Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

Campo Aberto - Página 4 10gdaw8Campo Aberto - Página 4 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
Campo Aberto - Página 4 Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: Campo Aberto - Página 4 Parcer11

Compartilhe | 
 

 Campo Aberto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 34
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Seg 24 Fev 2014 - 15:00

Relembrando a primeira mensagem :

Campo Aberto - Página 4 Campo-aberto


Um belíssimo campo aberto, normalmente é usado pelo conselho para testar seus candidatos a uma vaga no conselho.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Qui 6 Mar 2014 - 15:26

Misato Hasegawa


 
A menina realmente estava usando todas as suas forças para se manter naquele local, apesar das plantas estarem sendo muito resistentes e destrutivas, a garota estava com muitas marcas no corpo de arranhões e perfurações graças aos espinhos da planta, se manter viva parecia ser o objetivo de todo aquele teste do evento, mais até quando eles se manteriam o jogo sessa forma? aquelas plantas pareciam não acabar nunca e a exaustão estava tomando conta da garota, quando ela já estava começando a achar que não conseguiria, o túnel no qual se encontrava começara a perder a luz continuamente enquanto as plantas aparentemente paravam de atacar, realmente a menina se assustara com aquela situação, seus músculos relaxaram um pouco enquanto a adrenalina da garota descia gradualmente , um circulo magico apareceu em sua volta e ela pode ver que sua magia foi desativada pelo mesmo - Magia de inibição? - pensou a garota, o que estava por vir provavelmente seria ainda maior do que os participantes enfrentaram até agora, em um simples crescimento do foco luminoso no local, a garota agora se encontrava em uma arena de 20 metros, outros dois participantes também estavam lá, pelo visto o fim do evento tinha chegado, afinal, os outros dois também estavam ali, um deles parecia não ter tido qualquer tipo de problema para passar nos testes, afinal, não havia quase que nenhuma marca que parece-se que enfrentou algo tão grande, isso é claro, apesar de uma parte de seu corpo esta enfaixada por um pedaço de sua roupa, o outro estava com um tipo de foice, ele também estava enfaixado na parte da barriga, os dois pareciam não ter tantos problemas quanto Misato, a primeira coisa que ela pensou foi em ataque de longe, em outras palavras, eles deveriam ser magos de magias a longa distancia, ou algo do tipo, isso seria uma grande desvantagem para a garota, ainda sim talvez dua força e velocidade poderiam ser o suficiente para uma vitória, seria isso realmente verídico? Não, eles havia chegado ate ali, o mais provável é que os magos seriam bem fortes, um deles parecia estar meio pálido, talvez efeitos de asfixia, ele deveria usar alguma habilidade elemental, de qualquer forma ela fitava os dois com um olhar de vergonha, tanto de ver eles presentes como de saber que suas roupas estavam quase que totalmente rasgadas, tudo dela doía, ela dava alguns gemidos enquanto tirava os as sapatilhas pretas que estavam em um estado deplorável, sabia o que via por vim, até qe a voz de Ren só confirmou o que a garota estava esperando, em fim os três ali se enfrentariam, quem diria que só se manteriam três pessoas naquela luta? De qualquer forma, a menina pegou rapidamente suas armas, que se encontravam no chão, tirou suas luvas que estavam aos pedaços e então sacou Bastet,e permaneceu fitando os inimigos.


Arma:
Spoiler:

Uma adaga comum, leve e rápida e ser utilizada.


Whip the Rays ( Bastet):





Rebelion:
Usuário: Misato

Tipo: espada

Gema: --x--

Bônus:--x--

Descrição: A rebelião é uma espada enorme com uma lâmina de aço temperado,com dois gumes apesar de parecer lenta, ela é rápida para seu peso , entalhado em ambos os lados perto da ponta.A aderência é simples, mas a proteção é esquelético, com um design de crânio em cada lado da frente para a caixa torácica a partir do qual emerge a lâmina.

Habilidade: --x--

Aparência:Campo Aberto - Página 4 300px-Rebellion_DMC4



*
Bolsa:



*
Agulhas:



Braceletes protetores:
  


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Qui 6 Mar 2014 - 19:49

The idiots are leaving the world more interesting..



O teste para o ingresso no conselho finalmente havia chegado ao seu climax, Zero e mais 2 participantes conseguiram chegar na reta final, eles foram levados para o centro do labirinto que era um grande circulo. Ren o presidente do conselho estava bem no meio do círculo e os magos estavam a uma distancia média de 15m, Zero então olhou ao redor e viu dois magos, um garoto com cara de drogado parecia ser muito forte, pois apesar de tudo estava em boas condições para combate, a garota parecia estar um pouco mais desgasatada porém o seu olhar era determinado, ela realmente estava com vontade de vencer aquele teste, apesar de estar um pouco mais machucada que o o garoto com cara de drogado, ela tinha um arsenal incrivél de armas.
Ren então se pronunciou:

[ Ren Kannagi ] -Vocês deverão lutar entre si, caso um esteja perto de morrer, irei interromper a luta, vocês serão obrigados a lutarem entre si, não podem se aliar, muito bem que se inicie o combate.

