Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

MensagemAssunto: [Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch   Ter 20 Maio 2014 - 17:16

A Loucura

Usuario: Shindou-Skyler Vonlauch
Narrador: Natsu D.

A cidade de Planim mandou uma carta com uma missão, nessa carta eles pedem ajuda, pois a filha do seu prefeito esta louca, parece que algum monstro jogou uma maldição nela.
Parece que o monstro queria se casar com ela, só que ela não quis, e então ele deseja fazer ela enlouquecer ate a morte.

Sua missãoé encontrar a terrível criatura que esta fazendo isso e de alguma forma, cancelar a maldição.

Instruções
Sua aventura começa a partir do momento que você pega o trabalho e ruma até a cidade da moça. Um narrador irá lhe ajudar, ele irá ser uma espécie de Deus, narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não. Seu narrador será Natsu D.

Recompensa

●10.000 Jewels

Lembrando que as recompensas podem variar, assim como você também poderá achar algum item perdido no caminho, ou, se fizer um bom trabalho.

Lembre-se de que você não tem controle absoluto da magia, e é apenas um mago rank D. Não exagere e acabe destruindo a cidade, assim como você também não precisa ficar atirando em tudo que vê pela frente. Você poderá ser atacado por algum animal ou por alguma pessoa, nesse caso, opte por não usar magia, a menos que seja realmente muito necessário. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.

Boa sorte. Sua missão começa aqui!

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch   Ter 20 Maio 2014 - 18:19

I will just defend my ideals..

Estava tudo  bem, tantos amigos novos na guilda tantas aventuras pela frente, tinha mudado a minha roupa tradicional eu estava trajando calça e camisa sociais a calça sendo preta e a camisa sendo azul, por cima estava com meu terno preto, sapatos básicos, além de estar carregando meu chaveiro, minha katana Dark Soul, tambem minha foice Eater Soul, minha besta Best Soul, minhas facas de arremesso juntamente com seu estojo e minha aljava com  flechas nela, e não esquecendo  meu  pequeno tag Wind, estava completamente equipado com tudo que precisava.
Estava seguro de min mesmo então fiquei  na porta  da guilda esperando o meu parceiro de missão.

Armas e chaves:

credits ‹›

vou ficar cada vez mais forte, para assim conseguir lutar pelo que acredito..

Ficha:

Tecnicas:

Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia Celestial
Level: 1

MensagemAssunto: Re: [Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch   Ter 20 Maio 2014 - 19:03

Skyler caminhava em direção a Fairy Tail, uma das maiores guildas do continente, mas que não tinha chamado tanta sua atenção. Estava preparado para partir em uma missão com um novo parceiro, carregava consigo apenas o necessário, seu companheiro Tibbers, sua Dente de Wortel e a sua espada SkyImpact. Após muito caminhar finalmente chegou ao seu destino, a grande guilda se erguia em sua frente majestosamente, caminhou então até a entrada onde encontraria seu possível aliado.
-Olá! - Soltaria um pequeno sorriso - Sou Skyler, prazer!
Em seguida o pediria para que pegassem logo o trabalho.

Items:

"mors est purus"

Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight

MensagemAssunto: Re: [Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch   Qua 21 Maio 2014 - 13:55

Shindou estava feliz de como o número de membros da guilda e os magos que conhece tem aumentado, ele estava com roupas diferentes das casuais, roupas novas, e com todas suas chaves e armas, ele esperava na frente da guilda.
Skyler estava indo ao encontro de um mago da Fairy Tail, em frente a sua guilda, uma das maiores do continente ao lado da Phantom Lord, sua guilda atual, e outras guildas, após andar um longo tempo pela distancia entre as 2 guildas, chegava em frente da Fairy Tail, logo via Shindou então o cumprimentava, então dizia deles irem pegar uma missão logo dentro da guilda.

OFF: No caso de apenas dialogo entre vocês, não tem que me esperar narrar, o Shindou poderia ter respondido o oi e falado de logo entrar para pegar a missão, isso aceleraria as coisas, se for troca de diálogos fora de luta tipo parado em frente a algum local ou viajando, é permitido vocês terminarem de dialogar para eu continuar.

O que me prende a esse mundo são meu amigos.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch   Qua 21 Maio 2014 - 16:02

Assim que vejo que Skyler já tinha chegado e me cumprimentado começo a me apresentar.

-Ola sou Shindo, como estamos com um pouco de pressa irie logo pegar a missão.

Então entro  rapidamente para dentro da guilda, me direciono até o quadro de missões e seleciono aleatoriamente  uma das missões  de rank C  e enfim saio da guilda com ela em minha mão, paro ao lado de Skyler estendo a mão dando o cartaz da missão para ele e falaria.

-Skyler esse é a missão que eu escolhi para fazermos, vamos imediatamente  até  essa cidade Planim coletar algumas informações com o cliente ok ?

Assim que ele pegasse a missão  e ouvisse oque eu tinha a dizer eu já saia andando procurando alguma forma de chegarmos mais  rapidamente até a outra cidade.

credits ‹›

Ficha:

Tecnicas:

Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch   Qua 21 Maio 2014 - 16:13

Skyler o pedido da missão em suas mãos e a olhava por alguns segundos, logo via que seu companheiro já estava seguindo seu caminho, assim andou rapidamente para o alcançar e acompanhá-lo lado a lado.
-Como vamos chegar lá? - O jovem garoto perguntava num tom amigável.

"mors est purus"

Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch   Qua 21 Maio 2014 - 17:25

Assim olho para Skyler dou um sorriso e começo a falar.

-Deixa comigo parceiro, eu sei oque fazer.

