Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Menu de Navegação

Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Noka Braun
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:37

» OIEEEEEEEEEEEEE
por Noka Dom 15 Out 2017 - 2:10

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 

[Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia Celestial
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

MensagemAssunto: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Qui 2 Abr 2015 - 21:37

Relembrando a primeira mensagem :

Sombras de uma magia antiga

Usuario: Shark e Hayato Yukishuji
Narrador: Skyler

Estranhos acontecimentos relacionados com magia negra estão ocorrendo no arredor da cidade Junir, os anciões da área mandaram um pedido para as guildas reportando o desaparecimento de crianças e estranhos símbolos de magia antiga nos lugares dos sequestros. O povo da vila está apavorado por suas crianças e o medo afasta os viajantes, a antiga cidade que era alegre agora não passava de algo quase deserto.

Sua missão é descobrir quem está sequestrando as crianças, o motivo e dar fim a esses acontecimentos.

Instruções
Sua aventura começa a partir do momento que você pega o trabalho e ruma até a cidade dos anciões. Um narrador irá lhe ajudar, ele irá ser uma espécie de Deus, narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não. Seu narrador será Skyler.

Recompensa

●Itens

Lembrando que as recompensas podem variar, assim como você também poderá achar algum item perdido no caminho, ou, se fizer um bom trabalho.

Lembre-se de que você não tem controle absoluto da magia, e é apenas um mago rank D. Não exagere e acabe destruindo a cidade, assim como você também não precisa ficar atirando em tudo que vê pela frente. Você poderá ser atacado por algum animal ou por alguma pessoa, nesse caso, opte por não usar magia, a menos que seja realmente muito necessário. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.

Boa sorte. Sua missão começa aqui!

"mors est purus"

Última edição por Skyler em Sex 3 Abr 2015 - 0:40, editado 2 vez(es)

AutorMensagem
Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Sab 18 Abr 2015 - 15:42

Isso me cheira a armadilha. Sim, isso me cheira a muita armadilha. Porém, meu sangue está fervendo de verdade com isso! Acho que me tornei um sádico antes de perceber. Com um olhar determinado e um sorriso destemido, respondi sem hesitação na forte.

- Estou sozinho. E na verdade: eu sou verdadeiramente forte!

Não estou tão confiante - mas não queiro que ele perceba isso - e acho que se Hayato não achar a trilha, estarei ferrado. Porém, Shinra Arkell não é um homem que recua fácil.
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Dom 26 Abr 2015 - 11:33

Hayato Yukishuji

You can not get back what you lost, what is important now is; What is it that you still have.

" Novamente respostas vazias eram ditas pela mulher, oque deixava exposto uma falta de cuidado daquela que se dizia mãe pela sua própria filho, ao menos era isto que enxergava até o momento. Não podia condena-la tão depressa, mas não saber se sua filha mudou nem um pouco era sem dúvidas algo chamativo.

- Levar-te comigo? Não sei se isto é possível. Quer dizer, meu superior provavelmente ficaria um pouco bravo comigo por envolver civis numa missão. -Comentei, enquanto observava friamente a mulher no chão.

Não queria me envolver muito sentimentalmente com qual quer coisa daquela missão, mesmo porque, era algo que poderia ser usado contra mim, num futuro próximo. Não tinha muitas pistas, a não ser uma "visão" de pós quase morte, então, nada mais- além de voltar até a área onde Shark tinha marcado- podia fazer.

Sem mais delongas, somente agacharia-se na frente da mulher que chorava e, com um sorriso vago, me despediria. Não ia levar alguém que teria de defender caso encontrasse um inimigo, mesmo porque, isto só dificultaria a luta e poderia, sem dúvidas, me levar para a derrota. Apesar de tudo, queria demonstrar certa compaixão, já que perder um filho não deve ser algo muito comum para uma mãe.

- Não se preocupe, eu vou achar quem raptou sua filha e trazê-la de volta. -Comentei, apesar de não ter tanta certeza se a criança ainda estaria viva.

