Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Luta contra Npc] Uriel Elion vs Klaus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Takeshi
Guild MasterGuild Master

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Staves
Guilda Atual: Crime Sorcière
Level: 16

MensagemAssunto: [Luta contra Npc] Uriel Elion vs Klaus   Seg 17 Mar 2014 - 10:59

Uriel Elion vs Npc(Fácil)

Está é uma luta contra um npc entre  Uriel Elion vs Klaus narrada por Takeshi

Ordem de Postagem:
Uriel Elion (ataca), Klaus (defende e contra-ataca), Uriel (defende), inverte.

Conhecem as regras.

Local da Luta:

Condições Climáticas: Calor e vento
Vegetação: grama
Horário: 10h
Distância entre os lutadores: 15m Um de frente para o outro.

Última edição por Takeshi em Ter 18 Mar 2014 - 11:43, editado 1 vez(es)
Uriel Elion
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

MensagemAssunto: Re: [Luta contra Npc] Uriel Elion vs Klaus   Seg 17 Mar 2014 - 15:00

Uriel ao ver seu oponente segura sua lança firmemente e dirigi-se em sua direção em alta velocidade, mantendo olhar fixo nos movimentos de seu oponente caso o mesmo tente algo para que possa tentar evadir ou defender-se, chegando próximo ao mesmo Uriel gira com uma das mãos a sua lança dando-lhe um forte golpe nas pernas para tira-lo do chão e em seguida estoca-lo o máximo possível com a lamina enquanto estiver no ar
.
Takeshi
Guild MasterGuild Master

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Luta contra Npc] Uriel Elion vs Klaus   Seg 17 Mar 2014 - 23:55

- Vamos começar logo não é ? Estamos aqui com um proposito, desejo-lhe a maior sorte do mundo! E que vença o melhor! - Gritei  com um sorriso de animação no rosto. Via meu oponente ergue sua lança e correr em minha direção, conseguia ver claramente seus movimentos o tempo de sua corrida, a velocidade e até a força colocada sobre o seu golpe, tudo que ele usava era como se meu corpo tivesse uma reação igual, não sobrepondo e nem desmerecendo. Retribuía seu olhar olhava atentamente seu golpe contra mim, ao vê-lo girar a sua lança com uma de suas mãos desferindo um corte na horizontal de minhas pernas, dobrei meu joelhos e fiz um movimento de cima para baixo na diagonal esquerda, no movimento de minha mão uma espada aparecia neste instante, a cabeça desta tinha uma lâmina faz dois ângulos de 90 graus, formando três lados de um quadrado perfeito sendo que sua lamina cortante é o interior deste "quadrado".

-Wabisuke! - Sussurrei quando a espada já estava materializada em minhas mãos com intuito de defender o ataque, utilizei a envergadura da espada para parar o ataque disferido contra mim, a espada iria de encontro com a lança de cima para baixo na na diagonal da direita para esquerda tentando encaixando perfeitamente a lança de meu oponente dentro do quadrado da lamina tentando trava-la. Forçaria a espada para baixo para impedi-lo que erguesse sua lança novamente e com minha outra mão pegaria uma katana longa que estava sobre na minha cintura desferindo um golpe na altura de sua cabeça tentando decepa-lo. Junto com o ataque forçava a wabisuke para baixo com intuito de faze-lo não conseguir movê-la tentando deixa-lo encurralado em meu ataque pois caso quisesse defender o ataque teria que deixar sua lança. - Isso, isso, isso! Gritava entusiasmado com aquilo tudo.

Wabisuke:

Katana Longa:

Off: Deixarei passar pois é a primeira vez na luta aqui no forum, para utilizar uma arma em luta deve coloca-la em spoiler ou quote ao final do post, como fiz acima com a katana longa, o mesmo vale para técnicas.

Uriel Elion
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Luta contra Npc] Uriel Elion vs Klaus   Ter 18 Mar 2014 - 10:34

Uriel após desferir seu ataque contra Klaus, percebeu a rápida reação do mesmo que saltou e em seguida conjurou uma de suas armar no ar o mesmo desferiu um golpe em horizontal para travar Jumonji Yari de Uriel sua espada tinha um formato estranho poderia facilmente travar as lâminas da jumonji que também não eram comuns.

