Mensagens : 2578 Data de inscrição : 07/09/2011 Idade : 31
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Assunto: Primeiro andar da caverna da cachoeira Qua 2 Abr 2014 - 23:55
Ao entrar na caverna é possível ver seu primeiro andar, ou a primeira parte da mesma, ela é iluminada por archotes nas paredes, mas ainda tem muitas áreas que o fogo não clareia, algumas partes é possivel ouvir barulho de água caindo, um estranho barulho pode ser ouvido numa das partes escuras dela.
Badass Mago Rank D
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Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Qui 3 Abr 2014 - 17:44
Cleitin chegaria assim que entrasse na caverna, colocaria Lua no chão, logo falaria:
- Lua pode sentir o cheiro do inimigo?
Ele falaria enquanto começaria a andar pela caverna Junto de sua pet, o mesmo sacaria Slash e ficaria atento.
Spoiler:
Nome do item: Slash Descrição: Espada feita de aço, com um metro e dez a lamina, seu guarda punho tem dois centímetros de grossura, tendo oito centímetros, seu punho tem dez centímetros, e é feito de madeira, com um revestimento de metal, e tem borracha em volta, não possui pomo, também não possui chape, sua bainha é feita de bambu com revestimento de aço por dentro da mesma, a lamina possui fio em ambos os lados. Habilidade: Cortar Aparência: Sua cor é cinza claro, o couro de seu punho e negro, seu guarda punho é cinza, bainha de cor preta, com o encaixe e chape, cinza claro. A lamina é reta, porem próxima a ponta é horizontal, o vinco da mesma é feto e para antes da ponta. Tipo: Espada.
Spoiler:
Nome: Armadura Usuário: Cleitin Tipo: Armadura Gema: N.a Bônus: N.a Descrição: As calças são jeans, por dentro das mesmas tem uma malha de aço, a camiseta é de poliéster, com algodão. Habilidade:Defesa Aparência:Calças jeans com bolsos nas coxas, o fecho deles é de ziper, os mesmo tem sete centímetros de altura, e cabe itens de até cinco centímetros, temais dois bolsos abaixo da cintura, e dois atrás das calças , a mesma é azul escuro com detalhes em preto. A camiseta é preta, de pano comum, sem muitos detalhes, os detalhes são feitos de linha com algodão, na cor vermelha.
Nome: Malha de aço Usuário: Cleitin Tipo: Malha de aço Gema: N.a Bônus: N.a Descrição: Uma cota de malha feita de argolas de aço, ela é revestida por poliéster, é do tamanho de Cleitin, e cabe abaixo de sua camiseta. Habilidade: Defesa Aparência:
Spoiler:
Spoiler:
Nome do item: Bomba Negra Tipo do item: Bomba de fumaça Descrição do item: Pequena esfera negra, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça preta, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, mas faz o oponente tossir. Buff do item: X Aparência do item:Bola de cinco centímetros, feita de borracha, de cor negra.
Nome do item: Bomba cinza Tipo do item: Bomba de paralisia Descrição do item: Pequena esfera cinza, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça verde, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, mas paralisa os músculos do oponente, o efeito começa 10 segundos (1 turno) após inalar, o alvo é paralisado por 2 turnos, o veneno de paralisia entra no corpo por via respiratória e pela pele. Buff do item: X Aparência do item:Bola de cinco centímetros, feita de borracha, de cor cinza claro.
Nome do item: Antidoto P. Tipo do item: Antidoto para paralisia Descrição do item: Pequeno frasco que contem antidoto para paralisia, antidoto para o veneno que criei, ele é transparente, seu liquido também, único antidoto para o veneno de paralisia. Buff do item: X Aparência do item:Pequeno frasco de vidro de 5 ml, transparente.
Albert Wesker Mago Rank B
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Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Qui 3 Abr 2014 - 17:52
Albert veria o guerreiro indo na frente então falaria para kurama:
[Albert]Kurama fique um pouco atrás de mim.Tente rastrear algum cheiro.
[Kurama]Não preciso
[Albert]faça isso por favor.
Albert iria ate a jovem maga que estava com eles e diria:
[Albert]Senhorita peço para fica um pouco atras também, não se preocupe isso sera brincadeira para nos.
Albert apertava a mãos da jovem e seguia o guerreiro, estava atendo a tudo preparado para qualquer coisa sacar uma de suas armas ou a yamato.
Vestimentas:
Roupas casuais II:
Nome: Roupas casuais II Usuário:Albert Wesker Tipo: Roupas Gema:--x-- Bônus:--xx-- Descrição:São roupas tipicas, uma camisa de couro com zíper fechada e de gola alta, alças para suporte sobre ombros com um coldre para pistola, em baixo do braço esquerdo, luvas de couro negras, relógio preto no pulso esquerdo, cinto de couro negro, calças de couro negras e óculos escuros com lentes quadradas e um sobretudo longo de couro sobre a roupa, botinas coturno pretas. Habilidade: são feitas de um material bem resistente e leve, são a prova de fogo, resistentes ao frio e aprova de bala. Aparência:
Spoiler:
Spoiler:
Item: Magic Shoes Imagem Habilidades: Com esses sapatos, corra até 50km/h!
Acessorios:
Balas envenenadas:
Nome:Estojo de Balas envenenadas Usuário: Albert Wesker Tipo: Munição Gema:---x--- Bônus: Dano por turno depende do peso da pessoa atingida Descrição: São balas da Handcannon feitas com um veneno chamado Estricnina. Cada bala possui exatamente 39 miligramas do veneno. cada estojo vem cerca de 30 balas. Habilidade:Estricnina Esta substancia é extraída da planta Strychnos nux vomica, e também contamina através de ingestão, inalação ou contato com pele ou mucosas. A dose letal da estricnina é de 2,3 miligramas por quilo. Mata através de convulsões e espasmos musculares violentos, até resultar na asfixia do contaminado. Precisa de 5 turnos para se espalhar pelo corpo, o atingido tem esse tempo para tentar remover o veneno. Ao ser atingido 10 vezes e sobreviver ao veneno, o corpo começa a resistir e os efeitos são reduzidos. Aparência:
Mizu no Kiba:
Nome: Mizu no Kiba Usuário: Albert wesker Tipo: Pingente Gema: Bônus: 5 de força em um ataque com um dos braços. Descrição: Um pingente raro, ele parece possuir o elemento da água dentro dele. Habilidade: Ele pode ativar quando seu mestre mandar, quando faz isso ele pode aumentar a força de um de seus punhos, criando uma luva feita de água. Aparência:
Spoiler:
Elemento: Água
Armas:
handcannon:
handcannon
Spoiler:
Magnum .50 melhorada. Personalizada possui um cartucho de munição de 10 balas, com o nome de Albert Wesker no cano, junto as inscrições: Se cairmos, caímos lutando.
Mortal Fang:
Nome: Mortal Fang (Presa Mortal) Usuário: Albert Wesker Tipo: Espada Curta Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: É uma espada curta feita das presas de um Naku Aguuro, ela tem a mesma resistência que qualquer metal, é bem afiada, porém é mais leve que a maioria das espadas de metais, pelas presas e por seu tamanho. Mede 70cm e pesa 0,5kg. Habilidade: Corta, arranca, perfura, etc. Aparência:
Yamato:
Nome:Yamato Usuário:Albert Wesker Tipo:Espada Gema:---x--- Bônus:---x--- Descrição:A bainha é preta, feita de madeira lacada tradicional, e apresenta vários enfeites metálicos em sua extremidade,Yamato é um Tachi com protetor de bronze ornamentado,Tsuka ( 柄?lit. "Alça") tem o embrulho de ouro tradicional, com enfeites pretos, eo Tsuba ( 锷?lit. "Guarda") é octogonal. Em parcelas posteriores, o guarda é oval, eo tsuka-ito parece ser trançado de material branco e preto. A lâmina apresenta vários ornamentos complicados, o mais notável é um alívio de um dragão no ponto final do cabo.Yamato possui um corte mais afiado, depois que foi recontruida pelo ferreiro. Habilidade:Conduz Mp facilmente Aparência:
Ordem e Caos:
Nome:Ordem (prata) e Caos (preta) Usuário:Albert Wesker Tipo: Pistolas Gema:---x--- Bônus:---x--- Descrição: São duas pistolas de calibre 9 mm, Nº de Tiros17 + 1, Peso825 gramas cada, Comprimento Total182mm, uma é prata e a outra preta. Habilidade:Nenhuma por enquanto Aparência:
Hardor ' Arm:
Nome: Hardor 'Arm Usuário: Albert Wesker Tipo: Arma de fogo Gema: Não Bônus: Descrição: Uma arma de fogo preta e grande muito bonita, possui um lugar para mirar em seu inimigo sendo muito eficiente. A arma e feita também com a pele do Monstro Hardor a tornando mais resistente. A arma tem uma Habilidade que a faz dar tiros muito rápidos. A arma e calibre 12mm e semi-automática. Cabe 6 balas. Habilidade: Der tiros muito rápidos
Spoiler:
Tara Hysteria Mago Rank D
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Ficha de Personagem Magia Principal: Light Magic Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Qui 3 Abr 2014 - 18:41
Tara notou um jovem alto se dirigir a ela em um tom formal. ‘’ Senhorita peço para fica um pouco atras também, não se preocupe isso sera brincadeira para nos.’’
