FTM News venha ver o que há de novo | |
Player da Semana | |
Narrador da Semana | |
Quem está conectado? | Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 249 em Sex 9 Abr 2021 - 6:11 |
|
| Autor | Mensagem |
---|
Badass
Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
| Assunto: Entrada da caverna Qua 2 Abr 2014 - 0:34 | |
|
Uma caverna no monte prateado, a mesma tem fama de conter muitas riquezas escondidas, sua entrada e pequena tendo apenas dois metros de altura, e um metro e meio de largura. |
| | | Tatsumi
Narrador
Mensagens : 1014 Data de inscrição : 13/04/2013 Idade : 25 Localização : São Paulo, Capital
Ficha de Personagem Magia Principal: The Knight Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Entrada da caverna Qua 2 Abr 2014 - 14:03 | |
| Chegava em frente a entrada da caverna, logo via a mesma e percebia que a entrada dela era pequena, já que não iria sozinho e sim em grupo, teríamos que entrar um por vez. Estava vestindo minhas roupas casuais, sandálias marrons, camiseta branca sem manga, com um colete preto aberto também sem manga por cima, um cachecol brancos com listras pretas formando esquemas, um shorts branco com um pano preto por cima preso por um cinto marrom. Em meu ombro estava meu pequeno mascote Lion, em minhas costas minha Bolsa de Flechas e dentro dela minhas Flechas Explosivas, e também em minhas costas minha Snapshot, em minha cintura minha Blade of Gold. No local então aguardava os outros membros do grupo enquanto pensava nos desafios que enfrentaria. Assim que alguém chega-se, se conhecesse falaria: [Natsu]-Yoooo, como andas?Caso fosse alguém que não conheço falaria: [Natsu]-Yoo, Sou o Sub-Guild Master da Fairy Tail, Natsu Dragneel, prazer, qual seu nome?- Itens e Técnicas:
- Armas:
*Blade of Gold- Spoiler:
Arma: Nome: Blade of GoldUsuário: Natsu Dragneel Tipo: Espada Descrição: Uma espada não muito longa, com um alcance médio, a lamina de prata e o cabo de um metal azul, com alguns detalhes dourados. Habilidade: N/A Aparência: - Spoiler:
*Snapshot- Spoiler:
Nome: Snapshot Descrição: É um arco composto, é feito de carbono, envergadura de 90º, corda feita de náilon, 1,3 kg, potencia 60 lbs, - Velocidade da flecha: 110 fps. Aparência: - Spoiler:
*Flechas explosiva- Spoiler:
Nome: Flechas explosiva Usuário: Natsu D. Tipo: Flechas Descrição: Flechas de madeira de cedro, tendo vinte centímetros de altura, e dois de largura, a ponta tem cinco centímetros, dentro dela tem uma bomba que ao acertar em algo solido explode, a explosão é pequena mas pode causar um bom dano. Habilidade: 20 flechas que ao acertar algo solido explodem. Aparência: *Bolsa de Flechas- Spoiler:
Nome: Bolsa de Flechas Usuário: Natsu D. Tipo: Bolsa de carregar flechas. Descrição: Bolsa preta, com duas listras vermelhas, uma em baixo, e outra na tampa, e uma alça também preta pro o usuário carregar, tem 65cm por 8cm. Habilidade: Serve somente para carregar minhas flechas Aparência: - Spoiler:
- Técnicas:
• Katana- Spoiler:
Nome: Katana Magia: The knight Rank: D Dano: 4 por katana Efeito: Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: 15 Descrição: O usuário cria dois circulos mágicos em cada mão e de cada um tira uma katana, feita de aço puro, com um metro e trinta e dois, com o punho de vinte centímetros, revestido de couro. Nota: Bônus: 2 em força por katana Duração: Distância:
• Dual Dark Blades- Spoiler:
Nome: Dual Dark Blades Magia: The Knight Rank: D Dano: 2 cada lamina Efeito: Invoca espadas gêmeas para ataques normais e mágicos. Tipo de Magia: ativa Gasto de Pontos de Magia:10 Descrição: Eu abro um pouco minhas mãos, ambas na direção diagonal-baixo, a direita para a direita e a esquerda para a esquerda é claro, então aparece um circulo mágico e dele é invocado 2 espadas magicas idênticas, então fecho minhas mãos segurando as espadas e os círculos somem. Nota: -x- Bônus: 2 em força Duração: -x- Distância: Corpo-a-corpo Aparência: - Spoiler:
Uso de Pergaminho:
• Dual Dark Blades: X-Cut- Spoiler:
Nome: Dual Dark Blades: X-Cut Magia: The Knight Rank: D Dano: 18 Efeito: Ataque o inimigo com 2 cortes mágicos que formam um X. Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia:10 Descrição: Concentro energia magica em minhas espadas DDB(Dual Dark Blades) então coloco meu braço em forma de X, com as espadas sendo seguradas pela minha mão, na frente da minha testa, então coloco meu pé direito pra frente e vou descendo meu braço, fazendo a lâmina direita descer para a diagonal esquerda, e a lâmina esquerda para a diagonal direita, as duas indo em direção a minha frente, assim ao se encontrarem mandam uma rajada conjunta de corte magico que forma um X, que vai contra o inimigo causando dano e o cortando. Nota: -x- Bônus: -x- Duração: 1 post Distância: 3m Uso de Pergaminho: Magia do Evento
• Earth Hammer- Spoiler:
Nome: Earth Hammer Magia: The Knight Rank: D Dano: 5 Efeito: Invoca um martelo elemental do tipo terra Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: 12 Descrição: Eu abro um puco a minha mão a frente de meu peito fazendo um circulo magico cinza aparecer, dele é invocado uma martelo medieval de ferro, então fecho minha mão o segurando e o circulo magico some, o martelo serve para ataques normais e elementais de Earth Magic. Nota: -x- Bônus: Duração: -x- Distância: Corpo-a-corpo Aparência: - Spoiler:
Uso de Pergaminho: • Earth Hammer: Stone Spikes- Spoiler:
Nome: Earth Hammer: Stone Spikes Magia: The Knight Rank: D Dano: 5 por espinho Efeito: Ataca o oponente com espinhos de terra que saem do solo. Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: 13 Descrição: Coloco meu martelo acima de minha cabeça, segurando ele pela mão direita, então concentro magia no mesmo, ao concentrar a magia que preciso, dou um passo com o pé direito enquanto abaixo o martelo batendo contra o chão, então um circulo magico aparece, e na direção que bato meu martelo, 4 espinhos de terra grandes saem do chão, perfurando o que atingem. Nota: -x- Bônus: -x- Duração: 1 post Distância: 8 m Aparência: Uso de Pergaminho: Magia do Evento
• Lithy- Spoiler:
Nome: Lithy Magia: The Knight Rank: D Dano: 6 por foice Efeito: Invoca duas foice pequenas, com lâmina curva, com uma corrente ligando uma a outra. Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: 12 Descrição: Coloco meus dois punhos juntos e fechados a frente do meu peito, então um circulo magico aparece, eu movo o punho da mão direita para a direita o abrindo um pouco, e o da esquerda faço o mesmo mais para a direção oposta, com isso uma corrente começa a ser invocada conforme meus punhos andam para os lados, no final meus braços estão abertos cada um para uma direção, com a mão meio aberta, então mais 2 círculos mágicos parecem, e deles é invocado a foice. A foice Direita Ly e a esquerda Thy, LyThy, ambas com Light Magic. - Spoiler:
Nota: -x- Bônus: +2 Agilidade Duração: -x- Distância: Corpo-a-corpo Uso de Pergaminho: Magia do Evento
• Lithy: Light Burst- Spoiler:
Nome:Lithy: Light Burst Magia: The Knight Rank: D Dano: 18 Efeito: Lança uma rajada de luz de debaixo da terra contra o oponente. Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: 15 Descrição: Seguro LiThy pela corrente mantendo onde seguro nem muito perto nem muito longe do cabo das foices, uma distancia boa para eu poder fazer as espada girar rápido, se girando a corrente giro ela o mais rápido que posso, então começo a juntar energia magica nela, e ela começa a brilhar, assim parecendo uma roda de luz formada pelo movimento da foice, então após junta magia o bastante, pego meu pé direito dando um passo e pisando na corrente, a segurando no chão, solto a corrente e segura rapidamente as foices pelos cabos, levando elas a cima de minha cabeça, então desço ela e faço atingirem o chão, criando uma rajada que começa no lugar do impacto e vai indo para frente até atingir meu inimigo, causando dano. Nota: -x- Bônus: -x- Duração: 1 post Distância: 8 m Uso de Pergaminho: Magia do Evento
- Buff's:
Sun Up- Spoiler:
Nome do Buff: Sun Up Rank do Buff: D Descrição do Buff: O personagem fica envolta de energia solar brilhante aumentando sua Força Física e permitindo dar golpes a curta distancia com mais força. Como você obteve este buff? Natsu achou em um livro esse buff e resolveu aprende-lo, após passar algumas horas lendo o livro e como fazer o buff, foi a floresta treinar, confiante que não seria muito difícil, começou a canalizar a energia em volta do seu corpo e... deu errado, não importa o que fazia não conseguia canalizar energia o suficiente para cobrir direito nem seu braço todo, por isso passou alguns dias treinando para conseguir canalizar toda a energia que precisava, todo dia ia a floresta ao por do sol, treinava, treinava, treinava, até a hora da janta, quando voltava para casa, após uma semana, ja estava melhor, mais so conseguia cobrir seus braços, no final da semana, conseguia apenas cobrir os braços e mãos e suas pernas, menos os pés, passou assim o treinamento dele, e após horas e horas, dias e dias, ja estava pronto a desistir pois não conseguira cobrir ainda o tronco inteiro, estava na hora de acabar o treino, então com o resto da energia, se concentrou mais do que nunca, e com calma começou a juntar a energia, com os olhos fechados, quando sentiu algo de diferente, abriu os olhos, e lá estava, seu corpo estava em volta de energia solar e sua força tinha aumentado, e ele sentia isso, voltou para casa então e descansou. O que ele aumenta?: +2 Força Física
|
| | | Hayato Yukishuji
Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
| Assunto: Re: Entrada da caverna Qua 2 Abr 2014 - 18:30 | |
| Algumas horas se passavam após finalmente conseguir pegar minha Tonfa que fora modificada e literalmente não sabia oque esperar. Eu sabia oque tinha pedido, mas e se algo ficou estranho? Realmente estava apreensivo, mas apesar de tudo confiante. Não estava indo para uma missão e muito menos ajudar alguém, estava lá por interesse próprio! Não pelos tesouros, mas sim para lutar contra tudo e todos daquela caverna. Passo por passo cada vez mais podia se ver a caverna de longe. Um garoto já tinha chegado e por um segundo me perguntei se estava atrasado... Talvez não, afinal pelo que tinha me informado, teria não só apenas duas ou três pessoas, mas todo um time para explorar tal caverna. Cada vez mais que me aproximava, pude ver que o garoto de certa forma parecia ser gentil, mas no dia em questão não estava com a minima vontade de tentar algum tipo de socialização. - ... -Com a cabeça baixa e as mãos no bolso, simplesmente caminhei até o lado contrario que o jovem se encontrava e por fim, esperaria mais algumas horas as outras pessoas, se é que as mesmas viriam. - Soqueira:
Nome: Vongola Em sua mão direita uma luva de proteção que Hayato utiliza unicamente para aumentar o dano e o impacto de seus socos por várias coisas importantes que estão acopladas em tal luva. Apesar de realmente parecer-se uma simples luva, a mesma tem em sua extremidade superior pequenos espinhos de metal que são totalmente escondidos e só realmente aparecem após um grande impacto, logo, um soco.
