Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Badass
CleitinCleitin

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

MensagemAssunto: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Qua 23 Abr 2014 - 23:33

O sequestro, da princesa

Usuário(a): Daryl M.
Narrador(a): Klaus

Descrição:
Uma princesa amiga da família real que mora na cidade de Crocus foi sequestrada, por isso eles chamaram um mago para ajudar a encontrar a mesma.

Sua missão:

Resgatar a princesa

Instruções:
A sua missão começa a partir de que você pega o trabalho e ruma para o castelo, assim indo para  a cidade. Um narrador irá lhe ajudar narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não.

Recompensa:

Um pergaminho de tecnica Rank D

Lembrando que as recompensas podem variar, como você também poderá achar algum item perdido no caminho, ou, se fizer um bom trabalho, o rei pode aumentar sua recompensa em Jewels.

Lembre-se:
Você é um mago Rank D, e não possui muito pode mágico. Opte por usar magia só quando necessário, para a mesma não acabar. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.

Obrigado Galera:

Técnicas

Pensamento
- Fala

Gastos e Danos:

Daryl M.
Habitante

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Level: 1

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Qua 23 Abr 2014 - 23:49

Daryl estava em busca de seu primeiro trabalho, ainda sem expêriencia e dinheiro agiu por impulsão, logo viu uma missão de resgatar a princesa que lhe agradou muito, uma noite se passou e Daryl acordou decidido em fazê-la, acordou como um dia normal, e pegou uma maçã para come-la já que adora.

- É hoje, minha primeira missão vou dar o meu melhor, estou pronto para mostrar o quê sei!

Afobado, e muito confiante, retira o papel do mural e já vai correndo rumo ao seu destino.
Klaus
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: Gelo
Guilda Atual: Crime Sorcière

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Qui 24 Abr 2014 - 0:55

Narração:

Daryl em busca de seu primeiro trabalho acha um que lhe agrada e vai em direção ao castelo comendo uma deliciosa maçã.

O dia estava claro e o castelo parecia ainda mais grandioso. Ainda no portão do castelo, o mago é parado por dois guardas que o olham da cabeça aos pés e depois soltam uma risadinha.

{ Guarda } Não é surpresa que a familia real não tenha uma boa reputação entre os guardas, eles querem mesmo achar a princesa mandando isso?

{ Guarda Grande } Esse papel na sua mão deve ser o pedido, você quer saber o que baixinho? Eles nos intruiram a te orientar sobre a missão.

O guarda grande era muito grande, passava facil dos dois metros de altura. Os dois estavam claramente tentando irritar o mago, mas não pareciam ser pessoas ruins apenas guardas entediados.

Off: No 1º post você fala os itens que esta trazendo e coloca a descrição deles. Ex:

Flaming Hoops:

------------------------------------------------------------------------------------------------

[  ] Ser um Dragon slayer
[  ] Ser um dos magos santos.
[  ] Ter duas magias.
[  ] Ser Rank SS.
[  ] Ter um pet elemental rank SS.
[  ] Ir numa missão de 10 anos.
[  ] Completar uma missão de 10 anos.
Daryl M.
Habitante

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Qui 24 Abr 2014 - 1:14

- Mandando isso você diz?! Espere só, é uma promessa vou trazê-la de volta, e terá de engolir essas palavras.

Daryl então, ainda irritado com a situação e suas provocações, resolveu-se focar somente no problema maior, quando então deu alguns passos até o guarda maior e lhe fez algumas perguntas:

- Ei, grandão?! O que você sabe sobre o sequestro, poderia contar-me mais?
Klaus
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Qui 24 Abr 2014 - 2:43

O guarda grande começa a rir estrondosamente.

{ Guarda Grande } Não sei porque mas eu gostei de você. As informações que pediram que fossem passadas pra você foram que uma familia nobre menor tem inveja da beleza da princesa e por isso tudo indica que eles a sequestraram. --- O homem fez uma pausa e olhou para o outro guarda. --- Mas isso não é o que aconteceu.

{ Guarda } Ei, você não pode falar isso, apenas siga as ordens.

{ Guarda Grande } Meu posto ainda é maior que o seu, apenas fique quieto e patrulhe a area, agora.

O outro guarda sai resmungando e chingando.

