Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Missão Iniciante]Os assaltantes-Ana Hanako

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

MensagemAssunto: [Missão Iniciante]Os assaltantes-Ana Hanako   Ter 20 Maio 2014 - 17:49

Os assaltantes

Usuário(a):Ana Hanako
Narrador(a): Skyler

Descrição:
Em uma cidade ao norte de magnólia dizem que há magos das trevas atacando pessoas inocentes para mostrar seus poderes. Poucas pessoas dizem a respeitos desses ataques pois ficam traumatizadas.

Sua missão:
Sua missão é ir até a derrotar os magos.

Instruções:
A sua missão começa a partir de que você sai da guilda com o trabalho e ruma para a cidade . Um narrador irá lhe ajudar narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não.

Recompensa:

• chave de ouro

Lembrando que as recompensas podem variar, como você também poderá achar algum item perdido no caminho, ou, se fizer um bom trabalho, o velho pode aumentar sua recompensa em Jewels.

Lembre-se:
Vocês são magos Rank D, e possui poder mágico regular. Opte por usar tanto magia quanto ataques normais, equilibrando eles. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari
Ana Hanako
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 1

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Os assaltantes-Ana Hanako   Ter 20 Maio 2014 - 18:37

Abra-te portão da Fada

Na Fairy tail o clima estava como sempre os magos fazendo muita bagunça quebrando objetos nada fora do normal, eu então estava sentada numa das mesas do grandioso local apenas observando tais pessoas conversando e pegando missões, uma coisa boa para que eu pude-se passar o tempo, pegar uma nova aventura, rapidamente levantava-me da cadeira apoiando-me no único objeto a minha frente, e logo em seguida caminhava lentamente em direção ao quadro de missões, e nele observo atentamente cada pedido "ah... nenhuma missão realmente boa." eu proferia tais palavras quase que gemendo, voltei novamente a fitar tais papeis, quando encontro um diferente este que me chamara muita atenção não só por sua recompensa mais também pela ideia de derrotar magos de uma dark guild os quais eu simplesmente odiava desde que houve aquele incidente em minha infância[...]
Após finalmente escolher a tão esperada primeira missão me direcionava ao portão da guild onde lá o abria, e logo surgindo um pequeno sorriso em minha face despedia-me dos poucos amigos que havia feito fechando-o logo em seguida "Aqui começa minha nova aventura!." eu dizia caminhando pela cidade de Magnólia.
Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia Celestial

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Os assaltantes-Ana Hanako   Ter 20 Maio 2014 - 21:18

A garoto seguiu seu caminho pelas ruas de Magnólia até o portão Norte, que era a direção da cidade em que devia completar sua missão, infelizmente não existia nenhum trem que partisse para lá, o que tornaria sua viagem um pouco complicada. Ana estava procurando uma solução quando um homem numa carroça parou em seu lado.
-Olá garota! - Era um velho semi banguela e com o rosto cheio de rugas que e tornaram maiores quando ele sorriu - Estou seguindo esse caminho para o Norte, tem algum lugar que gostaria de ir nessa direção?

"mors est purus"

Ana Hanako
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Os assaltantes-Ana Hanako   Ter 20 Maio 2014 - 23:05

Seguindo ao norte

Caminhava pelas ruelas de magnólia seguindo em direção ao norte, não demorara muito para finalmente encontrar tão grandioso portão da cidade pronta para ir-me em busca de tal aventura, entretanto havia um pequenino problema, na verdade ele era vital para toda a missão, afinal os integrantes da dark guild não viriam ate mim, procurava de todos os meios uma solução para isto, na verdade havia apenas um modo caminhar em meio a floresta, porem isto demoraria bastante e ate lá alguém já completaria a missão.
Em meio a meus pensamentos sou interrompida por uma caroça que de certo modo quase me atropelava, não liguei muito para isto mas diferente de mim o senhor que a dirigia começara a puxar assunto perguntando-me se queria uma carona, nem ao menos sei o motivo de tanta gentileza mas como ele é minha única escolha terei que aceitar "Ola bom senhor" eu proferia tais palavras abrindo um sorriso em minha face e logo corando um pouco, fitava o idoso."Na verdade sim,estou seguindo para o Norte, sou uma maga e pretendo completar minha primeira missão." eu dizia ainda com um pequeno sorriso no rosto, quando logo tomava uma iniciativa e caminhava ate a carruagem sentando-me nela em seguida.
Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Os assaltantes-Ana Hanako   Ter 20 Maio 2014 - 23:56