Ao olha-lo com mais atenção reparou em sua cintura uma Katana longa, em meio aos gritos de entusiasmo Uriel pressente algo de estranho, no mesmo instante olha para seu oponente com calma e frieza e com um sorriso sádico no rosto Uriel intensifica seu fluxo de mana no corpo utilizando-se de seu Buff:

Heavenly  Blessing:

Compulso firme uriel desliza a mão pela lança rapidamente enquanto segura aproximando-se do oponente, com a mão esquerda fazia um circulo mágico disparando a queima roupa sua magia:

Twister of Flames:

Por algum motivo sentia uma sensação familiar e uma insanidade crescendo dentro de si, aos poucos começara a sentir um cheiro pestilento de sangue, em quanto disparava sua técnica contra seu oponente algo despertava dentro de Uriel, enquanto isto ocorria ele ria e dizia:
- Vamos lá! Isso é tudo o que você tem,seu verme?!
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight

MensagemAssunto: Re: [Luta contra Npc] Uriel Elion vs Klaus   Ter 18 Mar 2014 - 18:10

Uriel ao chegar ao local, nem mesmo se apresenta, já pega sua lança e começa a correr em direção ao seu adversário, Klaus, o mesmo adversário já se apresenta:
[Klaus]- Vamos começar logo não é ? Estamos aqui com um proposito, desejo-lhe a maior sorte do mundo! E que vença o melhor!
Ele dizia enquanto ficava atento ao ataque de seu oponente. Uriel chegava perto de Klaus então com uma das mãos girava sua lança e mirava nós pés de Klaus, o mesmo ia para sua diagonal esquerda e em sua mão fazia aparecer sua espada Wabisuke, com sua lamina quadrada tentava prender a lança de Uriel, o mesmo ia para trás com seu corpo e lança para n permitir que ela ficasse presa, conseguindo por pouco, mais Klaus pegava sua Katana e atacava Uriel, o desferindo um golpe no peito, fazendo o mesmo perder sangue e ir um pouco para trás caindo no chão sentado.
Informações:

Distância:

Klaus ----- 1 metro ----- Uriel
HP e MP

Uriel:
HP: 130
MP: 130-15(Wabisuke)=115
Klaus:
HP: 130-25(corte no peito)=105
MP: 130

Klaus começa

OFF: Uriel leia novamente o post, a ordem te postagem é Ataque - Ataque/Defesa - Defesa, basicamente em sue último post poderia só defender, todos os ataques foram ignorados, eu poderia te-lo o matado por esse erro, masi como é sua primeira luta não o fiz, tome mais cuidado e siga a ordem.

O que me prende a esse mundo são meu amigos.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Takeshi
Guild MasterGuild Master

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Luta contra Npc] Uriel Elion vs Klaus   Qua 19 Mar 2014 - 8:58

- Você não é tão fraco assim... Mas acho que isso tem que abar! -  E o meu ataque começou, aproveitando nossa distancia de um metro parti em sua direção, não iria deixar espaço para ele executar suas magias, quando vi que minha espadas já o alcançava começaria realizando um corte com a minha Wabisuke de cima para baixo na altura de seus ombros para encaixa-la em seu ombro, coso conseguisse encaixar a puxaria para traz realizando um corte em seu ombro. Segurava minha espada long para defender possíveis defesas que o homem utilizaria, esta estava em minha mão direita para interceptar qualquer possível ataque desferido contra minha Wabisuke.

Após este golpe mudaria a direção da Wabisuke para a diagonal de seu peito tentando encaixa-la na altura de sua barriga e realizar um corte para dentro de seu corpo tentando corta-lo ao meio. Este ataque fora apenas uma distração, minha espada longa que agora estava para traz emanava um grande poder magico, esta começava a se misturar com o vento ao seu redor. Senti uma grande vibração em minha espada e dei um passo para traz sobrando meus joelhos e ergui minha espada longa para frente. - Impact ! - Gritei. A espada brilhou e liberou uma poderosa rajada concentrada contra o inimigo tentando acerta-lo em cheio.

Impact:

Wabisuke:

Katana Longa:

Uriel Elion
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Luta contra Npc] Uriel Elion vs Klaus   Qua 19 Mar 2014 - 10:39

- Maldito conseguiu me cortar... aaa...

Observava enquanto meu sangue se esvaia, mas ao ouvi-lo dizer :

- Você não é tão fraco assim... Mas acho que isso tem que acabar!

Enchi-me de ira, não sou experiente em batalhas mas uma coisa é fato não posso morrer aqui levantei-me e respirei fundo enquanto meu oponente vinha a minha direção para desferir uma sequencia que seria mortal foquei minha mana utilizando Meu Buff para defender-me aumentando minha velocidade de reação.

