impaciencia era algo que em breve seria possível de notar afinal periódicamente olhava para os lados tentando observar o local e reconhecer um pouco do terreno antes de mais nada.

- Eu sou um mago da Crime Socieré, vim para ajudar com seu pedido. - diria em seguida novamente olhando com frieza nos olhos daquela pessoa.

Caso ela me recebesse mesmo estando para fechar iria com tal pessoa para onde ela fosse até ter a oportunidade de fazer-lhe perguntas à respeito do trabalho.

- Preciso dos detalhes da missão... Algo que possa me dizer à respeito? - perguntaria em seguida.

Ao cair da noite iria para o lugar e me esconderia em algum mponto onde eu não pudesse ser visto para assim observar o local onde estavam sendo realizados os atos de vandalismo e neutralizar os responsáveis, nunca fui de apenas fazer metade do trabalho, portanto tentaria capturá-los quando conseguisse vê-los.

Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Qui 20 Fev 2014 - 16:39

O mago tratou com alguma frieza o dono do lago. Mas o coração do velho era muito bom e logo se desculpou
[Velhinho] - Peço desculpa, bom garoto, venha, venha entre em minha casa e lá responderei suas perguntas.
O bom homem esboçou um sorriso amigável, e foi andando até uma casa, pequena e confortável, com algumas flores do lado de fora e uma vista linda e exclusiva do lago.

[Velhinho] - Se sente, eu vou trazer alguns biscoitos- O velho espera a resposta- Eu nunca os vi, apenas os ouço, sou velho demais para correr para ver quem são lamento imenso- e ele volta com biscoitos de chocolate, que pareciam ser, deliciosos

Legenda:

Amigos:

Red Windduster
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Qui 20 Fev 2014 - 16:52

Fiquei um tanto sem graça de pegar aqueles biscoitos, era difícil ver alguém praticando alguma gentileza para comigo então isso me deixava meio sem jeito, até por que devido à ser desconfiado de tudo e de todos eu costumava ser bastante frio com as pessoas ao meu redor e com ele não foi diferente.

- Não precisa se desculpar, estou aqui para ajudá-lo com isso. - respondi.

Eu estava com um pouco de fome, com um pouco eu queria dizer muita e estava me corroendo para pegar um dos biscoitos, mas dúvidas passavam pela minha cabeça de tal forma que eu olhava para eles e disfarçava algumas vezes.

Ainda mantinha meu capuz sobre a cabeça mas era possível para o senhor ver meus olhos com nitidez, só era difícil de enxergar meu cabelo e era justamente essa característica que eu queria ocultar, pois se ele visse talvez eu fosse reconhecido como membro da família Windduster e se isso acontecesse eu poderia me encrencar.

Vencido pela fome acabei deixando meu orgulho de lado e tentaria pegar um dos biscoitos pelo menos para saciá-la e não fazer desfeita com o bom senhor, ainda assim mantinha-me um tanto reservado à ele.

- Muito bem então, acho que irei patrulhar a área para ver se encontro alguma coisa. - diria assim que comece pelo menos um dos biscoitos, caso já fosse noite.

Levantaria da cadeira e me dirigiria até o local onde os vandalismos aconteciam, chegando lá procuraria um lugar para me esconder e ficaria montando guarda esperando que os criminosos aparecessem para fazer suas pichações novamente.

Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Sab 22 Fev 2014 - 8:41

O mago se levantou e foi em direção ao lago.
[Velhinho] - Boa sorte!

O velho homem acenava, desejando, mentalmente, que o mago ficasse bem. Red chegou ao lago e procurou um local bom para se esconder. Algum tempo depois, ele subiu numa árvore. A lua subia majestosamente no céu azul-escuro, o mago estava ficando entediado na árvore até que ouviu algo nuns arbustos perto dali.

Legenda:

Amigos:

Red Windduster
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Sab 22 Fev 2014 - 10:14

Ao ouvir o som vindo dos arbustos preferi manter-me de tocaia e observar à ir investigar, afinal podia não ser os bandidos, um arbusto se movendo podia muito bem ser um animal, ainda assim fiquei atento observando cuidadosamente enquanto me preparava para entrar em batalha.

