Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Missão Inicial] Pandemonium ~ Kaoru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Noka
ADMADM

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magic Scythe
Guilda Atual: Phantom Lord
Level: 6

MensagemAssunto: [Missão Inicial] Pandemonium ~ Kaoru   Sab 5 Abr 2014 - 13:38

Pandemonium

Usuário(a):Kaoru
Narrador(a): Noka

Descrição:
Na boate mais conhecida de Magnólia um lustre de ossos, dito verdadeiro, ilumina macabramente todo o lugar. Estranhamente nos últimos dias foi dito que entre um fêmur e um osso da clavícula um saquinho de veludo roxo foi colocado.

Sua missão:
Pegar este saquinho para o dito dono, que pediu a missão.

Instruções:
A sua aventura começa a partir de quando você decide pegar uma missão. Um narrador irá lhe ajudar narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não.

Recompensa:
Pergaminho Rank D

Lembrando que as recompensas podem variar, como você também poderá achar algum item perdido na floresta, ou, se fizer um bom trabalho.

Lembre-se:
Você é um mago Rank D, e não possui muito poder mágico. Opte por não usar magia. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.

Kaoru
Mago Rank DMago Rank D

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Pandemonium ~ Kaoru   Sab 5 Abr 2014 - 14:03

Um começo para um mago com certeza era algo importante. Sabia bem disso e estava traçando os primeiros passos da caminhada como um mago. Minha vestimenta naquela ocasião era uma camiseta azul com capuz que cobria minha cabeça e uma calça cinza além de sandálias normais. Fora isso carregava minha katana shibuki nas costas presa por uma corda que envolvia meu peito na diagonal. Andava de cabeça baixa em direção ao meu rumo, totalmente sem presença meio as pessoas que se encontravam na cidade. Uma hora ou outra desviava de um obstáculo no caminho mas mantinha a cabeça baixa evitando olhar as pessoas e detalhes dos locais que passava. Ocasionalmente olhava rapidamente o local onde encontrava-me para me situar e  chegar no destino. Depois de um certo tempo chegava na boate referida na missão, levantava minha cabeça e falava comigo mesmo em tom baixo.
- Deixa eu acabar logo com isso...
Então ia em direção ao interior dela.
Noka
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Pandemonium ~ Kaoru   Sab 5 Abr 2014 - 19:36

Narração:

Logo de começo Kaoru decidiu ir diretamente para a boate. Já na entrada pretendia adentrar e começar suas buscas.

Porém um guarda robusto, alto e gigantesco passou um braço por sua frente e impossibilitou a passagem.

Ele olhou-o através de pequenos óculos de sol e sua boca torceu de desagrado.

- Ingresso, por favor - pediu.

PS: Por regra do fórum poste seus itens e armas em spoiler em cada post em missão ou luta que levá-los.

Kaoru
Mago Rank DMago Rank D

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Pandemonium ~ Kaoru   Sab 5 Abr 2014 - 19:56

Minha tentativa de prosseguir com a missão sem nenhum obstáculo era interrompida. Um guarda gigante e musculoso que me barrava a entrava e pedia um ingresso. Logicamente não tinha qualquer ingresso, queria resolver aquilo de forma rápida e simples mas começava a perceber que não seria possível. Ficava parado com a cabeça baixa e então olhava para o guarda com aqueles olhos vazios de sempre sendo obrigado a olhar pra cima por causa da sua altura e falava calmamente.
- Não tenho tal ingresso. Deixe-me passar, preciso resolver uma coisa.

Arma:

Noka
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Pandemonium ~ Kaoru   Sab 5 Abr 2014 - 20:09

Narração:

O guarda começou a rir. Riu por um longo momento, quase se dobrando. Ele puxou o braço e fez um gesto para Kaoru se afastar.

- Essa foi boa garoto - riu. Inspirou longamente e abriu um sorriso enorme - Mas agora pode ir dando o fora.

O homem deu mais uma risadinha. Se postou na entrada e ficou claro que não deixaria o mago entrar em nenhuma circunstância.

