Fórum Fairy Tail Magos

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Menu de Navegação


Últimos assuntos
» OIEEEEEEEEEEEEE
por Albert Wesker Seg 23 Jan 2017 - 15:21

» NatsuDragneel Ficha De Personagem
por NatsuDragneel Qua 3 Jun 2015 - 10:33

» Pedido de tópico de técnicas
por Yusuke U. Qui 21 Maio 2015 - 12:24

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
por Yusuke U. Ter 19 Maio 2015 - 20:57

» Sistema andarilho
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:42

» [Ficha de Personagem] Yusuke Urameshi
por Albert Wesker Ter 19 Maio 2015 - 20:07

» [Técnicas]Akira Ito
por Akira Ito Dom 17 Maio 2015 - 1:30

» [Missão Rank D] Salvem suas Hortas -Kasmazel
por Kasmazel Sex 8 Maio 2015 - 19:14

» Ficha - Masato Lamperouge
por Shark Sex 8 Maio 2015 - 14:03

» Eternal Valley
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 10:56

» Nota de Esclarecimento
por Albert Wesker Qui 7 Maio 2015 - 2:23

» Loja de pets
por Badass Qua 6 Maio 2015 - 12:06

» Parque do portão sul
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:23

» Arredores da Catedral
por Skyler Seg 4 Maio 2015 - 19:08

» [Ficha de Personagem] Akira Ito
por Albert Wesker Seg 4 Maio 2015 - 10:22

Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 21 em Sex 21 Fev 2014 - 17:44
Os membros mais ativos da semana
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Ficha - Masato Lamperouge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Masato Lamperouge

Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 19
Localização : Segredo -q

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

MensagemAssunto: Ficha - Masato Lamperouge   Qui 7 Maio 2015 - 15:23

Dados

Nome: Masato Lamperouge
Idade: 18 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1.82cm
Peso: 72kg
Grupo: Mago
Cidade natal: Magnólia

Ficha de Mago
Rank Mago: Habitante
Magia: Ice Make
Guilda Atual: N/A
N° Missões:
D: 0
C: 0
B: 0
A: 0
S: 0
SS: 0
10 Anos: 0
100 Anos: 0

Mascotes

N° de mascotes: 0
Seus mascotes: Nenhum

Personagem

Personalidade: Masato é muito calmo, e essa sua calma chega a ser estranha para alguém de sua idade, distante, frio, é uma pessoa assustada quando trata-se de envolvimentos afetivos. Masato tem dificuldades para saber usar uma linguagem formal, e na maioria das vezes nem liga pra isso, e acaba parecendo rude. Certamente tem grandes dificuldades para confiar nas pessoas e quase nunca acredita totalmente em algo que lhe dizem, seu hábito de julgar as pessoas às vezes passa a impressão de que ele seja arrogante, mas esse jeito simplesmente foi o que o garoto achou para conseguir sobreviver diante das atrocidades que passou na vida.

Aparência: Um jovem comum, 1.82 centímetros de altura e 72kg. Masato possui uma bela aparência, apesar de não se importar pra esse tipo de coisa. Seu cabelo é roxo escuro, a altura destes chega um pouco abaixo de seu pescoço e, seus olhos, possuem uma cor parecida á de seus cabelos, sendo um pouco mais claros. Seu corpo é muito bem definido devido aos treinamentos. Sua pele é branca, um pouco pálida.
Desde que Masato se lembra, o garoto sempre esteve com um colar, tal colar é a única coisa que sempre esteve com o menino, então ele guarda extremo carinho pelo objeto, tal afeto é devido à Masato acreditar que o colar foi algo deixado pela sua mãe, já que possui um nome familiar dentro de tal.


Arma: Espada (Nodachi) Uma espada de duas mão muito antiga, difícil de se manejar para iniciantes, porém extremamente mortal.

Spoiler:
 

Historia:A história começa em uma vila antiga, nos arredores de magnólia, em uma noite de inverno que seria como todas as outras, o vento gelado correndo pelo local trazia um visitante misterioso a cidade, era uma criança vagando sozinha, nunca se tinha visto olhar mais triste e perdido do que o dessa simples criança, ele não carregava nada, além de suas roupas rasgadas, um colar e sua mentalidade extremamente afetada. O garoto trazia em suas costas a dor de ter perdido sua mãe assim que nasceu. Ela tinha a saúde fragil e morreu durante o parto, e o paradeiro de seu pai era desconhecido. O garoto foi criado por uma familia de fazendeiros que o maltrava, o fazendo trabalhar dia e noite, às vezes o alimentando. Até que quando completou seis anos, conseguiu fugir. O garoto passou toda seu  tempo fugindo de mercadores de onde ele roubava comida para sobreviver e de outras crianças que o julgavam por ser um andarilho, a única motivação do garoto em sobreviver era descobrir o motivo de ter vindo ao mundo, já que só conheceu a tormenta desde que chegou a ele, e também, encontrar o seu pai. Agora, ele chegava a essa vila, carregando tal dor e sofrimento que não seria justo a nenhum ser vivo.