- Kappurutsuin:
Nome: Kappurutsuin Usuário: Hayato Tipo: Arma Gema: -X- Bônus: -X- Descrição: Duas Tonfas de cerca de 26 centímetros não só possuindo uma funcionalidade básica de uma arma normal de tal estilo. Sua aparência é aparentemente normal, mas apesar disto possuí uma cor um tanto que diferente para Tonfas normais... Sua cor é preta e seu peso é relativamente médio, pesando exatos três quilos. Feito puramente de Ferro e moldado manualmente, tal Tonfa apresenta uma alça perpendicular anexado a um terço do caminho para baixo do comprimento total. Possui uma ponta relativamente cumprida e talvez seja por isso que a mesma é tão perigosa. Um par de tonfas normais, não? Pelo contrario... Devido a modificações, a mesma possui um pequeno compartimento secreto na qual correntes de puro ferro amarradas a uma bola com espinhos feito do mesmo material podem ser retiradas por um simples aperto de botão, além de possuir outra habilidade realmente fantástica na qual após apertar outro botão perto da alça, espinhos 'nascem' podendo ser utilizados para perfurar e assim aumentar o dano. Habilidade:Aparência:
|
|
| | | Shindo D.
Mago Rank C
Ficha de Personagem Magia Principal: Magia estelar Guilda Atual: Fairy Tail Level: 11
| Assunto: Re: Entrada da caverna Qua 2 Abr 2014 - 19:13 | |
| Chegando ao local do evento, com minhas roupas novas uma camiseta branca acompanhada de uma casaco preto, minha calça preta tipica juntamente com os meu sapato novo e mus óculos novos, também super bem equipado com as chaves tanto de prata como de ouro, alem de ter a Best soul em minhas costas juntamente com minha aljava e minhas flechas também estava equipado com as tipicas facas de lançamento e minhas Dark soul e katana,alem de não ter esquecido as minhas poções para qualquer perigo. De longe podia ver 2 pessoas , eu ja imaginava que seriam meu companheiros de grupo assim quando chego mais perto comprimento eles respondendo a pergunta de um deles. -Vou muito bem. Assim com um pouco de vergonha começo a me apresentar. -Ola sou um novo membro da Fairy tail um prazer em lhe conhecer Sub master Natsu. então fico parado esperando para ver se mais alguém chega. - Armas e chaves:
- armas:
--------------------------------- Nome: Dark Soul Usuário: Shindou Tipo: Espada Gema: Bônus: Descrição: Dark Soul é uma Katana de aço temperado,só que de um tipo diferente, sua cor negra a diferencia, ela acaba sendo mais leve do que katanas de aço temperado por ser de um tipo especial alem de ser muito mais resistente, e por conta de ser mais leve acaba sendo mais rápida , tem um corte um pouco acima de katanas normas mais seu tamanho o mesmo. Habilidade: Aparência: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Katana,simples Usuário: Shindou Tipo: Espada Gema: Bônus: Descrição: Uma Katana, Simples nada d+ , com tamanhos normais e corte iguais as outras. Habilidade: Aparência: -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:Best Soul Usuário:Shindou Tipo:Besta Gema:--x-- Bônus:--x-- Descrição:Um besta feita com Corda multi filamento de poliamida, aço esmaltado, alumínio, fibra de vidro e detalhes em bronze. Peso (aprox.): 1,75kg Comprimento: 64cm • Potência de 80 libras (36,28kg) • Velocidade 200 fps (pés por segundo) • Alcance de precisão: 20 metros • capaz de armazenar 6 dardos ou flechas. • Inclui uma mira óptica Habilidade:--x-- Aparência:
--------------------------------------------------------------------
Nome:Aljava M2 Usuário:Shindou Tipo:Aljava Gema:--x-- Bônus:--x-- Descrição:uma Aljava para guardar e transportar flechas, essencial para qualquer arqueiro, ela é feita de couro juntamente com plastico e pano, ela tem capacidade máxima de guardar 25 flechas. Habilidade:--x-- Aparência:
--------------------------------------------------------------------
Nome:flechas M2 Usuário:Shindou Tipo:Flecha Gema:--x-- Bônus:--x-- Descrição:Um Conjunto de 25 Flechas, Feitas de madeira com aço feito especialmente para ser leve, assim dando mais velocidade para a flecha, todas as flechas tem em sua ponta vários furinhos um dispositivo interno que libera um veneno paralisante assim que acerta algo, caso entre em contato com a corrente sanguínea do alvo la paralisa ele completamente por um curto período de tempo. Habilidade:--x-- Aparência: São parecidas com flechas normais só tem um dispositivo em sus pontas que as faz liberar veneno paralisante. -----------------------------------------------------------------------------
Nome:throwing knives,estojo. Usuário:Shindou Tipo: Gema: Bônus: Descrição:Um estojo de facas para as throwing knives, ele é resistente é de couro e tem capacidade para 15 facas, bompara poder carregar porque ele pode ser colocado na calça para que as facas possam se rtiradas dele rapidamente. Habilidade: Aparência: --------------------------------------------------------- Nome:throwing knives (15) Usuário:Shindou Tipo: Gema: Bônus: Descrição:throwing knives são facas de arremesso que tem um corte bom comparado com facas normais,por elas serem pequenas elas alcançam alta velocidade rapidamente,e são faceis de serem arremessadas super lever elas chegam a ser silenciossas,super boas para combates podendo até causar graves danos. Habilidade: Aparência:
- chaves:
Nome da chave: Sagitarius, O Sargitário
Chave: Ouro Dono atual: Shindo Takuto Condições para uso: N/A Frase de Invocação: "Abra, portão do Arqueiro, Sagitarius!" Magica e habilidades: Sagittarius veste uma roupa de cavalo e possui grande habilidade com flechas, e tem uma pontaria que faria inveja a qualquer um.
Tiro com arco: arma de Sagitário é um arco e flecha, ele é capaz de esmagar facilmente alvos que se locomovem com suas flechas, com uma rapidez admirável. Ele também é muito engenhoso, capaz de criar fogo com equipamentos elétricos
Imortalidade:. Como um Espírito Celestial, Sagitário não pode morrer, a menos que seja forçado a permanecer no mundo humano de alguma forma.
Arma(s): Arco e flecha ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Caelum, O Cinzel
Chave: Prata Frase de Invocação: "Abra, Portão do Cinzel, Caelum!" Descrição: Caelum possui 3 formas: Força Terrestre, Nesta forma, ele aparece como canhão de alta tecnologia que pode lançar poderosas rajadas de energia; Forma Voadora, nesta forma ele aparece como uma esfera simples voadora que parece tornar a base para as outras formas; Forma de Espada, esta forma tem a parte do "cinzel” da esfera alargada tanto que o cinzel se parece com a lâmina de uma espada e com uma parte da esfera sendo o cabo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Horologium, A Parte do Tempo
Chave: Prata Frase de Invocação: "Abra, Portão do Relógio, Horologium!" Descrição: Sua única função mostrada foi de proteger o mago dentro dele por um tempo, ele termina todas as frases que o mago diz dentro dele com um "Meu(Minha) senhor(a) diz". ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pyxis, a bússola Frase de invocação: "Abra, Portão da Bússola, Pyxis!" Descrição: Pyxis tem a capacidade de dizer as referências direcionais. Quando ele faz isso, a bússola em cima de sua cabeça gira até parar e pontos Pyxis indica o caminho com suas duas asas. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Auriga, o Cocheiro Chave: Prata Frase de Invocação: "Abra, Portão do Cocheiro, Auriga!" Descrição: Um cocheiro com cavalos, muito útil pra transporte, cabendo até 6 pessoas na sua carroça. o espírito não voa, mas dá grandes saltos, não é apropriado para combate e nem cospe fogo. Sempre apressado e mal-humorado. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Canes Venatici, os Cães de Caça. Chave: Prata Frase de Invocação: "Abra, Portão dos Cães de Caça, Canes Venatici!" Os cães Asterion (O Pretão) e Chara (O nanico), acompanhavam o Boieiro em tudo, em suas caçadas contra predadores de ovelhas e serviam de guia para as ovelhas do rebanho. É um espírito leal, excelente pra guarda e principalmente para caça, Asterion não sabe falar, mas Chara fala pra cara#$@! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Delphinus, o golfinho Chave: Prata Frase de Invocação: "Abra, Portão da bailarina do mar: Delphinus!" Uma espírito similar a Aquarius, tímida e suas habilidades envolvem nado rápido com uma enorme velocidade, tem duas formas uma na água que é a de golfinho e uma na terra que é uma bela garota de cabelo azul claro. No mar o golfinho é um bom e rápido combatente apesar de ser gentil. Na terra luta corpo a corpo apesar de não ser muito boa. ---------------------------------------------------------------------
Lyra, A Harpa
Chave: Prata Frase de Invocação: "Abra, Portão da Harpa, Lyra!" Descrição: Usa um gorro, um vestido, e tem asas nas costas. Ela canta sobre as emoções e muitas vezes gosta de tirar pedidos, seus donos geralmente a usam para espetáculos de musica ou competições. --------------------------------------------------------------------------- Nikora/Nicolas, O Cão Menor
Chave: Prata Frase de Invocação: "Abra, Portão do Cão Menor, Nikora!" Descrição: Sua única habilidade é a anulação. Ele é muito popular entre os magos iniciantes por gastar pouco poder mágico. -------------------------------------------------------------------------------- Pictor, a Pintora
Chave: Prata Frase de Invocação: "Abra, Portão do Pintor, Pictor!" Descrição: Pictor, o pintor, no caso, a pintora, é uma bela guria muito sexy, sempre bem animada e pode fazer qualquer cor com seu pincel, ela também usa ele para combate e é bem forte fisicamente, um espírito usado pra combate. ------------------------------------------------------------------------------
- Poções:
4 Poções pequenas de Hp 1 Poção pequena de Pm
|
| | | SiegLaw
Conselho
Mensagens : 135 Data de inscrição : 08/12/2011 Idade : 33 Localização : Sem Teto
Ficha de Personagem Magia Principal: Card Magic Guilda Atual: Nenhuma Level: 6
| Assunto: Re: Entrada da caverna Qua 2 Abr 2014 - 22:13 | |
| Boatos estavam chegando aos ouvidos do mago Zero Kiryuu de que no monte prateado se localizava uma caverna que dentro dela havia muitos itens valiosos dentro dela, e ele também ouviu que alguns magos estavam se juntando para desbravar a caverna, Zero então, foi imediatamente até a sua residência para se preparar.
[ Zero Kiryuu ] - Vou me juntar a esses magos, essa caverna me parece ser muito desafiadora - falou sozinho enquanto se arrumava para partir
Zero pegou alguns itens que tinha para partir até o local da caverna, colocou no bolço esquerdo de sua calça um Deck Selado contendo 100 cartas e ainda colocou 2 poções pequenos de HP e 1 poção pequena de MP, e no bolço direito ele colocou um Deck contendo 100 cartas adesivas, e ainda no bolço esquerdo Zero guardou suas lentes Transitions especiais, Nas suas costas, Zero colocou duas novas espadas que o ferreiro Guildarts tinha acabado de fazer, ficando assim na forma de um "X", e em seu ombro esquerdo ele pendurou uma FN p90 com um pente contendo 50 balas.
