FTM News venha ver o que há de novo | |
Player da Semana | |
Narrador da Semana | |
Quem está conectado? | Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11 |
|
| Autor | Mensagem |
---|
Badass
Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
| Assunto: Entrada da caverna Qua 2 Abr 2014 - 0:22 | |
|
Uma silenciosa caverna, não se sabe o que vive dentro dela, por que ruídos nunca são ouvidos saindo da mesma, tem dez metros de altura e cinco de largura. |
| | | Shark
Conselho
Ficha de Personagem Magia Principal: Water Magic Guilda Atual: Nenhuma Level: 11
| Assunto: Re: Entrada da caverna Qua 2 Abr 2014 - 15:00 | |
| Já era hora de começar o evento e eu estava pronto para o mesmo; adentrei na caverna confiante e me espreguicei assim que estava dentro da mesma. Dez metros de altura era realmente surpreendente, cinco metros de largura eram excelentes. Tudo parecia contribuir para que eu me mantivesse calmo. Estando lá dentro, não dei nenhum passo a mais; parei e fiquei esperando os outros entrarem. Receio que dessa vez terei de ficar na retaguarda. Arma e Itens: - Mangetsu:
Nome: Mangetsu Usuário: Shinra Arkell Tipo: Espada Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: Uma espada preta com detalhes no cabo em vermelho, uma pequena corrente preta é amarrada no cabo. Ela é pontuda e tem uma separador (que separa a lâmina do cabo) em um formato quadricular cortado no sentido anti-horário. Diz uma lenda pouco conhecida que essa espada já foi empunhada por Susano'o. A lâmina é feita de alumínio puro por isso é super leve, Shinra emborrachou o cabo. Habilidade: Cortar e perfurar em grande velocidade. Aparência: - Spoiler:
- Ocean Shield:
Nome: Ocean Shield Usuário: Shinra Arkell Tipo: Escudo Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: É um pequeno escudo que se prende ao braço para a proteção, ele mede 30cm por 23cm, sua largura é de 3cm, o escudo é pequeno e com isso também é leve, pesando apenas 1kg, sendo desse 1 kg, 50 gramas de aerogel, material leva esse nome porque é feito a partir de géis, normalmente de sílica, extremamente leve, porém resistente, aguenta até 4 mil vezes o seu próprio peso e ao mesmo tempo é facilmente quebrável com um pouco de persistência, por isso sozinho é quase inútil, mas nesse escudo ele está fundido com Quartzo, um mineral comum porém com dureza 7 na Escala de Mohs, voltando ao Aerogel, ele é um dessecante muito forte, isto é, ele pode absorver água e outros líquidos em velocidade e quantidade espantosas. Graças à sua composição, o aerogel praticamente anula os três métodos de condução de calor: condução (via sólidos), convecção (via fluídos) e radiação (por luz, por exemplo). Essa é uma das características mais importantes do material, que chega a ser 39 vezes mais isolante do que a melhor fibra de vidro térmica que existe atualmente. Esses dois últimos aspectos do aerogel combinados com a baixa condutividade elétrica e grande densidade do Quartzo o tornam uma grande dupla. Resumindo, o escudo é feito praticamente por metade de aerogel e metade de quartzo. Habilidade: Grande resistência física (boa parte do Quartzo) e mágica (boa parte do Aerogel), baixa condutividade elétrica, grande absorção de umidade e excelente isolante térmico. Aparência: Nota: Ainda assim é bem inferior Diamante. Nota²: O Quartzo é o mineral mais abundante da Terra e o Aerogel é cada vez mais comum, usado para fazer sacos de dormir do exército, roupas espaciais, raquetes, isolante de sinais de chips em computadores e ainda há possibilidade de ser usado como combustível futuramente. Ou seja, é mais comum do que se imagina.
- Botas Magnéticas:
Nome: Botas Magnéticas Usuário: Shinra Arkell Tipo: Bota Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: São botas pretas e silenciosas. Feita de couro com uma camada interna de Aço Carbono, entretanto a palmilha é super confortável e nem se percebe que tem um metal dentro da sola. Pesa 1 quilo cada. Habilidade: Essas botas possuem habilidades magnéticas que só funcionam no seu próprio metal. Sua habilidade se resume em através do magnetismo fixar-se em objetos sólidos mesmo que de cabeça pra baixo, além da capacidade de dar saltos altos enquanto a palmilha super confortável absorve o impacto da queda impedindo danos a mim mesmo. Aparência:- Spoiler:
- Cota de Malha:
Nome: Cota de Malha Usuário: Shinra Arkell Tipo: Proteção Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: Uma Cota de Malha simples com formato de regata para não restringir o uso dos braços. Feita com uma mistura das ligas metálicas Titanium e Maginium. Pesa 7 quilos ao todo. Habilidade: A liga metálica Maginium (mesma que compõe o Portão Eclipse) possui uma boa resistência física e mágica e o Titanium completa por ser um metal leve. A cota no fim é capaz de proteger até mesmo de projéteis de armas de fogo. Aparência:- Spoiler:
- Poções:
4 Poções PM pequena 2 Poções PM Média 2 Poções PM Grande 4 Poções HP Pequena 2 Poções HP Média 2 Poções HP Grande 2 Frascos de paralisia grande
|
| | | Nick Braun
Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Magia estelar Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Entrada da caverna Qua 2 Abr 2014 - 15:16 | |
| O evento tinha começando a pouco tempo e só Shark estava lá. A caverna era grande e larga, podendo esconder vários segredos. Eu estava pronto. Me mantive perto de minha irmã Noka esperando os outro entrarem. Arrumo meu gorro e olho para o céu. - Chaves e Itens.:
- Chave de peixes, Pisces!:
Nome da chave: Pisces, os Peixes Gêmeos Chave: Ouro Dono atual: Nick Braun
Voo: Com suas extremidades dentro do vórtice usado para convocá-los, Peixes pode deslizar através do seu ar e atacar seus oponentes de cima. Sua principal forma de ofensa parece consiste em atirar-se contra o alvo em alta velocidade, usando suas cabeças enormes para infligir golpes poderosos. Tal ataque rudimentar possuem força suficiente para levantar grandes quantidades de areia no ar, quando as greves dos peixes se conectar com uma superfície arenosa. Os dois seres separados são capazes de sincronizar seus ataques, movendo-se em uníssono. Imortalidade: Como um Espírito Celestial, Pisces não pode morrer, a menos que seja forçado a permanecer no mundo humano de alguma forma.
- Caelum, o cinzel!:
Chave: Prata Frase de Invocação: "Abra, Portão do Cinzel, Caelum!" Descrição: Caelum possui 3 formas: Força Terrestre, Nesta forma, ele aparece como canhão de alta tecnologia que pode lançar poderosas rajadas de energia; Forma Voadora, nesta forma ele aparece como uma esfera simples voadora que parece tornar a base para as outras formas; Forma de Espada, esta forma tem a parte do "cinzel” da esfera alargada tanto que o cinzel se parece com a lâmina de uma espada e com uma parte da esfera sendo o cabo.
- Horologium, a parte do tempo!:
Chave: Prata Frase de Invocação: "Abra, Portão do Relógio, Horologium!" Descrição: Sua única função mostrada foi de proteger o mago dentro dele por um tempo, ele termina todas as frases que o mago diz dentro dele com um "Meu(Minha) senhor(a) diz".
- Canes venatici!:
Frase de Invocação: "Abra, Portão dos Cães de Caça, Canes Venatici!" Os cães Asterion (O Pretão) e Chara (O nanico), acompanhavam o Boieiro em tudo, em suas caçadas contra predadores de ovelhas e serviam de guia para as ovelhas do rebanho. É um espírito leal, excelente pra guarda e principalmente para caça, Asterion não sabe falar, mas Chara fala pra cara#$@!
Tipo: Faca Descrição: Uma faca de porte médio com algumas elevações na lâmina. Habilidade: Usada em ataques de curta distancia. Aparência: http://data2.whicdn.com/images/76145124/large.jpg
|
| | | Noka Braun
ADM
Mensagens : 538 Data de inscrição : 15/04/2012 Idade : 29 Localização : Fairy World
Ficha de Personagem Magia Principal: Ice Make Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Entrada da caverna Qua 2 Abr 2014 - 15:44 | |
| Entrei na caverna e imediatamente olhei para o teto. Era alto. Lembrava uma abobada de uma igreja. Como Shin e imouto já estavam lá, me aproximei dos dois. Armas e itens:- Foice:
Nome: Foice Usuário: Noka Tipo: Foice Gema: Ametista Bônus: 5 em inteligência Descrição: A foice possuí 1,70m de comprimento de ponta a ponta, 60cm de altura e 5cm de largura (espessura) . Habilidade: Cortar com grande facilidade e capacitar a energia de poder magico para poder usar magia sobre. Aparência:- Spoiler:
- Pistola 9mm:
Nome: Pistola Calibre 9mm Usuário: Noka Tipo: Pistola Gema: Lápis-Lazúli Bônus: 5 em precisão Descrição: Uma pistola prateada com partes marrons muito bonita, a pistola e calibre 9 , Semi-automática e vem carregada com 15 balas Habilidade: Atirar Balas em uma velocidade extrema e precisa Aparência: - Spoiler:
- Hades:
Nome: Hades Usuário: De Cloud, dado a Noka. Tipo: Revólver Gema: N/A Bônus: N/A Descrição: Uma arma de calibre 13 feita de Orihalcon, usa todos os tipos de balas, mas seu poder máximo só é alcançado com bolas de Orihalcon. Seu limite de bala também é 13. Habilidade: Por ser feita de Orihalcon ela flui poder mágico com facilidade e é resistente o bastante para bloquear balas sem nem amassar. Aparência:- Spoiler:
+ 2 pentes com 13 balas comuns cada.
- Electric Gloves:
Nome: Electric Gloves Usuário: De Cloud, dado a Noka. Tipo: Luvas Gema: Topázio Bônus: 2 de agilidade cada luva Descrição: Luvas de couro, com uma lacrima dentro delas, uma é preta e a outra é branca. Habilidade: Assim que ativada lhe da eletricidade, podem se cobrir de eletricidade sem dar dano ao usuário. Aparência:- Spoiler:
Magia: Thunder magic
- Magic Headset:
Nome: Magic Headset Usuário: De Cloud, dado a Noka Tipo: Fones de Ouvido Gema: Esmeralda Bônus: HP Descrição: Os Headset mágicos são um tipo de item mágico que armazena a música dentro de seu banco de dados Magic, que permite ao usuário ouvir sempre que desejar. Até agora, o único usuário conhecido de tal item é Laxus Dreyar, que tem um par de fones de ouvido de Magic, o seu modelo específico que está sendo chamado de "Pod Sound", que aparentemente foi usado desde sua adolescência, e em, seus anos adultos. Habilidade: Tocar altas música em qualidade máxima, cabe até 32GB de músicas. Além disso, ele capta áudio servindo como gravador, também em seus sistemas está uma lacrima de comunicação, podendo assim me conectar com outras pessoas através de telefones ou lácrimas, usa comando de voz para isso, sua agenda de contatos também funciona no comando de voz. O sistema operacional é inteligente e rápido, com uma tecnologia muito avançada. Aparência: - Spoiler:
- Hermes:
Nome: Speed Up - Hermes Usuário: Tadashi Tipo: Bota Gema: Speed Up Bônus: 20km/h! Descrição: Botas de couro que são da coloração marrom escuro e possui vários cadarços e partes da mesma na coloração rosa oque a torna um pouco feminina, ou não. Habilidade: devido ter a pequena lacrima embutida em tais botas,tais adquirem um aumento significa a velocidade do usuário e possibilita aumento na força de golpes utilizando suas pernas. Imagem:
- Adaga Torta:
Nome: Adaga Torta Usuário: De Cloud Bloodhound, dado a Noka Tipo: Adaga Gema:Bônus:Descrição: Uma adaga que tem uma bainha preta e uma lâmina de 40 cm totalmente torta Habilidade:Aparência:- Spoiler:
|
| | | Klaus
Narrador
Mensagens : 293 Data de inscrição : 28/10/2011 Idade : 27 Localização : São jose dos campos-SP
Ficha de Personagem Magia Principal: Gelo Guilda Atual: Crime Sorcière Level: 1
| Assunto: Re: Entrada da caverna Qua 2 Abr 2014 - 20:06 | |
| Me aproximo da caverna golpeando o ar com minha katana testando seu equilíbrio. Entro na caverna devagar, me sento no chão de costas para a parede direita e observo os membros do meu grupo que estavam presentes sem encará-los, esperando que eles falassem algo.Armas e ItensTipo: Katana Descrição: Uma katana que pode ser usada tanto com uma mão quanto com as duas. Habilidade: Ataque de arma branca Aparência: - Katana:
|
| | | Badass
Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
| Assunto: Re: Entrada da caverna Qui 3 Abr 2014 - 12:45 | |
| Narração: Em uma tarde em Magnólia um grupo de magos se reunia, Shinra Arkel era o primeiro a chegar, logo após ele, mais dois magos chegavam era Nick e Noka, pelo fato de se conhecerem os três ficavam juntos dentro da caverna. O ultimo mago a chegar no local era Klaus, e assim podia ser inciada a exploração daquela caverna pelos magos. Prossigam postando aqui por favor:https://fairytailmagos.forumeiros.com/t2816-1-andar-da-caverna-silenciosa |
| | | Nick Braun
Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Magia estelar Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Entrada da caverna Qui 3 Abr 2014 - 13:27 | |
| Fico admirando a grande caverna, aquele lugar era bonito, bom, pleo menos por fora. Enquanto conversava com Noka vejo um menino de cabelos pretos entrando. Ele ficou em um canto sozinho, ele parecia muito sério. Para quebrar o clima tenso eu vou até ele.
- Olá, sou Nick Braun - Eu dizia em um sorriso. - Eles são Noka e Shinra, somos da Phantom Lord! - Completei.
Eu estava muito ansioso em relação a esse evento, espero que de tudo certo. |
| | | Klaus
Narrador
Mensagens : 293 Data de inscrição : 28/10/2011 Idade : 27 Localização : São jose dos campos-SP
| Assunto: Re: Entrada da caverna Qui 3 Abr 2014 - 14:06 | |
| Tento forçar um sorriso, fico desconfortável e volto a ficar normal. {Klaus} Oi --- Aceno para o mago que se aproximou de mim. --- Me chamo Klaus, sou da Crime Sorcière. --- Sorrio agora de forma mais natural. --- Espero que dê tudo certo. Já estão todos aqui? Vamos entrar? |
| | | Nick Braun
Mago Rank D
| Assunto: Re: Entrada da caverna Qui 3 Abr 2014 - 14:29 | |
| Quando Klaus fala que é da Crime Sorcière eu fico assustado. Em seguida eu tento dizer tranquilamente.
-Kl-klaus, não diga isso para Shinra, ele é do conselho... - Falo baixo tentando não atrair a atenção de Noka e Shark.
- E espero que você não me mate... |
| | | Klaus
Narrador
| Assunto: Re: Entrada da caverna Qui 3 Abr 2014 - 15:01 | |
| Do modo como Nick falava, eu percebi que havia feito besteira, mas mais que isso percebi a imagem que as pessoas tinham de mim, um criminoso que mataria um inocente sem hesitar.
{Klaus} Tudo bem... Então sou um mago andarilho.
Não queria causar nenhuma confusão, por isso a partir desse momento tentei falar o minimo possível apenas esperando que o grupo continuasse a entrar na caverna para segui-los.
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrada da caverna | |
| |
| | | |