Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
Assunto: Entrada da caverna da cachoeira Qua 2 Abr 2014 - 0:56
Uma grande caverna com doze metros de largura, e onze de altura, uma grande cachoeira cai em sua entrada a deixando, um pouco camuflada, a um caminho de pedra pelo meio da mesma que leva para o seu interior.
Última edição por Cleitin em Qua 2 Abr 2014 - 15:24, editado 1 vez(es)
Badass Mago Rank D
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
Assunto: Re: Entrada da caverna da cachoeira Qua 2 Abr 2014 - 15:24
Cleitin chegaria trajando sua armadura, e sua cota de malha por baixo de sua camiseta, em sua cintura tinha sua Slash, os bolsos de sua calça próximos a sua cintura portavam os antídotos para suas bombas, ele levava 1 bomba de fumaça e outra de paralisia, uma em cada bolso da coxa, Lua estava em seu colo preparada para a luta, com essas coisas ele entrava na caverna.
Spoiler:
Nome do item: Slash Descrição: Espada feita de aço, com um metro e dez a lamina, seu guarda punho tem dois centímetros de grossura, tendo oito centímetros, seu punho tem dez centímetros, e é feito de madeira, com um revestimento de metal, e tem borracha em volta, não possui pomo, também não possui chape, sua bainha é feita de bambu com revestimento de aço por dentro da mesma, a lamina possui fio em ambos os lados. Habilidade: Cortar Aparência: Sua cor é cinza claro, o couro de seu punho e negro, seu guarda punho é cinza, bainha de cor preta, com o encaixe e chape, cinza claro. A lamina é reta, porem próxima a ponta é horizontal, o vinco da mesma é feto e para antes da ponta. Tipo: Espada.
Spoiler:
Nome: Armadura Usuário: Cleitin Tipo: Armadura Gema: N.a Bônus: N.a Descrição: As calças são jeans, por dentro das mesmas tem uma malha de aço, a camiseta é de poliéster, com algodão. Habilidade:Defesa Aparência:Calças jeans com bolsos nas coxas, o fecho deles é de ziper, os mesmo tem sete centímetros de altura, e cabe itens de até cinco centímetros, temais dois bolsos abaixo da cintura, e dois atrás das calças , a mesma é azul escuro com detalhes em preto. A camiseta é preta, de pano comum, sem muitos detalhes, os detalhes são feitos de linha com algodão, na cor vermelha.
Nome: Malha de aço Usuário: Cleitin Tipo: Malha de aço Gema: N.a Bônus: N.a Descrição: Uma cota de malha feita de argolas de aço, ela é revestida por poliéster, é do tamanho de Cleitin, e cabe abaixo de sua camiseta. Habilidade: Defesa Aparência:
Spoiler:
Spoiler:
Nome do item: Bomba Negra Tipo do item: Bomba de fumaça Descrição do item: Pequena esfera negra, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça preta, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, mas faz o oponente tossir. Buff do item: X Aparência do item:Bola de cinco centímetros, feita de borracha, de cor negra.
Nome do item: Bomba cinza Tipo do item: Bomba de paralisia Descrição do item: Pequena esfera cinza, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça verde, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, mas paralisa os músculos do oponente, o efeito começa 10 segundos (1 turno) após inalar, o alvo é paralisado por 2 turnos, o veneno de paralisia entra no corpo por via respiratória e pela pele. Buff do item: X Aparência do item:Bola de cinco centímetros, feita de borracha, de cor cinza claro.
Nome do item: Antidoto P. Tipo do item: Antidoto para paralisia Descrição do item: Pequeno frasco que contem antidoto para paralisia, antidoto para o veneno que criei, ele é transparente, seu liquido também, único antidoto para o veneno de paralisia. Buff do item: X Aparência do item:Pequeno frasco de vidro de 5 ml, transparente.
Albert Wesker Mago Rank B
Mensagens : 2537 Data de inscrição : 06/12/2011 Idade : 35 Localização : Pelo mundo
Ficha de Personagem Magia Principal: Take Over M. Guilda Atual: Nenhuma Level: 17
Assunto: Re: Entrada da caverna da cachoeira Qua 2 Abr 2014 - 19:13
Albert chegava ao ponto que lhe foi informado de magnólia, era uma cachoeira que tinha uma caverna camuflada, Albert trajava suas roupas casuais e seus magic shoes no pé, levava consigo sua yamato, a mortal fang, 2 bombas de fumaça, suas pistolas ordem e chaos, sua handcannon e sua Hardor 'Arm, levava suas Balas envenenadas, em seu pescoço estava seu Mizu no Kiba, então Albert entraria na caverna acompanhado de kurama se aproximaria de quem estivesse la e diria:
[Albert]Ola sou Albert Wesker, é um prazer conhece-lo (a).
Vestimentas:
Roupas casuais II:
Nome: Roupas casuais II Usuário:Albert Wesker Tipo: Roupas Gema:--x-- Bônus:--xx-- Descrição:São roupas tipicas, uma camisa de couro com zíper fechada e de gola alta, alças para suporte sobre ombros com um coldre para pistola, em baixo do braço esquerdo, luvas de couro negras, relógio preto no pulso esquerdo, cinto de couro negro, calças de couro negras e óculos escuros com lentes quadradas e um sobretudo longo de couro sobre a roupa, botinas coturno pretas. Habilidade: são feitas de um material bem resistente e leve, são a prova de fogo, resistentes ao frio e aprova de bala. Aparência:
Spoiler:
Spoiler:
Item: Magic Shoes Imagem Habilidades: Com esses sapatos, corra até 50km/h!
Acessorios:
Balas envenenadas:
Nome:Estojo de Balas envenenadas Usuário: Albert Wesker Tipo: Munição Gema:---x--- Bônus: Dano por turno depende do peso da pessoa atingida Descrição: São balas da Handcannon feitas com um veneno chamado Estricnina. Cada bala possui exatamente 39 miligramas do veneno. cada estojo vem cerca de 30 balas. Habilidade:Estricnina Esta substancia é extraída da planta Strychnos nux vomica, e também contamina através de ingestão, inalação ou contato com pele ou mucosas. A dose letal da estricnina é de 2,3 miligramas por quilo. Mata através de convulsões e espasmos musculares violentos, até resultar na asfixia do contaminado. Precisa de 5 turnos para se espalhar pelo corpo, o atingido tem esse tempo para tentar remover o veneno. Ao ser atingido 10 vezes e sobreviver ao veneno, o corpo começa a resistir e os efeitos são reduzidos. Aparência:
Mizu no Kiba:
Nome: Mizu no Kiba Usuário: Albert wesker Tipo: Pingente Gema: Bônus: 5 de força em um ataque com um dos braços. Descrição: Um pingente raro, ele parece possuir o elemento da água dentro dele. Habilidade: Ele pode ativar quando seu mestre mandar, quando faz isso ele pode aumentar a força de um de seus punhos, criando uma luva feita de água. Aparência:
Spoiler:
Elemento: Água
Armas:
handcannon:
handcannon
Spoiler:
Magnum .50 melhorada. Personalizada possui um cartucho de munição de 10 balas, com o nome de Albert Wesker no cano, junto as inscrições: Se cairmos, caímos lutando.