{ Guarda Grande } A princesa tem um amante, eu mesmo a ajudava a se encontrar com ele, ela não tem liberdade vive presa pelos pais por isso eu achei que seria bom a ajudar. --- O homem fecha os punhos com raiva. --- Aquele maldito amante começou a se tornar agressivo, se ao menos eu tivesse percebido antes... --- Ele coloca o braço na frente do rosto e começa a chorar. --- Foi minha culpa, porfavor eu te peço, salve ela.

Depois de alguns segundos enchugando as lagrimas o guarda grande volta a falar normalmente.

{ Guarda Grande } Você deve encontrar informações sobre onde ele foi, indo em tavernas, ele costumava ir na taverna do Buraco Melado, eu bebi com ele lá uma vez, passe lá e fale com o Esburacado, diga que foi o Marildão que te mandou. Agora vá logo, e vá preparado para uma boa briga porque no Buraco Melado é dificil sair sem que algum idiota afim de brigar não te pare. --- O homem apontou para o fim da rua. --- Se você seguir andando por essa rua em meia hora você vai ver uma placa enorme escrita Buraco Melado, é lá.

------------------------------------------------------------------------------------------------

[  ] Ter duas magias.
[  ] Ser Rank SS.
Daryl M.
Habitante

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Qui 24 Abr 2014 - 3:03

-Hehe, então é isso... --Daryl cerra o punho e aponta o polegar em seu rosto.-- Eu lhe dou minha palavra, eu sei como é se sentir culpado de certas coisas... Eu vou salvá-la!

Seguindo então, Daryl tomou seu caminho e saiu correndo o mais rápido possível em direção ao seu destino.

Daryl correndo, seguiu pensando...

- Caraca! Não tem como não ficar empolgado com isso, é uma situação díficil, e quanto a esse tal sujeito? não vejo a hora de descobrir e acabar com esse cara! Essa tal princesa deve estar em apuros... eu prometi e devo cumprir, preciso salvá-la!
Klaus
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Qui 24 Abr 2014 - 3:25

Correndo o tempo que Daryl levou para chegar a taverna do Buraco Melado foi muito mais curto que meia hora. A placa da taverna era grande e nela estava escrito Buraco Melado. A porta do lugar estava fechada, mas mesmo a distancia dava para se ouvir o som de dezenas de homens conversando misturado com uma musica confusa e animada.

Ao se aproximar da porta havia um recado dizendo: "Se passar por esta porta você estara entrando no meu Buraco Melado."  Isso se tratava de uma brincadeira do dono, que parecia ter um humor bem estranho.

Aquela era uma porta pequena para um estabelecimento tão grande. Quando Daryl a abriu parecia que estava entrando em outro mundo, lá fora estava calmo e pacato, mas dentro da taverna tudo era barulho, risadas e chingos. No canto direito do local haviam homens trocando socos e em volta deles outros doze fazendo apostas, haviam mesas cheias de homens bebendo e alguns comendo, e só lá no fundo da taverna estava o balção, ele era enorme ia de um lado ao outro da parede.

Ninguém parecia prestar atenção em Daryl, mas isso mudou quando um homem entrou em sua frente parando-o.

{ Homem } Você quer ajuda pra trocar as fraudas? Ou se perdeu e ta procurando a mamãe? --- Uma avalanche de risadas tomou conta do lugar.

O homem era musculoso, grande e tinha uma voz muito alta e forte por isso todos tinham escutado, ele havia ridicularizado o mago pela sua idade e todos estavam rindo sem parar, até mesmo a luta no canto direito tinha parado para que eles rissem junto.

[  ] Ter duas magias.
[  ] Ser Rank SS.
Daryl M.
Habitante

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Qui 24 Abr 2014 - 3:44

Daryl bastante nervoso até então, abaixou sua cabeça e fechou seus olhos, cerrou seu punho, mordeu seus lábios, e pensou:

- Não posso me dar ao luxo de perder tempo com esses caras mas... fala sério! não posso deixar assim... Não, não! Foque em salvar a princesa! Preciso saber desse tal Esburacado!

Daryl então também começou a rir junto aos outros e quando a calmaria veio, perguntou ao tal musculoso:

- Ei senhor fortão, poderia me informar se conhece um homem chamado Esburacado por favor?
Klaus
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Qui 24 Abr 2014 - 4:14

Com muito esforço Daryl conseguiu segurar sua raiva e vontade de revidar e simplesmente riu com eles até que eles voltassem ao que estavam fazendo. Alguns estavam comentando uns com os outros coisas como: "Que covarde." ou "É mesmo só uma criança, vamos deixar ele em paz."

