Fórum Fairy Tail Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Fairy Tail Magos

O mundo mágico que você faz parte!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Menu de Navegação

Primeiro andar da caverna 10gdaw8Primeiro andar da caverna 10i6l49

Últimos assuntos
» Cleitin é emo!!!!
Primeiro andar da caverna Icon_minitime1por Albert Wesker Dom 4 Jul 2021 - 8:00

» [Missão Rank D] ~ Cordão de Peróla
Primeiro andar da caverna Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:07

» Evento de Dados dos Dia dos Namorados
Primeiro andar da caverna Icon_minitime1por Tadashi Qua 26 Jun 2019 - 21:00

» Parque do portão sul
Primeiro andar da caverna Icon_minitime1por Leon Zwielicht Ter 25 Jun 2019 - 22:19

» [Missão Rank D] ~ Incenso esquisito
Primeiro andar da caverna Icon_minitime1por Akise Choi Ter 25 Jun 2019 - 21:05

» Sala - Leon Zwielicht
Primeiro andar da caverna Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:02

» Missões de Andarilhos - Strongest Cafe
Primeiro andar da caverna Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 13:01

» Quadro de Missões Blue Pegasus
Primeiro andar da caverna Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:55

» Inscrições ~ Blue Pegasus
Primeiro andar da caverna Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:52

» [Ficha de Personagem] ~ Jurgen Haizen
Primeiro andar da caverna Icon_minitime1por Badass Sáb 22 Jun 2019 - 12:35

» Pet Shop - Amicão
Primeiro andar da caverna Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 2:37

» Treinamentos
Primeiro andar da caverna Icon_minitime1por Badass Dom 16 Jun 2019 - 1:46

» Sala - Org
Primeiro andar da caverna Icon_minitime1por Leon Zwielicht Sáb 15 Jun 2019 - 23:06

» [Missão FT]~Remédio Estranho - Eren Igarashi
Primeiro andar da caverna Icon_minitime1por Tadashi Sáb 15 Jun 2019 - 18:08

» 14/06 - Primeira manchete do FTM News
Primeiro andar da caverna Icon_minitime1por Noka Braun Sáb 15 Jun 2019 - 12:40

FTM News venha ver o que há de novo
Primeiro andar da caverna Ftm_ne12
Player da Semana
Narrador da Semana
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11
Parceiros
Nosso Banner: Primeiro andar da caverna Parcer11

Compartilhe | 
 

 Primeiro andar da caverna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Qua 2 Abr 2014 - 23:23

Ao entrar na caverna é possível ver seu primeiro andar, ou a primeira parte da mesma, ela é iluminada por archotes nas paredes, mas ainda tem muitas áreas que o fogo não clareia, algumas partes é possivel ouvir barulho de água caindo, um estranho barulho pode ser ouvido numa das partes escuras dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 26

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Qui 3 Abr 2014 - 12:53


Primeiro andar da caverna Tumblr_md8ipk2j6k1rrzxmao1_r1_500

Após esperar algum tempo, decidi não mais esperar e por fim simplesmente começaria a andar em direção a entrada da caverna. Era pequena, e possivelmente graças a isto seria o primeiro a passar. De maneira rude, simplesmente mantive olhando para frente com as mãos no bolso... De certa forma, estava esperando criaturas de todos os tipos e se isso realmente acontecesse, talvez, não gastar mana no inicio, seria algo difícil.

Finalmente adentraria a caverna. Apesar de ser realmente escura devido não ter uma boa iluminação, ainda sim era improvável se perder, afinal, podia-se ver tanto a saída, como também archotes pregados na parede da caverna de maneira primitiva. Decidi esperar algum tempo até que os outros adentrassem tal local, e por fim, simplesmente em passos lentos começaria a ir em frente.



Soqueira:

Kappurutsuin:

Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Qui 3 Abr 2014 - 13:12

Todos haviam chegado ao local, a maioria era outros membros da Fairy Tail, eles sendo Cristiane e Shindo, um cara de cabelos pretos também chegou, ele aparentemente se isolava, enquanto isso um rosto bem conhecido, de uma pessoa que nem precisava de apresentação, o membro do conselho Zero, aparentemente seria aquele o time que entraria na caverna, o garoto de cabelo preto que até então não falara seu nome parecia cansado de esperar e entrava:
[Lion]-Hey, anti-social este rapaz
[Natsu]-Deixe-o Lion, cada um faz o que quer e fala com quem quer, ele deve acabar se soltando, só acho que poderia pelo menos ter dito seu nome, sendo que estamos indo em time comunicação é importante, mais fazer o que né
Dizia então logo após o mago desconhecido eu entrava na caverna, a entrada era pequena, por isso só daria para entrar um por vez, Lion desceu de meu ombro pra entrar na caverna, foi correndo na frente, assim que entrasse me parava me esperando, não sabia sobre a luminosidade da caverna, mais pelo menos achava que teria uma luminosidade básica para agente poder ver, após entrar Lion voltaria para cima de meus ombros, então olharia para o mago desconhecido:
[Natsu]-Se não quer falar muito tudo bem, mais pelo menos diga-nos seu nome, por favor?

Itens e Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Qui 3 Abr 2014 - 13:23

Assim vejo que duas pessoas já entraram na caverna, o mago misterioso que se fazia de difícil e o Sub master Natsu então como não queria ficar para traz comecei a andar para dentro da caverna, em passos longos e bem devagar assim ao entrar la vejo que meu superior Natsu estava a perguntar para o mago misteriosos qual era o seu nome, com um pouco de medo da caverna eu ficava um pouco do lado  de Natsu, esperando os outros entrarem para que nos possamos continuar o nosso caminho e então começo a pensar.

- ainda bem que o sub master e o membro do conselho estão aqui me sinto um pouco mais seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiane Malin
Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 121
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 24
Localização : Em algum lugar

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 10

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Qui 3 Abr 2014 - 17:41

Então entramos na caverna. Shindou e Natsu eram os únicos que eu conhecia, me sentia segura por poder falar normalmente sem vergonha. Outro era alguém que todos deveriam conhecer, o membro do concelho Zero, e por fim um garoto que nem o seu próprio nome tinha dito. No mínimo podia estar com vergonha
[Natsu]-Se não quer falar muito tudo bem, mais pelo menos diga-nos seu nome, por favor?
- Natsu, deixe, se ele quiser falar, que fale. Deixe ele na dele.

Algo me dizia que aquele garoto poderia causar algum problema na equipe, esperava que fosse apenas um pressentimento falhado.
Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Sex 4 Abr 2014 - 8:45




Quatro pessoas totalmente desconhecidas para Zero estavam no local, claramente podia-se perceber que o garoto calado estava causando um enorme desconforto entre os magos da Fairy Tail, Zero sabia que aquilo não era importante.

[ Zero Kiryuu ] – O nome dele não importa, o que realmente importa é a sua força como mago, se ele for bom e realmente nos ajudar a conseguir os nosso objetivos, o nome dele não terá importância, e se vocês não notaram, a amiguinha de vocês também não falou o nome dela, então acredito que os nossos nomes não tenham importância. – Falava olhando para o Sub-GM da Fairy Tail.

Os magos começaram a entrar na caverna, Zero então saiu caminhando logo atrás dos magos observando atentamente ao seu redor.

A entrada era consideravelmente pequena, ao entrar na caverna, archotes fixados nas paredes iluminavam precariamente o local, pois em determinados locais no interior da caverna estava escuro, Zero então retirou de um dos bolsos da sua calça um pequeno estojo que dentro continha duas lentes de contato especiais que o permitiam enxergar no escuro, ele então colocou as uma lente em cada olho na tentativa de enxergar melhor o ambiente.
Todos os magos que se faziam presentes naquela caverna podiam ouvir barulhos de água caindo, porém um barulho estranho que estava vindo de uma das áreas escuras chamou a atenção de Zero, visto que ele estava com suas lentes que o permitia enxergar no escuro,ele decidiu caminhar calmamente até o local do barulho, enquanto caminhava, Zero calmamente colocou o seu dedo no gatilho da FN p90 e a apoiou no seu ombro esquerdo, e assim seguiu atentamente para não ser pego de surpresa.

FN p90:

Lentes Transitions Especiais :

Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Sex 4 Abr 2014 - 17:41

Narração:

Os magos entravam na caverna, logo um desentendimento ocorria, Natsu e seu pet, estavam nervosos pelo fato que cumprimentaram um dos magos, mas o mesmo não respondera, só que o maior problema era que alguns ruídos podiam ser ouvidos, os magos pareciam ter medo de tais barulhos, só que um deles ia atrás, o mesmo era o mago do conselho Sieglaw.

A primeira coisa que ele via era um bau grande, só que sem o mesmo ver um aranha grande pulava encima do mesmo e jogava sua teia em sua boca o impedindo de falar, logo outras aranhas também desciam do teto e começavam a jogar teia no mago.

Os outros magos apenas ouviam um baque seco, as aranhas eram negras e tinham dois metros, eram no total de quatro.

Aranha 1:
HP: [IIIIIIIIIIIIIIIII]


Aranha 2:
HP: [IIIIIIIIIIIIIIIII]


Aranha 3:
HP: [IIIIIIIIIIIIIIIII]


Aranha 4:
HP: [IIIIIIIIIIIIIIIII]
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 26

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Sex 4 Abr 2014 - 18:16


Primeiro andar da caverna Tumblr_md8ipk2j6k1rrzxmao1_r1_500

Enquanto andava, ouviria oque parecia ser uma pessoa a me chamar, e mesmo sem responder, decidi olhar para o mesmo. Para minha surpresa, não era bem uma pessoa, pelo contrário, era apenas um pequeno animal que teria tentando de certa forma me deixar nervoso... Pena, já estava com bastante 'sentimentos' dentro daquela caverna. Tinha dificuldades de ter medo, mas aquela escuridão, ligando estranhos ruídos que agora começariam a ser escutados por mim, cada vez mais me fazia re-pensar um pouco antes de prosseguir.

Olhei para todos ali presentes e uma pequena discussão teve inicio pelo simples fato de não ter me apresentado, apesar de tudo, um dos magos ali presentes de certa forma se manteve frio diante a situação, e simplesmente avançou de maneira descuidada, enquanto parecia 'ver' no escuro. Parado, simplesmente observei sua ação que logo fora respondida por mais ruídos e por fim, apenas um barulho fora ouvido, tal barulho era algo como se uma pessoa tivesse caído, mas ainda sim, tudo aquilo só aumentava mais o medo.

Iluminado por algumas luzes, observei um ser negro emergindo da escuridão que ali se propagava... Era um ser enorme e tinha o mínimo de dois metros de altura. Enquanto dei passos para trás, percebi que a mesma não era um simples animal, mas sim uma criatura da caverna. Não tinha informações o suficiente para atacar, mas decidi me precaver, aumentando a guarda.

Como pensei, a criatura atacaria logo em seguida, e não só ela como também 'irmãs' que possuíam a mesma aparência. Todas elas atacavam algo grande contra todos os magos presentes ali e oque realmente me preocupava era que um dos ataques estava a meu caminho.

Concentrando um pouco de força em meus pés e calcanhares, adquiri um pouco de impulso e tentei correr o máximo possível para a esquerda, tentando me desviar daquela 'coisa' que se aproximava... Talvez, fosse impossível e se realmente fosse o caso, utilizaria minhas Tonfas denominadas Kappurutsuin para não só segurar, como também corta-las utilizando os grandes espinhos presentes na mesma.

- Tsc! -Murmurei, enquanto realizaria a primeira tentativa.

Aquele perigo me fazia cada vez mais ficar exitado e enquanto dava um grande sorriso, decidi atacar cegamente aquelas criaturas que antes atacavam a todos. Utilizando novamente de minha velocidade, corri ganhando grande impulso. Mas como atacaria tão cegamente um inimigo que nem ao menos conhecia? Talvez, o fato de ter um pavio curtíssimo explicasse, mas, em consideração a tudo isso, uma magia fora ativa e minha pele que antes se mantinha normal, agora ganharia um grande brilho, além de certa peculiaridade só me ajudaria naquela luta.

- Vamos Nessa! Kamigami no Haya-sa! -Falei enquanto comecei a rir, e por fim, avancei ganhando certa velocidade. Tal magia tinha inúmeros efeitos e um desses era o fato de poder aumentar minha velocidade quando utilizado no Corpo, pensando nisto, cobri totalmente meu corpo com raios para me auxiliar contra aquelas criaturas.

Com as Tonfas em ambas as mãos, utilizei da mesma de maneira relativamente normal, onde em movimentos furtivos tentaria acertar meus inimigos com os espinhos para assim aumentar cada vez mais o dano nas mesmas, conseguindo, não pararia por ai! Com apertar de um botão, uma corrente junto a uma bola de ferro coberta por espinhos seria retirada de uma das Tonfas, por fim, com um movimento rápido com as mãos, começaria a rodar cada vez mais rápido aquela bola para por fim tentar acertar todas as aranhas com a mesma.

Apesar de ser realmente forte, tal ataque era lento, mas devido estar com minha técnica trunfo ativa, possivelmente a mesma aumentaria a velocidade, conseguindo assim, contra balancear a desvantagem de tal ataque.  



Soqueira:

Kappurutsuin:

Kamigami no Haya-sa!:


Considerações
- Utilizei de minha técnica trunfo para aumentar a velocidade corporal e assim, devido estar escuro, possivelmente as aranhas ficariam confusas com a minha breve 'chegada', tendo menos tempo de defesa.


Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Sáb 5 Abr 2014 - 17:41

Por uma simples pergunta acabo criando uma pequena discussão, mas isso não importa, logo o membro do conselho Zero simplesmente ignora e começa a entrar na caverna, nesse instante esqueço ele e começo prestar atenção a onde Zero ia, mesmo estando muito escuro, conseguia ver pelo menos sua sombra:
[Lion]-Merda, Natsu tem algo ali
[Natsu]-Que?! Zero saia da... -sou parado por um barulho, já não conseguia ver onde exatamente Zero estava, algo o havia atacado o mesmo.
Estava pensativo, não sabia qual era o inimigo, só que nada temia, pensava
*Não conhecer o inimigo, ou um campo escuro como é está caverna, depois do que passei na missão do zoológico acho que não me assusto com mas nada* -pensava e sorria
Logo prestava atenção a minha volta, ouvia passos baixos e rápidos, olhando para frente conseguia logo ver se aproximando, uma aranha gigante, aparentemente deveria ter sido isso que atacara Zero, já vendo o inimigo dizia
[Natsu]-Parceiro vamos lá, hora de fazer churrasco de aranha, eu corto e você esquenta, ataque ela usando a Fire Ball Lion
[Lion]-Claro Natsu - Lion então usava sua Fire Ball contra a aranha que vinha em nossa direção
Lion usando a Fire Ball que ia contra a aranha, com a qual meu principal objetivo não era que ela acerta-se, e sim que a esfera de fogo fosse usado como uma tocha, para iluminar melhor meu caminho, após ele usar a técnica pegaria de minha bainha minha Blade o Gold então iria correndo em direção a aranha em Zig-Zag, ficaria prestando atenção em seus movimentos, veria se tentaria atacar-me pela direita ou pela esquerda, então após dar uma conferida nisso iria pelo lado que tinha menos chance de ela me acertar ou o lado que parecia que ela não iria atacar, quando passar por ela, estando correndo ao seu lado, tentaria cortar suas pernas, pernas de aranha são finas e fracas na maioria, então seria fácil arrancar uma com minha espada, mas mesmo que não atingi-se sua perna tudo bem, pois eu principal objetivo era passar por ela e então chegar até Zero, para cortar a teia de aranha e o libertar para ajudar na luta.

Técnica Lion:
Itens e Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiane Malin
Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 121
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 24
Localização : Em algum lugar

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 10

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Sáb 5 Abr 2014 - 17:56

Zero, no meio da briga desnecessária, entra na caverna. De lá saiam barulhos estranhos, o que não me tinha importado muito até aquele exato momento. Então apareceram aranhas, quatro aranhas. Naquela situação não iria ficar parada então pequei na minha Howaitosōdo e me dirigi a uma aranha. Tentaria ver os seus movimentos, no pequeno espaço que ela desse eu tentaria decapita-la. Se ela me atacasse tentaria me desviar o mais rápido possível. Natsu já ia ao salvamento de Zero, se eu fosse também poderia atrapalhar, então iria ficar com aquela aranha mesmo. Se Natsu ou o outro garoto precisasse de ajuda não hesitaria em ir ao encontro deles.

Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Sáb 5 Abr 2014 - 20:11

Como a situação estava começando a ficar complicada, observo os meus companheiros de equipe que perto de min estavam praticamente todos eles estavam atacando então também decidi ajudar, visei apenas uma aranha porque quem quer muito acaba não tendo nada, primeiramente pego uma de minhas chaves de prata e  invoco o espirito estelar Caelum, nesse mesmo instante peço para que ele altere sua forma para que fique  em modo de canhão assim falo.

-Melhor eu atacar de longe porque de perto seria muito arriscado, vamos la Caelum.

Então  graças as chamas  que  o mascote de Natsu usou aproveitei a claridade para  ordenar que Caelum usasse uma de suas rajadas de energia na aranha que eu aponte e logo após isso pego 3 de minhas throwing knives do meu estojo e lanço contra a mesma aranha, com o objetivo de derrotar ela e conseguir ser útil para a minha equipe.

Caelum:

throwing knives:
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Dom 6 Abr 2014 - 12:41

Narração:

Hayato ativava o seu Kamigami no Haya-sa, e então aumentava sua velocidade, ele corria e acertava alguns golpes na aranha aquilo machucava ela, só que não era o suficiente para a matar, então para contra atacar uma das aranhas mordia ele, só que a mesma não apresentava ter venenos, pois o mago não sentia dor alguma.

