Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Treinos] Hitugaya Toushirou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hitsugaya Toushirou
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Magic
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 1

MensagemAssunto: [Treinos] Hitugaya Toushirou   Sex 2 Maio 2014 - 22:01

A Emoção de uma Manhã

Era um dia comum, como todos os outros na Fairy Tail, o tédio ia aumentando cada vez mais, até que ouvi alguns membros conversando sobre um Mago que queria entrar na Fairy Tail, o mesmo tinha acabado de se inscrever e o Mestre disse que ele teria que passar por um teste, mas não sabia qual seria o teste, eu me levantei e fui até o Mestre e pedi para ele - Mestre, será que eu posso fazer o Teste do garoto que quer entrar na Guilda? - Após perguntar isso, ele suspirou e logo me respondeu - Toushirou, pode fazer sim, mas não se extrapole, se não já sabe né? É só um novato...- Eu me virei e agradeci e fui para fora, onde o garoto estava desde o começo daquela intensa Manhã. Fui até o garoto e o cumprimentei -Olá, sou... - Ele me interrompeu e se levantou me olhando - Hitsugaya Toushirou, o Sub-Zero da Fairy Tail... SOu seu fã, mas o que você veio fazer aqui? - Eu sorri com tal atitude e o respondi -Estou aqui para fazer seu teste de inscrição, mas antes de começarmos qual seu nome e seu poder mágico? - Ele olhou para mim e socou sua palma - Meu nome é Jason Heartcliff...E eu sou um Mago da Areia, agora vamos começar? - Eu sorri e me preparei - Vamos sim...Jason...-.

--------------------------Batalha------------------------------

Ele parte para cima de mim, prepara um soco e tenta me golpear no rosto, eu era um avaliador naquele momento, mas era uma batalha, não poderia ficar parado, então desviei pra esquerda e levantei a perna, dobrando o joelho e tentando acerta-lo na barriga, mas ele saltou e deu um mortal no ar, eu abaixei a perna e o elogiei - Muito bom, são movimentos rápidos e precisos, mas isso não é o suficiente para a Fairy Tail.- Ele me olhou com seriedade e levantou as mãos me dizendo - Então lutemos à sério...Suna Shuriken!!!

Ao ver sua técnica, saquei a Hyourinmaru e me defendi da maioria e algumas passaram bem perto de mim e uma cortina de Areia subiu diante de mim, ele então gritou - Sabaku Kyuu!!

Aquela Cortina de Areia envolveu meu corpo, mas antes dele concluir a sua técnica - Aura das Neves! - Ao ativar aquilo, a Areia congelou-se e quebrou, Jason se surpreendeu e sorrindo falou - Incrível! Então esse é o poder de um Mago da Fairy Tail, que Guilda Incrível! - Ao ouvir aquilo, com a Hyourinmaru na mão eu falei - Ainda não acabou...Vamos continuar! - Sai correndo em sua direção e tomei uma posição de ataque e ataquei o garoto com a Hyourinmaru, mas ele se defendeu com sua espada, quase igual à minha, porém era menor e seu punhal era redondo e onde ele segurava era Laranja - Você é bom garoto, me surpreendeu com aquelas técnicas, tem nível pra ser um bom mago, mas quero ver mais coisas...- Ele sorriu e levantou sua espada, e desferiu um golpe no meu peito, mas eu embainhei minha espada em minha frente e fui empurrado para trás, guardei a espada e sorri - Bom, chega de brincadeira...Vamos lutar à sério!!! - Sai correndo em sua direção e o mesmo tentou um golpe com sua espada na direção do meu pescoço, eu me agachei e tentei um soco, mas o mesmo segurou minha mão eu sorri e coloquei a outra mão na direção do seu pescoço e peito - Ice Shuriken! - Ao ver meu ataque ele se soltou de mim e saltou à uns 2 metros pra trás, mas duas shurikens acertaram sua perna esquerda e o imobilizou, o mesmo se levantou com certa dificuldade e disse - Vou acabar aqui e agora com isso...Rendan Suna Shigure!!

Vendo seu ataque, percebi que não teria nenhuma forma de escapar, então sorri e falei - Isso mesmo, acabou... Diamond Dust!

Os dois ataques se colidiram e o meu Diamond Dust congelou suas " Balas" de Areia, ele caiu quase sem forças e disse - Já era, não dá pra mim, não ainda... - Eu me aproximei dele e chutei seu rosto - Fica calado, você tá dentro...Você é Jason da Fairy Tail, seja Bem-Vindo.

----------------------Pós-Batalha-----------------------

Após à batalha fomos os dois para dentro da Sede e o Mestre lhe entregou o Símbolo da Fairy Tail em cima da onde uma das shurikens lhe atingiu na perna. Depois disso fui para a minha casa, repor as energias.

Hyourinmaru:

Aura das Neves:

Diamond Dust:

Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

MensagemAssunto: Re: [Treinos] Hitugaya Toushirou   Sab 3 Maio 2014 - 9:58

75 de xp.

The right to be God♠️