Aguardaria que quem estivesse naquele arbusto saísse de seu esconderijo e começasse à adzer suas artes, no caso de ser uma pessoa realmente. Caso fosse um animal o deixaria ir e continuaria de tocaia.

Assim que os bandidos fizessem alguma pichação ou algum ato de vandalismo saltaria da árvore e iria na direção dele tentando atingi-lo com o cabo de minha foice mirando em sua cabeça para derrubá-lo no chão sem feri-lo muito.

- O que pensa que está fazendo? - perguntaria caso tivesse sucesso.

Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Sab 22 Fev 2014 - 15:46

[???]- Não é ninguém! É o vento que está aqui! Tchau!

Uma voz miúda falou dos arbustos, novamente eles se mexeram e uma sombra se moveu rapidamente para dentro de um patinho.

Legenda:

Amigos:

Red Windduster
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Seg 24 Fev 2014 - 10:46

Ao ouvir aquilo e avistar a sombra pulando para dentro do patinho saltaria de cima da árvore e correria na direção em que a sombra foi preparado para atacar qualquer possível invasor ou vândalo que estivesse tentando aprontar alguma coisa.

Tentaria pular dentro do patinho junto das sombras que eu havia visto saltarem para ali dentro há pouco e tentaria descobrir do que se tratava.

- Quem é você e o que pensa que está fazendo? - perguntaria.

Caso o patinho saísse dali antes que eu pudesse pegá-lo, entraria em outro patinho e seguiria-os até onde eu conseguisse, mas uma coisa era certa de maneira alguma os deixaria escapar de mim...

Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Sex 28 Fev 2014 - 16:57

O mago, ao ver a sombra se escondendo no patinho saltou em sua direção. Perguntando quem era e o que pensava estar fazendo. Então do patinho saiu, de mãos ao ar, uma garota baixa, com cabelos compridos azuis, e olhos redondos rosados profundos.
[???]- Não me machuque! Eu… Sou neta do dono deste lugar. Meu vovô estava ficando muito preocupado com esses vandalismos, e eu como gosto muito do meu vovô, decidi ajudar ele.
Com isto a pequena começou chorando em altos prantos. Ecoando sobre o local, em princípio, onde Red se encontrava. Se alguém chegasse e visse aquela cena poderia pensar coisas erradas.

OBS: Arranje algo para acalmar a menina. Depende do que você faça para decidir o destino de sua personagem

Legenda:

Amigos:

Red Windduster
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Sex 28 Fev 2014 - 19:25

De repente me vi numa situação complicada, agora aquela garota se dizia neta do senhor que havia contratado meus serviços e estava fazendo um imenso escândalo, isso podia acabar atrapalhando minha missão. Olhei para um lado e para o outro temendo ver alguém nos arredores.

- Calma, calma, não precisa fazer tanto barulho, se os bandidos ouvirem será o fim do meu plano! Não quer pegá-los também? - diria tentando acalmá-la.

Se ela não parasse de chorar seria obrigado a tapar-lhe a boca com a mão e pegá-la no colo, em seguida iria me esconder em algum lugar onde não pudesse ser visto novamente para que eu voltasse a por em prática meu plano da mesma maneira.

- Fiquei quieta, vai acabar estragando tudo. Se você se preocupa tanto com seu avô deveria ouvir o que eu estou dizendo e ir para casa, se ficar aqui só vai acabar atrapalhando. - diria como um sussurro ao pé do ouvido dela.

Não era muito do meu feitio ser legal com as pessoas, mas era necessário no momento e mesmo sem ter muito jeito ou delicadeza para tratar desse assunto tentaria resolver isso da melhor forma possível.

Se porventura alguém notasse aquele barulho e me visse, então eu correria atrás da pessoa e a impediria de fugir, mas se fosse o senhor novamente talvez eu estivesse encrencado, não faria nada, apenas aguardaria se ele tinha algo a dizer antes de explicar a situação.

Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Sex 28 Fev 2014 - 19:44

O mago tentou acalmar a garota, sem sucesso. Então tapou sua boca, pegou nela ao colo e em seguida se escondeu num local onde não poderia ser visto
[Red]:Fiquei quieta, vai acabar estragando tudo. Se você se preocupa tanto com seu avô deveria ouvir o que eu estou dizendo e ir para casa, se ficar aqui só vai acabar atrapalhando.
[???]- Mas… eu quero ajudar! Eu sou Sarah, e você?
A garota agora falava baixo, dos seus lábios abriu um sorriso simpático.