Natsu corria enquanto seu leão jogava uma bola de fogo que acertava, a aranha só que fazia a mesma, ver o ataque de Natsu e então ela acertava o jovem com uma rajada de teia, e prendia as pernas dele.

Só que uma das aranhas ia para cima de Natsu e não prestava atenção nos outros magos, aproveitando disso Crisitane, acertava um corte nele só que não causava muitos danos, Shindo de longe ajudava ele e acertava os olhos direitos dela com três facas, e também uma rajada de energia, a aranha furiosa ia para o lado dele.

Duas aranhas iam na direção de Shindo elas, estavam deixando cair algo verde de suas bocas, Sieglaw ainda continuava preso, só que não havia sido machucado, Hayato tinha que lidar com uma aranha que estava na frente dele, outra aranha lançava uma rajada de teia em Hayato do lado oposto.

Contagens de pontos:

Hayato:

15+18 = 33

Natsu:

13+11= 24

Lion:

5+5=10

Cristiane:

15+14= 29

Shindo:

8+10= 18

27+10= 37

Aranhas:

Mordida: 15+20=35

Teia: 15

Resistência: 15

HP e MP.

Hayato: HP: 125-10 = 115  MP: 175-15= 160

Natsu: HP: 150  MP: 150

Lion: HP: 75  MP: 75-10= 65

Cristiane: HP: 150  MP: 200

Shindo: HP: 170  MP: 235-10-3=222

Caellum: HP: 85  MP: 120-7=113

Aranha 1:
HP: [IIIIIIIIII]


Aranha 2:
HP: [III]


Aranha 3:
HP: [IIIIIIIIIIIIII]


Aranha 4:
HP: [IIIIIIIIIIIIIIIII]


Última edição por Cleitin em Seg 7 Abr 2014 - 14:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 26

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Dom 6 Abr 2014 - 14:20


Primeiro andar da caverna Tumblr_md8ipk2j6k1rrzxmao1_r1_500

Aquilo estava totalmente Incrível! Não conseguia me manter sem um sorriso no rosto e agora meu inimigo tinha finalmente se mostrado realmente forte por ter ao menos conseguir me morder e ainda sair vivo durante o processo. Em tantos movimentos próximos, a única coisa que pensava era em matar todas aquelas criaturas, e talvez isso não fosse tão difícil...

- Continue! -Gritei, enquanto gargalhava. Estava fora de mim e possivelmente até mesmo um pouco psicótico.

A mordida não doía e nem parecia realmente ter algum tipo de veneno. Me impressionei, afinal, monstros daquele jeito não tinham nem um pouco de veneno? Ou era só resistente o bastante para nem ao menos sentir realmente os efeitos do veneno? Não sabia, mas decidi novamente atacar.

Antes mesmo de começar, uma nova aranha a minha direita lançaria novamente aquelas malditas teias! Sorri, e por fim, olhei pra frente novamente. Corria em direção a aranha que antes tinha atacado. Ela estava a dois metros de mim e possivelmente seria o suficiente para desviar totalmente da teia e ainda chegar perto o suficiente daquela aranha idiota para golpear a mesma mais alguma vez tentando por fim acabar com a mesma.

Conseguindo fazer todas as façanhas, e acabando totalmente com aquela aranha idiota, viria meu rosto em direção a da anterior citada -a que atirou teias em minha direção- para por fim avançar contra ela. Um pouco idiota avançar tão cegamente, não? Apesar de tudo, conseguindo chegar até a mesma, utilizaria de minha magia para por fim tentar aplicar um grande dano físico na mesma e até mesmo poder vir a paralisar com um pouco de sorte.

- Narukami! -Falei, por fim atirando um raio em direção a aranha. Conseguindo ao menos feri-la, tentaria golpear a mesma mais alguma vez.



Soqueira:

Kappurutsuin:

Kamigami no Haya-sa!:

Narukami:

Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Dom 6 Abr 2014 - 14:57

Estava em uma situação difícil, 2 aranhas indo em direção a Shindo e 2 cercando o mago sem nome, e ainda estava preso, usava minha espada e cortava a teia que me prendia, assim poderia voltar a atacar:
[Natsu]-Lion desça, quero que você tente chamar a atenção de uma das aranhas que vai em direção a Shindo sem se aproximar mantenha distância - Lion então descia e começava a rosnar e tentar chamar a atenção da aranha, eu então gritava - Cris-chan ajude Shindo, ele não pode se virar na curta distancia, mantenha a aranhas longe dele e tentem acabar com pelo menos 1, ajudarei o Mago de Raios
Então ia correndo em direção a aranha que soltava teia, dessa vez ela estava prestando atenção em Hayato, então iria ser mas fácil lhe acertar, correndo invocaria o Earth Hammer e estando a 3 metros e meio dela usaria a técnica Earth Hammer: Stone Spikes, após isso continuaria avançando prestando atenção em seus movimentos para ataca-la com a Blade of Gold

Itens e Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Dom 6 Abr 2014 - 15:20

Olhando as aranhas vindo em minha direção  eu ja começo a dizer.