Zero então, ao ouvir as palavras do Presidente do Conselho, pegou a foice de verloren que estava no chão e segurou com a mão esquerda logo depois puxou duas cartas do seu deck com a mão direita e ficou esperando o primeiro movimento de seus oponentes.





credits
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Qui 6 Mar 2014 - 20:06


Shinra Arkell
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Estava no meio do clímax da minha batalha quando eu fui teletransportado por meio de alguma magia estranha. O que está acontecendo aqui? Vejo Ren e mais dois participantes, haviam mais no começo; pensando que os outros participantes foram eliminados e agora nós iriamos decidir quem seria o vencedor eu percebi que estava sem meus equipamentos.

"- Que droga é essa?" Questionei.

Foi nesse momento que Ren explicou a situação, uma Battle Royal entre três membros, isso vai ser no mínimo, interessante. A garota da Fairy Tail conseguiu chegar até aqui, ela está com algumas feridas só que não é nada grave; o outro também não estava tão machucado assim, um andarilho que não me recordo o nome.

"- Interessante." Falei ao perceber os meus itens jogados aos meus pés.

Abaixei para pegar os meus itens, todos eles: Mangetsu, Ocean Shield e as Electric Gloves que foram emprestadas, Me sinto seguro e pronto para um combate, só pude olhar para todos ali presentes e me preparar para o teste final.

"- Se for pra fazer, que façamos de uma vez." Exclamei com uma certa chama nos olhos.

Agora me vejo em uma situação excitante, meu sangue voltou a ferver e os meus nervos estão a flor da pele, mantenho a atenção e um sorriso minimamente discreto.



Thanks MSeller @



Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Mar 2014 - 2:52



Teste do Conselho!


Campo Aberto - Página 4 Tumblr_mklzn2vc1u1rjl7lxo1_500


As ordens serão as seguintes:

Os três irão começar atacando, pela seguinte ordem Misato -> Sieglaw -> Shark, então após Shark atacar, os três irão defender na mesma ordem, depois inverte, Sieglaw -> Shark -> Misato.

Demais regras podendo serem encontradas aqui.

Sera proibida a edição do post.

Cada um tera 24 horas para postar.

Misato pode começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Mar 2014 - 16:31

Misato Hasegawa


 
A menina então via que seus inimigos temporários estavam todos olhando-se, apesar de suas roupas desgastadas, ela agora não se incomodava tanto quanto antes, estava se sentindo mais leve por ter tirado suas sapatilhas, realmente seria bem mais fácil lutar sem elas, ela sacava o resto de suas armas que agora a pouco ainda se mantinham no chão, mas só mantinha Bastet em sua mão direita, enquanto sua mão esquerda estava nua, apenas é claro com seus fortes braceletes pesados e resistentes, depois de uma pequena pausa para reflexão, a garota iniciou seu movimento, estava ciente sobre todos os possíveis problemas que poderia enfrentar diante daqueles inimigos, porém alguém precisava dar a iniciativa, ela então se moveu usando toda a velocidade de sua corpo em direção a Shira, usou seu chicote para efetuar três tentativas de golpe, cada uma delas ia em direção a seu tronco, mais diretamente no lado de seu coração, depois de ver que estava próxima o suficiente, a menina saltaria por um metro acima da cabeça do inimigo e tentaria desferir no mesmo um ataque devastador em sua cabeça usando os dois pés juntos, isso teria a intenção de fazê-lo cair permitindo então a imobilização no chão, para isso ela se posicionaria em cima de sua barriga e depois socaria seu rosto com toda a sua força em direção ao nariz, atordoando o adversário e permitindo a menina prender o chicote em seu pescoço, assim ela daria cerca de 3 cargas elétricas no mesmo e mandaria ele parar de se mover, qualquer movimento do menino acionaria a habilidade do chicote que causaria mais uma carga elétrica no adversário.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
[/center]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Mar 2014 - 17:48

The idiots are leaving the world more interesting..




A tensão era grande entre os 3 finalistas, Zero pode observar seus oponentes se equiparem com armas para o combate, a maga que parecia um pouco machucada começou a se mover primeiro e ir na direção  do garoto com cara de drogado, logo Zero se surpreendeu com tamanha agilidade que a garota possuía, e a velocidade incrivél a qual ela se movia.
Muito focado em se tornar um membro do conselho mágico Zero não ficou parado somente olhando, logo ele saiu correndo com sua foice de verloren na mão e com duas cartas na outra, ao percorrer 7m de onde estava, Zero então parou e esperou a garota chegar mais próximo do oponente, foi ai então que ele utilizou a sua técnica Nome: *Ice Thorn*, então 10 espinhos de gelo saíram de dentro da carta, Zero utilizou esta técnica tentando atingir o corpo do garoto com cara de drogado. Rapidamente após lançar os espinhos Zero jogou a outra carta que estava na mão dele no chão, a 5m de distância de onde ele havia parado, porém a carta ao tocar o solo não surtiu efeito de imediato, então Zero sacou mais 2 cartas e continuou segurando a foice de verloren com a outra.