Ela então o encarou e assentiu ao pedido. Esperou que eles se distanciassem um pouco e começou a segui-los, mantendo suas mãos em um lugar onde o acesso à sua foice fosse rápido. Em passadas lentas ela ia caminhando, tentando ficar atenta a tudo em sua volta, por mais difícil que fosse.
Arma Levada:
◘ Corama Tipo de arma: Foice Gigante Descrição da arma: É uma foice de prata que reflete o poder do portador em potentes golpes de luz, sua lâmina é extremamente cortante, e absorve o sangue do inimigo como combustível para uma explosão de luzes. Aparência: Imagem
Aparência em Batalha:
Imagem
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Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Qui 3 Abr 2014 - 22:42
Narração:
Como o último suspiro de um morto, o fogo nos archotes apagou-se, rápido e súbito. A escuridão engolfou todo o recinto e o mais profundo silêncio foi ouvido.
Sim, até o barulho da cachoeira foi abafado.
Mas antes de poderem aproveitar aquela "calmaria", um arrastar suave começou. Parecia vir de todos os lados. Ele continuou até que os jovens puderam avistar em toda a sua volta inúmeros pares de olhos brancos. Não dava para contá-los, mas pareciam centenas. Eles cercavam-os, não daria para estipular a distância exata. Porém não chegavam a tocá-los.
Os olhos brancos eram insondáveis e pareciam cegos. Eles não piscavam. Apenas a claridade fluorecente vinda destes parecia aumentar e diminuir gradualmente.
Então um gorgorejo grave foi ouvido. Com um som de arrastar ainda maior eles se viram de frente para um verme branco enorme de 2 metros. O verme brilhava assim como os olhos.
Ele emitiu mais um barulho e abriu sua boca redonda minada de dentes compridos e pontiagudos. Pus saía em coloração esverdeada e emitia um mau cheiro terrível. O verme pareceu cair de barriga para baixo e arrastou-se em disparada para os três jovens. Sua boca aberta parecia querer engoli-los e seus dentes dilacerá-los.
Verme branco: HP: [IIIIIIIIIIIIIIIIIIII]
Red Windduster Mago Rank D
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Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Sex 4 Abr 2014 - 10:16
Descendo para o primeiro andar pude ouvir um ruído vindo do fundo da caverna, tudo estava escuro, estava atrasado e obviamente aqueles a quem eu deveria auxiliar já haviam descido, era bem provável que estivessem todos no meio da escuridão.
Caminhei rapidamente pelo escuro enquanto ouvia um som alto quando avistei uma coisa nojenta, branca e gigante abrindo sua boca exalando um mal cheiro terrível. Puxei a gola de meu capuz cobrindo o nariz enquanto parava de correr e o observava ao longe enquanto o Verme avançava contra nós.
Era o momento perfeito para atacar, então sacando minha foice fui pra cima dele tentando dar a volta e atacá-lo por trás e com um salto no ar girei empunhando-a fazendo um giro completo e tentando desferir-lhe um corte de cima para baixo mirado em sua cabeça para cortá-la fora.
Eu tinha a vantagem do ataque surpresa, mas ainda não sabia se meu ataque seria de sucesso ou não, mesmo assim era uma tentativa e tudo o que eu tentasse fazer seria útil num momento como aquele.
Caso eu falhasse e o verme mudasse de direção e viesse para cima de mim tentaria correr fazendo esquivas para que ele não conseguisse me tocar. E quando tivesse espaço tentaria usar a foice para causar-lhe danos novamente.
Badass Mago Rank D
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Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Sáb 5 Abr 2014 - 13:19
Cleitin pegaria sua espada Slash, e começaria a correr, procurando ir pelo lado direito da criatura onde enfiaria sua espada do lado do corpo dela, e começaria a tentativa de rasgar sua carne, enquanto ele corria.
- Ei Wesker então você também veio, como vai o casamento? Quantos filhos você já tem?
Então após o ataque se viraria para os outros e falaria:
- Olá para os que não me conhecem sou o guerreiro Cleitin.
Spoiler:
Nome do item: Slash Descrição: Espada feita de aço, com um metro e dez a lamina, seu guarda punho tem dois centímetros de grossura, tendo oito centímetros, seu punho tem dez centímetros, e é feito de madeira, com um revestimento de metal, e tem borracha em volta, não possui pomo, também não possui chape, sua bainha é feita de bambu com revestimento de aço por dentro da mesma, a lamina possui fio em ambos os lados. Habilidade: Cortar Aparência: Sua cor é cinza claro, o couro de seu punho e negro, seu guarda punho é cinza, bainha de cor preta, com o encaixe e chape, cinza claro. A lamina é reta, porem próxima a ponta é horizontal, o vinco da mesma é feto e para antes da ponta. Tipo: Espada.
Spoiler:
Nome: Armadura Usuário: Cleitin Tipo: Armadura Gema: N.a Bônus: N.a Descrição: As calças são jeans, por dentro das mesmas tem uma malha de aço, a camiseta é de poliéster, com algodão. Habilidade:Defesa Aparência:Calças jeans com bolsos nas coxas, o fecho deles é de ziper, os mesmo tem sete centímetros de altura, e cabe itens de até cinco centímetros, temais dois bolsos abaixo da cintura, e dois atrás das calças , a mesma é azul escuro com detalhes em preto. A camiseta é preta, de pano comum, sem muitos detalhes, os detalhes são feitos de linha com algodão, na cor vermelha.
Nome: Malha de aço Usuário: Cleitin Tipo: Malha de aço Gema: N.a Bônus: N.a Descrição: Uma cota de malha feita de argolas de aço, ela é revestida por poliéster, é do tamanho de Cleitin, e cabe abaixo de sua camiseta. Habilidade: Defesa Aparência:
Spoiler:
Spoiler:
Nome do item: Bomba Negra Tipo do item: Bomba de fumaça Descrição do item: Pequena esfera negra, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça preta, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, mas faz o oponente tossir. Buff do item: X Aparência do item:Bola de cinco centímetros, feita de borracha, de cor negra.
Nome do item: Bomba cinza Tipo do item: Bomba de paralisia Descrição do item: Pequena esfera cinza, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça verde, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, mas paralisa os músculos do oponente, o efeito começa 10 segundos (1 turno) após inalar, o alvo é paralisado por 2 turnos, o veneno de paralisia entra no corpo por via respiratória e pela pele. Buff do item: X Aparência do item:Bola de cinco centímetros, feita de borracha, de cor cinza claro.
Nome do item: Antidoto P. Tipo do item: Antidoto para paralisia Descrição do item: Pequeno frasco que contem antidoto para paralisia, antidoto para o veneno que criei, ele é transparente, seu liquido também, único antidoto para o veneno de paralisia. Buff do item: X Aparência do item:Pequeno frasco de vidro de 5 ml, transparente.
Albert Wesker Mago Rank B
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Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Sáb 5 Abr 2014 - 19:17
Albert correriam pelo lado esquerdo do corpo da criatura, ele pegava yamato e tentaria a rasgar indo de encontro aonde estava cleitin, tentando assim rasga a criatura,usaria seus shoes magic para ir mais rapido, não respondia cleitin para ficar mais focado na movimentação do monstro, enquanto kurama se mantinha um pouco a frente de tara-chan esperando para ver o que aconteciam.
Vestimentas:
Roupas casuais II:
Nome: Roupas casuais II Usuário:Albert Wesker Tipo: Roupas Gema:--x-- Bônus:--xx-- Descrição:São roupas tipicas, uma camisa de couro com zíper fechada e de gola alta, alças para suporte sobre ombros com um coldre para pistola, em baixo do braço esquerdo, luvas de couro negras, relógio preto no pulso esquerdo, cinto de couro negro, calças de couro negras e óculos escuros com lentes quadradas e um sobretudo longo de couro sobre a roupa, botinas coturno pretas. Habilidade: são feitas de um material bem resistente e leve, são a prova de fogo, resistentes ao frio e aprova de bala. Aparência:
Spoiler:
Spoiler:
Item: Magic Shoes Imagem Habilidades: Com esses sapatos, corra até 50km/h!
