Muito bem pessoal o take over é dividido em quatro partes, animal, maquina, monstro e demon(Satan soul), para adquirir o poder de se transformar na criatura o mago devera encontrar a mesma pessoalmente e usar sua magia para aprender sobre anatomia do mesmo.
Assim que um usuario de take over encontra o alvo e consegue analisar o mesmo, podera transformar seu corpo todo ou partes do mesmo, assim que o membro consegue selar o alvo por assim dizer, ganhara automaticamente a técnica de transformação completa da criatura, ou seja podera se transformar no alvo.
Um usuario de take over podera se transformar completamente porém isso tem um preço.
Rank D: Devera rolar um D10 - Se tirar 1 podera se ter o controle de seu corpo, porém se não conseguir o numero 1, o monstro tomara o controle.
Rank C: 1 ou 2 em um D10
Rank B: 5 para baixo tem controle, 6 a 10 perde o controle.
A e S tem total controle.
No rank D o membro pode ter duas partes do corpo transformada e manter o controle.
No rank C o membro pode ter três partes do corpo transformada e manter o controle.
No rank B o membro pode ter quatro partes do corpo transformada e manter o controle.
Exemplos de take over:
Exemplo de técnica.
Nome: Quimera
Magia:Take over monster
Rank: D
Dano: Efeito: Tipo de Magia:Ativa
Gasto de Pontos de Magia:15 corpo todo, 5 por parte do corpo.
Descrição:O usuario pode se transformar inteiramente ou parcialmente em algumas partes, como garras, asas, cabeça, etc...
Nota:Bônus: Força se for nos braços, agilidade nas pernas e asas, resistencia se for na pele, todos os anteriores numa transformação completa.
Duração:3 turnos
Distância: Uso de Pergaminho: