Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

MensagemAssunto: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Seg 21 Abr 2014 - 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Cordão de Pérolas

Usuário(a): Masato
Narrador(a): Natsu D.

Descrição:
Um conde de um vilarejo perto da cidade de Magnólia foi assaltado por uma estranha criatura, relatos de alguns guardas foi: não vimos nada, apenas uma forte luz e o colar havia sumido, o local do roubo foi em uma ponte que esta acima de um rio, onde a correnteza é muito forte. O objeto roubado foi: um colar de pérolas negras, que o mesmo iria presentear sua querida mãe.

Sua missão:
Você deve ajudar encontrar a tal criatura e resgatar o tão precioso colar.

Instruções:
A sua missão começa apartir de quando você está na guilda e pega sua missão e sai rumo à cidade. Um narrador irá lhe ajudar narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não. Seu narrador será o sub-guild master da fairy tail Natsu D.

Recompensa:

[*]pergaminho de magica rank D
[*]

Lembrando que as recompensas podem variar, como você também poderá achar algum item perdido na floresta, ou, se fizer um bom trabalho.

Lembre-se:
Você é um mago Rank D, e não possui muito poder mágico. Opte por não usar magia. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari

AutorMensagem
Masato Lamperouge
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Level: 1

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Seg 28 Abr 2014 - 17:28

A primeira impressão do conde não era a que Masato esperava, em sua mente era alguém muito mais formal do que ele apresentou ser, porém, ele gostou de seu estilo, afinal, Masato não gosta muito de formalidades mesmo.

- Se prefere assim, então tudo bem, Yagami. Eu sou Masato, como já lhe foi informado, eu vim aqui pelo trabalho que você ofereceu. - Dizia Masato com um pequeno sorriso no rosto, enquanto estendia sua mão para cumprimentar Yagami.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Seg 28 Abr 2014 - 17:58

Masato estranhava ainda mais a situação, a casa simples, a falta de formalidade, mesmo gostando de primeira vista do cliente e de não preferir formalidade, achava tudo munto estranho. Após Yagami se apresentar, Masato dizia em resposta:
[Masato]- Se prefere assim, então tudo bem, Yagami. Eu sou Masato, como já lhe foi informado, eu vim aqui pelo trabalho que você ofereceu. - entendendo sua mão, que Yagami apertava
Yagami e Masato então se sentavam
[Yagami]-Obrigado por aceitar o pedido Masato, bom antes de tudo, devo lhe dizer, que bom que lhe agradei e que não gosta de formalidades, também odeio, na verdade deixe-me explicar, moro nessa casa simples e só tenho 1 empregado por que odeio essa coisa de rico, prefiro uma vida normal. Bom então como posso ajuda-lo pra partir para a missão? Que informações posso dar?
O que estava acontecendo, Masato não havia dito nada, mais Yagami sabia exatamente o que sentia em relação a ele e a casa.

O que me prende a esse mundo são meu amigos.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Masato Lamperouge
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Seg 28 Abr 2014 - 18:09

Masato estava um pouco intrigado, mas, por ser um conde, deveria ser normal para ele algumas dúvidas sobre o motivo dele morar naquela casa, mas... Como ele sabia da opinião do jovem mago sobre ele? Ignorando isso, Masato foi direto ao ponto.

- Então, Yagami... Confesso que não me interessei em sua missão apenas pelo dinheiro, mas também pelo motivo de que estou atrás de uma dessas criaturas, queria que você me desse mais detalhes sobre tal, e também, sobre o seu colar, sobre tudo que se lembrar de relevante no dia em que foi roubado, resumindo, me diga tudo que acha que possa ser útil.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Seg 28 Abr 2014 - 18:49