Acessorios:
Balas envenenadas:
Nome:Estojo de Balas envenenadas Usuário: Albert Wesker Tipo: Munição Gema:---x--- Bônus: Dano por turno depende do peso da pessoa atingida Descrição: São balas da Handcannon feitas com um veneno chamado Estricnina. Cada bala possui exatamente 39 miligramas do veneno. cada estojo vem cerca de 30 balas. Habilidade:Estricnina Esta substancia é extraída da planta Strychnos nux vomica, e também contamina através de ingestão, inalação ou contato com pele ou mucosas. A dose letal da estricnina é de 2,3 miligramas por quilo. Mata através de convulsões e espasmos musculares violentos, até resultar na asfixia do contaminado. Precisa de 5 turnos para se espalhar pelo corpo, o atingido tem esse tempo para tentar remover o veneno. Ao ser atingido 10 vezes e sobreviver ao veneno, o corpo começa a resistir e os efeitos são reduzidos. Aparência:
Mizu no Kiba:
Nome: Mizu no Kiba Usuário: Albert wesker Tipo: Pingente Gema: Bônus: 5 de força em um ataque com um dos braços. Descrição: Um pingente raro, ele parece possuir o elemento da água dentro dele. Habilidade: Ele pode ativar quando seu mestre mandar, quando faz isso ele pode aumentar a força de um de seus punhos, criando uma luva feita de água. Aparência:
Spoiler:
Elemento: Água
Armas:
handcannon:
handcannon
Spoiler:
Magnum .50 melhorada. Personalizada possui um cartucho de munição de 10 balas, com o nome de Albert Wesker no cano, junto as inscrições: Se cairmos, caímos lutando.
Mortal Fang:
Nome: Mortal Fang (Presa Mortal) Usuário: Albert Wesker Tipo: Espada Curta Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: É uma espada curta feita das presas de um Naku Aguuro, ela tem a mesma resistência que qualquer metal, é bem afiada, porém é mais leve que a maioria das espadas de metais, pelas presas e por seu tamanho. Mede 70cm e pesa 0,5kg. Habilidade: Corta, arranca, perfura, etc. Aparência:
Yamato:
Nome:Yamato Usuário:Albert Wesker Tipo:Espada Gema:---x--- Bônus:---x--- Descrição:A bainha é preta, feita de madeira lacada tradicional, e apresenta vários enfeites metálicos em sua extremidade,Yamato é um Tachi com protetor de bronze ornamentado,Tsuka ( 柄?lit. "Alça") tem o embrulho de ouro tradicional, com enfeites pretos, eo Tsuba ( 锷?lit. "Guarda") é octogonal. Em parcelas posteriores, o guarda é oval, eo tsuka-ito parece ser trançado de material branco e preto. A lâmina apresenta vários ornamentos complicados, o mais notável é um alívio de um dragão no ponto final do cabo.Yamato possui um corte mais afiado, depois que foi recontruida pelo ferreiro. Habilidade:Conduz Mp facilmente Aparência:
Ordem e Caos:
Nome:Ordem (prata) e Caos (preta) Usuário:Albert Wesker Tipo: Pistolas Gema:---x--- Bônus:---x--- Descrição: São duas pistolas de calibre 9 mm, Nº de Tiros17 + 1, Peso825 gramas cada, Comprimento Total182mm, uma é prata e a outra preta. Habilidade:Nenhuma por enquanto Aparência:
Hardor ' Arm:
Nome: Hardor 'Arm Usuário: Albert Wesker Tipo: Arma de fogo Gema: Não Bônus: Descrição: Uma arma de fogo preta e grande muito bonita, possui um lugar para mirar em seu inimigo sendo muito eficiente. A arma e feita também com a pele do Monstro Hardor a tornando mais resistente. A arma tem uma Habilidade que a faz dar tiros muito rápidos. A arma e calibre 12mm e semi-automática. Cabe 6 balas. Habilidade: Der tiros muito rápidos
Spoiler:
Tara Hysteria Mago Rank D
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Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Seg 7 Abr 2014 - 0:49
Tara vê o verme se arrastando em direção a eles com a boca aberta cheia de dentes, e dela exalando um mau cheiro horrível, a maga então passa para frente de Kurama, no intuito de proteger o pet. Ela nota também que os dois companheiros já estavam atacando a besta impiedosamente. Não poderia ficar simplesmente olhando, então ela posiciona sua mão para frente, e invoca uma rajada de luz que vai em direção a boca da criatura. Mais atrás, ela nota um jovem de cabelos brancos também atacando a fera, devia ser o último integrante da equipe, ele havia chegado em boa hora, pensou. Corama parecia brilhar mesmo no escuro, como se estivesse implorando para entrar na luta, mas Tara sabia que haveria outras oportunidades, ela sentia isso. Naquele momento, a garota tentava localizar os pets, pois caso algo desse errado, precisaria protegê-los, ela então pega Kurama entre os braços, e rola para o lado, tentando sair da mira enquanto sua rajada de luz ainda buscava causar danos no monstro.
Arma Levada:
◘ Corama Tipo de arma: Foice Gigante Descrição da arma: É uma foice de prata que reflete o poder do portador em potentes golpes de luz, sua lâmina é extremamente cortante, e absorve o sangue do inimigo como combustível para uma explosão de luzes. Aparência: Imagem
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Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Seg 7 Abr 2014 - 2:45
Narração:
O mago Red subitamente apareceu. Era a última peça faltando ao jogo. Entretanto nada fez.
Logo em seguida vieram Cleitin e Albert. O primeiro correu e cravou sua espada na criatura, na qual entrou com bastante facilidade. O verme soltou um ruído engasgado quando sangue negro espirrou de sua lateral. Pelo ataque de Cleitin havia recebido um corte profundo e longo do lado direito.
Basicamente o mesmo resultou na investida de Albert. Um corte paralelo e profundo era visto também no lado esquerdo.
Enquanto isso Tara não usou nenhuma magia. Mesmo afetado, porém, o verme soltou um "gemido" de dor, rolou um pouco para esquerda, tombou um pouco para a direita, se inclinou para trás e correu em direção à maga. Pulou nela, derrubou-a e cravou seus dentes em seu braço esquerdo.
Como estava ferido a mordida foi fraca, porém os dentes eram tão afiados que rasgaram facilmente a pele. Uma linha tripla de buracos redondos foi deixada pelo ataque.
O verme emitiu um som engasgado, tombou para esquerda, saiu de cima de Tara e avançou para Cleitin frontalmente. Seus dentes se lançaram para frente e a arcada dentária se sobressaiu. O bicho planejava arrancar a perna esquerda de Cleitin no ataque.
ATKS: Cleitin - Ag 20 + For 30: 50 Verme - Res 40
Albert - Ag 37 + For 35: 72 Verme - Res 40
Tara - Res 7 Verme - Força diminuída 15 + Ag diminuída 13: 28
STATUS: Cleitin - HP e EN intactos. Albert - HP e MP intactos. Red - HP e MP intactos. Tara - HP 110 - 21: 89 e MP intacto. Sangramento profuso que se não estancado retirará 5 pontos de HP por post. Verme - HP 250 - 42: 208. Sangramentos profusos que se não estancados retirarão 20 pontos de HP por post.
OBS: Cleitin, Red e Tara façam o favor de postarem tópico de ficha na assinatura. OBS¹: Red, você não postou que está com a foice. Logo sua ação foi desconsiderada. OBS²: Tara, você não postou sua técnica. Você postou o tópico de técnicas. Por isso ela foi anulada e considerada inexistente. A partir de agora poste-a caso usá-la ou novamente não seria válida.
PS: I DONT KNOWWW WHATT IMMM DOOOOOOOOING
Badass Mago Rank D
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Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Ter 8 Abr 2014 - 12:17
Cleitin ficaria parado atraindo o Verme para ele, enquanto falaria:
- Vem aqui gracinha, me da um beijinho.
Então viraria para o outro mago (Red) que estava lá.
- Ei moleque ajuda, a garota, defende ela e meu pet, se alguma delas morrer, eu acabo com sua raça, Whisky que tal fatiar a criança?
Então ficaria parado encarando o verme.
Spoiler:
Nome do item: Slash Descrição: Espada feita de aço, com um metro e dez a lamina, seu guarda punho tem dois centímetros de grossura, tendo oito centímetros, seu punho tem dez centímetros, e é feito de madeira, com um revestimento de metal, e tem borracha em volta, não possui pomo, também não possui chape, sua bainha é feita de bambu com revestimento de aço por dentro da mesma, a lamina possui fio em ambos os lados. Habilidade: Cortar Aparência: Sua cor é cinza claro, o couro de seu punho e negro, seu guarda punho é cinza, bainha de cor preta, com o encaixe e chape, cinza claro. A lamina é reta, porem próxima a ponta é horizontal, o vinco da mesma é feto e para antes da ponta. Tipo: Espada.
