Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

Campo Aberto 10gdaw8Campo Aberto 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
Campo Aberto Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
Campo Aberto Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
Campo Aberto Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
Campo Aberto Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
Campo Aberto Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
Campo Aberto Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
Campo Aberto Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
Campo Aberto Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
Campo Aberto Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
Campo Aberto Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
Campo Aberto Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
Campo Aberto Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
Campo Aberto Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
Campo Aberto Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
Campo Aberto Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
Campo Aberto Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: Campo Aberto Parcer11

Compartilhe | 
 

 Campo Aberto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Seg 24 Fev 2014 - 15:00

Campo Aberto Campo-aberto


Um belíssimo campo aberto, normalmente é usado pelo conselho para testar seus candidatos a uma vaga no conselho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 26

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Seg 24 Fev 2014 - 22:06

What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.

Finalmente algo de interessante acontecia em minha vida e eu era chamado para um pequeno teste que talvez pudesse mudar esta totalmente. Em meio aos suspiros e a respiração ofegante, continuei correndo em direção ao centro de magnólia. As pessoas diziam a semanas sobre o sorteio que iria escolher alguns jovens magos para uma grande chance no conselho.

Estava obviamente ansioso e quando finalmente cheguei em tal praça, percebi dezenas de pessoas. Apesar de ter uma altura relativamente boa, ainda sim era difícil de enxergar. O grande líder do conselho agora faria o sorteio e finalmente enquanto me apoiava a ponta dos pés tive uma surpresa que acabaria me fazendo muito feliz; Eu fora um dos escolhidos!

Meu rosto abriu um grande sorriso e enquanto sorria, decidi simplesmente esperar até o dia seguinte para ir ao campo aberto onde teria um pequeno teste. Mas como iria fazer um teste tão difícil sendo apenas um mago rank D? Era quase impossível ganhar, mas ainda sim, desistir era pior.

Em meio a algumas tentativas, conseguiria algumas novas magias que iriam ser deveras útil em uma batalha e enquanto andava em direção ao campo aberto começaria agora a imaginar quais serão aos outras pessoas. Conhecidas? Possivelmente. Fortes? Obviamente, mas ainda sim tive sorte o suficiente para ser escolhido para o teste, logo teria uma grande chance de agora poder ser um dos grandes conselheiros!

'' Espero que tudo fique bem. '' -Pensei enquanto olharia para Yukimura que já estaria um pouco mais afrente do que eu. O Pequeno gato estava obviamente alegre com a noticia e seu olhar meigo permanecia ainda bonitinho.

Eu sabia que Yukimura poderia vir a ser nada útil para mim durante a batalha, mas não levar realmente não passava em minha cabeça. Durante meses o pequeno gato acompanharia-me durante tantas coisas que se eu o deixasse era mais fácil não ter determinação de tentar passar no teste. Não demoraria muito tempo e finalmente chegaria ao campo aberto. Seria o único em tal lugar. Será que tinha errado? Não era impossível. Talvez tenha apenas chegado muito cedo.

Em minhas costas, embainhada, uma grande Katana Negra. Tal arma apesar de não ser mágica e nem mesmo possuir algum tipo de lacrima, tal Espada era uma das armas preferidas de Haruyuki, e mesmo este não demonstrando tal afeto, era óbvio que o mesmo sempre preferia ela a suas armas do re-equip. Possivelmente o poder do jovem mago era inesperado por todos que viriam e isto era um ponto a mais pelo fato deste estar calçando suas botas de coloração escura. Tais botas possuíam grandes poderes que seriam de total utilidade. Yukimura se posicionaria um pouco a minha frente. Ele deitaria em meus pés enquanto agora o tempo começaria a passar.

'' Não posso usar todo meu poder de inicio. '' -Pensou enquanto simplesmente demonstrava agora um rosto mais sério.


Armas, Yuki <3 e Itens:

credits ‹›



Última edição por Tadashi Haruyuki em Ter 25 Fev 2014 - 21:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Ter 25 Fev 2014 - 1:47

Cheguei, vi que só tinha uma pessoa lá, normalmente me socializaria primeiro, mas dessa vez, prefiro ficar quieto no meu canto, sem dizer nada.

Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Ter 25 Fev 2014 - 15:09

A menina chegava com cara de assustada mais ainda tentava criar um pouco de seu sorriso meigo e comovente no rosto, estava com roupas casuais e muito ansiosa para descobrir o que aqueles magos faziam , ela estava confiante, ao chegar vê dois garotos, e a primeira coisa que pensa é:

Será que serei a unica menina aqui?

Depois de tudo ela senta na grama com as pernas deitadas uma em cima da outra na vertical, Jace estava em sua cabeça.

Arma:
Spoiler:
Uma adaga comum, leve e rápida e ser utilizada.

Whip the Rays ( Bastet):


Rebelion:

*
Bolsa:

*
Agulhas:

Braceletes protetores:

Ficha: https://fairytailmagos.forumeiros.com/t2486p14-ficha-de-personagemmisato#24193
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Ter 25 Fev 2014 - 19:09

Assim que chego ao local percebo a que ja tinham 3 pessoas la então decidi esperar, com muita vergonha procuro não falar com ninguem, o clima estava estranho pelomenos pra min,eu consegui sentir um ar de rivalidade mesmo não querendo isso, eu estava carregando meus principais items de combate para o teste, ja que ele era tão importante.

katanas:

facas:

Chaves:
Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Ter 25 Fev 2014 - 23:03

Zero Kiryuu chega ao local designado para o teste no conselho, e se depara com alguns magos aparentemente fortes.

[ Zero Kiryuu ] - Esse teste será realmente desafiador - falava enquanto observava atentamente os outros candidatos e o local do teste

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Ter 25 Fev 2014 - 23:09

Natsu, o último a chegar no campo, mesmo sendo o último ainda estava na hora, ele olhava e via os outros que disputariam a vaga a conselheiro, eles possivelmente eram muito fortes, e entre eles conhecia apenas Misato, companheira de Guild e de Time, então sorriu e se apresentou:
[Natsu]-Olá a todos, sou Natsu Dragneel, Sub-Guild Master da Fairy Tail, prazer.
Eu estava vestindo minha roupa tipica, cachecol branco com linhas pretas, fazendo esquemas, colete preto sem mangas fechado, shorts branco, com um pano preto pro cima segurado por um cinto marrom com fivela prata, e sandálias, em meu braço direito, na altura do ombro se via em vermelho o simbolo da Fairy Tail, e em minha cintura estava minha Blade of Gold. Unica arma que levava, além de minha magia, eu estava lá, pronto pro teste, e faria de tudo para vencer.

Blade of Gold:
Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
David
David
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 243
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Spirit Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Qua 26 Fev 2014 - 19:26

Chegava ao local, via que havia muitas pessoas de várias guilds e com características diferentes. Muitos eram mais quietos e anti-sociais e outros bom, prefiro nem dizer. Chegava ao local meio nervoso, meio pessimista, meio confiante, sim é possível sentir tudo isso...Levava minha Katana e minha Chave de Ouro de Capricórnio, minhas únics armas em minha defesa. Não sabia como seria o evento, só permanescia atento á tudo e á qualquer ordem ou movimento...

Itens Que Levo:
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Kannagi
Ren Kannagi
ConselhoConselho


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2013

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Qua 26 Fev 2014 - 22:53



Teste do Conselho!


Campo Aberto Tumblr_mklzn2vc1u1rjl7lxo1_500

- Então chegou a hora ? - Perguntou um homem de cabelos vermelhos para os demais que estavam ao seu redor. - Sim senhor, todos os candidatos já estão em campo...- Respondeu os outros com um tom respeitador. - Muito bem, não vamos mais prorrogar isso! - Seus seguidores se apertaram em volta do único homem que trajava um roupa branca com detalhes vermelhos, enquanto os outros trajavam túnicas brancas com marcações azuladas.

[..]

O evento estava prestes para acontecer, desta vez o presidente escolhera um campo totalmente aberto que iria ser facilmente modificado ao seu gosto, varias pessoas se ocuparam somente para a realização deste evento. Muitas pessoas acreditavam que este seria o teste mais bem bolado e dinâmico de todos os tempo, aonde não só envolveria força, como outros pre-requisitos de um verdadeiro mago, determinação, inteligência, força de vontade e etc. O campo escolhido para este evento fora o campo de gramas, pouco conhecido pelos demais habitantes do reino fiore, mas muito importante para os membros do conselho. Aquele campo não só era o local perfeito como também era o local mais protegido de todos pelo conselho em ocasiões importantes.

O tempo aquele dia estava claro, as nuvens deram naquele dia resolveram descansar deixando somente o sol controlar o dia, era de tarde quando participante por participante chegava no local. Eles são: David Morales, mago da fairy tail, Natsu D. , mago e Sub GM também da fairy tail, Shindo Takuto, um mago independente, Misato, a unica mulher no evento e membra da fairy tail presente, SiegLaw outro mago independente, acompanhado pelo único representante da PL Shinra Arkell e por fim Tadashi. Estes foram os selecionados para participarem do evento. Todos eles já se encontravam no local, mas nada havia ali, somente eles e a natureza.

Mas essa tranquilidade estava com seus segundos contados, ao centro do campo um enorme circulo magico amarelo apareceu rente ao solo do campo, tal circulo emanou uma forte rajada de energia para o céu, no momento que a rajada encontrou um outro ciruclo magico amarelo no ar uma rajada de vento fora jogada por todos os lados, a grama cortada simetricamente no chão começava a se mover em formas de ondas, os participantes que estavam a uma certa distancia sentia suas roupas voarem ao conjunto da rajada. A movimentação sessou, e um brilho rompeu no campo, de repente os dois círculos mágicos estava conectados um ao outro, formando uma passagem, de repente um primeiro brilho se rompeu da passagem, este brilho se mover para frente, a medida que ia se afastando da passagem os participantes podiam ver que este brilho era uma pessoa que caminhava em direção ao norte. Outro brilho se rompeu e este caminhou em direção ao sul, seguido por outros dois brilhos  que caminharam em direção ao leste e oeste.

Estes pararam ao se afastarem, eles era pontos 1 em cada direção, 1 ao note, 1 ao sul, leste e oeste. Cada um trajava roupas do conselho e em suas mãos uma pequena lacrima azul, estes fitaram os participantes e colocaram a lacrima no chão e cruzaram os braços a espera de alguém ou alguma coisa. A passagem brilhou intensamente e dela passaram varias pessoas, no total 7 pessoas atravessaram o portal, 5 trajavam roupas comuns do conselho e uma unica pessoa se destacava das demais. Este tinha cabelo longos vermelhos, um vermelho que se assemelhava ao sangue, sua pele clara arrozada e roupas de seda com detalhes avermelhados, este é o presidente do conselho, Ren Kannagi. Ele seguiu o caminho em direção aos participantes, as outras pessoas moveram suas mãos e a passagem desapareceu e em seu lugar uma lacrima surgiu, que por sua vez brilhou intensamente criando um circulo dividido em 7, como se fosse uma pizza de 7 partes.

- Finalmente teremos nosso evento . - Indagou o presidente fitando todos os participantes. - Como sabem meu nome é Ren Kannagi e presidente do conselho, hoje venho aqui para dar inicio a nossa seleção, muito de vocês devem estar se perguntando por que a demora, mas estes eventos não podem ser realizados sem pensar em tudo que pode acontecer, tivemos que pensar em cada falha que poderia acontecer aqui e cobri-las, mas fora com um grande esforço que aqui estamos prontos para começar. - Indagou o homem em um tom serio e autoritário. - Mas sem pressa, antes de tudo quero saber de vocês é oque vocês acham que um membro de faz e quais suas funções e suas obrigações, começamos por você . -Falou apontando para um dos participantes.

[ Respostas dos Player! ]

- Certo, só queria ter uma base do conhecimentos de vocês, e acho que agora sei. - Exclamou olhando para um dos participantes ali presente.  - Creio que muito de vocês estão se perguntando quando o teste começará, mas sinto lhes informa que o teste já começou, desde a aparição daqueles círculos mágicos, e creio que nenhum de vocês passaram neste teste. - Falou franzindo a testa. - Mas isso não será levado em conta oque será levado em conta será a partir de agora! Todos a minha frente! - Indagou ele movendo retirando as mãos de suas vestes e colocando-as no ar. De repente uma tela vermelha apareceu diante de seus olhos, em baixo dos dedos do presidente agora havia um teclado. - Peço que não falem ! Somente escutem que as regras agora vão ser ditas! - Falou ele começando a digitar.

Ele segurou uma tecla e puxou para o lado fazendo com que outra mini tela fosse criada ao lado da tela maior de dois metros, ele moveu sua outra mão fazendo outra tela menor aparecer do outro lado. Ele sorriu e então a tela principal se acendeu, nela mostrou um labirinto visto por cima, paredes formando vários caminhos e ao centro do labirinto um circulo magico. - Aqueles que pensarão que o teste será um labirinto acertaram, ponto para esses que acertaram, mas se ao mesmo tempo pensaram que será um labirinto qualquer retiro esse ponto! Este labirinto terá coisas que jamais vocês virão nesta vida. - Exclamou piscando os olhos fazendo a tela menor da direita se acender. Esta mostrava monstros de diversos tamanhos e cada um com uma seta mostrando "X Potnos" . -Bem, de começo no nosso labirinto haverá alguns monstros no caminho, estes monstros serão divididos em três níveis , fácil, médio e difícil. Sendo que cada nível terá uma determinada pontuação. - Este piscou novamente e a tela menor do outro lado se acendeu, esta por sua vez mostrava cérebros, números aleatórios formando imagens, um balão com um ponto de interrogação dentro deste e outros símbolos que demonstravam inteligência ou raciocínio. - Como todos sabemos, magos não são feitos somente de força, o raciocínio e  o ato de pensar também o faz forte e é exatamente isso que o labirinto traz, enigmas serão encontrados pelo labirinto com os três mesmos níveis de dificuldade, fácil, médio e difícil, sejam enganados e as consequências serão severas. - Falou coçando seu queixo. - Para passar neste teste uma unica coisa será exigida de vocês, que é nada mais que... - Pausou . -O domínio destes dois desafios, combate e inteligência, domine-os e os levará a... - Este não tesminou a frase em vez disso moveu as mãos controlando o as duas telas menores jogando-as para o meio formando uma só. - A vitoria desse teste e á recompensa  - Falou mostrando a imagem de um mago trajando a roupa do conselho.