•Nome: Ice Thorn
Spoiler:







credits
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Mar 2014 - 21:32


Shinra Arkell
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Estávamos sérios, um cada participando olhava para a cara dos seus oponentes; Estudamo-nos a primeira vista e fiz um diagnóstico precoce: a garota usa um estilo mais ágil variando os ataques a média e curta distância com seus equipamentos e o outro cara não parece gostar de combates muito próximo também devido a sua foice. Nenhum dos estilos deles irá facilitar pra mim.

Não perco meu tempo após a iniciativa e vou cortando pelo meio entre meus oponente; parece que no mínimo a garota se movimenta na minha direção, naturalmente, até porque sou muito mais atraente que o outro participante. Que seja, corro o máximo que consigo em diagonal para o centro do campo de batalha.

Minha ideia inicial é centralizar a luta, se ela ficar "nas beradas" eu que tenho o estilo de luta mais curto posso acabar sendo prejudicado. Após ficar numa distância razoável de cerca de 6 metros do participante masculino e um pouco afastado da garota da Fairy Tail eu tento iniciar a minha ofensiva.

"- Que tal começar a festa?" Perguntei em voz alta com espada e bainha em mãos.

"- Dönme Çekilen Sut!" Gritei lançando a minha bainha.

Utilizei da minha técnica com a bainha ao invés da espada em si. Minha técnica foi mirando o outro participante masculino porque eu sei bem o ponto fraco de todo homem, sim os países baixos, o amiguinho dentre tantos outros apelidos.  

Ocupando o cara eu puxo a Mangetsu para a mão esquerda e parto em direção a maga da Fairy Tail em um movimento na forma de arco, uso passadas largas para ir cada vez mais rápido e chegar o quanto antes puxando para o meu lado direito tentando atacá-la pela diagonal esquerda dela. Ao chegar próximo eu pretendo jogar todo o peso meu corpo para frente; Abro o meu braço esquerdo puxando-o para trás em velocidade com o gume de Mangetsu virada para a minha adversária e depois tento mover ele pra frente com toda a minha força o que causa força centrípeta no sangue aumentando o dano do ataque.


Thanks MSeller @



Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:


• Dönme Çekilen Sut
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Sex 7 Mar 2014 - 22:20

Misato Hasegawa



A menina parecia levar o primeiro ataque de seu inimigo com a espada, ou katana, ou seja lá o que for, o homem vinha para cima de Misato usando seu ombro direito para uma investida maior, vendo que a mesma estava em direção a sua diagonal esquerda, a garota dava cerca de quatro passos para a direita em dua velocidade máxima, ela conhecia aquela técnica, fazia a mesma coisa para começar batalhas corpo a corpo com os oponentes, Shira então tentou um ataque com o gume de sua Katana, a menina não via muita surpresa naquilo colocando rapidamente seus braços em frente ao gume de sua arma, os braços estavam com os braceletes, o que só diminuía o dano, sendo que a garota acreditava que sua resistência seria suficiente para aguentar um simples impulso como aquele, seu direto estaria flexionado para trás do corpo em atrito com o chão na tentativa criar uma defesa ainda maior para o ataque, aquilo que a garota fazia simplesmente tinha o objetivo de testar o quão forte poderia ser o ataque de Shira, e analisar sua forma de luta, para futuramente ver se precisaria realmente usar alguma habilidade magica em meio aquela batalha.

Braceletes protetores:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Sáb 8 Mar 2014 - 0:18

SiegLaw escreveu:
The idiots are leaving the world more interesting..




Zero Kiryuu estava atento aos seus oponentes, ele estava procurando manter uma distancia significativa dos dois, porém, o garoto com cara de drogado também era extremamente habilidoso, logo se deu conta de que ele não era apenas um drogado, mas sim um drogado com experiencia em combate. Ao perceber a aproximação, Zero sacou uma carta e imediatamente soltou a foice de verloren no chão, Zero tambem semi-flexionou as articulações dos joelhos de forma em que as suas articulações formaram um angulo de 30° graus.Ao fazer isso Zero ouviu as palavras do garoto drogado.

[ Shinra Arkell ] - "- Que tal começar a festa?"