Spoiler:
Nome: Armadura Usuário: Cleitin Tipo: Armadura Gema: N.a Bônus: N.a Descrição: As calças são jeans, por dentro das mesmas tem uma malha de aço, a camiseta é de poliéster, com algodão. Habilidade:Defesa Aparência:Calças jeans com bolsos nas coxas, o fecho deles é de ziper, os mesmo tem sete centímetros de altura, e cabe itens de até cinco centímetros, temais dois bolsos abaixo da cintura, e dois atrás das calças , a mesma é azul escuro com detalhes em preto. A camiseta é preta, de pano comum, sem muitos detalhes, os detalhes são feitos de linha com algodão, na cor vermelha.
Nome: Malha de aço Usuário: Cleitin Tipo: Malha de aço Gema: N.a Bônus: N.a Descrição: Uma cota de malha feita de argolas de aço, ela é revestida por poliéster, é do tamanho de Cleitin, e cabe abaixo de sua camiseta. Habilidade: Defesa Aparência:
Spoiler:
Spoiler:
Nome do item: Bomba Negra Tipo do item: Bomba de fumaça Descrição do item: Pequena esfera negra, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça preta, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, mas faz o oponente tossir. Buff do item: X Aparência do item:Bola de cinco centímetros, feita de borracha, de cor negra.
Nome do item: Bomba cinza Tipo do item: Bomba de paralisia Descrição do item: Pequena esfera cinza, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça verde, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, mas paralisa os músculos do oponente, o efeito começa 10 segundos (1 turno) após inalar, o alvo é paralisado por 2 turnos, o veneno de paralisia entra no corpo por via respiratória e pela pele. Buff do item: X Aparência do item:Bola de cinco centímetros, feita de borracha, de cor cinza claro.
Nome do item: Antidoto P. Tipo do item: Antidoto para paralisia Descrição do item: Pequeno frasco que contem antidoto para paralisia, antidoto para o veneno que criei, ele é transparente, seu liquido também, único antidoto para o veneno de paralisia. Buff do item: X Aparência do item:Pequeno frasco de vidro de 5 ml, transparente.
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Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Ter 8 Abr 2014 - 13:50
Albert iria sorri e dizer:
[Albert]Cleitin, claro, você quer em bifes ou pedaços?
Albert então usaria seus magic shoes, empunhando sua yamato iria ficar próximo a cleitin, então sorri e usa sua técnica Getsuga Tensho contra o animal que vinha, mirando em sua boca.Albert depois de lançar a técnica usaria seus magic shoes e correria para o lado direito do animal, tentando corta-lo em todo sua lateral com a yamato, usaria sua velocidade mais a do magic shoes para fazer um corte rápido e profundo em toda a extensão da criatura.
Enquanto Albert estaria la com o verme, kurama ficaria a frente de tara a protegendo enquanto a jovem pudesse estancar seus ferimentos, se o verme ou algum inimigo viesse na direção delas, kurama atacaria usando sua técnica Flamethrower.
Vestimentas:
Roupas casuais II:
Nome: Roupas casuais II Usuário:Albert Wesker Tipo: Roupas Gema:--x-- Bônus:--xx-- Descrição:São roupas tipicas, uma camisa de couro com zíper fechada e de gola alta, alças para suporte sobre ombros com um coldre para pistola, em baixo do braço esquerdo, luvas de couro negras, relógio preto no pulso esquerdo, cinto de couro negro, calças de couro negras e óculos escuros com lentes quadradas e um sobretudo longo de couro sobre a roupa, botinas coturno pretas. Habilidade: são feitas de um material bem resistente e leve, são a prova de fogo, resistentes ao frio e aprova de bala. Aparência:
Spoiler:
Spoiler:
Item: Magic Shoes Imagem Habilidades: Com esses sapatos, corra até 50km/h!
Acessorios:
Balas envenenadas:
Nome:Estojo de Balas envenenadas Usuário: Albert Wesker Tipo: Munição Gema:---x--- Bônus: Dano por turno depende do peso da pessoa atingida Descrição: São balas da Handcannon feitas com um veneno chamado Estricnina. Cada bala possui exatamente 39 miligramas do veneno. cada estojo vem cerca de 30 balas. Habilidade:Estricnina Esta substancia é extraída da planta Strychnos nux vomica, e também contamina através de ingestão, inalação ou contato com pele ou mucosas. A dose letal da estricnina é de 2,3 miligramas por quilo. Mata através de convulsões e espasmos musculares violentos, até resultar na asfixia do contaminado. Precisa de 5 turnos para se espalhar pelo corpo, o atingido tem esse tempo para tentar remover o veneno. Ao ser atingido 10 vezes e sobreviver ao veneno, o corpo começa a resistir e os efeitos são reduzidos. Aparência:
Mizu no Kiba:
Nome: Mizu no Kiba Usuário: Albert wesker Tipo: Pingente Gema: Bônus: 5 de força em um ataque com um dos braços. Descrição: Um pingente raro, ele parece possuir o elemento da água dentro dele. Habilidade: Ele pode ativar quando seu mestre mandar, quando faz isso ele pode aumentar a força de um de seus punhos, criando uma luva feita de água. Aparência:
Spoiler:
Elemento: Água
Armas:
handcannon:
handcannon
Spoiler:
Magnum .50 melhorada. Personalizada possui um cartucho de munição de 10 balas, com o nome de Albert Wesker no cano, junto as inscrições: Se cairmos, caímos lutando.
Mortal Fang:
Nome: Mortal Fang (Presa Mortal) Usuário: Albert Wesker Tipo: Espada Curta Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: É uma espada curta feita das presas de um Naku Aguuro, ela tem a mesma resistência que qualquer metal, é bem afiada, porém é mais leve que a maioria das espadas de metais, pelas presas e por seu tamanho. Mede 70cm e pesa 0,5kg. Habilidade: Corta, arranca, perfura, etc. Aparência:
Yamato:
Nome:Yamato Usuário:Albert Wesker Tipo:Espada Gema:---x--- Bônus:---x--- Descrição:A bainha é preta, feita de madeira lacada tradicional, e apresenta vários enfeites metálicos em sua extremidade,Yamato é um Tachi com protetor de bronze ornamentado,Tsuka ( 柄?lit. "Alça") tem o embrulho de ouro tradicional, com enfeites pretos, eo Tsuba ( 锷?lit. "Guarda") é octogonal. Em parcelas posteriores, o guarda é oval, eo tsuka-ito parece ser trançado de material branco e preto. A lâmina apresenta vários ornamentos complicados, o mais notável é um alívio de um dragão no ponto final do cabo.Yamato possui um corte mais afiado, depois que foi recontruida pelo ferreiro. Habilidade:Conduz Mp facilmente Aparência:
Ordem e Caos:
Nome:Ordem (prata) e Caos (preta) Usuário:Albert Wesker Tipo: Pistolas Gema:---x--- Bônus:---x--- Descrição: São duas pistolas de calibre 9 mm, Nº de Tiros17 + 1, Peso825 gramas cada, Comprimento Total182mm, uma é prata e a outra preta. Habilidade:Nenhuma por enquanto Aparência:
Hardor ' Arm:
Nome: Hardor 'Arm Usuário: Albert Wesker Tipo: Arma de fogo Gema: Não Bônus: Descrição: Uma arma de fogo preta e grande muito bonita, possui um lugar para mirar em seu inimigo sendo muito eficiente. A arma e feita também com a pele do Monstro Hardor a tornando mais resistente. A arma tem uma Habilidade que a faz dar tiros muito rápidos. A arma e calibre 12mm e semi-automática. Cabe 6 balas. Habilidade: Der tiros muito rápidos
Spoiler:
Tecnicas Usadas:
Tecnica usada Albert:
Getsuga Tensho:
Nome:Getsuga Tensho Magia: Usada com a Yamato Rank: B Dano: 70 Efeito: O Getsuga Tensho é uma técnica poderosa com grande força, capaz de causar danos em larga escala e destruição Tipo de Magia:Ativa Gasto de Pontos de Magia:60 Descrição:Yamato absorver a uma quantidade de mp de Albert, lançamentos altamente condensada poder magico na ponta da lâmina, que, ampliando o ataque barra, voa para a frente. Esta barra tem a forma de uma lua crescente ou a forma de uma onda. Nota: é parecido com a imagem abaixo
Spoiler:
Bônus:--x-- Duração: turno usado Distância: 35 metros Uso de Pergaminho:evento
Tecnica usada kurama:
Flamethrower:
Nome:Flamethrower Usuario:Kurama Magia:Fogo Rank: C Dano: 40 Efeito: causa queimaduras de 2° grau, podendo causar ate incêndios Tipo de Magia:Ativa Gasto de Pontos de Magia:25 Descrição:Kurama junta uma grande quantidade de fogo na boca, logo depois a libera um enorme lança chamas em direção ao inimigo, queimando tudo a sua frente.