{ Homem } Como um garotinho como você conhece esse codenome? Não importa, se você sabe não pode ser qualquer um. Espero que você seja um aliado valoroso e não um inimigo perigoso.  --- O homem saiu andando na direção do balção.--- Me siga.

Quando ele chegou no balcão disse:

{ Homem } Temos aqui um cara que quer entrar mais fundo no Buraco Melado.

{ Balconista } Esse garotinho? Tudo bem, o esburacado está no lugar de sempre.

Os homens daquele lugar eram todos enormes, musculosos ou gordos e masculinos, por isso entre eles Daryl parecia apenas um garotinho.

Havia uma porta meio escondida no canto atrás do balcão, por essa eles passaram e do outro lado havia uma sala cheia de mulheres linda e com corpos belíssimos.

{ Homem } Você espera aqui, eu vou chamar o Esburacado. Sente-se naquele sofá.

Passaram-se alguns minutos e o clima estava meio tenso, as mulheres ficavam cochichando umas com as outras coisas do tipo: "Achei que aqui fosse um lugar só pra homens de verdade." Ou "Querem que amamentemos esse filhote?"

Mais alguns minutos se passaram e o homem voltou acompanhado por um garoto, esse não tinha mais que 13 anos de idade e 1,60m de altura.

{ Garoto } Você é quem esta me procurando garotinho? O que quer comigo?

[  ] Ter duas magias.
[  ] Ser Rank SS.
Daryl M.
Habitante

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Qui 24 Abr 2014 - 4:21

- O-o quê, um garotinho como você ser o esburacado?!

Daryl pensou...

- Mas isso não é possível, como um garoto desse... mas espera, se aquele grandão disse sobre ele, eu não acredito! Vamos ver no que dá.

- Ei garoto, um guarda grandão se eu me lembro bem o Marildão, me mandou até aqui para falar com você sobre um tal sequestro... Tem algo que possa me ajudar?
Klaus
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Qui 24 Abr 2014 - 4:34

Daryl fica incrédulo mas decide manter o foco em sua missão.

{ Esburacado } Sequestro? Não me vem nada a mente... mas se é relacionado ao Marildão... ele me falou para prestar atenção em um tal de Cavendish, o homem sempre bebia aqui mas era desagradavel e nada masculino... parecia até um principe fresquinho. O Marildão pediu que eu observasse ele, pela princesa, os dois estavam tendo um caso. --- O garoto estava se confundindo com as palavras pois estava tentando lembrar de alguma coisa. --- Já sei! Se você esta aqui por ele, então vou te contar o que sei, ele vai sair da cidade a essa hora ja deve ter saído. Pela saída sul tem uma floresta, ele estava comentando com o balconista que ele tem uma cabana lá, que ia passar alguns dias lá até pudesse fazer uma longa viajem.

Uma das mulheres se aproximou deles e o Esburacado parou de falar e ficou olhando para ela hipnotisado. Depois de alguns instantes ele voltou a conversa.

{ Esburacado } Desculpe, onde eu estava mesmo? --- Fez uma pausa. --- Ah é! Na parte leste floresta que fica ao sul da cidade tem um lago, não muito grande, mas você consegue acha-lo. Mas antes, sua reputação aqui não vai ficar muito boa se você simplesmente fugir de uma briga que tal lutar contra o Grandão aqui e ter a chance de faturar uma graninha?

[  ] Ter duas magias.
[  ] Ser Rank SS.
Daryl M.
Habitante

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Qui 24 Abr 2014 - 18:21

Daryl abriu um sorriso e pensou:

- Mesmo pensando ainda em minha promessa, essa lutinha não demorará muito, vou dar a esse musculoso o que merece, e ainda tenho a chance de ganhar uma graninha... Vamos ver.

Daryl então, falou com o tal esburacado.

- Hehe, mas por quê não? mas é claro, não demorará muito. Vamos ver se esse tal grandão musculoso irá aguentar a decepção!
Klaus
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Qui 24 Abr 2014 - 19:38

O Esburacado sorri de uma forma interesseira ele olha para o Homem e volta olhar para Daryl.

{ Esburacado } Então vamos lá, você é usa magia não é mesmo? Vamos lá pra fora, não quero meu Buraco Melado danificado. --- Olha para o homem novamente. --- Ou você tem problema em lutar contra magia?

{ Homem } Claro que não tenho. Eu nunca lutei contra magia antes, mas vai ser uma boa experiencia.

Os três saíram da Taverna pelos fundos, o local tinha uma área cercada por muros altos, cheio de pessoas lutando e outras fazendo apostas, todos pareciam felizes e se divertindo.

