A Invasão da Horda
Corram, eles estão chegando!O sol estava se pondo quando Malthüs e Bakura se afastaram da tribo Orc para coletar madeira. Malthüs era um meio-orc, seu pai era líder de sua tribo e melhor guerreiro entre eles. Sua mãe, não se lembrava dela apenas sabia que era uma humana moradora da Vila de Pedra Sangrenta em Damara.
Bakura cresceu na tribo, foi encontrado por uma orc a beira do rio e criado e treinado por Ürkon, feiticeiro e xamã da tribo.
Os dois sempre andavam juntos, e faziam os trabalhos designados a eles geralmente juntos também. Colher madeira, nunca foi de agrado de nenhum dos dois, e já estavam algum tempo andando pela floresta. Bakura ia à frente procurando os galhos enquanto Malthüs carregava-os. A escuridão toma conta da floresta e logo bakura ouve um ruído a frente.
- Ma-ma-malthüs...
- O que houve bakura?! – pergunta malthüs vendo que Bakura permanecia apenas apontando
para as arvores a frente.
Rapidamente Malthüs solta os galhos e de suas costas puxa um grande machado. Malthüs corre a frente pulando entre as arvores pronto para começar uma possível batalha. Bakura observa toda a cena, suas mãos começam a brilhar e logo palavras estranhas saem de sua boca até que ele vê seu amigo gargalhando.
Logo, bakura entende o porquê, de onde Malthüs estava sai um pequeno cervo correndo para longe dali.
- Não me diga que esta com medo dessa pequena criatura?! – pergunta Malthüs em meio a gargalhadas.
Depois do acontecido e de varias gozações por parte do Malthüs, os dois regressam a tribo tendo uma grande surpresa. Sua tribo não existia mais, tudo o que restou foram corpos de seus amigos e conhecidos ao chão e pura destruição.
Os dois vasculham os destroços e o que sobrou da vila, a procura de sobreviventes até que logo ouvem um grito vindo do meio da fumaça. Um Orc corre até eles como um louco.
-Fujam, fujam, salvem suas vidas!
- O que aconteceu aqui? Onde esta meu pai? – pergunta Malthüs.
-Todos mortos, Outros orcs, fomos atacados por semelhantes mataram todos, todos! Eles estão indo pra Damara. Fujam, fujam!!
O orc corre indo para sul de onde o que antes uma tribo se localizava.
- O que faremos agora Malthüs ?! – Pergunta Bakura ao amigo.
- Acho que esta na hora de conhecer a mamãe...