Nota: Pode deixar queimaduras no inimigo na parte do corpo que foi atingida. Bônus:----xx---- Duração: Turno usado Distância: 18 metros Uso de Pergaminho:evento
Red Windduster Mago Rank D
Mensagens : 95 Data de inscrição : 21/03/2012
Ficha de Personagem Magia Principal: Iron Make Guilda Atual: Crime Sorcière Level: 6
Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Qua 9 Abr 2014 - 7:43
Ao ver a movimentação e o verme se movendo na direção do guerreiro e do outro mago correria para perto da garota segundo as ordens do guerreiro.
- Não me subestime! - gritei furioso para ele e logo me posicionei à frente da garota enquanto ao meu lado estava o pet do tal guerreiro.
Ficaria ali montando guarda diante dela para que ela não se ferisse, pois estava ferida, se ela viesse a se machucar novamente seria um grande problema.
Enfim ficaria atento À movimentação do verme e se ele mudasse a direção para nós por algum motivo, usaria Iron Make Stingers para feri-lo e agravar sua situação dando uma abertura para o guerreiro e o outro mago, para que eles viessem atacar a criatura.
Se eu notasse que o pet do guerreiro usava um ataque de fogo então usaria Iron Make Blow no meio das chamas para criar um punho de metal incandescente para dobrar os danos causados à criatura e feri-la, afinal eu não podia apenas deixar tudo na mão dos dois.
Se a criatura viesse contra nós depois disso aguardaria aproximação e girando minha foice tentaria passar-lhe um corte horizontal na boca tentando atingir uma das laterais internas da boca da criatura e perfurá-la de dentro para fora rasgando-lhe parte de sua boca, em seguida tentaria voltar usando o mesmo movimento de foice, porém este terminaria diagonal no sentido oposto contra o céu da boca do verme.
De qualquer forma tentaria proteger a garota para que ela não viesse a se ferir mais gravemente do que já estava, afinal, à partir de agora ela era minha responsabilidade.
Off:
Minha Ficha está na Sign
Arma:
Nome: 死神の復讐(Shinigami no fukushū - Ceifadora da Vingança) Descrição: Uma foice negra gigantesca de puro ferro. Possui 2 metros de comprimento desde a ponta de seu cabo até a parte superior de sua lâmina. Pesada e assustadoramente perigosa, causadora de medo à muitos. Reza a lenda que é tão grande e afiada que pode dividir um cavalo ao meio.
Magias:
Nome: Iron Make Stingers Magia: Iron Make Rank: D Dano: 20 Efeito: Cria Senbons de ferro para perfurar o alvo. Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: 15 Descrição: O Mago invoca o nome da magia e o selo mágico aparece em sua mão, em seguida uma chuva de agulhas de ferro é lançada contra o alvo para causar-lhe danos. O ataque só vai em linha reta na direção que o usuário apontar a mão num ângulo de 30º até os 8 metros de seu alcance máximo. As agulhas são pesadas e afiadas e podem causar graves danos, além de muitas vezes perfurar armaduras leves, porém não são tão resistentes à oxidação, portanto se colidir com uma magia de água o ferro enferrujará rapidamente e elas perderão seu poder de perfuração. Nota: N/A Bônus: Duração: 1 post Distância: 8 metros
Tara Hysteria Mago Rank D
Mensagens : 19 Data de inscrição : 28/03/2014 Idade : 26 Localização : Uma sala de espera no espaço sideral.
Ficha de Personagem Magia Principal: Light Magic Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Qui 10 Abr 2014 - 21:08
Tara olha para o ferimento em seu braço, logo morde o próprio lábio tentando conter a dor aguda. Com a ajuda de seu joelho e um dos braços, a maga rasga uma tira de sua capa, a dividindo em duas, uma das tiras grossas passa a envolver toda a extensão do ferimento, e a outra é amarrada fortemente para impedir que a circulação agrave a hemorragia. A garota olha para seu derredor, pelo visto todos estavam bem, com exceção dela e do verme, é claro. Ela se levanta, e então se depara com um rapaz que parecia estar fazendo guarda. Tara caminha um pouco para trás, passando a observar tudo o que se decorria dentro da caverna, tudo o que fosse possível de se observar.
Arma Levada:
◘ Corama Tipo de arma: Foice Gigante Descrição da arma: É uma foice de prata que reflete o poder do portador em potentes golpes de luz, sua lâmina é extremamente cortante, e absorve o sangue do inimigo como combustível para uma explosão de luzes. Aparência: Imagem
Aparência em Batalha:
Imagem
Técnicas utilizadas até o momento:
- Rajada de Luz
Spoiler:
Nome: Rajada de luz Magia: Magia de luz. Rank: D Dano: 18 Efeito: Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: 10 Descrição: O usuario coloca uma de suas mãos para frente, e então lança um raio de luz que vai em linha reta.
Spoiler:
Nota: Bônus: / Duração: / Distância: 5 metros.
#Tara #Albert
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Noka Braun ADM
Mensagens : 538 Data de inscrição : 15/04/2012 Idade : 29 Localização : Fairy World
Ficha de Personagem Magia Principal: Ice Make Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Qui 10 Abr 2014 - 22:11
Narração:
Cleitin permaneceu parado, esperando o ataque do verme. Ele até o instigou, com um "me dá um beijinho". Porém o verme era surdo e mesmo que não fosse era duvidoso que entendesse humanos (ou que Cleitin fizesse seu tipo).
Albert se aproximava com sua técnica Getsuga Tensho. Ela foi mirada na boca do verme e facilmente decepou toda a parte de cima da cabeça a partir da boca.
Em seguida, com a ajuda de sua velocidade, ele cortou o resto do corpo do bicho horizontalmente. O verme emitiu um ruído engasgado e vomitou sangue esverdeado para todos os lados. Pegou no tórax de Cleitin e nos braço de Albert. O vômito era corrosivo e deixou pequenas feridas abertas na pele dos homens, onde pingou através das roupas das quais queimou. Porém, estranhamente, as feridas não doíam e nem pareciam sérias.
O verme atingido pareceu encolher para si mesmo e em seu provável último ato se lançou para Cleitin e cravou o que restara de suas presas na perna direita do homem. O ácido corrosivo que saía das presas fez um furo na calça e na malha por baixo. Se Cleitin não se soltasse poderia se machucar profundamente.
E instantaneamente depois disso os centenas de olhos esbranquiçados em volta do grupo piscaram. A luminosidade aumentou e eles puderam-se ver cercados por outros 7 vermes.
Os vermes permaneceram parados. Pareciam esperar algo.
ATKS: 1° Albert - For 35 + Abl 15 + Int 11: 61 Verme - Res 20 2° Albert - Ag 37 + For 35: 72 Verme - Res 20
STATUS: Verme: HP 208 - 20 - 111 - 52: 25 Albert: HP 280 - 2: 278 e MP 285 - 60: 225 Cleitin: HP 125 - 2: 123 e EN intacta Red: HP e MP intacta Tara: HP e MP intacta
Badass Mago Rank D
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 07/09/2011 Idade : 31
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Dom 13 Abr 2014 - 12:03
Cleitin procuraria retirar sua perna das presas da criatura e então cortar o que sobrara de sua cabeça enquanto falava:
- Porcaria, sabia que essa malha foi cara?
Então virando para os membros do grupo falaria:
- Acho que esta na hora da gente terminar isso se juntando, Wesker você e sua raposa por favor unam suas forças e ataquem dos dois lados, e vocês dois magos, esperem eles atacarem e então lancem uma rajada de poder juntos nos monstros do lado esquerdo.
Então virando para Lua falaria:
- Lua me fale o cheiro de quantos tem mais ou menos, por favor.
O guerreiro esperaria os magos fazerem seus movimentos ficando no centro do circulo logo após ele iria correr com toda sua força e atacaria todas as criaturas com pelo menos três golpes de sua espada em cada um sempre mirando cortar eles próximo ao meio.
Os golpes se resumiriam em uma estocada, seguida de um corte na diagonal e outro na horizontal, ele atacaria todas os vermes que ele conseguisse ver, defendendo de suas presas com sua espada, os cortando na boca.
