Misato Hasegawa
Narrador
Mensagens : 300 Data de inscrição : 30/01/2014 Idade : 27 Localização : Vazio
Ficha de Personagem Magia Principal: Take Over Guilda Atual: Fairy Tail Level: 9
| Assunto: Acho que não é importante Dom 30 Mar 2014 - 17:00 | |
| Não sei ao certo se isso é uma despedida ou qualquer coisa assim, mais acho que infelizmente como muitos ( -sqn ) já perceberem, eu não estou aparecendo no fórum constantemente como antes e isso vem atrapalhando a vida das pessoas que eu narro e etc, por isso, temporariamente ou não, eu vou parar de jogar, não é nada que aconteceu aqui, somente falta de tempo, vou passar por aqui algumas vezes mais não mais todo dia como de costume, costume esse que já desapareceu diante dos testes e provas, então, obrigada pessoal e até mais ^^ |
|
Albert Wesker
Mago Rank B
Mensagens : 2537 Data de inscrição : 06/12/2011 Idade : 35 Localização : Pelo mundo
Ficha de Personagem Magia Principal: Take Over M. Guilda Atual: Nenhuma Level: 17
| Assunto: Re: Acho que não é importante Dom 30 Mar 2014 - 17:03 | |
| tomara que você volte misa-nee, sentiremos saudades, espero que consiga tempo, senão conseguir desejo tudo de bom pra ti. |
|
Takeshi
Guild Master
Ficha de Personagem Magia Principal: Magic Staves Guilda Atual: Crime Sorcière Level: 16
| Assunto: Re: Acho que não é importante Dom 30 Mar 2014 - 17:06 | |
| Nooooo, tu não pode sair antes de mw dar uma chance guria!! Zua (-sqn) .
Mas então, espero que consiga tempo e retorne para os meus braços y.y
Até + guria, estamos te esperando ^^ |
|
Shark
Conselho
Ficha de Personagem Magia Principal: Water Magic Guilda Atual: Nenhuma Level: 11
| Assunto: Re: Acho que não é importante Dom 30 Mar 2014 - 17:07 | |
| Não precisa sair Misato. É só uma fase, isso passa.
Se não tiver tempo pra narrar, não precisa parar de jogar. |
|
Tatsumi
Narrador
Mensagens : 1014 Data de inscrição : 13/04/2013 Idade : 25 Localização : São Paulo, Capital
Ficha de Personagem Magia Principal: The Knight Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Acho que não é importante Dom 30 Mar 2014 - 17:24 | |
| MISA-CHAN n vá Y.Y Agora sério, vo só anda sem tempo, n precisa ir embora, ou até msm parar de jogar, qualquer coisa da um tempo só como narra, e as coisas com seu char faz quando puder entrar, mais volte logo ok, vai passar logo ai ganhara tempo dnv^^ |
|
Shindo D.
Mago Rank C
Ficha de Personagem Magia Principal: Magia estelar Guilda Atual: Fairy Tail Level: 11
| Assunto: Re: Acho que não é importante Dom 30 Mar 2014 - 18:30 | |
| Misa-Swan não vá sentirei muito a sua falta, você é uma boa pessoa todos nos gostamos de você. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acho que não é importante | |
| |
|