O garoto havia feito tal pergunta com a espada e bainha em mãos, e enquanto gritava, o mesmo sltou a bainha no ar, neste exato momento Zero começou a se preparar para saltar, e começou a elevar o seu corpo, milésimos de segundos antes do garoto com cara de drogado atingir a bainha com o chute, Zero ja estava de ponta de pé e no momento do impacto Zero saltou para cima abrindo as pernas, de modo em que seu corpo ficou perpendicular ao solo, ou seja, o corpo de Zero ficou totalmente na horizontal, ele fez este movimento visando ficar o maior numero de tempo no ar, na tentativa de que a bainha passasse por baixo do do seu corpo sem lhe causar dano. Por esta razão ele largou a foice do chão, para que seu corpo ficasse mais leve e a foice não atrasasse o seu movimento de esquiva.
Enquanto estava no ar, Zero pode observar que o foco do mago ja era outro, ele foi atrás da jovem maga, provavelmente virando as costas para Zero. Ele então corria na direção da maga, e o movimento que ele utilizou foi um semicírculo para chegar até a garota, ele era esperto, pois utilizou tal movimento para dificultar o acerto de algumas técnicas que Zero viesse a utilizar. Zero, que neste momento ja estava no chão em pé, traçou mentalmente uma trajetória em linha reta, para que no momento do encontro entre os dois magos ele pudesse jogar uma carta, na tentativa de acertar o opoente, e caso , porém Zero estava muito concentrado e se o mago com cara de drogado parasse no meio do caminho ele jogaria a carta na direção dele na tentativa de acerta-lo, a técnica que Zero usária era * Cartas Flamejantes* para tentar acertar os oponentes.


Planejamento Mental de Zero:

• Cartas Flamejantes
Spoiler:









credits
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Sáb 8 Mar 2014 - 11:50


Shinra Arkell
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



A luta já começava quente. Os dois parecem que me frisam como o seu alvo, seria por eu representar uma ameaça maior ou só pelo o que eu disse antes? De qualquer forma irei ensiná-los que não se deve subestimar Shinra Arkell da Phantom Lord.

A garotinha da Fairy Tail (se me lembro bem ela se chama Misato) foi a primeira em sua ofensiva; usava o seu chicote em golpe frontais enquanto eu tento me proteger com o braço direito sendo apoiado pelo esquerdo para que o dano seja parado pelo meu Ocean Shield. Então eis que olhei para o lado já que havia outro oponente não posso ficar focado em apenas um deles; espinhos de gelo já haviam sido lançadas em minha direção.

"- Shibuki Ame!" - Gritei após das dois passos para trás.

Joguei Mangetsu para traz e a puxei de volta em formato de semi-circulo, assim utilizando a minha melhor técnica de defesa o Shibuki Ame.

Misato continuou o seu ataque voraz contra a minha pessoa dando um salto em minha direção, interpretei que viria um Jump Kick ou algum de seus variados e joguei o meu corpo para frente dando uma cambalhota no chão para passar por baixo do possível ataque aéreo.

Fiquei atento para qualquer possível outro ataque com o meu Ocean Shield posicionado a frente do corpo, movo-o na direção dos ataques para me proteger de possíveis golpes e principalmente proteger os meus pontos vitais.


Thanks MSeller @



Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:


• Shibuki Ame
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Kannagi
Ren Kannagi
ConselhoConselho


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2013

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Sáb 8 Mar 2014 - 15:12



Teste do Conselho!


Campo Aberto - Página 4 Tumblr_mklzn2vc1u1rjl7lxo1_500


Misato começava a luta correndo, então ela procura usar o seu chicote para prender o pescoço de Shark, ela conseguia acertar com a ponta dos chicotes o pescoço de Shark liberando uma pequena descarga de energia, a tentativa de defender com o escudo bloqueara as duas primeiras chicotadas, mas a ultima causara dano a Shark, após bloquear, Shark rolava desviando do golpe de Misato por pouco, ainda sendo acertado de leve nas costas, logo a sequencia de Misato era quebrada, quando caia no chão sentia dores, por causa dos danos levados pelos espinhos.

Logo Sieglaw se unia a brincadeira lançando rajadas de gelo em Shark que usava, uma de suas técnicas de água para se defender com sucesso, Shark então partia para o contra ataque, usando uma de suas técnicas de água contra Sieglaw que era acertado em seus paises baixos, perdendo uma parte de seus órgãos e logo desmaiando por conta disso, após fazer isso Shark atacava cortando Misato na diagonal, ela defendia uma parte do golpe usando os seus braceletes, mas ainda era acertada, o que causava muita dor a mesma, e deixava um corte fino com um leve sangramento, a dor em seus braços aumentava por causa do esforço.

Círculos mágicos retirava Sieglaw do local, Misato esta a 2 metros de Shark.

Contagens de ataque:

Misato:

DE:3/2

Chicote: 69+50=119
Chute: 69+50=119
Socos: 69+50=119

Sieglaw:

DE: 3/2

Ice Thorn: 16+50=66

Shark:

DE 4/4

Ataque com a bainha: 25+80=105
Ataque diagonal: 25+80=105

Contagens de defesa:

Misato:

Bloqueio: 52+50=102

Sieglaw:

Pulo: 16+50=66

Shark:

Bloqueio: 20+80=100
Shibuki ame: 32+80=112
Evasiva rolando: 37+80=117

HP e MP:


Misato:

HP: 150 - 3 - 5 - 5 - 2= 135
MP: 103

Shark:

HP: 135 - 19 - 5 - 2 = 109
MP: 152 - 15 - 12= 125

Shark começa.
Misato esta com um leve sangramento perdera 2 de hp por turno se não o parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Sáb 8 Mar 2014 - 18:02


Shinra Arkell
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Levei uma chicoteada no pescoço e doeu pra caralho, mas o que me deixou mais cauteloso em relação a Misato foi o choque que eu senti depois do golpe. Um chicote elétrico vai ser muito problemático pra mim e por isso eu aumento a minha cautela.