Spoiler:
Nome do item: Slash Descrição: Espada feita de aço, com um metro e dez a lamina, seu guarda punho tem dois centímetros de grossura, tendo oito centímetros, seu punho tem dez centímetros, e é feito de madeira, com um revestimento de metal, e tem borracha em volta, não possui pomo, também não possui chape, sua bainha é feita de bambu com revestimento de aço por dentro da mesma, a lamina possui fio em ambos os lados. Habilidade: Cortar Aparência: Sua cor é cinza claro, o couro de seu punho e negro, seu guarda punho é cinza, bainha de cor preta, com o encaixe e chape, cinza claro. A lamina é reta, porem próxima a ponta é horizontal, o vinco da mesma é feto e para antes da ponta. Tipo: Espada.
Spoiler:
Nome: Armadura Usuário: Cleitin Tipo: Armadura Gema: N.a Bônus: N.a Descrição: As calças são jeans, por dentro das mesmas tem uma malha de aço, a camiseta é de poliéster, com algodão. Habilidade:Defesa Aparência:Calças jeans com bolsos nas coxas, o fecho deles é de ziper, os mesmo tem sete centímetros de altura, e cabe itens de até cinco centímetros, temais dois bolsos abaixo da cintura, e dois atrás das calças , a mesma é azul escuro com detalhes em preto. A camiseta é preta, de pano comum, sem muitos detalhes, os detalhes são feitos de linha com algodão, na cor vermelha.
Nome: Malha de aço Usuário: Cleitin Tipo: Malha de aço Gema: N.a Bônus: N.a Descrição: Uma cota de malha feita de argolas de aço, ela é revestida por poliéster, é do tamanho de Cleitin, e cabe abaixo de sua camiseta. Habilidade: Defesa Aparência:
Spoiler:
Spoiler:
Nome do item: Bomba Negra Tipo do item: Bomba de fumaça Descrição do item: Pequena esfera negra, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça preta, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, mas faz o oponente tossir. Buff do item: X Aparência do item:Bola de cinco centímetros, feita de borracha, de cor negra.
Nome do item: Bomba cinza Tipo do item: Bomba de paralisia Descrição do item: Pequena esfera cinza, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça verde, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, mas paralisa os músculos do oponente, o efeito começa 10 segundos (1 turno) após inalar, o alvo é paralisado por 2 turnos, o veneno de paralisia entra no corpo por via respiratória e pela pele. Buff do item: X Aparência do item:Bola de cinco centímetros, feita de borracha, de cor cinza claro.
Nome do item: Antidoto P. Tipo do item: Antidoto para paralisia Descrição do item: Pequeno frasco que contem antidoto para paralisia, antidoto para o veneno que criei, ele é transparente, seu liquido também, único antidoto para o veneno de paralisia. Buff do item: X Aparência do item:Pequeno frasco de vidro de 5 ml, transparente.
Albert Wesker Mago Rank B
Mensagens : 2537 Data de inscrição : 06/12/2011 Idade : 35 Localização : Pelo mundo
Ficha de Personagem Magia Principal: Take Over M. Guilda Atual: Nenhuma Level: 17
Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Seg 14 Abr 2014 - 14:44
Albert ouviria o que o guerreiro dizia, então ele se virava para kurama dizendo:
[Albert]Kurama, vamos la, tente acertar o máximo deles.
[Kurama]Ok, vamos.
Albert então ativaria seus braços de gárgulas e usaria sua técnica shadow ball, enquanto kurama usava seu tornado de fogo, tentando fazer com que as duas técnicas se fundissem e fossem na direção de todos os vermes da direita, buscando pegar o máximo deles possível. ao terminar iria esperar todos os outros usarem suas técnicas, então usaria seus magic shoes, correndo na direção dos vermes restantes o mais rápido possível, empunhando a yamato, tentaria fazer 5 cortes em cada verme, um na vertical da direita para a esquerda, outro na horizontal, mais um na vertical da esquerda pra direita, um de cima para baixo buscando corta-los ao meio e o ultimo buscando corta a cabeça dos vermes.Albert usaria toda sua velocidade e força para fazer os cortes o mais rápido possível, usando sempre seus magic shoes para aumentar a velocidade e desviar para o lado oposto do ataque dos animais.
Vestimentas:
Roupas casuais II:
Nome: Roupas casuais II Usuário:Albert Wesker Tipo: Roupas Gema:--x-- Bônus:--xx-- Descrição:São roupas tipicas, uma camisa de couro com zíper fechada e de gola alta, alças para suporte sobre ombros com um coldre para pistola, em baixo do braço esquerdo, luvas de couro negras, relógio preto no pulso esquerdo, cinto de couro negro, calças de couro negras e óculos escuros com lentes quadradas e um sobretudo longo de couro sobre a roupa, botinas coturno pretas. Habilidade: são feitas de um material bem resistente e leve, são a prova de fogo, resistentes ao frio e aprova de bala. Aparência:
Spoiler:
Spoiler:
Item: Magic Shoes Imagem Habilidades: Com esses sapatos, corra até 50km/h!
Acessorios:
Balas envenenadas:
Nome:Estojo de Balas envenenadas Usuário: Albert Wesker Tipo: Munição Gema:---x--- Bônus: Dano por turno depende do peso da pessoa atingida Descrição: São balas da Handcannon feitas com um veneno chamado Estricnina. Cada bala possui exatamente 39 miligramas do veneno. cada estojo vem cerca de 30 balas. Habilidade:Estricnina Esta substancia é extraída da planta Strychnos nux vomica, e também contamina através de ingestão, inalação ou contato com pele ou mucosas. A dose letal da estricnina é de 2,3 miligramas por quilo. Mata através de convulsões e espasmos musculares violentos, até resultar na asfixia do contaminado. Precisa de 5 turnos para se espalhar pelo corpo, o atingido tem esse tempo para tentar remover o veneno. Ao ser atingido 10 vezes e sobreviver ao veneno, o corpo começa a resistir e os efeitos são reduzidos. Aparência:
Mizu no Kiba:
Nome: Mizu no Kiba Usuário: Albert wesker Tipo: Pingente Gema: Bônus: 5 de força em um ataque com um dos braços. Descrição: Um pingente raro, ele parece possuir o elemento da água dentro dele. Habilidade: Ele pode ativar quando seu mestre mandar, quando faz isso ele pode aumentar a força de um de seus punhos, criando uma luva feita de água. Aparência:
Spoiler:
Elemento: Água
Armas:
handcannon:
handcannon
Spoiler:
Magnum .50 melhorada. Personalizada possui um cartucho de munição de 10 balas, com o nome de Albert Wesker no cano, junto as inscrições: Se cairmos, caímos lutando.
Mortal Fang:
Nome: Mortal Fang (Presa Mortal) Usuário: Albert Wesker Tipo: Espada Curta Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: É uma espada curta feita das presas de um Naku Aguuro, ela tem a mesma resistência que qualquer metal, é bem afiada, porém é mais leve que a maioria das espadas de metais, pelas presas e por seu tamanho. Mede 70cm e pesa 0,5kg. Habilidade: Corta, arranca, perfura, etc. Aparência:
Yamato:
Nome:Yamato Usuário:Albert Wesker Tipo:Espada Gema:---x--- Bônus:---x--- Descrição:A bainha é preta, feita de madeira lacada tradicional, e apresenta vários enfeites metálicos em sua extremidade,Yamato é um Tachi com protetor de bronze ornamentado,Tsuka ( 柄?lit. "Alça") tem o embrulho de ouro tradicional, com enfeites pretos, eo Tsuba ( 锷?lit. "Guarda") é octogonal. Em parcelas posteriores, o guarda é oval, eo tsuka-ito parece ser trançado de material branco e preto. A lâmina apresenta vários ornamentos complicados, o mais notável é um alívio de um dragão no ponto final do cabo.Yamato possui um corte mais afiado, depois que foi recontruida pelo ferreiro. Habilidade:Conduz Mp facilmente Aparência:
Ordem e Caos:
Nome:Ordem (prata) e Caos (preta) Usuário:Albert Wesker Tipo: Pistolas Gema:---x--- Bônus:---x--- Descrição: São duas pistolas de calibre 9 mm, Nº de Tiros17 + 1, Peso825 gramas cada, Comprimento Total182mm, uma é prata e a outra preta. Habilidade:Nenhuma por enquanto Aparência:
Hardor ' Arm:
Nome: Hardor 'Arm Usuário: Albert Wesker Tipo: Arma de fogo Gema: Não Bônus: Descrição: Uma arma de fogo preta e grande muito bonita, possui um lugar para mirar em seu inimigo sendo muito eficiente. A arma e feita também com a pele do Monstro Hardor a tornando mais resistente. A arma tem uma Habilidade que a faz dar tiros muito rápidos. A arma e calibre 12mm e semi-automática. Cabe 6 balas. Habilidade: Der tiros muito rápidos
Spoiler:
Tecnicas Usadas:
Tecnica usada Albert:
Shadow Ball:
Nome:Shadow Ball Magia: Taker Over Rank: C Dano: 42 Efeito: Pode paralisar o oponente Tipo de Magia: Ataque Gasto de Pontos de Magia: 23 Descrição: Albert usa sua magia taker over e com seu braço de gárgula ele cria uma esfera negra em seu / sua mão que, quando lançada, destrói tudo em seu caminho. Nota: A bola se parece com a que esta abaixo:
Bônus: Duração: Turno usado Distância: 15m
Braço de Gargula:
Nome:Braço de Gargula Magia:Taker Over Rank: D Dano: 9 Efeito: Tipo de Magia:Ativa Gasto de Pontos de Magia:11 Descrição:Albert usando sua magia taker over transforma seu braço em um braço de gargula muito mais resistente que o aço, com garras capazes de rasga armaduras de alguns materias (a parte de rasgar armaduras fica a disposição do juiz da luta) Nota:o Braço fica parecido com a foto abaixo.
