Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

Clownfied 10gdaw8Clownfied 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
Clownfied Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
Clownfied Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
Clownfied Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
Clownfied Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
Clownfied Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
Clownfied Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
Clownfied Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
Clownfied Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
Clownfied Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
Clownfied Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
Clownfied Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
Clownfied Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
Clownfied Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
Clownfied Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
Clownfied Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
Clownfied Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: Clownfied Parcer11

Compartilhe | 
 

 Clownfied

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Clownfied Empty
MensagemAssunto: Clownfied   Clownfied Icon_minitime1Dom 23 Jun 2013 - 16:46

Nota: Isso é um projeto incompleto que sofrerá constantes modificações. Não comentem neste tópico por favor.

Introdução da Fan Fic – Clownfied
No futuro, por volta do ano 2030, o temor do mundo se torna realidade, uma guerra nuclear ocorre, a geografia mundial sofre grandes mudanças, e a radiação causa alguma mutações em animais e até mesmo pessoas, essas pessoa são as chamadas Clownfied. 16 Anos depois da guerra, Heinz Eagle, um garoto que mora numa região que virou um deserto, parte em uma viagem para buscar ajuda no reino mais próximo.


Personagens principais:

O protagonista.

Heinz Eagle
Idade: 17
Aniversário: 15 de Setembro
Breve história: Heinz é um garoto superdotado tanto na parte física quanto na área da mecânica, não há nada que ele não possa concertar, ele viveu no meio de um lixão de sucata no deserto, criado por um mecânico louco. Seu irmão Alphonse, tem 25 anos e é um mecânico muito melhor que Heinz.
Aparência: 1,79m. 65kg. Heinz tem cabelos preto e olhos castanhos, geralmente veste preto, suas roupas possuem poucos detalhes, sua pele é originalmente branca, mas como ele mora em um deserto, é um tanto bronzeado. Heinz usa grandes luvas mecânicas que protegem suas mãos e aumenta a força, contruido por ele mesmo. Ele também sempre está com um óculos de aviasão que possui um megazoom que o permite ver a metros a frente.
Personalidade: Heinz é um cara estranho, geralmente diz coisas que a maioria das pessoas não entendem, é curioso e se distrai fácil, como cresceu em meio ao nada, não conhece muita coisa das cidades grandes, exceto quando se trata de máquinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Clownfied Empty
MensagemAssunto: Re: Clownfied   Clownfied Icon_minitime1Dom 23 Jun 2013 - 16:48

Clownfied – Capítulo 1 – O início

Heinz abre o seus olhos lentamente, o garoto respira fundo e diz para si mesmo, pensativo.

[Heinz]-- Hoje é o dia...
[Alphonse]-- Falando sozinho, Heinz?
Disse o irmão mais velho na porta do quarto.

[Heinz]-- É você Alphonse, o que você quer?
[Alphonse]-- Ah, levante-se logo, o café está na mesa, vovô tá te esperando, e não demore, depois quero que você vá na oficina, tô lá te esperando.

Ele vai embora e Heinz suspira mais uma vez antes de se levantar. Na cozinha, o garoto encontra com o seu avô, aquele que o criou.

[Heinz]-- Bom dia, vovô.
[Howard]-- Bom dia Heinz, estava esperando você acordar, sente-se, o café vai esfriar.
Eles sentam a mesa e começam a tomar o café.
[Howard]-- E pensar que você já tem 17 anos... Como tradição da vila, aos 17 anos, os jovens viajam pelo mundo para ganhar experiência de vida, enquanto eles podem meter o pé na jaca até os 21 anos AUHAUHAUAHUAH! Não é atoa que se chama Freeliving. Então nós ficaremos 4 anos sem se ver não é?
[Heinz]-- É, vovô, não precisa se preocupar, eu vou voltar bem.
[Howard]-- Mas, sabe, eu já estou velho, então quando voltar talvez eu...
[Heinz]--- NÃO DIGA BESTEIRAS VOVÔ! CLARO QUE QUANDO EU VOLTAR, O SENHOR ESTARÁ AQUI, VOCÊ TEM QUE ESTAR, SE NÃO, QUEM VAI FAZER A COMIDA? VOCÊ SABE COMO O ALPHONSE COZINHA MAL!
O garoto parecia ter fogo em seus olhos, ele bateu na mesa com as duas mãos, o ancião leva a mão a sua barba e fica pensativo.
[Howard]-- Claro que não! Era isso que eu ia dizer, eu já estou velho demais pra ficar cozinhando, então, não faça como o idiota do seu irmão! Case-se logo e traga uma esposa que cozinhe bem, aí eu vou poder me aposentar! HAHAHA!
[Heinz]-- Vovô...
[Howard]-- Vá logo Heinz, Alphonse está te esperando não é? Se não ir logo, vai se atrasar.
[Heinz]-- Entendi vovô, até mais.
O garoto se despede do seu avô com um tom de seriedade.
[Howard]-- Boa sorte Heinz!
[Heinz]-- He! Sorte é pros fracos.