- Para aqueles que ainda não entenderam esse é o teste de vocês, vocês serão colocados dentro de um labirinto e terão que passar pelo máximo de testes que conseguirem, informo que terá limite, ou seja, aqueles que conseguirem terminar os testes primeiros prosseguirão e enfrentarão mais desafios. - Falou dando 1 minuto para os participantes ali pensarem . - Mas claro que isso ficaria muito cansativo, vendo vocês correndo de la para cá derrotando monstros e desvendando enigmas, como todo o objetivo de um labirinto é sair dele,vocês terão que realizar os testes e procurar a saída ao mesmo tempo, informo que nenhuma será maior daquele que chegar ao centro do labirinto primeiro, aquele que encontrar a saída ganhara incontáveis pontos para o seu banco. - Falou . - Mas no caso vocês devem se perguntar qual é a pontuação que devem chegar, no caso não há pontuação máxima mas sim pontuação minima, ou seja, aqueles que conseguirem chegar ao centro do labirinto mais não obtiverem a pontuação minima que será de 150 pontos, não conseguirá se tornar um membro do conselho. - Franziu a testa quando um dos participantes ia questionar. - Não precisa perguntar, e já antecipo, sim vocês não saberão exatamente qual a pontuação  que cada teste dará. - Sorriu maliciosamente. - O por que disto ? pois vocês terão que se arriscar, sim além de ficarem preocupados com a saída do labirinto terão que pensar quantos pontos já obterão! - Este sorriu e moveu as mãos desfazendo todas as telas que estavam no ar, ele digitou ergueu as mãos para cima e criou uma ultima tela. - E por fim para deixar as coisas um pouco complicadas, vocês faram entraram no labirinto na mesma hora, claro que por locais diferentes, como devem imaginar terá uma probabilidade de se encontrarem la dentro, e ai que lhes informo nossa regra especial! Aqueles que se encontrarem terão que lutar entre si disputando seus pontos ou seja, aquele que derrotar seu oponente ganhará todos os pontos que seu oponente tinha e somará com o seus. - Sorriu . - Legal não ? Sim este é o intuito, pois vocês todos aqui estão disputando vagas, e nada mais justo que disputarem em batalha. Mas não se preocupem nosso organizador .- Falou ele apontando para um mago que estava ao seu lado . -Não deixará ninguém morrer é claro. - este homem fez um sinal de sim coma  cabeça. - Bem pessoal é isso, todos que quiserem perguntar só bastará pensar! Que as respostas virão em suas mentes!

[ Obs: Para perguntar algo sobre regras ou esclarecimentos deverá mandar uma mp  ou até mesmo pelo chat para mais esclarecimentos]

- Já que estamos entendido, vamos começar, vocês serão guiados por 1 mago do conselho, eles levara-os até o centro do campo, caso não conseguiram ver, ao centro há um circulo magico com 7 lugares, cada um de vocês ocupara um lugar. Agora por favor sigam seus instrutores! - Falou mostrando os magos que estavam ao lado de cada participante, estes caminharam em direção ao centro.

[ Realizem suas ações até o centro do campo ocupando cada 1 um local no centro! ]

- Agora que todos estão em seus lugares nos afastaremos, como viram há quatro magos em cada direção, um ao norte, sul, leste e oeste, cada um deles com uma lacrima, sim, estas lacrimas será a fonte de magia para o labirinto aparecer. Eles só estão esperando meu comando para ativar as lacrimas! Agora lhes pergunto, estão prontos ? Perguntou o presidente.

[Resposta para a pergunta!]
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Qua 26 Fev 2014 - 23:47

Estava no campo esperando, entediado pela demora para o inicio do evento, lá via alguns outros membros da Fairy Tail, Misato a unica garota no evento, e David Morales um mago celestial. Lá também via outros participantes com quem nunca falei, mais conhecia eles pelos nomes, enquanto esperava apenas pensava em minha mente com o séria o teste, e por que de um campo tão grande, também percebia que o tempo estava claro, quase sem nuvens no céu, somente se vai o Sol, algo para mim muito agradável, não sentia muito calor por causa de minha magia, mais não faria diferença, o que importaria era os testes e como agiria em cada ocasião que iria presenciar. Seria um torneio de luta? Uma caça a monstros? Charadas e desafios mentais? Ou um pouco de cada? Não importava, isso seria difícil de vencer, mais estava animado e pronto para o que viesse.
Bom como disse estava com tédio, estava... Do nada diante de meus olhos, no campo um gigante circulo magico amarelo apareceu, levando uma luz forte para o céu, e fazendo com que o vento soprasse forte, minhas roupas voavam, e tive que segurar meu cachecol com a mão para não perde-lo, enquanto tampava meus olhos com os braços, era uma força incrível, o brilho subia ao céus até atingir outro circulo, então a energia cessou, o vento parrou, e uma luz bem forte quase de cegar foi vista no campo, os dois círculos estavam conectados formando uma passagem, esse brilho se rompeu e começou a se mover, eu virá que na verdade aquilo era um membro do conselho, e que outros brilhos também se moviam, assim indo em quatro direções, Norte, Sul, Leste e Oeste.
Após se afastarem e ficarem nas quatro direções, se via que eles seguravam lacrimas, os mesmos olhavam para nós, colocavam as lacrimas no chão e cruzavam o braço, ficando imoveis, então da passagem saíram 7 pessoas, 6 trajando roupas normais, e o outro, ele era Ren, o presidente do Conselho Magico de Fiore, que trajava roupas brancas com tons vermelhos, e seu cabelos tom de sangue o diferenciava dos outros, então a passagem brilho e sumiu, em seu local ficou uma lacrima que criou um circulo dividido em 7.
*Somos ao todo 7 participantes, se são 7 partes, isso quer dizer que finalmente vai começar e isso não é apenas show de luzes, oque será que vira a seguir* - eu pensava enquanto via Ren se aproximar. Ele então se apresentava e e falava que o evento, após todas as preparações e vistorias de possíveis falhas, aconteceria, mais antes perguntava algo:
[Ren]- Mas sem pressa, antes de tudo quero saber de vocês é oque vocês acham que um membro de faz e quais suas funções e suas obrigações, começamos por você. - Falou apontando para mim, logo eu seria o primeiro, então sorri e o respondi
[Natsu]-Bom vejo que um membro do conselho zela pela ordem e lei, ele deve proteger as pessoas do Reino de Fiore, tantos magos como não magos, de entidades ruins e que venham causar o caos, sendo ela monstro ou humano, assim agente tem como obrigação punir aqueles que vão contra a lei.
[Então os outros davam suas respostas]
Ele então falava que só perguntava pra saber sobre nosso conhecimento, ele então nós olhava e dizia que o evento começara desde a formação do circulo magico e que nenhum de nós passaria
*Se acha que ninguém ira passar então para que criou?! Sem falar que não deveria subestimar os magos aqui, eles não devem ter entrado nesse evento para perder, eles provavelmente acham que são capacitados, e pelo menos um de nós é* - Pensava
Ele então mandava todos a sua frente, eu me movia e me posicionava como havia mandado, ele então tirava as mãos de suas vestes e colocando-a no ar fazia aparecer uma tela vermelha e abaixo dos dedos de Ren havia um teclado:
[Ren]- Peço que não falem ! Somente escutem que as regras agora vão ser ditas!
Ele então com o uso da tela explicava regra por regra do teste para entrada no Conselho, simplificando era o seguinte, sairíamos do meio do labirinto ao mesmo tempo, tendo que enfrentar monstros e desafios mentais de três diferentes níveis, fácil, médio e difícil, cada desafio também dava X pontos, meu objetivo era passar pelo máximo de desafios e voltar ao centro do labirinto, contando que deveria ter no minimo 150 pontos, e que não tenho noção de minha pontuação, como também caso encontro outro participantes tenho que vence-lo, assim roubando seus pontos para mim, explicação simples e não parecia difícil do jeito que ele falava, apenas não parecia, que sabia la no fundo que seria algo de dificuldade extrema. Ele então falava que as zonas no centro do labirinto eram os lugares que deveríamos começar, cada um em uma das sete e que era pra seguirmos os instrutores até lá. Eu então seguia o meu até o centro, o primeiro lugar que vai escolhia como o meu, sem me importa qual era, Ren então falava que as quatro lacrimas que os magos traziam eram a fonte de energia magica do labirinto, e acabava perguntando se estávamos prontos:
[Natsu]-Hey, se não estivesse nem estaria aqui para começo de conversa, agora tens mais algo a falar ou podemos começar?
Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Qui 27 Fev 2014 - 9:54