Legenda:

Amigos:

Red Windduster
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Sab 1 Mar 2014 - 9:05

Olhei para ela franzindo o cenho e encarando-a pouco antes de fazer sinal para ela fazer silêncio novamente após ela se apresentar à mim.

- Meu nome é Red. Agora faça como eu disse e volte pra casa! - cochichei.

Aquela garota parecia teimosa e provavelmente não me ouviria mais uma vez, isso poderia ser um problema principalmente se ela começasse a chorar outra vez.

Caso ela não me ouvisse novamente e insistisse em ficar então eu seria obrigado a deixá-la permanecer ali, não poderia perder tempo com algo tão banal, precisava terminar aquele serviço se quisesse ser reconhecido como mago da Crime Socierè.

- Tudo bem então, mas faça silêncio garotinha. - diria caso ela continuasse insistindo naquele assunto.

Em seguida voltaria a observar silenciosamente o ambiente de me esconderijo aguardando que os vândalos aparecessem e torcendo para que eles não tivessem nos avistado ainda.

Off:

Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Ter 4 Mar 2014 - 14:24

A pequena garotinha sorriu de felicidade e se calou, dramatizando a cena na qual ela se sentia uma grande agente secreta. Algum tempo depois, a garota já adormecida e encolhida na grama, algo se ouviu, três garotos entraram na região do lago. Eles gargalhavam, e traziam consigo latas de tinta de variadas cores. Todos usavam um saco na cara o que não permitia serem identificados.
[???]- Aquele velho! Nunca mais aprende!
[???]- Cale essa sua boca, idiota! Alguém ainda pode ouvir você
[???]- Quem? O velho? Ele vai fazer o que, nos dar com aquela bengala?
Os três desconhecidos riram ao mesmo tempo. E sem demorar muito começaram a desenhar nos patos. 

Off:

Legenda:

Amigos:

Red Windduster
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Ter 4 Mar 2014 - 21:58

Ao ouvir as vozes finalmente consegui avistar os garotos que se aproximavam dos patinhos com latas de tinta e observei em silêncio enquanto eles falavam algumas coisas.

Esse era o momento perfeito, Sarah adormecera então não iria ficar no caminho nem me atrapalhar desde que ninguém soubesse a localização dela, então iria na direção deles em silêncio absoluto e me preparando para atacá-los sem hesitação sacando minha foice e girando-a no ar deixando-a com a lâmina para baixo tocando o chão.

- Não, uma bengala não lhes faria tanto mal, mas talvez minha foice seja um pouco mais útil! - diria à eles em voz alta.

Ficaria atento então aos movimentos dos garotos, no caso de algum deles tentar fugir então seria o momento perfeito para impedir-lhes a fuga, usaria então meu Iron Make Stingers para atingí-los e ferir-lhes as pernas e impedir que corressem.

Caso algum deles tentasse me atacar então usaria a foice para me defender de seus ataques, aproveitando para contra-atacar usando a foice contra eles.

Se porventura algum deles fosse mago e tentasse usar Magia então contra-atacaria usando magia também, atacar-los-ia com meu Iron Make Lance para atingir o mago.

Se tentassem jogar tinta então saltaria um passo para trás e usaria o Iron Make Stingers, mas se tentassem saltar nos pedalinhos para fugir ao invés disso, então correria até o patinho tentaria saltar sobre ele e  impedir que ele saísse do lugar atingindo a foice no meio dele com a parte do cabo para amedrontar os rapazes.

De qualquer maneira não os deixaria fugir tão fácil dali...

Off:

Magias:

Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Qua 5 Mar 2014 - 9:04

Os três garotos, surpreendidos com a chegada de Red, paralisaram durante alguns segundos.
[???]- Um mago?  Gostei dessa ideia
O garoto abriu um sorriso malicioso e outro garoto se levantou e tirou o saco da cabeça
[???]- Eu vou gostar de brincar com você!
O garoto não era muito mais alto que Red. Tinha cabelos dourados, e olhos verdes. Devia ter por volta de 18, 19 anos. Ele abriu sua mão esquerda, e se colocou em posição de combate. Os outros dois correram para o mais longe que puderam, Red sem hesitar, lançou os seus Iron Make Stingers mas o tal loiro bloqueou o ataque.

