Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

Primeiro andar da caverna - Página 2 10gdaw8Primeiro andar da caverna - Página 2 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
Primeiro andar da caverna - Página 2 Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: Primeiro andar da caverna - Página 2 Parcer11

Compartilhe | 
 

 Primeiro andar da caverna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Qua 2 Abr 2014 - 23:23

Relembrando a primeira mensagem :

Ao entrar na caverna é possível ver seu primeiro andar, ou a primeira parte da mesma, ela é iluminada por archotes nas paredes, mas ainda tem muitas áreas que o fogo não clareia, algumas partes é possivel ouvir barulho de água caindo, um estranho barulho pode ser ouvido numa das partes escuras dela.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Dom 13 Abr 2014 - 1:44

Os magos abriam o bau, e lá varios itens eram encontrados, logos eles sorteavam entre eles, e assim Sieglaw levava uma poção e hp e uma de mp, um par de luvas e uma adaga, logo após fazer isso ele seguia pelo caminho da direita.

Shindo conseguia uma foice e também um isqueiro, logo os guardava e caminhava na direção de Sieglaw, Cristiane, conseguia botas femininas, Hayato e Natsu ganhavam escudos, logo após isso todos tomava o caminho da direita, mas por hora não achavam e nem viam nada.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Dom 13 Abr 2014 - 14:01

Após abrirmos os baus e dividimos os prêmios acabava com um escudo, após isso agente seguia pelo caminho da direita, eu e Hayato nós matinha-nos a frente, Zero no meio, e Cristiane e Shindo atrás, enquanto andava matinha minha mão esquerda no cabo de minha Blade of Gold, assim poderia me defender rápido caso fosse atacado, agente continuava a andar mas não achava nada, mesmo assim estava atento, enquanto andava falava:
[Natsu]-Hey todos vocês se mantenham atento, por causa de falta de atenção e cooperativa acabamos tendo alguns problemas com simples aranhas, fiquem sempre atentos e tentem trabalhar em equipe, cada um tem sua força individual claro, mais ela funciona muito melhor em cooperativa com os outros
Lion estava em minha cabeça também muito atento. Caso eu fosse atacado tentaria me defender ou com a espada Blade of Gold ou desviando pulando para algum lado, caso fosse um ataque de longa ficaria atento ao "ser" que me atacou e tentaria mantes uma distancia segura enquanto pensava em uma estratégia, se fosse um a curta e consegui-se desviar, atacaria ele com minha espada, mirando no local com maior abertura, ou mais vital do ser que me atacasse, já que que onde estava não sabia o que poderia me atacar, após isso me afastaria e iria analisar meu inimigo.

OFF: Os itens que pegamos no baú, podemos já nome-a-los e usa-los ou só poderemos usar após o fim do evento?(Pergunto isso pq eles n estão na ficha)

Itens e Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Dom 13 Abr 2014 - 21:35

Uma formação já havia sido feita, estávamos devidamente em nosso lugares e seguindo pelo caminho da direita, então já com mão no  meu chaveiro, continuo andando juntamente com os outros que ali estavam, todos pareciam estar calmos mesmo sabendo que veriam mais perigos pela frente, em minha mente, me perguntava o porque  de serem tão corajosos.

-Sera que falta algo em min ? sera que sou muito medroso para me igualar a eles? como é chato ser o pessimista da historia.

Então com um pouco de vergonha viro o rosto para o lado e começo a falar.

-Então todo aqui já tinha entrando em combates desse tipo antes ?

Eu apenas estava tentando puxar assunto e interagir com os membros do grupo, esperando alguma resposta, vou caminhando até que o próximo desafio chegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiane Malin
Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 121
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 24
Localização : Em algum lugar

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 10

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 Abr 2014 - 16:01

Os objetos do baú, eu fiquei com umas botas brancas, para além de umas luvas que vieram da aranha. Iria fazer luz com elas, uma lanterna! Não podíamos ter sorte melhor. Mal as botas apareceram na minha mão calcei-as, assim, se pisasse água não ficaria com os pés todos molhados. Estava na minha vida, tranquila como esquila, e ouço a voz de Shindou, um dos meus colegas de guilda
[Shindou]-Então todo aqui já tinha entrando em combates desse tipo antes?
- Eu não- olharia em sua direção e lhe faria um sorriso amistoso-E você?

Mesmo assim tentava continuar atenta, caso aparecesse algum inimigo de novo. Caso algo, ou alguém, me tentasse atacar usaria a minha Howaitosōdo num ataque frontal, por isso não tirava as mãos da sua bainha.


Arma:
 
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Ter 15 Abr 2014 - 16:53

Narração:

Natsu era o primeiro a ir para frente seguido de Shindo e Cristiane, os outros ficavam parados por algum motivo, então quatro monstros apareciam, eles eram verdes, tinha compridas orelhas, pareciam goblins mas eram diferentes dos comuns.

Cristiane tentava colocar o item em seu pulso mas não conseguia, algo lembrava ela que o item era masculino e por isso ela não podia usar, afrente dos três tem quatro goblins.

Off: O nome dos itens, vocês escolhem e podem usar eles sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Qua 16 Abr 2014 - 3:54

Enquanto andava analisava meu novo escudo, já que não sabia o nome dele o batizava como Wooden Shield e o colocava em meu braço, parecia um escudo bom e viria a ser útil na batalha, enquanto andava via somente Cristiane e Shindo me acompanhando, Zero e o mago de raios estavam ficando para trás o que me preocupava, quando ouvia uma pergunta vinda de Shindo:
[Shindo]-Então todo aqui já tinha entrando em combates desse tipo antes ?
Ouvia logo uma resposta sair de Cristiane:
[Cristiane]-Eu não
Após ela responder falava:
[Natsu]-Não exatamente assim, mais já passei por cousas muito mais assustadoras vamos dizer
Eu falava, eles poderiam não saber do que se tratava, mas Lion sabia, falava da missão Rank C que fiz ao lado de Misato, desde que vi aquele "ser" assumir o corpo do doutor não tenho me assustado com nada, foi tão horrível que duvido experimentar de tal experiencia novamente. Isso que pensava, mas logo tinha que parar de pensar, enquanto andava me deparava com 4 monstros, pareciam Goblins, mas não tinha certeza se eram pois haviam algumas diferenças, mas vamos dizer, inimigo é inimigo, não me importo com o que são, simplesmente tinha que mata-los e prosseguir:
[Natsu]-Aranhas e agora seres que nem sei se tem alguma raça, realmente se não fosse o número não seria tão difícil. Hey Shindo por favor der-me cobertura, hora da caçada certo Lion
[Lion]-Certo Natsu - dizia o leão em minha cabeça
Então com meu Wooden Shield em meu braço esquerdo e minha Blade of Gold em meu braço esquerdo avançava em direção ao inimigo, enquanto corria tentaria analisar o inimigo, por mas que não se possa jugar um livro pela capa, pela aparência deles tentaria deduzir se eram fortes, rápidos, habilidosos e etc. Enquanto corria prestaria atenção em qual estava mas perto, caso os 4 estivessem um ao lado do outro, veria o que está com a guarda mas aberta. Após escolher um, atacaria com um corte vertical, direita-esquerda e baixo-cima, tentando cobrir o peito dele, e após isso tentaria acertar um corte na altura do pescoço na horizontal esquerda-direita, Shindo deveria estar me dando cobertura, mas mesmo assim vigiaria os outros monstros para recuar caso fosse necessário, enquanto isso prestaria atenção no que estava a minha frente, ele provavelmente tentaria me atacar, então ficaria em modo defensivo e esperaria seu ataques, quando ele deixa-se uma brecha, iria tentar dar-lhe um golpe com o escudo em sua cabeça, para ele pelo menos recuar, então atacaria com um combo de cortes tentando lhe causar máximo de danos possível. Caso durante a luta algum de seus amigos fosse contra mim, iria recuar colocando o escudo a minha frente, tentando achar aberturas para contra-ataques. Caso 2 viessem ao mesmo tempo contra mim, iria recuar indo para a direita, já que eles me atacavam, Shindo poderia lhe atacar, esperaria isso como brecha, assim que Shindo o fizesse avançaria com a espada tentando lhes causar danos sérios e em pontos vitais.