Yagami entendia parte do que o homem dizia, afinal ao receber visitas deveria ser normal acharem estranho a casa, a decoração e tudo mais, mais o homem sabia sua primeira impressão diante ele, como ele saberia, bom Masato ignora isso por um momento e lhe diz:
[Masato]-Então, Yagami... Confesso que não me interessei em sua missão apenas pelo dinheiro, mas também pelo motivo de que estou atrás de uma dessas criaturas, queria que você me desse mais detalhes sobre tal, e também, sobre o seu colar, sobre tudo que se lembrar de relevante no dia em que foi roubado, resumindo, me diga tudo que acha que possa ser útil.
[Yagami]-Bom começando, deixe-me explicar por que sei sua primeira impressão sobre mim, melhor falar antes que tema algo, não sou mago, só que gosto de magia, e aprendi a Magia para ler mentes e me comunicar por pensamentos, então posso ouvir o que pensa, claro somente se eu quiser, e lhe digo, não sou tão velho assim, quero ir na missão com você, contratei você por que não sou forte, mais quer ser útil. Bom as informações que posso dar são simples, estava passando pela ponte, então vi algo rápido, como um brilho, e meu colar havia sumido, sem mais nem menos, é isso que lhe posso dizer.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Masato Lamperouge
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Seg 28 Abr 2014 - 19:24

Masato se espantou um pouco em saber tal informação sobre Yagami, saber ler mentes... Realmente pode ser algo bem útil.

- Am... Yagami, entendi. Bom, eu não me importo de trabalhar com você, na verdade, acredito que essa sua habilidade vai ser muito útil, e também... Gostei de você, espero que possamos trabalhar bem juntos e desvendar isso o mais rápido possível, porém... Antes de irmos até o local onde aconteceu o roubo, poderia me dizer o que tinha de especial nesse cordão? Faz ideia do motivo de roubarem ele?
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Seg 28 Abr 2014 - 21:19

Masato achava bom a habilidade de seu cliente, ler mentes, algo muito útil em uma missão, ainda mais em uma com um inimigo desconhecido, ele então aceitava a ajuda de Yagami, eles iriam fazer isso juntos, só que antes ele pergunta o por que de roubarem o colar, Yagami lhe responde:
color=#330000][Yagami]-Bom pra mim so valor sentimental... só que no mercado negro da magia, ele é muito valioso, pois ele é formado por pedras, cada pedra representa 1 elemento, assim a pessoa que a usar tem um controle básico do elemento, e se souber o código, pode liberar o controle total do colar, algo que deixara a pessoa extremamente poderosa. Bom algo mais ou podemos ir?[/color]

Link da Ficha
Link das Técnicas
Masato Lamperouge
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Seg 28 Abr 2014 - 21:30

O jovem mago realmente estava interessado na habilidade de Yagami, estava também muito ansioso para que pudesse trabalhar junto com o mesmo, então, se levanta da cadeira e com um sorriso no rosto diz:

- Nada mais, estou realmente satisfeito. Então... Vamos, estou ansioso para trabalhar com você, Yagami.

Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Seg 28 Abr 2014 - 21:55

Masato estava ansioso para trabalhar com Yagami, e animado parar ir em missão, afinal era sua primeira missão, eles então se despediam de Alfredo, e iam em direção a algum lugar, aparentemente Yagami falava que era a ponte onde aconteceu o assalto, ele queria investigar ao lado do mago pra saber se não deixou passar nada.

OFF: Poste enquanto anda em direção a ponte, pra passar o tempo da caminhada

Link da Ficha
Link das Técnicas
Masato Lamperouge
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Seg 28 Abr 2014 - 22:11

No caminho até a ponte, Masato estava calmo e confiante como sempre, enquanto caminhava ao lado de Yagami, observava atentamente caso pudesse encontrar alguma pista sobre a missão, já que estava no caminho de onde aconteceu o roubo. Enquanto isso, o garoto pensava sobre a criatura que matou seu irmão, sobre como iria reagir se fosse a mesma criatura, se conseguiria se controlar e coisas do tipo, apesar da descrição não bater muito com as características do demónio que matou seu irmão, o jovem mago sempre tem esperanças de encontrá-lo e destruí-lo. Porém, logo tais pensamentos o deixam e ele volta a se concentrar em apenas achar pistas enquanto caminha ao seu destino.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Ter 29 Abr 2014 - 13:26