[???]- Muito confiante você, me ignorando?
O garoto agora abria um sorriso macabro. Antes que Red pudesse raciocinar em fazer algo, o garoto prendeu Red numa grande esfera de água.

Off:

Legenda:

Amigos:

Red Windduster
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Qua 5 Mar 2014 - 10:34

Nunca suspeitaria que um daqueles moleques era um mago e pra piorar um mago de água, isso não era nada bom, afinal meu ferro em contato com a água normalmente enferrujava, eis aí a desvantagem do meu ferro finalmente despertando e isso me deixava preocupado.

Estava coberto por água por todos os lados, como afinal eu sairia dali se meus espinhos não conseguiriam causar danos àquele cara, pois se eu usasse provavelmente iriam enferrujar no instante em que eu as usasse.

Estava prendendo a respiração para não morrer afogado, mas logo meu ar acabaria e eu morreria, não tinha muito tempo para pensar, mas durante o momento de tensão minha cicatriz começou a ficar quente assim como meu olho esquerdo tomando uma tonalidade vermelho sangue e olhei firmemente para aquele cara enquanto unia minhas mãos me preparando para usar magia, era minha única chance.

Usaria Iron Make Blow, pelo menos a densidade do ferro dentro daquela técnica ajudaria para que ela não enferrujasse instantaneamente, ainda que tivesse a força reduzida, porém minha intenção era apenas tirar a concentração dele, mirando na face de meu oponente com o punho de ferro para pelo menos fazer com que ele perdesse o controle da magia.

Se funcionasse e eu conseguisse escapar de dentro d'água tomaria ar o mais rápido possível e iria até ele tentando atingi-lo com minha foice para passar-lhe um corte no peito e causar dano à ele.

Assim que o tivesse atingido, tentaria girar a foice e atingi-lo novamente do outro lado para abrir outro corte e repetiria os movimentos de corte com a foice, por fim tentando atingir o cabo em sua cabeça e derrubá-lo no chão, pois um mago de água era um perigo imenso para mim que usava ferro.

Se vencesse essa batalha sentar-me-ia no chão com a foice parada sobre o pescoço dele pronto à decepá-lo.

- Não se mova ou cortarei sua garganta! - diria furioso. - Agora me diga... Os outros também são magos? Que tipo de magia eles usam?

Após ter minhas respostas ou não, atingiria ele com o cabo na cabeça novamente para deixá-lo desacordado e iria ver como Sarah estava, pois já tinha notado que aquele lugar não era um bom lugar para uma garotinha ficar.

Se ela estivesse segura iria atrás dos demais que haviam fugido, mas se ela não estivesse mais lá iria atrás dela.

Caso ela ainda estivesse lá dormindo acorda-la ia.

- Ei pirralha... Encontrei os bandidos, mas eles fugiram, mesmo assim um deles estava em um nível completamente diferente do meu por essa razão não acho que é uma boa idéia vir atrás de mim, volte para a casa do seu avô e aguarde até que eu tenha terminado com tudo por aqui. - diria à ela.

Caso ela ainda insistisse em vir comigo então acabaria sendo obrigado a deixá-la vir junto de mim.

Off:

Magias:

Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Qui 6 Mar 2014 - 17:12

O mago havia ficado muito espantado, o seu oponente era um mago. E para piorar de água, a fraqueza de seu ferro. Dentro da esfera de água, Red prendia a respiração, pensando numa forma de escapar. No momento de tensão, a sua cicatriz começou a ficar quente e seu olho esquerdo tomando a cor vermelho-sangue.
[???]- Heh? Está com medo? Essa sua “mudança” não me assusta, viu?
Então Red olhou firmemente para o garoto, que engoliu em seco, enquanto o prisioneiro juntava suas mãos. Então, para a surpresa do loiro, Red usou Iron Make Blow. A esfera do garoto se destruiu, pois ele tinha perdido seu controle. O mago estava no chão. Red aproveitou, tomou o ar o mais rápido possível e, com sua foice, lhe fez vários cortes. O garoto, estava sendo completamente espancado. Quando Red se apercebeu que seu adversário não se podia mover, se sentou no chão com a foice em sua garganta pronto a decepá-lo
[Red]- Não se mova ou cortarei sua garganta! – disse furioso. - Agora me diga... Os outros também são magos? Que tipo de magia eles usam?
O garoto cuspiu algum sangue e voltou a olhar para Red. Seus olhos cheios de raiva e com um sorriso totalmente assustador.
[???]- Você nunca irá saber. Idiota!
E riu, numa gargalhada maníaca. Red lhe acertou com o cabo da foice e o garoto ficou inconsciente. Logo Red foi procurar Sarah. Pois aquele lugar não era o mais apropriado para uma garotinha da idade dela ficar.
[Red]- Ei pirralha... Encontrei os bandidos, mas eles fugiram, mesmo assim um deles estava em um nível completa
mente diferente do meu por essa razão não acho que é uma boa idéia vir atrás de mim, volte para a casa do seu avô e aguarde até que eu tenha terminado com tudo por aqui.
Mas para a surpresa de Red a garotinha não estava lá. Ela sumiu. Virou ar. Red tinha de a encontrar o mais rápido possível antes que algo de mau lhe acontecesse.
[???]- Isso machucou, lata velha. Pronto para um 2º round?
O garoto loiro, estava de pé. Com uma mão na nuca. Seus ferimentos tinham desaparecido. Ele estava cheio de energia de novo.

Off:

Legenda:

Amigos:

Red Windduster
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Qui 6 Mar 2014 - 19:24

Como isso era possível? Lá estava ele novamente de pé e praticamente ileso, o que estava acontecendo? Era algum tipo de brincadeira? Tinha certeza de tê-lo acertado com a minha foice e até hoje nunca tinha visto ninguém fazer alguma coisa desse tipo, nem escapar dos cortes da minha foice, isso era inacreditável.

- Aah! Não sei que tipo de truque você está usando, mas com certeza vou te cortar! - disse novamente sério.

Então aguardaria que ele usasse sua água novamente, pois dessa vez ficaria mais atento À seus movimentos, não podia me deixar capturar por ele novamente ou seria o fim, o truque do Iron Make Blow não funcionaria novamente daquele jeito, eu precisava de uma nova estratégia.

Manter a distância nesse momento seria desvantagem para mim com certeza até mesmo por que ele tinha vantagem em relação à magia, então o melhor à ser feito era partir para uma ofensiva direta, mesmo assim ainda tinha um plano alternativo e uma forma de contra-atacá-lo.

Correria em linha reta em direção à ele com a foice em minha mão direita e manteria meus olhos de olho nele esperando que ele usasse água novamente. Se ele mandasse um chicote de água tentaria me mover o mais rápido possível para desviar, tentando inúmeras esquivas para não ser pego pela água.

Se ele tentasse usar a água para me cortar então tentaria me defender com a foice girando ela diante de mim e tentando bloquear a água com ela, mesmo que não ajudasse muito poderia tentar alguma coisa e no momento do giro tentaria movê-la e partir a água  ao meio com minha força então continuaria avançando contra ele.

Se ele tentasse me capturar com aquela bolha ou de alguma outra maneira para me afogar então tentaria girar a foicre no meio da água para parti-la novamente e me livrar, o mais importante no momento era apenas não ser capturado pela água pois se isso acontecesse eu não teria chance contra aquele cara.

Se eu conseguisse me aproximar o bastante tentaria cortá-lo com a foice usando o máximo de força que eu pudesse e fazendo movimentos diagonais para cortá-lo do ombro para a cintura, repetiria os movimentos tentando fazer um corte profundo o suficiente para lhe causar danos e vendo que não adiantaria deixá-lo desacordado então tentaria cortar-lhe o pescoço com minha foice.

Se eu não conseguisse me aproximar dele o suficiente para atingi-lo com a foice usaria Iron Make Stingers para causar algum danos ou no mínimo para distraí-lo por alguns instantes antes de ser atingido por ele, no caso da distração tentaria avançar em direção À ele com a foice e passar-lhe um corte vertical no meio de seu corpo para tentar derrotá-lo com um só golpe.

