Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia Celestial
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

MensagemAssunto: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Qui 2 Abr 2015 - 21:37

Sombras de uma magia antiga

Usuario: Shark e Hayato Yukishuji
Narrador: Skyler

Estranhos acontecimentos relacionados com magia negra estão ocorrendo no arredor da cidade Junir, os anciões da área mandaram um pedido para as guildas reportando o desaparecimento de crianças e estranhos símbolos de magia antiga nos lugares dos sequestros. O povo da vila está apavorado por suas crianças e o medo afasta os viajantes, a antiga cidade que era alegre agora não passava de algo quase deserto.

Sua missão é descobrir quem está sequestrando as crianças, o motivo e dar fim a esses acontecimentos.

Instruções
Sua aventura começa a partir do momento que você pega o trabalho e ruma até a cidade dos anciões. Um narrador irá lhe ajudar, ele irá ser uma espécie de Deus, narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não. Seu narrador será Skyler.

Recompensa

●Itens

Lembrando que as recompensas podem variar, assim como você também poderá achar algum item perdido no caminho, ou, se fizer um bom trabalho.

Lembre-se de que você não tem controle absoluto da magia, e é apenas um mago rank D. Não exagere e acabe destruindo a cidade, assim como você também não precisa ficar atirando em tudo que vê pela frente. Você poderá ser atacado por algum animal ou por alguma pessoa, nesse caso, opte por não usar magia, a menos que seja realmente muito necessário. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.

Boa sorte. Sua missão começa aqui!

"mors est purus"

Última edição por Skyler em Sex 3 Abr 2015 - 0:40, editado 2 vez(es)
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Qui 2 Abr 2015 - 21:51

Após um tempo em pé frente ao painel de missões, finalmente escolhi uma. Fui ao bar da guild, cantei as garçonetes com pouco sucesso; depois comi alguma coisa e resolvi partir.

Escolho um membro aleatório da guild para ir junto comigo, porque andar sozinho é tão chato.

- Vamos lá. Hora de trabalhar - falei puxando Hayato.

Só fora da guild que eu explico o que tá acontecendo pra ele.
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Qui 2 Abr 2015 - 22:12

Hayato Yukishuji

You can not get back what you lost, what is important now is; What is it that you still have.

" Despreocupado, andava perto da porta de saída. Não sabia o quão aquilo poderia me ajudar num futuro não distante, mas somente continuaria com ações básicas do dia-a-dia. Por ter pouco tempo naquela guilda, não tinha realmente amizades de longa data, muito menos pessoas conhecidas, apesar disto, tentava ser amigável com grande parte das pessoas que pudessem lhe dirigir a palavra.

A movimentação no bar era oque realmente chamaria atenção e, quando um homem alto, com aparência comum sairia de lá. De fato, já tinha visto ele outra vez, mas obviamente não iria lembrar naquele momento! Contudo, inesperadamente, este lhe chamaria para um trabalho que, certamente, teria haver com algum tipo de missão.

Somente pude o responder com um balançar simples de cabeça, enquanto o seguia, contudo, suas palavras eram vagas e, nenhuma informação fora dada por ele. Acompanhando a alguns passos atrás, pensava seriamente em perguntar sobre a missão, mas obviamente aquele homem tinha um porque de guardar "segredo"... Ou talvez, somente não queria puxar papo naquele momento.

Certamente acabaria por saber sobre oque a missão se tratava e, certamente, acabaria se interessando... E mesmo se isto não acontecesse, o fato de ser novato obrigava-me a realizar trabalhos para no mínimo criar alguma fama dentro daquela guilda.

- ... -Mantive-me em silêncio, tal como seu superior.

Apoiando o braço esquerdo na bainha de minha espada, tal como cabo dela, visaria deixar-me o máximo possível em guarda. Não sabia oque realmente teria de enfrentar, muito menos sua posição geografia, logo, cuidado era sem dúvidas necessário até que pudesse ter certeza de ter finalizado o trabalho junto á seu parceiro. "

valeu @ cács!

Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Sex 3 Abr 2015 - 0:03

Após a explicação os dois seguem em direção a cidade onde completariam a missão, foram numa carruagem clássica pois era o único meio de chegar até lá. Ao finalizarem o percurso depararam-se com uma cidade quase que sem sinais de vida, o céu estava cinza como se demonstrasse a chegada da chuva, e as ruas praticamente sem vidas, talvez algum pequeno inseto ou um animal de rua quebrasse o silencio a qualquer momento, porém não foi o que aconteceu.
Quando enfim chegaram no centro da cidade, uma praça no formato de losango, depararam-se com 4 idosos, duas senhoras e dois homens, todos usavam roupas parecidas e eram obviamente os anciões da cidade. Eles se aproximaram em passos curtos e apressados e uma das idosas, provavelmente a mais velha pela quantidade de rugas e manchas em seu rosto, começou a falar roucamente como se fosse um esforço.
-Vocês são os magos que vieram completar nossa missão, eu já sabia disso, eu vi na minha bola de cristal. - Ela apontou seu pequeno cajado de madeira na direção do rosto de Shinra -Agora nos digam o que precisam saber para acabar com essa maldição que assola nossas terras.

"mors est purus"

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Dom 5 Abr 2015 - 19:59

Olhei para a anciã que apontara o seu cajado na minha direção. Desviei o olhar fitando o cenário ao nosso redor. O que será que precisaremos saber pra fazer uma investigação? Percorro minha mente tentando me lembrar; segundos após a velha ter feito a pergunta, respondo-a.

- Precisamo primeira de informações detalhadas sobre: primeiro, segundo e último caso. Além de informações que possam ligar as vítimas ou suas famílias sabe. Algo que possa nos ajudar a identificar um padrão de ação.

Apenas repeti o que lembrei, mas não lembro onde aprendi essas coisas.
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Dom 5 Abr 2015 - 20:51

Hayato Yukishuji

You can not get back what you lost, what is important now is; What is it that you still have.

" O silêncio mantinha-se durante grande parte do percurso e, somente após algum tempo de caminhada aquele homem resolveria contar algumas coisas sobre a missão. De fato, ela era interessante, contudo, seria algum tipo de culto para reaver alguma magia antiga? Quer dizer, há alguns anos ouviria alguns boatos sobre isto, apesar de ter certeza que algo deste gênero era impossível.

- Hm... -Murmurei, num tom despreocupado.

Certamente, saber sobre as peculiaridades daquela missão fez minha imaginação, literalmente, se abrir. Apesar disto, não estava com medo, na verdade, ansioso para poder ver com os próprios olhos aquele lugar e, possivelmente, aqueles que realizaram os atos. Consequentemente poderia haver batalhas, mas estava certo de que poderia servir para, no mínimo, ser usado como algum tipo de isca.

[...]

Finalmente era possível ver no horizonte a cidade e, junto a ela, nuvens escuras, e, apressando-se, seguia o homem para que pudesse chegar no objetivo o mais rápido possível. A chuva realmente poderia atrapalhar o andamento da batalha, já que graças á sua Miopia, acabaria impossibilitado de enxergar com perfeição caso a água embaçasse seu óculos.

Com a chegada naquela cidade, era possível perceber o quão vazia esta estaria. Apesar de não ser do tipo de pessoa supersticiosa, naquele momento ficaria impossível de não imaginar algum tipo de fantasma por aquela cidade, em alguma casa, contudo, a estes pensamentos infantis foram cortados ao perceber uma parada repentina daquele que se denominava Shark.

Posicionando minha mão próximo ao sabre embainhado, somente veria aquela próxima cena. Com o dialogo continuando, tentaria obviamente prestar atenção na resposta da idosa, mas ainda sim, observar tudo aquilo que pudesse ser estranho naquela cidade. Talvez marcas e/ou coisas que pudessem significar o uso de magia. Poderia ser difícil, mas haveria tempo o suficiente para isto. "

valeu @ cács!

Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Dom 5 Abr 2015 - 22:11

A velha murmurou algumas palavras que os dois jovens não entenderam, provavelmente era alguma língua antiga e estranha, em seguida a mesma ergueu o dedo indicador como se houvesse encontrado as informações em sua própria cabeça.
-O primeiro caso foi o desaparecimento da filha do confeiteiro há 3 semanas, a criança de apenas 7 anos sumiu durante a noite e na cama foi encontrado um amuleto de símbolos antigos de magia. -A mulher colocou a mão esquerda sobre o queixo pensativa e logo continuou com os relatos. - O segundo caso foi há 2 semanas atrás, a filha do ferreiro que têm 6 anos desapareceu enquanto brincava no porão e lá foi encontrado um amuleto idêntico ao do caso anterior. E por fim as gêmeas do jardineiro com idade de 5 anos, desapareceram na estufa faz 6 dias, porém dessa vez foram encontrados 2 dos itens amaldiçoados.
Um dos outros velhos tomou a palavra, esse era bem alto para a idade avançado e seus olhos pareciam pesados pois suas rugas da testa quase que os cobriam. Sua voz era grossa e desafinada, possivelmente por culpa da idade.
-Não sabemos de nada que possa ligar as crianças, a não ser o fato de serem meninas das famílias pobres da vila.