Itens e Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Qua 16 Abr 2014 - 13:29

Assim  ao  ouvir  oque   Natsu  tinha  falado  ele  já  começava  avançar  e  realizar  seus  ataques, analiso  bem  rapidamente  a  situação  então   imediatamente  começo  a  correr  para  esquerda  e  para  a  direita  tentando  confundir  os  goblins,  logo  no  mesmo  momento  pego  minha  Best soul, pegando  uma  flecha  por  vez  da  minha  aljava  e  vou  atirando  2  no  pescoço  de  cada  um dos  goblins  totalizando  8  flechas,  meu  objetivo  era  distrair  todos  os  goblins  com  as  4 primeiras  flechas,  para  que  as  4  flechas  que  vinham  em  seguida  conseguissem  pegá-los desprevenidos,  alem  de  que  as  flechas  tem  veneno  paralisante  capaz  de  deixar  os  goblins sem  se  mover  por  um  certo  período  de  tempo,  assim  auxiliando  Natsu,  caso  algum  dos  goblins  escapasse  das  minhas  flechas  eu  pegaria  minhas  throwing knives  do  meu,  estojo  e  lançaria  6 em direção a os monstros se fosse um, caso fossem 2 goblins a escapar das flechas eu lançaria  3  em  cada  um,  caso  fosse  3  monstros  a  escapar,  eu  lançaria  2  em  cara  um,  eu continuaria  correndo  mais  caso  algum  deles  avançasse  em  min  eu  pegaria  minha  foice  que coloquei  o  nome  de  Eater  Soul  e  tentaria  desferir  um  golpe  girando  a  corrente  juntamente com  o  lado  da  lamina  para  tentar  fazer  um  corte  grande  em  seu  peito  e  assim  tentando  derrotar  um deles.

Armas e chaves:


Última edição por Shindo D. em Seg 21 Abr 2014 - 0:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiane Malin
Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 121
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 24
Localização : Em algum lugar

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 10

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Qui 17 Abr 2014 - 17:44

Eu, Shindo e Natsu estávamos frente a frente com três monstros verdes, grandes orelhas pontiagudas, tinham uma certa parecença com os gobilins. A minha luva não me servia por ser de homem, então saquei a minha espada e me coloquei em posição de ataque. Se o monstro me atacasse primeiro, logo me esquivaria e lhe acertaria com a espada, fazendo algum dano. Se tivesse de ser eu a atacar, iria tentar mirar nas pernas, se o monstro caísse seria tudo mais fácil. Se as coisas viessem a complicar eu teria de usar magia, então usaria Ice Make Roses direto no monstro. Tentaria me manter o mais atenta possível para se algum dos meus colegas precisasse de ajuda eu iria salva-lo.

Armas e Magia:
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Dom 20 Abr 2014 - 23:22

Narração:

As quatro criaturas verdes apareciam, elas tinham apenas quarenta centímetros, cinco deles iam para frente segurando pequenas espadas e escudos, vestiam armaduras de couro marrom, uma touca na cabeça, eles olhavam feio para os magos, e então começavam a rosnar e bater as espadas nos escudos.

Enquanto isso Natsu perdia tempo procurando ver eles abaixarem sua guarda, só que os mesmos ficavam olhando para ele sérios, mas de tanto procurar por brechas ele ficava parado enquanto um atacava ele, cortando de leve sua pele, depois o goblin se preparava para enfiar uma espada na garganta do mesmo.

Os monstros defendia dos golpes de Shindo com seus escudos, as flechas ficavam atravessadas neles, Shindo conseguia acertar um deles com suas adagas, só que os outros se defendia usando os escudos, o que era acertado ficava irritado com o ataque, Shindo havia arremessado seis facas ao todo, e depois ele lutava contra dois goblins ao mesmo tempo com sua foice, os goblins lutavam dando ataques com suas espadas, eles também estavam atentos para levantarem e se protegerem com escudos.

Então Cristiane lutava contra outro goblin eles cruzavam as espadas em ataques fortes, só que a mesma então lançava uma técnica com gelo, que destruía um pouco do escudo e da armadura do goblin, enquanto o monstro ficava cheio de ferimentos, o monstro estava muito ferido por causa dos espinhos e da magia, fora que havia sido jogado para longe o que também dava danos, isso fora o sangue que ele estava perdendo aumentava em muito o dano, e por isso o monstro ficava com raiva, procurando dar uma forte estocada na maga.

HP e MP.