Se ele me pegasse no alto e me aprisionasse novamente usaria Iron Make Blow e em seguida usaria a mesma magia outra vez mirando em sua cabeça para desacordá-lo ou pelo menos tentar.

Caso nada disso funcionasse então não teria escolha se não me esconder em algum lugar para me recompor ou pelo menos recuperar minha energia e tirar o tempo para bolar novas estratégias e atacar meu oponente de uma maneira mais conveniente depois.

Se ele me encontrasse voltaria a fazer tudo como antes até que eu conseguisse atingi-lo com minha foice.

Caso minha foice fosse danificada ainda tinha os punhos e tentaria usá-los para atingi-lo com socos mirando sempre na cabeça ou na barriga, se por acaso eu chegasse a ter um soco bloqueado uniria as mãos  e usaria o Iron Make Blow próximo à cabeça de meu alvo para atingí-lo e causar-lhe danos maiores.

Se eu conseguisse ter sucesso em minha tentativa e ele ainda continuasse consciente tentaria prepara outro Iron Make Blow diante de sua face para que eu pudesse ao menos interrogá-lo com uma força persuasiva um pouco melhor.

- Pra onde levaram a Sarah? - perguntaria.

Se não obtivesse resposta não hesitaria em tirar a vida de meu oponente já que deixá-lo desacordado da última vez havia me custado ele se levantar novamente e eu não poderia correr esse risco, portanto tentaria atingi-lo na garganta com a foice para cortá-la, se não pudesse usar a foice usaria Iron Make Lance para perfurar-lhe o peito na direção do coração, de qualquer maneira não poderia deixá-lo se levantar outra vez senão seria o fim para mim.

Após isso tentaria procurar pistas dos outros bandidos e tentaria segui-los se possível, isso se eu vencesse a luta.

Off:

Magias:

Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Dom 9 Mar 2014 - 9:48

[Red]- Aah! Não sei que tipo de truque você está usando, mas com certeza vou te cortar! - disse novamente sério.
O garoto Riu do comentário do mago. Rapidamente formou com chicote de água e tentou acertar em Red. O mago correu rapidamente para se desviar da água. O garoto, quando viu que seu ataque não estava fazendo efeito, tentou prender o mago de ferro dentro da bolha de água. Red com sua foice desfez o ataque
[???]- Nunca vi ninguém com uma facilidade dessas contra minha água!
Red, aproveitando o distração do garoto, aproximou-se dele e, com sua foice, cortou-o do ombro até a cintura. O loiro automaticamente caiu, se contorcendo. Red usou Iron Make Blow diante a face do garoto
[Red]- Pra onde levaram a Sarah?
[???]- Eu não sei quem é Sarah
Red não obtivera sua resposta então usou Iron make Lance diretamente no coração de seu adversário. Red venceu, agora iria procurar pistas sobre os outros bandidos.

Off:

Legenda:

Amigos:

Red Windduster
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Dom 9 Mar 2014 - 21:48

Não tinha conseguido uma resposta daquele cara, estava perdido, praticamente sem chance de vitória, foi aí que aconteceu...

Naquele momento meu coração frio sentiu temor e meus ossos começaram à tremer, enquanto minha boca ficou seca e meu corpo esfriou com o suor que mais parecia de gelo do que água.

Via as gotas de sangue respingadas na lança e espalhadas por meus pés e a barra de minahs costas, um único golpe foi capaz de ferir aquele cara gravemente.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! - gritei.

Foi um grito alto, altíssimo talvez tivesse ecoado por uma boa parte daquele lugar enquanto meus olhos escorriam lágrimas e eu me lembrava da cena onde via minha família jogada pelo chão, os corpos de cada um deles enquanto o tal usuário do Gold Make sorria de forma sombria antes de me reduzir à um nada.

Minha cicatriz começou à pegar fogo, estava quente parecia que meu rosto ia se incendiar enquanto senti o sangue tornar à verter dela e meu olho esquerdo queimar na mesma proporção.