Kaoru
Mago Rank DMago Rank D

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Pandemonium ~ Kaoru   Sab 5 Abr 2014 - 20:34

As palavras do guarda não eram as que queria ouvir, infelizmente encontrava-me em uma situação nada confortadora. Como sempre não me abatia com quase nada e permanecia com a cara sem feição alguma, como se o mundo não importasse. Permanecia com os olhos nos olhos do guarda e falava ainda calmamente.
- Você não está entendendo, tenho que resolver uma coisa importante. Prometo que será rápido e não causarei problemas por minha parte.

Arma:

Noka
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Pandemonium ~ Kaoru   Sab 5 Abr 2014 - 20:54

Narração:

- Ah, é? - retrucou o homem, entediado - Legal. Agora com licença que tem gente querendo passar.

O segurança o empurrou para o lado e ao mesmo tempo passou por Kaoru uma bela mulher. Ela sorriu ao encontrar os olhos do mago e afastou delicadamente uma mecha de cabelo loiro acinzentado do ombro.

- Estava brigando com essa gracinha, George? - brincou ela, sorrindo para o segurança que pareceu envergonhado - Ele é tão bonitinho - ela levantou um mão e rapidamente apertou a bochecha esquerda do mago - Parece o meu filho Jean.

Ela puxou a mão de volta e piscou para o mago, logo em seguida se virando e passando pela porta da boate.

Kaoru
Mago Rank DMago Rank D

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Pandemonium ~ Kaoru   Sab 5 Abr 2014 - 21:05

Era empurrado para o lado e começava a me irritar com tal arrogância. Quando pensava que teria que tomar medidas drásticas uma mulher apareceu. Ela falava coisas para o guarda sobre mim que me fez sentir um pouco sem graça fazendo abaixar meu olhar para baixo e depois voltar aos olhos dela. Ficava calado vendo tal mulher falar com o guarda até que ela ia embora. Dava um suspiro lento e me voltava ao guarda com a feição sombria anterior e falava.
- Vai me deixar entrar ou não?

Arma:

Noka
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Pandemonium ~ Kaoru   Dom 6 Abr 2014 - 17:44

Narração:

O segurança perdeu finalmente a paciência.

- Não, não vou - respondeu, os olhos contraídos - E seria melhor dar o fora daqui. Por que não vai dar uma volta? Para sua segurança.

Ele cruzou os braços e a partir daí ignorou qualquer fala de Kaoru.

Kaoru
Mago Rank DMago Rank D

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Pandemonium ~ Kaoru   Ter 8 Abr 2014 - 0:34

Precisava só mais daquele não para entender que não conseguiria entrar naquela boate cordialmente. Necessitava terminar aquela missão, era muito importante para mim e com certeza aquele guarda não iria me atrapalhar. A raiva já brotava em mim e esqueci por pouco tempo que ele existia e recolhia-me tentando ofuscar minha presença. Esperava algumas dezenas de segundos para fazer um certo movimento. Após esse tempo me aproximava lentamente do guarda e então fitava minha mão em direção a meu rosto como se fosse coça-lo, mas ae colocava minha mão no cabo da minha katana e então sacava a mesma rapidamente e tentava colocar a ponta da katana na garganta do guarda. Fazia movimentos rápidos para tentar abordar o guarda com surpresa para poder ter o controle da situação.

Arma:

Noka
ADMADM

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Pandemonium ~ Kaoru   Qui 10 Abr 2014 - 16:58

Narração:

Como se previsse o golpe, o segurança pegou a lâmina da katana entre as mãos, com firmeza o suficiente para não largá-la e não cortá-lo.

Ele aproximou o rosto de Kaoru e seus olhos ficaram opacos.

- Eu mataria-o aqui e agora, mas se você perceber - ele olhou em volta. Várias pessoas os encaravam perplexas - Tem muitas testemunhas. Então eu simplesmente aconselho a nunca mais aparecer aqui e sumir agora. Alguém já deve ter chamado a polícia.

Ele soltou a katana e chamou dois amigos. Dois seguranças apareceram subitamente um de cada lado de Kaoru. Eles o pegaram pelo braço e o arrastaram para um beco, uma esquina da boate.

Depois de soltá-lo foram embora.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] Pandemonium ~ Kaoru   

[Missão Inicial] Pandemonium ~ Kaoru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Mudando o lugar inicial do personagem
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão 3: A procura de Ivo