Hayato: HP: 105  MP: 138

Natsu: HP: 150-5= 145  MP: 150

Lion: HP: 75  MP: 65

Cristiane: HP: 150  MP: 188

Shindo: HP: 170  MP: 217


[b]Goblin 1 :
HP: [IIIIIIIIIIIIIII]
Goblin 2 :
HP: [IIIIIIIIIII]
Goblin 3 :
HP: [IIIIIIIIIIIIIII]
Goblin 4 :
HP: [IIIIIIIII]

Off: Natsu cara para de postar tanta teoria que se não eu vou ignorar, o post fica confuso demais assim, fora que seu char fica tão preocupado com o que fazer que ele fica imobilizado, pensa muito e não faz nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Seg 21 Abr 2014 - 0:08

Bom acabava levando um pequeno corte, e logo via o monstro de 40 cm vim em minha direção mirando em meu pescoço, logo tentaria me defender usando o escudo, ou colocando na frente ou pelo menos desviando o ataque da espada. Após me defender recuaria um pouco, somente para ganhar folego, mais seria algo de um segundo, meu inimigo estava a minha frente, armado com espada e escudo, eu então iria atacar começar a me movimentar em Zig-Zag para trás, caso ele viesse atrás, seria a hora perfeita, eu iria então ataca-lo, já que estava correndo em minha direção, se eu simplesmente avançar em sua direção, seria mais fácil acertar, então iria usar isso como vantagem tentando lhe acertar com golpes da Blade of Gold também preparado para usar o Wooden Shield para me defender. Caso ao eu ir para trás ele ficasse parado, começaria a correr por alguns segundos em sua volta, então atacaria ele tentando achar um brecha, se fosse pelas costas melhor ainda pois seria quase impossível ele defender, mais independente de achar a brecha ou não, o atacaria tentando causar danos ou pelo menos faze-lo ficar cansado.

Itens e Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Seg 21 Abr 2014 - 0:16

Vendo  que  os  2  Goblins  se  aproximavam,  eu  imediatamente  lançava  2  throwing  knives  em  cada  um  deles  totalizando  4  throwing  knives,  aproveitando  o  primeiro  ataque  como  distração  começo  a  correr  em  direção  a  um  deles  me  aproximando  perto  o  suficiente  então  com  a   Eater  Soul  na  minha  mão  direita,  tentaria  enroscar  o  pescoço  do  mesmo com  a  sua  corrente,  logo  após  isso  iria  tentar  efetuar  um  golpe  com  a  bola  bem  na  cabeça  do  Goblin  para esmagá-la,  assim  imediatamente  puxaria  minha  corrente  o  enforcando  caso  ainda   estivesse  vivo,  como  eu  já  estaria perto  se  tudo  desse  certo  eu  logo  pularia  em  cima  do  corpo  dele  e  pegaria  o  primeiro  pulo  para  me  dar  impulso  para um  segundo  pulo, que  iria  em  direção  ao  outro  goblin  rapidamente  sacaria  a  Dark  Soul  e  tentaria  desferir  um  corte  bem no  pescoço  do  segundo  alvo,  para  tentar  acabar  com  ele  nesse  mesmo  momento,  após  realizar  a  sequencia  de  golpes  eu  daria  um  mortal  para  traz  e  também   colocaria  a  Dark  Soul  de  volta  e  minha  Bainha,  com  minha  foice  na  mão  direita  e   estaria  pronto  para  evitar  golpes  inimigos  com  ela.

Armas e chaves:
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiane Malin
Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 121
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 24
Localização : Em algum lugar

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 10

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Seg 21 Abr 2014 - 12:07

Via diante mim um gobilin verde com mais com menos 40 cm. Meu ataque tia funcionado, lhe fazendo algum dano. Mesmo assim me manteria em posição de combate, encostando a minha espada no chão. Se o bicho fosse atacar com a sua espada eu bloquearia o ataque com a minha. Deixaria a magia em 2º plano, mas caso se o Gobilin viesse com tudo teria de usar Ice Make Cannon, direto na sua cara.

Magia e Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Ter 22 Abr 2014 - 19:27

Narração:

Natsu e o goblin travavam uma grande batalha onde só um poderia sair vivo, os ataques eram defendidos por escudos de metal e madeira, o barulho de quando eles se chocavam ecoava pela caverna, junto do som do metal retinindo, cada vez que suas espadas se chocavam, os dois lutadores desviavam e defendiam todos golpes, só que natsu era mais habilidoso e com um rápido golpe natsu matava o goblin cortando do peito até o pescoço.

Shindo usaria sua foice para enforcar um e depois esmagava sua cabeça cm um forte golpe da esfera de ferro que tinha na mesma, o primeiro goblin caia, mas enquanto ele morria o outro atacava fazendo um corte abaixo da costela, o que fazia shindo sangrar um pouco, se não estancasse o ferimento poderia ser um problema, mas com um rápido golpe o jovem mago estelar decapitava a criatura verde.

