Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

MensagemAssunto: [Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda   Qua 19 Mar 2014 - 19:42

O Circo

Usuário(a): Nyoda
Narrador(a): A definir

Descrição:
Um homem foi a um circo e diferente do resto do público ele achou que tinha algo errado com o lugar. Segundo o contratante o circo dá calafrios e os seguranças possuem uma frieza maligna nos olhos; o que mais chama a atenção é a quantidade suprendente de jovens trabalhando em um lugar assim.

Sua missão:
Sua missão é investigar o local e dar um relatório convincente ao contratante.

Instruções:
A sua missão começa a partir de que você sai da guilda com o trabalho e ruma para a cidade . Um narrador irá lhe ajudar narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não.

Recompensa:

Pergaminho rank D.

Lembrando que as recompensas podem variar, como você também poderá achar algum item perdido no caminho, ou, se fizer um bom trabalho, o velho pode aumentar sua recompensa em Jewels.

Lembre-se:
Você é um mago Rank D, e não possui muito pode mágico. Opte por usar magia só quando necessário, para a mesma não acabar. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Level: 1

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda   Qua 19 Mar 2014 - 21:37

Eu pego, pode fazer o primeiro post

O que me prende a esse mundo são meu amigos.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Nyoda-chan
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Fairy Tail

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda   Qua 19 Mar 2014 - 22:17

A primeira e divertida missão: Nyo vai ao circo!

Após sua ultima aventura, Nyo, saiu em direção à Magnólia,  estava quente, um dia de calor, ela tinha esperanças que ao anoitecer as coisas acalmassem, ja que a garota não gostava da sensação do suor escorrendo da sua pele.

- EI SOL! MANERA NISSO!

Após uma caminhada exaustiva com o mormaço beijando sua pele, Nyo, chegara a Magnólia, a cidade mais bela do que a garota ouvira falar, era a primeira vez dela ali, como moradora de um pequeno vilarejo, tudo que ela via a encantava. Andando pelas ruas da cidade a garota se depara com um mural,  mural onde ela encontrou um pedido interessante, na qual a ajuda de um mago era requisitava; Bem, a garota era nova em magia, não tinha controle total sobre minha magia, e apesar de tudo, o folheto parecia convidativo.

- Então é isso... minha primeira missão.

A garota entusiasmada e com o coração em festival segue correndo por magnólia a caminho de sua primeira e tomara que divertida missão.

"Sinta o cheiro, é doce e puro"
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda   Qua 19 Mar 2014 - 23:28

Off: Algumas dicas
1-Em missões normais(n iniciais) no seu primeiro post tem que colocar em spoiler qualquer arma/item que leve contigo, caso não o faça, os narras não consideram que você levou o item mesmo que o tenha comentado no post, assim você não pode usa-lo na missão.
2-Em todo post, caso use técnica, buff ou item, tem que postar em spoiler no post o buff/téc/item que usou, todos, caso não poste o narra não considera.
3-Em seu primeiro post, você sempre começara ou em uma guild ou em um bar(se pode pegar missões em bares e cafés), assim no seu primeiro post, deve postar suas ações neles, que pegou a missão e que se dirigiu ao local.
4-Você só tenta fazer coisas e não determina nada no ambiente, clima, paisagem e etc o narra que decide, se você chegou ou não a um local o narra decide, se você acertou o ataque ou conseguiu defender o narra que decide, você só tenta fazer as coisas, nunca afirma.
5-Lembre-se que cada escolha sua pode mudar uma pequena parte da missão, como toda a historia, então pense bem antes de fazer suas escolhas. Como também sempre pense e analise a situação em lutas e armadilhas, para levar o minimo de dano e gastar o minimo de magia.

Nyoda uma garota que até então vivia numa vila, mais após alguns fatos acaba se encontrando na floresta de Magnólia, de lá caminha até a floresta, naquele dia se fazia um calor que fazia Nyoda suar, ao chegar a cidade fica maravilhada, lá vê coisas que nunca havia visto, eram muitas pessoas por ai fazendo seus afazeres, e crianças brincando, quando vê um pedido de mago na parede, já que era maga novata e tinha que viver de alguma forma, pega o pedido, e sairia em direção a casa do cliente, só que enquanto anda se toca em algo, ela não sabe onde fica, como descobriria, no pedido diz, Rua atras da Catedral de Magnólia, mais onde ficava o local?

Link da Ficha
Link das Técnicas
Nyoda-chan
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda   Qui 20 Mar 2014 - 8:39

A garota estava tão felizes e esquecera de que não sabia o local da missão, como nunca estivera em Magnólia não saberia uma misera rua, principalmente a de trás da Catedral.

- E agora?

Nyo resmungava com cara de choro, já havia falhado no primeiro quesito da missão, ela iria precisar de ajuda, mas quem a iria ajudar? A garota agora se encontra parada no meio da rua, seus pés já cansados e sua boca seca de sede. Nyo pensa e reflete, é, não haveria outro modo, ela calmamente guarda o papel no bolso e limpa a garganta, então com um grito estonteante a garota pede ajuda.