Misato estava a espera de algo mais desafiador, a mesma estava muito entediada em ficar o dia inteiro deitada na grama olhando para o céu, nada acontecia, ela olhava para os lados para fitar as pessoas que ali estavam, já havia visto Tadashi e Shark, mais outras pessoas apareceram com o tempo, seu melhor amigo, Natsu que também era membro da Fairy Tail e David Morales já havia chegado- Acho que fui a primeira- Riu a moça quando viu que seus dois amigos tinham chegado mais tarde do que ela, mas além deles havia outras pessoas, como Shindou e um garoto estranho que parecia se chamar Zero. O sol batia em seu rosto e os raios de luz se refletiam, ela fechou os olhos em reflexo e quando estava quase adormecendo pensou com sigo mesma - Poderia dormir por milênios nesse lugar tão maravilhoso.- Aproveitando a calmaria.


Antes de quase adormecer, a garota foi acordada por um raio luminoso começou a emanar surpreendedoramente pelo chão e segui a céu como se fosse chegar ao puro universo, era realmente um evento lindo, mas o mesmo chegou a um certo limite e parou no impacto com outro círculo magico no céu, uma forte rajada de vento sobrevoou o campo, Misato colocou o braços em forma de X a frente de sua cabeça e fechou os olhos, neste momento ela já estava de pé, seus cabelos esvoaçaram com a força do vento que logo cessou permitindo assim o rompimento das luzes, de dentro dos feixes saiam membros do conselho se posicionavam-se estrategicamente sobre o campo, um homem tomava a iniciativa em meio aos membros que saiam de lá, a menina se aproximava com cautela, ela fitava o homem que começava a falar sobre o porque da demora, eles pareciam estar realmente preparados para tudo que pudesse acontecer nesse evento.


Ren começou a entrevistar cada um dos magos que não eram do conselho ali presentes em procura da resposta sobre o que um mago do conselho faz, Natsu começava a responder, afinal ele foi escolhido primeiro, sua resposta parecia estar bem construída e ele não hesitava em nenhuma de suas palavras, realmente o que o menina havia falado era verídico, sem emoção alguma, mais verídico, o homem então apontou para Misato que levou um choque por dentro quando o mesmo esperou sua resposta, ela nunca havia pensado em objetivos além dos da Fairy Tail, proteger os inocentes e principalmente nossos amigos que são parte da família, a menina colocou a mão direita sobreposta ao antebraço esquerdo e apertou firme mostrado o quão envergonhada ficou, suas pernas que estavam em posição firme agora estavam meio desajeitadas, a direita estava flexionada fazendo com que o joelho da mesma batesse na da esquerda, a menina não sabia o que responder então falou exatamente o que pensava da Fairy Tail - Proteger nossa Família, que são nossos amigos e manter a ordem, ou pelo menos tentar mante-lá da forma em que for necessária, sem nunca quebrar a regra Sagrada.- Então a garota parava de falar ali, não queria dizer a regra a menos que Ren perguntasse, depois da fala de todos os membros sobre a pergunta, Ren usou um tipo de magia tecnológica e começou a mostrar as regras pedindo total silêncio e ordem enquanto o mesmo soltava a leis do evento, era muita coisa para colocar na cabeça, isso é claro, em relação as palavras do próprio mestre do conselho, mais em resumo tudo levava a luta contra monstros, enigmas para o teste de inteligência e possíveis lutas contra os magos que estão participando também, seria um tipo de corrida até o meio do labirinto, Misato sabia que era rápida, já havia enfrentado um monstro gigante quase indestrutível e venceu, com ajudam, mas desde aquela época, muitas coisas mudaram, ela tinha certeza de que estava mais forte e que ia vencer aquilo tudo com toda a certeza, apesar de algumas vezes achar que não deveria estar ali, o homem terminou de ditar todas as regras do labirinto e começou a falar que deveríamos seguir os membros do conselho, já havia um ali perto de Misato, ele começou a andar e Misato o seguiu como havia mandado Ren, todos os participantes agora estavam em seus devidos lugares, Ren perguntou se todos estavam prontos, Misato nada exclamou, ela ouviu Natsu falando daquela forma empolgada como sempre, ela ficou feliz por vê-lo assim e deu abaixou a cabeça com um sorriso de meia boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 26

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Qui 27 Fev 2014 - 13:24

What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.

O silêncio de tal campo chegava a ser doloroso. Estava prestes a tentar abrir algum tipo de papo quando algumas luzes me fizeram parar totalmente o que estava a fazer e simplesmente começaria a olhar tais luzes. Eram obviamente magia, mas que tipo? Sempre fui do tipo curioso, mas todo aquele poder me chamava cada vez mais atenção. Em meio as luzes, presenciei oque parecia uma pessoa sair da mesma e enquanto colocava a mão no bolso, decidi simplesmente manter-me calado por algum tempo.