Cristiane e o goblin cruzavam as espadas, e o barulho de metal se chocando aumentava, até que o goblin fazia um corte no braço esquerdo da maga, a obrigando a usar sua magia, que lançava uma bola de gelo que jogava a criatura para trás a matando.

Perto da onde o ultimo goblin morria podia se achar um cajado e o caminho novamente livre.

HP e MP.

Hayato: HP: 105  MP: 138

Natsu: HP: 150-5= 145  MP: 150

Lion: HP: 75  MP: 65

Cristiane: HP: 150  MP: 188

Shindo: HP: 170-8= 162  MP: 217


Goblin 1 :
HP: [IIIIIIIIIIIIIII]
Goblin 2 :
HP: [IIIIIIIIIII]
Goblin 3 :
HP: [IIIIIIIIIIIIIII]
Goblin 4 :
HP: [IIIIIIIII]

[b]Droop:


4 toucas.
4 espadas curtas e enferrujadas.
4 escudos pequenos de ferro.
1 cajado.

Experiencia:

44 de xp para Natsu
44 de xp para Shindo
44 de xp para Cristiane
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Ter 22 Abr 2014 - 20:23

Eu batalhava com o Goblin a minha frente, ambos eu e ele tínhamos espadas e escudo, o que nós levava a uma batalha cansativa, ambos conseguindo se defender com o escudo sem levar danos da espada inimiga, enquanto agente batalhava, conseguia ganhar vantagem, provavelmente era um pouco mais habilidoso, isso me sedia a vitoria e conseguia eliminar o inimigo. Eu então olhava para trás, preocupado com os outros magos da Fairy Tail, aparentemente tinham se livrado do inimigo, mais levaram algum dano, eu então suspirava:
[Lion]-Como teve tanto trabalho com um bicho tão fraco?
[Natsu]-Calado que pra ele te matar era só pisotear, sem falar que não usei magia, isso dificulta um pouco sabia? Em fim eu venci não venci? Então o que importa?!
[Lion]-Me pisotear, havia o matado mais rápido que você, pois mesmo sem magia demorou muito, mais em fim...
Eu então via que ele tinha deixado alguns itens, pegava uma das espadas, um dos escudos e uma das toucas para mim, então olhava para trás e dizia aos outros magos:
[Natsu]-Cris-chan está bem? - após ela me responder, suspiraria - Shindo estanque esse ferimento, para não perder mais sangue e vamos continuar.
Após isso eu continuaria em frente pela caverna.

OFF: Não quero o cajado para mim

Itens e Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Qua 23 Abr 2014 - 13:25

Após vencer 2 dos 4 Goblins  vi que  tinha acabado de me ferir, Natsu tinha me pedido para estancar isso então sem perder tempo tiro minha camiseta, e amarro ela por cima do ferimento para estancar o sagramento, logo após isso olho para os itens que os Goblins deixaram, pego um escudo e uma toca, então eu prendo  o escudo em meu braço coloco a toca na cabeça,guardo minha Dark Soul de volta em sua Bainha, sem falar nada começo a seguir Natsu que estava indo em frente, porem senti um leve interesse por aquele cajado.

Ir para o topo Ir para baixo
Cristiane Malin
Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 121
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 24
Localização : Em algum lugar

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 10

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Qua 23 Abr 2014 - 16:34

Apos uma luta cansativa, me sentei e coloquei a mão direita no meu braço ferido. Doía, mas não era nada de especial. Os gobilins haviam deixado algumas toucas, escudos e espadas. Peguei então num escudo e o guardei para mim. Até que ouço Natsu me perguntar
 [Natsu]-Cris-chan está bem?
- Sim, Obrigada
Natsu suspirou e continuou, desta vez falando para Shindo
[Natsu]- Shindo estanque esse ferimento, para não perder mais sangue e vamos continuar.

Shindo tirou sua camiseta e amarrou por cima do ferimento, para estanca-lo. Agradeci e me levantei para continuarmos. 
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Seg 28 Abr 2014 - 21:00

Shindo D. Tirava sua camiseta e amarrava ela no ferimento de Cristiane, tentava colocar uma touca mas a mesma era pequena demais para ele, então amarrando um pequeno escudo em seu braço, ele então começava a caminhar.