Agora sim, eles se despedem com grandes sorrisos em seus rostos. Heinz corre e no caminho, se despede dos poucos vizinhos que tem, até chegar na oficina, poucos metros de sua casa. Ele abriu a porta e foi entrando, o local estava escuro e tinha pouca luz.

[Heinz]-- Alphonse! Ei, Alphonse! Onde ele se meteu? --- ALPHONSE!
[Alphonse]-- Ei, eu to bem aqui atrás de você, não precisa ficar gritando.
[Heinz]-- Onde você estava?
[Alphonse]-- Ah, foi mal, eu tava instalando uma nova antena que eu construi.
[Heinz]-- Antena? Por que você construiu uma antena.
[Alphonse]-- Pra isso aqui, toma.
O irmão mais velho entrega uma espécie de rádio “tijolão” para o seu irmão mais novo.
[Heinz]-- De que século é isso?
[Alphonse]-- Século XX. Continuando, com isso, você pode falar comigo em qualquer lugar do mundo, esse é o único aparelho que tem uma área tão ampla, então não estrague ele.
[Heinz]-- Err... Valeu.
[Alphonse]-- Ei Heinz, eu pedi pra você vir aqui porque, o vovô não queria que eu te deixasse preocupado mas... Você precisa saber.
O clima ficava tenso, pela expressão preocupada de Alphonse, o assunto era muito sério.
[Heinz]-- Ah? O que houve? Fala logo.
[Alphonse]-- A nossa situação anda muito em baixa, tanto na economia quanto em recurso, a nossa quantidade de água e alimento está ficando cada vez mais escassa, se continuar assim, em 2 anos, não restará nada.
[Heinz]-- Como assim nada? Tá dizendo que teremos que nos mudar, ou então todos vamos morrer?
[Alphonse]-- Não, tem outra solução, mas o vovô é muito orgulhoso, ele não aceitaria pedir ajuda, mas eu acho que existem coisas mais importantes que o orgulho, e uma delas é a vida.
Os dois permanecem em silencio e de cabeça baixa por segundos.
[Heinz]-- Como assim pedir ajuda? Pra quem?
[Alphonse]-- Pro Reino Del Nero, ele é o mais próximo daqui, conheço alguém lá que pode nos ajudar, então, quando chegar, procure pelo Dr. Lucca Totti, conheci ele na faculdade durante o meu Freeliving, ele ficou me devendo umas e outras no passado, com certeza ele vai te ajudar.
[Heinz]-- Se é pelo bem do vilarejo, eu farei.
Diz o garoto, convicto de seus atos, o seu irmão então ri e se levanta, começa a andar dentro do lugar até pegar um controle, ele ascende as luzes e se dirige a algo grande coberto por uma capa branca.
[Alphonse]-- Eu também vou te dar esse presente aqui.
Ele puxa a capa e revelava a surpresa, uma obra-prima mecânica, uma moto de grande porte, rodas e carroceria grande, um acento confortável, toda preta e sem muitos detalhes visuais.
[Heinz]-- Wow! Essa é de longe a coisa mais maneira que você já construiu, tem certeza que vai dar pra mim?
[Alphonse]-- Claro, depois eu faço outra. Ela possui um moto potente e uma grande suspensão, com ela você pode correr em alta velocidade e em qualquer ângulo, dar grande saltos e transportar muitos suprimentos no compartimento interno, duvido que encontre uma igual lá na cidade, toma aí a chave.
[Heinz]-- Valeu Alphonse.
[Alphonse]-- Tudo bem, mas vai logo, o mundo não vai te esperar pra sempre.

O garoto olha pro seu irmão mais velho e então monta na sua nova máquina e parte em grande velocidade, deixando uma grande quantidade de poeira por onde passa.