Ana seguia caminho junto com o velho para o norte, o idoso era simpático e sempre perguntava se estava tudo bem com a garota, ele a tratava como alguém da família e estava sempre sorrindo, não demorou muito até que os dois começassem uma conversa. Depois de algumas hora de conversa jogada fora a garota acaba descobrindo que ele é um habitante da cidade onde os magos das trevas estão atacando as pessoas, seu sorriso desapareceu quando começou a falar de sua filha que foi ferida por um deles e acabou a visão, o homem olhou para baixo e era possível notar seu choro. Porém uma grossa e azeda voz grita em voz alta em frente a carroça.
-Eai Vovô! - Era um homem trajado totalmente de preto segurando um cajado de madeira, seu rosto estava coberto por um capuz - Agora pra entrar na cidade tem que pagar pedágio!
O velho olhou para frente e começou a falar em desespero.
-É ele! - O homem arregalou os olhos - É um dos magos das trevas!

"mors est purus"

Ana Hanako
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Os assaltantes-Ana Hanako   Qua 21 Maio 2014 - 17:37

The first challenge
Seguíamos o caminho feito totalmente de barro juntamente com o velhinho que guiava a carroça, de certo modo ele era simpático e dentre nos dois ele era o mais interessado na conversa, talvez por não ter amigos ou apenas seja esta sua real personalidade, depois de algumas horas de viajem e diálogos de diversos assuntos, acabo que por descobrir que aquele idoso morava na mesma cidade que tais assaltantes perigosos e que sua unica filha foi ferida gravemente pelos mesmos. "Eu irei vingar-me pelo senhor" eu proferia tais palavras sem qualquer expressão no rosto, apenas fitando o moço, era notável suas lagrimas caindo de seu rosto já enrugado, estava eu prestes a tentar acalma-lo quando somos interrompidos por uma voz grave e amarga sendo que a figura que falou tais coisas era um homem trajando uma roupa totalmente negra e segurando um cajado feito de madeira em  uma de suas mãos, seu rosto então era totalmente coberto por um capuz o que o deixava um tanto misterioso.
Ele falara algo sobre pedágio, apenas observei afinal nunca havia vindo nesta cidade e talvez aquilo fosse verdade, entretanto logo comprovei que não, já que o velho ainda mais cabisbaixo e desesperado dizia a todo momento "É ele" levantei-me da carroça ainda seria fitava tal mago. "Não se preocupe lhe protegerei, apenas fique atrás de mim." eu dizia dando um salto sobre a carroça e logo descendo da mesma ficando frente ao assaltante, tirando em seguida a minha pequena adaga. "pronto para morrer?" eu proferia tais palavras ainda seria.

Arma:

Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Os assaltantes-Ana Hanako   Qua 21 Maio 2014 - 18:12

O mago inimigo pareceu surpreso com o desafio, afinal normalmente as pessoas apenas pagavam o pedágio e continuavam o caminho até a pequena cidade dominada pelos terríveis magos. Ele girou o cajado como se fosse atacar a garota mas ao invés disso começou a recitar palavras de magia.
-Seu erro foi pensar que consegue me vencer! - O homem soltou uma gargalhada assustadora e mirou o cajado ainda girando para a garota - Eu vou pegar tudo que você tiver e depois matar esse velhote!
Em seguida do cajado saíram enormes labaredas de fogo e com o movimento giratório se uniram e formaram uma espiral de chamas que seguia em direção a Ana rapidamente.