-Vishe sobrou pra min, Caelum por favor  me ajude mais um pouco aqui ok.

então  vendo as aranhas vindo em minha direção, então pediria para que  que Caelum atirasse uma de suas rajadas de energia na aranha  que não foi atrás de Lion, caso nenhuma fosse atrás do pequeno animal, atacaria a que Cristiane não atacasse ou a que estivesse se aproximando mas rápido, depois do ataque da rajada de energia eu pegaria mais 3 throwing knives do meu estojo e lançaria contra a mesma aranha que foi atingida pela rajada  com a tentativa de derrotar ela de uma vez por todas, caso a outra ainda viesse em minha direção eu iria  pegar mais 2 throwing knives e realizaria um lançamento com elas em direção dela para tentar atrasa-la, caso ela não continuasse vindo em minha direção eu só ficaria de guarda pronto para ordenar novos comandos a Caelum.

Caelum:

throwing knives:
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiane Malin
Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 121
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 24
Localização : Em algum lugar

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 10

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Dom 6 Abr 2014 - 15:35

Tinha acertado na aranha, mas não tinha causado muito efeito. As coisas estavam ficando pretas, , Natsu estava com as pernas presas pela teia de uma das aranhas, ele me disse para ajudar Shindo, que estava em apuros, em curta distancia contra duas aranhas. Eu iria ajuda-lo mas primeiro tinha de me livrar da aranha que se encontrava na minha frente. Não queria ter de usar magia, mas era a única escolha. Então usaria Ice Make Cannon na aranha, se eu conseguisse mata-la, iria ajudar Shindo.

Tecnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Seg 7 Abr 2014 - 19:09

Narração:

Hayato desviava da teia e partia para o lado da aranha que havia o mordido, ele então atacava a mesma com sua tonfa, até que conseguia a matar, logo então ele ia lançar uma rajada de raio na outra aranha que o havia confrontado, mas ela estava próxima dele, e pulava em seu peito, ela mordia o jovem na altura do peito, e quando ia morder sua garganta era acertada por um raio, caindo morta encima do mago, soltando uma coisa verde encima dele.

As aranhas atacavam Shindo, ignorando o leão que rosnava, a presa que tinham a sua frente era mais gorda, e lhes renderia mais comida, Natsu ficava parado com seus pés presos por teias, e não podia fazer nada.

Sieglaw continuava preso, os magos pareciam que não iriam o ajudar.

Cristiane criava uma bazuca de gelo e atacava a aranha mais ferida que ia na direção de Shindo, logo Caelum soltava um tiro laser que machucava a aranha, mas não a parava, só que facas eram atiradas, e logo após as facas uma grande bola e gelo, isso explodia o corpo da aranha.

Logo todas as criaturas estavam mortas, e num canto próximo aonde uma delas cairá, podia ver algo brilhando, era algumas moedas junto de notas de dinheiro, ao lado tinha uma luva.

HP e MP.

Hayato: HP: 115-10 = 105  MP: 160-15-7= 138

Natsu: HP: 150  MP: 150

Lion: HP: 75  MP: 75-10= 65

Cristiane: HP: 150  MP: 200-12=188

Shindo: HP: 170  MP: 222-5=217

Caellum: HP: 85  MP: 113

Aranha 1:
HP: [0]


Aranha 2:
HP: [0]


Aranha 3:
HP: [0]


Aranha 4:
HP: [0]


Drop:

10 mil jewels.
Uma luva.
Presas de aranha.
Caso tenham onde colocar: veneno de aranha.
Carne de aranha.

Spoiler:

XP:

Sieglaw: 7
Shindo D.: 29
Natsu D.: 29
Hayato: 58
Cristiane: 29

Votem entre vocês se devo dar random no item, ou deixaram ele com alguém.