Mortal Fang:
Nome: Mortal Fang (Presa Mortal) Usuário: Albert Wesker Tipo: Espada Curta Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: É uma espada curta feita das presas de um Naku Aguuro, ela tem a mesma resistência que qualquer metal, é bem afiada, porém é mais leve que a maioria das espadas de metais, pelas presas e por seu tamanho. Mede 70cm e pesa 0,5kg. Habilidade: Corta, arranca, perfura, etc. Aparência:
Yamato:
Nome:Yamato Usuário:Albert Wesker Tipo:Espada Gema:---x--- Bônus:---x--- Descrição:A bainha é preta, feita de madeira lacada tradicional, e apresenta vários enfeites metálicos em sua extremidade,Yamato é um Tachi com protetor de bronze ornamentado,Tsuka ( 柄?lit. "Alça") tem o embrulho de ouro tradicional, com enfeites pretos, eo Tsuba ( 锷?lit. "Guarda") é octogonal. Em parcelas posteriores, o guarda é oval, eo tsuka-ito parece ser trançado de material branco e preto. A lâmina apresenta vários ornamentos complicados, o mais notável é um alívio de um dragão no ponto final do cabo.Yamato possui um corte mais afiado, depois que foi recontruida pelo ferreiro. Habilidade:Conduz Mp facilmente Aparência:
Ordem e Caos:
Nome:Ordem (prata) e Caos (preta) Usuário:Albert Wesker Tipo: Pistolas Gema:---x--- Bônus:---x--- Descrição: São duas pistolas de calibre 9 mm, Nº de Tiros17 + 1, Peso825 gramas cada, Comprimento Total182mm, uma é prata e a outra preta. Habilidade:Nenhuma por enquanto Aparência:
Hardor ' Arm:
Nome: Hardor 'Arm Usuário: Albert Wesker Tipo: Arma de fogo Gema: Não Bônus: Descrição: Uma arma de fogo preta e grande muito bonita, possui um lugar para mirar em seu inimigo sendo muito eficiente. A arma e feita também com a pele do Monstro Hardor a tornando mais resistente. A arma tem uma Habilidade que a faz dar tiros muito rápidos. A arma e calibre 12mm e semi-automática. Cabe 6 balas. Habilidade: Der tiros muito rápidos
Spoiler:
Tara Hysteria Mago Rank D
Mensagens : 19 Data de inscrição : 28/03/2014 Idade : 26 Localização : Uma sala de espera no espaço sideral.
Ficha de Personagem Magia Principal: Light Magic Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
Assunto: Re: Entrada da caverna da cachoeira Qua 2 Abr 2014 - 21:09
Lentamente me aproximava da cachoeira, já podia sentir os pingos que acertavam minha face. A caverna devia ficar escondida por trás da queda d’água , pensei.
Então com cuidado tratei de verificar se tudo estava nos conformes. Corama estava bem presa em minha capa preta que descia por cima de uma roupa comum, essa que já se tornara habitual para mim. Aproximei-me sorrateiramente da caverna, e assim que pus meu primeiro pé no lugar, tratei de indagar: - Há alguém por aqui?
Arma Levada:
◘ Corama Tipo de arma: Foice Gigante Descrição da arma: É uma foice de prata que reflete o poder do portador em potentes golpes de luz, sua lâmina é extremamente cortante, e absorve o sangue do inimigo como combustível para uma explosão de luzes. Aparência: Imagem
Vestes:
Imagem
the raven @ cg!
Noka Braun ADM
Mensagens : 538 Data de inscrição : 15/04/2012 Idade : 29 Localização : Fairy World
Ficha de Personagem Magia Principal: Ice Make Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
Assunto: Re: Entrada da caverna da cachoeira Qui 3 Abr 2014 - 17:33
Ficha de Personagem Magia Principal: Iron Make Guilda Atual: Crime Sorcière Level: 6
Assunto: Re: Entrada da caverna da cachoeira Qui 3 Abr 2014 - 23:42
Cheguei enfim à cachoeira, um tanto apreensivo com meu capuz cobrindo o rosto e carregando minha foice em minhas costas. O clima era de tensão e não sabia ao certo o que meu destino reservava para mim, por essa razão manteria a guarda e a calma.
Estava trajado como sempre com meu capuz e roupas negras e minhas grande foice Shinigami no Fukushu guardava em minhas costas, minhas luvas e mais nada, completamente ser armas além de minha foice e sem nenhum tipo de armadura.
Nada disse ao chegar ao local, apenas mantive minha habitual seriedade enquanto observava o restante do ambiente.
Arma:
Shinigami no Fukushu Uma foice negra gigantesca de puro ferro. Possui 2 metros de comprimento desde a ponta de seu cabo até a parte superior de sua lâmina. Pesada e assustadoramente perigosa, causadora de medo à muitos. Reza a lenda que é tão grande e afiada que pode dividir um cavalo ao meio.