Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 10gdaw8[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Parcer11

Compartilhe | 
 

 [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi   [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 Jun 2019 - 23:54

Relembrando a primeira mensagem :

O Veneno


Usuário(a): Tadashi
Narrador(a):
Badass

Descrição:
Em uma cidade longe de magnolia, exatamente no deserto uma garota acabou ingerindo uma erva venenosa, como essa planta e muito difícil de encontrar seu antidoto, os pais da garota pediram para magos de guildas fazerem isso por eles, dizem que a erva antidoto e guardada por uma criatura mistica.

Sua missão:
Sua missão é encontrar esse antidoto antes que a garota morra.

Instruções:
A sua missão começa a partir de quando você está na guilda e pega sua missão e sai rumo à cidade. Um narrador irá lhe ajudar narrando tudo o que acontece em sua volta, criando NPCs e escrevendo toda a aventura. Você só poderá controlar o seu personagem, e não tem o direito de criar NPCs, mas, fora isso, será você que controlará onde a história deve seguir, seja o caminho bom ou não.

Recompensa:


[/b]

  • J$ 5.000




Lembrando que as recompensas podem variar, como você também poderá achar algum item perdido na floresta, ou, se fizer um bom trabalho.

Lembre-se:
Você é um mago Rank D, e não possui muito poder mágico. Opte por não usar magia. Faça o primeiro post, não se limitando a escrever muito ou pouco, escreva o quanto achar melhor. Logo depois, o narrador irá decidir o que vai acontecer daqui pra frente, criando NPCs, lutas, ou apenas narrando o caminho que você decidiu tomar.


Última edição por Badass em Qui 6 Jun 2019 - 19:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi   [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 20:18

Ao perceber que havia conseguido sair dali com os ovos da gigante ave, eu coloco a espada nas minhas costas e continuo fugindo, subindo as escadas.

- Ótimo, falta pouco agora..

Falo comigo mesmo enquanto fugia e ao perceber que o animal usava sua cauda para me atacar, não pensaria duas vezes e me concentraria para usar o teleporte mais uma vez, porém dessa vez tentaria ir para o topo das escadas e assim criar uma distância maior entre a criatura e eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi   [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1Dom 9 Jun 2019 - 20:28

O mago usava seu teletransporte, com medo ele acabava errando o local e saia para fora das ruinas, porém não havia ninguem o esperando lá, ele deveria arranjar alguma forma de fugir do local ou a cocatrice poderia o alcançar, o monstro ainda parecia estar no porão, furioso, porém ele não podia ir longe por que isso colocaria seu ultimo ovo em risco.

Tadashi havia resolvido o problema da cocatrice, mas ainda havia o problema de como sair daquele local, afinal o mesmo estava no meio de uma pequena floresta, com um deserto entre ele e a cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi   [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1Seg 10 Jun 2019 - 18:52

Percebo que o dono da carruagem realmente foi embora para nunca mais voltar, respiro fundo ao ver que estava sozinho ali naquele deserto e em alguns minutos a cocatrice iria me alcançar, porém o pior de tudo era que não tinha um meio de transporte para chegar até a mansão e se usasse meu teleporte para ir, provavelmente acabaria com minha magia antes mesmo de chegar lá.

- Ótimo...

Tento pensar em algo, porém ao ver que não tinha nenhum meio de transporte que pudesse usar, tenho uma ideia que seria bastante arriscada. Imaginava que a carruagem não iria voltar, porém não teria como voltar caminhando, pois provavelmente levaria horas para atravessar o deserto.

- Espero que essa cocatrice seja rápida!

Começo a voltar pra dentro da torre onde acabei de sair, meu novo plano seria o de roubar o terceiro ovo do animal para que pudesse forçar ele a sair daquele porão e então dar um jeito de usar a cocatrice para poder voltar para a mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi   [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1Seg 10 Jun 2019 - 20:03

Off: Na moral você ganhou meu respeito.

O mago nada tolo voltava para dentro do local porém quando ia entrar uma pessoa aparecia, era uma atraente mulher que falava:

- Eu mandei o cocheiro embora, eu sou uma das servas do homem que você está ajudando, fui mandada aqui para conjurar um carro para você com minha magia, também fora eu que coloquei as tochas, porém não tinha autorização de interferir diretamente na sua missão, aceita minha ajuda?