Cristiane, pegava o cajado e também um escudo, e seguia os jovens, Natsu pegava uma espada, um escudo e uma touca, e todos então caminhavam em fila indiana, até que conseguiam encontrar uma bifurcação, tendo quatro tuneis.


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Cleitin em Ter 29 Abr 2014 - 14:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Ter 29 Abr 2014 - 13:42

Após isto via que meus companheiros estavam bem, não via mais nem o mago do trovão e nem Zero, então decidia continuar como estava, pegava alguns itens, nomeava a espada de Steel Blade e a prendia pelo cinto na lado esquerdo de meu corpo(a Blade of Gold estava na bainha do lado direito), o escudo nomeava de Beltzar Shield e o prendia nas minhas costas, e sobre ele ficava a Bolsa de Flechas e a Touca de Goblin que eu ganhara colocaria na cabeça de Lion, por ser pequena, talvez servisse, se servisse deixaria para Lion usar, caso contrário guardaria para mm. Após agente andar nós deparamos com 4 caminho, com escolher era a questão, não sabia o que nós esperaríamos, já que não tinha informações sobre aonde nenhum levara, entrava então no 3º Caminho, estaria dependendo da sorte e de meus companheiros caso encontrasse algo ruim lá.

Itens e Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Ter 29 Abr 2014 - 18:34

Eu simplesmente, não falava nada apenas observava oque os outros iriam fazer, então o Natsu entrou por uma das entradas imediatamente decidi segui-lo, eu estava torcendo para que nós continuássemos ganhando as lutas, sem olhar para traz vou seguindo Natsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Seg 5 maio 2014 - 18:51

Shindo e Natsu, entrava pelo terceiro caminho, eles não sabia ao certo o que iria acontecer, Cristiante ficava parada observando eles irem, quando os dois adentravam o túnel, eles se deparavam com outro garoto que parecia estar perdido, sem saber onde estava.

O tunel terminava atrás do jovem, e então um tremor eles sentiam, e logo um barulho era ouvido, pelo que parecia algumas rochas haviam caído, e tampado a entrada da caverna.

Off: Morales é da caverna de vocês agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Ter 6 maio 2014 - 12:43

Nos estávamos segundo  o caminho escolhido até encontrarmos  um mago,  então sem vergonha nenhuma  chego até ele e me apresento.

-Ola meu nome é Shindou, Mago Estelar da guilda Fairy Tail.

Assim com um sorrio no rosto começo a falar novamente.

-Você quer nos ajudar a atravessar essa caverna ? alguns de nossos companheiros desistiram, seria de  grande ajuda, se você viesse conosco.


Então começo a  seguir em frente, torçendo para que  o esse mago se junte a nós, para que possamos seguir em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 maio 2014 - 1:30

Shindo ficava surpreso com o homem, mas algo ainda mais inesperado acontecia, um mago do conselho aparecia e então levava eles embora, todos os magos haviam sido evacuados da caverna, apenas Shindo recebia um prêmio do mesmo por ter ido mais longe, os outros magos apenas, eram evacuados, junto das pessoas de outras cavernas, pelo que dava a entender haviam sido desclassificados do torneio do prefeito.

Shindo logo estava em uma sala em um local de Magnólia com um bau a sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 maio 2014 - 18:12

La estava eu mais um vez  tinha conseguido sobreviver a um evento, orgulhoso de min mesmo me concentro na situação olho para  os lados da sala, que parecia ser bem comum tirando um baú que em minha frente estava,  sigo em frente me aproximando dele e  tento abrir ele, para saber exatamente  que tipo de prêmio eu ganhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1Qua 14 maio 2014 - 0:11

Ao abrir o bau ele encontrava apenas uma coisa, uma bela katana, ela parecia ser melhor e mais forte que uma arma comum, também abaixo dela havia dinheiro, exatamente oito mil jewels, o jovem então era retirado da sala, e recebia mais 10 mil jewels.

Dungeon concluída, prêmios adquiridos:

18.000 jewels
Equivalente a uma missão rank C
400 de experiencia.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Primeiro andar da caverna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Primeiro andar da caverna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Primeiro andar da caverna da cachoeira
» 1 andar da caverna silenciosa
» Entrada da caverna
» Caverna do Crepúsculo
» [Caverna] Mt. Hakobe
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Fiore :: Outros lugares em on :: Cavernas :: Caverna do monte prateado-