Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

MensagemAssunto: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Seg 28 Abr 2014 - 18:40

Ataque Terrorista

Usuário(a): Hitsugaya Toushirou
Narrador(a): Natsu D.

Descrição:
Os trens de Magnólia tem sofrido ataques terroristas, que tem matado pessoas e feito o principal meio de transporte da cidade se paralisar, quem tem feito os ataques é um mistério.

Sua missão:
Descobrir quem tem feitos os ataque e lhe deter

Instruções:
A sua missão começa a partir de que você sai da guilda com o trabalho e ruma para a cidade . Um narrador irá lhe ajudar narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não. Seu narrador será o Sub-Guild Master da Fairy Tail, Natsu Dragneel

Recompensa:

2500

Lembrando que as recompensas podem variar, como você também poderá achar algum item perdido no caminho, ou, se fizer um bom trabalho, o velho pode aumentar sua recompensa em Jewels.

Lembre-se:
Você é um mago Rank D, e possui poder mágico baixo. Opte por usar magia só quando necessário, para economizar energia. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.

O que me prende a esse mundo são meu amigos.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Hitsugaya Toushirou
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Magic
Guilda Atual: Fairy Tail

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Seg 28 Abr 2014 - 18:45

Estava na Sede da Fairy Tail, com um certo tédio, então decidi fazer uma missão, bem simples e rápida, me levantei da mesa e fui ao quadro de missões, ao vistar logo de cara uma do estilo que eu queria, nem a li e já a peguei, mostrei-a para o Mestre e sai da Sede.

Do lado de fora da Sede, indo para a minha casa pegar algumas coisas, li a descrição e então sorri e pensei " Perfeita, vou me divertir nessa missão!".

Após pegar as coisas em Casa sai de Magnolia, indo até o local dos acontecimentos.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Seg 28 Abr 2014 - 18:58

Hitsugaya estava na sua guilda, Fairy Tail, estava entediado sem fazer nada, afinal estava parado a algum tempo, então ele levanta e vai até o quadro, ao olhar as missões, uma só pelo titulo lhe chama a atenção, ele então a pega, e após passar em sua casa, parte em local a casa do cliente, o cliente era alguém de grande importância da cidade, e a missão também, ele estava indo até o dono da estação de Trem da cidade. Enquanto ele andava ele via algumas noticias sobre a missão, explosões e sabotagem aos trens que iriam sair da cidade, quando escuta algo que lhe chama atenção, era um choro de um animal... de um cão, ao se virar e procurar, ve dois adolescentes de uns 16 anos, tacando pedras e chutando um cachorro pequeno, o que Hitsugaya fara´?

Link da Ficha
Link das Técnicas
Hitsugaya Toushirou
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Seg 28 Abr 2014 - 19:04

Indo em direção à casa do Dono da Estação de Trem da Cidade, calmamente com as mãos no bolso, vejo algumas notícias sobre a minha missão, fiquei curioso e ao mesmo tempo animado.

Após andar um pouco mais, ouvi uns barulhos, eram duas vozes, rindo, e a de um animal chorando, um cachorro. Ao me virar para trás, vi dois garotos atirando pedras com força no cachorro, me enfureci e fui andando até eles, ao me aproximar perguntei com um olhar sombrio:

-O que estão fazendo?
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Seg 28 Abr 2014 - 19:12

Hitsugaya parecia interessado nas noticiais sobre os ataques aos trens, só que logo isso sai de seu pensamento, pois ouve risadas, risadas de 2 garotas que faziam um cão chorar, isso o enfurece, tal maldade, ele não poderia deixar impune, então sem sorriso e com os olhos sombrios se a próxima deles dizendo-os
[Hitsugaya]-O que estão fazendo?
Eles param e então olham pra ele e soltam mais uma risada:
[Garoto 1]-Hã? O que lhe importa o que fazemos, e sem falar que és sego? Não vê que estamos brincando com esse animal imundo
][Garoto 2]-E que cara de bravo é essa? Algo contra? Se tem aguente, se não limpamos o chão com você pivete
Hitsugaya iria sair do local ou iria impedi os 2 garotos.

Garoto 1
[IIIIIIIIII]
Garoto 2
[IIIIIIIIII]

Link da Ficha
Link das Técnicas
Hitsugaya Toushirou
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Seg 28 Abr 2014 - 19:16

Ao ouvir o que aqueles dois garotos me disseram, soltei um leve sorriso de lado, os encarando, tirei as mãos do bolso e a jaqueta, deixando o simbolo da Fairy Tail parcialmente visível em meu peito, estralei dedos e pescoço e disse:

-Venham, tentem esfregar minha cara no chão, seus vermes imundos...

Fiquei parado esperando eles me atacarem.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Seg 28 Abr 2014 - 20:49

Hitsugaya ao ouvir os garotos falarem sorri, tirando sua jaqueta mostrando parcialmente o símbolo da Fairy Tail, esteva diante deles um mago pertencentes a uma das principais Guildas de Fiore, ele sorrindo dizia enquanto estralava dedos e pescoço:
[Hitsugaya]-Venham, tentem esfregar minha cara no chão, seus vermes imundos..
[Garoto 2]-Humm, Mago da Fairy Tail, ou essa é uma guilda de fracotes, ou andam deixando qualquer merda entrar nela
[Garoto 1]-Não se ache mago, é 2 contra 1, apesar que 1 é mais que bastante, esteja preparado pra ter sua cara esfregada no chão
Diziam ele, então um deles começava a correr com seu punho direito fechado em direção ao mago.

Garoto 1
[IIIIIIIIII]
Garoto 2
[IIIIIIIIII]

Link da Ficha
Link das Técnicas
Hitsugaya Toushirou
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Seg 28 Abr 2014 - 21:00

Ao ouvir o que disseram sobre a Fairy Tail, fechei os olhos e então ouvi passos largos e rápidos, um deles vinha em minha direção, correndo, abri meus olhos e ao ve-lo perto de mim, me abaixei na tentativa de esquivar, em seguida dei um soco de baixo para cima, em direção ao seu queixo:

-Qual é, vocês só tem isso pra me mostrar, seres imundos e insolentes...
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Seg 28 Abr 2014 - 21:37

Hitsugaya fechava seus olhos ao ouvir falar mal de suas guild e suspirava, como quem diz, "vou mostrar o quanto a Fairy Tail é forte", ele então escuta os passos apressados de sue oponente, ao abrir os olhos o mesmo estava tentando o acertar no rosto, Hitsugaya então abaixa pra desviar, e na abertura no Garoto, sobe um gancho em seu queixo, o Garoto tenta desviar mais é pego de raspão, fazendo o balançar meio tonto para trás, enquanto isso o Garoto 2 ia em direção a Hitsugaya muito rápido, dessa vez não seria fácil prever o ataque.

Garoto 1
[IIIIIIII]
Garoto 2
[IIIIIIIIII]

Link da Ficha
Link das Técnicas
Hitsugaya Toushirou
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Seg 28 Abr 2014 - 21:45

Após conseguir desviar do gole do Garoto, e acertar um soco de raspão em seu queixo, o mesmo fica tonto, tento então soca-lo, para finaliza-lo, mas ao ver o outro garoto vir em minha direção mais rápido que o outro, eu não teria tempo de me defender com perfeição, então entrei na frente do primeiro garoto e o empurrei na direção do segundo, na tentativa de para-lo.

Olhei para ambos e disse:

-Já brinquei demais, vamos agilizar aqui, que eu tenho mais coisas pra fazer...Morram Logo seus Miseráveis.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Seg 28 Abr 2014 - 21:53

Hitsugaya vendo seu oponente tonto iria finaliza-lo com um soco, só que via seu amigo avançando, se ele atacasse de jeito normal ficaria com a aguarda aberta, então ao dar o soco, ele lança o Garoto 1 contra o Garoto 2, assim fazendo um cair em cima do outro, o garoto 1 estava quase acabado e sua boca sangrava, ele mal conseguia se levantar, o Garoto 2 n sofrera muito dano, então se levantava e ia novamente pra cima de Hitsugaya.

