DadosNome: Kirito Seki.
Altura: 1,73.
Peso: 63.
Predominância: Canhoto.
Grupo : Mago.
Cidade natal : Magnólia.
Sua fraqueza: Fazer de tudo para ser reconhecido.
Arma com a qual você tem mais habilidade: A minha Devastating Weapon (arma de fogo).
Ficha de MagoRank Mago: D.
Level:1
Magia: Reequip Guns Magic.
Guilda Atual: N/A
N° Missões: D: 0
C: 0
B: 0
A: 0
S: 0
SS: 0
10 Anos: 0
100 Anos: 0
MascotesN° de mascotes: 0
Seus mascotes: Nenhum
PersonagemPersonalidade: É sempre um pouco difícil falar de mim mesmo. Bom, sou muito ambicioso, sempre procuro almejar o maior ponto, e até não ficar satisfeito, vou fundo. Sou meio fechado e no começo da amizade sou mais afastado, mas com o tempo vou adquirindo confiança e começo a me expressar melhor.
Também sou muito confiante e sincero, sendo uma das minhas melhores qualidades.
Aparência: Kirito possui os cabelos brancos, por ter passado anos e anos no frio. Assim como as características do frio, Kirito foi se tornando igual, quase não conversando. Possui uma bandana que ganhou no treinamento com o seu mestre, na qual usa até hoje. Apesar do frio, Kirito suporta muito bem, usando roupa curta e uma calça larga. Adora comer maçã e quase sempre e visto com uma na mão.
- Foto de Kirito:
-
Arma: Devastating Weapon é um revolver estilizado que pesa 1,6 kg sem munição.
- Armas:
-
Historia: Nada se sabe sobre a história de Kirito, apenas que ele passou sua vida no extremo frio de Magnólia e que aprendeu tudo o que sabe com o seu mestre, já falecido.
Ficha AtributosSão 50 pontos a serem destribuídosFísico Força Física: 1
Agilidade: 10
Vitalidade: 5
Ambidestria: 0
Resistência: 4
Mental Inteligência: 6
Precisão: 10 (+2) = 12
Habilidade com Armas: 14
HP: 125
MP: 130
Fama & ReputaçãoApelido: Nenhum.
Recompensa: Por enquanto nada.
Área de TécnicasTécnicas•x
•x
•x
•x
•x
Buffs:Nome do Buff: Glória.
Rank do Buff: D.
Descrição do Buff: Por ser bem familiarizado com armas e ter treinado duro, tenho grande habilidade e precisão com as mesmas.
Como você obteve este buff? Ao finalmente chegar em um local mais quente de Magnólia, resolvi descansar um pouco naquela bela sombra de árvore. Dormi tranquilamente e me recuperei, e então resolvi treinar. Incrivelmente, consegui treinar por horas e horas seguidas, sem me cansar totalmente aumentando drasticamente minha precisão com as armas por um treino duradouro e esforçado..
O que ele aumenta?: +2 precisão