"mors est purus"

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Dom 5 Abr 2015 - 23:39

Respiro fundo e já começo a pensar em algumas coisas. Solto o ar lentamente e fito os dois lados e acendo um cigarro me afastando das senhorita - faria mal pra saúde delas.

- O que acha, Hay-chi? - pergunto pra ouvir o que ele tem a dizer.

Na verdade, já comecei a pensar a minha própria maneira, mas quero saber o que ele acha antes de pronunciar alguma coisa.
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Seg 6 Abr 2015 - 9:49

Hayato Yukishuji

" Aquilo realmente chamava atenção e, possivelmente, poderia haver muito mais do que estávamos pensando. Com a calmaria, somente voltaria á olhar em direção aos idosos. Shark por sua vez, realmente mantinha-se calmo, demonstrando uma experiência necessária para um caso como aquele. Sem dúvidas, ser alguém tão equilibrado era algo que almejava no futuro.

Com o fim da conversa e, dados realmente importantes dados, um certo padrão era visto. Cada uma das crianças eram garotas e, em cada caso, quer dizer, nos dois primeiros pelo menos, somente um amuleto teria sido deixado, mas no ultimo caso, exatos dois amuletos foram deixados, criando uma diferença que realmente poderia ser decisiva.

Mas não era só isto! Cada uma das crianças tinham idades próximas e inferiores a dez anos, oque poderia significar alguma coisa. Certamente aquilo seria útil, contudo, a minha falta de experiência rendeu-me uma certa dificuldade em realmente juntar todas as peças. Contudo, estava motivado para, ao menos, conseguir algumas respostas.

Com o fim do diálogo, Shark, pensativo, somente perguntaria á mim uma opinião que poderia existir. Suspirei por alguns segundos e, de olhos fechados, somente o responderia para que pudesse deixar bem explicado minha posição naquele momento.

- Estou com dúvidas sobre algumas coisas, mas apesar de tudo, realmente á um padrão, tanto na idade, como nos amuletos. Há mais perguntas que gostaria de fazer, mas provavelmente acabaria atrasando o desenvolvimento investigativo. O melhor á se fazer é separar-nos caso deseja ver por si mesmo alguma parte da cidade, oque acha? -Finalizaria, olhando em direção aos idosos.

Caso a resposta fosse aceitável e esperada, somente olharia em direção dos velhos e, em seguida, daria inicio á um novo diálogo curto, que possivelmente poderia ser interessante para o desenrolar da missão. - Se possível, gostaria de ver um dos amuletos... Quer dizer, vocês guardaram um deles pelo menos, não é? -Perguntaria, torcendo para que pudesse ver o amuleto. "

valeu @ cács!

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Seg 6 Abr 2015 - 13:56

Respondo Hayato de maneira fria.

- É muito cedo para nos separarmos. Não sabemos com quem ou o que estamos lidando, muito menos com quantos.

- E eu também quero dar uma olhada nesses amuletos.

Ao terminar, jogo o cigarro no chão e piso para apagar a pequena chama.
Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Qui 9 Abr 2015 - 19:59

A velha que ainda não havia se pronunciado deu um passo na direção dos aventureiros e ergueu uma das mãos, de lá aparecia um circulo mágico e de dentro dele um pequeno amuleto estranho, com certeza era magia negra. Um rosto feito em couro e cercado por dentes, ambos de humanos.
-Cuidado com isso! - A idosa alertou - Eu coloquei várias magias de proteção em torno desse objeto, mas mesmo assim ele ainda emana um grande poder e por isso vocês devem tomar cuidado.
-Nós estamos bem decepcionados com nosso trabalho... -Dizia o idoso que falou um tempo atrás - Nós somos magos rank S, um dia no passado fomos conhecidos como os 4 ventos do Sul... Mas... Mesmo assim... Não fomos capazes de proteger essas crianças, por isso pedimos que por favor deem um jeito nessa situação!

