Fobia
Escolha uma das fobias: Aqui (Fobias como medo de tomar banho ou de ácaros, não serão aceitas.)
Efeito: Ao ver ou entrar em contato com o alvo de sua fobia, o personagem ira entrar em um estado de pânico, no primeiro round ou turno o membro ira ficar paralisado, no segundo turno ele obrigatoriamente tentara uma fuga, no terceiro turno caso o membro não consiga fugir, irá perder 50% de sua velocidade.
Péssimo mentiroso
Por ser um mentiroso ruim, toda vez que seu personagem falta com a verdade ele acaba se entregando, quem conversa com o mesmo percebe facilmente que o mesmo não está falando a verdade. (O personagem não conseguira mentir, nem coisas básicas.)
Apostador fanático
Sempre está apostando algo com alguém ou sendo obrigado a aceitar apostas.
Durante as missões deverá fazer desafios de apostas com npcs, não podendo ser nada ridículo como quem pisca primeiro ou algo do gênero. Caso o membro esteja em uma floresta e não haja pessoas para apostar ele deverá oferecer apostas aos contratantes na hora de entregar a missão. Os npcs não são obrigados a aceitar as apostas, ficando por conta dos narradores. Caso o membro não cumpra com os requisitos abaixo, ele ficara afetado e sua próxima missão ou luta ele iniciara com 50% a menos de seus atributos.
Luta - Deverá oferecer uma aposta no início do combate.
Rank D - 2 apostas
Rank C - 3 apostas
Rank B - 5 apostas
Rank A - 8 apostas
Rank S - 10 apostas
100 anos - 15 apostas
1000 anos - 30 apostas.
Encrenqueiro
Seu personagem é um brigão, ele sempre ira procurar briga com qualquer pessoa que ele encontrar no caminho, seja ela adulto ou criança.
Caso o player ignore sua fraqueza e não comece nenhuma briga, sua próxima missão ou luta ele iniciara com 50% a menos de seus atributos. Lembrando que o membro deverá chamar para o combate pelo menos a metade dos npcs que ele entrar em contato, além de que também ira ficar brigando com seus membros de equipe.
Samurai
Você possui a honra de um guerreiro samurai, por esse motivo você nunca foge de uma luta, mesmo que sua vida esteja em risco, mesmo que isso vá causar o fim de sua missão, até que o combate seja definido, você está impedido de fugir.
Masoquista
Seu personagem anseia por dores, ele ama tal sentimento, por esse motivo sempre está se machucando ou levando as pessoas a machucarem ele, quanto mais dor o mesmo sentir mais prazer ele terá.
Deverá sofrer algum ferimento que tire pelo menos 3 de hp a cada 3 turnos.
Pessoa de bem
Seu personagem é uma pessoa boa, ele não age contra as regras nunca, para ele o simples fato de roubar um doce é algo inescrupuloso e inaceitável, por esse motivo ele nunca joga sujo ou trapaceia em nada.
Caso o membro trapaceie o que ele está fazendo ira fracassar, se for uma luta ele perde e se for uma missão ela e cancelada, pois o mesmo não aguenta carregar a culpa do seu ato.
Protetor da natureza
Seu personagem não aceita que façam mal a natureza, seja ela flora ou fauna, não conseguindo prejudicar de forma alguma animais ou plantas (nem mesmo take over animal), caso ele cometa algum ato que prejudique alguma forma da natureza, o que ele está fazendo ira fracassar, se for uma luta ele perde e se for uma missão ela e cancelada, pois o mesmo não aguenta carregar a culpa do seu ato.
Lealdade extrema
Você é leal aos seus amigos de guild ou equipe, fara de tudo para proteger eles, mesmo que sacrificar sua própria vida para isso, caso algum deles for considerado um traidor, você ainda ficara ao lado dele e deverá ter que o ajudar a limpar seu nome, mesmo que tenha que mentir para isso(se o membro sair da guild ou equipe a lealdade acaba). O player será obrigado a sempre proteger seus companheiros, mesmo que para isso ele tenha que ter sua missão fracassada ou falha (o membro só poderá ajudar em problemas que ele saiba, sendo isento de coisas desconhecidas pelo mesmo, ex. explodiram a guild do mesmo enquanto ele estava em missão, o player não será punido por isso).
Caso o player decida não cumprir com sua lealdade, seu post será anulado e ele deverá editar, sendo somente aceito quando ele cumprir com a lealdade, caso ele decida desobedecer, sua missão ou luta irão fracassar.
Não ouça o mal, não fale o mal, não sinta o cheiro do mal e não veja o mal
Não ouça o mal - Seu personagem será surdo.
Não veja o mal - Seu personagem será cego.
Não sinta o cheiro do mal - Seu personagem não consegue sentir nenhum tipo de cheiro ou aroma, porém ainda é afetado pelos efeitos secundários deles.
Não fale o mal - Seu personagem é mudo.
Escolha um dos quatro e pequeno aviso, os npcs e players d fairy tail magos, não entendem linguagens de sinais no modo on do rpg.
Desajeitado
Sempre que o membro tenta atacar alguém usando uma arma, acaba derrubando a mesma, ou deixando ela escapar, ao tentar fazer algo muito complicado ou tentar correr, poderá acabar caindo no chão e tomando 5 de dano.
Toda vez que o membro tentar fazer algo o narrador poderá fazer um sorteio onde terá 50% de chances da fraqueza se ativar ou não.
Apaixonado
Seu npc tem é um grande Don Juan e por esse motivo vive se apaixonando.
O player deverá escolher um sexo pelo qual ira ser um fanático, e sempre ira se apaixonar quando ver alguém de tal sexo, seja inimigo, amigo ou npc, (crianças não ativam essa fraqueza) caso tenha mais de um o alvo é escolhido aleatoriamente, ao escolher um alvo o membro terá que jogar um dado de 50% para atacar ele, além de que em toda interação que tiver com aquele alvo de fascínio, o player devera tentar conquistar o mesmo.
Fraqueza com atributos
Você é ruim em um atributo a sua escolha, por isso você sempre terá 10% a menos desse atributo ou no mínimo cinco pontos a menos, lembrando que isso pode lhe afetar
aqui também.
Cleptomaníaco
Seu personagem sente um desejo compulsivo por cometer furtos, sendo que na maioria das vezes acaba por roubar coisas sem valor, ele não tem controle sobre seus atos, roubando até mesmo os seus companheiros de equipe.
O player devera cometer um furto a cada cinco turnos, caso não tenha como roubar alguém por estar sozinho a fraqueza ira ficar paralisada, tendo que roubar a primeira pessoa que encontrar, caso o membro não cumpra com a fraqueza e não roube alguém, ira perder 50% de seus atributos.