Percebo que o meu ataque aos países baixos do outro participante foi muito bem sucedido e isto acabou por tirá-lo do campo de batalha; depois tenho que me desculpar com a bainha da Mangetsu por ter feito isso, mas agora o meu foco tem que ser a participante que está a minha frente, mano-a-mano, essa será a batalha decisiva.

"- Hey garota! Espere um momento." Disse com uma voz forte para ela após perceber a condição das roupas dela.

"- Meu nome é Shinra, mas costumam me chamar de Shark."

Desamarrei o pedaço de pano que estava estancando o sangue no meu ombro após a minha primeira batalha no labirinto, em seguida tirei o a parte de cima do meu terno e joguei o mais próximo possível dos pés dela.

"- Está um pouco molhado, mas dá pra usar. Seria embaraçoso lutar assim e não gosto de lutar sujo, não com garotas." Falei recolocando o pano que estancava o meu ombro.

Depois da minha boa ação do dia eu segurei Mangetsu com a minha mão esquerda e fiz o mesmo movimento de antes; um ataque correndo em formato de cruz pela esquerda, mas dessa vez eu mantenha a espada apontado em diagonal para o lado direito com o braço cruzando o meu corpo. Seria muito óbvio fazer um ataque igual e como dizem "o mesmo truque não funciona duas vezes". É uma pena que esse não seja o mesmo truque.

Ao me aproximar da minha adversária por cerca de 1 ou 2 metros eu tento fazer um curva perfeita para a minha extrema direita e correr o máximo possível nessa direção; depois de correr cerca de um metro na direção do meu alvo, o que claramente a deixará confusa e até irritada, eu procuro fazer um giro perfeito e rápido virando para a minha direita com a ponta espada elevada.

"- Fúria da Ondas!" Exclamarei o nome da minha técnica.

Procuro fazer um golpe rápido ainda enquanto giro, a propulsão gerada pelo torrente espiral de água tende a me levar em grande velocidade até a maga da Fairy Tail tentando desferir um golpe rápido e certeiro sem dar muito tempo para reações principalmente pela minha encenação de antes.  


Thanks MSeller @



Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:


• Fúria das Ondas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Sáb 8 Mar 2014 - 19:03

Misato Hasegawa



A garota acertava o primeiro golpe, seu chicote foi o suficiente para causar dano ao inimigo de katana, infelizmente sua tentativa de acertar-lo pelo ar além de não acertar o mesmo sentiu leves dores em suas pernas depois de se estabilizar no chão, ela se mantinha um tempo curto vendo que sua dor não cessava por um instante, ainda sim se defendeu quase que perfeitamente, o outro garoto que seria seu alvo acabara de ser retirado da lua graças a um ataque sorrateiro feito pelo mesmo homem que ela havia tentado acertar anteriormente, parecia que com um simples movimento ele já havia tirado um inimigo da batalha, a menina se mantinha surpresa:

- Hey garota! Espere um momento.

Dizia o inimigo olhando para ela, parecia um momento de trégua entre os dois últimos participantes do evento, afinal, o menino não atacava Misato, muito pelo contrário, parecia estar se preocupando com a condição das roupas que mantinha, as vinhas que havia enfrentado um pouco antes realmente deixaram aberturas por toda a sua roupa, mas, estava tão aparente assim, o garoto inimigo tirou a parte superior de seu terno e jogou aos pés da menina em palavras generosas:

-Está um pouco molhado, mas dá pra usar. Seria embaraçoso lutar assim e não gosto de lutar sujo, não com garotas

Dizia o menino, ela olhou para as vestes que estavam disponíveis a ela, olhou para baixo, fixando a sua roupa e então olhou com uma cara de "Bem, não é o melhor, mais é uma opção." Se vestindo com aquilo, estava realmente suado, molhado demais, e muito fedido, cheirava... cheirava... Bem, a homem, era um fedor nojento, a menina tossiu um pouco e depois se presentou:

- Obri... Obrigada eu acho, bem meu nome é Misato, mais me chamam de Misa, de qualquer forma.

Ela rasgou um pedaço da parte da barriga de sua própria roupa, já que a parte do terno cobria a mesma mais parecidamente com um sobretudo, estancou o pequeno sangramento que tinha recebido pelos ataques anteriores de Shark e se tratou, o menino então começou a se mover em sua direção, ele parecia usar a mesma tática, mas da última vez ela percebeu sua simples resistência não seria o suficiente para defender, então ela gritou enquanto ele vinha em sua direção:

- Animal Soul: Asas de Grafanhoto

Aquelas asas davam a menina grande poder de propulsão e um engate para saltos que chegava a ser incrível, ao ver que seu inimigo iria chegar perto dela, um simples salto com o auxílio perfeito das asas ajudando e aumentando sua velocidade seria o suficiente para um ótima evasiva, ela iria pular para a diagonal superior traseira e onde se encontrava, e se manteria a 5 metros do chão, impossibilitando qualquer surpresa que o inimigo pudesse tentar mostrar.