{ Esburacado } Meus caros amigos, venho aqui anunciar uma nova luta não prevista para o cronograma de hoje. --- Todos olharam para ele e fizeram silencio inacreditavelmente rápido. --- De um lado, o nosso conhecido Hammer que hoje decidiu lutar somente com as mãos para pegar leve com seu oponente, e do outro lado esse garoto que veio em nome do Marildão, ele é um mago enviado do próprio Marildão, não podemos esperar pouco dele. Agora que já estão todos prontos façam suas apostas!

O homem chamado Hammer foi para um canto e Daryl estava no outro, as pessoas os cercaram e em um circulo, deixando mais ou menos vinte e cinco metros quadrados de espaço para eles lutarem.

Hamer vinha na direção de Daryl avançando com passos curtos e cuidadosos, com uma pose quase sem aberturas, seus punhos estavam levantados a frente de seu corpo, quase como um boxeador mas com a guarda um pouco mais aberta.

[  ] Ter duas magias.
[  ] Ser Rank SS.
Daryl M.
Habitante

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Qui 24 Abr 2014 - 19:55

Daryl estava nervoso com a situação, visto como um oponente fraco e impotente. Então, colocou suas Flamming Hoops \o/. Visto que o homem estava usando somente suas mãos, mas não com tantas aberturas pensou:

-Droga! Ele está zombando de mim! Só com as mãos?! Humpf, assim fica mais fácil, ele não me conhece e não sabe do que sou capaz!

Daryl tinha em mente esperar até ele chegar a uma distância favorável, assim então tentou abaixar-se e lhe aplicar uma rasteira, caso não conseguisse, já teria em mente acertá-lo com um soco na boca de seu estômago caso abrisse uma abertura maior.

Arma: Flaming Hoops
Usuário: Daryl M.
Tipo: Argolas De Aço
Descrição: Inicialmente, as argolas ficam localizadas em seu pulso, com sua cor cinza fosca Daryl as usa como algo aparêncial porém, em batalha elas se transformam em forte instrumento, em um combate a distância pode ser lançada, em um corpo a corpo pode ser usada como uma espécie de soco inglês causando danos em seu alvo.
Klaus
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Sex 25 Abr 2014 - 18:42

O homem veio até Daryl e ia socar seu rosto, mas o mago abaixou e desviou do golpe, agaixado ele tentou uma resteira mas as penas do homem pareciam raizes de tão presas ao chão, por isso foi ineficaz, porem o ataque ainda não tinha terminado. Com sua Flaming Hoops ele acerta a boca do estomago do homem com um soco.

{ Homem } Achei que você fosse um mago.

O homem pulou para trás e tirou a camisa, ele tinha tantos musculos que deixariam qualquer um surpreso.

{ Homem } Vamos lutar a sério.

Assim ele vinha novamente com a mesma pose para cima de Daryl, porém agora sua barriga estava um pouco vermelha, ao menos um pouco de dano o soco do mago havia causado.

[  ] Ter duas magias.
[  ] Ser Rank SS.
Daryl M.
Habitante

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Sex 25 Abr 2014 - 19:00

- Ora, ora! Finalmente vai lutar a sério, eu também não vou me segurar, vamos musculoso venha com tudo que tem!

Daryl então, se posicionou para batalha novamente desta vez sem suas Flaming Hoops \o/, com a mão livre. Empolgado com a situação abre um sorriso e pensa:

- Esse cara... Está começando reconhecer minhas habilidades, parece que agora ele vai lutar sério, ele deve achar que vou ficar recuado, que vou tremer diante da situação! Agora ele verá vou mostrá-lo do que sou capaz, não vou dar uma brecha pra ele se mecher!

Daryl então, não perdeu tempo e começou a correr em círculos rapidamente, pensando que Hamer iria desnorteado com sua corrida, deu um passo atrás e usou sua técnica de mágia, Flamming Punches, e tentou golpeá-lo com um soco visando seu estômago que já tinha um dano, caso não funcionasse, teria a outra mão para acertar o seu rosto e assim derrubá-lo!