Nome:Tornado de Fogo Usuario:Kurama Magia:Fogo Rank: C Dano: 30 Efeito: ---xx--- Tipo de Magia:Ativa Gasto de Pontos de Magia: 17 Descrição:Kurama cria um grande tornado de fogo, que sai de sua boca em direção ao inimigo, o tornado vai queimando tudo que toca.
Nota: Pode deixar queimaduras no inimigo na parte do corpo que foi atingida. Bônus:----xx---- Duração: Turno usado Distância: 10 metros
Red Windduster Mago Rank D
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Ficha de Personagem Magia Principal: Iron Make Guilda Atual: Crime Sorcière Level: 6
Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Ter 15 Abr 2014 - 0:34
Vendo pois que estávamos cercados, não teríamos chance se não nos uníssemos naquele instante, mas além da união deveríamos atacar os oponentes, todo os vermes, afinal eles eram perigosos demais para serem ignorados ou subestimados. Se um deles já havia causado grandes estragos e tinhamos tido muita dificuldade em pará-lo, imagine todos os que haviam ali.
Me posicionaria então ao centro juntamente com o restante de meus companheiros e usaria o Iron Make Stingers para atacar à longa distância mirando sempre na área da barriga dos vermes para tentar atingi-los em cheio se possível. Manteria a guarda levantada e faria o possível para defender a garota que até então parecia ser a mais fraca da equipe, não que isso fizesse diferença, afinal fortes e fracos não importavam para aqueles vermes nojentos, poderíamos acabar morrendo todos naquela caverna para alguma daquelas criaturas asquerosas.
Tentaria algumas vezes lançar minhas estacas de ferro do meu Iron Make contra as chamas da raposa do outro mago para que elas pegando fogo tivessem a capacidade de penetrar mais fundo em nossos alvos e feri-los gravemente de modo que eles não conseguissem mais se mover, ou morressem, ao menos tentaria fazer com que eles não pudessem mais nos atrapalhar.
Manter-meia atento se algum deles tentasse se aproximar usaria minha Shinigami no Fukushu para tentar cortá-los com golpes horizontais na altura do meio de seus corpos, se estivessem prestes a me comer usaria a foice contra a boca dos mesmos e manteria também a atenção em torno da garota para que ela não se ferisse mais do que já estava.
Daria cobertura com minhas senbons de ferro para que o mago e o guerreiro pudessem terminar o extermínio das criaturas.
- Vamos lá! - esbravejaria por fim pouco antes de dar início ao plano.
Arma:
Nome: 死神の復讐(Shinigami no fukushū - Ceifadora da Vingança) Descrição: Uma foice negra gigantesca de puro ferro. Possui 2 metros de comprimento desde a ponta de seu cabo até a parte superior de sua lâmina. Pesada e assustadoramente perigosa, causadora de medo à muitos. Reza a lenda que é tão grande e afiada que pode dividir um cavalo ao meio.
Magias:
Nome: Iron Make Stingers Magia: Iron Make Rank: D Dano: 20 Efeito: Cria Senbons de ferro para perfurar o alvo. Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: 15 Descrição: O Mago invoca o nome da magia e o selo mágico aparece em sua mão, em seguida uma chuva de agulhas de ferro é lançada contra o alvo para causar-lhe danos. O ataque só vai em linha reta na direção que o usuário apontar a mão num ângulo de 30º até os 8 metros de seu alcance máximo. As agulhas são pesadas e afiadas e podem causar graves danos, além de muitas vezes perfurar armaduras leves, porém não são tão resistentes à oxidação, portanto se colidir com uma magia de água o ferro enferrujará rapidamente e elas perderão seu poder de perfuração. Nota: N/A Bônus: Duração: 1 post Distância: 8 metros
Tara Hysteria Mago Rank D
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Ficha de Personagem Magia Principal: Light Magic Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Qui 17 Abr 2014 - 13:02
Tara se aproximaria do mago de cabelos alvos rapidamente, e perceberia que mais monstros se aproximavam do grupo, logo, ficar isolada não seria a melhor opção, levando em conta a categoria do ataque. A maga se posicionaria próxima aos seus companheiros, e percorreria toda a área com os olhos, a fim de identificar a posição de todos os monstros próximos, a garota lançaria então a sua Light Circles junto com a Iron Make do mago Red. Visando atingir a cinco monstros diferentes. Sempre mantendo atenção aos movimentos das criaturas a sua volta, pois se uma delas se aproximasse demais, iria cortá-la na horizontal com a sua foice, essa que a maga já tratava de empunhar. E caso algum monstro viesse com a boca aberta em sua direção, ela logo se afastaria para trás, e cravaria sua foice gigante no céu da boca da criatura.
Arma Levada:
Nome: Corama Usuário: Tara Hysteria Tipo: Uma foice gigante. Descrição: É uma foice de prata que reflete o poder do portador em potentes golpes de luz, sua lâmina é extremamente cortante, e absorve o sangue do inimigo como combustível para uma explosão de luzes. Aparência: O cabo e a lâmina são ambos de prata, a mesma, se exposta à luz, adquire um brilho azulado. Imagem
Aparência em Batalha:
Imagem
Técnicas usadas até o momento:
Light Circles:
Nome: Light Circles Magia: Light Magic Rank: D Dano: 15 Efeito: Ataca o oponente com jatos de luz em ângulos distintos. Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: Descrição: O usuário cria um circulo mágico em sua mão, nele aparece uma bola de luz de 20 centímetros de diâmetro, ao lançar ela se divide em cinco ataques que vão rapidamente na direção do oponente, o atingindo de diversos ângulos. Nota: -♥- Bônus: -♥- Duração: Distância: 5 metros ou menos, nunca menos do que isso. Uso de Pergaminho: Não
#Tara #Albert
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Ficha de Personagem Magia Principal: Water Magic Guilda Atual: Nenhuma Level: 11
Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Seg 21 Abr 2014 - 13:08
Narração:
O ataque unido de todos fora bem sucedido ao primeiro momento, porém, acabaram por abalar a estrutura da caverna, principalmente as explosões combinadas de Shadow Ball e Tornado de Fogo. Tara e Red também iam bem e acabaram com seus oponentes numa boa, Cleitin ficou só parado, como desde o começo da caverna. Existe apenas um caminho em frente, seguindo reto por uma passagem que é larga o suficiente para dois homens adultos andarem lado a lado. Pedras começavam a cair do céu, e se eles demorarem um pouco sequer, na certa serão soterrados.
STATUS: Vermes exterminado. Albert: HP 280 - 2: 278 e MP 285 - 60 - 23 = 202 Kurama: HP 165 e MP 192 - 17 = 175 Cleitin: HP 125 - 2: 123 e EN intacta Red: HP 155 e MP 125-15 = 110 Tara: HP 110 e MP 165 - 10 = 155
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 07/09/2011 Idade : 31
Ficha de Personagem Magia Principal: Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Qui 24 Abr 2014 - 13:10
O jovem procuraria pegar Lua e sairia correndo, iria direto para a passagem, ele estava preocupado em sair de lá vivo, por isso corria muito, então virando para Lua ele falaria:
- Não se preocupe eu vou tirar agente daqui.
Off: Cade a nossa xp Shark.
Albert Wesker Mago Rank B
Mensagens : 2537 Data de inscrição : 06/12/2011 Idade : 35 Localização : Pelo mundo
Ficha de Personagem Magia Principal: Take Over M. Guilda Atual: Nenhuma Level: 17
Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Qui 24 Abr 2014 - 13:20
Albert notaria a caverna começando a desabar.ele dizia a kurama:
[Albert]Vá kurama, precisamos sair daqui.