Depois da evasiva, ela hora de atacar, ela sacava seu chicote de nome Bastet e então começava o contra ataque, usando a sua velocidade mais aguçada e a capacidade de voo, ela tentaria desenvolver um rasante em direção a Shark, sendo que durante a conclusão desses golpes ela tentaria certa-lo três vezes.

Destrinchando este golpe a menina faria o seguinte, ela desceria em grande velocidade na direção de Shark, enquanto se aproximava do mesmo ela tentaria desferir 3 ataques com seu chicote, ao chegar perto o suficiente ela tentaria acertar um de seus socos destrutivos na barriga do mesmo, possibilitando assim que o sangramento que antes havia sido estancado se machuca-se, era um local bem sensível do inimigo, depois disso ela levantaria voo novamente dando mais um rasante, seria o mesmo padrão, somente com uma diferença, ela iria usar quatro golpes de chicote ao invés de três como havia feito antes, depois de chegar perto o suficiente ela tentaria acertar uma das pernas do inimigo para diminuir sua velocidade, sendo que a perna escolhida para o desferimento do soco seria a direita, depois de tudo terminado, ela tentaria um terceiro rasante, vindo esse de cima da cabeça do inimigo, era o golpe de finalização, ela tentaria envolver seu chicote na cabeça do inimigo e depois usaria sua força para provocar uma tenção no chicote, enforcando Shark e depois acertando o mesmo com um soco na parte superior da sua cabeça, causando assim um grande impacto em seu cérebro podendo acabar até mesmo em desmaio.


Whip the Rays ( Bastet):

•Asas de Garfanhoto
Spoiler:






Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Sáb 8 Mar 2014 - 22:45


Shinra Arkell
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Asas! Finalmente Misato, ou Misa como ela pediu para ser chamada, mostrou a suas verdadeiras habilidades em uma combate. O Take Over é uma técnica famosa e esta menina usou dela para criar umas asas estranhas e voar, obviamente algo ruim estaria para acontecer se eu não fizer nada rápido e já tendo um esboço do que deveria ser feito. Coloquei Mangetsu com a ponta virada pra minha direita segurando-a pelo cabo com os meus dentes.

Levando em conta que as cargas elétricas opostas se atraem e as iguais se repelem o que aconteceria com o chicote de Misato se fosse colocado contra uma outra carga elétrica? Abro um sorriso discreto para não deixar a minha espada cair e levo as minhas duas mãos para a direção da maga.

Usando a minha magia de água eu crio uma barreira aquática a 1 metro de distância do meu ponto inicial, essa é a minha técnica chamada de Hydro Shield; em seguida eu utilizo das Electrics Gloves da Noka para eletrocutar a barreira de água pouco antes de Misato se aproximar dela para um contato físico em sua primeira rasante.

Se o chicote de Misato fosse simplesmente de metal ele ficaria preso na descarga elétrica, porém como ele também tem poderes de eletricidade eu não tenho ideia do que irá acontecer. Atrair? Repelir? Não sei mas quero estar bem longe quando acontecer; correndo o máximo possível com passadas largas e toda minha explosão eu tento ficar o mais longe possível e dar algumas olhadinhas para trás de vez em quando para vê o que está acontecendo.

Para qualquer imprevisto eu já seguro a Mangetsu de volta com a mão esquerda e utilizo dela com o Ocean Shield para fazer uma defesa maximamente efetiva de acordo com a situação em que eu estiver.


Thanks MSeller @



Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:


• Hydro Shield
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Kannagi
Ren Kannagi
ConselhoConselho


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2013

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Dom 9 Mar 2014 - 22:48



Teste do Conselho!


Campo Aberto - Página 4 Tumblr_mklzn2vc1u1rjl7lxo1_500

Shark começava a luta entregando sua jaqueta para Misato, a mesma se cobria com ela, e depois amarrava um pano, estacando sua ferida, após ajudar Shark partia para o ataque, e logo procurava usar uma finta, para confundir e derrotar a garota, que procurava evadir criando asas e voando, ela voava alto para longe do ataque de Shark que atingia o ar, abaixo dela.

Após fazer isso ela procurava dar chicotadas em Shark que se defendia criando um escudo de água, depois o eletrocutava, quando o chicote acertava o escudo de água, uma explosão ocorria e os dois eram jogados para longe, ambos, começavam a ficar cansados, e com queimaduras, Misato que havia sido pegada mais perto que Shark havia tomado mais dano, só que ela ainda tinha força para continuar seu ataque, mas tudo o que conseguia era desferir um soco no estomago de shark.

Ambos estão próximos, num raio de três metros, shark tem sangue escorrendo da boca, ambos estão cansados, o esforço de Misato fez o ferimento sangrar.

Shark:

DE:5/4

Fúria das Ondas: 25+90+=115

Misato:

DE:4/2

Chicote: 71+60=131
Asas: 71+60=131
Soco: 71+60=131

Shark:

Hydro Shield: 32+90=122

HP e MP:


Misato:

HP:  135-30-5=100
MP: 103-7=95

Shark:

HP: 109-20-11=78
MP: 125-13-14=98

Misato começa.
Ambos estão cansados evitem o numero excessivo de movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Seg 10 Mar 2014 - 14:30

Misato Hasegawa



- Maldição - xingava a menina cansada, a exaustão tomava conta de ser corpo que logo caia no chão, estava lutando o dia todo e nada naquele maldito lugar parecia ajudar, finalmente tinha chegado o fim para a batalha? Não até que ela ganha-se, a força de repulsão causada pela armadilha do garoto denominado Shark havia acusado problemas muito sérios a ela, que somente se cansava e se doía, seus ferimentos não ajudavam, pernas, braços, tronco, e até mesmo alguns arranhões do rosto doíam depois da mesma relaxar contra o chão, estava simplesmente apoiada por suas mãos cheias de arranhões, ela fitava Shark e percebia um pequeno fio de sangue sair de sua boca, graças ao soco que a garota acertou em sua barriga, usar Bastet novamente era perigoso, não cairia no mesmo truque duas vezes, precisava se manter diante daquela situação, por hora parece que os ataques a média distância estavam debilitados, então não havia nada melhor do que um ataque corporal, estava na hora de libertar de vez a sua força, ela então ficou de joelhos e juntou as mãos, ao abrir seus olhos novamente eles se mantinham vermelhos e irritados, aquilo era a forma mais feroz de Misato, o verdadeiro animal que vive dentro dela foi liberado, estava na hora de acabar com aquilo tudo, suas asas de gafanhoto se manteriam e a menina então começaria a correr ao longo dos três metros que separavam ela e seu oponente, em meio a esse tempo ela tentaria acertar golpes corporais básicos usando a sua força física e economizando energia, para então poder continuar a lutar mesmo depois de um tempo, pulos seriam extremamente proibidos, ela então seguiria um combo simples de chutes e socos.

A menina tentaria acertar a clavícula esquerda do inimigo com a mão direita, logo em sequencia utilizaria a mão esquerda em direção ao nariz do tal adversário, atordoando e permitindo assim o golpe final, usando novamente a mão direita ela tentaria acertar um ataque na horizontal de baixo para cima exatamente no pescoço do inimigo, deixando o mesmo inconsciente, mais ainda que o mesmo reagi-se ela acabaria com tudo usando o seu joelho na horizontal e acertando sua barriga novamente.

•Asas de Garfanhoto (Técnica Mantida)
Spoiler:



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Seg 10 Mar 2014 - 23:52


Shinra Arkell
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


AUHAUSHUHAUHAHA! Não contive o meu sorriso sádico depois do que aconteceu. A explosão provocada pelo choque entre nossos movimentos causou danos aos dois e isso me deixou feliz; fui atingido por um soco no estômago que doeu muito, mas só isso não vai ser o suficiente para me abater, mas não mesmo!

Sinto que o meu corpo não está em sua qualidade total depois da descarga elétrica que ambos sofremos e logo é possível concluir que ela estaria nas mesmas condições, mas ela veio para um combate fechado e isso á ruim; combates fechados são perigosos mas exigem muita movimentação e qualquer falha é fatal.

Me concentro em ler seus ataques, já sou experiente em combates e embora prepare um trabalho de pés eu não me locomovo para economizar energia. Concentração e calma são as minhas palavras chaves nesse momento; espero que ela se aproxime enquanto respiro com cuidado para não perder o fôlego durante momentos cruciais.

Com Misato já próxima eu estico meu braço esquerdo com Mangetsu e elevo Ocean Shield; espero que eu consiga prever a trajetória do golpe e bloquear com o meu escudo (o que seria no golpe direcionado a clavícula). Assim que eu sentir o primeiro golpe de Misato próximo eu tento agir rápido já com meu contra-ataque.

Mantenho a guarda para segurar a sequência de socos de Misato, eu tento levantar o joelho direito e empurrar Misato com um chute na barriga apenas para afastá-la alguns centímetros e então dar três passos pra trás. Movo a mão direita a frente e surgirá o círculo mágico.

"- Darbe Suda!" Exclamo lançando a minha técnica.

A pouca distância e a condição precária do corpo de Misato prejudica qualquer tipo de movimento e tudo isso se volta em uma esquiva complicada, mas ainda há a opção de bloqueio. Caso Misato entre em contato com a água a 5º C após a temperatura do seu corpo está nas alturas devido ao dia complicado que todos os que chegaram aqui passaram, ela poderia ter uma queda de pressão o que leva a tontura, vômito, convulsões e até mesmo desmaio devido ao choque térmico.