Última edição por Cleitin em Qui 10 Abr 2014 - 11:37, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 26

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Seg 7 Abr 2014 - 19:24


Primeiro andar da caverna Tumblr_md8ipk2j6k1rrzxmao1_r1_500

Ao fim de tudo aquilo, tentei me manter calmo e enquanto simplesmente sairia de perto da aranha, olhei todos ali, indo até o conselheiro e tentando o libertar. Apesar de realmente doer aquelas mordidas, tentava não demonstrar dores, e um pouco preocupado, falou com seus parceiros de equipe tentando ser um pouco mais sociável.

- Hey, estão bem? -Perguntei.

Por fim, conseguindo solta-lo com sucesso, apenas esperaria o resto da equipe para finalmente ver oque tinha no bau.



Soqueira:

Kappurutsuin:

Kamigami no Haya-sa!:

Considerações
- Voto para ir no random ._.
- eu usei um pouco da carga de Haya-sa para tentar cortar as teias que seguravam SiegLaw.

Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Seg 7 Abr 2014 - 20:02

Depois  de  passar  por  aquele  sufoco  fecho  o  portão  Caelum,  começo  a  ir  de  um  em  um pelos  corpos  das  aranhas  e  comecei  a  pegar  as  minhas  throwing  knives  uma  a  uma  até  ter  todas  novamente  em  meu  estojo,  logo  a  após isso olho para  o  mago misterioso   que tinha acabado  de  fazer  uma  pergunta  e  começo  a  falar olhando  para  ele.

-Finalmente  esta  sendo  sociável,  mais enfim  eu  estou  bem  a  nossa  maior  preocupação  é  o conselheiro  Zero.

Então depois de responder a pergunta do mago,  vou  em  direção  do  conselheiro  assim  que chegasse  la  eu  tentaria  arrancar  as  teias  com  a  mão  caso  eu  não  conseguisse  eu pegaria uma  de  minha  throwing  knives  e  com  muito  cuidado  tentaria  ir cortando  as  teias  que estavam em Zero.



throwing knives:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Ter 8 Abr 2014 - 14:19

Off: Não sei por que eu não me libertei, sendo que postei a ação de tentar me libertar e em spoiler a espada.

Meu pé ainda estava preso e aparentemente o resto de meu time havia cuidado das aranhas, via Shindo e o Mago de Raios ir ajudar a libertar Zero, que só ficava preso a luta inteira, eu então pegava minha espada Blade of Gold e tentava cortar as teias em meu pé, caso não consegui-se pediria para Lion tentar conta-la com os dentes, após cortar ela pegaria ela para mim, então falaria para Lion subir em meu ombro, então iria até onde estava o Mago de Raio e Shindo e tentaria ajudar a libertar Zero, após isso pegaria as teias que prendiam Zero também para mim.

OFF: Peguei as teias pois posso fazer uma corda com ela e usar para fazer um arco e.e Então se possível aceite como se fosse drop, eu quero Randon nos itens.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiane Malin
Cristiane Malin
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 121
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 24
Localização : Em algum lugar

Ficha de Personagem
Magia Principal: Ice Make
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 10

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Ter 8 Abr 2014 - 17:27

As aranhas estavam acabadas. Suspirei de alivio, guardei a minha espada. Logo me aproximaria de Shindo, colocaria a mão em seu ombro
- Falta meu "obrigado" e-e- Falaria apenas brincando com ele. Esperaria a resposta, logo que a ouvisse iria falar para o "mago sem nome"- Estou bem! E você continua com os ossos no lugar?- Ao ouvir a sua resposta me aproximaria de Zero para ajuda-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Badass
Badass
Mago Rank DMago Rank D


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30

Ficha de Personagem
Magia Principal:
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 2

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Qua 9 Abr 2014 - 19:48

Narração:

Hayato perguntava se os membros da team, estavam bem enquanto ele pegava 2 mil jewels de sua parte, e dividia o resto para os outros membros, logo ele soltava Sieg, então os mesmos ficavam conversando entre eles, e procuravam decidir o que fazer com o item que haviam achado, logo após tirarem na sorte, Cristiane ganhava o item.

Após tudo isso os magos deviam decidir se abririam ou não o bau, e também se resolveriam seguir em frente o caminho ou ir para a direita.