Então eu vou pegando uma de minha chaves de prata e então começo a  recitar as seguintes palavras.

-"Abra, Portão da Auriga, o Cocheiro!"

Assim invocando o espirito estelar em nossa frente assim ele  que parecia meio irritado começa a falar.

-Oque foi Garoto ? oque quer de min dessa vez ? espero que não demore muito
.

Eu tentando me conformar com oque o Cocheiro  tinha acabado de me falar  começo a dizer.

-Calma só quero que você nos leve para a cidade chamada Planim  consegue ?

Com um olhar assustador o espirito começa a falar novamente.

-Claro que sou capaz garoto insolente, vamos entre na carruagem não tenho tempo a perder.

Me aproximo do Cocheiro abo a porta da carruagem e vou entrando na mesma enquanto entro vou dizendo para meu companheiro de equipe skyler.

-entre rápido o Cocheiro é apressado e não gosta de esperar, se você ficar ai por muito tempo vai se deixado para traz, e desculpa pelo inconveniente.

Assim entro na carruagem e fico la esperando Skyler.

Chave e contrato:

credits ‹›

Ficha:

Tecnicas:

Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch   Qua 21 Maio 2014 - 18:18

Por um momento o garoto admirou a magia de espíritos que seu companheiro acabara de utilizar, a magia celestial era uma de suas favoritas e não conseguia esconder o entusiasmo de vê-la pela primeira vez, mas rapidamente se despertou do transe e seguiu entrando na carruagem a pedido de Shindo. Lá dentro procurou um bom lugar com visão para o exterior, queria apreciar a viagem e transbordava entusiasmo cerrando forte os punhos sobre suas coxas e erguendo o pescoço pra ver o mundo lá fora.

"mors est purus"

Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch   Qua 21 Maio 2014 - 20:22

Assim que Skyler entrou na carruagem,ordeno para o Cocheiro.

-Já podemos ir Cocheiro, tente não pegar nenhuma via perigosa, vá sempre pelo caminho mais seguro por favor.

E então ele retrucou.

-Não enche ok ? eu sei oque eu faço, não  quero estragar minha carruagem.

Um pouco mais tranquilo olho para Skyler e falo.

-Skyler aproveite bem a viagem.

Assim Cocheiro começaria a seguir em direção a  cidade de Planim.

credits ‹›

Ficha:

Tecnicas:

Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch   Dom 25 Maio 2014 - 16:02

Shindou após pegar uma missão no quadro, sai da Fairy Tail e mostra a mesma a Skyler, que concorda com a escolha, só que logo pergunta como chegariam a cidade tão distante, Shindou então pega sua chaves, e escolhe uma de prata, e recitando as palavras certas invoca seu espirito para locomoção, o Cocheiro, então uma carruagem com um motorista resmungão aparece, eles então entram na carruagem e seguem viagem, após um tempo de viagem o motorista grita:
"Chegamos muleques"
Ao se olhar para fora via a entrada da cidade.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch   Ter 27 Maio 2014 - 9:52

Assim ao chegarmos na cidade desço da carruagem, assim que Skyler também descesse  eu iria  fechar o portão do Cocheiro assim o mandando de volta para o mundo dos espíritos estelares, assim  guardo minha chave de volta em meu chaveiro, e começo  a seguir para dentro da cidade, eu não queria perder tempo,  então fui andando com passos rápidos, e  enquanto ando fico de olho em Skyler para ver se ele  iria me acompanhar.

credits ‹›

Ficha:

Tecnicas:

Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch   Ter 27 Maio 2014 - 12:27

Skyler desce da carruagem logo atrás de Shindo, ele observa o garoto fechar o portão e guardar a chave e logo em seguida começar a andar, o menino o seguiu, indo onde ele fosse.

"mors est purus"

Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch   Ter 27 Maio 2014 - 15:35

Shindou e Skyler então descem da caruagem, e o mago da FT fecha o portão do mundo celestial e guarda sua chave em seu chaveiro novamente, então Shindou começa a andar em passos rápidos com Skyler logo atrás, eles a partir do cartaz se locomovem pela cidade, continuam andando até chegar no local que seria o endereço, eles poderiam esperar uma casa, quem sabe uma mansão já que é a filha do prefeito, mais o endereço os levava até uma grande estrutura branca, havia um portão preto rodeando ela, e na entrada guardas, acima da entrada uma placa escrito "Clinica de Planim", o endereço os levava para um hospital, e aparentemente não um normal, provavelmente um hospital para loucos.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch   Qua 28 Maio 2014 - 15:57

Olho para o  Skyler com um cara séria e falo em um tom, calmo.

-Ei nós precisamos entrar la dentro se quisermos continuar coma missão, caso você queira ficar aqui fora eu entenderei.

Então procuro alguma forma de entrar no local, primeiro tentaria entrar pela porta e  assim que  entrasse la dentro, procuraria informações sobre o cliente.

credits ‹›

Ficha:

Tecnicas:

Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch   Qua 28 Maio 2014 - 16:26

O lugar assustava Skyler, mas não queria ficar ali fora sozinho, talvez isso seria pior que entrar.
-Vamos, eu te acompanho. - O garoto disse com o rosto sério para o mais velho.
Ele seguiria os passos de Shindo para entrar no local mas um pouco distante para não atrapalha-lo.

"mors est purus"

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch   

[Ft, Pl-Missão rank C] A Loucura- Shindou-Skyler Vonlauch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» Missão rank D - Olha o Filé!
» Missão Rank S - Os invasores da Akatsuki
» [Missão Rank D] Ingrediente Secreto
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Missões-