Heinz já está em meio ao grande deserto, percorrendo a 300km/h, ele usa óculos de aviação, grandes com lentes laranjas.

[Heinz]-- Eagle Eye, zoom!

Ele ativa as habilidades do seu óculos, que ele mesmo projetou, esse óculos permite que ele veja com um  grande zoom a muitos metros afrente, sendo 3 vezes superior a visão de um humano comum, além de ter uma tecnologia que o permite identificar objetos, os óculos analisam o terreno e, não encontram nada além de areia, mas ele avistaram algo vindo de cima, uma criatura realmente estranha, metade de seu corpo, incluindo asas e pés, é similar ao de um falcão, porém, o restante do corpo era similar ao de um lagarto do deserto, o nome da criatura é Falzard, está entre os 10 predadores mais perigosos do deserto, ele cortava os céus em um movimento diagonal, parece que, dessa vez, Heinz é sua presa. Apesar do tamanho gigante, a criatura é rápida o suficiente para acompanhar a velocidade da moto feita por Alphonse, Heinz acelera e então começa a ir de encontro com o predador, um encara o outro com os olhos semi-abertos, eles foram se aproximando um do outro, aos poucos, eles ficaram bem próximos um do outro, Heinz abre um sorriso de boca fechada discreto, ele se conecta diretamente com a moto, através de seus impulsos nervosos, a modo se rebaixa por um curto momento, suas molas geram uma impulsão que faz com que ela salte alto, contornando a criatura fazendo que ela vá de encontro ao chão.

[Heinz]-- Foi mal, mas não tenho tempo pra brincar!

Então ele continuou seu caminho até o Reino Del Nero. Para explicar como Heinz se conecta com máquinas e pode fazer esse tipo de proeza é que, Heinz é um Clownfied, pessoas que tiveram seu DNA modificado. São vista com preconceito pela sociedade, por isso o nome Clown, de palhaço, e Fied, que vem de Modified, ou seja Modificado, os poderes de Heinz são baseado em impulsos nervosos que se conecta a máquinas e o controlando como se fosse parte do próprio corpo, seu físico e sua mente também são superdesenvolvidos, sendo superiores aos de humanos comuns.

Retornando a viagem no deserto, o dia não estava fácil, enquanto Heinz segue sua viagem o chão começava a tremar, as areias se moviam embaixo, Heinz ia perdendo o controle da moto, ele salta com a moto alguns metros para o lado, da areia sai uma grande réptil, uma minhoca gigante, amarela como a areia, a criatura chamada Sandworm, ela se esconde na areia do deserto, sua habilidade é entrar no chão e estrangular sua presa, está entre o top 5 de predadores do deserto. Os Sandworm possuem bocas enormes, com duas camadas de dentes afiados.

[Heinz]-- Droga, se eu for pego por essa coisa, não vai ser nada agradável.

O gigante invertebrado investe seu corpo contra a sua presa, mas Heinz não estava afim de ser comido, esperou o momento certo para dar outro salto, ele percorre pelo corpo da criatura que após errar o golpe, entrou no solo, o garoto usou o corpo da Sandworm como uma rampa e flutuava no ar, mas não esperava que seu predador não havia desistido, a minhoca fez a volta embaixo do solo e se atirou na direção de Heinz.

[Heinz]-- Isso é ruim, eu fui descuidado!

Ele ficou em pé na moto, usou ela para pegar impulso e saltar, ele empurrou a moto para o chão enquanto saltou para o alto, novamente a Sandworm passou reto, e dessa vez tudo acontecia muito rápido, Heinz começava a perder altitude, ele vai caindo de encontro com o corpo da Sandworm, ele leva o seu braço direito para trás, e começa a juntar força em sua luva.

[Heinz]--- GREAT STRIKE!

Ele descarrega toda a energia que concentrou na sua luva em um grande soco que causa um impacto imenso que foi levando a minhoca gigante direto pro chão, uma grande quantia de areia sobe com o impacto deixando por perto uma densa nuvem de poeira, a Sandworm fica no chão, sem se mover.

Uma das invenções de Heinz, os Punhos de Hércules, um equipamento que ao ser combinado com os poderes Clownfied de Heinz, faz com que sua força bruta aumente em até 10 vezes, e esse é o equipamento que torna esse tipo de coisa possível.

[Heinz]-- Agora, onde está a minha moto?