"mors est purus"

Última edição por Skyler em Qui 9 Abr 2015 - 23:24, editado 1 vez(es)
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Qui 9 Abr 2015 - 23:02

Olhei para o objeto e fiquei pensando se não o vi em algum lugar. Não cheguei a tocá-lo, deixei isso com o Hayato.

- O que acha Hay-chi? Eu nunca vi isso.

Então o outro ancião se pronunciou. Me pareceu um pedido de clemência. O fato é que a idade não costuma diminuir o poder mágico, mas o vigor necessário para utilizar magias decai bastante.

- Nós aceitamos o trabalho senhor, e esperamos cumpri-lo. Pode contar conosco.

Depois dos diálogos, chamarei o meu parceiro para um reunião de equipe.

- Hayato, vamos sair por aí interrogando as vítimas? Vamos juntos. Eu falo com os pais das crianças e você com os vizinhos.
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Qui 9 Abr 2015 - 23:36

Hayato Yukishuji

" Quando finalmente pude colocar os olhos naquele amuleto, veio-me um aviso: não era permitido toca-lo, já que sua magia negra se mostrava forte mesmo com proteções usadas por antigos magos de um nível altíssimo. Sem dúvidas, aquele mistério só aumentava e, as perguntas só aumentavam, afinal, para que um mago que já tinha raptado uma criança deixaria algo que pudesse matar quem o pegasse? Aquilo mais estaria parecendo algum tipo de dedução no calor momentâneo.

Nunca fui uma pessoa curiosa e/ou que ia de encontro com o desconhecido, mas aquilo certamente não estava certo. Algo não encaixava e era exatamente isto que movia-me para tentar no mínimo tocar aquele amuleto. Sim! Com a mão direita, especificamente tentaria ter contato direto com a tal magia negra.

- Ele está numa barreira... Não deve ser tão perigoso assim. -Sussurrei.

Apostava tudo num simples pensamento. Foi algo totalmente idiota? Obviamente, mas esperava que pudesse conseguir informações necessárias para Shark mesmo que isso significasse ficar desacordado e/ou até coisas piores. De fato, ajudar aquelas crianças e idosos fora a primeira coisa que pensei naquela tentativa possivelmente frustrada de conseguir mais uma resposta.

Possivelmente, aquele movimento não era esperado por nenhum daqueles presentes no local, mas ainda sim, era provável que gostariam de ver tanto quanto eu quais efeitos aquela magia poderia realizar. Aquilo poderia ser útil para a investigação? Será que alguma pista encontraria me pondo em tal perigo? Esperava que sim, apesar de não ter tanta certeza que isto poderia resultar em algo bom. "

valeu @ cács!

Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Qui 9 Abr 2015 - 23:50

Enquanto Shinra falava, Hayato mostrava seu foco completamente no amuleto que encontrara, seu próximo movimento, possivelmente o mais arriscado até agora, foi rápido e sagaz, pegou o amuleto em suas mãos. Por um momento houve um silencio espantoso e os olhares assustados dos velhos. Nenhuma palavra até os olhos do rosto no amuleto se abrirem revelando-os brilhantes e de uma forte cor negra. O garoto sentira um arrepio que subiu sua  espinha até a cabeça, seus olhos se fecharam lentamente e seu corpo faliu em direção ao chão. Estava morto... Apenas por um instante sentiu como se houvesse cruzado a linha entre o mundo dos vivos de dos mortos, sentiu como se estivesse sobre o inferno e apenas uma pequena linha de algodão o mantivesse vivo. No interior da sua mente vinham várias visões de crianças sendo comidas por uma aranha gigante, porém era estranho, as pequenas pareciam gostar daquilo, era horrendo, ver a pele e a carne dilaceradas e os ossos partindo-se como gravetos ao som tenebroso de risadas infantis. Viu uma luz no fim daquele lugar que em tanto se assemelhava a uma caverna, seguiu em sua direção, porém não movia as pernas ou os braços, apenas sabia desejava sair dali.
-Que bom... - Dizia a velha com o amuleto flutuando ao seu lado enquanto Hayato abria os olhos lentamente. - Se não fossem pelos feitiços de proteção ele estaria morto agora...
p.s Encontrem a dica, pfvr

"mors est purus"

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Sex 10 Abr 2015 - 0:11

- HAYATO!