Com a Wabisuke na  mão esquerda de meu oponente percebi que faria um corte vertical de cima para baixo, segurei com firmeza minha Jumonji Yari, enquanto a lamina de wabisuke desce , faço um rolamento em solo para o lado direito, ficando com meu corpo de frente para o lado direito de meu oponente que desfere um golpe horizontal a frente com o braço esquerdo e segurando sua long com a mão direita.

Rapidamente desfiro duas estocadas curtas apenas para atingir o braço do mesmo, meu objetivo cortar o bíceps e o tríceps de meu oponente incapacitando  assim o uso de seu braço direito e com sorte cortando uma de suas artérias, após o golpe desferido dou um grande mortal para traz dando distancia entre mim e Klaus.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight

MensagemAssunto: Re: [Luta contra Npc] Uriel Elion vs Klaus   Sex 21 Mar 2014 - 17:19

OFF: Klaus perdeu post de defesa pela demora para postar
OFF: Desconsiderei o uso do buff de Uriel pois o mesmo não o postou em spoiler, e já lhe foi avisado que buff's, técnicas e armas usadas devem ser postadas em spoiler's, caso mantenha o uso de buff, arma ou técnica, ela deve ser postada até você parar de utiliza-la.

Uriel após levar o ataque e ver a situação que estava grita enquanto sentia a agonizante dor do corte:
[Uriel]-Maldito conseguiu me cortar... aaa...
Klaus ao ver que seu ataque tinha acertado um ponto vital, mesmo que não fosse o que ele queria, daria um grande dano no seu oponente, então com uma voz calma e um pouco sádica ele diz em deboche:
[Klaus]-Você não é tão fraco assim... Mas acho que isso tem que acabar!
Tal frase irrita Uriel, por mais que fosse sua primeira luta, ainda sim queria vencer e provar sua força e honra, mais não haveria tempo para ficar bravo, pois aproveitando-se da pouca distância, Klaus parte para cima de Uriel, segurava sua Katana longa em sua mão direita para se defender de qualquer contra-ataque, e em sua mão esquerda sua Wabisuke, ele então avança e ao chegar perto de Uriel tenta desferir um golpe partindo de cima contra seu ombro, Uriel então ao ver o ataque faz um rolamento para a direita, Klaus continua o ataque levando sua espada ao chão, que erra o ombro, mais pega de raspão o pé de Uriel, dificultando um pouco o movimento do mesmo, Uriel estando a direita de Klaus, desfere dois golpes em seu braço direito, acertando Klaus fazendo o braço do mesmo sangrar e ele soltar a espada no chão, Uriel então vai para trás pegando distancia.

Informações:

Distância:

Klaus ----- 3 metro ----- Uriel
HP e MP

Uriel:
HP: 130-20(cortes no braço)=110
MP: 115
Klaus:
HP: 105-5(corte de raspão no pé)-5(perde de HP pelo corte no peito)=95
MP: 130

Uriel começa
OFF: Esqueci de avisar, Uriel perderá 5 de HP pelo sangue ainda sair do peito por 3 posts seguidos, ou se conseguir tampar o ferimento.
OFF: Klaus perdera 5 de HP pela perca de sangue no braço até tampar o ferimento ou durante 4 posts seguidos.

O que me prende a esse mundo são meu amigos.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Uriel Elion
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Luta contra Npc] Uriel Elion vs Klaus   Seg 31 Mar 2014 - 9:22

Após ter pego distancia Uriel observa seu estado nada agradável, aproveitando-se também do fato de seu oponente estar ferido Uriel Lança uma de suas técnicas na tentativa de acerta-lo causando lhe mais danos. Utilizando-se da forma ofensiva da mesma visto que esta tem uma forma defensiva, o acerto é imprescindível por tanto Uriel faz uso novamente de sua Habilidade, assim que termina de lançar sua magia Uriel tenta cauteriza suas feridas com as chamas de sua magia.

Heavenly  Blessing:

Twister of Flames:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Luta contra Npc] Uriel Elion vs Klaus   

[Luta contra Npc] Uriel Elion vs Klaus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Ficha de shan [2.0]
» [Filler 7] Luta contra o tempo! (2º Parte)
» Treino 64 - Luta contra o monge
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» ~Mini Galeria Klaus
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Lutas-