Ao chegar na vila, Masato foi surpreendido por um homem com um olhar espantado, ele aparentava já ter certa idade, mas mesmo assim era nitido que não era um homem qualquer.

- Hey, garoto... Não me diga... Seu nome é Masato, não é? Mesmo depois de tanto tempo, você continua com o mesmo olhar perdido... Não posso acreditar, o que seu pai me disse então... Não era brincadeira!

- Masato... Sim, esse é meu nome, mas... Deve estar se enganando, eu não tenho pai, eu... Não tenho ninguém. Tais palavras sairam da boca do garoto, sem nenhum sinal de tristeza, nenhum sentimento era exposto nas palavras da criança, que continuava com seu olhar vago.

Ao se aproximar do garoto, o senhor conseguiu perceber mais ainda o quanto aquele garoto tinha sofrido, sem que ele dissesse uma palavra, apenas o observando, observando suas roupas sujas e rasgadas, era nitido o quanto o garoto estava com fome e com frio, mesmo que não mostrasse nenhum sentimento.

- Garoto... Me desculpe! Seu pai me procurou faz 2 anos. Eu não posso te contar o motivo dele ter desaparecido, mas foi um pedido dele de que eu cuidasse de você. Te procurei por toda parte, mas quem diria... O que seu pai disse era verdade. Há dois anos atrás, ele me disse... Que você viria até aqui. Aquele homem... Realmente é surpreendente.

Ali, o futuro do garoto que jamais imaginaria tal cena acontecendo em sua vida, teria mudado. O homem era um conhecido da confiança de seu pai, que mesmo sem contar nada sobre o pai de Masato, o acolheu. O garoto, que já não tinha mais nada o que perder, apenas aceitou a moradia e alimentos que o tal senhor o proporcionava. O tempo passava, e quanto mais passava, um pouco mais Masato se abria ao tal homem, Masato finalmente estaria se apegando a alguém, de dois desconhecidos, Masato e o tal senhor passaram a ser como mestre e aluno, além de vários ensinamentos sobre a vida, o senhor ensinava algumas técnicas de luta e Ice Make .

Dias, meses, anos se passaram... E quanto mais o tempo passava, mais a evolução de Masato para a lutas era perceptivel, até o proprio velho se surpreendia cada vez mais, a aptidão do garoto para lutar era algo digno de atenção. Já quanto a mentalidade de Masato, ele continuava alguém frio, distante, porém... Agora ele tinha alguém a quem agradecer. Durante todo o tempo que estiveram juntos, algumas vezes Masato questionava sobre seu pai, porém, o homem sempre dava a mesma resposta: "Desculpe... Eu prometi que não contaria nada, não posso te ajudar nisso, mas, você nasceu para lutar, e se tornando um mago forte, com toda certeza descobrirá o paradeiro de seu pai."

Mais tempo se passou, Masato completou 18 anos. Os dois já estavam intimos e o garoto finalmente tinha achado alguém em que pudesse confiar, com a promessa de sempre o manter informado e visitá-lo, Masato parte em busca de informações sobre seu pai, uma guild para conseguir dinheiro e novas adversidades para torná-lo mais forte.


Ficha Atributos
São 50 pontos a serem destribuídos

Físico

Força Física: 4
Agilidade: 9
Inteligência: 10
Vitalidade: 5
Ambidestria: 4
Velocidade: 7
Resistência: 6
Precisão: 5

HP: 100
MP: 100

Atributos Extras

Ataque: 17
Ataque mágico: 24
Esquiva: 21
Bloqueio Magico: 15
Dano Extra: 18
Defesa Extra: 14
Habilidade com Armas: 18
Defesa Fisica: 11
Defesa Mágica: 16

Fama & Reputação

Apelido:
( Como é conhecido )
Recompensa: ( Caso faça algo contra o conselho magico )

Área de Técnicas

Técnicas
•x
•x
•x
•x
•x[/b]




Depois da tormenta, vem a bonança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shark

ConselhoConselho


Mensagens : 2388
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 22

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

MensagemAssunto: Re: Ficha - Masato Lamperouge   Sex 8 Maio 2015 - 14:03

Falta o Buff Passivo Inicial. Como dito no modelo de ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Ficha - Masato Lamperouge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» Ficha de Reclamação
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Fairy Tail Magos :: Personagem :: Fichas de Personagem-