Off: Estou contando qualidade de post também, se não quer começar a se dar mal é melhor descrever com mais detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsumi
Tatsumi
NarradorNarrador


Mensagens : 1014
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo, Capital

Ficha de Personagem
Magia Principal: The Knight
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 1

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Qua 9 Abr 2014 - 22:32

Soltamos Zero, dividimos os J$ entre nós, e no sorteio Cristiane acabou ficando com a luva, Lion já estava novamente em meu ombro, e agora tínhamos que decidir entre 2 caminho, mas antes:
[Natsu]-Bom que agente abra o bau, deve ter coisas boas dentro, agente divide os prêmios entre nós, e qualquer coisa agente tira na sorte novamente pra decidir pra quem vai os prêmios. A Cris-chan porque já não coloca as "luvas", já que está escuro e elas fazem esferas de luz, pode ser útil para agente ver. - Dizia a eles, se aprovassem agente abrir o bau, eu mesmo o faria e veria o que tinha dentro, após dividimos os itens, iria até uma aranha e com minha Blade of Gold começaria a corta-la, tentando achar a bolsa de veneno, intacta, caso consegui-se a pegaria para mim junto com a teia que prendia Zero, caso contrario arrancaria suas presas para mim e ainda pegaria a teia que prendia Zero.
Após eu pegar o que queria, e os outros membros fazerem o mesmo, falaria:
[Natsu]-Hey que tal irmos para a direita? - se ninguém reclamasse, iria seguir por aquele caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Shindo D.
Shindo D.
Mago Rank CMago Rank C


Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 25

Ficha de Personagem
Magia Principal: Magia estelar
Guilda Atual: Fairy Tail
Level: 11

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Qui 10 Abr 2014 - 15:06

Após  nós  termos soltado  zero  e  termos  dividido  a  recompensa,  vejo  que  Natsu  teve  a iniciativa  de  abrir  o  bau,  com  uma  cara  meio  triste  olho  para  o  mesmo  e  assim  digo  as seguintes  palavras.

-Ei  a  sua  iniciativa  de  abrir o  Baú  pode  até  ser  legal,  só  que  você  tem  que saber  que  abrir o bau pode ser  perigoso,  então  só  pra  esclarecer  se  quiser  abrir  pode  abrir  mais  veio  eu  que  você  deve  ter  cuidado.


Assim  desvio  o  olhar  para  o  lado  com  um  pouco  de  vergonha  por  estar  falando  com  um superior, não  que  eu  não me  importasse  com  o  conselheiro  Zero,  só que eu apresentava  mais respeito,  pelo Natsu  pelos  seus  feitos  no  primeiro  combate,  uma  sensação  intrigante  estava  no  ar  eu  ficaria  em posição  de  combate   caso eles  fossem  abrir  o  bau,  assim  podendo  ter  tempo,  de  usar  qualquer  tipo  de  movimento,  preciso na  hora  necessária,  porque  nunca  se  sabe  quando  alguém  ou  algo  ira  atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
SiegLaw
SiegLaw
ConselhoConselho


Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 33
Localização : Sem Teto

Ficha de Personagem
Magia Principal: Card Magic
Guilda Atual: Nenhuma
Level: 6

Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1Sex 11 Abr 2014 - 8:20



[size=16][ Zero Kiryuu ] – Obrigado, e perdão pelo erro que cometi, eu não sou acostumado a trabalhar em equipe visto que sou mago andarilho, mas vou tentar me controlar nas próximas vezes .
Ao olhar para o lado enquanto falava Zero observou os outros magos irem na sua direção para tentar ajudar.

[ Zero Kiryuu ] – Obrigado! – falou para os magos que estavam ajudando – Eu realmente agradeço a cada um de vocês por me ajudarem!

Após libertarem Zero, os magos se encaminharam até o baú que ali continha e ao chegarem em frente ao baú, os magos começaram a se preparar para abrir o baú, não se sabia o que poderia conter dentro dele, por esta razão Zero novamente segurou a FNp90 e virou as costas para os magos.

[ Zero Kiryuu ] –Natsu, enquanto você abre o baú eu tomarei conta da retaguarda para evitar surpresas, e após isso eu concordo em ir pela esquerda, afinal de contas não sabemos qual trilha certa devemos seguir, o que nos resta é seguir caminhos aleatórios.

Zero apoiou a FNp90 em seu ombro e ficou observando a área atentamente, e após o baú ser aberto e constatar que nem um perigo havia dentro dele, Zero então lentamente sairia andando pelo caminho da direita, procurando ficar no meio do grupo para dar suporte à linha de frente.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Primeiro andar da caverna Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro andar da caverna   Primeiro andar da caverna Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Primeiro andar da caverna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Primeiro andar da caverna da cachoeira
» 1 andar da caverna silenciosa
» Entrada da caverna
» Caverna do Crepúsculo
» [Caverna] Mt. Hakobe
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Fairy Tail Magos :: Fiore :: Outros lugares em on :: Cavernas :: Caverna do monte prateado-