A mulher possuía cabelos pretos, óculos com armação de tartaruga, roupas de empregada branca com preto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi   [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1Seg 10 Jun 2019 - 20:35

Off: Hahaha valeu, só fiz o que achei que seria a solução pro problema hahaha

Ao voltar pra dentro da torre, vejo que uma mulher estava ali, nesse momento lembrava de ter a sensação de alguém me olhando desde que entrei na torre e começo a imaginar que era ela.

- E como posso saber que você está mesmo falando a verdade? Quando sai da mansão o dono dela não me disse nada sobre uma empregada estar me esperando para me levar de volta.

Cruzo os braços, encarando a mulher com uma expressão séria em meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi   [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1Seg 10 Jun 2019 - 21:26

- Você pode ir comigo ou encarar o animal furioso ali dentro.

A maga falava enquanto criava dois pequenos carros com magia, ela podia estar mentindo sobre trabalhar com o contratante, porém ela estava falando a verdade sobre, sua magia, a mesma podia criar carros com sua magia. A maga parecia não estar muito feliz com a desconfiança sobre ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi   [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1Seg 10 Jun 2019 - 21:39

Fico encarando a mulher ainda um pouco sério, ainda não sabia se poderia acreditar que o que ela estava dizendo era verdade mesmo.

- Hmm... Admito que ainda não acredito em você. Mas a princípio você parece ser a minha melhor opção pra voltar até aquela mansão. Então vamos logo com isso.

Deixo a espada em minhas costas novamente e com os ovos da cocatrice em mãos, não queria acabar me descuidando e quebrar um deles, após a nossa pequena conversa, iria caminhar devagar até um dos carros que a maga havia criado.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi   [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1Seg 10 Jun 2019 - 21:46

Os dois entravam no carro e iam embora deixando a Cocatrice comendo poeira, eles demoravam pouco para chegar na casa de seu contratante, chegando lá o dono da casa levava Tadashi até sua filha onde davam o rémedio para ela, graças a seu efeito a mesma recuperava, porém algo estranho acontecia, a maga que havia lhe ajudado havia sumido, sera que havia sido uma imaginação do seu oponente.

- Muito obrigado meu amigo, muito obrigado. Posso lhe ajudar com algo além de sua recompensa?

O homem estava muito feliz, ele desejava recompensar o mago como pode-se, já que havia salvo sua filha, o mesmo já segurava um maço de dinheiro na mão, enquanto esperava a resposta do mago.
Ir para o topo Ir para baixo
Tadashi
Tadashi
NarradorNarrador


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/08/2013

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi   [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1Seg 10 Jun 2019 - 22:08

Vejo o dono vindo em minha direção com um bolo de dinheiro em mãos, porém quando olho para os lados, percebo que a maga que se dizia empregado do dono não estava mais ali, achava aquilo bastante estranho e um pouco suspeito também, porém achava melhor não comentar nada por agora, já que a missão havia sido cumprida.

- Não vai ser preciso, senhor... Apenas me dê o pagamento pela missão e cuide bem da sua filha.

Digo olhando o homem, realmente não queria nenhum adicional vindo dele, já que consegui ficar com um dos ovos da cocatrice pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi   [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1Ter 11 Jun 2019 - 0:09

- Muito bem meu amigo, porém desejo lhe recompensar, por favor fique com o livro que você levou e fique com isso por favor.

O homem entregava uma quantia de 7.000 Jewels dando um bonus para o mesmo, ele estava muito feliz com aquilo tudo, sorrindo para o jovem de forma animada. Logo após terminado tudo aquilo o mago partia em direção a Magnólia, porém algo ainda ficava no ar, quem era a mulher que havia ajudado ele, afinal ela não fazia parte das pessoas que trabalhavam naquela casa, seja quem ela fosse, ajudara Tadashi.

Recompensas:

7.000 Jewels
100 de exp
1 ovo de cocatrice
1 livro sobre monstros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi   [Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Missão FT] ~ O Veneno - Tadashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [Técnicas] ~ Tadashi
» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
» [Missão Rank D] ~ Os assaltantes
» [Missão Rank D] ~ Uma jornada inesperada
» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Fiore :: Magnólia :: Zona Norte (Alta Classe) :: Trabalhos da Fairy Tail-