Título: O Pedido
Gênero: Comédia (O que melhor se encaixou)
Classificação: Livre
Tipo: One-Shot
Autor: Yusuke
Peço que não me crucifiquem, pois está é minha primeira fic ^^
O Pedido
Juvia havia acabo uma missão de rank A e estava no salão principal da Fairy Tail tomando uma xícara de chá para relaxar, até que foi interrompida por Gray.
-Juvia! Preciso pedir-lhe uma coisa, mas não sei se me atrevo.
Neste momento a jovem Maga ficou envergonhada, seu coração começou a bater mais forte, suas mãos tremiam, não conseguia ouvir mais uma única palavra até que começou a ficar tonta; neste momento Gray segurou-a para que não caísse, mas acabou piorando a situação o coração dela bateu mais forte, seus sentimentos se manifestaram em um desmaio.
Após alguns minutos Juvia abriu seus olhos e percebeu que estava em seu quarto, sentou-se na beira de sua cama e lembrou-se que o Gray queria fazer-lhe um pedido.
“O que será que o Gray queria com Juvia? Será um pedido de namoro? Ou quem sabe casamento?” Novamente ficando corada a jovem colocou suas mãos em sua cabeça e á balançou.
-Vamos Juvia, fale com o Gray e descubra o que ele quer!
A guria levantou-se e foi até a Fairy Tail atrás do Gray, ficou um bom tempo á procurá-lo quando finalmente o encontrou, na verdade ele a encontrou.
-Juvia, você está bem? Eu fui falar contigo e você acabou desmaiando...
-Não se preocupe com Juvia, ela está bem. Mas me diga o que querias de mim?
-Bom eu queria pedir uma coisa, mas não sei se devo afinal você acabou de voltar de uma missão e deve estar cansada.
-Juvia está bem! Pode pedir qualquer coisa.
-Sabe, ultimamente eu me apaixonei por ...
Neste momento a garota engoliu seco, olhou fixamente para os olhos de Gray e sabia que ele á pediria em namoro, afinal os dois já tiveram uma espécie de caso, se gostavam e não tinham coragem para partir para algo mais sério.
-Sim, Juvia aceita!
-Mas eu não disse nada ainda.
-Desculpe a Juvia! Pode continuar.
-Bem, como eu dizia! Eu me apaixonei por Moto-Cross e estava pensando em comprar uma moto para mim, mas descobri que faltam cinco mil jewels, então pensei se você poderia me emprestar o que falta e eu lhe pagarei quando terminar meu próximo trabalho.
O coração da maga estava batendo tão forte que quando ouviu as palavras de Gray acabou por ficar decepcionada, apenas pegou sua bolsa e entregou os Jewels para o mago logo á sua frente.
-Obrigado Juvia você é demais!
-Juvia só quer que Gray fique feliz!
Gray olhou para Juvia e a abraçou, isso foi o suficiente para que ela se animasse outra vez, despediu-se dela e foi comprar sua moto.
“Não foi desta vez, mas um dia Juvia e Gray se casaram, terão filhos, envelheceram juntos e ...” A garota novamente desmaiou com seus pensamentos.