| Your worst nightmare has come ! ÓwÓ | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Riαs Gremory
Mensagens : 1 Data de inscrição : 29/11/2012 Idade : 28 Localização : Atrás de você .. x_x
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Your worst nightmare has come ! ÓwÓ Qui 29 Nov 2012 - 19:01 | |
| Olá caros amigos .. Prazer em conhecê-los , Eu Me Chamo Rias Gremory e sim .. Eu odeio o Happy ! ÓwÓ Bem .. Eu não sei NADA De Fairy Tail e só sei que ele é um Anime #AVÁH , Anyway .. Nem sei porque eu tô perdendo meu tempo postando isso mas já que eu começei eu num vô parar .. Espero fazer grandes amizades nessa coisa chamada Fairy Tail Magos e já vô avisando que eu vou ser a MELHOR dessa coisa .. Nem que para isso eu tenha que matar alguém , mas eu vou ser a melhor daqui ! ÓwÓ Sei láh se é pra fazer um texto aqui , mas vamos continuar .. Cara , eu num tô vendo muitas garotas aqui , Cadê vocês ? Num dá pra eu ficar num fórum só com meninus .. Nós Garotas temos que dominar isso .. Fuck The Boys ! ÓwÓ Olha .. Não reparem no meu Design lixo , eu só faço isso por diversão por isso que sai essas coisas feias ai .. Então tomem cuidado para não ficarem cegos .. ÓwÓ Então , eu acho que já tá bom já né ? Perdi muito tempo teclando nessa coisa .. Então postem nisso porque eu perdi muito tempo fazendo sacoisa .. Então postem .. Só isso ! ÓwÓ Até logo e Bjs nas nadégas para os íntimos -qn ..
|
|
| |
Dark-Angel Kriskahn
Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Card Magic Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Your worst nightmare has come ! ÓwÓ Qui 29 Nov 2012 - 19:04 | |
| Bem vinda[?] e eu tambem sei nda de fairy tail.. bem vinda ao clube '-' |
|
| |
Zellow
Ficha de Personagem Magia Principal: Magia das Trevas Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Your worst nightmare has come ! ÓwÓ Qui 29 Nov 2012 - 19:20 | |
| |
|
| |
Badass
Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
| Assunto: Re: Your worst nightmare has come ! ÓwÓ Qui 29 Nov 2012 - 19:27 | |
| Bem vinda, e no momento pelo que sei você é a quarta garota do forum. Ativa no caso. |
|
| |
Shark
Conselho
Ficha de Personagem Magia Principal: Water Magic Guilda Atual: Nenhuma Level: 11
| Assunto: Re: Your worst nightmare has come ! ÓwÓ Qui 29 Nov 2012 - 23:03 | |
| Bem Vinda Butchou |
|
| |
Ryuu Kiryuu
Mago Rank D
Mensagens : 199 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 28 Localização : No Mundo
Ficha de Personagem Magia Principal: Reequip Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Your worst nightmare has come ! ÓwÓ Qui 29 Nov 2012 - 23:39 | |
| Bando de Tarados..............................ushasuhaushuashuas Brinks BEM VINDA ^^ AEEE CLAROO VOLTEI VOLTANDO (DEPOIS EXPLICO ) BEM VINDA DE NOVO ^^^^^^^^^^^^^^^^ |
|
| |
Max sz
Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Your worst nightmare has come ! ÓwÓ Sex 30 Nov 2012 - 0:27 | |
| Bem vinda Rias. E eu que vou ser o mais forte aki u.u |
|
| |
Shark
Conselho
Ficha de Personagem Magia Principal: Water Magic Guilda Atual: Nenhuma Level: 11
| Assunto: Re: Your worst nightmare has come ! ÓwÓ Sex 30 Nov 2012 - 11:01 | |
| Você o mais forte Acriano? Tá meio ruim de acontecer E Ryuu, não é porque eu curto Ecchi que sou tarado seu emo sumido ¬¬ E Rias, não ligue pra isso, todos os "Kiryuu" são emos mesmo. |
|
| |
Gobi.z
Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Titan Guilda Atual: Grimoire Hearts Level: 1
| Assunto: Re: Your worst nightmare has come ! ÓwÓ Sex 30 Nov 2012 - 12:15 | |
| Bem vinda, Girl! Sou a anciã deste fórum! Se quiser ser a melhor tem que respeitar os mais velhos! >___<
Então fofinha tem muitas meninas o problema é que as mesma fugiram para uma caverna escondida no alto da colina dos Lobos de fogo e lá tem um cadeado de sete cobras.... _------_
#Parey |
|
| |
Noka Braun
ADM
Mensagens : 538 Data de inscrição : 15/04/2012 Idade : 29 Localização : Fairy World
Ficha de Personagem Magia Principal: Ice Make Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Your worst nightmare has come ! ÓwÓ Sáb 1 Dez 2012 - 16:57 | |
| Seja bem vinda, se algum guri te encher o saco ou passar cantada e tu não gostar disso, me diga que amasso a cara deles no chão.
HEUEHEUHEUHE.
Bem vinda \o |
|
| |
Albert Wesker
Mago Rank B
Mensagens : 2537 Data de inscrição : 06/12/2011 Idade : 35 Localização : Pelo mundo
Ficha de Personagem Magia Principal: Take Over M. Guilda Atual: Nenhuma Level: 17
| Assunto: Re: Your worst nightmare has come ! ÓwÓ Sáb 1 Dez 2012 - 17:21 | |
| kkkk noka-chan deu medo agora Bem Vinda |
|
| |
Shark
Conselho
| Assunto: Re: Your worst nightmare has come ! ÓwÓ Sáb 1 Dez 2012 - 18:16 | |
| Pati, mas é claro que eu vou cantar ela .-.
E se ela não gosta o Whisky apanha no meu lugar \o |
|
| |
Albert Wesker
Mago Rank B
Mensagens : 2537 Data de inscrição : 06/12/2011 Idade : 35 Localização : Pelo mundo
Ficha de Personagem Magia Principal: Take Over M. Guilda Atual: Nenhuma Level: 17
| Assunto: Re: Your worst nightmare has come ! ÓwÓ Sáb 1 Dez 2012 - 18:19 | |
| Eu nada coloca o ds ou o max, ou ate mesmo o emo do cleitin no seu lugar. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Your worst nightmare has come ! ÓwÓ | |
| |
|
| |
| Your worst nightmare has come ! ÓwÓ | |
|