Gritei quando vi ele apagando. Hayato estava caído, aparentando estar morto. Mas que merda? Não tenho ideia do que está acontecendo.

HAYATO, ACORDA DROGA!

Me abaixo e coloco a mão pra sentir o pulso dele. Após o instante de desespero, vejo que a vida está voltando ao corpo do Hayato. Acordo ele com cuidado.

- Ei mermão. Cê tá bem? Tem ideia do que houve?

Estou confuso, muito, muito confuso.
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Sex 10 Abr 2015 - 11:43

Hayato Yukishuji

" E toda a luz tinha seu fim num único brilho de coloração diferente que aquele amuleto emanava. Já não mais sentia nenhuma parte do meu corpo e, muito menos tinha certeza do que teria acontecido. Eu tinha morrido? Ou estava prestes á isto? Não sabia muito bem, mas quando finalmente pude perceber coisas na escuridão, ficaria claro que ali, sem dúvidas, era uma pequena parcela do inferno.

Silhuetas na escuridão ganhavam forma, sendo que algumas aparentavam ser de aranhas gigantescas, enquanto outras de crianças, mas algo estava errado. As aranhas atacavam e dilaceravam todas elas com ferocidade, contudo, o pior era ver o semblante no rosto das pequenas: Um sorriso que ia de canto a canto do rosto.

" Isto está errado... " -Pensei, observando aquilo quase que obrigatoriamente.

Quando finalmente entendi o que tinha acontecido, não sabia oque realmente fazer... Segundos antes de abrir o olho, pude sentir algo diferente. Era como se estivesse prestes á morrer. Eu estava á um fio da morte e, sem dúvidas, não queria ir para aquele lugar, apesar de quase não ter mais controle sobre os meus movimentos.

De repente, uma luz no fim daquele inferno -literalmente- chamava minha atenção. Com movimentos irregulares e não controlados, começaria a aproximar-me cada vez mais e mais e, quando finalmente estava prestes a entrar naquela caverna, pude até mesmo recobrar alguns pensamentos e formar outros novos. Aquilo mais se parecia com uma analogia e/ou metáforas. Certamente, uma pista.

Em um único instante, as cores começariam a voltar e, a escuridão se dissipar e aquelas cenas assustadores sumiam. A minha frente, já começaria a ser possível ver aqueles idosos, tal como Shark, que demonstrava grande preocupação. Como tinha pensado, ele era um bom superior para se trabalhar. Numa tentativa possivelmente tola de se levantar, levaria minha mão a cabeça para que em seguida, pudesse simplesmente dar inicio ao relato de tudo que tinha acontecido.

- V-Vivo? Acho que sim... Se isto não for parte daquele pesadelo. -Comentei ainda com dificuldade. Com as funções corporais voltando ao normal, tal como respiração se estabilizando já começaria a ser um pouco mais fácil conversar.

- Oh... Tenho ideia sim. Um lugar escuro, aranhas gigantes devorando crianças, mas não era só isto. Cada uma das crianças... Cada uma delas estavam sorrindo enquanto eram dilaceradas. Aquilo era parte do inferno? Ou algum tipo de analogia? -Finalizei, tentando voltar a ficar em pé.

- Esta magia negra... Acho que pude ter contato direto com os acontecimentos passados, talvez. Oque acha? As crianças talvez estejam sendo controladas por alguma magia. Mas as aranhas... Algo está me deixando em dúvida sobre isto. -Questionei-me, buscando alguma resposta. Esperava que Shark pudesse ter mais sorte que eu e, realmente captar uma pista. "

valeu @ cács!

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Sex 10 Abr 2015 - 14:03

Hayato me explicou o que ele viu. Bem, eu não entendi direito. Acho que não é algo que se entenda apenas ouvindo. Droga, que merda de situação complicada.

A ideia de aranhas devorando crianças sorrindo me dá náuseas.

- Eu não sei de mais nada. Viemos investigar para descobrir, então é bom que façamos isso logo.

Tento ajudar Hayato para ver se ele tem condições de andar.

- Hay-chi, você fala com os pais das crianças e eu falo com os vizinhos.

