Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Ficha de Personagem]Tatsumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

MensagemAssunto: [Ficha de Personagem]Tatsumi   Qui 26 Mar 2015 - 22:12

Dados

Nome: Tatsumi
Altura: 1,75
Peso: 68
Predominância: Destro
Grupo: Mago
Cidade natal: Magnólia
Sua fraqueza: Fico enjoado ao ver sangue, começo a tremer se for numa quantidade alta, e fico paralisado se vejo uma quantidade extremamente alta ou se jorrar muito sangue em mim.(Hemofobia)

Ficha de Mago

Rank Mago: D
Level: 1
Magia: The Knight
Guilda Atual: N/A
N° Missões:
D: 0
C: 0
B: 0
A: 0
S: 0
SS: 0
10 Anos: 0
100 Anos: 0

Mascotes

N° de mascotes: 0
Seus mascotes: Nenhum

Personagem

Personalidade: Animado e sonhador normalmente. Sempre mantendo um sorriso no rosto, tende a superar os traumas rápido, e sempre fala em como quer se tornar mais forte. Já numa luta é calculista e analista, não toma decisões nem divagar e nem rápido, sempre no tempo correto.

Aparência:
Tatsumi:

Arma:

Spoiler:

Historia: Bom pra começar sou filho único, e até uns 8 anos minha vida nunca teve nada de interessante, tinha amigos, e amava magia, estava até mesmo começando a aprender Reequip-The Knight, tinha pais que tinham um casamento feliz e cuidavam de mim, minha vida era boa, era...
Um dia após brincar com meus amigos percebemos que estava tarde, logo estranhei, minha mãe sempre ia atrás de mim antes de escurecer, bom ela já havia feito exceções, então logo pensei que era só isso... Quem dera.
Voltava para casa, abria logo a porta da minha casa "Estou em casa", dizia fechando a porta, e então me virava... Eu conto isso normalmente porque já se passou ano, mas imagine o quanto foi traumático pra uma criança ver seu corredor lotado de sangue... Era muito sangue, tinha certeza que tinha sangue o bastante para umas 3 pessoas, um pouco a frente via um corpo, saía correndo... Era minha tia, as vezes passava lá, era meu único parente próximo, alem dos meus avós que já haviam falecido, se ela estava lá meu tio e primo também, começava a andar pela casa, sangue e mais sangue,, meu tio... Na cozinha, meu primo... Nas escadas pro segundo andar, eu subia, não podia acreditar no que via, quando virava... Um corpo de algum homem, não sabia se era meu pai, não queria acreditar nisso... então abria a porta do quartos do meu pai, minha mãe, uma faca, um homem, ele a segurava pelos cabeços, sua cabeça estava nas mãos do homem, e o corpo despido na cama, eu não acreditava, não podia me mexer, estava com medo, o homem via em minha direção, eu iria morrer, mas não conseguia gritar, nem correr, nem lutar, nada. Então alguém me puxa e no instante seguinte estou do lado de fora de casa, magia de teleporte? Era o conselho, homens entravam na casa, logo vinham falando, tio, tia, primo, mãe e pai, 5 mortos, o filho do casal havia sobrevivido. Eu não comi por dias... Não falei por semanas, não sorri por meses... Logo me isolei do mundo, fui adotado pelo homem do conselho que me salvou, mas não o olhava com gosto, pra mim somente tinha dó de mim.
Porem mesmo eu não gostando dele, ele me estendeu uma mão, me ajudou a aprender The Knight e me treinou como mago, hoje o considero um segundo pai, e tenho só um foco, acabar, com todos, todos aqueles malditos magos das trevas, que somente trazem mal as famílias, para que ninguém sofra como eu sofri.

Ficha Atributos

Força: 9
Destreza: 8
Vigor: 9
Inteligência: 9
Percepção: 6 (+2)
Concentração: 9

HP: 145
MP: 145

Fama & Reputação

Apelido:

Recompensa:

Área de Técnicas

Técnicas

•x
•x
•x
•x
•x

Buffs:

Nome do Buff: Knight Eyes
Rank do Buff: D
Descrição do Buff: Quando em batalha, o guerreiro aumenta sua concentração e foco, começando a analisar fortemente o oponente e tudo a sua volta, assim aumentando a precisão de seus golpes.
Como você obteve este buff? Com vários treinamentos feitos na floresta pra melhorar o foco de todos seus sentidos, pra melhorar a audição tentava acertar alvos que iam contra ele as cegas, para a visão tendo que acertas alvos em estrema velocidade, e para o ofato, encontrando armadilhas e alvos com cheiro fraco, como também fazendo um percurso de treino para ajudar na melhora da sua analise de batalha e do campo.
O que ele aumenta?: +2 Percepção

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari

Última edição por Albert Wesker em Qui 2 Abr 2015 - 18:46, editado 1 vez(es)
Tatsumi
NarradorNarrador

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Level: 1

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem]Tatsumi   Qui 2 Abr 2015 - 18:37

Por causa da nova ficha, arrumei os atributos e o bônus do buff, segue em código as alterações.(Obs: no buff só alterei o bônus, mas coloquei ele todo).

Atributos

Código:
[b]Força:[/b] 9
[b]Destreza:[/b] 8
[b]Vigor:[/b] 9
[b]Inteligência:[/b] 9
[b]Percepção:[/b] 6
[b]Concentração:[/b] 9

[b]HP:[/b] 145
[b]MP:[/b] 145

Buff

Código:
[b]Nome do Buff:[/b] Knight Eyes
[b]Rank do Buff:[/b] D
[b]Descrição do Buff:[/b] Quando em batalha, o guerreiro aumenta sua concentração e foco, começando a analisar fortemente o oponente e tudo a sua volta, assim aumentando a precisão de seus golpes.
[b]Como você obteve este buff?[/b] Com vários treinamentos feitos na floresta pra melhorar o foco de todos seus sentidos, pra melhorar a audição tentava acertar alvos que iam contra ele as cegas, para a visão tendo que acertas alvos em estrema velocidade, e para o ofato, encontrando armadilhas e alvos com cheiro fraco, como também fazendo um percurso de treino para ajudar na melhora da sua analise de batalha e do campo.
[b]O que ele aumenta?:[/b] +2 Percepção

O que me prende a esse mundo são meu amigos.

Link da Ficha
Link das Técnicas
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Level: 17

MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem]Tatsumi   Qui 2 Abr 2015 - 18:47

Atualizada.

The right to be God♠️
Ego iustus wanna amari