Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

14/06 -  Primeira manchete do FTM News 10gdaw814/06 -  Primeira manchete do FTM News 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
14/06 -  Primeira manchete do FTM News Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
14/06 -  Primeira manchete do FTM News Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
14/06 -  Primeira manchete do FTM News Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
14/06 -  Primeira manchete do FTM News Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
14/06 -  Primeira manchete do FTM News Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
14/06 -  Primeira manchete do FTM News Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
14/06 -  Primeira manchete do FTM News Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
14/06 -  Primeira manchete do FTM News Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
14/06 -  Primeira manchete do FTM News Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
14/06 -  Primeira manchete do FTM News Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
14/06 -  Primeira manchete do FTM News Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
14/06 -  Primeira manchete do FTM News Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
14/06 -  Primeira manchete do FTM News Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
14/06 -  Primeira manchete do FTM News Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
14/06 -  Primeira manchete do FTM News Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
14/06 -  Primeira manchete do FTM News Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: 14/06 -  Primeira manchete do FTM News Parcer11

Compartilhe | 
 

 14/06 - Primeira manchete do FTM News

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Happy Feliz
Happy Feliz


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2019

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

14/06 -  Primeira manchete do FTM News Empty
MensagemAssunto: 14/06 - Primeira manchete do FTM News   14/06 -  Primeira manchete do FTM News Icon_minitime1Sex 14 Jun 2019 - 21:28

14/06 -  Primeira manchete do FTM News 938-96

Citação :
Muito bem meus amigos do fórum quem vos fala é seu repórter favorito, Happy Feliz, como podem ver na capa de nosso jornal o fórum mais querido da internet está de volta, claro que estamos falando do Fairy Tail Magos, o qual teve uma grande história anteriormente, tendo players que conquistaram muitas coisas e para honrar a memória desses nobres amigos, contamos com vocês para fazer um fórum ainda melhor dessa vez.

Monstro

Isso mesmo amigos, como o próprio título já diz estamos falando do monstro do fórum a Adm Noka Braun, também conhecida como monstro ou cara de bunda, ela é a pior vilã deste fórum, acreditem ou não este que vos fala tentou entrevistar membros para que falassem sobre a mesma, porém pareciam todos estar sobre a ameaça dela e por esse motivo, não falaram nada, porém ainda estamos atrás da verdade, não deixaremos o reino de terror dela durar muito.

Os mais belos do fórum


Está na hora mais esperada por vocês, os dois players mais belos do fórum, em primeiro lugar e sem novidade nenhuma o mais belo sou eu, Happy Feliz, ninguém resiste a esse sorriso lindo que eu tenho.
Em segundo lugar, também sem nenhuma surpresa está o melhor Adm de todos os tempos, Cleitin, o cara mais sexy do fórum.

Eventos


Meus amigos já pensaram em jogar com o personagem do seu anime favorito ao seu lado? Ou então que tal colocar aquele vilão que você sempre respeitou ou gostou de bater, isso pode ser feito e você ainda ganhara ótimos prêmios meus caros, para isso basta criar um npc usando o evento de criação de npcs, lembrando que podem transformar em magos qualquer personagem, seja de anime, filme, serie ou manga, qualquer um pode ser um companheiro de aventura ou um oponente aqui no Fairy Tail Magos.

A o amor está no ar neste belo fórum e graças a isso vocês podem rolar dados diariamente para ganharem magníficos prêmios, como pets especiais, itens mágicos incomuns e até mesmo dinheiro, é algo incrível criado pelo melhor Adm de todos Cleitin, os membros podem até ganhar um Exceed como companheiro, já imaginaram ganhar alguém tão belo como eu? Isso poderá ser realidade neste evento. Boa sorte e que o amor os guie nas rolagens.

E por último e não menos importante, chame seus amigos e familiares para terem incríveis experiências mágicas com você neste maravilhoso mundo e ganhe recompensas por isso, FTM recompensa por chamar amigos.
Lembrando também meus amigos que vocês poderão trabalhar comigo no conselho mágico, não esqueçam de falar com o Bolg para isso.

Lembrem-se a Adm Noka espalha muitas Fake News, cuidado com ela.

Muito obrigado por lerem até aqui, só tenho mais uma coisa a dizer.

Aye siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrr

Ir para o topo Ir para baixo
Noka Braun
Noka Braun
ADMADM


Mensagens : 538
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Fairy World

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

14/06 -  Primeira manchete do FTM News Empty
MensagemAssunto: Re: 14/06 - Primeira manchete do FTM News   14/06 -  Primeira manchete do FTM News Icon_minitime1Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

Acho que vamos ter um churrasco de exceed!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

14/06 - Primeira manchete do FTM News

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Primeira Árvore
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: FTM News-