|
Autor | Mensagem |
---|
Albert Wesker
Mago Rank B
Mensagens : 2537 Data de inscrição : 06/12/2011 Idade : 35 Localização : Pelo mundo
Ficha de Personagem Magia Principal: Take Over M. Guilda Atual: Nenhuma Level: 17
| Assunto: Inscrições Sáb 6 Jul 2013 - 16:16 | |
| Para você poder entrar na Grimoire Hearts você terá que seguir as seguintes regras:• Ter a ficha de personagem aceita • Ser ativo por pelo menos 3 dias da semana Para se inscrever basta mandar uma mensagem do seguinte jeito: - Citação :
- Nome do usuário:Exemplo
Nome do personagem:Exemplo Tipo de magia: Tipo de magia utilizada pelo seu personagem Rank: O rank atual do seu personagem Ficha do personagem:Aqui* Freqüência no fórum: Seu tempo de atividade no fórum[exemplo dias na semana] Motivo: o seu motivo para entrar na Grimoire Hearts Code: - Código:
-
[b]Nome do usuário:[/b] [b]Tipo de magia:[/b] [b]Rank:[/b] [b]Ficha do personagem:[/b] [b]Frequencia no fórum:[/b] [b]Motivo:[/b] Para aqueles que gostam de organização use o seguinte em sua ficha: - Código:
-
[url=Link da sua ficha]Ficha[/url] Depois de mandar seu pedido, o mestre da Grimoire Hearts, irá lhe mandar uma missão para você fazer. O Mestre irá aceitá-lo ou recusá-lo depois de verificar sua missão.
Os testes tem um mínimo de 15 linhas, se colocarem menos de 15 linhas no seu teste não sera aceito!. |
|
| |
Akainu
Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Inscrições Seg 26 Ago 2013 - 8:53 | |
| Nome do usuário:Akainu Rayseku Tipo de magia:Magia das Trevas Rank:D Ficha do personagem:FichaFrequencia no fórum: Quase todos os dias da semana, no horário da manhã e da tarde Motivo: Sou um mago das trevas, adoro está guild no anime, quero me fortalecer juntamente a ela e futuramente ser o GM. |
|
| |
Albert Wesker
Mago Rank B
Mensagens : 2537 Data de inscrição : 06/12/2011 Idade : 35 Localização : Pelo mundo
Ficha de Personagem Magia Principal: Take Over M. Guilda Atual: Nenhuma Level: 17
| Assunto: Re: Inscrições Seg 26 Ago 2013 - 8:58 | |
| |
|
| |
SiegLaw
Conselho
Mensagens : 135 Data de inscrição : 08/12/2011 Idade : 33 Localização : Sem Teto
Ficha de Personagem Magia Principal: Card Magic Guilda Atual: Nenhuma Level: 6
| Assunto: Re: Inscrições Ter 11 Fev 2014 - 23:48 | |
| Nome do usuário:DW Tipo de magia:Foice Magic Rank:D Ficha do personagem:LINK DA FICHAFrequencia no fórum:Todos os Dias Motivo: Trucidar os meus inimigos e quem ousar ficar na minha frente |
|
| |
Albert Wesker
Mago Rank B
| Assunto: Re: Inscrições Ter 11 Fev 2014 - 23:54 | |
| |
|
| |
Gobi.z
Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Titan Guilda Atual: Grimoire Hearts Level: 1
| Assunto: Re: Inscrições Qui 27 Fev 2014 - 19:42 | |
| Nome do usuário: Gobi.z Tipo de magia: Titan Rank: D Ficha do personagem:Link da fichaFrequência no fórum: 4x3 Motivo: Estudos, deixo para estudar o dias que estou mais relaxada, mas entrarei com frequência para postar. |
|
| |
Albert Wesker
Mago Rank B
| Assunto: Re: Inscrições Qui 27 Fev 2014 - 19:43 | |
| |
|
| |
Andy
Mago Rank D
Mensagens : 40 Data de inscrição : 11/04/2014 Idade : 25 Localização : Por aí
Ficha de Personagem Magia Principal: Wind Magic Guilda Atual: Grimoire Hearts Level: 1
| Assunto: Re: Inscrições Sáb 26 Abr 2014 - 13:34 | |
| Nome do usuário: Andy Nome do personagem: Anderson Tipo de magia: Wind Magic Rank: D Ficha do personagem: https://fairytailmagos.forumeiros.com/t2895-ficha-de-andyFreqüência no fórum: Pelo menos 5 dias por semana. Motivo: Quero ser um terrorista, me tornar um mago poderoso e causar destruição por onde passar. |
|
| |
Albert Wesker
Mago Rank B
| Assunto: Re: Inscrições Sáb 26 Abr 2014 - 13:41 | |
| |
|
| |
Sasori
| Assunto: Re: Inscrições Qua 30 Abr 2014 - 21:38 | |
| Nome do usuário: Sasori Tipo de magia: Doll Ply Magic Rank: D Ficha do personagem: FichaFrequencia no fórum: Quartas, Sextas, Sábados e alguns domingos Motivo: Quero entrar na guilda para mutilar e ferir gravemente, matar? Jamais, ta bom, matar se for necessário. |
|
| |
Albert Wesker
Mago Rank B
| Assunto: Re: Inscrições Qua 30 Abr 2014 - 21:40 | |
| |
|
| |
Yuuto
Mago Rank D
Mensagens : 34 Data de inscrição : 01/04/2015 Idade : 22 Localização : Alagoinha
Ficha de Personagem Magia Principal: Magia Das Trevas Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Inscrições Sáb 18 Abr 2015 - 15:59 | |
| Nome do usuário: Yuuto Tipo de magia: Ice-Make Rank: D Ficha do personagem: AquiFrequência no fórum: Todos Os Dias Motivo: Eu gosto da guilda e quero ser temido pelos outros. |
|
| |
Albert Wesker
Mago Rank B
| Assunto: Re: Inscrições Sáb 18 Abr 2015 - 16:33 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inscrições | |
| |
|
| |
|