Ao fim de todos aqueles pequenas demonstrações de poder, um jovem homem de cabelos vermelhos apareceu dentre todos presentes ao campo aberto. Seu nome era Ren, e este era nada mais nada menos que o Grande Presidente do Conselho. Uma incrível magia emanava do mesmo e enquanto daria um pequeno sorriso de canto de boca, ouviria as primeiras palavras do mesmo. Ele sabia oque dizia e cada vez mais deixava a todos ali impressionados. Me continha por enquanto observaria outros sete homens adentrarem o campo e este dividiriam-se em sete partes. Era incrível oque eles conseguiam fazer, e cada vez mais tinha vontade de tê-los como algum tipo de inimigo em meio a uma batalha.

Finalmente uma pergunta era lançada para todos ali presentes, e em meio a respostas de todo tipo, continuaria com as mãos no bolso para finalmente após algum tempo começar a falar.

- Os conselheiros existem para manter a paz, afinal são eles que prendem e decidem regras que seriam aplicadas a cada Guilda. Sem eles seriamos apenas um bando de magos sem controle, e possivelmente, iriamos virar o próprio mau da humanidade. -Finalizou enquanto agora demonstraria um rosto mais sério.

Ao fim da resposta, voltaria agora a ouvir as palavras de Ren que explicaria cada vez mais o evento. Era um Labirinto! Realmente não tinha pensado em tal hipótese, mas também nem tinha pensado, afinal, poderia vir a estragar até mesmo a surpresa. Apesar de tudo, era óbvio que seria um enorme evento de extrema dificuldade. No momento, oque mais contaria era a sorte e ao fim realmente os poderes, afinal, mesmo tendo um poder significativamente maior do que os outros, não adiantaria em nada se ficasse preso em meio ao labirinto.

'' Interessante. Batalhas? '' -Pensei ao ouvir a frase de Ren. Haveria batalhas! Era uma coisa realmente boa caso tal pontos viessem a serem perdidos em meio ao caminho, além do fato de ter uma experiência a mais. Sorri e logo retirei as mãos do bolso.

Cada vez mais estava ansioso e ao fim de toda a falatória, uma pequena pausa fora dada. Era hora de finalmente escolher uma das sete posições. Qual escolheria? Ficaria agora parado por alguns segundos enquanto olhava para cada posição. Era possível que o simples fato de se posicionar errado já pudesse significar a perca. Apesar de saber disso, não ligava muito, pelo contrario, o sentimento de felicidade era o que me controlava em tal momento, resolvi simplesmente me posicionar no mais perto do labirinto, ou seja, o que mais parecia ser 'rápido'.

Ao me posicionar, Ren falaria agora mais uma frase e por fim outra pergunta era lançada a todos. Meus olhos brilhavam e um sorriso que ia de canto a canto de meu rosto estava presente. Cada vez mais estava ansioso, e ao fim da pergunta simplesmente balancei a cabeça enquanto voltaria a me posicionar devidamente na posição escolhida por mim.

'' Está na hora. Espero que tenha sorte. '' -Pensei enquanto simplesmente estralaria os dedos de minha mão aproximando uma da outra. Ao fim simplesmente parei por alguns segundos de sorrir e voltei a meu rosto sério, esperando o inicio do teste.


Armas e Itens:


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Qui 27 Fev 2014 - 14:51

Como eu estava no campo esperando que o teste começasse esperei ainda com muita vergonha continuei sem falar com ninguem, achei que não era necessario,um sol um pouco forte mais eu estava tranquilo em certa parte pensando como seria o teste ancioso olho para os lados percebo que ja tinha cerca 7 pessoas contando comigo.

Então antes de poder falar alguma coisa foi interrompido por um raio  brilhante que saia de um circulo magico, assim esse rai se conectavaa outro  circulo magico  fazendo uma rajada de vento que chegava a me assustar -Quem  fez isso ?

Campo Aberto 1483614349

Logo me acalmei, logo percebi que do raio sairam alguns membros do conselho, como se fosse um portal,eles se posicionavam e logo o raio desaparecia  um dos membros que saiu  começava a falar se destacando,percebo que ele era o conselhiro  chefe do conselho Ren me senti feliz por estar vendo ele,mais logo ele me perguntou.
- Mas sem pressa, antes de tudo quero saber de vocês é oque vocês acham que um membro de faz e quais suas funções e suas obrigações, começamos por você.
Deixei a vergonha de lado e respondi.
-Um membro do conselho deve zelar pela paz e manter a ordem jurando ser fiel ao conselho.
Assim após dar minha resposta não prestei atenção na resposta dos outros participantes,assim ele após ter terminado de fazer suas perguntas a todos os participantes e de alguma forma ele usa uma magia tecnológica  para criar um teclado juntamente com 2 telas, e assim começou a escrever as regras que eram mostradas em uma das telas, eu conseguia enteder as regras sabia que não saria fácil um teste do conselho,percebi que  eu teria que acumular pontos eu gostei desse sistema mais não confiei muito no homen que afirmou que nós não morreriamos,eu estva desconfiado mais mesmo assim queria continuar,assim que o homen terminou de digitar as regras ele desfez a tela e o teclado,uma pessoa do conselho que estava perto de min começou a andar assim eu vou seguindo ele até chegar em meu lugar logo que chego la o homen de cabelos Ren perguntava se estavamos prontos,com um sorriso no rosto respondo.
-Sim senhor não vim aqui  para para desistir antes de tentar.

Campo Aberto 3173033929
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Qui 27 Fev 2014 - 15:39

    Ah cara, isso foi tão chato, esperei por horas e horas, chegaram um a um aos pontos, saudades pontualidade, embora não tivessem especificado horários na chamada, enfim, se eu soubesse que iriam demorar tanto teria passado mais tempo com a minha Nokinha. Antes que eu pudesse reclamar de algo, luzes e círculos mágicos roubaram a cena.

    "- Ei, isso é bem legal, não acham?" Falei admirado, não me importando com a resposta dos meus adversários.

    Por falar neles, ali estavam pessoas desconhecidas, tendo apenas uma menina, Fairy Tail comparecia em peso, os outro não tinham nenhuma marca, devem ser os andarilhos que foram citados na chama, creio que a única garota presente ali seja Misato, os outros dois membros da Fairy Tail devem ser David e Natsu, mas não sei qual é qual, também haviam três andarilhos, Shindo, Zero e Tadashi, todos pareciam ter o mesmo nível de poder, mas apenas alguns ali emanavam algum ar de perigo, melhor eu tomar cuidado.

    "- Isso vai ser divertido." Sussurrei para mim mesmo.

    Eis que surgem diversos membros do conselho mágico, mais um belo show de magia, sério, esses caras são vaidosos e sabem mesmo como dar uma festa. O cara ruivo parece ser Ren Kannagi, aquele que lidera o conselho mágico, ele começa a se pronunciar e acaba por fazer uma questão para todos os presentes, afinal, o que um conselheiro mágico faz?