- SOCORRO! EU TO PERDIDA JESUS!!

Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda   Qui 20 Mar 2014 - 19:37

Nyo não sabia o que fazer, não conhecia a cidade, nem sabia direito onde estava, precisava de ajuda, ela se perguntava o que fazer, não tinha mapa, localização, nada, estava simplesmente perdida. Ela perdida e cansada de andar, também com sede, já não sabia mais o que fazer, então la do fundo grita, com uma cara de quem vai chorar:
[Nyo]- SOCORRO! EU TO PERDIDA JESUS!!
As pessoas da rua olham com cara de "Que louca é essa?", enquanto outras apenas ignoram e passavam reto, até que uma garota parava na frente dela e dizia
[???]-Perdida é? Quem ajuda? - Dizia a garota de cabelos loiros, era uns 7 cm mais alta que Nyo, e tinha um corpo vamos dizer, mais desenvolvido, olhos castanhos, e parecia ser legal, com sua voz calma

Link da Ficha
Link das Técnicas
Nyoda-chan
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda   Qui 20 Mar 2014 - 21:03

A menina ve a mulher parada em sua frente, uma voz doce ela pensou, com um corpo bonito também, os seus lindos cabelos loiros eram como cascatas de ouro nos seus ombros, a garota a observou por alguns segundos e até teve de erguer um pouco a cabeça para alcançar aqueles olhos castanhos que lhe lembravam o barro ou água suja e dar sua resposta e em uma voz tímida e fina ela diz.

- Você pode me ajudar por favor?

Nyo explicou que precisava ir ao circo, mostrou o pepel para mulher e apontava o local nele escrito, ela dizia que nunca estivera em Magnólia então para ela todos os prédios pareciam bonitos para ser uma catedral, a garota esperançosa pede ajuda para a bonita moça que ali com seus peitos estava parada.

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Level: 17

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda   Qui 20 Mar 2014 - 21:14

A garota de cabelos loiros, ouvia o que Nyo aceitava a ajuda dela, então ela olhava para Nyo e com um sorriso muito amigável dizia:

[Mio]Meu nome é Mio, venha irei leva-la ate a catedral, se quiser posso te mostrar um pouco da cidade. Como você se chama?

Mio pegava na mão de Nyo e começava a andar pela cidade, seus passos era lentos, ela olhava tudo a sua volta, segurando as mãos de Nyo ela sorria gentilmente enquanto esperava a jovem responder.

Mio:

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Nyoda-chan
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda   Qui 20 Mar 2014 - 21:20

Era uma cidade linda mesmo, Nyo observava cada local que passava, sentia o vento no seu rosto e os cheiros engraçados, a garota parecia uma criança aprendendo a andar, sendo puxada pela linda garota Mio-chan. A menina estaseada demora alguns minutos para responder seu nome.

- Ah, me desculpe, meu nome é Nyo Dan, pode me chamar de Nyo.

A menina torna a olhar as pessoas e lojas na cidade, depois de alguns minutos ela resolve perguntar a garota.

- É... Mio-chan? se você tiver alguma informação sobre esse circo, sabe, ja que mora aqui eu presumo, você pode me dizer tudo de tudo? eu preciso das informações para passar ao meu contratante, parece que algo nesse circo não cheira a felicidade.

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda   Qui 20 Mar 2014 - 21:29

Nyo dizia seu nome a Mio, ela estava encantada com a cidade, olhava tudo ao seu redor e se admirava cada vez mais ate que ela perguntou:

[Nyo] É... Mio-chan? se você tiver alguma informação sobre esse circo, sabe, já que mora aqui eu presumo, você pode me dizer tudo de tudo? eu preciso das informações para passar ao meu contratante, parece que algo nesse circo não cheira a felicidade.

mio parou por um momento e olhou para Nyo, ela abaixou os olhos e olhou para o chão antes de responder:

[Mio]nyo-chan eu não tenho informações sobre esse circo, alias eu nunca fui ate ele.

Mio continuava olhando para o chão, talvez esperasse que Nyo dissesse algo, ela olhava o chão ate que podia se notar uma pequena lacrima que caia no chão, Mio passava a mão pelo rosto, limpando suas lacrimas e voltava a olhar para Nyo, agora com o sorriso gentil que demostrava desde antes.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Nyoda-chan
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda   Qui 20 Mar 2014 - 21:44

Nyo para de andar ao ver a menina abatida, ela fica triste por dentro, mas precisava das informações, se uma lagrima escorreu as informações logo viriam. A menina para na frente de Mio, ela pega sua adaga e corta um pedaço da manga da blusa e aponta para Mio, no intuito dela secar as lagrimas.