Disse o garoto eurofico procurando seu veículo soterrado na areia. Enquanto isso, no Reino Del Nero, um mensageiro invade a sala do trono, onde o rei se reunia com um cientista e seus 4 generais, um dos Generais, o General Andrea Agnese, irritou-se com a atitude do mensageiro.

[Gen Agnese]--- O que pensa que está fazendo!?

[Mensageiro]--- MAJESTADE! HÁ UM EXÉRCITO SE APROXIMANDO À 2 HORAS AO LESTE, É O IMPERIO GERMANICO!

[Gen Agnese]-- O que?!?

Todos entram em choque, o rei, os generais, e o mais discreto de todos, o cientista, o rei se levanta do seu trono, seus cabelos grizalhos caem sobre o seu olho direito enquanto ele se mantem firme, esse é o rei Matteo, o Destemido.

[Rei Matteo]-- Mantenham a calma. Esse é o primeiro relato de ataque desde a Terceira Guerra Mundial, mas dessa vez, há o Tratado de Restauração, que impede qualquer pesquisa e desenvolvimento de armas de fogo e nuclear, isso faz com que essa seja uma guerra com armas brancas, como se estivessemos no passado, então não há o que temer, nossos homens são bem treinados, e vamos acreditar neles então... Generais, reunam seus homens, todos aos seus postos! Lucca, levante a barreira, nós não cairemos hoje!

As palavras do rei restaura o animo de todos, os generais gritam em sincronia “Sim Senhor” e saem correndo para organizar os seus soldados, o cientista, Lucca só se move após todos deixarem a sala.

[Dr. Lucca]-- Já entendi, a barreia, a barreia.

Ele vai embora, enquanto isso, o exército do Império Germanico marcha ferozmente a caminho das muralhas do Reino Del Nero.

Continua...


Última edição por Cloud Bloodhound em Ter 6 Ago 2013 - 9:51, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Clownfied Empty
MensagemAssunto: Re: Clownfied   Clownfied Icon_minitime1Ter 25 Jun 2013 - 14:26

Editado, o final do capítulo, dando um novo rumo pra não ficar muito vago.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Clownfied Empty
MensagemAssunto: Re: Clownfied   Clownfied Icon_minitime1Seg 1 Jul 2013 - 0:24

Clownfied – Capítulo 2 – del Nero vs Império Germânico

O poderoso Exército do Império Germânico marcha em direção as muralhas do Reino del Nero, seus homens com armaduras de tecnologia avançada, sem muito enfeites, vermelhas como o sangue, leves como algodão, trazendo consigo apenas armas brancas, devido ao Tratado de Restauração que proíbe o desenvolvimento de armas de fogo. “BOW! BOW! BOW! BOW!” Era o grande barulho emitido da marcha, o chão tremia a cada passo dado pelas armas que prometem o trunfo deste exército vermelho, os grandes robôs desconhecidos por qualquer tecnologia de outro país, os misteriosos Riesen.

Enquanto isso, no Reino del Nero, a correria dos soldados causava a desordem dos cidadãos, por alguns instantes, uma grande bagunça tomava conta da cidade, mas não durou por muito tempo, logo uma bela jovem que acabou de atingir a maioridade organiza toda a movimentação da cidade, gritando em meio a multidão, seus olhos verdes cheios de orgulho e ao mesmo tempo que puros e suaves, seus seios eram fardos demais para alguém da sua idade.

[Soldado]-- Alteza, você não precisa fazer isso, deixe que agente cuida disso.

Perguntou um dos soldados que a cercam enquanto ela está em pé num banco na praça central.

[Sophie]-- Não, eu tô bem, deixe-me ajudar como posso.

Essa jovem de coração puro com um belo sorriso por ajudar o seu povo, é a princesa do Reino del Nero, Sophie, ela orienta o povo da maneira que pode, sem economizar a voz.

[Sophie]--- Por favor, não corram e não tumultuem, andem pela direita para que os soldados passem pela esquerda, andem para o abrigo do portão sul! Agradeço a todos pela compreensão...

Ainda no reino, os generais organizam enfrente a muralha uma barricada de soldados com gigantes escudos brancos com o símbolo do Reino del Nero, que por sinal também é um escudo, mas é azul e possui uma coroa em cima do escuro, e no interior, uma cruz branca. Enquanto isso, o grupo de cientista liderados pelo Dr. Lucca trabalham para levantar uma barreira em torno das muralhas, com a tecnologia única do Reino del Nero, que cria uma espécie de domo invisível em torno de uma área, o orgulho do Rei Matteo, a Cupola Fantasma.

