Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

Entrada da caverna 10gdaw8Entrada da caverna 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
Entrada da caverna Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
Entrada da caverna Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
Entrada da caverna Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
Entrada da caverna Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
Entrada da caverna Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
Entrada da caverna Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
Entrada da caverna Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
Entrada da caverna Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
Entrada da caverna Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
Entrada da caverna Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
Entrada da caverna Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
Entrada da caverna Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
Entrada da caverna Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
Entrada da caverna Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
Entrada da caverna Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
Entrada da caverna Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: Entrada da caverna Parcer11

Compartilhe | 
 

 Entrada da caverna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Entrada da caverna Empty
MensagemAssunto: Entrada da caverna   Entrada da caverna Icon_minitime1Qua 2 Abr 2014 - 0:34

Entrada da caverna Images?q=tbn:ANd9GcTkwnhdJgWjGBCAk0Rf4aMs_4FHLMj4X2KulA0utobZ_atlR27p

Uma caverna no monte prateado, a mesma tem fama de conter muitas riquezas escondidas, sua entrada e pequena tendo apenas dois metros de altura, e um metro e meio de largura.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Entrada da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da caverna   Entrada da caverna Icon_minitime1Qua 2 Abr 2014 - 14:03

Chegava em frente a entrada da caverna, logo via a mesma e percebia que a entrada dela era pequena, já que não iria sozinho e sim em grupo, teríamos que entrar um por vez. Estava vestindo minhas roupas casuais, sandálias marrons, camiseta branca sem manga, com um colete preto aberto também sem manga por cima, um cachecol brancos com listras pretas formando esquemas, um shorts branco com um pano preto por cima preso por um cinto marrom. Em meu ombro estava meu pequeno mascote Lion, em minhas costas minha Bolsa de Flechas e dentro  dela minhas Flechas Explosivas, e também em minhas costas minha Snapshot, em minha cintura minha Blade of Gold. No local então aguardava os outros membros do grupo enquanto pensava nos desafios que enfrentaria. Assim que alguém chega-se, se conhecesse falaria:
[Natsu]-Yoooo, como andas?
Caso fosse alguém que não conheço falaria:
[Natsu]-Yoo, Sou o Sub-Guild Master da Fairy Tail, Natsu Dragneel, prazer, qual seu nome?

Itens e Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 26

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Entrada da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da caverna   Entrada da caverna Icon_minitime1Qua 2 Abr 2014 - 18:30


Entrada da caverna Tumblr_md8ipk2j6k1rrzxmao1_r1_500

Algumas horas se passavam após finalmente conseguir pegar minha Tonfa que fora modificada e literalmente não sabia oque esperar. Eu sabia oque tinha pedido, mas e se algo ficou estranho? Realmente estava apreensivo, mas apesar de tudo confiante. Não estava indo para uma missão e muito menos ajudar alguém, estava lá por interesse próprio! Não pelos tesouros, mas sim para lutar contra tudo e todos daquela caverna.

Passo por passo cada vez mais podia se ver a caverna de longe. Um garoto já tinha chegado e por um segundo me perguntei se estava atrasado... Talvez não, afinal pelo que tinha me informado, teria não só apenas duas ou três pessoas, mas todo um time para explorar tal caverna. Cada vez mais que me aproximava, pude ver que o garoto de certa forma parecia ser gentil, mas no dia em questão não estava com a minima vontade de tentar algum tipo de socialização.

- ... -Com a cabeça baixa e as mãos no bolso, simplesmente caminhei até o lado contrario que o jovem se encontrava e por fim, esperaria mais algumas horas as outras pessoas, se é que as mesmas viriam.



Soqueira:

Kappurutsuin:

Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Entrada da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da caverna   Entrada da caverna Icon_minitime1Qua 2 Abr 2014 - 19:13

Chegando ao local do evento, com minhas roupas novas uma camiseta branca acompanhada de uma casaco preto, minha calça preta tipica juntamente com os meu sapato novo e mus óculos novos, também super bem equipado com as chaves tanto de prata como de ouro, alem de ter a Best soul em minhas costas juntamente com minha aljava e minhas flechas também  estava equipado com as tipicas  facas de lançamento e minhas Dark soul e katana,alem de não ter esquecido as minhas poções para qualquer perigo.
De longe podia ver 2 pessoas , eu ja imaginava que seriam meu companheiros de  grupo assim quando chego mais perto comprimento eles respondendo a pergunta de um deles.

-Vou muito bem.

Assim  com um pouco de vergonha começo a me  apresentar.

-Ola sou um novo membro da Fairy tail um prazer em lhe conhecer Sub master Natsu.

então fico parado esperando para ver se mais alguém chega.


Armas e chaves:
Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Entrada da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da caverna   Entrada da caverna Icon_minitime1Qua 2 Abr 2014 - 22:13



Boatos estavam chegando aos ouvidos do mago Zero Kiryuu de que no monte prateado se localizava uma caverna que dentro dela havia muitos itens valiosos dentro dela, e ele também ouviu que alguns magos estavam se juntando para desbravar a caverna, Zero então, foi imediatamente até a sua residência para se preparar.

[ Zero Kiryuu ] - Vou me juntar a esses magos, essa caverna me parece ser muito desafiadora - falou sozinho enquanto se arrumava para partir

Zero pegou alguns itens que tinha para partir até o local da caverna, colocou no bolço esquerdo de sua calça um Deck Selado contendo 100 cartas e ainda colocou 2 poções pequenos de HP e 1 poção pequena de MP, e no bolço direito ele colocou um Deck contendo 100 cartas adesivas, e ainda no bolço esquerdo Zero guardou suas lentes Transitions especiais, Nas suas costas, Zero colocou duas novas espadas que o ferreiro Guildarts tinha acabado de fazer, ficando assim na forma de um "X", e em seu ombro esquerdo ele pendurou uma FN p90 com um pente contendo 50 balas.

Zero ao ficar preparado saiu de sua casa e foi até a entrada da caverna que se localizava no monte prateado, ao chegar no local ele pode observar dois garotos de cabelos avermelhados que que estavam com a mesma tatuagem da guild Fairy Tail, e eles pareciam mais animados do que um garoto de cabelos negros que estava um pouco afastado, ele parecia estranho mas isso não chamou muito a atenção de Zero Kiryuu.

[ Natsu ]-Yoo, Sou o Sub-Guild Master da Fairy Tail, Natsu Dragneel, prazer, qual seu nome?

[ Shind.D ] - Ola sou um novo membro da Fairy tail um prazer em lhe conhecer Sub master Natsu.

Zero ouvia apresentação dos dois magos membros da FT, um era o Sub GM de lá e o outro era um recém chegado na guild.

[ Zero Kiryuu ] - Olá, eu me chamo Zero Kiryuu, sou um mago sem Guild e atualmente um membro do Conselho Mágico, eu vim até este local por interesses pessoais, fiquei sabendo que um grupo se reuniria aqui para entrar nesta caverna, então eu decidi me juntar ao Grupo. O que estamos esperando para entrar?


Itens:
Black Blade :

Ice Blade:

Deck Selado:


FN p90:

Lentes Transitions Especiais :


Cartas Adesivas:

2 poção pequena de HP
1 poção pequena MP


Ir para o topo Ir para baixo
Cristiane Malin
Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 121
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 24
Localização : Em algum lugar

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 10

Entrada da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da caverna   Entrada da caverna Icon_minitime1Qui 3 Abr 2014 - 3:39

Já se encontravam 4 dos meus "colegas" na porta da caverna, cheguei um pouco atrasada,como no habitual, mas nada me impediu de me apresentar a eles. Estava com a minha roupa casual, um vestido amarelo, umas sandálias vermelhas, e uma fita no cabelo. Trazia comigo,muito bem embainhada a minha Howaitosōdo.
- Oi, desculpa aí pela demora
Armas e Técnicas :
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Entrada da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da caverna   Entrada da caverna Icon_minitime1Qui 3 Abr 2014 - 12:53

Narração:

Natsu era o primeiro a chegar na entrada da caverna, logo ficava esperando os outros membros, logo após um tempo Hayato também chegava, Natsu falava com ele, só que o mesmo o ignorava e ficava em um canto calado.

Shindo um membro da Fairy tail aparecia também, ele logo cumprimentava e iniciava uma conversa com Natsu, Zero Kiryuu um membro do conselho mágico, chegava e cumprimentava os magos, todos se apresentavam, quando por ultimo chegava mais uma maga da Fairy tail, Cristiane, que chegava pedindo desculpas.

O grupo de magos estava completo e por isso eles já podiam entrar na caverna.

Prossigam postando aqui:

https://fairytailmagos.forumeiros.com/t2814-primeiro-andar-da-caverna#26265
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Entrada da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da caverna   Entrada da caverna Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrada da caverna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Primeiro andar da caverna
» Entrada da caverna
» Entrada da caverna da cachoeira
» Caverna do Crepúsculo
» [Caverna] Mt. Hakobe
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Fiore :: Outros lugares em on :: Cavernas :: Caverna do monte prateado-