Zero ao ficar preparado saiu de sua casa e foi até a entrada da caverna que se localizava no monte prateado, ao chegar no local ele pode observar dois garotos de cabelos avermelhados que que estavam com a mesma tatuagem da guild Fairy Tail, e eles pareciam mais animados do que um garoto de cabelos negros que estava um pouco afastado, ele parecia estranho mas isso não chamou muito a atenção de Zero Kiryuu.
[ Natsu ]-Yoo, Sou o Sub-Guild Master da Fairy Tail, Natsu Dragneel, prazer, qual seu nome?
[ Shind.D ] - Ola sou um novo membro da Fairy tail um prazer em lhe conhecer Sub master Natsu.
Zero ouvia apresentação dos dois magos membros da FT, um era o Sub GM de lá e o outro era um recém chegado na guild.
[ Zero Kiryuu ] - Olá, eu me chamo Zero Kiryuu, sou um mago sem Guild e atualmente um membro do Conselho Mágico, eu vim até este local por interesses pessoais, fiquei sabendo que um grupo se reuniria aqui para entrar nesta caverna, então eu decidi me juntar ao Grupo. O que estamos esperando para entrar?Itens: - Black Blade :
ºNome do item: Black Blade Descrição: Espada de dois gumes com uma de aço inox de cor preta com 1 m de comprimento e uma lamina com 15 cm de largura e 2 cm de espessura. Habilidade: Cortar os Oponentes Aparência:- Aparência da Black Blade:
Tipo:Espada
- Ice Blade:
ºNome do item: Ice Blade Descrição: Espada de dois gumes de aço inox de cor azul com 1 m de comprimento e uma lamina com 15 cm de largura e 2 cm de espessura. Habilidade: Cortar os Oponentes Aparência:- Aparência da Ice Blade:
Tipo:Espada
- Deck Selado:
Nome:Deck Selado Usuário:Zero Kiryuu Magia: Card Magic Descrição:Deck composto por 100 cartas Seladas em branco para a utilização de técnicas feitas por Zero Kiryuu, estas cartas não poderão ser utilizados por outro mago, mesmo que ele possua a magia card Magic, pois as cartas possuem um selo de reconhecimento, tornando Zero Kiryuu um usuário único. Historia: A única coisa que se sabe sobre Zero é que ele roubou a foice de Verloren.
- FN p90:
Nome:FN p90 Usuário:Zero Kiryuu Tipo:Arma de Fogo Gema:Bônus:Descrição: A FN P90 é uma submetralhadora desenvolvida e fabricada pela Fabrique Nationale de Herstal (FN Herstal), sob o Nome de Project-90, Esta arma tem uma aparência peculiar devido a configuração bullpup e um carregador com capacidade para 50 munições que é colocado na parte de cima da arma. Os pontos a favor da arma são o seu carregador com capacidade maior que o usual de 30 ou 32 munições, a alta cadência de tiros, o formato ergonómico, o fato do cano estar alinhado com a coronha (fazendo reduzir o salto da arma), e o seu calibre único. - Especificações FN P90:
Comprimento - 50 cm Comprimento do cano - 11 1/2 polegadas Calibre - 5.7 x 28 mm Cadência de tiro - 900 tpm Velocidade de saída - 850 m/s Alcance efetivo - 200 m Sistema de suprimento carregador de 50 munições
. Habilidade:Atingir a longo alcance e com precisão o oponente com um tiro potente de calibre alto Aparência: : - Aparência da FN P90:
- Lentes Transitions Especiais :
Nome:Lentes Transitions Especiais Usuário:SiegLaw Tipo:Utensilio Gema:Bônus:Descrição:Ao introduzir nos olhos as lentes são capazes de fazer o usuário enxergar no escuro e por entre neblina densa, o ambiente ao ser visto com essa lente é de um tom esverdeado.( Estojo Incluso ) Habilidade:Capacidade de Ver no escuro e por entre neblina. Aparência:- Lentes de Contato:
- Cartas Adesivas:
Nome:Cartas Adesivas Usuário:SiegLaw Tipo:Deck Gema:Bônus:Descrição:Deck contendo 100 cartas com propriedades adesivas, podendo colar em vários tipos de Superfície Habilidade:Fixação Aparência:- Cartas Adesivas:
2 poção pequena de HP 1 poção pequena MP |
|
| | | Cristiane Malin
Mago Rank D
Mensagens : 121 Data de inscrição : 15/08/2013 Idade : 24 Localização : Em algum lugar
Ficha de Personagem Magia Principal: Ice Make Guilda Atual: Fairy Tail Level: 10
| Assunto: Re: Entrada da caverna Qui 3 Abr 2014 - 3:39 | |
| Já se encontravam 4 dos meus "colegas" na porta da caverna, cheguei um pouco atrasada,como no habitual, mas nada me impediu de me apresentar a eles. Estava com a minha roupa casual, um vestido amarelo, umas sandálias vermelhas, e uma fita no cabelo. Trazia comigo,muito bem embainhada a minha Howaitosōdo. - Oi, desculpa aí pela demora- Armas e Técnicas :
- Tecnicas:
Nome: Ice Make Cannon Magia: Ice Make Rank: D Dano: 1 Efeito: Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: 12 Descrição: Ao concentrar magia de seu corpo aparece debaixo dos pés de Cristine um circulo magico azul claro e em suas mãos uma espécie de canhão que, quando Cristine ordena, lança uma bala de gelo Nota Bônus: duração: Instantâneo Distância 5m
Nome: Ice Make Shield Magia: Ice Maker Rank: D Dano: --- Efeito: Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: 14 Descrição: O usuário junta as mãos e concentra energia magica nelas, então bate com a palma da mão direita no chão, fazendo um escudo de 3 metros de altura por 4 de largura aparecer
Nota: Bônus: Duração: Instantâneo Distância: A critério do Avaliador
Nome: Lanças de gelo Magia: Ice make. Rank: D Dano: 20 Efeito: Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: 15 Descrição: O usuário coloca a sua mão sobre a palma da mão e cria vinte lanças feitas de gelo que eles dirigem em direção a seu alvo e usar para empalar-los. Nota: Bônus: / Duração: / Distância: 9 metros.
Nome: Ice Make Roses Magia: Ice Make Rank: D Dano: 1 por espinho. Efeito: --- Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: 15 Descrição: O usuario concentra magia na sua mão esquerda criando varias e enormes rosas de cor violeta. As rosas tem espinhos de tem 5 cm de altura e 2 de diâmetro. As rosas fazem uma especie de espiral de espinhos. Nota: São 6 rosas com 3 espinhos cada. Bônus: --- ]Duração:2 posts Distância: 3 metros.
- Armas:
Adicionar Howaitosōdo por favor
Nome: Howaitosōdo Usuário: Cristiane Malin Tipo: Katana Gema: Esmeralda Bônus:5 em vitalidade Descrição: A sua bainha é preta com adornos brancos, feita de madeira resistente. A sua lamina é feita de um metal leve e resistente, sendo assim fácil de a manusear. Habilidade: ---
|
| | | Badass
Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
| Assunto: Re: Entrada da caverna Qui 3 Abr 2014 - 12:53 | |
| Narração:Natsu era o primeiro a chegar na entrada da caverna, logo ficava esperando os outros membros, logo após um tempo Hayato também chegava, Natsu falava com ele, só que o mesmo o ignorava e ficava em um canto calado. Shindo um membro da Fairy tail aparecia também, ele logo cumprimentava e iniciava uma conversa com Natsu, Zero Kiryuu um membro do conselho mágico, chegava e cumprimentava os magos, todos se apresentavam, quando por ultimo chegava mais uma maga da Fairy tail, Cristiane, que chegava pedindo desculpas. O grupo de magos estava completo e por isso eles já podiam entrar na caverna. Prossigam postando aqui:https://fairytailmagos.forumeiros.com/t2814-primeiro-andar-da-caverna#26265 |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrada da caverna | |
| |
| | | |