    Antes de falar alguma coisa, ouvi diversas respostas, tal como "um membro do conselho zela pela ordem e lei, ele deve proteger as pessoas do Reino de Fiore, tantos magos como não magos, de entidades ruins e que venham causar o caos", válido mas, talvez muito clichê. Também ouvi dizerem que "Proteger nossa Família, que são nossos amigos e manter a ordem, ou pelo menos tentar mante-lá da forma em que for necessária, sem nunca quebrar a regra Sagrada" é uma frase muito bonita de ser dita, mas seria apropriado para uma entidade fria feita o conselho? Ou é melhor de ser usada em um sermão de igreja?

    Outra das resposta foi "Os conselheiros existem para manter a paz, afinal são eles que prendem e decidem regras que seriam aplicadas a cada Guilda. Sem eles seriamos apenas um bando de magos sem controle, e possivelmente, iriamos virar o próprio mau da humanidade." e talvez seja essa a que mais se aproxima da realidade do conselho mágico, e por fim, a frase dita pelo cara antes de mim "-Um membro do conselho deve zelar pela paz e manter a ordem jurando ser fiel ao conselho.", fidelidade é bom, mas pode parecer muito puxa-saquismo.

    "- O conselho mágico serve pra manter não só a ordem no mundo mágico, eles também servem para manter as sombras afastadas das luz, impedir que os magos das trevas consigam atingir a população comum, e, o mais importante, o conselho mágico serve pra manipular as pessoas e dar a sensação de paz a tranquilidade, mesmo na beira de um abismo, ou da quase destruição do mundo, o conselho apenas escolherá um bode expiatório e passará tranquilidade aos cidadãos, criando assim uma verdadeira falsa paz. Falei firme, frio, sério e finalizei com uma frase estranha propositalmente.

    Bom, depois das respostas, finalmente Ren começou a explicação, ele é bem famoso como o presidente do conselho mágico, era incrível o que ele conseguia fazer com sua magia, eu nunca vi nada desse tipo, parece um tipo de computador mágico virtual, parece ser um tipo de magia com inúmeras possibilidades. Focando no evento, as regras são bem complexas, mas até que são bem fáceis de entender, em resumo, quem tiver certa quantidade de pontos e atravessar o labirinto vence. Depois de explicadas as regras, cada participante se prepara para ir ao seu local de início no labirinto, agora, todos são obstáculos.

    "- Nada pessoal contra ninguém mas, não posso me dar o luxo de perder aqui." Falei expressando confiança, quem sabe eu intimido alguém assim.

    Ah! Não dá! Tento me manter calmo por fora mas não dá! Não tenho sangue de barata, e estou ficando empolgado demais com esse labirinto, quem sabe quais tipos de desafios foi enfrentar? Meu sangue já estava começando a ferver antes mesmo de eu entrar, eu aperto meu punho forte para que eu não fique tremendo de excitação, até que pedem a confirmação se eu estou pronto.

    "-- Vamos logo com isso, não aguento mais esperar."

    Assim eu dou a minha resposta em voz alta, enquanto mantenho em mente um pensamento otimista de que "O melhor ainda está por vir".



Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:
Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Qui 27 Fev 2014 - 15:49

The idiots are leaving the world more interesting..


O dia estava ensolarado, várias pessoas se juntaram naquele momento para o evento do conselho mágico, apenas alguns magos selecionados estavam ali para realizar o teste, dentre eles se encontrava  Zero Kiryuu, um mago de cabelos avermelhados e uma enorme foice na mão, ele observava tudo e todos que estavam ali presentes, desde o momento em que chegou no campo poucas palavras foram ditas pelo jovem mago, a sua ansiedade era notável, as suas mãos e o seu rosto estavam suando frio, de repente podia se observar  ao centro do campo um enorme circulo mágico amarelo apareceu rente ao solo do campo, tal circulo emanou uma forte rajada de energia para o céu, no momento que a rajada encontrou um outro circulo mágico amarelo no ar uma rajada de vento fora jogada por todos os lados, a grama cortada simetricamente no chão começava a se mover em formas de ondas, os participantes que estavam a uma certa distancia sentia suas roupas voarem ao conjunto da rajada. A movimentação cessou, e um brilho rompeu no campo, de repente os dois círculos mágicos estava conectados um ao outro, formando uma passagem, de repente um primeiro brilho se rompeu da passagem, este brilho se mover para frente, a medida que ia se afastando da passagem os participantes podiam ver que este brilho era uma pessoa que caminhava em direção ao norte. Outro brilho se rompeu e este caminhou em direção ao sul, seguido por outros dois brilhos  que caminharam em direção ao leste e oeste.
Após o brilho ter cessado Zero Kiryuu e as demais pessoas que estava ali podiam ver 7 pessoas, porém 1 se destacava das demais, este homem tinha cabelos longos avermelhados e trajava uma roupa de seda com detalhes avermelhados, este era o famoso presidente do Conselho, que se chamava Ren Kannagi, logo ele fez a apresentação inicial e falou um pouco sobre o que estava para acontecer, e uma pergunta foi feita a cada participante individualmente, no momento em que Ren apontou o dedo para Zero ele respondeu sem hesitação


[ Zero Kiryuu ] – Os membros do conselho tem o papel fundamental de manter a ordem na cidade, de fazer o equilíbrio entre magos e não magos prevalecer, para que assim todos possam viver de maneira tranquila, por isso os membros do conselho devem seguir fielmente as leis e trazer punições adequadas para qualquer tipo de ser vivente que ouse desobedecer a lei, deste modo, os membros do conselho tem por obrigação de proteger todos os cidadãos do reino de Fiore.

Zero Kiryuu estava muito nervoso, porém a sua resposta mostrou determinação e vontade de se tornar um membro do conselho mágico.
Ren logo começou a falar detalhes sobre o teste, e em um dos monitores, ele apresentou o campo que seria utilizado para ser realizado a primeira etapa, e era um labirinto que aparentava ter um grau de dificuldade muito grande, porém não foi o campo que deixou Zero com uma enorme vontade de entrar no labirinto, foi justamente um pequeno detalhe que para ele era muito animador, foi no momento em que Ren falou que haveria a possibilidade dos magos ali presentes lutarem entre si disputando os pontos uns dos outros, ele finalmente poderia conhecer o poder de outros magos, com isso ele teria a possibilidade de aprender novas técnicas de combate, Zero que antes estava nervoso estava começando a deixar o nervosismo e a ansiedade de lado.
Ren finalmente deu inicio ao teste, e antes que um mago os levasse até o centro do campo ele explicou aos participantes que no centro do campo havia um circulo mágico com 7 lugares, e que cada um deveria escolher um lugar, logo a pós a explicação um mago do Conselho os levou até o centro e Zero escolheu o local 5 para ser o ponto de partida de seu teste.
Ao se posicionar no local 5, Ren perguntou a todos os participantes se os mesmos estavam prontos, imediatamente Zero respondeu:

[ Zero Kiryuu ] -  SIM, EU ESTOU PRONTO!



credits
Ir para o topo Ir para baixo
David
David
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 243
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Celestial Spirit Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Qui 27 Fev 2014 - 20:07

Me retirava do local dizendo, flw galera desisto...
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker
Albert Wesker
Mago Rank BMago Rank B


Mensagens : 2537
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : Pelo mundo

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over M.
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 17

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Qui 27 Fev 2014 - 20:15

Albert chegava ao local voando em suas Asas de Murcielago, e pousava perto de ren dizendo a ele:

[Albert]Ren-sama vi ver o teste do conselho, espero não esta atrapalhando, sera bom ver como os magos da ft se sairão, Bom isso eu se eu puder ficar aqui ren-sama?

dizia Albert enquanto ficava ao lado de ren, colocava kurama no chão que estava em seu colo ela olhava ao seu redor e deitava num canto não mostrando interesse nenhum no que estava acontecendo.Albert esperava a resposta de ren se ele poderia ficar ali ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Ren Kannagi
Ren Kannagi
ConselhoConselho


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2013

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Qui 27 Fev 2014 - 22:29



Teste do Conselho!