Nome: Flamming Punches
Magia: Magia De Fogo
Rank: D
Dano: 5 de dano adicional por golpe
Efeito: --
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 10
Descrição: Daryl bate seus punhos um no outro, enquanto invoca o nome da técnica, o circulo magico aparece e os punhos são envolvidos por seu fogo, para que ele possa golpear seu alvo.
Nota: --
Bônus: --
Duração: 2 turnos
Distância: Corpo-a-corpo
Klaus
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Sab 26 Abr 2014 - 0:20

Daryl corre em circulos na frente de seu adversario que o observa segurando a risada. Assim que para com sua corrida o mago da um passo pra trás, usou sua técnica Flamming Punches e avançou na direção do homem para soca-lo.

O mago vai na direção do homem e o acerta no estomago, o homem não tenta desviar mas por causa do calor ele recua um passo, como o soco não havia feito muito efeito Daryl tenta outro soco, mas contra esse o homem tenta se esquivar e pula para trás.

{ Homem } Agora sim! --- Disse o homem animado.

A barriga do homem agora estava mais vermelha e um pouco queimada. Porém agora ele avançava correndo.

[  ] Ter duas magias.
[  ] Ser Rank SS.
Daryl M.
Habitante

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Sab 26 Abr 2014 - 1:07

- Humpf, olha a barriga desse cara! Não é atoa que ele é forte. Mas isso vai acabar agora... É agora, ele está vindo com tudo como eu quero, vou acabar com isso, tenho que acabar com isso, não posso perder mais tempo!

Com sua Flamming Punches ainda ativa, Daryl viu que Hamer estava correndo rapidamente querendo atacá-lo, viu que o mesmo estava quase sem defesa, então, Daryl corre para cima de Hamer a toda velocidade para dar um salto para frente como uma esquiva, pulando por cima dele.  Assim então, em suas costas a guarda estaria totalmente aberta, um momento perfeito para socar bem no meio de sua espinha com Flamming Punches. Também pensou que se Hamer virasse para frente e agarrasse uma de suas mãos, ainda teria a outra pra socar bem no local danificado, seu estômago.

Nome: Flamming Punches
Magia: Magia De Fogo
Rank: D
Dano: 5 de dano adicional por golpe
Efeito: --
Tipo de Magia: Ativa
Gasto de Pontos de Magia: 10
Descrição: Daryl bate seus punhos um no outro, enquanto invoca o nome da técnica, o circulo magico aparece e os punhos são envolvidos por seu fogo, para que ele possa golpear seu alvo.
Nota: --
Bônus: --
Duração: 2 turnos
Distância: Corpo-a-corpo
Klaus
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Sab 26 Abr 2014 - 3:10

Em uma tentativa muito ousada, Daryl corre na direção do homem e quando ele fecha a guarda para se defender o mago pula por cima dele. Infelizmente ele esbarra o joelho na cabeça de Hammer e não tem equilibrio o suficiente para continuar seu ataque no mesmo instante, porem confuso com a joelhada na testa o homem não se vira na hora, ele olha ao redor o que dá a oportunidade do mago continuar seu ataque.

Com um soco no meio da espinha o homem cai pela primeira vez no chão, surpreso ele se levanta rapidamente e recua para a direção oposta da do mago.

{ Hammer } Eu realmente não esperava isso, você me surpreendeu. Mas não pense que ira funcionar novamente, eu ainda aguento muito dos seus golpes antes de me dar por vencido.

Hammer se estica alongando suas costas deixando claro que o dano foi significativo, porém mesmo nas costas ele tinha musculos muito além do normal.

A luta estava prestes a continuar mas derrepente todos pararam o barulho e abriram caminho para uma pessoa passar.

{ Marildão } Então eles te envolveram em uma luta não é mesmo? --- O guarda grande aparecia com um sorriso no rosto. --- Maldito seja você esburacado. Vamos para por aqui que tal?

[  ] Ter duas magias.
[  ] Ser Rank SS.
Daryl M.
Habitante

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Sab 26 Abr 2014 - 3:24

-Ah é você grandão! Eu estava prestes a ganhar e você me aparece! mas que droga...

Darly então pensou e deixou seu orgulho de lado para seguir sua missão, sua promessa ainda estava de pé com Marildão, mas...

Daryl se virou para Hammer, abriu um sorriso, e lhe falou:

- Ei seu musculoso, que tal terminarmos isso outra hora que acha? Prometo não decepcionar! O senhor é mesmo muito forte, aguentou vários golpes meus! Espero continuar isso com você o mais rápido possível.

Daryl então virou-se novamente para Marildão e disse:

- Ei grandão me desculpe, eu me desviei um pouco do caminho, achei que ia ser rápido... Mas eu já estou pronto, vou focar na missão!
Klaus
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Sab 26 Abr 2014 - 3:43

{ Hammer } Seus golpes não são nada mal, mas você ainda tem um caminho a percorrer, volte quando quizer, precizo mesmo aumentar minha experiencia contra magos.