Sem mais delongas, levantaria-se, enquanto somente viraria-se de costas, andando em direção onde Shark teria ido buscar pistas, quer dizer, o inicio, pelo menos, já que não tinha ideia total de onde ele se encontrava naquele instante.

" Espero que ele esteja com mais sorte do que eu. " -Pensei, continuando á ir até lá. "

Citação :
Explicações
♦ Desculpe-me a demora! Estava estudando este tempo todo e acabei não podendo mexer no computador e, também, não podendo avisar-lhes sobre isto e, somente ontem, acabei comentando algo com o Shark.

valeu @ cács!

Skyler
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia Celestial

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Dom 26 Abr 2015 - 16:57

O homem então solta uma leve gargalhada para Shinra, levando a mão até o ombro do garoto num cumprimento amigável, para em seguida começar a falar mais uma vez.
-Relaxe garoto, estamos quase no final da linha. - Sua expressão ficou mais séria. - Mais a frente existe uma caverna que os vendedores dizem estar escutando gritos, tenho quase certeza que é pra lá que as crianças estão indo.
Voltou a caminhar, agora com passos mais calculados e lentos, esgueirava-se por entre as folhagens até uma clareira já bem mais distante da cidade, nesse local era possível enxergar a entrada da caverna, era completamente escura e amedrontaste, os instintos do mago o diziam que as crianças estavam ali, mas seu cérebro gritava para não seguir em frente, aquilo era medo.
-Podemos ir, garoto? - O homem parecia tranquilo quanto a isso. - Melhor acabarmos esse trabalho o mais rápido possível.

Enquanto isso Hayato continuava na cidade, os sinais de Shinra estavam lá, só custava ao mago encontrá-los e talvez conseguir chegar até seu companheiro.

"mors est purus"

Shark
ConselhoConselho

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Level: 11

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Qui 30 Abr 2015 - 0:37

Droga. Esse calafrio na espinha. Faz quanto tempo que não sinto algo assim?
Hi! MWAHUAHAUAH! É isso mesmo. Essa emoção. A adrenalina. Medo. Coragem! Soltei uma breve risada sádica e mudei para uma expressão totalmente confiante. Não que eu estava confiante que sairia ileso, mas porque eu sei que preciso estar confiante para não hesitar perante o temor.

- Vamos de uma vez mermão!

Animado, atento e pronto para agir, segui adiante sem sequer pensar em hesitar. Preparado para sacar Mangetsu a qualquer instante.
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D

Ficha de Personagem
Magia Principal:

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   Sex 1 Maio 2015 - 13:26

Hayato Yukishuji

You can not get back what you lost, what is important now is; What is it that you still have.

" Tinha chegado num ponto onde tinha marcado junto á Shark para nos encontrar, mas a única coisa presente lá era o som de poucos passarinhos cantados, junto á algumas migalhas espalhadas. Por um segundo achei que o horário era um pouco cedo de mais para os dois estarem juntos, então esperei... Tempo de mais!

Ele, sem dúvidas, tinha achado algo. Faltava, para mim, conseguir o acha-lo. Mas como? Não tinha ideia de como chegar até ele. Andei para lá e para cá, frente e trás, esquerda e direita, tentando achar qual quer coisa que pudesse significar uma pista de onde estaria o mago, fora quando olhei novamente para as migalhas.

Elas faziam uma trilha? Quer dizer, aquilo se estendia por um espaço bem largo, e era uma única pista em horas. Era hora de arriscar um pouco! Por fim, somente seguiria por ali, aumentando seu passo, já que se aquilo não fosse uma pista concreta, poderia voltar para aquele lugar de encontro o mais rápido possível. "

valeu @ cács!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato   

[Fl - Missão Rank C] Sombras de uma Magia Antiga - Shark e Hayato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» [Missão Rank D] Redes Estragadas
» [Missão Rank C] Caçar Javalis
» Missão rank D - Olha o Filé!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Testes, Lutas, Treinos e Missões :: Missões-