Campo Aberto Tumblr_mklzn2vc1u1rjl7lxo1_500


Ren ao ver que seu amigo Albert se aproximava ele logo falava:

- Wesker-dono pode sim, fique a vontade.

E então se virando para o publico, fazia um sinal com sua mão, a maioria não entendia o que era, mas após fazer isso seis telões apareciam e ficavam voando, mostrando para a multidão os magos lá embaixo, então ele falava novamente para a multidão:

- Um deles já desistiu, parece que não aguentou a pressão do nosso pequeno teste, David Morales da Fairy Tail esta fora por desistência.

Então virando para seu amigo Albert ele falaria:

- Se me da licença amigo, tenho que ir.

E logo após dizer isso ele sai, com isso, enquanto saia ativava quatro lacrimas, que faziam com que um labirinto aparecesse, as paredes do mesmo aparentavam ser de pedra, mas eram revestidas por uma magia que deixava elas com uma incrível resistência, o que impedia que os participantes conseguissem quebrar elas, o labirinto tinha sete metros de altura, cada viga do mesmo era colada no teto o que impedia querer passar por cima do mesmo.

Os telões o mostravam por dentro, sendo que os caminhos tinham 1 metro de largura cada, o mesmo era escuro tendo apenas iluminação por archotes que eram presos em cada lado das paredes.

Enquanto os participantes ficavam surpresos com a aparição do labirinto, que eram pegos de surpresa por um circulo mágico que aparecia e os levava para locais diferentes do mesmo.

Todos os magos se encontravam em um canto do labirinto, sem terem noção onde os outros participantes estavam, todos também tinham três escolhas seguir para a direita, para a esquerda, ou em frente, e bem alto no estadio e no labirinto se podia ouvir a voz de Ren:

- QUE COMECE O TORNEIO, BOA SORTE A TODOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 26

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Sex 28 Fev 2014 - 9:10

What you want isn't only difficult to acquire. It's Also Trivial. Even if you got it. It wouldn't make you happy.

Tudo agora ficaria em silêncio e em meio a tudo aquilo, começaria agora a criação das paredes do labirinto. Enquanto cada vez mais abriria um sorriso, percebi que a diferença de magos treinados para os magos iniciantes como eu, era do céu para a terra. Meus pensamentos pararam por alguns segundos e enquanto era teleportado, simplesmente colocaria a mão em meus bolsos. Não tinha mais oque fazer e agora simplesmente olharia para todos os lados que veria.

'' Pouca Claridade. Querem deixar as coisas mais empolgantes a cada minuto! '' -Franzi a testa enquanto pensava. Não sabia onde estava e nem ao menos podia parar, mas uma coisa era certa; Estava morrendo de vontade de lutar.

Estralei meus dedos enquanto olhava a direita. Não sabia se era melhor continuar para frente ou ir para direita, mas uma certeza era clara, qual quer caminho que fosse, podia vir a encontrar inimigos poderosos e já não era mais hora de brincadeiras. Após estrelar seus dez dedos, mesmo faltando algum simplesmente movimentaria sua mão direita até a bainha em suas costas. Enquanto agora agarraria o gume de sua espada e a puxava, fecharia um pouco de seu sorriso enquanto viraria totalmente seu corpo para direita.

'' Uma única escolha e será você. Agora é cada um por si. ''

Finalmente começaria a me movimentar. Passo por passo fora caminhando para o lado direito de tal labirinto enquanto em minha mão direita minha espada de lâmina negra.


Armas e Itens:


credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Sex 28 Fev 2014 - 10:49

Enquanto esperava, via Albert meu mestre se aproximar do lugar onde Ren estava sentado, achei estranho e me foquei na conversa dos 2:
[Albert]Ren-sama vi ver o teste do conselho, espero não esta atrapalhando, sera bom ver como os magos da ft se sairão, Bom isso eu se eu puder ficar aqui ren-sama?
[Ren]- Wesker-dono pode sim, fique a vontade.
*Humm, então até mesmo Albert vai assistir, ele mal chega e David já desisti, sua avaliação ficou para mim e Misato, não sei porque, mais estou feliz dele estar assistindo* - pensava
Ren então anunciava oficialmente a desistência de David, e então com um gesto da mão fazia com que 6 grandes telas aparecessem, elas eram usadas para o público assistir nós magos em cada desafio, então ele ativa a lacrima e o labirinto era criado, pela aparência já sabia, quebrar as paredes ou voar por cima dele, estava fora de questão, e os corredores eram escuros, sendo iluminados pelas luzes em suas paredes, a iluminação dificultava tudo ainda mais, monstros ou armadilhas pequenas ou difíceis de se ver seriam percebidas somente cara a cara, bom não me preocupei, estava na verdade animado, louco para começar e enfrentar cada desafio, mais então algo inesperado aconteceu, diferente de como eu pensava que iria começar do meio, fui teletransportado para algum lugar, lá me deparo com 3 caminhos e ouço a voz de Ren:
[Ren] -QUE COMECE O TORNEIO, BOA SORTE A TODOS!
[Natsu]-Finalmente, estava cansado de ficar sentado, ora de vencer isso - eu então sacava minha Blade of Gold - 3 caminhos entendo, só pra começar já é difícil, posso pegar um caminho que me faça andar em círculos, e duvido que consiga fazer uma marcação nessas paredes com a espada... Mais eles esqueceram de um ponto, abaixo de mim continua sendo grama e terra, basicamente - Eu então tentava fazer uma marcação em forma de seta com a minha espada, apontando pro caminho que eu escolhi - Assim caso veja a flecha poderei saber que voltei pra algum lugar e posso mudar meu caminho, e como a flecha apontando para frente, eu também vou para, frente - Então escolhia o caminho a minha frente para começar.
Blade of Gold:
Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Sex 28 Fev 2014 - 12:02

one who controls everything and everyone.