Daryl se vira para maridao e fala com ele.

{ Marildão } Sem problemas, mas vejo que você realmente não é nada mal. Aguentando uma luta contra esse ai, ele aguenta somente com os musculos até golpes com martelos. Ele é meu rival, mas eu estou sempre um passo a frente. --- Ele riu --- Agora eu preciso te contar uma coisa que eu esqueci. O cara que raptou a princesa, usa magia de gelo.

O Esburacado para os dois.

{ Esburacado } Que pena... a luta estava boa, volte quando quiser, como você não ficou até o fim da luta tudo o que posso te oferecer é uma bebida e algo para comer se quiser.

Agora restava ao mago escolher ficar e descansar um pouco ou ir de uma vez para seu destino cumprir a missão.

[  ] Ter duas magias.
[  ] Ser Rank SS.

Última edição por Klaus em Sab 26 Abr 2014 - 4:15, editado 1 vez(es)
Daryl M.
Habitante

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Sab 26 Abr 2014 - 4:08

- Eu vou esperar um pouco, tenho que recobrar minhas forças. Quero uma bebida e comer um pouco por favor.

Enquanto nesse período de tempo, Daryl pensava...

- Magia de gelo? Fala sério... Esse cara não deve ser brincadeira, eu tenho que me preparar bem... Não tem como não ficar empolgado! Ah cara, eu sempre quis acabar com um Mago de gelo! Não vejo a hora de acabar com esse cara, pegar a princessa e cumprir minha promessa!

Depois de descansar, Daryl saiu correndo para continuar sua missão indo em direção a saída da cidade, procurar o lago da floresta.

Enquanto corria Daryl pensava...

- Parece que eu estou me aproximando cada vez mais! Me espere mago de gelo, aguenta só mais um pouquinho princesa! eu já estou chegando!
Klaus
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Sab 26 Abr 2014 - 4:28

Depois de um descanso Daryl vai correndo até a saida da cidade e continua andando depois de entrar na floresta.

O clima estava agradavel e a floresta não era muito densa, Daryl anda durante quase uma hora procurando o lago até que ele percebe que esta subindo uma montanha, porém ele continua procurando até que chega em uma vila Destruida, ao passar por essa vila ele vê uma grande pedra e atrás dela um lago e ao lado dele uma cabana de madeira recem construída.

A vila parecia destruída e totalmente abandonada.

[  ] Ter duas magias.
[  ] Ser Rank SS.
Daryl M.
Habitante

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Dom 27 Abr 2014 - 11:44

Chegando ao local, Daryl olhou a sua volta e não conseguiu ver nada além de destroços uma cabana e o lago...

-Droga! Não tem ninguém aqui! Mas aquela cabana... Acho que vou até lá.

Daryl pensa...

-Mas que droga! Isso me parece muito suspeito, essa cabana... essa vila destruída, vou me aproximar bem de vagar... Vou entrar e procurar pistas, quem sabe tem algo!
Klaus
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   Seg 28 Abr 2014 - 0:34

Daryl se aproxima bem de vagar da cabana, durante o caminho uma brisa leve traz um cheiro horrível de podre e morte, somente o cheio foi o suficiente para fazer com que o jovem sentisse ânsia de vomito e querer voltar, mas ele não podia era a missão dele e sua promessa com o Marildão.

Continuando a se aproximar da cabana ele vê uma espécie de varal e nele estavam pendurados vários corpos de animais podres, alguns ainda vivos sangrando de cabeça para baixo, alguns com os intestinos para fora e outros sem os olhos, era uma coisa horrível, ao ver aquilo Daryl não aguentou e acabou vomitando.

Agora já perto o suficiente da cabana, Daryl consegue ver pela janela o que havia lá dentro. Uma cama, uma mesa e um armário com comida, só haviam duas janelas e olhando por essa era isso o que ele conseguia ver.

O fedor continuava isso o atrapalharia em uma luta, mas a cabana parecia vazia, porém era melhor checar, havia a possibilidade de terem escutado ele vomitando e terem se escondido.

[  ] Ter duas magias.
[  ] Ser Rank SS.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.   

[Missão Inicial] O sequestro, da princesa ~ Daryl M.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Missão 1: O Sequestro
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Mudando o lugar inicial do personagem
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Missões-