Enquanto ambos os lados se preparam para o confronto, Heinz se dirige em sua moto para o Reino del Nero, em um caminho distinto ao do Império Germânico, enquanto todo um alvoroço acontece em torno da cidade, a aproximação do Heinz passa por despercebida, até que, ao atingir quase a velocidade máxima de sua moto, ele bate no que aparenta ser nada, a moto sofre dano na sua dianteira e o garoto é arremessado dela, bate de cara com a barreira invisível e cai no chão dolorido.

[Heinz]-- Que droga é essa?

Ele move suas mãos lentamente para frente procurando onde foi que ele esbarrou, ele dava leve toques e sentia a “Cupola Fantasma” que criava uma barreira sem pontos fracos. Ele sentiu a barreira e ficou curioso a respeito.

[Heinz]-- Isso é realmente muito bem feito, nunca vi nada desse tipo, não que eu me lembre. Eagle Eye Analyse.

Como os óculos Eagle Eye possuem uma função de analisar o local, eles conseguem fazer leituras da barreira em várias equações e Heinz memoriza esses dados.

[Heinz]-- Realmente, não há pontos fracos, terei que criar um.

Heinz então colocou sua mão direita sob a Cupola Fantasma e fez um movimento horizontal com a esquerda, então no ar, apareceu uma espécie de teclado de computador, sendo formado por uma aura laranja, o garoto gênio começou a digitar em uma velocidade incrível, mesmo usando apenas uma mão, e em pouco tempo, acima da sua mão direita sob o domo, apareceu uma mensagem nas mesma características do teclado escrito “Acesso Permitido”, nesse momento, um buraco no domo é criado para que Heinz passe.

[Heinz]-- Droga... Quando chegar lá, vou ter que consertar a Schwarz.
(Nota: Schwarz é como Heinz batizou a moto)

Então as o tempo passa, e o foco volta para o Império Germânico, que finalmente chega no que será o campo de batalha, a “porta da frente” do Reino del Nero, eles são ousados, atacando diretamente pela entrada, mas o exército defensor não demonstra nem um pouco de medo, e já estão todos posicionados para proteger a sua nação mesmo que morram fazendo isso, os dois lados se encaram enquanto os soldados vermelhos correm a toda velocidade parar iniciar o combate.

Os soldados do Império Germânico não hesitaram em nenhum passo sequer, mas isso fez com que eles caíssem na armadilha do Reino del Nero esbarrando na Cupola Fantasma, as linhas de frente caem simplesmente por isso, o impacto faz com que suas armas tenológicas explodam, parece que a barreira está fervendo a ponto se superaquecer tais armas em instantes, diferente de quando Heinz passou por ela.

[Soldado Germânico]-- Que droga é essa, uma parede invisível?

[Voz misteriosa]--- HÁ HÁ HÁ HÁ! Então vocês caíram na minha Cupola Fantasma! Idiotas!

Essa voz misteriosa vinha que pequenos robôs auto-falantes voadores, os Suono Drones, chamados apenas de SD, a voz por trás detas máquinas é de Lucca, o cientista responsável pela grande maioria da tecnologia de del Nero.

Os Germânicos não ficaram parados, e logo ouve-se um grito vindo do General.

[Gen Germânico]--- Primeiro Esquadrão Riesen, assuma a linha de frente! Destruam a barreira!

Então todos os soldados se afastam da barreira e, de trás, ouve-se um grande barulho de engrenagens, “VOOOOOOOOOOOM BOOOOOOOOOOOWT!!!” era o som ouvido antes da terra começar a tremer, as armas secretas se revelam um mais cedo que o esperado, as super armaduras mecânicas do Império Germânico, todas vermelhas, sendo no total dez delas, os olhos de muitos soldados de del Nero estão em choque, sem acreditar no que vêem, os Riesen socavam violentamente a barreira, a cada soco, um tremendo estrondo que parecia um trovão, do alto, um grito encorajador.

