FTM News venha ver o que há de novo | |
Player da Semana | |
Narrador da Semana | |
Quem está conectado? | Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11 |
|
Autor | Mensagem |
---|
Shark
Conselho
Ficha de Personagem Magia Principal: Water Magic Guilda Atual: Nenhuma Level: 11
| Assunto: Re: Cidade de Onibus Dom 18 Ago 2013 - 17:27 | |
| Finalmente o derrotamos, o lobisomem cai no chão, e é morto pelas disparos da senhorita Noka, eu corro até a direção da garota que estão com as roupas dela rasgada. -- Senhorita Noka você está bem?Pergunto se ela está machucada enquanto eu tiro meu paletó para depois tirar a minha camisa e emprestar ela para a garota, consequentemente fazendo um pequeno fan service pra ela. Enquanto faço isso, eu uso a minha técnica Cardkinesis para trazer as cartas que eu lancei de volta pra mim. Depois guardo os meus baralho e visto o paletó aberto enquanto deixo a camisa com a Noka. -- Vamos lá pegar a recompensa.Armas: - 2x Deck Laminado:
Nome: Deck Laminado Usuário: Cloud Bloodhound Tipo: Deck de Cartas Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: O principal baralho de 55 cartas em uso atualmente inclui 13 cartas de cada um dos quatro naipes franceses, paus (♣), ouros (♦), copas (♥) e espadas (♠), com cartas de figuras. Cada naipe inclui um ás, que descreve um único símbolo de seu naipe (muito grande, muitas vezes apenas o ás de espadas) um rei, uma rainha, e um valete, cada um representado com um símbolo de seu naipe, com valores de dois a dez, com cada cartão mostrando o número de símbolos de seu naipe, além de três coringas. As cartas são finas e afiadas, além disso, em sua borda há pequenos contornos de bronze tão pequenos que só são notados por quem as vê bem de perto. Habilidade: Eles por serem leve e feitos com um estrutura especial para isso, voam no ar facilmente quando arremessadas, são afiadas e podem cravar e cortar. Aparência:
- Deck de Tarot:
Nome: Deck dos Arcanos Maiores Usuário: Cloud Bloodhound Tipo: Deck com lâmina Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: Os arcanos maiores possuem 22 símbolos arquetípicos que revelam os estados latentes das ideias e possibilidades da vida, a saber. - Lista de Arcanos:
il Mago La Sacerdotessa - Il Papa l'imperatrice l'Imperatore il Papa Gli Amanti il Car la giustizia l'Eremita La Ruota della Fortuna la Forza l'Appeso la Muerte Temperance il Diavolo la Torre la stella la Luna il Sole il Processo il Mondo il Matto
Essa cartas são bordadas por leves e finas bordas de quartzo, por isso possuem um poder cortante, o quartzo é transparente além de muito pequeno, tornando-se quase imperceptível. Assim como todas as cartas de Cloud, são ornamentadas para ganharem velocidade enquanto arremessadas, como se flutuassem no ar. Habilidade: Corta e perfura. Aparência: - Spoiler:
- Deck dos Zodíacos:
Nome: Deck dos Zodíacos Usuário: Cloud Bloodhound Tipo: Deck com lâmina Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: São 12 cartas, cada uma representa um simbolo do Zodíacos, sendo representadas por números na seguinte ordem, 1 - Áries, 2 - Taurus, 3 - Gemini, 4 - Câncer, 5 - Leo, 6 - Virgo, 7 - Libra, 8 - Scorpius, 9 - Sagittarius, 10 - Capricornus, 11 - Aquarius e 12 - Pisces. Essa cartas são bordadas por leves e finas bordas de quartzo, por isso possuem um poder cortante, o quartzo é transparente além de muito pequeno, tornando-se quase imperceptível. Assim como todas as cartas de Cloud, são ornamentadas para ganharem velocidade enquanto arremessadas, como se flutuassem no ar. Habilidade: Corta e Perfura Aparência: - Spoiler:
- Moto Fantasma:
Nome: Moto Fantasma Usuário: Cloud Bloodhound Tipo: Moto Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: Sempre envolta de um fogo que ao toque pega -10 de dano, essa moto corre até 150km/h e tem "tanque" cheio. Porém, o tempo de uso é limitado em até 1h de correria por uso na potência máxima. Aceleração: 15m/s². Habilidade: Correr em alta velocidade e envolta da chamas. Aparência: - Spoiler:
- Electric Gloves:
Nome: Electric Gloves Usuário: Train Heartnet Tipo: Luvas Gema: Topázio Bônus: 2 de agilidade cada luva Descrição: Luvas de couro, com uma lacrima dentro delas, uma é preta e a outra é branca. Habilidade: Assim que ativada lhe da eletricidade, podem se cobrir de eletricidade sem dar dano ao usuário. Aparência:- Spoiler:
Magia: Thunder magic
- Magic Headset:
Nome: Magic Headset Usuário: Train Heartnet Tipo: Fones de Ouvido Gema: Esmeralda Bônus: HP Descrição: Os Headset mágicos são um tipo de item mágico que armazena a música dentro de seu banco de dados Magic, que permite ao usuário ouvir sempre que desejar. Até agora, o único usuário conhecido de tal item é Laxus Dreyar, que tem um par de fones de ouvido de Magic, o seu modelo específico que está sendo chamado de "Pod Sound", que aparentemente foi usado desde sua adolescência, e em, seus anos adultos. Habilidade: Tocar altas música em qualidade máxima, cabe até 32GB de músicas. Além disso, ele capta áudio servindo como gravador, também em seus sistemas está uma lacrima de comunicação, podendo assim me conectar com outras pessoas através de telefones ou lácrimas, usa comando de voz para isso, sua agenda de contatos também funciona no comando de voz. O sistema operacional é inteligente e rápido, com uma tecnologia muito avançada. Aparência: - Spoiler:
- Armas pegas:
Nome: Adaga Torta Usuário: Cloud Bloodhound Tipo: Adaga Gema:Bônus:Descrição: Uma adaga que tem uma banha preta e uma lâmina de 40 cm totalmente torta Habilidade:Aparência:- Spoiler:
- Técnica Ativa:
Nome: Cardkinesis Magia: Card Magic Rank: D Dano: 8 a 10 Narrativo! Efeito: Permite controlar as cartas através da magia. Tipo de Magia: Sustentada. Gasto de Pontos de Magia: 7 controlando até 25 cartas e 14 controlando até 50 cartas. Descrição: O usuário através de sua magia de cartas, pode controlar as cartas com sua magia, fazendo elas se moverem como queira, e dentro dos limites lógicos é claro. Esta técnica tem um requisito, além de só ser usada em cartas, o usuário precisa tocá-las antes de controlar. É possível controlar até 50 cartas ao todo, quase equivalente a um tradicional deck Francês. Nota: Maximo de cartas a serem controladas ( 50 ) Bônus: Duração: Até a técnica ser desativada ou acabar o MP. Distância: Pode controlar cartas em um raio de 15m³.
|
| | | Noka Braun
ADM
Mensagens : 538 Data de inscrição : 15/04/2012 Idade : 29 Localização : Fairy World
Ficha de Personagem Magia Principal: Ice Make Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Cidade de Onibus Dom 18 Ago 2013 - 17:50 | |
| Quando o lobisomem finalmente morre, eu sento no chão e ponho a pistola de volta à minha jaqueta. - Senhorita Noka, você está bem? - indaga Cloud quando se aproxima de mim. Sorrio para ele - Está machucada? - continua, enquanto tira seu paletó e começa a tirar a camisa. "Masoq?" penso, chocada "STRIP TEASER?? ah não, ele só vai me entregar a camisa... Ok ne" Suspiro, decepcionada. - Estou bem - respondo, pegando a camisa. Tiro a jaqueta, mas depois paro. Olho para ele - Podia... Se virar? - Sem esperar ele se virar ou não, eu me viro de costas. Só era o que faltava eu colocar a camisa dele sobre a minha, que estava toda acabada, não é? Tiro minha camisa e fico muito satisfeita de ver que pelo menos o sutiã estava inteiro. Agora sim coloco a camisa dele e depois a jaqueta. Me levanto. - Obrigada - sorrio para Cloud - E ah, só me chame de Noka. Enquanto seguro minha camisa toda acabada, com um pouco de raiva da bola de pelo que a estragou, caminho para o lado de Cloud para ir buscar a recompensa. Claro que, ele estando de paletó aberto, casualmente eu tentaria dar umas olhadas secretas para seu abdômen. |
| | | Tatsumi
Narrador
Mensagens : 1014 Data de inscrição : 13/04/2013 Idade : 25 Localização : São Paulo, Capital
Ficha de Personagem Magia Principal: The Knight Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Cidade de Onibus Seg 19 Ago 2013 - 14:23 | |