Não tinha mais volta, aquela missão seria algo muito mais grave do que eu imaginava, talvez tivesse que matar os outros vândalos, já que eles provavelmente haviam levado Sarah dali e isso agora era responsabilidade minha, portanto eu precisava agir antes que algo de ruim acontecesse com ela.

Começaria então à vasculhar o corpo daquele homem, eu nem ao menos sabia o nome daquele que feri e podia estar perto de perder a vida, seu nome para mim naquele momento tinha deixado de ser "criminoso" e tornara-se "Vítima", Minha vítima, vítima de minha fúria e de meus atos impensados. Buscaria por seu corpo qualquer objeto, marca, tatuagem, armas jóias qualquer coisa que eu pudesse encontrar ali, talvez isso me desse alguma pista à respeito do paradeiro da garota.

Assim que tivesse vasculhado tudo no corpo dele então eu tentaria averiguar o local onde eu a havia visto pela última vez em busca de pistas. Se encontrasse alguma coisa basearia uma rota ou algum tipo de plano para localizá-la.

Como o sequestro havia acontecido há pouco tempo então eu iria tentar buscar pistas e investigar o sequestro da garota pelos arredores do parque para tentar enfim localizar o paradeiro dos outros criminosos e de Sarah.

Meu maior medo era o de acabar tendo que sujar minhas mãos com sangue, porém, algo dentro de mim dizia que eu teria que fazê-lo de novo mais cedo ou mais tarde...

Off:

Última edição por Red Windduster em Qui 13 Mar 2014 - 16:28, editado 1 vez(es)
Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Ter 11 Mar 2014 - 18:15

Red não tinha conseguido uma única informação daquele cara. Estava perdido e sem quase MP. Estava sujo de sangue por todo o lado, mais tinha sido em sua legítima defesa! Ou não?
Red estava em estado de coque. Ele agora era um assassino. Aquele garoto morreu, ele era o culpado, ninguém poderia remediar isso.
[Red]- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!- Red gritou. O seu grito tinha sido alto. Ecoando pelo local. Enquanto suas lágrimas rolavam pelo rosto. Ele se lembrava do assassinato da sua família. Sua cicatriz começara a arder novamente, ela e seu olho voltaram a ter a tonalidade de Vermelho-sangue.
Ao recuperar a calma, o mago vasculhou o corpo da sua “vítima”. Ao fim de algum tempo encontrou um cartão de identidade que informava que o garoto se chamava Steve. Tinha 19 anos. Então sem encontrar mais nada. Red foi até o local onde antes se encontrava a garota. Procurando por algumas pistas. Encontrou umas pegadas, tinha de as seguir para poder encontrar Sarah. Contudo ainda um medo sombreava Red: ter de sujar suas mãos de sangue de novo.

Off:

Legenda:

Amigos:

Red Windduster
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Ter 18 Mar 2014 - 23:16

Tentava colocar as idéias no lugar e começaria a seguir pistas, procuraria por pegadas ou qualquer coisa que pudesse me dizer a localização daqueles caras, um deles já tinha sido derrotado só faltava mais um.

Minha cabeça doía enquanto a cicatriz continuava a queimar à medida em que eu tentava localizar os tais vândalos e enfim capturá-los e terminar com aquele serviço de uma vez por todas.

Esperava que Sarah estivesse bem, pois se algo acontecesse com ela seria tudo culpa minha e de meu descuido, pensar naquilo me deixava ainda mais furioso, mas tentaria manter a calma em meio àquela situação

Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   Qua 19 Mar 2014 - 4:28

Red seguia as pegadas em direção a um bosque muito escuro. Ouvindo o piar das corujas e alguns barulhos sinistros. A cabeça do mago, doía enquanto sua cicatriz queimava, mas nada o fez parar de seguir as pistas. Red. se sentia preocupado com a garotinha, se ela não estivesse bem, podia ser culpa dele e isso o deixava furioso, mas tinha de manter a calmo numa situação como aquela. Após algum tempo a seguir as pegadas, ele foi parar outra vez ao lago.

Legenda:

Amigos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster   

[Cs-Missão Rank D]Patos, muitos patos-Red Windduster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» [Missão Rank D] Redes Estragadas
» [Missão Rank C] "Chapéus há muitos seu camelo!"
» [Missão Rank C] Caçar Javalis
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Missões-