Masato caminhava pensando na missão, em seu irmão, se o ladrão era o demônio que matou seu irmão, em como Yagami pode ser útil, em todas essas coisas, ele se mantinha calmo, e mesmo pensando prestava atenção no caminho pra saber como voltar e pra também ver se não encontra nada de interesse como uma pista. Após andarem um tempo, finalmente chegam a uma ponte em uma parte alta de uma montanha que levava a parte da floresta, em baixo um riu e uma cachoeira.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Masato Lamperouge
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Ter 29 Abr 2014 - 19:25

Após chegar ao local, Masato começou a pensar em como ele poderia vasculhar todo o local no menor tempo possível, quando lhe veio a mente, que poderia explorar melhor as habilidades de Yagami, já que, além de que ele lia mentes, tinha o poder de se comunicar telepaticamente.

- Ei, Yagami... Ao invés de investigarmos o local juntos, que tal nós nos dividirmos e procurarmos por alguma pista separadamente? Já que consegue se comunicar comigo pela mente, vai ser facil que conversemos mesmo de longe, não?
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Ter 29 Abr 2014 - 20:20

Masato pensava um jeito de cobrir uma maior área e de achar pistas, não poderia deixar passar nada, só que não poderia também perder tempo ali no local pois o ladrão poderia surgir. Tendo isso em mente uma ideia lhe vem a cabeça, ele então vira para Yagami e lhe diz:
[Masato]-Ei, Yagami... Ao invés de investigarmos o local juntos, que tal nós nos dividirmos e procurarmos por alguma pista separadamente? Já que consegue se comunicar comigo pela mente, vai ser fácil que conversemos mesmo de longe, não?
[Yagami]-Ótima ideia, então vamos nós separar eu vou pela direita da ponte e você pela esquerda ok
Eles então se separam e começam a procurar por pistas, se passa um tempo e Masato não acha nada, quando escuta em sua mente Yagami chamar "Hey venha pra ponte, estou no centro dela"

Link da Ficha
Link das Técnicas
Masato Lamperouge
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Ter 29 Abr 2014 - 20:38

Após a frustração de ter procurado e não achado nada, Masato recebe o chamado de Yagami em sua mente, e rapidamente, logo após ter recebido-a, se dirige até o local marcado por Yagami, o centro da ponte. Masato estava com um pouco de pressa, e por isso, tinha a intenção de ir rápido, pois, tinha em sua mente que, se Yagami o chamou, só pode ser por que achou algo...

- Parece que ele achou algo... Tomara que seja algo importante, esse caso está muito misterioso e qualquer pista pode ser valiosa. - Pensou o jovem mago com um pequeno sorriso no rosto e muito empolgado.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Qua 30 Abr 2014 - 19:08

Masato estava sem sorte, mas ao ouvir Yagami o chamar parte correndo para ponte, a final, para Yagami o chamar quer dizer que havia achado algo, e por eles não terem pista alguma, qualquer coisa pode ajudar na busca. Ele então corre até chegar na ponte, e enquanto corria para ir ao seu meio já avistava Yagami, ao chegar perto dele, Yagami estava no chão pegando algo, ele então se levante, e olha para Masato e diz:
[Yagami]-Olhe isso - Diz Yagami mostrando um cordão para ele - Este é o cordão do meu colar, só que sem a joia onde está contida as pedras que dão os poderes, o cordão estava na ponta da ponte solto, quase caindo lá em baixo, sabe o que significa?

Link da Ficha
Link das Técnicas
Masato Lamperouge
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Qua 30 Abr 2014 - 20:08

Após chegar e ver Yagami pegando o cordão sem as jóias, Masato já começa a pensar no que poderia ter acontecido, analisando os fatos, Masato pensou que alguém já pegou o que precisava e largou o cordão ali, já que o valioso mesmo era as jóias.