- Ei garota... olha só para você, você é bonita, é sim, tem grandes e fartos seios e está chorando, qualquer homem vai te querer e olha só para mim, pareço uma tábua e mesmo assim estou aqui feliz e quero te ajudar se algo está a entristecendo e preciso da sua ajuda para isso, por favor, se tiver informações do circo me diga.

A garota ficava tocando nos seus peitinhos muxos como uvas passas em tecidos enquanto olhava a triste menina com airbags nas blusas.

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda   Qui 20 Mar 2014 - 21:52

Nyo cortava um pedaço da própria blusa e entregava a Mio, ela se virava para ela e dizia:

[Nyo]Ei garota... olha só para você, você é bonita, é sim, tem grandes e fartos seios e está chorando, qualquer homem vai te querer e olha só para mim, pareço uma tábua e mesmo assim estou aqui feliz e quero te ajudar se algo está a entristecendo e preciso da sua ajuda para isso, por favor, se tiver informações do circo me diga.

Mio usava o pedaço da blusa que Nyo lhe deu e secava suas lagrimas, ela olhava no fundo dos olhos de Nyo e respondia:

[Mio]A muito tempo atras, quando eu era mais nova, meu irmão mais novo desapareceu, a ultima coisa que sabemos é que ele havia ido ate esse circo, mais o proprietário nega que meu irmão teve la, como não houve provas, o caso foi arquivado.Agora o circo voltou a cidade.

Mio começa a chorar, mais logo secava suas lacrimas com o pedaço da blusa de Nyo, ela se virara e começava a andar novamente dizendo:

[Mio]Vamos! vou te levar ate lá.Desculpe-me por ser tão chorona.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Nyoda-chan
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda   Sex 21 Mar 2014 - 18:43

Depois de escutar a historia da garota, Nyo se sente um pouco triste, mas ela não podia deixar que Mio fosse levada por esse sentimento, ela precisava da ajuda da garota para chegar ao local e como uma guia na cidade;

- Bem... isso é triste.

Meio constrangida por ter que ver uma pessoa desconhecida chorar e lhe contar essas coisas amargas Nyo não consegue dar resposta a moça, só da um pequeno sorriso e a começa a seguir novamente. A menina começa a pensar que aquela missão poderia ser pior do que ela imaginava, o irmão de Mio tinha sumido quando o circo veio a cidade pela ultima vez, ele poderia muito bem ter sido levado e estar trabalhando lá, faria sentido já que a quantidade de jovens trabalhando nesse tal circo era grande.

- Sabe... Mio... Eu acho que você deveria ficar comigo enquanto vou investigar o circo, quem sabe seu irmão não está la?

A menina sorri para Mio enquanto dobra a ultima ponta solta da manga cortada.

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda   Sex 21 Mar 2014 - 18:53

Mio ouve o que nyo dizia, então pensativa respondia:

[Mio]Acha que eu não iria atrapalha-la ?

A menina ainda estava com os olhos cheios de lacrimas, mais tentava não demostrar, ela olhava para o lado contrario a Nyo, tentando esconder suas lacrimas.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Nyoda-chan
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda   Sex 21 Mar 2014 - 19:08

Nyo para de supetão e aponta o dedo para Mio gritando

-Mas é claro que não vai! você vai me ajudar! agora me leva logo naquele lugar, vamos entender o que se passa naquele lugar e encontrar seu irmão.

A garota aperta seu cinto em cima da saia, ergue uma parte da meia fina que estava pela metade em sua perna, da uma grande fungada como se estivesse respirando depois de submersa com 5 minutos.

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda   Sex 21 Mar 2014 - 19:17

Nyo respondia a Mio, dizendo que ela não iria atrapalhar e que as duas encontrariam o irmão de Mio. Ela pegava a mão de nyo e seguia a caminho da catedral, apos andarem um pouco,Mio apontava para uma grande construção, ela se virara para nyo e dizia:

[Mio]Aquela é a catedral de magnólia, ela é realmente linda. o que você acha?

Mio sorria para nyo, seus olhos ainda tinha lacrimas, mais agora tinha um lindo sorriso nos lábios, o sol batia sobre seus cabelos, dando uma pequena áurea dourada sobre os mesmo, ela pareciam um lindo anjo, o clima não estava muito calor, nem frio, estava bem agradável, varias pessoas passavam ao redor, muitas tiravam fotos da catedral, estavam maravilhados com a beleza da mesma, havia também varias crianças correndo ao redor, elas falavam que estavam ansiosas para irem ao circo, brincavam ao redor da catedral com um lindo sorriso nos lábios, Mio parava observando a linda catedral, seus olhos pareciam brilhar enquanto ela olhava cada detalhes da mesma.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda   

[Missão Iniciante] O Circo ~ Nyoda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Tutorial Full Sign Photoshop - Iniciante!
» Circo dos Pesadelos (Crônica Oficial)
» Aula De RGSS !!! // iniciante
» Missão 3: A procura de Ivo
» Ajuda com receptores para iniciante
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Missões-