Thanks MSeller @



Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:


• Darbe Suda
Darbe Suda:
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Ter 11 Mar 2014 - 13:52

Misato Hasegawa



A menina se mantinha em um combo de socos e chutes, até que se oponente começou a se mover contra a mesma, ele tentou dar um tipo de chute em sua barriga, mais a menina pulou diagonalmente para trás e se manteve voando usando a suas asas que ainda se mantinham, depois de se posicionar, ela parou a 3 metros acima do solo, e viu um grande bola de água vindo em sua direção, a garota então se jogou ao chão pois não podia ficar muito tempo no ar graças a sua exaustão, isso permitiria uma melhor esquiva.

•Asas de Garfanhoto
Spoiler:



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Kannagi
Ren Kannagi
ConselhoConselho


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2013

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Ter 11 Mar 2014 - 21:45



Teste do Conselho!


Campo Aberto - Página 4 Tumblr_mklzn2vc1u1rjl7lxo1_500

Misato se levantava e voava para cima de Shark, logo lhe aplicava um soco na direção da clavícula, Shark bloqueava parte do dano com seu escudo, mas ele ainda era arrastado acertando o mesmo, logo os movimentos se repetiam no nariz e queixo de Shark, a dor que ele sentia era enorme, seu sangue e boca escorriam sangue, seu ombro esquerdo estava deslocado.

Mesmo assim Shark ainda lançava uma bola de água que acertava Misato em cheio, a água era fria o que causava um choque térmico na maga que estava com seu corpo aquecido pelo combate, o que aumentava a dor dela, seu ferimento na barriga e na canela sangravam, mas caia no chão suas asas não funcionavam mais.

Shark começa, Misato não pode usar sua perna direita e esta no chão suas asas molhadas não funcionam, corpo quase congelado por causa do frio, Shark esta a cinco metros dela.

Shark:

DE:4/3

Bloqueio: 20+70=90
Darbe Suda: 27+70+15=112

Misato:

DE:3/4

Socos: 71+70=141
Asas: 34+70=104

HP e MP:


Misato:

HP:  100-15-5-8-20-5-15=32
MP: 95-2=93

Shark:

HP: 78-20-15-15-5-3=20
MP: 98-10=88

Misato teve sua perna transpassada no post anterior pela técnica de Shark, só não coloquei isso por erro meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Qua 12 Mar 2014 - 16:07


Shinra Arkell
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não tá fácil pra ninguém. Após os resultados de batalha meu ombro está deslocado e dói muito. Droga! Logo o meu esquerdo? Passei então a minha Mangetsu para a mão direita e contei com a adrenalina para suprir a dor; em um movimento rápido e firme eu baixei o meu braço esquerdo e o deixei "colado" ao corpo.

"- Aargh!" Escapou um pequeno grito de dor. Trinquei meus dentes e mantive firmeza nos meus olhos para suportar a dor.

Se não fosse a adrenalina certamente eu estaria sentindo muito mais dor do que eu estou agora; olhei para Misato e ela está caída, provavelmente não pode mais voar e devido ao choque térmico deve acabar tendo alguma hora um mal estar e agora seu nível de adrenalina está baixo e acho que isso faz com que ela sinta a dor completa do que aconteceu nessa luta e nas lutas anteriores dela. Eu realmente que a luta acabe aqui, mas não quero perder e acho que Misato não vai desistir.

"- Vamos acabar com isso! Offensive Sharks! Gritei lançando a minha técnica.

Faço então com que meus 20 mini-tubarões de água ataquem Misato por ângulos diferentes, 10 puxariam mais o lado direito e os outros 10 o lado esquerdo. Pode até parecer crueldade minha atacar alguém caído, mas eu vi os olhos de Misato; a garota durante a luta apresentava um olhar sério e com vontade assassina. Misato não aceitaria bem um ato de misericórdia vinda do seu oponente.


Thanks MSeller @



Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:


• Offensive Sharks
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Kannagi
Ren Kannagi
ConselhoConselho


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2013

Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1Sáb 15 Mar 2014 - 12:18



Teste do Conselho!


Campo Aberto - Página 4 Tumblr_mklzn2vc1u1rjl7lxo1_500

Shark iria iniciar seus movimentos, quando Ren se interferia na luta e desmanchava o labirinto, então com os telões focados nele, ele falava em voz alta:

- O torneio terminou, é o resultado dele é o seguinte:

Citação :
1 lugar Shark com 79,5 pontos.
2 lugar Sieg com 34 pontos.
3 lugar Misato com 32 pontos.
4 lugar Shindo com 11 pontos.

- Eu gostaria de parabenizar Misato e Shark pela bela luta, mas Shark e Sieg serão os novos membros do conselho meus parabéns.

Após falar isso ele mandava os dois magos para o hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Campo Aberto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Campo Aberto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [Campo de Árvores] Mt. Hakobe
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Fiore :: Outros lugares em on :: Labyrinthian-