[Gen Agnese]--- NÃO TENHAM MEDO, MESMO QUE DERRUBEM A CUPOLA, VAMOS DERRUBÁ-LOS ANTES QUE CHEGUEM NA MURALHA, MESMO QUE CHEGUEM NA MULHARA, VAMOS DERRUBÁ-LOS ANTES QUE ENTREM NO NOSSO REINO. PREPAREM AS DRACONIC!

Encorajados pelo seu general, os soldados seguram suas lanças acima do seus escudos, essas lanças são as Draconic, e então assim segue o combate por algum tempo, del Nero esperando o exército inimigo até que... A Cupola Fantasma finalmente é destruída pela brutalidade dos Riesen, que avançam juntos em um grande salto em direção ao exército defensor;

[Gen Agnese]--- FOGO!

Um brilho é visto em cada uma das Draconic, e logo esse brilho são transformados em rajadas que vão diretamente até o Riesen, explosões ocorrem enquanto dois Riesen caem, e outro fica em condições críticas, esse feito espanta o exército vermelho.

[Gen Germânico]--- O que é isso? Estão desrespeitando o Tratado de Restauração, del Nero?

[Auto-Falantes]-- Claro que não idiota. Isso não são armas de fogo, são armas solares.

[Gen Germânico]-- O que?

[Auto-Falante]-- Isso mesmo que você ouviu, essas armam usam apenas energia solar parar usarem os disparos, estamos no deserto, pra muitos, uma localização horrível, mas nós, tiramos proveito dela. Enquanto estivermos embaixo do sol do deserto, não seremos derrotados!

Assim, várias rajadas de Draconic são lançadas, uma após a outra. Porém durante as explosões algo que passou despercebido por todos ali presentes aconteceu, um dos Riesen entrou no seu modo de camuflagem e com seus propulsores voou diretamente por sorte, até a praça central do Reino, mas lá haviam apenas cinco pessoas, a princesa Sophie e seus quatro guardas. “VOOOM BOW!” O Riesen desce ao chão, fazendo tudo tremer, logo os soldados e a princesa, sem saber do que está acontecendo na guerra se espantam com o invasor, mas os soldados sabem de sua missão e a cumprem com todo o prazer, para manter a salvo a joia de seu reino, a generosa princesa.

[Soldado]-- Por favor princesa, fuja, nós cuidaremos dele.

[Controlador do Riesen]--- HÁ HÁ HÁ! Cuidem bem de mim então.

Com uma única arrancada, o Riesen deu apenas um golpe, movendo seu braço esquerdo dando uma pancada que fez todos os guardas caírem de uma vez só, ele continuou seu ataque agora tendo a princesa como alvo, tentando dar um soco direto nela.

[Controlador do Riesen]--- AGORA VOCÊ É MINHA, PRINCESA!

Ele se aproxima o suficiente e então, começa a desferir o seu golpe, Sophie fecha os seus olhos com medo, e instantes depois ela os abre, uma grande surpresa, Heinz está com sua Schwarz, dividindo forças contra o Riesen por igual, tendo a parte dianteira já concertada, após o empate ser concretizado ambos recuam.

[Controlador do Riesen]-- Droga, quem é você!?

Heinz, olha para a cabine do Riesen com um olhar bem forte e desafiador, diferentes do habitual, seus olhos estão cheios de intimidação e transmitem uma agressividade fora do comum, então ele responde em um tom extremamente frio.

[Heinz]-- Heinz... Heinz Eagle.

TO BE CONTINUE...
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Clownfied Empty
MensagemAssunto: Re: Clownfied   Clownfied Icon_minitime1Sáb 13 Jul 2013 - 20:39

Capítulo 3 – Combate

Lembrando o que aconteceu anteriormente, Heinz salva a Princesa Sophie do ataque do Riesen com sua moto que foi capaz de medir forças com o grande robô.

[Controlador do Riesen]-- Droga, quem é você!?

Heinz o encarou com um olhar frio e sem piedade.

[Heinz]-- Heinz... Heinz Eagle.

Sophie fica em choque, não sabe o que fazer, seus olhos que antes estavam repletos de medo começam a transmitir um pouco mais de conforto.

[Sophie]-- Grazia.

Ela o agradece um pouco envergonhada, mas Heinz parece não ter ouvido, ele começa a acelerar a Schwarz que faz um barulho estrondoso, então ele investe contra o Riesen em alta velocidade, o germânico ativa seus propulsores e voa para trás, subindo em diagonal, ele ganha muita altitude e se surpreende com o salto que a moto dá, graças ao poderes de Heinz, mas a propulsão gerada pelo Riesen é grande e ele ganha altitude muito rapidamente, este salto não foi o suficiente.