"mors est purus"

Ana Hanako
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Os assaltantes-Ana Hanako   Qua 21 Maio 2014 - 21:46

The first blow
Após desafiar tal mago, o mesmo aparentava estar surpreso com tal desafio afinal eu mal aparentava ser uma maga e isso ainda piorava com minhas roupas "delicadas" e minha aparência angelical, de certa forma meu inimigo se sentia confiante e girando seu cajado totalmente feito de madeira dava gargalhadas assustadoras, logo em seguida o pequeno voltara a falar. "Não creio que conseguiras roubar nada meu."eu proferia tais palavras seria e logo vendo um circulo magico formando-se frente ao cajado de tal senhor, e então em minha velocidade máxima corria para o lado direito vendo enormes labaredas saindo da varinha estes que logo se uniam formando um espiral que ia para frente onde antes eu estava.
Voltei a fita-lo era notável o clima de tensão entre nos dois entretanto somente um sairia vitorioso e este teria que ser eu. "Vou utilizar meu maior poder" eu dizia ainda sem expressão  começando a recitar o encantamento.
"Levantamento do Céu, Abra o céu ...
Todas as estrelas, bem longe ...
Mostra-me a tua aparência ...
Com brilho tal.
O Tetrabiblos ...
Eu sou o governante das estrelas ...
Aspecto tornou-se completa ...
Abre a tua porta malévola.
Ó 88 estrelas do céu ...
Brilhar!
Urano Metria! "
.Logo um forte brilho cercou toda a floresta, tentando cegar meu inimigo, apos Ana terminar de recitar o encantamento, uma força tremenda tenta acerta meu adversário tentando derrotar o mesmo, a força foi tão grande que fez com que uma pequena parte do local começasse a ser destruído, logo em seguida eu então puxava minha adaga pronta para ataca-lo novamente se necessário.

Magia:

Arma:

Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Os assaltantes-Ana Hanako   Qua 21 Maio 2014 - 22:19

Ana se desviava do ataque flamejante usando o máximo de sua velocidade, a garota viu as chamas passarem ao seu lado e sentiu o forte calor que ele emanava, porém não recuou, seguiu usando sua magia.
"Levantamento do Céu, Abra o céu ...
Todas as estrelas, bem longe ...
Mostra-me a tua aparência ...
Com brilho tal.
O Tetrabiblos ...
Eu sou o governante das estrelas ...
Aspecto tornou-se completa ...
Abre a tua porta malévola.
Ó 88 estrelas do céu ...
Brilhar!
Urano Metria! "

A garota recitou o encanto e uma enorme luz se criou em torno do mago das trevas, ele então colocou a mão sobre a face ainda coberta pelo capuz e com boca trêmula sussurrou.
-U-uma maga... - Sua voz agora se tornara fraca.
Não houve tempo de resistência, várias esferas de captação de luz se formaram em torno do inimigo e em seguida tornaram-se força bruta, acertando-o por vários os lados, destruindo o capuz que o cobria quase totalmente e revelando sua real aparência, era um homem forte e com uma barba mal-feita cobrindo o rosto, tinha uma cicatriz de lamina no nariz e o cabelo mal-aparado descendo até seus ombros.
- E-eu ainda não fui derrotado! - O homem estava fraco e trêmulo - Vou te matar!
Ele erguia-se e seu cachado criava chamas na ponta, o adulto seguiu para cima da menina visando acerta-la com essa ponta flamejando mirando em seu abdômen e estômago.

"mors est purus"

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Missão Iniciante]Os assaltantes-Ana Hanako   

[Missão Iniciante]Os assaltantes-Ana Hanako

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Tutorial Full Sign Photoshop - Iniciante!
» Aula De RGSS !!! // iniciante
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Missões-