Acho que assim é melhor já que - após essa experiência que Hayatou passou - ele deve entender melhor os detalhes sobre a magia negra que estão utilizando. Só vou investigar o que os vizinhos viram ou ouviram.
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Sex 10 Abr 2015 - 21:32

Hayato Yukishuji

" Estava confuso, mas não era o único, já que até mesmo Shark, um mago experiente, acabou por demonstrar tensão naquela missão e isto, sem dúvidas, poderia levar á aquela missão ter um fim ruim. Deveríamos voltar a ter pensamentos lógicos para que isto não acontecesse. Com mais uma tentativa de ficar em pé, buscaria usar de apoio qual quer coisa, desde uma mesa á até mesmo meu parceiro e, quando finalmente pudesse manter-me por algum tempo, simplesmente responderia este de maneira curta e clara.

- Vamos. Temos que encontrar os responsáveis por esta barbárie. -Comentei, com um olhar sério.

Se possível, queria o quanto antes conversar com os pais das crianças e, conseguir qual quer coisa que pudesse completar aquele caso. Estava com pensamentos vingativos? Alguns, obviamente, tal como um sentimento de revolta, já que eram simples crianças, que mal podiam fazer algo contra uma magia tão forte quanto aquela. "

valeu @ cács!

Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Sex 10 Abr 2015 - 22:08

Hayato seguiu até as casas onde viviam as crianças, porém como era de se esperar, nenhum deles estava realmente disposto a conversar, por mais que chama-se ou bate-se na porta, ninguém aparecera para recebê-lo. Continuou seguindo, na casa onde ocorreu o primeiro caso não havia sinal de vida, provavelmente escondidos em algum cômodo escuro, traumatizados pela perda das filha. No segundo ponto os pais chegaram a responder o garoto, mas foram rápidos e claros, abriram a porta e a mulher de cabelos grisalhos cobertos por fuligem e um expressão cansada de alguém que trabalhava sem parar, encarou-o com seus olhos azuis acinzentados e começou a falar.
-Me desculpe, não... - Levou a mão quase completamente coberta por cinzas até o próprio ombro demonstrando cansaço - Não vamos conversar com ninguém por enquanto...
Bateu a porta sem deixar espaço para Hayato falar. Sua sorte porém mudou ao visitar a estufa onde vivia a mãe da ultima garota sequestrada, era um espaço aberto com um pequeno chalé ao fundo e uma grande estrutura de vidro recheada com plantas das mais diversas espécies, o garoto encontrou a mulher em frente ao local. Era uma linda garota, ninguém jamais imaginaria que aquela era uma mãe ou algo do tipo, ao perceber a presença de Hayato a mesma lhe deu um leve sorriso amigável porém visivelmente forçado.
Spoiler:

-O que eu posso fazer pro você? - Dizia com uma voz amável e gentil.

Enquanto isso Shinra ia ao encontro dos vizinhos quando foi parado por um homem alto e forte em seu caminho, tinha a pele de cor bronze e olhos profundo e cercado por olheiras. Colocou sua mão sobre o ombro do jovem e lhe direcionou a palavra.
-Eu te falarei sobre o que você quer saber, só precisa me perguntar.

"mors est purus"

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Sex 10 Abr 2015 - 23:51

Fui abordado por um sujeito estranho de aparência mórbida. Parece um zumbi e eu detesto Zumbis. Ele colocou a mão no meu ombro, tento tirar porque odeio isso.

- Se você puder dizer quem levou as crianças, pra onde elas foram e como isso foi feito. Terá dito o que eu quero saber.

Respondi ironizando a sua fala anterior. A princípio acho que é só um bêbado que virou a madrugada.
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Seg 13 Abr 2015 - 11:21

Hayato Yukishuji

" Como já esperado, as famílias não tinham um porque de estar felizes e/ou falarem sobre os casos, oque dificultaria as coisas. Não sabia por onde começar caso realmente todas não quisessem falar, mas não seria nada fácil continuar aquela missão. Felizmente, quando já estava sem esperanças, uma mulher até atraente decidiu falar.

Aquele chalé era aberto, ou seja, não haveria risco de deixar ela em perigo e, isto, certamente facilitaria as coisas. Sem mais delongas, voltaria a meu objetivo original da divisão, buscar uma maior quantia de informações.