| Obs: Vão namorar em outro lugar, e não na missão, que nojo ¬¬ Após derrotarem o lobisomem Cloud entrega sua camiseta para Noka, ela então pede para ele se virar, e o mesmo se vira de costas, ela então tira a roupa rasgada, menos o sutiã que estava inteiro e coloca a camiseta, e Cloud fica só com o paleto e então eles vão de volta para casa do cliente. Enquanto voltavam pessoas saiam de casas e esconderijos e começavam a aplaudi-los e diziam: "Heroisssss" "Obrigado por nos salvar" "Eles mataram o Lobisomem são heróis" e outras coisas do gênero. Então chegavam até a casa do cliente, ele então da janela diz: [Cliente]-Entrem entregarei a recompensa aqui dentro, e vocês já descansam um pouco. |
| | | Shark
Conselho
Ficha de Personagem Magia Principal: Water Magic Guilda Atual: Nenhuma Level: 11
| Assunto: Re: Cidade de Onibus Seg 19 Ago 2013 - 14:35 | |
| Caminhamos para a casa do cliente enquanto samos glorificados pelos cidadãos, o barulho da alegria me deixa um tanto feliz, e ao chegar na casa do cliente, eu entro na casa e vou sentar em algum lugar, já que levei um golpe em cheio, meus músculos estão doendo, por sorte, não tenho nenhum osso quebrado, eu acho. -- Nosso trabalho está feito. Ótimo.Falei like a boss. Armas: - 2x Deck Laminado:
Nome: Deck Laminado Usuário: Cloud Bloodhound Tipo: Deck de Cartas Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: O principal baralho de 55 cartas em uso atualmente inclui 13 cartas de cada um dos quatro naipes franceses, paus (♣), ouros (♦), copas (♥) e espadas (♠), com cartas de figuras. Cada naipe inclui um ás, que descreve um único símbolo de seu naipe (muito grande, muitas vezes apenas o ás de espadas) um rei, uma rainha, e um valete, cada um representado com um símbolo de seu naipe, com valores de dois a dez, com cada cartão mostrando o número de símbolos de seu naipe, além de três coringas. As cartas são finas e afiadas, além disso, em sua borda há pequenos contornos de bronze tão pequenos que só são notados por quem as vê bem de perto. Habilidade: Eles por serem leve e feitos com um estrutura especial para isso, voam no ar facilmente quando arremessadas, são afiadas e podem cravar e cortar. Aparência:
- Deck de Tarot:
Nome: Deck dos Arcanos Maiores Usuário: Cloud Bloodhound Tipo: Deck com lâmina Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: Os arcanos maiores possuem 22 símbolos arquetípicos que revelam os estados latentes das ideias e possibilidades da vida, a saber. - Lista de Arcanos:
il Mago La Sacerdotessa - Il Papa l'imperatrice l'Imperatore il Papa Gli Amanti il Car la giustizia l'Eremita La Ruota della Fortuna la Forza l'Appeso la Muerte Temperance il Diavolo la Torre la stella la Luna il Sole il Processo il Mondo il Matto
Essa cartas são bordadas por leves e finas bordas de quartzo, por isso possuem um poder cortante, o quartzo é transparente além de muito pequeno, tornando-se quase imperceptível. Assim como todas as cartas de Cloud, são ornamentadas para ganharem velocidade enquanto arremessadas, como se flutuassem no ar. Habilidade: Corta e perfura. Aparência: - Spoiler:
- Deck dos Zodíacos:
Nome: Deck dos Zodíacos Usuário: Cloud Bloodhound Tipo: Deck com lâmina Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: São 12 cartas, cada uma representa um simbolo do Zodíacos, sendo representadas por números na seguinte ordem, 1 - Áries, 2 - Taurus, 3 - Gemini, 4 - Câncer, 5 - Leo, 6 - Virgo, 7 - Libra, 8 - Scorpius, 9 - Sagittarius, 10 - Capricornus, 11 - Aquarius e 12 - Pisces. Essa cartas são bordadas por leves e finas bordas de quartzo, por isso possuem um poder cortante, o quartzo é transparente além de muito pequeno, tornando-se quase imperceptível. Assim como todas as cartas de Cloud, são ornamentadas para ganharem velocidade enquanto arremessadas, como se flutuassem no ar. Habilidade: Corta e Perfura Aparência: - Spoiler:
- Moto Fantasma:
Nome: Moto Fantasma Usuário: Cloud Bloodhound Tipo: Moto Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: Sempre envolta de um fogo que ao toque pega -10 de dano, essa moto corre até 150km/h e tem "tanque" cheio. Porém, o tempo de uso é limitado em até 1h de correria por uso na potência máxima. Aceleração: 15m/s². Habilidade: Correr em alta velocidade e envolta da chamas. Aparência: - Spoiler:
- Electric Gloves:
Nome: Electric Gloves Usuário: Train Heartnet Tipo: Luvas Gema: Topázio Bônus: 2 de agilidade cada luva Descrição: Luvas de couro, com uma lacrima dentro delas, uma é preta e a outra é branca. Habilidade: Assim que ativada lhe da eletricidade, podem se cobrir de eletricidade sem dar dano ao usuário. Aparência:- Spoiler:
- Magic Headset:
Nome: Magic Headset Usuário: Train Heartnet Tipo: Fones de Ouvido Gema: Esmeralda Bônus: HP Descrição: Os Headset mágicos são um tipo de item mágico que armazena a música dentro de seu banco de dados Magic, que permite ao usuário ouvir sempre que desejar. Até agora, o único usuário conhecido de tal item é Laxus Dreyar, que tem um par de fones de ouvido de Magic, o seu modelo específico que está sendo chamado de "Pod Sound", que aparentemente foi usado desde sua adolescência, e em, seus anos adultos. Habilidade: Tocar altas música em qualidade máxima, cabe até 32GB de músicas. Além disso, ele capta áudio servindo como gravador, também em seus sistemas está uma lacrima de comunicação, podendo assim me conectar com outras pessoas através de telefones ou lácrimas, usa comando de voz para isso, sua agenda de contatos também funciona no comando de voz. O sistema operacional é inteligente e rápido, com uma tecnologia muito avançada. Aparência: - Spoiler:
- Armas pegas:
Nome: Adaga Torta Usuário: Cloud Bloodhound Tipo: Adaga Gema:Bônus:Descrição: Uma adaga que tem uma banha preta e uma lâmina de 40 cm totalmente torta Habilidade:Aparência:- Spoiler:
|
| | | Noka Braun
ADM
Mensagens : 538 Data de inscrição : 15/04/2012 Idade : 29 Localização : Fairy World
| Assunto: Re: Cidade de Onibus Seg 19 Ago 2013 - 17:28 | |
| PS: Natsu, pls.
Indo para a casa do cliente, fiquei muito agradecida das pessoas no caminho. Aplaudiam e gritavam. Sorri para eles. Já na casa do homem, vi o na janela. Ele pediu para entrarmos. Pensei imediatamente na porta que eu havia destruído e ri. Dentro da casa, sutilmente me atiraria no primeiro sofá ou poltrona disponível e relaxaria. Estava morta. |
| | | Tatsumi
Narrador
Mensagens : 1014 Data de inscrição : 13/04/2013 Idade : 25 Localização : São Paulo, Capital
Ficha de Personagem Magia Principal: The Knight Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Cidade de Onibus Seg 19 Ago 2013 - 19:33 | |
| Eles então entram Cloud então senta no sofá e logo depois Noka deitada ao lado de Cloud, então o cliente entra, serve algo para eles comerem, e diz: [Cliente]-Muito obrigado mesmo, sem vocês não sei o que faria, sou muito agradecido, aqui a recompensa de vocês.Então o cliente estende o braço e entrega recompensa de Noka e Cloud. Missão Finalizada - Recompensa *Up no relacionamento entre Noka e Cloud. *J$2.600 para cada um. *2 pts para cada um. Obs: Recompensa dobrado por causa do Time Ship |
| | | Shark
Conselho
| Assunto: Re: Cidade de Onibus Seg 19 Ago 2013 - 22:57 | |
| Peguei a recompensa e como quase tudo o que pego, guardei no meu paletó, então eu me levanto do lugar girando a chave da minha Moto Fantasma no meu dedo indicador. -- Foi um prazer fazer negócio com o Senhor Prefeito. Vamos lá senhorita Noka, Nigger, vamos voltar pra Magnólia.Então a minha coruja discreta que quase nunca é notada, pousa em meu ombro, e eu me dirijo até a minha moto, quando eu sento na moto, Nigger fica em seu tanque, e eu ligo a ignição, esperando a senhorita Noka para voltar pra Magnólia. Armas: - 2x Deck Laminado:
- Deck de Tarot:
- Deck dos Zodíacos:
- Moto Fantasma:
- Electric Gloves:
- Magic Headset:
- Armas pegas:
|
| | | Noka Braun
ADM
| Assunto: Re: Cidade de Onibus Seg 19 Ago 2013 - 23:12 | |
| Coloquei a grana dentro do bolso da jaqueta. Suspirei. Queria voltar logo para casa. Então Cloud foi até sua moto, sentou e ligou, e eu é claro; não querendo ir a pé e já cansada de ficar em pé, subi atrás dele. Com eu estava cansada, morta, acabada, estraçalhada, e quaisquer outros adjetivos pertinentes, não queria correr o risco de cair da moto. Então, passei os braços pela cintura de Cloud e apoiei meu rosto nas costas dele, voltando finalmente para Magnólia. "ABDOMINAAAAAAAAAAAAAAAAL" pensei, o caminho todo.
ps: 2 bjs pro Natsu |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cidade de Onibus | |
| |
| | | |