Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Missão Iniciante]Babá do Lagarto-Crocbean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

MensagemAssunto: [Missão Iniciante]Babá do Lagarto-Crocbean   Dom 27 Abr 2014 - 12:33

Babá do Lagarto

Usuário(a): Crocbean
Narrador(a): Natsu D.

Descrição:
Uma mulher que enriqueceu no setor de animais exóticos, tudo legalizado, quer que um mago cuide do seu bichinho de estimação favorito, não sabemos os motivos.

Sua missão:
Sua missão é transportar o animal em segurança de Magnólia até Crocus.

Instruções:
A sua missão começa a partir de quando você está na guilda e pega sua missão e sai rumo a casa da mulher. Um narrador irá lhe ajudar narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não. Seu narrador será o sub-Guild Master da Fairy Tail Natsu D..

Recompensa:

• Pergaminho de técnica rank D

Lembrando que as recompensas podem variar, como você também poderá achar algum item perdido na floresta, ou, se fizer um bom trabalho.

Lembre-se:
Você é um mago Rank D, e não possui muito poder mágico. Opte por não usar magia. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Crocbean
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia da Terra
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 1

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Babá do Lagarto-Crocbean   Dom 27 Abr 2014 - 17:09

A Missão se Inicia

Vamos lá, uma nova aventura se inciia.

Era de manhãzinha, e eu me localizava onde ficava a guilda da Fairy Tail... Lá estava eu olhando para o Mural de missões, mas não havia nenhuma boa, mas logo eu me sentava no balcão e começava a comer um pedaço de pão, mas não havia nenhuma coisa boa para fazer e logo resolvia fazer qualquer missão, logo eu puxava o papel do mural e via que eu tinha que ser Babá de um Lagarto e logo dizia para si mesmo “- Já peguei a missão e não irei troca-la eu irei fazer essa missão”... Então logo eu saia da guilda da Fairy Tail e seguia em rumo até a casa da mulher citada no papel.

OBSERVAÇÕES

--

Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Babá do Lagarto-Crocbean   Seg 28 Abr 2014 - 1:42

Crocbean, mago novato que recentemente entrou na Guilda Oficial Fairy Tail, estava lá entediado na sua nova guild, ao olhar para o quadro de missões via missões chatas e entediantes, queria algo mais desafiador, mais aparentemente não tem chegados muitos pedidos assim, ele então pega uma missão de cuidar de um lagarto, pensava que a mesma seria chata e sem graça, mal sabia do futuro e do que lhe aguardava naquela missão, ele logo sai da sua guilda e parte em direção a casa da cliente, enquanto andava acabava por passar na área comercial pra chegar até lá, então escuta um grito, "Ladrão, Ladrão, pega Ladrão", ao se virar, via um homem correndo com uma sacola na mão, o mago novato ira tentar parar o ladrão ou continuara para a casa do cliente.

OFF: Aqui toma sua primeira decisão, dependendo do que decidir, pode alterar um pouco da missão e as vezes nada que comprometa a missão principal, como pode mudar todo o rumo dos fatos, sendo elas boas ou ruins.

O que me prende a esse mundo são meu amigos.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Crocbean
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Babá do Lagarto-Crocbean   Qua 30 Abr 2014 - 13:59

Desviando do Destino.

Pega Ladrão!

No caminho logo eu começava a pensar “Será que acontecerá uma alguma luta na missão”... Depois de um tempo de andar eu me sentava numa árvore e começava a me relaxar pois meus pés estavam dormente quando de repente eu ouvia “Ladrão, Ladrão, pega Ladrão” ao me virar eu via um homem correndo com uma sacola e logo eu dava um pulo e corria atrás daquele ladrão.

OBSERVAÇÕES

- Estou correndo atrás do Ladrão 
- Eu não postei, pois meu PC estava queimado...

Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Babá do Lagarto-Crocbean   Qua 30 Abr 2014 - 19:14

Crocbean enquanto andava em direção a casa da cliente, para um pouco e senta em uma arvore para descansar, só que ao olhar para o lado pois ouviu gritos, vê um homem correndo com uma sacola e outra atrás o chamando de ladrão, Crocbean como mago não poderia deixar isso passar, então corre atrás do ladrão, correndo atrás dele, chega uma hora que consegue passar ele, e fica a sua frente, fazendo o ladrão parar:
[Ladrão]-Saia da frente moleque, se não te darei um jeito

Ladrão
[IIIIIII]

OFF: Isso será uma batalha simples para eu avaliar seu jeito inicial e lhe dar dicas caso precise, tente não usar magia já que o oponente não é mago, vença-o somente com o auxilio máximo de suas armas

Link da Ficha
Link das Técnicas
Crocbean
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Babá do Lagarto-Crocbean   Qua 30 Abr 2014 - 19:41

Human Vs Magagician

Os reis, sempre ganham!

Após ter parado o ladrão ele dizia “- Saia da frente moleque, se não te darei um jeito” e logo eu me preparava para usar a minha magia e logo vinha pela minha cabeça “Se eu usar magia meu nome saíra sujo...” Então logo me preparava para uma luta de corpo a corpo, logo eu corria em sua direção e tentava dar vários socos em seu estômago. Logo eu me recuava 10 metros para traz dando vários mortais acrobáticos, então logo eu pegava minhas duas Asuma Kunai e ponha vá uma em cada mão e logo corria em sua direção novamente e tentava dar vários cortes em seu peito esquerdo e perfurar seu braço direito e me recuava 15 metros e guardava minha Asuma Kunai e pegava meu revolver, mirando para a cabeça dele, e logo eu falava “- Eu não sou um cara comum, não mande sair de sua frente... Agora acabou para você ladrão!”.

OBSERVAÇÕES

- Se ele der uma movimentação, eu irei atirar!

Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Babá do Lagarto-Crocbean   Qua 30 Abr 2014 - 20:58

Crocbean se irritava com o comentário do ladrão, e estava pronto para usar magia, mas pensava que contra tal oponente usar magia seria injusto, e também não era necessário, por isso o mago parte para cima com seus punhos, ele corria e queria desferir um golpe no estomago do ladrão, mais o ladrão consegue desviar dos socos, mais então Crocbean pegas suas Kunais e volta a correr em sua direção, consegue acertar 2 cortes de raspão do peito e corta o braço direito do mesmo, então ele recua pega sua pistola e aponta para ele dizendo:
[Crocbean]-Eu não sou um cara comum, não mande sair de sua frente... Agora acabou para você ladrão!
O ladão caia de medo paralisado diante do mago, então o homem que havia sido roubado chega com policiais, o ladrão é preso e o homem agradece o mago, com isso ele poderia continuar.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Crocbean
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Babá do Lagarto-Crocbean   Qui 1 Maio 2014 - 11:40

De Volta ao Destino

A missão apenas começa

Após que o homem me agradecia e continuava ao rumo de minha missão, ir até a casa da moça citada no papel... Chegando na casa da moça eu batia na porta e gritava “- Alguém em Casa?

OBSERVAÇÕES

--

Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Babá do Lagarto-Crocbean   Dom 4 Maio 2014 - 17:11

Após o homem agradecer Crocbean volta a sua missão, ele volta a andar em direção a casa da moça, anda, anda e anda mais um tanto, afinal não era tão perto assim a casa, após 30 minutos, ele chega ao local que seria provavelmente o endereço, era uma casa grande, de 3 andares, tinha um jardim de flores na frente, e atrás uma grande instalação, o que haveria lá dentro, era bonita a casa, então Crocbean confirmando o endereço bate na porta e grita a procura de alguém, após alguns minutos alguém abre a porta, era uma criança loira com olhos verdes, tinha por volta dos 7 anos, era um pouco mais alta para sua idade e sorria:
[???]-Oi oi moço, como posso ajudar?
Criança:

Link da Ficha
Link das Técnicas
Crocbean
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Babá do Lagarto-Crocbean   Dom 4 Maio 2014 - 20:07

A Resposta

Esperando e esperando!

Eu era atendido por uma criança pequena, mais alta para a sua idade e logo ela dava um sorriso e falava  "- Oi oi moço, como posso ajudar?" Então logo eu coçava a cabeça e respondia a criança "- Olá, eu não sei se você me conhece, mais eu vim até aqui para realizar uma missão" e ficava esperando por uma resposta.

OBSERVAÇÕES

--

Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Babá do Lagarto-Crocbean   Qua 7 Maio 2014 - 19:17

A menina olhava pra ele com uma cara pensativa, talvez estive-se tentando entender o que ele quis dizer, e afinal, por que uma criança atenderá a porta? Não seria mais prudente um adulto atender
[???]-Missão? M...I...S...S...Ã...O...? Aaaaah já sei, você é o mago contratado pra cuidar do meu bichinho de estimação
Então se ouvia uma voz de outra mulher gritando dentro da casa
[???]-Yui quem é que está na porta?
[Yui]-É o mago da missão Nee-chan
Então se ouvia passos, aparentemente uma garota de aproximava da porta, ela era um pouco mais velha que a criança:
Spoiler:

[Hinata]-Huum... Então você que ira ser a baba do lagarto, entendo, bom meu nome é Hinata, e a pequena aqui é a Yui, entre e me diga seu nome - Diz a garota abrindo a porta

Link da Ficha
Link das Técnicas
Crocbean
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Babá do Lagarto-Crocbean   Qua 7 Maio 2014 - 22:20

Me Apresentando

Vamos lá!

Então uma jovem garota com os cabelos loiros se apresentava e convidava para entrar e então logo eu me apresentava "- Olá, eu sou Crocbean, um mago de elemento Terra!" Então eu entrava na casa.

OBSERVAÇÕES

--

Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Babá do Lagarto-Crocbean   Sex 9 Maio 2014 - 19:40

Crocbean então se apresentava e entrava, ao entrar via uma casa simples, não era grande e nem pequena, tinha alguns enfeites bem bonitos, e alguns brinquedos no chão.
[Hinata]-Mago que usa Magia de Terra huum... Então é como uma rocha?! Bom enfim, eu e Yui somos as filhas da dona do zoo de repteis, minha mãe é dona do Zoo aqui de Magnólia e tem uma aliança com a Dona do zoo de Crócus, ela teve que ir até Crócus urgente para uma reunião, então ela foi na frente e nós mandaria depois, só que há um problema, nosso lagarto é uma espécie rara, tanto que sempre o vigiamos e temos seguranças para impedir que roubem, e ele sair por ai numa viagem é presa fácil, pois ele é raro pois tem um veneno único e mortal que solta para se defender, e muitos vendem esse veneno no mercado negro, só que ele também é calmo e o bichinho favorito da família, ai para proteger o lagarto, e a nós consequentemente já que também vamos na viagem, ela contratou um mago. Aceita a missão - dizia a garota perguntado a Crocbean

Link da Ficha
Link das Técnicas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Babá do Lagarto-Crocbean   

[Missão Iniciante]Babá do Lagarto-Crocbean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Tutorial Full Sign Photoshop - Iniciante!
» Aula De RGSS !!! // iniciante
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Missões-