[Controlador do Riesen]-- Tenho que admitir que isso foi surpreendente garoto, mas você nunca irá alcançar os meus propulsores.

Heinz ainda com a mesma expressão de antes, fica em pé na Schwarz e salta com uma grande impulsão. O controlador do Riesen fica de boca aperta com os movimentos de Heinz que em instantes já estava acima dele, com o braço direito para trás e a mão esquerda sob a mão direita, ele junta suas forças e uma pressão envolve o seu punho direito.

[Heinz]--- GREAT STRIKER!!!

O garoto desfere um grande soco na armadura mecânica, um grande impacto arremessa o Riesen em diagonal com uma aceleração de aproximadamente 20m/s², em instante ele atinge um edifício e cai quebrando o teto do local e vai de encontro ao chão causado um impacto que derruba ¼ do local que é uma escola, na mesma hora do impacto os propulsores da máquina são destruídos, sua “carroceria” traseira sofre fica amaçada, o controlador bate a cabeça na cabine e começa a sair sangue do seu ferimento.

[Controlador do Riesen]-- Maldito.

Disse ele se lavantando, enquanto isso, Sophie assiste tudo ao longe, até que ela começa a correr em direção à um de seus guardas, provavelmente o líder da guarda.

[Sophie]-- Romeo, você está bem?

[Romeo]-- Não muito.

Disse ele rindo, é um rapaz jovem, com belo médio e bagunçado preto, algo que só se vê após a garota retirar seu capacete, ele mesmo ferido sorri.

[Romeo]-- Princesa, vá para um abrigo antes que ele volte, salve-se.

Ela fingi não ter ouvido o que acabou de ouvir realmente, simplesmente sorri enquanto leva suas mãos até o peito do homem, ela fecha os seus olhos.

[Sophie]-- Já escondi isso por muito tempo, não posso viver nas sombras pro resto da minha vida.

[Romeo]-- Do que é que.. Você...

[Sophie]-- Cura Divina...

O as delicadas mãos da princesa começam a brilha num tom azulado, Romeo sente aos poucos, suas dores indo embora, sua circulação cardio-vascular se eleva e seu corpo se recupera aos poucos.

[Romeo]-- Princesa, você é uma... Clownfied?!?

Romeo não faz cerimonia na hora de esconder seu espanto, quem iria imaginar que alguém com quem você conviveu fosse um Clownfied? Ainda mais Romeo, que tem um ódio particular contra a espécie humana geneticamente modificada.

Enquanto Sophie cura os seus subordinados o Riesen continua sua luta contra Heinz, ele corre em disparada e com seu punho esquerdo, desfere um soco frontal com Heinz.

[Controlador do Riesen]”Não importa o que ele seja, ninguém pode competir com a força total de um Risen”

--- Transferir toda a energia para a força bruta! Código 0095X6

Heinz fica parado e espera o Riesen, na medida em que ele se aproxima, Heinz o encara friamente, ele revida com uma alta risada sádica “UAHUAHAUAHAUAHAHAHAHA!!!”

O Riesen ataca com um soco frontal de esquerda, e, sem muito esforço, Heinz coloca ambas as mão para frente, segurando o punho da máquina sem sair do lugar, assim o controlador fica chocado, olhando para Heinz com uma “cara de bunda”.

[Controlador do Riesen]-- Como é... Possível?

Sem dizer uma única palavra, Heinz o ergue bate ele no chão, ele repete o mesmo movimento e logo em seguida gira com o Riesen o arremessando no ar, em meio a guerra, o robô cai do céu, deixando todos espantados.

To Be Continue...
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Clownfied Empty
MensagemAssunto: Re: Clownfied   Clownfied Icon_minitime1Dom 28 Jul 2013 - 21:06

VENHO AVISAR QUE A FAN FIC FICARÁ EM HIATO ATÉ EU ME DESENVOLVER MELHOR, FAREI OUTRAS FIC'S NESSE TEMPO, PARA ME DESENVOLVER.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Clownfied Empty
MensagemAssunto: Re: Clownfied   Clownfied Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Clownfied

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Clownfied - Comentário
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Off Tópic :: Off-Topic :: Fan Fics-