Esperando fui teletransportado para o labirinto, conseguia ouvir Ren anunciando o começo desse teste me senti feliz por estar na quele lugar,então coloco a mão em meu chaveiro pego minha chave de Canes Venatici e invoco os cães de caça, assim ao invocar eles eu peço para que eles me acompanhassem no labritinto para caso eles usassem o seu olfato para sentir o cheiro de algum mago se aproximando, assim para que eles pudessem me alertar para que eu mudasse o meu caminho e acabar não enfrentando algum mago no começo do jogo, com os cães de caça ao meu lado coloco a chave devolta em meu chaveiro pego a minha katana e a dark soul e fico com ambas em minhas mãos, começo a analizar o labirinto, um silencio misterioso percebo que há apenas 3 caminhos, eu poderia ir para os lados mais como queria enfrentar monstros no local segui em frente indo pelo caminho da frente que me levaria para alguma luta contra monstros, com as 2 katanas em minhas mãos estava preparado para lutar.

chaves :

Armas:



credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Misato Hasegawa
Misato Hasegawa
NarradorNarrador


Mensagens : 300
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 26
Localização : Vazio

Ficha de Personagem
Magia Principal: Take Over
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 9

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Sex 28 Fev 2014 - 12:17

A menina se assustava com a movimentação, o labirinto aparecia magicamente diante de seus olhos, era realmente um lugar muito reforçado e mágico, ela testava dar um soco na parede, só para sentir a resistência da mesma - Nunca testei minha força bruta em uma parede, mesmo assim, dá para sentir o quão forte essa aqui é. - A menina então vê a sua frente três caminhos, direita, esquerda, e reto, qual deles daria mais pontos? Bem, não era muito fácil de descobrir, então ela resolveu acreditar em seu senso feminino de percepção e começou a murmurar - Uni...Duni...Tê... - Não era exatamente a forma mais inteligente, porém, poderia funcionar, afinal quem sabe sobre o futuro não é mesmo? A menina então terminava de fazer sua brincadeira infantil e escolhia por final o caminho do meio, ela achou em sua mente que seria algo meio que obvio escolher um por ali e então resolve ir pela esquerda, mesmo que tenha escolhido inicialmente a direita, ela caminhava de forma normal, nem muito apressada nem muito devagar, não queria gastar suas forças em uma corrida em direção ao nada.




Arma:
Spoiler:
Uma adaga comum, leve e rápida e ser utilizada.


Whip the Rays ( Bastet):
Usuário: Misato
Tipo: Chicote
Gema: 
Bônus: 
Descrição: Um chicote de Liga metalica, com pequenas pontas de prata que podem ser usadas para ferir com grandes cortes, possui boa condução elétrica, a parte do cabo é isolante, ele tem ao seu redor pequenas laminas afiadíssimas que penetram na carne do inimigo.
Habilidade:causar danos por choque, se eletrocutar e paralisia. Lacrima adicionada.
Aparência:
Aqui:




Rebelion:
[/center]
Usuário: Misato
Tipo: espada
Gema: --x--
Bônus:--x--
Descrição: A rebelião é uma espada enorme com uma lâmina de aço temperado,com dois gumes apesar de parecer lenta, ela é rápida para seu peso , entalhado em ambos os lados perto da ponta.A aderência é simples, mas a proteção é esquelético, com um design de crânio em cada lado da frente para a caixa torácica a partir do qual emerge a lâmina.
Habilidade: --x--
Aparência:Campo Aberto 300px-Rebellion_DMC4



*
Bolsa:



*
Agulhas:



Braceletes protetores:




Ficha:  Misato
Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Sex 28 Fev 2014 - 13:00

The idiots are leaving the world more interesting..


 Zero,  juntamente com todos os que ali se faziam presente para fazer o teste, podiam sentir que, o que estava por vir naquele labirinto era realmente muito desafiador, um certo mago não aguentou tamanha pressão e simplesmente tomou a decisão mais fácil, que era desistir, Alguns companheiros de guild viram que ela não suportou, porém eles não ficaram abalados, pois o mestre da Guild Fairy Tail foi pessoalmente até lá para dar apoio moral aos seus companheiros de guild, porem tudo isso pouco importava para Zero, visto que ele é um homem frio e sempre lidou com todos o tipos de situações sozinho.
Ren, se levantou e fez com que paredes surgissem a partir de lacrimas que estavam posicionadas em lugares exatos, as paredes do labirinto que se formou perante os magos era realmente muito densa e forte, as paredes não eram tão altas assim, porém no topo delas tinha um teto que vedava a passagem por cima de qualquer pessoa, Zero ficou surpreso com a dimensão daquela magia, sem perceber, Zero já não estava mais vendo os outros participantes, ele  estava sozinho como sempre.
Enquanto Zero escolhia por qual caminho deveria seguir, uma voz podia ser ouvida por ele, essa voz era a do presidente do conselho, ele estava desejando boa sorte aos participantes, Zero calmamente empunhou a Foice que carregava consigo e partiu pelo caminho da esquerda .



credits
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Shark
ConselhoConselho


Mensagens : 2363
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ficha de Personagem
Magia Principal: Water Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 11

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Sex 28 Fev 2014 - 13:11


Shinra Arkell
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Finalmente, finalmente, finalmente! O evento vai começar em breve e eu to fervendo de emoção, fui repentinamente teleportado por algum tipo de magia estranha, não me assustei e nem fiquei com medo, tudo o que eu queria era simplesmente começar logo com os desafios que me esperam dentro do labirinto. Meu sangue fervia enquanto eu basicamente não entendia porra nenhuma do que tava acontecendo, quando me dei conta já estava em um lugar estranho e fechado, havia muita distância entre as parece dos lugares e graças a isso acho que não vou ter muitos problemas com a minha claustrofobia.

Indo direto ao que interessa, agora chegou o momento das escolhas e preciso me decidir dentre as passagens ao meu redor, tive uma ideia muito melhor do que ficar pensando em hipóteses para optar por qual caminho eu deveria seguir, eu vou simplesmente confiar o meu destino aquela que muitas vezes garantiu a minha sobrevivência, a Mangetsu.

"- Okay Mange-chan, você escolhe o caminho." Falei colocando-a no chão e girando.

Esperei então Mangetsu parar de girar apontando para um dos caminhos, confiando totalmente na minha espada eu iria pelo caminho que ela apontasse após reaver posse dela. Seguirei em frente sem medo, sem frustração, sem hesitar e sempre com um olhar intenso e intimidante acompanhado de um sorriso que esbanjava confiança, não era por isso que minha guarda estava baixa, permaneci alerta a todo e qualquer tipo de ruído.



Thanks MSeller @


Armas:
Mangetsu:

Ocean Shield:

Electric Gloves:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1Sex 28 Fev 2014 - 16:28

Bom sabia que não ia dar tempo de eu terminar o evento, mais pelo jeito que ta indo nem o primeiro desafio dará tempo de fazer, por isso Natsu Dragneel, Sub-Guild Master da Fairy Tail pede desistência do evento de entrada no conselho.
*Misato, é com você, vê se vence guria*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Campo Aberto Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aberto   Campo Aberto Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Campo Aberto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [Campo de Árvores] Mt. Hakobe
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Fiore :: Outros lugares em on :: Labyrinthian-