Badass
Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
| Assunto: Inscrições Dom 2 Jun 2019 - 1:51 | |
| Para você poder entrar na Fairy Tail você terá que seguir as seguintes regras:• Pertencer a nenhuma guilda • Ter a ficha de personagem aceita • Ser ativo por pelo menos 3 dias da semana Para se inscrever basta mandar uma mensagem do seguinte jeito: - Citação :
- Nome do usuário:Exemplo
Nome do personagem:Exemplo Tipo de magia: Tipo de magia utilizada pelo seu personagem Rank: O rank atual do seu personagem Ficha do personagem:Aqui* Frequencia no fórum: Seu tempo de atividade no fórum[exemplo dias na semana] Motivo: o seu motivo para entrar na Fairy Tail
Code: - Código:
-
[b]Nome do usuário:[/b] [b]Tipo de magia:[/b] [b]Rank:[/b] [b]Ficha do personagem:[/b] [b]Frequencia no fórum:[/b] [b]Motivo:[/b]
Para aqueles que gostam de organização use o seguinte em sua ficha: - Código:
-
[url=Link da sua ficha]Ficha[/url]
Depois de mandar seu pedido, algum responsável (ADM, Mestre ou Sub-Mestre da Guild), irá lhe mandar uma missão para você fazer. O Mestre irá aceitá-lo ou recusá-lo depois de verificar sua missão. Os testes tem que tirar no mínimo 5 pontos em Desenvolvimento e Estratégia (Leia aqui). |
|
Tadashi
Narrador
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Inscrições Ter 4 Jun 2019 - 21:34 | |
| Nome do usuário: Tadashi Tipo de magia: Teleportation Magic Rank: D Ficha do personagem: FichaFrequencia no fórum: Tenho a conta a uns anos, mas basicamente iniciei hoje Motivo: É a minha guilda preferida |
|
Badass
Mago Rank D
| Assunto: Re: Inscrições Ter 4 Jun 2019 - 22:51 | |
| Aceito, a Fairy Tail não exige mais testes para membros. Pode pedir missões aqui. |
|
Sr. Stark
Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Magia do Vento Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Inscrições Qui 6 Jun 2019 - 13:02 | |
| Nome do usuário: Sr. Stark Tipo de magia: Sky God Slayer Rank: D Ficha do personagem: FichaFrequencia no fórum: Fins de Semana é garantido que eu entre, ja durante a semana é um pouco mais complicado, mas por enquanto to conseguindo entrar quase todo dia. Motivo: É a Fairy Tail <3 né, minha guilda favorita. |
|
Badass
Mago Rank D
| Assunto: Re: Inscrições Qui 6 Jun 2019 - 13:15 | |
| Aceito, a Fairy Tail não exige mais testes para membros. Pode pedir missões aqui. |
|
Leon Zwielicht
Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Sha'ir Magic Guilda Atual: Fairy Tail Level: 1
| Assunto: Re: Inscrições Sex 14 Jun 2019 - 2:19 | |
| Nome do usuário: Leon Zwielicht Tipo de magia: Sha'ir Magic Rank: D Ficha do personagem: Ficha o/Frequência no fórum: Todos os dias até agosto. Depois desse mês, só as terças, quintas e domingos. Motivo: "É a guilda que despertou minha curiosidade e o desejo de ter aliados interessantes dela. Sua fama a precede no Além-Fiore. |
|
Badass
Mago Rank D
| Assunto: Re: Inscrições Sex 14 Jun 2019 - 18:17 | |
| |
|