Garoto 1
[II]
Garoto 2
[IIIIIIII]

Link da Ficha
Link das Técnicas
Hitsugaya Toushirou
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Seg 28 Abr 2014 - 21:58

Ao ver que minha tática tinha dado certo, sorri de lado, mas concentrado em acabar com eles, eu sorri e coloquei a mão direita nas costas, sacando a Hyourinmaru, e a estendendo em minha frente, disse para eles, enquanto via o garoto 2 se levantar e tentar me atacar de novo:

-Agora que vou mata-los, serei bem rápido, para que não sintam dores.

Tomei posição de Ataque com a Hyourinmaru empunhada, e parti para cima do garoto, ao tentar me socar, tentei desviar para o lado, no caso de conclusão, me virei e tentei cortar seu braço esquerdo, o que tentará me socar.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Ter 29 Abr 2014 - 13:23

Hitsugaya então corre em direção ao garoto também, quando ele tenta soca-lo Hitsugaya desvia para o lado, passando pelo mesmo, ele então fica parado, e o Garoto 2 que estava a apenas 2 metros dele, começa a voltar preparado para chuta-lo, o que o mago fará.

Garoto 1
[II]
Garoto 2
[IIIIIIII]

OFF: Armas e Técnicas usadas tem que ser postadas obrigatoriamente em spoiler

Link da Ficha
Link das Técnicas
Hitsugaya Toushirou
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Ter 29 Abr 2014 - 14:27

Após desviar do Garoto 2, fico parado e vejo o mesmo preparar um chute em minha direção, saquei a Hyourinmaru e dei um salto para trás, tentando esquivar do chute do garoto, após isso tentei cortar sua perna e impossibilita-lo de continuar a atacar.

Hyourinmaru:

Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Ter 29 Abr 2014 - 18:59

Hitsugaya ao ver o garoto pega sua espada e pula para trás, ele então rapidamente avança com a lâmina em um contra-ataque, e ao mesmo tempo o Garoto 2 avança tentando acertar outro soco, Garoto 2 acerta um soco no rosto de Hitsugaya o jogando para trás e Hitsugaya acerta um corte na coxa do garoto, que sangue e o faz cair no chão.
Hitsugaya estava no chão, Garoto 1 e 2 imobilizados, e o cachorro havia fugido, ele poderia desmaiar os garotos, mata-los ou simplesmente ir embora.

Garoto 1
[II]
Garoto 2
[b][II]

Link da Ficha
Link das Técnicas
Hitsugaya Toushirou
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Ter 29 Abr 2014 - 19:10

Após desviar do ataque do Garoto 2, eu fui para cima dele e acabei atingindo um corte em sua coxa, mas acabei recebendo um soco no rosto e me ajoelhando no chão, os dois garoto estavam imobilizados.
Eu me levantei e caminhei até os dois e falei:

-Por terem maltratado um Ser Vivo Inofensivo, e por terem humilhado à mim e à Minha Família, receberam a Punição Divina... -

Segurei o cabelo dos dois e um de cada vez, cortei seus pescoços e arranquei suas cabeças e as deixei jogadas no chão.

Sai dali prosseguindo com a minha missão.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Ter 29 Abr 2014 - 20:12

Hitsugaya levanta-se e pega os 2 garotos pelo cabelo, estava com raiva, por maltratarem o cãozinho e por xingarem o nome da Fairy Tail, ele então coloca-os de Joelhos, ele iria decapita-los sem dó, O Garoto 2 estava quase inconsciente por causa do corte, nem falar conseguia, já o Garoto 1 falara algo:
[Garoto 1]-Heeeey, por favor nós poupe, eu peço desculpa pelo o que fizemos e falamos, vamos lá, por mais que sejamos lixos temos direitos civis, nós matar é crime, e tenha misericórdia de nós, eu aprendi com meu erro, não quero morrer

Link da Ficha
Link das Técnicas
Hitsugaya Toushirou
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Ter 29 Abr 2014 - 20:23

Ao ouvir o Garoto 1, re-pensei minhas atitudes e os soltei, dei as costas e guardei a Hyourinmaru, mas antes de sair, parei na frente dele e tentei um chute em seu rosto, fraco, apenas para deixa-lo inconsciente, então sai andando prosseguindo a missão e suspirei:

-Que Merda, eu deixei o Botão Ligado...Não haverá isso da próxima vez...
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Ter 29 Abr 2014 - 20:44

Hitsugaya então ao ver o apelo do garoto, poupa ambos, guardando sua espada ele começa a andar, mas não sem antes desmaiar os garotos. Enquanto anda pensa que teve muita dó, mais magos existem pra deter o mal, e ensinar as coisas certas, e matar garotos arrependidos não faria parte do papel de um mago, a lição que ensinou a eles estava boa. Ele então volta ao seu caminho, após um tempo chega a estação de trem de Magnólia, mas onde ficava o escritório do dono? Onde ele encontraria o cliente?

Link da Ficha
Link das Técnicas
Hitsugaya Toushirou
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Ter 29 Abr 2014 - 20:47

Após andar um pouco, chego na estação de trem de Magnólia, paro na Entrada da Estação e fico pensando " Aonde o Véio está?" Fiquei andando em circulos por uns 10 minutos, feito uma barata tonta, até que parei e procurei algum funcionário da Estação, para perguntar:

-Por Favor, Onde fica o Escritório do Dono dessa Estação? Sou da Fairy Tail.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Ter 29 Abr 2014 - 21:00

Hitsugaya dá algumas voltas pela grande estação, e logo se cansa pelo o tamanho da mesma, e essa procura serve para que? Para nada, pois ele não acha o local onde o dono fica, ele então resolve pergunta para um dos funcionários. Ao achar um ele pergunta, o mesmo pede para acompanha-lo, após andarem um pouco chegam a uma sala no último andar da estação, ele fala que era lá a sala, e fala que podia bater na porta.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Hitsugaya Toushirou
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Ter 29 Abr 2014 - 21:03

Após achar o Funcionário, o mesmo me leva até o último andar e diz que eu podeira bater na porta da Sala, logo me dirijo para a frente da porta e bato na mesma dizendo:

-Aqui é a Fariy Tail, vim pelo Trabalho que pediram-nos!

Fico na Porta, esperando alguém abri-la.
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Qua 30 Abr 2014 - 19:04

Hitsugaya então fica em frente a porta e grita se identificando e dizendo que era membro da Fairy Tail e que estava lá pelo trabalho, após um curto tempo ela é aberta, então um homem um pouco maior que Hitsugaya, uns 2 kg acima do peso, com um charuto na mão, bigode e branco, cabelos negros abre a porta, parecia bravo, olha o mago e diz:
[Frank]-Huum, Fairy Tail então, uma guilda bem conhecida, bom entre, entre, vamos conversar, me chamo Frank, qual seria seu nome jovem mago? - perguntava Frank enquanto abria a porta para o mesmo entrar na sala

Link da Ficha
Link das Técnicas
Hitsugaya Toushirou
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Qua 30 Abr 2014 - 20:14

Ao Ver o homem, com o charuto em mãos, sorri de lado e adentrei na sala, o mesmo me pergunta qual o meu nome, me encosto na parede e avalio a sala e fiquei pensando " Vai ser bom esse trampo.". Olhei para ele e cruzei os braços o respondendo:

-Me chamo Hitsugaya Toushirou...O Sub-Zero!!!
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   Qua 30 Abr 2014 - 20:45

Hitsugaya sorri para o Frank, então entra na sala e a observa, tinha uma grande janela, por ela poderia ser vista grande parte da estação de trem de Magnólia, uma mesa de madeira, não madeira comum, uma madeira bonita, uma cadeira confortante a vista, alguns retratos e bugigangas. Ele então encosta na parede cruza os braços e se apresenta:
[Frank]-Hitsugaya humm, Sub-Zero, acho que já ouvi esse nome, bom isso não importa, então pelo nome, posso dizer que usa magia de gelo correto? interessante, bom mago, o que posso fazer para ajuda-lo? Que informações precisa?

Link da Ficha
Link das Técnicas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya   

[FT-Missão Rank D]~Ataque Terrorista - Hitsugaya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» [Missão Rank D] Redes Estragadas
» [Missão Rank C] Caçar Javalis
» Missão rank D - Olha o Filé!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Missões-