Logo depois ele gritava ao outro mago:
[Albert]Vamos precisamos ser rápidos, corra em direção a passagem.
A pequena raposa então começava a correr em direção a passagem, Albert usaria seus magic shoes para em velocidade pega a tara no colo e ir em direção a passavam levando ela, o mago diria a jovem:
[Albert]Não se preocupe, sairemos daqui.
Ao passar perto de kurama a pegaria e iria o mais rápido possível para a passagem, usando sempre seus magic shoes para ir mais rápido ainda.
Vestimentas:
Roupas casuais II:
Nome: Roupas casuais II Usuário:Albert Wesker Tipo: Roupas Gema:--x-- Bônus:--xx-- Descrição:São roupas tipicas, uma camisa de couro com zíper fechada e de gola alta, alças para suporte sobre ombros com um coldre para pistola, em baixo do braço esquerdo, luvas de couro negras, relógio preto no pulso esquerdo, cinto de couro negro, calças de couro negras e óculos escuros com lentes quadradas e um sobretudo longo de couro sobre a roupa, botinas coturno pretas. Habilidade: são feitas de um material bem resistente e leve, são a prova de fogo, resistentes ao frio e aprova de bala. Aparência:
Spoiler:
Spoiler:
Item: Magic Shoes Imagem Habilidades: Com esses sapatos, corra até 50km/h!
Acessorios:
Balas envenenadas:
Nome:Estojo de Balas envenenadas Usuário: Albert Wesker Tipo: Munição Gema:---x--- Bônus: Dano por turno depende do peso da pessoa atingida Descrição: São balas da Handcannon feitas com um veneno chamado Estricnina. Cada bala possui exatamente 39 miligramas do veneno. cada estojo vem cerca de 30 balas. Habilidade:Estricnina Esta substancia é extraída da planta Strychnos nux vomica, e também contamina através de ingestão, inalação ou contato com pele ou mucosas. A dose letal da estricnina é de 2,3 miligramas por quilo. Mata através de convulsões e espasmos musculares violentos, até resultar na asfixia do contaminado. Precisa de 5 turnos para se espalhar pelo corpo, o atingido tem esse tempo para tentar remover o veneno. Ao ser atingido 10 vezes e sobreviver ao veneno, o corpo começa a resistir e os efeitos são reduzidos. Aparência:
Mizu no Kiba:
Nome: Mizu no Kiba Usuário: Albert wesker Tipo: Pingente Gema: Bônus: 5 de força em um ataque com um dos braços. Descrição: Um pingente raro, ele parece possuir o elemento da água dentro dele. Habilidade: Ele pode ativar quando seu mestre mandar, quando faz isso ele pode aumentar a força de um de seus punhos, criando uma luva feita de água. Aparência:
Spoiler:
Elemento: Água
Armas:
handcannon:
handcannon
Spoiler:
Magnum .50 melhorada. Personalizada possui um cartucho de munição de 10 balas, com o nome de Albert Wesker no cano, junto as inscrições: Se cairmos, caímos lutando.
Mortal Fang:
Nome: Mortal Fang (Presa Mortal) Usuário: Albert Wesker Tipo: Espada Curta Gema: Nenhuma Bônus: Nenhum Descrição: É uma espada curta feita das presas de um Naku Aguuro, ela tem a mesma resistência que qualquer metal, é bem afiada, porém é mais leve que a maioria das espadas de metais, pelas presas e por seu tamanho. Mede 70cm e pesa 0,5kg. Habilidade: Corta, arranca, perfura, etc. Aparência:
Yamato:
Nome:Yamato Usuário:Albert Wesker Tipo:Espada Gema:---x--- Bônus:---x--- Descrição:A bainha é preta, feita de madeira lacada tradicional, e apresenta vários enfeites metálicos em sua extremidade,Yamato é um Tachi com protetor de bronze ornamentado,Tsuka ( 柄?lit. "Alça") tem o embrulho de ouro tradicional, com enfeites pretos, eo Tsuba ( 锷?lit. "Guarda") é octogonal. Em parcelas posteriores, o guarda é oval, eo tsuka-ito parece ser trançado de material branco e preto. A lâmina apresenta vários ornamentos complicados, o mais notável é um alívio de um dragão no ponto final do cabo.Yamato possui um corte mais afiado, depois que foi recontruida pelo ferreiro. Habilidade:Conduz Mp facilmente Aparência:
Ordem e Caos:
Nome:Ordem (prata) e Caos (preta) Usuário:Albert Wesker Tipo: Pistolas Gema:---x--- Bônus:---x--- Descrição: São duas pistolas de calibre 9 mm, Nº de Tiros17 + 1, Peso825 gramas cada, Comprimento Total182mm, uma é prata e a outra preta. Habilidade:Nenhuma por enquanto Aparência:
Hardor ' Arm:
Nome: Hardor 'Arm Usuário: Albert Wesker Tipo: Arma de fogo Gema: Não Bônus: Descrição: Uma arma de fogo preta e grande muito bonita, possui um lugar para mirar em seu inimigo sendo muito eficiente. A arma e feita também com a pele do Monstro Hardor a tornando mais resistente. A arma tem uma Habilidade que a faz dar tiros muito rápidos. A arma e calibre 12mm e semi-automática. Cabe 6 balas. Habilidade: Der tiros muito rápidos
Spoiler:
Red Windduster Mago Rank D
Mensagens : 95 Data de inscrição : 21/03/2012
Ficha de Personagem Magia Principal: Iron Make Guilda Atual: Crime Sorcière Level: 6
Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Qui 24 Abr 2014 - 23:49
Ao notar o desmoronamento da caverna não demoraria à sair correndo, agarrando a garota pelo braço para não deixá-la para trás enquanto a puxaria logo atrás de mim.
- Vamos! - diria.
Então iria logo atrás do Guerreiro e do outro Mago que já partiam à nossa frente. Caso ela corresse muito devagar puxa-la-ia e a pegaria no colo colocando-a sobre meu ombro direito deitada enquanto correria o mais rápido que pudesse rumo À saída da caverna logo atrás dos outros dois.
- Não Podemos Morrer Aqui! - gritaria.
Tara Hysteria Mago Rank D
Mensagens : 19 Data de inscrição : 28/03/2014 Idade : 26 Localização : Uma sala de espera no espaço sideral.
Ficha de Personagem Magia Principal: Light Magic Guilda Atual: Nenhuma Level: 2
Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Sex 25 Abr 2014 - 19:58
Tara sente um tremor ser iniciado sobre a sua cabeça, a maga encara os derredores, e percebe que o teto da caverna começa a desmoronar. A maga já havia começado a correr, quando sente-se ser erguida do chão. Ela vira o rosto, e se depara com o mago Albert, esse que se locomovia em uma velocidade um tanto absurda. Ela então o ouve dizer: - Não se preocupe, sairemos daqui. A maga não diz mais nada, somente assente para ele com um leve sorriso preocupado, e então se deixa ser carregada em direção à passagem, enquanto nota as paredes da caverna ruírem sobre eles.
Arma Levada:
Nome: Corama Usuário: Tara Hysteria Tipo: Uma foice gigante. Descrição: É uma foice de prata que reflete o poder do portador em potentes golpes de luz, sua lâmina é extremamente cortante, e absorve o sangue do inimigo como combustível para uma explosão de luzes. Aparência: O cabo e a lâmina são ambos de prata, a mesma, se exposta à luz, adquire um brilho azulado. Imagem
Aparência em Batalha:
Imagem
Técnicas usadas até o momento:
Light Circles:
Nome: Light Circles Magia: Light Magic Rank: D Dano: 15 Efeito: Ataca o oponente com jatos de luz em ângulos distintos. Tipo de Magia: Ativa Gasto de Pontos de Magia: Descrição: O usuário cria um circulo mágico em sua mão, nele aparece uma bola de luz de 20 centímetros de diâmetro, ao lançar ela se divide em cinco ataques que vão rapidamente na direção do oponente, o atingindo de diversos ângulos. Nota: -♥- Bônus: -♥- Duração: Distância: 5 metros ou menos, nunca menos do que isso. Uso de Pergaminho: Não
#Tara #Albert
the raven @ cg!
Noka Braun ADM
Mensagens : 538 Data de inscrição : 15/04/2012 Idade : 29 Localização : Fairy World
Ficha de Personagem Magia Principal: Ice Make Guilda Atual: Nenhuma Level: 1
Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira Seg 28 Abr 2014 - 20:33
Todos correram para fora dali. Continuem no segundo andar.
XP ganho: Cleitin - 152 Albert - 96 Tara - 152 Red - 152
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Assunto: Re: Primeiro andar da caverna da cachoeira