- Você disse que as jóias são muito valiosas, né? Parece que temos nossa primeira pista, e ela parece ser importante... Você fez um ótimo trabalho em encontrá-la, Yagami. Mas... E agora?
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Qua 30 Abr 2014 - 21:52

Masato logo pensava que o ladrão tinha tirado a pedra do colar e jogado o cordão fora, pois seria inútil para ele, e diz essas coisas para Yagami, que o olha com uma cara pensativa e diz:
[Yagami]-Não foi isso, eu fui roubado logo ali na frente, e o ladrão não teve tempo de tirar a pedra do cordão, estava tentando fugir afinal, sem falar que com o cordão seria mais fácil transporta e vender... Acho q na verdade esse ladrão é atrapalhado, provavelmente ele na fuga deixou cair o colar, perto da ponta, ele quebrou e abriu, e a pedra se soltou e caiu... Caiu no rio - ele então dava uma pausa - Esse rio tem um final vamos dizer, após a cachoeira ele desce mais um pouco e vai até o subsolo, lá exite um lago por onde a água passa antes de ir para a empresa de água e saneamento, só que nesse lado existe grades por onde a água passa, e a pedra é muito grande para passar pela grade, então ela provavelmente está nesse lado... Mas o único jeito de chegar lá rápido e antes d ladrão seria bom, eeer, pulando e indo pelo rio, eu quero encontrar o colar e vou fazer, você ira comigo?

Link da Ficha
Link das Técnicas
Masato Lamperouge
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Qua 30 Abr 2014 - 22:25

Após ouvir as palavras de Yagami, Masato fica um pouco pensativo, Yagami estava certo e a única forma de chegar lá rapidamente era pelo rio, mesmo que talvez tivesse algum risco, era a única possibilidade que o restava.

- Não deveria nem perguntar, Yagami... Essa realmente é a melhor e mais rápida opção e além disso, estou sendo pago pela missão, não faça perguntas óbvias, é claro que vou com você. - Dizia Masato com uma expressão empolgada no rosto.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Dom 4 Maio 2014 - 16:37

Pular dentro de um rio para ser levado por ele até um lago subterrâneo para pegar um colar. A maioria das pessoas pensaria que é loucura e não aceitaria, Masato no entanto era um mago, e magos tem que estar prontos para tudo e tem que viver os maiores riscos, então aceitando o desafio eles se posicionam, pegam um impulso e Masato e Yagami pulam da ponte caindo no rio, sendo levado por ele, estava difícil de nadar mais os 2 conseguiam as vezes ficar acima da água para respirar, e sendo levando pelo rio chegam a uma cachoeira, não adiantaria fugir mais, eles caem lá cachoeira a baixo...
"Viva.. Viva por nós dois... Ache o nosso pai, diga tudo que nós sempre quisemos dizer para ele, se torne forte, tão forte a ponto de enfrentar esse maldito demônio de igual para igual, Masato.. Viva por nós."
Masato então acordava estava na beira da água e Yagami estava sentado próximo a ele, eles estavam em uma caverna:
[Yagami]-Acordou Masato? Ótimo, eu o tirei da água, estou cansado então resolvi descansar esperando-o acordar, agora vamos, já dormiu o bastante, temos que achar o colar no lago
Olhando-se para trás Masato ia se deparar com um pequeno lago, era onde a correnteza trouxe eles e antes deles o colar, era a hora da procura.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Masato Lamperouge
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Dom 4 Maio 2014 - 16:57

Após acordar ouvindo em sua mente as palavras de seu irmão antes de falecer, Masato ainda estava um pouco confuso, porém, ao ouvir Yagami falar com ele, desperta, e ao olhar para trás, se depara com o lago onde supostamente estaria o colar, mesmo com a chegada turbulenta, o mago ainda estava intrigado com a situação, pois pelo que se pode perceber, a situação ainda estava muito calma, por isso, decide dobrar sua atenção para qualquer movimento estranho, já que, obviamente, ele e Yagami não eram os únicos atrás das jóias do cordão.