- Olá. Primeiramente, é a mãe de uma das crianças que sumiu, correto? -Perguntou diretamente. Caso a resposta fosse aceitável e, continua, poderia continuar com mais algumas perguntas.

- Sua filha... teve alguma mudança antes de sumir? Digo, isto será ótimo para tentar encontra-la. -Finalizou, tentando dar algum tipo de esperança para a mulher. "

valeu @ cács!

Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Ter 14 Abr 2015 - 17:26

-Relaxe! - O homem abria um sorriso amigável para Shinra enquanto tirava a mão de seu ombro. - Eu sei exatamente para onde as crianças foram levadas, e eu posso ser seu guia se me permitir.

Hayato lançava a primeira pergunta até a mulher, a mesma escutava pacientemente até sua vez de falar.
-Sim, eu sei que pareço muito jovem para uma mãe, mas ela era minha filha. - A senhora passava a mão por seus longos cabelos evitando focar os olhos no garoto enquanto escutava sua segunda pergunta. - Não, Melly não mudou o comportamento, sempre foi muito gentil e me ajudava muito com a estufa...

"mors est purus"

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Qua 15 Abr 2015 - 13:41

Minha expressão muda completamente após essa ocasião. Gostaria de poder poder avisar Hayato, mas não terei tempo pra isso. Então dou alguns passos largos para trás e saco minha Mangetsu.

- Beleza. Vou seguir você até lá, mas se tentar alguma gracinha corto sua garganta - falei apontando a espada para ele.

Depois eu baixei a espada e discretamente traço o símbolo da guild no chão - mal desenhado, mas entendível (espero) - e uma seta indicando por eu estou seguindo. Após guardar a espada, tentarei deixar rastros com os pés para que Hayato me encontre em qualquer eventualidade - tentando não ser notado por ele, claro.
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Qui 16 Abr 2015 - 9:33

Hayato Yukishuji

" Com o olhar um pouco sonolento, somente continuaria com o interrogatório ao perceber que, para aquela mulher, estava sendo até melhor daquele jeito. Talvez estava tentando manter as lembranças de sua filha, pensando que esta pudesse estar ainda viva... Ou talvez, alguma coisa um pouco mais funda, longe.

Levando minha mão até o meio do óculos, empurrava-o, para que pudesse mante-lo certo. Não sabia se realmente manter com aquilo poderia ser eficaz, mas decidi fazer, já que não sabia se Shark tinha tanto sucesso quanto eu. Qual quer pista, naquele momento, seria decisiva.

- E a cidade? Alguma coisa estranha? A chegada de alguém ou algum som estranho durante a noite? -Comentei, tentando achar qual quer coisa que pudesse apontar para uma possível pista.

Se as respostas continuassem vagas ou positivas, seria hora de mudanças. Já tinha perdido muito tempo e quase morri, estava na hora de algumas coisas serem explicadas para que aquela missão pudesse ter um bom fim.

- Quanto ao dia do desaparecimento... A garota fez algo diferente do comum? -Perguntei, finalizando por enquanto as perguntas. "

valeu @ cács!

Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Sex 17 Abr 2015 - 19:23

O homem encarou Shinra seriamente enquanto os dois seguiam um caminho para fora da cidade, não prestava atenção no mago, focou apenas em continuar andando até os portões da cidade e a entrada de uma floresta que cercava todo o local.
-Cara, você veio fazer esse trabalho sozinho? Não tem mais ninguém da sua guilda aqui? -Seus passos diminuíram a velocidade lentamente. - O inimigo que você vai ter que enfrentar é realmente forte!

A mãe da criança escutava Hayato apreensiva, porém não demonstrava muita reação ou vontade de falar, a mulher mordia fracamente seu lábio inferior e com sua mão esquerda colocava uma madeixa de seu cabelo por de trás da orelha.
- E-eu... Não tenho certeza... - Seus olhos enchiam-se de lágrimas e ela avançava até o garoto caindo de joelhos. - Me leve com você! Eu não dava atenção para minha pequena, eu não percebi se ela estava bem ou mal, mas por favor, me permita ajudar a resgatá-la! Você vai encontrar quem fez isso logo e eu quero poder ser útil... Eu quero que minha garotinha sinta orgulho da mãe!

"mors est purus"

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   

[Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» Missão rank D - Olha o Filé!
» Missão Rank S - Os invasores da Akatsuki
» [Missão Rank D] Ingrediente Secreto
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Missões-