- É, Yagami, parece que estamos chegando mais perto da resolução do caso, né? Então, vamos nessa, vamos procurar isso. Acho que não preciso alertá-lo, mas, não somos os únicos atrás do colar, se perceber alguma coisa estranha, diga a mim imediatamente, certo?
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Qua 7 Maio 2014 - 19:23

Masato então manda Yagami ficar atento, e os 2 começam a procurar pela pedra, era um lago pequeno comparado a lagos normais, porém era difícil a tarefa pois por menor que seja era muita água e a pedra do colar poderia se encontrar em qualquer lugar. Após aproximadamente 50 minutos de procura, ambos já estavam cansados mesmo assim ainda procuravam, quando Masato avista algo brilhante na água.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Masato Lamperouge
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Sex 23 Maio 2014 - 14:57

Mesmo estando muito cansado, Masato continuou a procurar e logo após avistar algo brilhante, pensou que lá estava a sua esperança, rapidamente correu até o local aonde havia avistado com a intenção de pegar tal item.

- Ei Yagami, venha, acho que encontrei algo! - Dizia Masato ainda muito empolgado.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Dom 25 Maio 2014 - 16:07

Ao ouvir as palavras de Masato, os olhos de Yagami se enchem de lagrima, então ele começa ir em direção a Masato, enquanto isso Masato se aproxima do brilho, e como esperado era a pedra, a busca tinha sido completada, ao virar para atrás porem, via seu amigo correndo, e em segundos sendo lançado longe, algo rápido o havia atingido:
[???]-Obrigado por acharem a pedra para mim, agora desistam e me entreguem ela, pois não podem me derrotar
Dizia uma voz que surgia atrás de Masato, ao olhar para trás surgia um homem lá, ele chegou lá tão rápido que Masato não o viu, que tipo de magia o homem usava?

Link da Ficha
Link das Técnicas
Masato Lamperouge
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Dom 25 Maio 2014 - 16:54

Logo após ter ficado alegre por achar a pedra que tanto procuraram, Masato se vê em uma situação extremamente complicada, o seu inimigo que até o momento não havia nem o visto, apareceu, e já acertou um golpe em seu parceiro, mesmo tendo se assustado, Masato fez de tudo para manter a calma, recuando um pouco, Masato ainda com os olhos fixados em seu oponente e em guarda, grita para Yagami:

- Eei, Yagami! Você está bem, né?! Continue conversando comigo, mas não fale nada! Eu vou acabar com isso de uma vez por todas.- a intenção de Masato com uma frase tão confusa dessas, era dizer para Yagami a partir dali, se comunicar com ele apenas por telepatia, para que conseguisse confundir o inimigo.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   Seg 26 Maio 2014 - 22:46

[???]-"Continue conversando comigo, mas não fale nada!" - diz o homem com uma voz de deboche - Ta com tanto panico que não fala nada com nada? Ou é realmente baka? Vamos lá garoto, vejo que é um jovem mago novato, tem ainda muito o que viver, claro se me entregar o colar, caso contrario sua vida acaba aqui.
Diz o homem a Masato, no mesmo instante Yagami fala com ele mentalmente
[Yagami]"Entendi seu recado Masato, é para nós comunicar pela mente, ótima ideia, assim podemos planejar como vamos agir, primeiro temos que pensar como agir contra esse cara, não, contra sua magia, se não pudermos combater sua velocidade, o jogo acaba aqui, alguma ideia?"

Link da Ficha
Link das Técnicas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato   

[Missão Iniciante] Cordão de Pérolas - Masato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Missão Fácil especial de Halloween - Enfeites Tenebrosos
» Tutorial Full Sign Photoshop - Iniciante!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Missões-